Area De Captura do Falling
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area De Captura do Falling
aqui que eu vou capturar meus pokemons !
Falling Down- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Area De Captura do Falling
bom , Após Pegar Meu 1º pokemon Eu começo a andar pelo mundo pokemon.
depois de um tempo andando eu vejo um MUDKIP vejo que ele É Um bom pokemon e vejo como ele é com a ajuda da pokedex . A barbatana em sua cabeça é como um radar sensível. A barbatana é capaz de detectar movimentos no ar e água. Este Pokémon pode determinar o ambiente ao seu redor sem o uso de seus olhos. * vendo isso vejo que seria ótimo ter um e o bulbasaur que estava no meu lado vai pra batalha.
1 ¨ Bulbasaur e mudkip usam investida e Se machucam um com o outro.
2 ¨ Mudkip usa rosnar e bulbasaur também para estressar um pouco mudkip.
3 ¨ Mudkip usa tapa de lama , bulbasaur usa semente sangue-suga mais a lama derruba a semente.
4 ¨ Bulbasaur usa veneno em pó mais o mudkip usa pistola de água e derruba bulbasaur mais por azar ele respira um pouco do ar venenoso do bulbasaur.
5 ¨ Bulbasaur usa pó do sono , mudkip usa esperar e depois pistola de agua denovo.
6 ¨ Bulbasaur usa derrubar e o mudkip não consegue revidar.
7 ¨ Mudkip usa deposto de lama e bulbasaur usa folhas navalhas mais mudkip se protege.
8 ¨ bulbausr usa folhas navalhas duas vezes mais o mudkip usa evasiva.
9 ¨Assim então Bulbasaur usa cheiro doce e Mudkip é afetado e perde lvs de evasivas.
10 ¨ mudkip corre e usa derrubar , bulbasaur usa crescimento em uma pequena pedra no chão e faz mudkip bater ela.
11 ¨ bulbasaur usa borda dupla e Mudkip usa redemoinho de água e o para mais não causa muitos danos por ser água.
12 ¨ bulbasaur carrega e usa o raio solar mais mudkip usa proteção e se defende.
13 ¨ Mudkip usa hidro bomba e bulbasaur fica parado e é atingido.
14 ¨ Bulbasaur usa sinteses e depois usa folhas navalhas o mudkip usa proteção depois pulsamento de Água , Bulbasaur usa investida e Salta sobre o ataque de mudkip o derrubando.
15 ¨ bulbasaur usa semente bomba e derrota mudkip.
eu pulo e jogo minha bokebola e depois de cinco segundos ela para e eu pego o mudkip!
depois de um tempo andando eu vejo um MUDKIP vejo que ele É Um bom pokemon e vejo como ele é com a ajuda da pokedex . A barbatana em sua cabeça é como um radar sensível. A barbatana é capaz de detectar movimentos no ar e água. Este Pokémon pode determinar o ambiente ao seu redor sem o uso de seus olhos. * vendo isso vejo que seria ótimo ter um e o bulbasaur que estava no meu lado vai pra batalha.
1 ¨ Bulbasaur e mudkip usam investida e Se machucam um com o outro.
2 ¨ Mudkip usa rosnar e bulbasaur também para estressar um pouco mudkip.
3 ¨ Mudkip usa tapa de lama , bulbasaur usa semente sangue-suga mais a lama derruba a semente.
4 ¨ Bulbasaur usa veneno em pó mais o mudkip usa pistola de água e derruba bulbasaur mais por azar ele respira um pouco do ar venenoso do bulbasaur.
5 ¨ Bulbasaur usa pó do sono , mudkip usa esperar e depois pistola de agua denovo.
6 ¨ Bulbasaur usa derrubar e o mudkip não consegue revidar.
7 ¨ Mudkip usa deposto de lama e bulbasaur usa folhas navalhas mais mudkip se protege.
8 ¨ bulbausr usa folhas navalhas duas vezes mais o mudkip usa evasiva.
9 ¨Assim então Bulbasaur usa cheiro doce e Mudkip é afetado e perde lvs de evasivas.
10 ¨ mudkip corre e usa derrubar , bulbasaur usa crescimento em uma pequena pedra no chão e faz mudkip bater ela.
11 ¨ bulbasaur usa borda dupla e Mudkip usa redemoinho de água e o para mais não causa muitos danos por ser água.
12 ¨ bulbasaur carrega e usa o raio solar mais mudkip usa proteção e se defende.
13 ¨ Mudkip usa hidro bomba e bulbasaur fica parado e é atingido.
14 ¨ Bulbasaur usa sinteses e depois usa folhas navalhas o mudkip usa proteção depois pulsamento de Água , Bulbasaur usa investida e Salta sobre o ataque de mudkip o derrubando.
15 ¨ bulbasaur usa semente bomba e derrota mudkip.
eu pulo e jogo minha bokebola e depois de cinco segundos ela para e eu pego o mudkip!
Eu Estou andando batalhando com meu mudkip e bulbasaur mais perco e assim eu e eles andamos pois sabemos que um dia nos vamos vencer aquele treinador e então eu paro com o mudkip e o bulbasaur e deixo minha mochila no chão , só que um Aipom aparece e pega minha mochila logo depois eu corro atras dele e tento pegar , Aipom logo mostra a lingua e sai correndo o mudkip e o bulbasaur correm atras dele Eu não consigo alcançar ele mais bulbasaur e Mudkip conseguem e assim eles batalham com o aipom
A Batalha :
1 * Bulbasaur e mudkip usam investida e aipom pula e Arranhar bulbasaur e mudkip.
2 * Bulbasaur e mudkip se viram e usam grito , aipom pula denovo e usa ataque de calda.
3 * Mudkip usa tapa de lama e aipom pula e usa arranhar denovo.
4 * Aipom usa multiplicar , Mudkip levanta e Usa Previdência e Bulbasaur usa Semente Sangue Suga.
5 * Aipom usa Multiplar novamente , bulbasaur usa folhas navalha e Mudkip usa pulsamento de Agua 3x Mais Não Acham Aipom.
6 * Aipom usa Arranhar , Bulbasaur usa Chicote de vinha e prende seus dedos e suas mãos , Mudkip usa tapa de lama.
7 * Bulbasaur e Mudkip usam investida aipom os Para Seus ataques logo usa cócegas.
8 * Aipom usa Estrela Cadente e Bulbasaur e Mudkip usam grito Aipom pula e usa Estrela cadente denovo.
9 * Aipom usa Arranhados de Fúria em Bulbasaur que usa investida Aipom para ele e usa olhar subricante.
10 * Bulbasaur usa Pó do Sono , Aipom usa agilidade e passa por bulbasaur e lança mudkip que respira o pó de bulbasaur e Adormece.
11 * Bulbasaur usa Esencia Doce 4x Vezes e Depois usa Folhas navalha Aipom Iria fugir mais não consegue a tempo.
12 * Aipom usa Socos de fúria , bulbasaur usa borda dupla e o derruba.
13 * bulbasaur usa ataque rapido , aipom usa estrela cadente fazendo lançamentos de 20 estrelas e depois usa socos de fúria novamente.
14 * Bulbasaur usa investida e aipom Arranhar e bulbasaur investida , bulbasaur usa borda dupla e ataca aipom logo Os Dois Caiem no chão e usa estrela cadent e deixa bulbasaur fora de combate.
Eu Chego e Vejo meus pokemons caidos e o aipom pulando logo eu fico triste mais vejo que meu mudkip disperta pois não esta mais dormindo e ele torna a lutar.
15 * mudkip usa ataque de areia e depois tapa de lama e assim usa hidro canhão e Deixa aipom fora de combate .
eu pulo e jogo minha pokebola e pego o aipom depois eu pego miinha mochila e continuo andando.
A Batalha :
1 * Bulbasaur e mudkip usam investida e aipom pula e Arranhar bulbasaur e mudkip.
2 * Bulbasaur e mudkip se viram e usam grito , aipom pula denovo e usa ataque de calda.
3 * Mudkip usa tapa de lama e aipom pula e usa arranhar denovo.
4 * Aipom usa multiplicar , Mudkip levanta e Usa Previdência e Bulbasaur usa Semente Sangue Suga.
5 * Aipom usa Multiplar novamente , bulbasaur usa folhas navalha e Mudkip usa pulsamento de Agua 3x Mais Não Acham Aipom.
6 * Aipom usa Arranhar , Bulbasaur usa Chicote de vinha e prende seus dedos e suas mãos , Mudkip usa tapa de lama.
7 * Bulbasaur e Mudkip usam investida aipom os Para Seus ataques logo usa cócegas.
8 * Aipom usa Estrela Cadente e Bulbasaur e Mudkip usam grito Aipom pula e usa Estrela cadente denovo.
9 * Aipom usa Arranhados de Fúria em Bulbasaur que usa investida Aipom para ele e usa olhar subricante.
10 * Bulbasaur usa Pó do Sono , Aipom usa agilidade e passa por bulbasaur e lança mudkip que respira o pó de bulbasaur e Adormece.
11 * Bulbasaur usa Esencia Doce 4x Vezes e Depois usa Folhas navalha Aipom Iria fugir mais não consegue a tempo.
12 * Aipom usa Socos de fúria , bulbasaur usa borda dupla e o derruba.
13 * bulbasaur usa ataque rapido , aipom usa estrela cadente fazendo lançamentos de 20 estrelas e depois usa socos de fúria novamente.
14 * Bulbasaur usa investida e aipom Arranhar e bulbasaur investida , bulbasaur usa borda dupla e ataca aipom logo Os Dois Caiem no chão e usa estrela cadent e deixa bulbasaur fora de combate.
Eu Chego e Vejo meus pokemons caidos e o aipom pulando logo eu fico triste mais vejo que meu mudkip disperta pois não esta mais dormindo e ele torna a lutar.
15 * mudkip usa ataque de areia e depois tapa de lama e assim usa hidro canhão e Deixa aipom fora de combate .
eu pulo e jogo minha pokebola e pego o aipom depois eu pego miinha mochila e continuo andando.
Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
como que capturo pokemon se nem tenho um
jharik- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Já que o Dia estava maravilhoso eu decido sair para pescar .
Aipom Venha Me Ajudar !. e Assim aipom sai pokebola e vai ajudar Falling.
Tentando Pescar Algum Pokemon no fundo do mar eu Desisto e vou embora depois de um tempo eu volto pois lembro que esqueci uma coisa naquele local.
enquanto eu tava la aparece um Abra e Junto com aipom eu tento pega-lo
1 -- Aipom usa Arranhar, Abra usa Teleportar e Foge.
2 -- Novamente Aipom tenta usar o Arranhar, mais novamente Abra usa teleportar.
3 -- Aipom irritado usa ataque de Areia e tenta usar arranhar mais novamente abra foge.
4 -- Abra fica rapidamente se teleportando , Aipom usa Surpreender e Bloqueia o teleporte.
5 -- Abra usa Knock Off ( Criação ) e Derruba Aipom no chão.
6 -- Abra Corre em direção de Aipom , Aipom Pula , Abra usa teleportar e vai pra tras dele e usa Knock Off denovo.
7 -- Abra novamente se teleporta pra lá e pra cá , Aipom usa Arranhar Com varias tentativas.
8 -- Aipom pula Para Lá e Pra cá , Abra usa teleportar e vai pra frente dele e Usa Soco De Fogo ( Criação ).
9 -- Abra teleportar e usa Soco elétrico ( Criação ), Aipom pula e usa Estrela Cadente.
10 -- Aipom usa Agilidade , Abra usa Soco de gelo ( Criação ) e Congela Aipom.
11 -- Aipom quando congelado usa baton pass e Volta pra pokebola.
- Eu Disparo aipom de volta para a Batalha.
12 -- Abra Usa Soco de gelo , Aipom pula e usa Ataque de Calda.
13 -- Aipom usa o Ultimo Recurso e Lança Abra no chão.
14 -- Abra usa Soco De Fogo , Aipom Usa Ataque de areia e foge.
15 -- Aipom aparece e usa Arranhar depois Soco Focalizado e Por Fim usa Estrela Cadente.
Pokebola Vai ! .... :capturado: , Isso ^^ Abra você é Meu !!!
Aipom Venha Me Ajudar !. e Assim aipom sai pokebola e vai ajudar Falling.
Tentando Pescar Algum Pokemon no fundo do mar eu Desisto e vou embora depois de um tempo eu volto pois lembro que esqueci uma coisa naquele local.
enquanto eu tava la aparece um Abra e Junto com aipom eu tento pega-lo
1 -- Aipom usa Arranhar, Abra usa Teleportar e Foge.
2 -- Novamente Aipom tenta usar o Arranhar, mais novamente Abra usa teleportar.
3 -- Aipom irritado usa ataque de Areia e tenta usar arranhar mais novamente abra foge.
4 -- Abra fica rapidamente se teleportando , Aipom usa Surpreender e Bloqueia o teleporte.
5 -- Abra usa Knock Off ( Criação ) e Derruba Aipom no chão.
6 -- Abra Corre em direção de Aipom , Aipom Pula , Abra usa teleportar e vai pra tras dele e usa Knock Off denovo.
7 -- Abra novamente se teleporta pra lá e pra cá , Aipom usa Arranhar Com varias tentativas.
8 -- Aipom pula Para Lá e Pra cá , Abra usa teleportar e vai pra frente dele e Usa Soco De Fogo ( Criação ).
9 -- Abra teleportar e usa Soco elétrico ( Criação ), Aipom pula e usa Estrela Cadente.
10 -- Aipom usa Agilidade , Abra usa Soco de gelo ( Criação ) e Congela Aipom.
11 -- Aipom quando congelado usa baton pass e Volta pra pokebola.
- Eu Disparo aipom de volta para a Batalha.
12 -- Abra Usa Soco de gelo , Aipom pula e usa Ataque de Calda.
13 -- Aipom usa o Ultimo Recurso e Lança Abra no chão.
14 -- Abra usa Soco De Fogo , Aipom Usa Ataque de areia e foge.
15 -- Aipom aparece e usa Arranhar depois Soco Focalizado e Por Fim usa Estrela Cadente.
Pokebola Vai ! .... :capturado: , Isso ^^ Abra você é Meu !!!
Inválido, o Abra só aprende o Ataque Teleport.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD