Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha area de evolucao

2 participantes

Ir para baixo

Minha area de evolucao Empty Minha area de evolucao

Mensagem por TrainerPokemonNandinho 18th janeiro 2012, 09:24

estava andando com meus pokemons quando um treinador viu o cyndaquil e o snover e eles queriam ficar com cyndaquil e snover ,
entao agente decicdiu batalhar e se eles vencerem iam ficarcom cyndaquil e snover mas eu nao aceitei mas ele falaram que se nao aceitar eu ia ficar preso em uma gaiola gigante com meus pokemons e so seria soltado no outro ano sem comida e agua e tive que aceitar
Treinador1:vai purloin
Treinador2:vai lililup
e comecou a batalha .
cyndaquil, vá! Comece com Ember,e depois Scratch snover icy wind e depois blizzard
purloin hevasiva e scrath vc tambem , lililup bide depois bug buzz
cyndaquil começa a girar e use as chamas de sua cauda voarem fazendo brasas flamejantes na direção de purloin atingindo-o, Snover revide o bide com o Powder Snow e coloca suas mãos na frente de seu corpo e uma , luz azul se forma na sua frente de snover, Um vento com pó azul cintilante é então liberado da mao congelando o braco de snover e atingido lililup congelando ele
Eu:snover eu acho que vc aprendeu o punho de gelo legal
snover vamos trocar snover use soco de gelo no purloin , cyndaquil avançe na direção de lililup atingido com um tackle muito efetivo e lance ele para o ceu,
purloin hevasiva e scrath no snover depois investida no cyndaquil e quebre o gelo do lililup e atinga cyndaquil
cyndaquil e snover sao atingidos e cyndaquil ficou com muita raiva e comecou a brilhar
Eu:yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh snover sandile o cyndaquil esta evoluindo
snover e sandile comecam a pular
Cyndaquil:Quilavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Legal cyndaquil evoluiu a quilava ]
eu vi na pokedex:

Nome :Quilava
Tipo :Fogo
Especie:Vulcanico
Biografia: Tenha cuidado se ele vira as costas durante a batalha. Isso significa que ele irá atacar com o fogo em suas costas.Este Pokémon é totalmente cobertos por pêlos não inflamável. Ele pode suportar qualquer tipo de ataque de fogo Antes da batalha, ele vira as costas para seu oponente para demonstrar como ferozmente seu fogo arde.Quilava mantém seus inimigos à distância com a intensidade de suas chamas e rajadas de ar superaquecido. Este Pokémon se aplica a sua agilidade excepcional para evitar ataques, mesmo quando o inimigo escaldante com chamas Ele intimida os inimigos com rajadas intensas de fogo e ar superaquecido. Sua agilidade rápido permite que ele esquivar de ataques, mesmo quando scorching um inimigo.Ele intimida os inimigos com o calor de suas chamas. O fogo queima-se mais fortemente quando se prepara para lutar.]

Legal Quilava double - edge no purloin e lava plume no lililup Snover coco de gelo
purloin e lililup sao atingidos e caim
treinador1:purloin
trinador2:lililup
os treinadores 1e2 :vc vai nos pagar pode esperar

legal cyndaquil vc evoluiu para quilava e snover aprendeu soco de gelo
o sandile comecou a pular e usou rock power
eu:sandile vc tambem aprendeu um novo golpe rock power
e assim nos continuamos nossa jornada

-------------------------------------------------------------FIM-------------------------------------------------------
TrainerPokemonNandinho
TrainerPokemonNandinho

Poke Regras : Minha area de evolucao 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha area de evolucao Empty Re: Minha area de evolucao

Mensagem por TrainerPokemonNandinho 18th janeiro 2012, 09:59

Evolucaõ De Cyndaquil Para Quilava

estava andando com meus pokemons quando um treinador viu o cyndaquil e o snover e eles queriam ficar com cyndaquil e snover ,
entao agente decicdiu batalhar e se eles vencerem iam ficarcom cyndaquil e snover mas eu nao aceitei mas ele falaram que se nao aceitar eu ia ficar preso em uma gaiola gigante com meus pokemons e so seria soltado no outro ano sem comida e agua e tive que aceitar
Treinador1:vai purloin
Treinador2:vai lililup
e comecou a batalha .
cyndaquil, vá! Comece com Ember,e depois Scratch snover icy wind e depois blizzard
purloin hevasiva e scrath vc tambem , lililup bide depois bug buzz
cyndaquil começa a girar e use as chamas de sua cauda voarem fazendo brasas flamejantes na direção de purloin atingindo-o, Snover revide o bide com o Powder Snow e coloca suas mãos na frente de seu corpo e uma , luz azul se forma na sua frente de snover, Um vento com pó azul cintilante é então liberado da mao congelando o braco de snover e atingido lililup congelando ele
Eu:snover eu acho que vc aprendeu o punho de gelo legal
snover vamos trocar snover use soco de gelo no purloin , cyndaquil avançe na direção de lililup atingido com um tackle muito efetivo e lance ele para o ceu,
purloin hevasiva e scrath no snover depois investida no cyndaquil e quebre o gelo do lililup e atinga cyndaquil
cyndaquil e snover sao atingidos e cyndaquil ficou com muita raiva e comecou a brilhar
Eu:yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh snover sandile o cyndaquil esta evoluindo
snover e sandile comecam a pular
Cyndaquil:Quilavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Legal cyndaquil evoluiu a quilava ]
eu vi na pokedex:

Nome :Quilava
Tipo :Fogo
Especie:Vulcanico
Biografia: Tenha cuidado se ele vira as costas durante a batalha. Isso significa que ele irá atacar com o fogo em suas costas.Este Pokémon é totalmente cobertos por pêlos não inflamável. Ele pode suportar qualquer tipo de ataque de fogo Antes da batalha, ele vira as costas para seu oponente para demonstrar como ferozmente seu fogo arde.Quilava mantém seus inimigos à distância com a intensidade de suas chamas e rajadas de ar superaquecido. Este Pokémon se aplica a sua agilidade excepcional para evitar ataques, mesmo quando o inimigo escaldante com chamas Ele intimida os inimigos com rajadas intensas de fogo e ar superaquecido. Sua agilidade rápido permite que ele esquivar de ataques, mesmo quando scorching um inimigo.Ele intimida os inimigos com o calor de suas chamas. O fogo queima-se mais fortemente quando se prepara para lutar.]

Legal Quilava double - edge no purloin e lava plume no lililup Snover coco de gelo
purloin e lililup sao atingidos e caim
treinador1:purloin
trinador2:lililup
os treinadores 1e2 :vc vai nos pagar pode esperar

legal cyndaquil vc evoluiu para quilava e snover aprendeu soco de gelo
o sandile comecou a pular e usou rock power
eu:sandile vc tambem aprendeu um novo golpe rock power
e assim nos continuamos nossa jornada

-------------------------------------------------------------FIM-------------------------------------------------------
TrainerPokemonNandinho
TrainerPokemonNandinho

Poke Regras : Minha area de evolucao 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha area de evolucao Empty Re: Minha area de evolucao

Mensagem por Dan' 18th janeiro 2012, 12:55

Válido, só organiza melhor da próxima vez ^^'
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Minha area de evolucao 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha area de evolucao Empty Re: Minha area de evolucao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos