estava eu andando pelas redondesas da floresta de palet quando se deparei com um Pikachu
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
estava eu andando pelas redondesas da floresta de palet quando se deparei com um Pikachu
1-bulbassaur use seu chicote de cipo
2-Pikachu esquiva com com evasiva e rapidamente contra ataca choque do trovao e acerta encheio no bulbassaur
3-bulbassaur se levante muito ferido e rapidamente da varios ataques de chicote de cipo acerta o Pikachu e os dois ficarao gravimente ferido
4-Pikachu tenta finalizar a batalha com mais um chogue do trovaoa mais o bulbassaur consegue escapar por muito pouco
5-bulbassaur usa rapidamente seu ataque combater e locauteia o Pikachu
Eu: rapidamente lanco minha pokebola e capituro o Pikachu
Eu:vc foi muito bem em bulbassaur estou muito orgulhoso de vc
2-Pikachu esquiva com com evasiva e rapidamente contra ataca choque do trovao e acerta encheio no bulbassaur
3-bulbassaur se levante muito ferido e rapidamente da varios ataques de chicote de cipo acerta o Pikachu e os dois ficarao gravimente ferido
4-Pikachu tenta finalizar a batalha com mais um chogue do trovaoa mais o bulbassaur consegue escapar por muito pouco
5-bulbassaur usa rapidamente seu ataque combater e locauteia o Pikachu
Eu: rapidamente lanco minha pokebola e capituro o Pikachu
Eu:vc foi muito bem em bulbassaur estou muito orgulhoso de vc
muitomal157- Poke Regras :
Número de Mensagens : 20
Humor : legal antes da batalha passativo durante a batalha e tranquilo no fim da batalha