Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino Do guto

Ir para baixo

Área de Treino Do guto Empty Área de Treino Do guto

Mensagem por gutodavk 29th janeiro 2012, 21:04

Treino de Axew normal

Historia

Eu estava caminhado por uma floresta em sinooh. Mais naquele momento não tinha para fazer naquela floresta então decido sair daquela floresta e ir procurar o ginasio mais proximo deli mais quando eu estava no final daquela floresta eu menino me para e me fala o seguinte '' Ei garota gostaria muito de lutar contra você isso é um desafio'' e claro que a minha resposta foi a seguinte ''claro vamos'' então assim que eu falo sim para ele rapidamente ele já me fala que seria uma batalha 1x1 e eu concordo então rapidamente ele pega sua pokebola e de dentro dessa pokebola sai um persian e quando ele fica de pé ele fala ''elekid e um persian vamos batalhar contra esse garoto'' pelo jeito que ele disse aquilo me pareceu muito confiante então rapidamente eu pego a pokebola do meu Axew então libero ele então quando ele fica de pé no chão eu falo para ele ''Vamos batalhar contra esse garoto ^^''

Batalha:

Ele: Vamos começar atacando. Persia comece a correr na direção do Axew e quando você estier perto dele rapidamente use mordida e quando você acertar ele rapidamente fique presionando o logal a onde você mordeu para que dificel mente ele consiga se libertar do seu ataque.

Eu: Axew quando você ver que ele esta ficando muito proximo de você entao para que ele não acerte o tal ataque eme você rapidamente use Presa do Dragão na pata dele e com isso ele ficará desequilibrado e cairá no chão.

Então o persian fica lá caido por uns minutos então depois de um certo tempo ele acaba se levantando mais quando ele se levanta o treinador chama ele para perto dele e o garoto fica falando com ele muito baixo.

E depois de um tempo em que ele ficam dialogando ele se vira e os pokemon dele começa a encarar o meu pokemon passa um certo tempo em que ele ficam lá vazendo a mesma coisa.

Até que o garoto dá uma ordem para o seu pokemon ele fala ''elekid comece a correr na direçao do do Axew e Quando você ficar proximo dele rapidamente de um salto e use soco do trovão.

Eu: então rapidamente raio do dragon (o ataque do Axew atingiu diretamente a queijo do elekid e com o impacto do ataque do Axew o elekid acaba caindo Eu o derrotando :D

Finalização:

Eu : OK então volte Axew para a sua pokebola (otima batalha amigo) e logo em seguida que eu retorno ele para as suas pokebola rapidamente eu retomo a minha jornada pokemon por aquela floresta em sinooh.

gutodavk

Poke Regras : Área de Treino Do guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Do guto Empty Re: Área de Treino Do guto

Mensagem por gutodavk 30th janeiro 2012, 12:49

Historia

Treinando meu Axew !!!! (Treinamento normal)

Eu estava andando por uma caverna, quando eu dei de cara com um escavador que estava sendo ajudado por um geodute na escavação, pois ele tirava algumas pedras resistente do caminho, ai o geodute era um dos pokemon que o lider do ginasio de pewter usaria na sua batalha eu achei um bom geito de treinar antes de eu o enfrenta, então pergutei para o escavador se ele queria fazer uma batalha 1x1, ele demorou um pouco para responder mais aceitou a oferta, então eu tiro meu Axew da pokebola e digo para ele que iriamos enfrentar esse cara, e o Axew ficou animado para começar a batalha junto comigo, por que mesmo com a vantagem não podemos prever o futuro.

E começa a batalha:

Meu adversario pede para o geodute dele usar o envestida.
Eu digo para o bulbassauro usar a evasiva em seguida para ele usar também a Raio do Dragão que acerta o geodute nas costas.
Então meu adversario usou o local a seu favor e mandou um golpe de arremeso de pedras que atinge o Axew que vai para longe com o golpe.
Mais isso não nos abalou e lançamos um Presa do Dragão varias e varias vezes seguidas até ele cair atordoado mais não fora da batalha.
Mais o geodute se recupera dos ataque, e o seu treinador pede que ele use a cabeçada.
Mais não adiantou muito pois eu pede para que o axew usa-se a evasiva, que acaba dando certo e o geodute acaba dando de cara na parede pois a caverna não tinha muito espaço, mais o geodute era duro na queda pois já era acustumado com o local.
Então o geodute usou outro golpe de cabeçada mais dessa vez eu estava mais preparado ainda e também com uma ideia em mente.
Então eu pede para que o axew usa-se o seu Chute do Dragão no geodute e o levanta-se bem alto, e quando tive-se feito isso era para ele o lança o Raio do Dragon no Geodute.E deu no que deu amigo geodute fora de combate.
Depois da batalha eu agradece ao escavador, que tinha me ajudado muito nesse treinamento e levei o Axew para o centro pokemon.
FIM DO TREINAMENTO !!!!!!!
gutodavk

Mensagem por gutodavk 30th janeiro 2012, 19:58

Em minha caminhada, encontro um
Totodile, e resolvo segui-lo para
dentro da selva, ele estava
indo logo a minha frente
quando sem querer piso em
um galho e o quebro
fazendo um barulho, o Totodile
ouviu e veio a minha procura
quando me achou começou a
rosnar para mim e para
o Axew, querendo batalhar.

VAI Axew!!!

1-Totodile lança um Scratch.
2-Axew é acertado e contra-ataca com Raio do Dragão.
3-Totodile se esquiva e lança um water gun.
4-Axew se desvia facilmente e lança um Soco do dragão.
5-Totodile Investe de novo com um water gun porem erra.
6-Axew ataca com o Soco do Dragão novamente.
7-Totodile desvia e contra-ataca com water gun.
8-Axew é acertado e cai, porem se levanta rapidamente e lanca Peido do Dragão no oponente.
9-Totodile é acertado em cheio pelo razor leaf, e é jogado para tras e cai, se levanta e lança mais um Scratch.
10-Axew se desvia e lança um Arroto do Dragão.
11-Totodile é acertado e leva um dano alto com Peido do Dragão, porem contra ataca novamente com o water gun.
12-Axew dessa vez não teve como escapar e é acertado pela water gun e novamente cai no chão, se levanta mais uma vez e lanca outtro Peido do Dragão.
13-Totodile é atingindo e começa a ficar fraco, investe outra vez usando Scratch.
14-Axew se desvia e percebe que o Totodile esta fraco de mais para continuar a lutar lança então apenas um Giro do Dragão.
15-Totodile arranja forçar e consegue escapar, tenta investir mais uma vez mais sem exito.
16-Axew então lança um Presa do Dragão para acabar com a a batalha.

Axew comemorou sua quarta vitoria dando um pulo no riachinho que estava logo a frente.
gutodavk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo