Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Captura do Falling

4 participantes

Ir para baixo

Area De Captura do Falling Empty Area De Captura do Falling

Mensagem por Falling Down 21st janeiro 2012, 15:52

aqui que eu vou capturar meus pokemons !
Falling Down

Poke Regras : Area De Captura do Falling 11101010
Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura do Falling Empty Re: Area De Captura do Falling

Mensagem por Falling Down 21st janeiro 2012, 16:00

bom , Após Pegar Meu 1º pokemon Eu começo a andar pelo mundo pokemon.
depois de um tempo andando eu vejo um MUDKIP vejo que ele É Um bom pokemon e vejo como ele é com a ajuda da pokedex . A barbatana em sua cabeça é como um radar sensível. A barbatana é capaz de detectar movimentos no ar e água. Este Pokémon pode determinar o ambiente ao seu redor sem o uso de seus olhos. * vendo isso vejo que seria ótimo ter um e o bulbasaur que estava no meu lado vai pra batalha.

1 ¨ Bulbasaur e mudkip usam investida e Se machucam um com o outro.

2 ¨ Mudkip usa rosnar e bulbasaur também para estressar um pouco mudkip.

3 ¨ Mudkip usa tapa de lama , bulbasaur usa semente sangue-suga mais a lama derruba a semente.

4 ¨ Bulbasaur usa veneno em pó mais o mudkip usa pistola de água e derruba bulbasaur mais por azar ele respira um pouco do ar venenoso do bulbasaur.

5 ¨ Bulbasaur usa pó do sono , mudkip usa esperar e depois pistola de agua denovo.

6 ¨ Bulbasaur usa derrubar e o mudkip não consegue revidar.

7 ¨ Mudkip usa deposto de lama e bulbasaur usa folhas navalhas mais mudkip se protege.

8 ¨ bulbausr usa folhas navalhas duas vezes mais o mudkip usa evasiva.

9 ¨Assim então Bulbasaur usa cheiro doce e Mudkip é afetado e perde lvs de evasivas.

10 ¨ mudkip corre e usa derrubar , bulbasaur usa crescimento em uma pequena pedra no chão e faz mudkip bater ela.

11 ¨ bulbasaur usa borda dupla e Mudkip usa redemoinho de água e o para mais não causa muitos danos por ser água.

12 ¨ bulbasaur carrega e usa o raio solar mais mudkip usa proteção e se defende.

13 ¨ Mudkip usa hidro bomba e bulbasaur fica parado e é atingido.

14 ¨ Bulbasaur usa sinteses e depois usa folhas navalhas o mudkip usa proteção depois pulsamento de Água , Bulbasaur usa investida e Salta sobre o ataque de mudkip o derrubando.

15 ¨ bulbasaur usa semente bomba e derrota mudkip.

eu pulo e jogo minha bokebola e depois de cinco segundos ela para e eu pego o mudkip!
Falling Down

Mensagem por Falling Down 22nd janeiro 2012, 07:32

Eu Estou andando batalhando com meu mudkip e bulbasaur mais perco e assim eu e eles andamos pois sabemos que um dia nos vamos vencer aquele treinador e então eu paro com o mudkip e o bulbasaur e deixo minha mochila no chão , só que um Aipom aparece e pega minha mochila logo depois eu corro atras dele e tento pegar , Aipom logo mostra a lingua e sai correndo o mudkip e o bulbasaur correm atras dele Eu não consigo alcançar ele mais bulbasaur e Mudkip conseguem e assim eles batalham com o aipom

A Batalha :

1 * Bulbasaur e mudkip usam investida e aipom pula e Arranhar bulbasaur e mudkip.

2 * Bulbasaur e mudkip se viram e usam grito , aipom pula denovo e usa ataque de calda.

3 * Mudkip usa tapa de lama e aipom pula e usa arranhar denovo.

4 * Aipom usa multiplicar , Mudkip levanta e Usa Previdência e Bulbasaur usa Semente Sangue Suga.

5 * Aipom usa Multiplar novamente , bulbasaur usa folhas navalha e Mudkip usa pulsamento de Agua 3x Mais Não Acham Aipom.

6 * Aipom usa Arranhar , Bulbasaur usa Chicote de vinha e prende seus dedos e suas mãos , Mudkip usa tapa de lama.

7 * Bulbasaur e Mudkip usam investida aipom os Para Seus ataques logo usa cócegas.

8 * Aipom usa Estrela Cadente e Bulbasaur e Mudkip usam grito Aipom pula e usa Estrela cadente denovo.

9 * Aipom usa Arranhados de Fúria em Bulbasaur que usa investida Aipom para ele e usa olhar subricante.

10 * Bulbasaur usa Pó do Sono , Aipom usa agilidade e passa por bulbasaur e lança mudkip que respira o pó de bulbasaur e Adormece.

11 * Bulbasaur usa Esencia Doce 4x Vezes e Depois usa Folhas navalha Aipom Iria fugir mais não consegue a tempo.

12 * Aipom usa Socos de fúria , bulbasaur usa borda dupla e o derruba.

13 * bulbasaur usa ataque rapido , aipom usa estrela cadente fazendo lançamentos de 20 estrelas e depois usa socos de fúria novamente.

14 * Bulbasaur usa investida e aipom Arranhar e bulbasaur investida , bulbasaur usa borda dupla e ataca aipom logo Os Dois Caiem no chão e usa estrela cadent e deixa bulbasaur fora de combate.

Eu Chego e Vejo meus pokemons caidos e o aipom pulando logo eu fico triste mais vejo que meu mudkip disperta pois não esta mais dormindo e ele torna a lutar.

15 * mudkip usa ataque de areia e depois tapa de lama e assim usa hidro canhão e Deixa aipom fora de combate .

eu pulo e jogo minha pokebola e pego o aipom depois eu pego miinha mochila e continuo andando.
Falling Down

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 22nd janeiro 2012, 07:41

Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area De Captura do Falling Left_bar_bleue1/1Area De Captura do Falling Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area De Captura do Falling Left_bar_bleue1/1Area De Captura do Falling Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por jharik 23rd janeiro 2012, 11:17

como que capturo pokemon se nem tenho um
jharik

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Falling Down 25th janeiro 2012, 15:14

Já que o Dia estava maravilhoso eu decido sair para pescar .
Aipom Venha Me Ajudar !. e Assim aipom sai pokebola e vai ajudar Falling.
Tentando Pescar Algum Pokemon no fundo do mar eu Desisto e vou embora depois de um tempo eu volto pois lembro que esqueci uma coisa naquele local.
enquanto eu tava la aparece um Abra e Junto com aipom eu tento pega-lo

1 -- Aipom usa Arranhar, Abra usa Teleportar e Foge.

2 -- Novamente Aipom tenta usar o Arranhar, mais novamente Abra usa teleportar.

3 -- Aipom irritado usa ataque de Areia e tenta usar arranhar mais novamente abra foge.

4 -- Abra fica rapidamente se teleportando , Aipom usa Surpreender e Bloqueia o teleporte.

5 -- Abra usa Knock Off ( Criação ) e Derruba Aipom no chão.

6 -- Abra Corre em direção de Aipom , Aipom Pula , Abra usa teleportar e vai pra tras dele e usa Knock Off denovo.

7 -- Abra novamente se teleporta pra lá e pra cá , Aipom usa Arranhar Com varias tentativas.

8 -- Aipom pula Para Lá e Pra cá , Abra usa teleportar e vai pra frente dele e Usa Soco De Fogo ( Criação ).

9 -- Abra teleportar e usa Soco elétrico ( Criação ), Aipom pula e usa Estrela Cadente.

10 -- Aipom usa Agilidade , Abra usa Soco de gelo ( Criação ) e Congela Aipom.

11 -- Aipom quando congelado usa baton pass e Volta pra pokebola.

- Eu Disparo aipom de volta para a Batalha.

12 -- Abra Usa Soco de gelo , Aipom pula e usa Ataque de Calda.

13 -- Aipom usa o Ultimo Recurso e Lança Abra no chão.

14 -- Abra usa Soco De Fogo , Aipom Usa Ataque de areia e foge.

15 -- Aipom aparece e usa Arranhar depois Soco Focalizado e Por Fim usa Estrela Cadente.

Pokebola Vai ! .... :capturado: , Isso ^^ Abra você é Meu !!!
Falling Down

Mensagem por Dan' 25th janeiro 2012, 16:18

Inválido, o Abra só aprende o Ataque Teleport.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado