Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|Zona de Captura De Stefan|

2 participantes

Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty |Zona de Captura De Stefan|

Mensagem por Shouren 19th janeiro 2012, 10:36

[color=red][/ color] |Zona de Captura De Stefan| 675973 |Zona de Captura De Stefan| 93463
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de Captura De Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty Re: |Zona de Captura De Stefan|

Mensagem por Shouren 19th janeiro 2012, 10:38

A minha primeira captura pokémon

Eu tinha acabado de pegar meu pokémon eu tinha escolhido Chinchar um pokémon tipo fogo eu estava muito ancioso para poder começar a minha jornada junto com meu amigo Chinchar.Ele é um pokémon brincalhão mais nem por isso deicha de ser sério em batalhas.eu tinha muita vontade de tirar ele logo da pokebola então me despedi das pessoas e comecei a minha jornada. logo que tirei o Chinchar da pokébola comecei a ouvir um barulho de uma coisa dura batendo em uma árvore, Chinchar por ser curioso foi ver eu como seu mestre não podia deichar ele ir sozinho e logo vimos que era um pokémon. peguei minha pokeagenda e fui ver o nome desse pokémon. seu nome era Turtwig um pokémon tipo grama. Chinchar foi tentar ajudar mais Turtwig tentou ataca-lo!
Então disse para chinchar:
Esta pronto para uma batalha amigão? ele olhoi para min e voltou a encarar Turtwig
Então eu disse:
Chinchar use lança chamas no Turtwig!
Turtwig usa evaziva e conssegue escapar do Lança chamas de Chinchar e logo em seguida usa folhas navalhas.
Então eu falo Chinchar use Evaziva mais Chinchar é atkado em cheio.
Turtwig vem em direção a Chinchar usando Investida
então eu falo:
Chinchar use lança chamas no Turtwig sera um atk em cheio!
Turtwig é acertado em cheio pelo atk de Chinchar.
Turtwig sendo um pokémon tipo grama e Chinchar tipo fogo o atk lança chamas de Chinchar causa mt dano a Turtwig!
Turtwig se levanta olha para Chinchar e usa mordida!
Então eu falo a Chinchar:
Chinchar use evaziva subindo na árvore e dps pule por cima de turtwig e use lança chamas!
Turtwig novamente é acertado mais não dexiste então se levanta muito machucado e usa mordida jogando Chinchar na árvore.
Então eu falo:
Chinchar, vc esta bem amigão? não podemos desistir agr! vms levante amigão e use lança Chamas!
Turtwig usa evaziva pulando então foi ai que eu tive a chance de um outro atk direto
Então eu disse: é a nossa chance Chinchar use Lança chamas no Turtwig
Então Turtwig cai no chão.
é a minha chance! Vai pokébolaaaaaaaaaaaaa!!!!
:capturado: Tum...Tum...Tum...
TUM!
Consseguimos Chinchar! capturamos um Turtwig, agr volte para sua pokebola vc merece um bom e longo descanso.
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de Captura De Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty Re: |Zona de Captura De Stefan|

Mensagem por Shouren 20th janeiro 2012, 10:39

Captura de um Smoochun-Caverna-Stefan_Salvatori
Estava nevando avistei uma caverna, um ótimo lugar para descansar entrei na caverna e disse: Chinchar e Turtwig saiam de suas pokebolas!
Dentro da caverna achei galhos então ordenei a Chinchar a usa lança chamas nos galhos que estavam juntos para que virasse uma fogueira para nos manter aquecidos e dei os pokeblocos para Chinchar e Turtwig pois era uma longa jornada e nada melhor do que fase-la bem alimentada. Então vi um vulto não sabia bem oque era mais logo perguntei se tinha alguem ali ninguém respondeu, logo vi de novo então dissea a Turtwig a usar folhas navalhas na direção em que vi o vulto então um pokémon pequenino uso evaziva então peguei a Pokeagenda e vi o nome do pokémon ele se chamava Smoochun então logo vi que tinha que captura-lo!
Então disse: Chinchar é com vc amigão!
Chinchar, use brazas no Smoochun!
Smoochun usa evaziva e logo em seguida vem em direção de chinchar para usa o atque lamber.
Chinchar, use evaziva e logo em seguida use o ataque arranhar
Smochun é acertado pelo ataque arranhar de Chinchar mais não se deicha vencer se levanta toma distância e usa raio de gelo
Chinchar,use evaziva
mais Chinchar é acertado mais conssegue se levantar! então oderno que ele use brazas novamente no Smoochun
Smoochun usa evaziva mais alguns estilhaços de gelos que ficam da caverna cai em direção a Smoochun então eu oderno a Turtwig que use chicote de vinha para pegar Smoochun.
Smoochun fica apaixonada por Turtwig e começa a ficar perto de Turtwig, então pergunto a Smoochun se ela gostaria de vir para nossa equip, ela se distâncei-a como se quisesse uma batalha de aprovação.
Então eu digo:
Vamos Chinchar não podemos disperdiça essa chance Smoochun é um exelente pokémon não podemos disperdiça essa oportunidade
Chinchar, use lança chamas no Smoochun!
Smoochun usa evaziva e logo em seguida usa beijo doce
Chinchar, use brazas para evitar o beijo doce de Smoochun e logo em seguida use lança chamas no Smoochun
Smoochun é acertado mais conssegue se levantar não se dar por vencido, então ele corre em direção à Chinchar para usar o ataque lamber
Chinchar, use evaziva pulando para cima e depois use lança chamas no smoochun!
Smoochun usa evaziva e conssegue se desviar e depois usa canção e Chinchar começa a dormi, Smoochun aproveita e usa avalanche em Chinchar
Com o impacto do ataque de Smoochun Chinchar conssegue se despertar da canção de Smoochhun
Chinchar você esta bem? conssegue continuar? então Chinchar se levanta e então eu digo a ele: Chinchar, use Lança chamas!
Smoochun usa evaziva e logo em seguida usa Nevasca no Chinchar
Chinchar, use lança chamas!
o ataque de Smoochun é quebrado pelo lança chamas de Chinchar e então Smoochun é acertado e desmaia.
é a minha chance! Pokebolaaaaaaaaa Vai!
:capturado: Tum...Tum...Tum...
TUM!
Consseguimos! capturamos um Smoochun Agr Turtwig e Chinchar volte para suas pokebolas vocês merecem um belo descanso! temos que continuar a nossa Jornada!

|Zona de Captura De Stefan| 675973
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de Captura De Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty capitura pokemon

Mensagem por allisonnunes2010 21st janeiro 2012, 20:57

eu tinha acabado de pegar um charmander
e fui para cidade de cerulia
eu tinha um charmander level 05
e vi um bulbasuro
eu:ah um bulbasauro? vou tentar capituralo
vai charmander
eu: charmander use o arranhão
e o bubasauro usou o o chicote de vinha
eu:charmandeeeerr levante a batalha não
acabou levate -se e o charmander
levantou mas o bulbasauro usou a fola naval
eu: charmander evasiva
o bubasauro usou o agara
eu: charmander nãaaaaaaaaaaaaaaaao
levate -se
e charmander
fimgil
esta desacorda mas charmande eu : charmande agora ember eu falei pokébola
vai :capturado:trum trum trum ebar cosegir capidura o bulbasauro
e assim capiturei o bulbasauro.




Última edição por allisonnunes2010 em 21st janeiro 2012, 21:02, editado 1 vez(es)
allisonnunes2010
allisonnunes2010

Poke Regras : |Zona de Captura De Stefan| 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 22
Localização : kanto indigo
Humor : super legal
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty Re: |Zona de Captura De Stefan|

Mensagem por Shouren 22nd janeiro 2012, 13:21

A Captura de um Feebas-Lago-Stefan_Salvatori
Eu tinha acabado de evoluir meu Chimchar para Monferno e hoje foi um dia puchado muito treino e eu e meus pokémons estavamos muito exaustos então resolvi parar na beira de um Lago e então tirei Monferno,Smoochun e Turtwig da Pokebola e coloquei os pokeblocos deles e deichei eles comendo. Até que estavam jogando agua em min, olhei para os lados mais não vi até que jogaram novamente e novamente olhei para os lados mais não vi nada. Até que percebi que a água estava vindo do lago então vi um pokemon, peguei a minha pokeagenda e vi o nome do Pokemon era Feebas e logo vi que ele tinha que ser meu!
Então eu falei: Você sera meu Feebas! Vamos Smoochun é com vc!
Smoochun, comece usando Raio de gelo na agua! Para que vc conssiga fica em pé sem ter que entrar na água
Feebas não se deicha entimida e usa Jato D'agua
Smoochun é atingido mais não é ferido
Smoochun, Use beijo Doce no Feebas!
Feebas usa evaziva e assim não é atingido, ele mergulha e assim Smoochun não conssegue ve-lo
Então eu falo a Smoochun, não se preocupe! fique bem atento para qualquer movimento do Feebas
Feebas usa Evestida de baicho do smoochun, no chão de gelo emprovisado
Então eu falo a Smoochun, Smoochun cuidado ele esta de baicho de você!
O gelo se quebra
Então eu falo: Turtwig use chicote de vinha para pegar a Smoochun!
Smoochun é salva por Turtwig, isso fas com que Smoochun fique mais apaixonada por Turtwig
Feebas não perde a chance e usa Jato d'agua
Então eu falo a Smoochun para que use evasiva seguida de beijo Doce
Feebas é atingido e fica atraido pela Smoochun
Então eu falo: Smoochun é a nossa chance use evestida!
Feebas é atingido e arremeçado longe,graças ao impacto Feebas retoma a conciência e conssegue se levanta
Então eu falo: smoochun, use Atração
E Novamente Feebas fica ipnotisado por Smoochun agora use investida novamente!
Feebas é atingido e fica desmaiado.
Agora é comigo! é a minha chance! Vaaii pokébola!!!
:capturado: Tum...Tum...Tum...
TUM!
Consseguimos! o Feebas é nosso! òtimo trabalho Smoochun agora volte para a sua pokebola.
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de Captura De Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty Re: |Zona de Captura De Stefan|

Mensagem por Shouren 22nd janeiro 2012, 21:02

A captura de um Meditite-Floresta-Stefan_Salvatori
Estava andando pela floresta, a caminho de um ginasio que avia la perto de acordo com o mapa. Seria a minha primeira experiência de batalha com um lider de Ginasio mais ali perto ouvi um barulho e novamente fui ver oque era, poderia ser um pokemon precisando de ajuda! mais quando cheguei perto vi que o pokemon deu conta de tudo logo em seguida ele entrou em uma especie de meditação peguei minha pokeagenda. Esse pokemon se chamava Meditite um pokémon tipo Lutado/Psiquico, Parecia um pokemon bem forte então logo vi que ele deveria ser meu! então disse: Saia Monferno e Smoochun!
Meditite saiu da meditação então disse a ele que queria um batalha pos gostaria que ele entrasse na nossa equip! ele continuou parado, não sabia bem oque ele pensou da ideia que dei a ele mais estava determinado a captura-lo!
Então eu disse:
Monferno, use Lança chamas!
Meditite rapidamente deu um salto e foi em direção à Monferno um éspecie de envestida
Então disse a Monferno: Monferno, use evaziva rapidamente e logo em seguida use Brazas e Smoochun use Atração no Meditite!
Meditite não é afetado pelo atração de Smoochun e não é abalado pelo Brazas do Monferno, então Meditite usa o ataque braço martelo no Smoochun.
Smoochun é atingido então ordeno a Monferno que use Brazas
Meditite usa evaziva
Então, Monferno use roda de fogo!
Meditite é atingido mais rapidamente se levanta
Smoochun se levanta então pergunto se ela conssegue continuar, ela encara Meditite então digo para ela usar atração. desta vez Meditite é ipnotisado por Smoochun!
Então Monferno e Smoochun usem Investida dupla no Meditite!
O impacto é forte, desta vez Meditite se levanta de vagar pois o dano foi forte, mais ele não desiste usa Psiquico raio no Smoochun a Levantando.
Então agora Monferno a guarda de Meditite esta baicha use investida no Meditite e novamente Meditite é atingido!
Smoochun cai do Psiquico raio mais conssegue se levantar então digo a ela para que use Lamber no Meditite!
Então Meditite parece esta desmaiado.
Então agora é comigo! Pokebolaaaa vaiii!
:capturado: Tum...Tum...Tum...
Trash!
Meditite não é capturado, e corre em direção a Monferno para usar o ataque Braço martelo!
Então ordeno a Smoochun que use o Raio de gelo no chão
Meditite escorrega no gelo
Então digo a Monfeno para que use Brazas! e Smoochun use o Ataque Avalanche!
Meditite é atingido pelo 2 ataques em cheio
Então de vagar Meditite tenta se levantar...mais não conssegue então cai desmaiado.
Agora vai! Pokebolaaa Vai!!!
:capturado: Tum... Tum...Tum...
TUM!
Consseguimos! O Meditite é meu!!!
Agora vamos devemos continuar nossa Jornada e levar o Meditite para que a Enfermeira Joy para ela da uma olhada nele e em vocês foi uma batalha dificil. *-*
Volte Smoochun e Monferno!
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de Captura De Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de Captura De Stefan| Empty Re: |Zona de Captura De Stefan|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos