Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|Zona de treino de Stefan|

Ir para baixo

|Zona de treino de Stefan| Empty |Zona de treino de Stefan|

Mensagem por Shouren 19th janeiro 2012, 16:14


Chinchar VS Turtwig
Tinha acabado de sair do centro pokémon. Levei Turtwig para que a enfermeira Joy desse uma olhada pois tinha acabado de capturar o Turtwig, enfermeira Joy avia dito que nada que um bom descanso não resolvesse,então a agradeci por ter cuidado de Turtwig. ja amanhecendo resolvi voltar para a estrada até que encontrei um bom lugar para um treino pokémon. perto de uma fonte,com muitas pedras e árvores. Então resolvi começar meu treino: Saia Chinchar e Turtwig!
Olhei confiante para eles e disse:
vamos treinar pessoal!
Turtwig você ira começar a batalha!
Comece usando folhas navalhas Turtwig
Chinchar, use evaziva seguido de um lança chamas
Turtwig, use evaziva se abaichando e então aproveite essa chance e use cabeçada!
Chinchar é acertado pela cabeçada de Turtwig e é arremeçado para longe
Turtwig, use mordida enquanto Chinchar esta caido
Chinchar rapidamente se levanta
Chinchar, use Brazas!
Turtwig é acertado pelas brazas de Chinchar
Chinchar,use arranhar no Turtwig
Turtwig caido recebe o ataque arranhar de Chinchar mais mesmo assim não desiste e se levanta.
Turtwig, use mordida no Chinchar e arremesse-o para longe seguido use folhas navalhas!
Chinchar é acertado mais se levanta de vagar
Então Chinchar use lança chamas no Turtwig!
Turtwig, use evaziva e logo depois use folhas navalhas
Chinchar, use brazas para evitar as folhas navalhas do Turtwig
Turtwig e Chinchar ótimo treino! voltem para suas pokebolas! temos que continuar nossa jornada. *-*
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de treino de Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de treino de Stefan| Empty Re: |Zona de treino de Stefan|

Mensagem por Shouren 20th janeiro 2012, 12:10

Chinchar Vs Turtwig (Treino normal)
Saia Chinchar,Turtwig e Smoochun bom Chinchar e Turtwig esta na hora de mais um treino pois temos que ficar mais fortes vcs estão preparados para um treino? pois devemos começar imediatamente. Estavamos perto de um lago parecia deserto sem ninguem, um ótimo lugar para treinar as habilidades de meus pokémons.Ainda não avia lutado em um ginasio então nada melhor do que um treino para que quando enfrentasse um lider de ginasio tivesse chances de ganha-lo!
Então disse: Vamos começar esse Treino! Turtwig você começará atacando Chinchar.
Turtwig,use folhas navalhas!
Chinchar, use evaziva seguido de brazas
Turtwig, use evaziva e logo em seguida corra em direção a Chinchar e use cabeçada
Chinchar, espera Turtwig chegar perto. Quando ele estiver perto pule em cima dele e use arranhar!
Turtwig é ferido pelo ataque de Chinchar mais conssegue se levantar então eu digo a Turtwig
-Turtwig use folhas navalhas no Chinchar
Chinchar, use evaziva
Agr Turtwig aproveite que ele esta usando evaziva e use cabeçada nele!
Chinchar é acertado pela cabeçada de Turtwig
Chinchar não se dar por vencido, levanta devagar então eu digo para que ele use Lança chamas no Turtwig!
Turtwig é acertado em cheio pelo lança chamas de Chiinchar
então ai Smoochun vai em direção ao campo. Smoochun queria treinar também! então eu disse a Chinchar:Tudo bem se for Turtwig e Smoochun Vs vc Chinchar?
Ele concordou na hora!
Turtwig e Smoochun Vs Chinchar
Chinchar você começara!
Comece usando Brazas!
Turtwig e Smoochun, use evaziva e logo em seguida Smoochun pule nas costas de Turtwig e use Raio de gelo!
Chinchar, use evaziva para evitar o Raio de Gelo de Smoochun.
O raio de gelo de Smoochun congelo parte do chão.
Turtwig, use folhas navalhas!
Chinchar, use evaziva seguido de brazas!
Turtwig e Smoochun, use evaziva e logo em seguida Turtwig use chicote de vinha no Smoochun e jogue ele para o Chinchar e Smoochun use Beijo doce no Chinchar!
Chinchar é acertado pelo beijo doce de Smoochun.
Turtwig, use folhas navalhas no Chinchar! e Smoochun use raio de gelo no Chinchar
Chinchar é acertado e fica impossibilitado de se mecher
mais e quando Chinchar começa a retomar a conciência e o gelo começa a derreter graças ao lança chamas de Chinchar.
Parem! ótimo treino! Parabéns Chinchar,Turtwig e Smoochun! podem voltar para suas pokebolas vocês merecem um longo descanso.
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de treino de Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de treino de Stefan| Empty Re: |Zona de treino de Stefan|

Mensagem por Shouren 22nd janeiro 2012, 10:13

Smoochun e Chimchar Vs Mudkip e Bulbassaur (Treino normal)

Eu estava descansando em uma árvore, pois o caminho era longo. Tive que seguir caminho a comida estava acabando então tinha que achar um pokeshopping para comprar mais. Não podia deichar meus pokémons com fome logo na estrada vi um garoto fechando o caminho, quando cheguei perto ele perguntou:Onde pensa que esta indo florasteiro?
Então respondi: Estou indo ao Pokeshopping coompra comida para meus pokemons!
Ele disse: não vai mesmo. para passar por aki tera que me dar dinheiro ou então algo valioso.
eu disse a ele: não vou dar meu dinheiro para passar por aki. mais também não vou deichar meus pokémons com fome.
então ele me disse: Garoto corajoso ninguém nunca me desafiou assim! Podemos faser um trato uma batalha, se vc me vencer deicho vc passar mais se vc perder tera que me dar todo o seu dinheiro. Esta bem assim?
Então respondi a ele: Exelente e pode crer nisso que vou te diser não vou perde para você, confio nas habilidades de meus pokémons! e isso sera um exelente treino para min ja que quero ser um mestre pokémon preciso treinar as minhas habilidades!
Então ele disse: eu começo! Vaiii Mudkip e Bulbassaur
Então eu disse: minha vez! Vai Smoochun e Chimchar!
Então a batalha começa!
Ele disse: Muldkip use jato d'agua no Chimchar e Bulbassaur use folhas navalhas na Smoochun!
Então eu disse: Chimchar use evaziva seguida de brazas na folhas navalhas e Smoochun use beijo doce no Muldkip!
Muldkip é atingido pelo Beijo doce da Smoochun
Agr Smoochun é sua chance use Avalanche
Então ele disse: Muldkip reaja! Bulbassaur use Seu chicote para puchar o Muldkip para que ele desvie do ataque de Smoochun e logo em seguida use folhas navalhas na Smoochun!
Eu diisse: Chinchar use brazas novamente nas folhas navalhas do Bulbassaur e use lança chamas no bulbassaur! e Smoochun use Lamber no Bulbassaur aproveite que ele esta destraido com o ataque do Chimchar!
Então Muldikp reaje e entra na frente do Bulbassaur e leva todo o ataque!
ele disse: nãããão Muldikp! Agora Bulbassaur é com você! use Folhas navalhas e mseguida use investida no Smoochun!
Eu disse: Smoochun use evaziva Seguido de Beijo doce!
Ele disse: use evaziva e novamente use investida!
Eu disse: Chinchar use lança chamas no Bulbassaur! e Smoochun use raio de gelo no chão!
Bulbassaur é atingido pelo lança chamas, mais além dos ferimentos ele se levanta com dificudade graças ao gelo no chão.
Eu disse: Seu Bulbassaur esta ferido! não é melhor levar ele ao Centro pokémon?
Ele disse: não precisa. meu Bulbassaur aguenta!
Eu disse então ta! Smoochun use atração!
Bulbassaur é atingido pela atração da Smoochun e fica ipnotisado por ela
Ele disse Bulbassaur reaja!
Eu disse: Chimchar, use Brazas no Bulbassaur!
Então Bulbassaur cai no chão desmaiado
Ele disse: Volte Bulbassaur e Mudkip! ótima batalha mais agora tenho que ir ao centro pokémon!
Eu disse: espere...Qual o seu nome
Ele continua a correr e diz: Quando vc me ver na proxima vez...eu vou estar muito mais forte!
Eu disse: Volte Smoochun! ótima batalha isso fes com que aprendessemos mais! Vamos Chimchar! temos que ir ao Pokeshopping comprar mais comidas!
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de treino de Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de treino de Stefan| Empty Re: |Zona de treino de Stefan|

Mensagem por Shouren 22nd janeiro 2012, 22:56

Monferno Vs Meditite (Treino normal)

Avia acabado de sair do centro pokémon, levei Meditite para que a enfermeira Joy desse uma olhada nele, avia acabado de captura-lo. Então resolvi testa seu poder com o meu primeiro e mais experiente pokémon (Monferno que avia evoluido a pouco) avia um lugar no mapa que parecia ótimo para um treino perto de uma pequena fonte, com muitas arvores e pedras. Então disse Saia Monferno,Meditite,Smoochun,Turtwig e Feebas! Meditite oque você acha de treinar com o Monferno? Meditita não perdeu tempo e concordou então eu disse a Monferno: Esta preparado? Monferno me olhou confiante, então disse aos outros (Turtwig,Smoochun e Feebas) para que ficassem prestando atenção, Pois seria um bom treino!
Monferno você começara!Mostre a ele como se fas!
Monferno, começa usando lança chamas!
Meditite, pule com agilidade e use envestida no Monferno
Monferno, usa Evaziva seguido de Brazas!
Meditite é atingido pelo ataque Brazas de Monferno mais logo se levanta então digo a ele para que use Zen
Monferno, corre em direção a Meditite
Meditite, não se mecha até eu falar
Monferno, chega perto e usa eventida
Agora Meditite use Evaziva com agilidade seguido de Braço matelo!
Monferno usa evaziva e rapidamente usa Roda de fogo
Meditite, use evaziva e pule com agilidade pegando empulso nas pedras e logo em seguida use psiquico parando o giramente do Monferno!
Assim Meditite conssegue parar o rodo de fogo de Monferno
Monfero usa brazas no Meditita
Meditita, use Evaziva agora!
Monferno aproveita que Meditita esta destraido com o ataque brazas em seguida use envestida!
Meditita é acertado pelo Envestida de Monferno
Então eu pergunto: Meditita você esta bem? conssegue continuar o treino? então Meditita se levanta rapidamente
É isso mesmo Meditita agora use agilidade seguido de envestida no Monferno!
Monfero é atingido mais nem por isso se dar por vencido levanta e usa lança chamas
Então eu falo: Meditita use Psiquico raio para desvia o ataque!
Monferno pula por cima do ataque e usa brazas no Meditita
Então eu digo: Meditita use agilidade para uma evaiva rapida! agora use agilidade seguido de Braço martelo!
Monferno usa evaziva e conssegue fugir do ataque de Meditita
Monferno usa Lança chamas no Meditita
Meditita, use Evaziva
Podem parar! ótimo treino Monferno e Meditita, agora vamos os seus pokeblocos ja estão servidos! '-'
Vamos pessoal, Devemos descansar antes de continuar a jornada!
Shouren
Shouren

Poke Regras : |Zona de treino de Stefan| 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Em minha jornada pokémon =p
Humor : Bom
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

|Zona de treino de Stefan| Empty Re: |Zona de treino de Stefan|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos