Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento- KevinWatts

+2
Gil Bulbasaur
FreddyK
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 4th fevereiro 2012, 18:21

Estou em uma encruzilhada neste momento. Percebo que o caminho da esquerda me leva até o Centro Pokémon. Olho para o horizonte no caminho da minha frente. Alguns tratores em movimento, com certeza encontraram outro fóssil. Então olho para a direita, e vejo um caminho tortuoso que leva ao meio de uma grande floresta.
-Vamos Chimchar! - exclamo, e meu pokémon macaco aparece em minha frente. - Amigo, vou treinar você! - olho para os lados, mas neste ponto não há pokémons. Sigo então para a floresta e leio uma placa. "Floreta do Perdão" - Olhe Chimchar! - aponto um pássaro cinzento e pequeno. - Este é um Starly! Rápido, use o "Arranhão"!
Chimchar desferiu um forte arranhão contra Starly mas o pássaro simplesmente deu um pulinho para trás e escapou das garras de Chimchar.
-Não desista! Use o "Arranhão" de novo! - peço.
Chimchar atingiu Starly em cheio desta vez. Mas, para a nossa infelicidade, o pássaro não se deixou abater tão facilmente. E atingiu Chimchar com o "Ataque Rápido".
-Chimchar, não! - exclamo. - Use o "Arranhão"!
Starly saltou para o lado e atacou Chimchar com o "Investida". Mas felizmente eu estava esperto desta vez.
-Chimchar, use o "Arranhão" de novo!
Starly foi atingido, e ficou meio zonzo.
-Chimchar, use o "Arranhão" outra vez! - peço, certo de que desta vez o pássaro se deixaria abater. mas estava errado, e Starly levantou voo.
-Perdemos ele. - digo, um pouco triste. Mas estava errado; o pássaro cinzento veio como um jato e atingiu Chimchar em cheio com o "Investida". - Droga, ele é esperto. Mas não é mais do que a gente. Atingia-o com o "Arranhão"!
Starly foi atingido. Então o pokémon se levantou e atacou Chimchar com o "Ataque Rápido".
-Chimchar, evaziva! - peço, rapidamente. - Agora use o "Arranhão"!
Chimchar desviou a tempo e Starly desequilibrou-se, caindo de bico no chão. E o pokémon macaco cravou suas garras no pássaro.
-Chimchar, use novamente o "Arranhão"!
Starly estava se levantando, mas foi atingido novamente por Chimchar.
-Vencemos! - exclamo, alegre. Mas o pássaro se levantou e atingiu Chimchar com o "Ataque Rápido". - Chimchar, use o "Arranhão"!
O ado bom é que Starly estava zonzo ainda, e não desviou do ataque.
-Chimchar, use o "Arranhão" de novo!
Starly fechou os olhos e piou. A batalha estava encerrada; Chimchar venceu Starly.
-Obrigado Chimchar. Agora vamos.
Sigo de volta a encruzilhada, e pego o caminho da esquerda, rumo ao Centro Pokémon para dar ao Chimchar, um merecido e ótimo descanso.

FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 4th fevereiro 2012, 18:39

mas eu jah pedi, e o navaro me deu. Pode ver na minha ficha.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por Gil Bulbasaur 4th fevereiro 2012, 19:19

Já esta em sua ficha!!!
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 4th fevereiro 2012, 21:39

Chimchar vs. Caterpie (Treinamento Normal)

Eu e Chimchar estamos andando pelas trilhas que sempre nos deixam perdidos. Então, cerca de meio quilômetro de trilha depois, nos perdemos.
-Chimchar, não queria ter de dizer isso, mas estamos perdidos. - disse a Chimchar, o macaco apenas me olhou e sorriu. Sorri de volta. - Acho que você sabe o caminho de volta não é?
Chimchar correu. Corri desesperadamente atrás do pokémon flamejante então ele parou, cansado. E eu ofegava.
-Por que você correu...? - e minha voz morreu, respirei com dificuldade.
Chimchar me olhou e então quando vinha em minha direção, foi atingido por uma Caterpie.
-Chimchar, está pronto? - perguntei, correndo para meu pokémon e levantando-o. - Use o "Arranhão"!
Chimchar o fez, mas Caterpie desviou e atingiu-o com o "String Shot".
-Chimchar, use suas garras para desvencilhar-se dos fios! - pedi. - E use o "Arranhão"!
O macaco soltou-se facilmente e saltou contra Caterpie, atingindo-a em cheio.
A Caterpie não se deu por vencida, e atacou Chimchar com o "Investida".
-Chimchar, evaziva! E ataque com o "Arranhão"!
Caterpie desequilibrou-se e caiu, mas conseguiu escapar das garras de Chimchar.
-Chimchar, use o "Arranhão" de novo!
A Caterpie foi mais rápida e atingiu Chimchar com o "String Shot".
-Use as garras de novo Chimchar! - pedi.
Mas a Caterpie estava atenta desta vez, e , assim que Chimchar desvencilhou-se dos fios, ela o atingiu com um poderoso "Investida".
-Chimchar, reaja! - implorei. - Agora, ataque com o "Arranhão"!
O macaco fingiu atingi-la, e pulou por sobre o pokémon, cravando suas poderosas e sanguinárias garras no inseto, que caiu estatelado no chão.
-Chimchar, use o "Arranhão"!
A Caterpie foi derrotada.
-Parabéns Chimchar. - disse, feliz. - E adorei o que você fez por último. Você está ficando cada vez mais estrategista e rápido. - sorri, e ele fez o mesmo.
Segui Chimchar pela trilha, confiando apenas nele. E conseguimos chegar a um lago, próximo a um Centro Pokémon.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Chimchar vs. Metapod (Treinamento Normal)

Mensagem por FreddyK 6th fevereiro 2012, 12:44

Eu e Chimchar voltamos para aquela trilha, nenhum pokémon disposto a batalhar.
-Chimchar, você consegue encontrar um pokémon...?
Mal terminei a frase, e fui mordido por um Metapod.
-Nossa! Nossa! Assim você me mata! - berrei para o pokémon, que voltou a me morder. - AI! isso dói, filhote de cruz-credo! Chimchar, use o "Arranhão"!
O Metapod foi atingido, e caiu, então usou o "Harden" .
-Chimchar, use o "Arranhão" de novo!
Chimchar usa "Arranhão". E o Metapod cai rolando para um lado. Em seguida, Chimchar pula e atira brasas no Metapod.
-Parabéns! - exclamei, alegre. - Chimchar, este ataque se chama "Brasas", ok? - o macaco acenou com a cabeça. - Tudo bem! Atinja-o com o "Brasas"!
O Metapod desviou, e mordeu Chimchar.
-Chimchar, use o "Arranhão"!
Chimchar mais uma vez me surpreendeu. O macaco arranhou o Metapod, e então rodou em volta dele, parando abruptamente as costas do pokémon inseto, e atingindo-o com poderosas brasas.
-Gostei dessa Chimchar! - exclamei, orgulhoso. - Agora use o "Brasas" de novo!
Metapod desviou. Quase soltei um palavrão.
- Chimchar, use o "Brasas"!
Chimchar o fez, e desta vez atingiu o inseto em cheio. Metapod caiu, zonzo.
-Chimchar, termine com ele usando o "Brasas"!
Mas infelizmente Metapod se fizera de zonzo, e rolou para um lado, escapando do ataque de Chimchar.
-Chimchar, evaziva! - gritei, atento, assim que o pokémon fez menção de mordê-lo. - Chimchar, quero que use agora o "Arranhão"!
Metapod foi atingido e derrotado.
-Conseguimos Chimchar! Logo poderemos enfrentar algum líder de ginásio. - disse, feliz. Chimchar parecia mais feliz que eu. Então saímos da trilha e retornamos ao Centro Pokémon. Segui orgulhoso com o avanço na velocidade e força de Chimchar.

FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por Nerd' 6th fevereiro 2012, 13:38

Bom, desta vez eu vou validar, mais preste atençao em por os titulos nos treinamentos. Caso contrario, os proximos que não conter titulo, seram invalidados. All Right^^

Válido^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 7th fevereiro 2012, 12:16

Pidgey & Horsea vs. Butterfree (Treinamento Normal)

Eu e Chimchar deixamos o Centro Pokémon. Desta vez, nem Eros e nem Dan batalhavam, vejo a garota que chamaram de Aqua Lady batalhar com um outro adolescente, os pokémons dela são realmente muito fortes.
-Too, nem com a Roserade você derrotou meu Golduck?!
O outro abaixou a cabeça, com certeza sentira-se ofendido. Então reaparecem os dois treinadores que eu havia visto algumas horas atrás. Dan e Eros traziam sanduíches e refrigerante para os quatro.
-O que acham de treinarmos? - perguntei lançando minhas duas pokebolas no alto, e Pidgey e Horsea se materializaram. - ok, vamos voltar para aquela trilha Chimchar?
O macaco saiu em direção a um caminho de terra.
- Espere Chimchar! - pedi.
Sai correndo atrás dele, e Pidgey e Horsea atrás de mim.
Paramos numa encruzilhada, e então nos deparamos com uma borboleta enorme vindo em nossa direção. Era a Butterfree!
- Vamos Pidgey, vamos atacá-la! - disse. A borboleta logo investiu um "Gust" contra nós, e pulamos para os lados, desviando do ataque. - Pidgey, use o "Investida"! E Horsea, use o "Bubbles"!
Sei que é injusto, dois contra um, mas a Butterfree é muito forte para meus pokémons.
A borboleta usou o "Whirlwind", e os ataques foram rebatidos.
- Horsea, Pidgey, levantem-se! Pidgey, use o "Investida"! Horsea, de novo o "Bubbles"!
A borboleta tentou rebater com o "Whirlwind", mas Pidgey e Horsea ficaram mais velozes e ágeis.
-Pidgey, use o "Ataque Rápido" de novo. Horsea, use o "Bubbles"!
A borboleta desviou desta vez. E então atacou com o "Confusão".
O ataque falhou, por sorte.
- Pidgey, "Investida"! Horsea, "Bubbles"!
Butterfree esquivou-se e ambos os ataques, então atacou com o "Confusão". Ou pelo menos tentou, pois Pidgey logo aparecera atrás dela e a atingira pelas costas com o "Investida".
Butterfree caiu, meio desnorteada, mas atingiu Horsea com um poderoso "Silver Wind".
-Não, Horsea! - exclamei. O cavalo-do-mar levantou-se, com dificuldade. - Pidgey, use o "Investida"! Horsea, você consegue continuar?
O pokémon balançou a cabeça afirmativamente, e atingiu Butterfree com o "Bubbles".
A Butterfree usou o "Whirlwind", e foi atingida por Pidgey.
O ataque de Horsea voltou contra ele, mas este desviou.
-Boa Horsea, boa Pidgey! - incentivei. - Agora, Pidgey, use o "Investida", e Horsea, o "Bubbles" novamente.
A Butterfree foi atingida, e caiu.
-Pidgey, use o "Investida"! Horsea, use o "Bubbles" de novo!
Butterfree conseguiu esquivar-se, mas foi atingida por Pidgey.
-Parabéns aos dois. Pidgey, use o "Investida"! Horsea, "Bubbles"!
A Butterfree esquivou-se, então Pidgey atingiu-a com uma nuvem de areia, este é o "Sand-Attack".
A Butterfree foi atingida por Horsea. e ficou fraca.
-Pidgey, "Investida"! Horsea, "Bubbles" de novo!
Butterfree soltou um ruído agudo e alto, e, mais uma vez, estava tombada.
-Pidgey, termine com ela usando o "Investida"!
A borboleta foi atingida em cheio, e foi derrotada.
-Parabéns amigos! - disse, e peguei as pokebolas. - Vocês merecem um descanso. Retornem!
Voltei ao Centro Pokémon. A Aqua Lady havia derrotado Too, e sem dúvida Dan também, pois Eros estava pegando no pé dele. sentei-me no banco, com um Chimchar adormecido no colo, e assisti a batalha que se seguiu: Eros e Too.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 8th fevereiro 2012, 12:05

Kevin Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl

Chimchar & Pidgey vs. Marowak (Treinamento Normal)

Saí do Centro Pokémon com Pidgey e Horsea recuperados da última batalha. O grupo de jovens que conversavam e batalhavam, haviam ido embora. O lago estava quieto. Ninguém ali exceto um garoto loiro que dormia com uma vara nos braços. A cidade lembrava uma cidade abandonada.
-Pois é Chimchar, acho melhor seguirmos para Pewter. - passei por uma loja fechada, com um mapa da Região de Kanto. - Se fosse Sinnoh eu já teria decorado onde fica tudo. Mas melhor eu parar de reclamar. Quero logo enfrentar Brock e sair daqui com uma bela Boulder Badge!
O macaco soltou um ruído, olhei para trás e vi um Marowak me encarando.
-Saia Pidgey! - pedi, e o pássaro surgiu. - Vamos batalhar!
O pássaro pareceu alegre quando disse isso.
- Tá legal! Pidgey, use o "Sand-Attack"! Chimchar, use o "Brasas"!
Marowak repeliu ambos os ataques com seu osso, mas não fez menção de atacar.
- Pidgey, use o "Sand-Attack"! Chimchar, use o "Brasas"!
Marowak novamente repeliu os ataques com seu osso. Mas desta vez ele parecia irritado.
-Pidgey "Sand-Attack"! Chimchar, "Brasas"!
Marowak girou seu osso, e os ataques se perderam, o de Pidgey quase atingiu o loiro que dormia. Então o pokémon usou o "Headbutt".
-Pidgey, use o "Investida"! Chimchar, "Leer"!
Marowak desviou do ataque de Pidgey, mas foi atingido pelo de Chimchar.
-Boa Chimchar! Agora use o "Arranhão"! Pidgey, use o "Investida"!
Marowak atingiu Chimchar com seu osso, e o macaco caiu. Mas Pidgey atingiu-o na barriga.
- Parabéns Pidgey! Chimchar, você tá bem? - perguntei, correndo ao encontro do macaco no chão.
Marowak usou o "Bone Club".
- Evaziva Pidgey, e Chimchar, use o "Brasas"!
Pidgey esquivou-se do ataque de Marowak, e Chimchar atingiu-o fortemente.
-Boa Chimchar e Pidgey. Agora... evaziva! - disse rapidamente assim que Marowak veio ao encontro deles com uma poderosa "Headbutt". Ele perdeu o equilíbrio e caiu. - Pidgey, use o "Investida"! Chimchar, use o "Brasas"!
Marowak foi atingido, e se levantou, atacando com o "Bone Club".
-Evaziva! - pedi, mas Chimchar não foi tão ágil como Pidgey, e foi atingido. - Não, Chimchar! Pidgey, use o "Sand-Attack"!
Corri ao encontro de Chimchar, enquanto que Pidgey tirava parcialmente a visão de Marowak.
-Chimchar, você está bem? - perguntei, e o macaco pôs-se de pé num pulo. - Assim que se faz! Chimchar, use o "Arranhão"!
Marowak foi atingido. Este usou o "Bone Club", mas o ataque foi missado, já que este estava sem visão.
-Chimchar, use o "Brasas"! Pidgey, use o "Investida"!
Marowak, ainda sem poder ver, foi atingido por ambos. então houve um erro: Pidgey sem querer batera num cano acima da cabeça de Marowak, este estourou, e a cara de Marowak foi livrada da areia.
-Não tem problema Pidgey! - disse. - Agora, use o "Investida"! E Chimchar, use o "Arranhão"!
O Marowak desviou de ambos os ataques e usou o "Headbutt".
-Evaziva Chimchar e Pidgey! - disse. Desta vez ambos esquivaram-se. - Chimchar, use o "Brasas"! Pidgey, use o "Investida"!
Marowak desequilibrou-se no Headbutt missado, e caiu. Então foi atingido por Pidgey e Chimchar.
-Boa pessoal! - incentivei. - Chimchar, use o "Arranhão"! Pidgey, use o "Sand-Attack"!
Novamente Marowak foi cegado pelo Sand-Attack, e foi atingido por Chimchar.
-Ótimo pessoal! - disse, alegre. - Agora, para terminar! Pidgey, use o "Sand-Attack", e Chimchar, entre no meio e, quando estiver próximo do Marowak, deixe o Sand-Attack e use o "Brasas"!
Foi muito legal o que houve depois. Chimchar fez exatamente o que pedi pra fazer, e não sei como ele conseguiu enxergar, mas o ataque foi um espetáculo. E Marowak foi derrotado.
- Parabéns Chimchar, parabéns Pidgey. - disse. - Mais tarde treinamos. - Olhei para o céu, de acordo com o Sol eram seis da tarde. - Bom, talvez amanhã voltemos para treinar. Retornem, vou deixá-los no Centro Pokémon para descansarem.
Voltei para o Centro Pokémon e deixei-os aos cuidados da Enfermeira Joy, e vi que o loiro que dormia, estava ali, tentando provar aos amigos que pescara um Shiny Magikarp, mas que ele fugira.
Sentei-me então num sofá em frente à TV, e assisti a mais um episódio das "Aventuras de Marley Erus".




FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por Nerd' 8th fevereiro 2012, 12:13

Válido ^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 10th fevereiro 2012, 18:12

Kevin Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl

Pidgey & Horsea vs. Weezing (Treinamento Normal)

A luz da manhã me fez abrir os olhos. Sonhei com uma porta no Ginásio de Pewter, e eu enfrentava um daqueles quatro jovens que vi na cidade passada. Cheguei ao alvorecer no Centro Pokémon, na dia anterior, e só me lembro de ter me sentado ao sofá para assistir a um documentário do Prof.Oak sobre os Snorlax. Olhei para os lados, e vi, para minha surpresa, o quarteto de adolescentes que vi na cidade anterior, e o jovem cujo nome era Too, que, por coincidência, estava prestes a enfrentar em meu sonho.
-Eu te desafio, Too! - exclamou Dan. - Hoje a tarde, pela Insígnia da Rocha!
Algo me fez arregalar os olhos e comecei a suar. e se o sonho tivesse sido uma visão? mas não me lembro de nenhuma porta no ginásio de Pewter, quando assisti aos filmes de mestres pokémon.
-Desafio aceito! - exclamou o líder de ginásio. - Te esperarei lá!
Too saiu do Centro Pokémon, deixando Dan, eros e a Aqua Lady a conversarem.
-Saiam parceiros! - exclamei. Chimchar, Pidgey e Horsea apareceram ali. - Vamos treinar!
Olhei para o lado e vi uma garota, que encarava meu Chimchar com uma cara de "awnnnnn, que fofo!".
Desci uma escada, e me deparei com um Weezing. A garota me seguira.
- Sinto muito Chimchar, mas vou poupá-lo dessa batalha. - disse, com um aperto no coração.
-Pidgey, use o "Sand-Attack"! Horsea, use o "Bubbles"!
Weezing esquivou-se de ambos, e atacou com o "Gás Venenoso".
Por sorte Pidgey aprendera o "Gust", e atingira Weezing, fazendo-o missar o ataque.
- Boa Pidgey! Agora use o "Investida"! Horsea, use o "Bubbles"!
Weezing esquivou-e de ambos os ataques, e Horsea atingiu-o com o "Leer".
-Boa Horsea, continue assim! - incentivei. - Pidgey, use o "Sand-Attack"! Horsea, use o "Bubbles"!
Como a defesa de Weezing fora ameaçada, ele tomou dano pelo ataque de Horsea e ainda foi atingido pelo de Pidgey, diminuindo também sua velocidade. Weezing usou o "Cortina de Fumaça", mas o ataque foi missado.
-Pidgey, use o "Gust"! Horsea, use o "Bubbles" no ataque do Pidgey!
Ouvi palmas vindas da garota. Realmente, o ataque fora muito bonito de se ver. Fora um tornado de água.
Weezing foi atingido em cheio. Ele atacou então com o "Investida".
-Evaziva Pidgey! Horsea, use o "Bubbles"!
Assim que Pidgey esquivou-se do ataque do pokémon venenoso, este desequilibrou-se, e foi atingido pelo Bubbles de Horsea.
-Boa pessoal! - exclamei.
Weezing levantou-se e atacou com o "Smog".
-Evaziva, Horsea! - pedi. Mas infelizmente o pokémon não foi tão rápido quanto Pidgey, e foi atingido. - Droga! Pidgey, use o "Gust"!
Weezing foi atingido pelas costas, então caiu sobre Horsea.
-Pidgey, use o "Investida"! Horsea, use o "Leer"!
Weezing, ainda ao chão, foi atingido. E sua defesa foi danificada ainda mais.
-Boa pessoal! - exclamei. - Pidgey, use o "Gust"! Horsea, use o "Bubbles" no tornado!
A dupla executou o tornado de água novamente, e Weezing foi atingido novamente.
-Parabéns! - exclamei. Weezing levantou-se e atacou Pidgey com o "Smog".
Pidgey foi atingido, e caiu.
- Horsea, use o "Bubbles"!
Horsea atingiu Weezing pelas costas e depois tudo ficou preto. Era o "SmokeScreen" de Horsea.
-Boa Horsea! - exclamei, orgulhoso. Agora Pidgey, use o "Gust"! Horsea, assim que a fumaça se dissipar, quero que use o "Bubbles" no ataque do Pidgey, como fizeram antes, ok? - o pokémon aquático assentiu com a cabeça.
O plano deu certo, e Weezing, que preparava um contra-ataque em meio a fumaça, foi pego de surpresa. Weezing fora derrotado.
-Parabéns pessoal! - exclamei. - Vocês formam uma bela de uma dupla. Mas pena que o Chimchar não batalhou. Depois nós treinamos, ok Chimchar? - o macaco assentiu com a cabeça.
Quando eu estava saindo, fui abordado pela garota que aplaudira meu tornado de água.
-Olá, sou Natália Kauer, uma criadora de pokémons. - disse ela. A garota era bonita, agora que pude perceber. ela tinha olhos e cabelos castanhos.
-Prazer, sou Kevin Watts. - apresentei-me. Me senti um bocó e comecei a suar, também senti que começara a corar.
-Bem, eu estava pensando... - começou a garota. - Que tal se iniciássemos uma jornada pokémon juntos?
Senti que estava mais vermelho que um tomate.
-É... - comecei, com a voz meio esganiçada. - É uma ótima ideia.
-Tudo bem, vou em casa preparar minha mochila e a tarde nos encontramos no Centro Pokémon, ok? - la perguntou.
-É claro! - respondi. Nos despedimos e eu subi a escada para o Centro Pokémon. Entreguei Horsea e Pidgey para a Enfermeira Joy, e sentei-me no sofá. Iria começar um documentário do Prof.Elm sobre o Totodile e suas evoluções. senti meus olhos se fechando, e não me lembrei de mais nada...
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por Net' 10th fevereiro 2012, 18:28

Valido ^^
Net'
Net'

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 11th fevereiro 2012, 19:14

Kevin watts - Red/Blue/Diamond/Pearl

Pidgey & Horsea vs. Raticate (Treinamento Normal)

Eu estava encarando a porta, no Ginásio de Pewter, ninguém estava lá. Girei a maçaneta e me deparei com um lugar muito escuro. Hesitei em entrar, mas entrei assim mesmo. As luzes se acenderam e me vi em um corredor com uma poltrona ao fundo. Me dirigi a ela, com medo e curioso ao mesmo tempo.
Cheguei a poltrona e virei-a. Berrei. Me deparei com Reggie, irmão de Paul, meu ídolo, todo ensanguentado. Agachei-me e me encolhi, fechei os olhos e ouvi vozes me chamando Berrei para pararem, então uma me chamou atenção e me fez abrir os olhos. Uma luz encheu minha o corredor, e pessoas de todos os lados apareceram. Eu estava caído, no chão do Centro Pokémon.
Natália foi quem me chamou.
-Você está bem? - perguntou Joy.
-Estou. - menti. - F-foi só um pesadelo... - eu estava suando e ofegante.
-Vamos ali, vou te dar um copo de água.
Joy e Natália me ajudaram a ficar em pé, e entramos pela porta onde Chansey entrava e sai toda hora com pokémons ora feridos, ora curados.
-O que houve? - tornou a perguntar Joy. - sei quando vejo alguém tendo pesadelos, e o que você teve não é nem de perto um sonho.
Contei as duas sobre o pesadelo. Natália estava assustada quando terminei.
-Você está sofrendo talvez, de uma Síndrome do Sonho, onde a vítima tem visões que podem levá-la a loucura.
Virei o copo d'água de uma vez.
-Tente se distrair agora, pense em outra coisa. -pediu Joy. Olhei para Natália.
-Ok. - disse. - Vamos treinar?
-Vamos. - disse Natália. Então nos despedimos de Joy e saimos dali, nos deparamos, como era de se esperar, uma multidão, esperando por explicações.
Em poucos minutos estavamos lá em baixo, sendo atacados por um Raticate.
-Pidgey, use o "Gust"! Horsea use o "Bubbles"! - pedi.
Raticate foi atingido, e Horsea usou o "Water Gun".
-Parabéns. - exclamei. - Horsea, use ete ataque de novo, Pidgey, use o "Ataque Rápido"!
Raticate esquivou-se, e atacou com o "Super Fang".
-Evaziva! - pedi. Pidgey conseguiu, mas Horsea não foi tão rápido. - Pidgey, use o "Investida"!
Raticate esquivou-se, e Horsea se levantou.
--Horsea, use o "Bubbles"!
Raticate usou o "Crunch".
Horsea desviou.
-Pidgey, use o "Gust"! Horsea, us eo "Wayter Gun"!
Raticate foi atingido.
-Pidgey, use o "Ataque Rápido"! Horsea, use o "Bubbles"1
Raticate esquivou-se e atacaou com o "Hyper fang".
-Evaziva! - pedi. Ambos conseguiram dessa vez.
Raticate deu meia-volta e usou o Assurance.
-Evaziva! -pedi, e os pokemons desviaram. - Horsea, use o "bubbles" e Pidgey, use o "Gust"!
raticate foi atingido.
-Pidgey, us eo "ATaqeu Rápido"!
Ratciate esquivou-se, e usou o "Super Fang".
-Evaziva! - pedi, e Pidgey e Horsea desviaram. - idegey use o"Investida", Horsea, use o "Water Gun"!
raticate foi atingido.
-Horsea, use o !Wayer Gun"! Pidgey. use o "Ataque Rápido"!
Raticate esquivou-se, e usou o "Double-Edge".
__Evaziva"! - pedi,e os pokémons desviaram. raticate desequilibrou-se e caiu. - Pidgey, use o "Gust"! Horsea, use o "Water GUn"!
os ataque se juntaram, formando um tornado de agua.
Raticate usou o "Assurance".
-Evaziva! - pedi, eles desviaram. - Pidgey, us eo "Investida"! Horsea, use o "Water Gun"!
raticate foi atingido em cheio, e foi derrotado.
Nesse mesmo tempol, Natália derrotara um Meowth.
-parabéns. - desejamos um ao outro.
Subimos para o Centro Pokémon,e entregamos os pkémons para Joy.
Sentamos no sofá, e Natália adormeceu. por sorte sua cabeça caiu em meu omvro novamente, e eu fiquei acordado desta vez.
Olhei para os três jovens, Too ainda não voltara, e Dan discutia com Saanda sobre Felipe ser melhor Aqua Lord que ela.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 12th fevereiro 2012, 18:26

Kevin Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl

Pidgey & Horsea vs. Fearow (Treinamento Normal)

Estava de volta ao Ginásio de Pewter, vazio. Abri a porta, como de costume, e entrei no corredor. As luzes se acenderam, notei a poltrona, mas não segui para onde ela se encontrava. Eu dei meia-volta, e me dirigi à porta pela qual acabei de entrar. Vi uma batalha que, poucos segundos atrás, não estava acontecendo.
-Ei, que porta é essa? - perguntei aos dois que batalhavam. Foi horrível, me senti em um filme de terror: percebi que, quando o Raichu do outro lado atingiu o teto, e este desabou, não fez som.
Engoli em seco, estava tão nervoso quanto antes que encontrei o corpo de Reggie na poltrona. Virei para ver a porta, e ela havia desaparecido, para meu desespero. Então virei de volta para o campo de batalha. Meu coração pareceu querer saltar pela minha boca: O Onix e o Raichu ali localizados a alguns segundos atrás, desapareceram. Senti uma mão segurando meu ombro e, ao virar para ver quem era, me deparei com a luz do dia nos meus olhos, e Natália me encarando com uma cara de assombro.
-Você está bem? - perguntou Natália.
-Estou, sonhei com aquilo de novo. - disse, ao perceber que mais pessoas me olhavam.
-Aaah! - exclamou Natália.
Alguns segundos de silêncio, a multidão se dissipou.
-Vamos dar uma volta? - convidei Natália.
-Vamos. - disse ela.
Apanhamos nossos pokémons com a Enfermeira Joy e saímos dali.
-Quer saber, cansei de ter sonhos com aquele ginásio! - exclamei. - Vamos para lá!
Natália nada disse, me seguiu e entramos no Ginásio de Pewter. Um barulho me chamou a atenção: era um monte de rochas caindo no chão.
Passei pelo corredor da entrada e virei a direita. Me deparei com um Onix batalhando com um Raichu. E me desesperei. Instintivamente, virei a cabeça para todos os lados, tentando encontrar a porta que vejo todas as vezes que durmo, mas nada.
-O que houve? - perguntou Natália, preocupada.
-Nada. - respondi. - Vamos embora, não sei nem por que vim aqui.
Dei meia-volta e um Fearow passou voando pela minha cabeça. Ele virou e fez menção de atacar novamente.
-Saiam Pidgey, Horsea! - pedi. - Pidgey, use o "Investida"! Horsea, use o "Water Gun"!
Fearow desviou de ambos os ataques e atacou com o "Drill Peck".
-Pidgey, use o "Gust" de encontro! Horsea, use o "Water Gun"!
Fearow esquivou-se, e vinha com toda a velocidade contra os meus pokémons.
Pidgey salvou ambos atacando com o "Whirlwind".
-Parabéns Pidgey! - exclamei. - Agora, use o "Ataque Rápido"! Horsea, use o "Water Gun"!
Horsea começou a aumentar seu ataque, era o "Focus Energy".
-Boa Horsea, agora ataque com o "Water Gun"! Pidgey, use o "Ataque Rápido"!
Fearow usou o "Drill Run".
-Horsea, Pidgey, evaziva! - mas Fearow foi muito rápido, e atingiu os dois em cheio. - Reajam!
Os dois levantaram-se e Fearow se preparava para usar o "Pluck".
-Pidgey, "Whirlwind"! - pedi, e Fearow desviou seu rumo para a parede, se estatelando todo. - Horsea, use o "Water Gun"!
Fearow foi atingido, então se levantou e usou o "Pluck" de novo.
-Pidgey, use o "Ataque Rápido"! Horsea, use o "Leer"!
Fearow esquivou-se de ambos os ataques e atingiu os dois com o "Drill Run".
-Levantem-se! - pedi. - Horsea, use o "SmokeScreen"! Pidgey, use o "Ataque Rápido"!
Tudo ficou escuro, era o ataque de Horsea, e um ruído de trombada revelou que Pidgey atingira Fearow.
-Boa Pidgey, agora use o "Investida"!Horsea, use o "Leer"!
Fearow não via nada, e foi atingido, Ele usou o "Aerial Ace", mas errou, e outro barulho fez entender que Fearow trombara com a parede.
-Pidgey use o "Gust"! Horsea, se prepare, assim que toda a fumaça sumir, use o "Water Gun"!
Fearow já estava preparado, e atingiu Pidgey com o "Pursuit".
-Pidgey, reaja! - pedi. - Horsea, use o "Leer"!
Novamente a defesa de Pidgey foi diminuída.
Pidgey se levantou.
-Pidgey, use o "Ataque Rápido"!
Fearow foi atingido. Então ele se levantou, e usou o "Aerial Ace".
-Pidgey, use o "Ataque Rápido"! Horsea use o "Water Gun"!
Fearow foi atingido, e jogado contra a parede com a força do ataque de Horsea.
Fearow ficou zonzo, ele usou o "Aerial Ace", mas errou.
-Horsea, use o "Bubbles"! Pidgey, "Ataque Rápido"! - Fearow foi atingido, e derrotado.
-Parabéns garotos! - disse. - Agora descansem.
Eu e Natália fomos embora dali, e voltamos para o Centro Pokémon.
Vi Richard conversando com Dan, Saanda e Eros a procura de Too, então lhe disseram que ele estava no ginásio, Richard saiu dali, direto para o ginásio. Passou por mim, e me ignorou.
Sentei-me no sofá e Natália ao meu lado.
-Poso apoiar a cabeça no seu ombro? - perguntou ela.
Meu coração quase saltou pela boca, então somente respondi:
-Fique a vontade.
Natália estava encostada no meu ombro e desta vez tinha total consciência disso.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 13th fevereiro 2012, 14:33

Kevin Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl

Monferno & Growlithe vs. Raichu & Haunter (Treinamento Normal)

Eu estava do lado de fora do Ginásio de Pewter, tentei entrar mas a porta de entrada encontrava-se trancada. Olhei ao meu redor, tudo num assustador e inconveniente silêncio. Senti medo. Então ouvi uma voz.
"...Kevin..." senti um calafrio dominar meu corpo "...preciso de ajuda..." não era a voz de ninguém conhecido, então vi uma sombra vindo em minha direção. Fiz força para abrir os olhos, e vi, para total desgosto e muita raiva, que o responsável por todos os meus pesadelos era um misero Haunter. Passei a mão pelas minhas vestes, e apanhei uma pokebola.
-Vai Monferno! - exclamei. O macaco recém-evoluído estava pronto para batalhar, então Haunter deu meia-volta e enterrou-se no chão. Então acordei.
-Outro pesadelo? - perguntou Natália.
-Desta vez foi pior, bem pior que um pesadelo! - disse, cheio de fúria.
-Acho melhor falar com a Joy. - aconselhou ela.
-Não precisa! - disse, e olhei ao redor. Vi um garoto saindo do Centro Pokémon que olhava para mim de tempo em tempo e abafava um risinho. - Sei exatamente "quem" - enfatizei esta palavra. - está fazendo isso comigo!
Levantei-me, cheio de fúria, poderia dar um coice no primeiro que me atormentasse. Então cutuquei o garoto, que para minha surpresa não era Richard.
-Acha engraçado ficar criando pesadelos para os outros, não é?! - indaguei. - Agora vamos ver se me encara pessoalmente! Uma batalha, entre eu e você lá fora! Dois pokémons!
-Eu não fiz nada para você! - disse ele na cara dura, mas pude perceber pelo olhar de desdém que Haunter depositara em mim, que eu estava certo. - Mas se é assim que você quer... batalha você terá!
Saímos dali e nos dirigimos ao meio de uma praça, atrás do Centro Pokémon.
Percebi que vários aspirantes a treinador (como eu e o garoto) nos observavam. Percebi também que Richard encontrava-se ali, exibindo uma bonita e brilhante insígnia para algumas garotas, que soltavam gritinhos e o elogiavam. Mas não era só ele. O trio de amigos estava ali também, faltando Too. Claro, devia estar em uma batalha no ginásio.
Eros veio na minha direção e me entregou uma pokebola, ele disse que era um presente, e disse ser um Growlithe. Fiquei alegre.
-Escolham seus pokémons, eu narrarei a partida! - exclamou Dan, adiantando-se e pondo-se na lateral. Natália estava do meu lado, junto com Eros e Saanda. Ótimo, tinha uma torcida!
-Raichu, Haunter, saiam! - exclamou o garoto.
-Monferno, Growlithe, escolho vocês! - disse.
O garoto riu, mas eu não liguei.
-Vamos ver quem vai rir por último idiota! - exclamei para mim mesmo, e Natália ouviu e (não sei por que cargas d'água) riu.
-Comecem! - exclamou Dan.
-Raichu, use o "Choque do Trovão"! Haunter, use o "Shadow Ball", ambos ataques na direção do Growlithe!
-Monferno, Growlithe, evaziva! - desviaram. - Growlithe use o "Leer"! Monferno, "Brasas"!
-Evaziva! - pediu o garoto. Mas Raichu não foi tão rápido quanto Haunter, e foi atingido. - Levante Raichu, e use o "Thunderbolt"! Haunter, use o "Hipnosis"!
-Rápido, Monferno e Growlithe, usem "Brasas" no Haunter!
Eu sabia que tinha de interceptar aquele ataque, pois dentre todos os de Haunter, aquele é o que mais odeio. Felizmente Haunter foi atingido.
-Boa, Monferno, concentre seu fogo nas suas garras e ataque Raichu com o "Arranhão"! Growlithe, use o "Leer" no Haunter!
-Haunter, Raichu, evaziva! - disse o garoto, mas era tarde. Monferno e Growlithe foram tão rápidos, que soltaram exclamações dos outros treinadores. - Levantem-se!
-Monferno, use este ataque novamente no Raichu! Growlithe use o "Brasas" no Raichu também!
-Raichu, "Thunderbolt"! Haunter, "Hipnosis"! - pediu o garoto. Haunter atingiu Growlithe com o Hipnosis, mas antes, este e Monferno atingiram Raichu, de modo que o deixaram tonto, à mercê de um ataque.
-Essa não! - exclamei. - Ok, Monferno, use o "Leer", e não deixe, em hipótese alguma, que Growlithe seja atingido!
Vira e mexe os ataques de Haunter atingiam Monferno, pois este era bem rápido para eles.
-Monferno, use o "Arranhão"! - pedi.
Raichu, que já não podia estar mais zonzo, foi atingido e ficou fora de combate.
-Retorne Raichu! - pediu o garoto. - Ok, Haunter, use o "Shadow Ball"!
-Monferno, evaziva, e puxe Growlithe com você! - pedi, e deu certo. - Monferno, use o "Brasas"!
Haunter foi atingido.
-Haunter, use o "Hipnosis"!
Por sorte Monferno escorregou por debaixo do fantasma, e escapou.
-Boa Monferno! - exclamei. - Agora, use o "Brasas" de novo!
Haunter virou para trás e não escapou a tempo, ele foi atingido por Monferno.
-Monferno, use o "Leer"!
-Haunter, "Shadow Punch"!
Por sorte o garoto usou este e não o Hipnosis, senão teria perdido.
-Monferno, use o "Brasas"!
O macaco tentou se levantar, mas tombou.
-Haunter, use o "Hipnosis"! - e o garoto me sorriu com desdém.
Nessa hora Haunter foi atingido pelas costas, e caiu. Pensei que Natália interferira na batalha, mas Growlithe havia acordado.
-Growlithe, obrigado. Agora, use o "Brasas"!
-Haunter, evaziva, e use o "Shadow Ball"!
-Monferno, use o "Brasas"!
Haunter desviou do ataque de Growlithe, mas foi atingido pelo de Monferno.
-Agora, terminem usando o "Brasas", os dois de uma vez, e de cada lado!
Foi uma vitória legal de se ver. Haunter foi atingido por Growlithe na frente, e por Monferno nas costas. E ficou fora de combate.
-Raichu e Haunter estão fora de combate! - anunciou Dan. - O vitorioso é Kevin!
-Retorne Haunter" - disse o garoto.
-Parabéns Monferno e Growlithe, agora descansem! - eles voltaram para suas devidas pokebolas.
-Parabéns, você derrotou o grande brincalhão Billy! - disse o garoto.
-Por que será que achei mesmo que seu nome era Billy? - comentei. Ele deu de ombros. -Bom, mas foi legal batalhar com você. Só não invada os sonhos das outras pessoas, ok?
-Ok, Haunter arrumou um jeito para espiar os sonhos delas. Você sonhou com aquela garota não foi? - ele perguntou, e corei. - Calma, é normal. - ele disse, descontraído. - E se quiser, Haunter arrumou um jeito de gravar sonhos. Vai ver você quer esse sonho de novo, daí eu arrumo um jeito de gravar e te mostrar. Ou então, caso você tenha um pokémon fantasma algum dia, me procure para eu te ensinar como se faz.
-Ok. - disse. Então estendi a mão para ele, e ele apertou-a. Nos despedimos e voltei para o Centro Pokémon, conversando com Natália e uma multidão atrás de mim me desafiando, e outros me pedindo para desafiar Too.
-Pessoal, vou desafiá-lo, as quando estiver preparado! - disse. Entreguei meus pokémons para Joy e sentei-me no sofá, novamente Natália encostou a cabeça no meu ombro. Ela pôs a mão no sofá, num lugar vago, e a segurei. Hesitei em fazer isso, confesso,, mas ela aceitou, sem escândalos ou tapas. Então ficamos assim enquanto assistíamos a um filme sobre um Volbeat e uma Illumise, que se amavam, e ele derrotou um Golem para salvá-la. Não me perguntem como ele fez, só sei que fez...
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 14th fevereiro 2012, 16:24

Kevin Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl

CAPÍTULO 2 - TERRA E ÁGUA

Turtwig & Monferno vs. Nidorino (Treinamento Normal)

Estava feliz quando acordei. De madrugada ganhei um beijo e também um Pidgeotto. Que mais alguém poderia querer? Natália já tinha levantado, naturalmente, pois olhei para o relógio e percebi que já passara de meio-dia, na verdade, eram uma e treze da tarde de uma linda quarta-feira (me diz quem é o apaixonado que tem um dia ruim).
Desci pela escada e encontrei Natália, batalhando contra um Beedrill furioso, ela usava seu Combusken, o que chamara a atenção de vários iniciantes.
-Bom dia amor! - exclamei, chegando perto dela.
-Combusken, use o "Brasas"! - ela pediu. - Olá Kevin, como dormiu?
-Bem, e você? - perguntei.
-Combusken, evaziva, e use o "Flame Wheel"! - ela disse. - Também.
Percebi que estava atrapalhando a batalha dela, então me distanciei um pouco, e dei de cara com um Nidorino.
-Monferno, Turtwig, vamos treinar! - exclamei, e os dois apareceram.
Nidorino nos atacou com o "Peck".
-Evaziva! - pedi, e ambos esquivaram-se rapidamente. - Turtwig, use o "Investida"! Monferno, use o "Brasas"!
Nidorino desviou de ambos, mas Monferno atacou-o duas vezes seguidas com as garras. Era o "Fury Swipes".
-Boa garoto! - exclamei. - Monferno, use o "Fury Swipes" mais uma vez! Turtwig, use o "Investida"!
Nidorino foi atingido três vezes seguidas por Monferno, e esquivou-se do ataque de Turtwig.
-Vocês estão indo bem! - exclamei. - Turtwig, use o "Investida"! Monferno, concentre suas chamas nas suas garras e use o "Fury Swipes"!
Nidorino esquivou-se de ambos, e atingiu Monferno com o "Peck" .
-Turtwig, atinja o Nidorino com o "Investida"! Monferno, levante-se e ataque com o "Brasas"!
Deu certo, foi como eu previra. Nidorino esquivou-se do ataque de Turtwig e não conseguiu ser tão rápido para esquivar-se do de Monferno, que por sua vez, pulou e rodou, envolvido por chamas, e acabou por atingir Nidorino em cheio. Ele aprendera o "Flame Wheel".
-Boa Monferno! - exclamei. - agora Monferno, ataque com o "Arranhão"! Turtwig, use o "Investida"!
Nidorino esquivou-se de Monferno, e foi atingido por Turtwig. Então ele se levantou e usou o "Double Kick".
-Evaziva! - Turtwig não conseguiu ser tão rápido como na última evaziva, e foi atingido. - Ah não, Turtwig! - exclamei. - Monferno, use o "Flame Wheel"! Turtwig, você está bem? - Turtwig levantou-se, e envolveu-se com um tipo de casca. Ele aprendera o "Withdraw". - Parabéns Turtwig, agora, use o "Investida"!
Nidorino foi atingido por Monferno, e caiu. Por alguns instantes ele ficou assim, e pensei que tinha vencido, mas ele levantou rapidamente e desferiu um poderoso "Double Kick" contra Turtwig.
-Turtwig, evaziva, Monferno use o "Flame Wheel"!
Nidorino passou direto por Turtwig, que pulara para o lado, enquanto que Monferno rodou ao encontro do pokémon, atingindo-o com um poderoso "Flame Wheel".
Nidorino caiu, e levantou-se, atacando com o "Peck".
-Evaziva garotos! - pedi, e os pokémons caíram, um para cada lado, fazendo Nidorino trombar com um poste.
-Turtwig, use o "Investida"! E Monferno, termine com o "Fury Swipes"!
Nidorino foi derrotado.
-Eu capturaria você, se fosse um Nidoran. - disse ao pokémon fora de combate. - Garotos, retornem! - pedi.
Subi para o Centro Pokémon, seguido de Natália, que também vencera sua batalha. Entregamos Combusken, Monferno e Turtwig para Joy, e sentamos no sofá de sempre, então Eros, um dos jovens, veio em nossa direção.
-Soube de vocês dois. - disse ele, meio sem jeito. - Parabéns.
-Obrigado. - disse, e Natália também o fez. - Viu, onde está o Too?
-No ginásio. - ele disse, e me sorriu. - Resolveu desafiá-lo?
-Vambora! - exclamei.
Eu e Natália pegamos os pokémons com a Joy, e seguimos Eros, Dan e Saanda até o Ginásio de Pewter.
-Onix, termine com o "Corte Duplo"!
Cheguei a tempo de ver um garoto baixinho, que usava um Graveler, perder.
-Volte quando estiver melhor. Te aconselho a treinar ao norte, onde uma montanha cheia de rochas ao lado. - disse ele, e sorriu para o garoto, que saiu.
-Too, trouxe um desafiante! - exclamou Eros, e Too sorriu quando me viu.
-O garoto do Monferno... - disse ele. - Ok, desafio aceito!
Natália me deu um beijo e sentou-se na arquibancada.
-Boa sorte. - disse Eros, e seguiu-a. O mesmo fizeram Dan e Saanda, e sentaram-se na arquibancada.
-Preparado? - perguntou Too.
-Não, mas vambora! - exclamei.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 17th fevereiro 2012, 12:45

Aventuras Fora de Série - Post 1

Turtwig vs. Geodude (Treinamento Normal)

Há alguns dias, estava me perguntando: Será que capturo um pokémon tipo pedra para me ajudar na minha jornada pela Região de Kanto? Andei durante um ou dois quilômetros me perguntando isso, e parei em frente a uma caverna. Nessa hora, senti uma sensação ruim no estômago. Não eram borboletas, disso eu tenho certeza. Tava mais para algo incomodante. Lembrei-me que esta era a trilha que levava de volta a Pelleu City, e, coincidentemente, a trilha onde escapei ileso de um desabamento e onde ganhei meu primeiro beijo. Me lembrei de Carol... mas, por mais estranho que possa parecer, me senti enraivecido, e não triste.
-Vai Turtwig! - pedi, sem saber ao certo o que estava fazendo.
A caverna, percebi, foi formada assim que as pedras se empilharam e caíram, encostando na montanha da direita, formando uma passagem. Entramos na caverna, e nos deparamos com Machops se batendo. Evitei-os, e eles fizeram o mesmo comigo. Mas não pude evitar um carinha chato que veio rapidamente em minha direção. Era um Geodude!
-Turtwig, use o "Investida"!
Geodude foi atingido, mas sem muito efeito.
O pokémon pedra então usou o "Rock Thrown".
-Turtwig evaziva! - pedi. O pokémon o fez. - Agora, Turtwig, use o "Investida" novamente!
Geodude esquivou-se desta vez, e usou o "Investida".
-Turtwig, evaziva! - pedi. Felizmente, o pokémon esquivou-se e atingiu Geodude na mesma hora. - Turtwig, agora, use o "Investida" de novo!
Geodude tombou.
-Turtwig, use o "Investida"!
Geodude esquivou-se, e atingiu Turtwig com o "Rock Thrown".
-Turtwig, levante-se! - pedi. ele o fez, e estava pronta para atacar novamente. - Turtwig, corra contra ele, e use o "Investida", caso ele pular você, quero que continue avançando e, assim que chegar próximo a parede, quero que use seu chicote cipó, agarrando-se naquela pedra, e gire, atingindo Geodude por trás!
Deu certo. Geodude esquivou-se, Turtwig correu, pendurou-se numa pedra que estava ali do lado, girou como o Tarzan, e voltou com tudo contra Geodude, que não esperava por isso.
-Boa Turtwig, agora, termine com o "Investida"!
Geodude, ainda no chão e meio zonzo, foi atingido.
Geodude ficou fora de combate.
-Ok Turtwig, parabéns! - disse. - Agora vamos embora... Turtwig, retornar!
O pokémon voltou para sua pokebola e saí dali. Fiquei feliz, encontrara um lugar para treinar tanto Horsea, quanto Turtwig.
Segui de volta para Pewter, entrei no Centro Pokémon, e deixei Turtwig com a Enfermeira Joy. Sentei-me no sofá, ajeitei o boné do Barcelona na minha cabeça, e assisti a um filme sobre o o professor Samuel Carvalho.
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por klbc 17th fevereiro 2012, 14:22

quero lutar contra um 5°pokemon:
avatar
klbc

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 19th fevereiro 2012, 18:57

Aventuras Fora de Série - Post 2

Turtwig vs. Poliwhirl (Treinamento Normal)

Estava passeando com Natália, e dei de cara com uma garota que fez meu coração quase saltar pela minha boca. Não estava mais apaixonado, agora Natália era a garota que queria ao meu lado. Era Carol. Passou por mim, e logo me parou.
-Vamos batalhar? - perguntou ela.
-Só isso? - perguntei. - Não vai nem me dizer um oi?
-Oi. - disse ela. - Agora podemos batalhar?
-Ok! Desafio aceito! - exclamei.
-Vou narrar! - anunciou Natália.
-Tudo bem, mas vai ser muito rápido! - disse brincando.
-É o que vamos ver! - disse Carol, em tom ameaçador.
-Lancem seus pokémons! - pediu Natália.
-Vai Poliwhirl [hp]! - ordenou Carol.
-Vai Turtwig [hp] - pedi.
-Comecem! - pediu Natália.
-Turtwig, use o "Investida"!
-Evaziva Poliwhirl, e use o "Water Gun"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Investida"!
-Poliwhirl é atingido! - disse Natália.
Poliwhirl [hp: 250] Turtwig [hp].
-Poliwhirl, use o "Hypnosis"!
-Turtwig, use o "Investida"!
Poliwhirl esquivou-se, mas foi atingido por Turtwig pelas costas, que absorveu um pouco de seu hp. Turtwig aprendera o "Absorb".
-Poliwhirl é atingido por Turtwig! - disse Natália.
Poliwhirl [hp] Turtwig [hp]
-Poliwhirl, use o "Bubbles"!
-Evaziva Turtwig, e use o "Investida"!
Turtwig não esquivou-se a tempo e foi atingido.
Poliwhirl [hp] Turtwig [hp]
-Turtwig, use o "Absorb"!
-Poliwhirl, evaziva, e use o "Hypnosis"!
-Turtwig, "Investida" com toda a sua velocidade! - pedi.
-Poliwhirl, evaziva! - pediu Carol.
Mas não deu tempo, Turtwig foi tão rápido que, cerca de um segundo depois de eu ter comandado o ataque, Poliwhirl já estava espatifado numa parede.
-Poliwhirl está... - começou Natália, mas Poliwhirl se levantara.
Poliwhirl [hp:160 - dano do impacto contra a parede :30 = 130] Turtwig [hp]
-Poliwhirl, use o "Bubbles"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Absorb"!
-Poliwhirl, "Water Gun"!
-Turtwig é atingido! - disse Natália.
Poliwhirl [hp] Turtwig [hp]
-Turtwig, use o "Investida"!
-Poliwhirl, "Water Gun" de encontro!
-Turtwig, evaziva, e use o "Absorb"!
-Poliwhirl é atingido! - disse Natália.
Poliwhirl [hp] Turtwig [hp - absorveu hp de Poliwhirl].
-Poliwhirl, use o "Bubbles"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Investida"!
-Poliwhirl, "Water Gun"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Investida"!
-Poliwhirl é atingido! - disse Natália.
Poliwhirl [hp] Turtwig [hp].
-Turtwig, use o "Absorb"!
-Poliwhirl, use o "Water Gun"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Investida"!
O ataque de Poliwhirl passou reto por ele, e este foi atingido por Turtwig.
-Poliwhirl ficou fora de combate! Vencedor é Turtwig! - disse Natália.
Poliwhirl [hp:-10] Turtwig [hp].
-Retorne Poliwhirl! - pediu Carol.
-Volte Turtwig, obrigado! - disse.
-Kevin vence Carol! - disse Natália.
-Hum! - exclamou ela, revoltada. - Adeus!
Carol nos deu as costas e saiu.
Continuei andando por Pewter com Natália.



Eu dando um UP nos meus posts!
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 20th fevereiro 2012, 12:26

Aventuras Fora de Série - Post 3

Turtwig & Monferno vs. Nidorino & Charmeleon (Treinamento Normal)

Eu e Natália estávamos aconchegados no sofá de sempre... calmos, na verdade, o Centro Pokémon inteiro estava muito quieto. Eram cerca de seis da tarde, ao alvorecer. Eis que uma voz feminina, vinda da TV, coloca todos os treinadores ali, em pânico.
-Atenção: Mewtwo foi visto nos arredores do Museu de Pewter. Não tentem enfrentá-lo. Repito: Não tentem enfrentá-lo!
-Meu Deus! - exclamou Saanda. - Mewtwo?! Em Pewter?!
-É! - disse Billy, o moleque que aprontara com meus sonhos. - Talvez ele tenha vindo visitar o Brock...
-Heheh! - riu Saanda, sem entusiasmo. - Muito engraçado...
-Pessoal, isso é sério! - advertiu Eros. - Mewtwo é muito forte. Ele pode nos matar facilmente.
-Eros tem razão. - disse Too, que voltara do ginásio. - Aquilo que conhecemos sobre a batalha entre ele e Mew, é só um quarto de todo seu poder.
-É, corremos grande perigo. - disse Joy.
-Querem saber, vou lá derrotá-lo! - disse Billy, impondo-se sobre todos.
-Vai o escambau! - exclamou Dan. - Você vai ficar aqui se não quiser morrer!
-Quem você pensa que é para mandar em mim?! - indagou Billy, e saiu do Centro Pokémon.
-Idiota. - gritou Dan para ele. - Depois não diga que não avisei!
Levantei-me e corri atrás do travesso.
-Kevin, espere aí! - pediu Natália, e correu atrás de mim.
-Lá se vão três bons treinadores! - exclamou Saanda, sem entusiasmo.
-Não vão não! - exclamou Too. - Vou ajudá-los!
Too saiu do Centro Pokémon.

Billy parou na rua do Museu de Pewter. Eu parei atrás dele, e Natália e Too atrás de mim.
-Billy, vamos voltar! - pedi. - Você vai morrer!
-Vou nada! - insistiu Billy. - Saia Nidorino!
-Pensa que vence Mewtwo com um Nidorino? - disse Natália, ironicamente.
-Se ele não vencer, meu Haunter vence! - insistiu Billy.
-Saia Monferno!
-Vai me enfrentar? - perguntou Billy.
-Monferno, use o "Flame Wheel"!
-Nidorino, evaziva, e use o "Peck"!
-Monferno, espere ele chegar perto e use o "Brasas"!
-Evaziva! - pediu Billy.
Não deu tempo. Nidorino foi atingido em cheio.
Nidorino HP - 150 - 40 = 110
Monferno HP - 380
-Monferno, use o "Flame Wheel"!
-Evaziva Nidorino, e use o "Fury Attack"!
-Monferno, "Flame Wheel" de encontro!
Nidorino foi atingido.
Nidorino HP - 110 - 60 = 50
Monferno HP - 380
-Vai ser mole que nem pudim! - exclamei. - Monferno, use o "Flame Wheel"!
-Evaziva Nidorino, e use o "Fury Attack"!
Monferno foi atingido.
Nidorino HP - 50
Monferno HP - 380 - 15 = 365
-Monferno, use o "Brasas"!
-Evaziva Nidorino, e use o "Poison Sting"!
-Monferno, "Brasas" de encontro!
Nidorino desviou, e desferiu contra ele um "Horn Attack".
-Monferno "Flame Wheel" de encontro!
-Nidorino esquive-se, e use o "Horn Attack" de novo!
-Monferno, "Flame Wheel" de encontro.
Nidorino ficou fora de combate.
-Volte Nidorino! - pediu Billy.
-Monferno, parabéns, agora retorne!
-Vai Charmeleon! - pediu Billy.
-Vai Turtwig! - pedi.
Turtwig HP - 140
Charmeleon HP - 180
-Vai ser muito fácil! - exclamou Billy, e riu.
-Turtwig, use o "Investida"!
-Charmeleon, "Brasas" de encontro!
-Evaziva Turtwig, e use o "Absorb"!
Charmeleon foi atingido, mas sem muito efeito.
Turtwig HP - 140
Charmeleon HP - 180 - 10 = 170
-Charmeleon, use o "Brasas"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Investida"!
-Charmeleon, "Brasas"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Absorb"!
Charmeleon foi atingido de novo. Mas foi atingido também por Folhas Navalha.
Turtwig HP - 140
Charmeleon HP - 170 - 27 = 153
-Charmeleon, use o "Brasas"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Folhas Navalha"!
-Charmeleon, queime-as com o "Brasa"!
-Turtwig, rasteje rapidamente por debaixo das chamas, e atinja-o com o "Investida"!
Deu certo, e Charmeleon foi atingido.
Turtwig HP - 140
Charmeleon HP - 153 - 50 = 103
-Virei o jogo! - exclamei. - Turtwig, use o "Folhas Navalha"!
-Charmeleon, evaziva, e use o "Brassa"!
-Turtwig, evaziva, e use o "Investida"!
-Charmeleon, Brasas de encontro!
Turtwig não esquivou-se a tempo, e foi atingido.
Turtwig HP - 140 - 40.2 = 60
Charmeleon HP - 103
-Turtwig, reaja, e use o "Absorb"!
-Charmeleon, use o "Brasas"!
-Turtwig, escorregue por debaixo das brasas e atinja-o com o Investida"!
Charmeleon foi atingido.
Turtwig HP - 60
Charmeleon HP - 103 - 50 = 53
-Turtwig, use o Investida, rápido!
-Charmeleon, "Brasas"!
-Escorregue por debaixo delas de novo, e atinja-o com o Investida!
Turtwig HP - 60
Charmeleon HP - 53 - 50 = 3
-Turtwig, termine com o Folhas Navalha!
-Queime-as com o Brasas!
-Evaziva e use o Folhas Nvalha
-Brasas Charmeleon!
-Turtwig, use o Folhas Navalha após esquivar-se!
Charmeleon foi atingido, e ficou fora de ocmbate.
-Valeu Turtwig, retorne!
-Retorne Charmeleon!
Mewtwo apareceu ali.
-CORRAM! - berrei.

Continua...


Última edição por KevinWatts em 20th fevereiro 2012, 12:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dedo no touchpad do note sem querer clik em enviar)
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 21st fevereiro 2012, 16:37

Aventuras Fora de Série - Post 4

Turtwig & Growlithe vs. Mewtwo (Treinamento Normal)

Anteriormente...

" No noticiário, ficamos sabendo que Mewtwo estava em Pewter, próximo ao Museu de Pewter. Billy, o garoto mais trakinas que já vi, resolveu ir enfrenta-lo sozinho. Saí atrás dele para salvá-lo do que podia vir a ser seu fim. Natália me seguiu, e Too, o líder do ginásio de Pewter, veio na nossa cola. Enfrentei Billy e derrotei-o, mas nessa hora, Mewtwo apareceu... "


-CORRAM!!! - berrei para todos.
-Vamos! Kevin, Billy, vou atrás de vocês! - disse Too.
Corri atrás de Natália. Billy veio logo atrás, e, por último, Too.
Uma explosão próxima a gente nos fez ficar mais atentos. Mewtwo havia atingido uma lixeira com o Psycho Cut.
-Droga! - gritou Billy. - Vamos morrer!
-Lembre-se que tudo isso é culpa sua! - gritou Too, lá do fundo. - Se você não quisesse ter dado uma de machinho, estaríamos no Centro Pokémon tomando um copo de água para acalmar-nos!
-Muita fala, pouca corrida! - disse Natália. - Vamos!
Um novo Psycho Cut quase atingiu Natália.
-Agora já é brincadeira! - exclamei. - Turtwig, Growlithe, vamos!
-QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? - berrou Too.
-Vou afastá-lo! Vão! - gritei.
-Não vamos deixar você aqui para morrer! - gritou Natália.
-Confiem em mim! - pedi. - Vão, ficarei bem!
Mewtwo levantou um banco e jogou-o contra Too, que, numa incrível cambalhota típica de F.B.I., esquivou-se e saiu ileso.
-Kevin! Se você não voltar, vou matá-lo! - gritou Too.
-Boa sorte! - disse Billy.
-Por favor, não morra! - pediu Natália.
Os três sumiram numa esquina ali perto.
"Pensa que pode me vencer?" - indagou Mewtwo.
-Não sei! Mas não custa tentar! - exclamei. - Turtwig, use o Folhas Navalha! Growlithe, "Brasas"!
Mewtwo rebateu os ataques com o Psychic, e um edifício abandonado fora atingido, desabando.
-Growlithe use o "Brasas"! Turtwig, use o Folhas Navalha!
Mewtwo foi atingido pelo ataque de Turtwig, mas foi sorte.
Mewtwo HP - 1500 - 55 = 1445
Turtwig HP - 170
Growlithe HP - 140
-Já vi que vai ser difícil! - disse para eles.
Eles balançaram a cabeça afirmativamente.
"Se vai!" caçoou Mewtwo. "Tome isto!"
-Esquivem-se! - pedi quando Mewtwo lançou uma Aura Sphere contra eles. Os pokémons esquivaram-se com êxito. - Turtwig, use o Folhas Navalha! Growlithe, use o Brasas!
Mewtwo rebateu ambos, que se perderam sobre no céu.
-Growlithe, use o Brasas, Growlithe, use o Folhas Navalha logo atrás!
Mewtwo foi atingido por ambos os ataques.
Mewtwo HP - 1445 - 40 + 55 = 95 = 1350
Turtwig HP - 170
Growlithe HP - 140
"Você pode ter tido sorte até agora!" - disse Mewtwo. "Mas agora isso acabou!"
Mewtwo usou a Aura Sphere de novo, e atingiu Turtwig.
Turtwig HP - 170 - 90 = 80
-Growlithe, use o Brasas! Turtwig, Folhas navalha!
"Só sabe fazer isso?" - caçoou Mewtwo.
Mewtwo atacou com o Psycho Cut.
-Evaziva! - gritei. Os pokémons esquivaram-se com êxito. - Turtwig, Folhas Navalha, Growlithe, use o Bite!
Mewtwo foi atingido por ambos.
Mewtwo HP - 1350 - 55 + 60.2 = 175 = 1175
-Boa pessoal! - exclamei.
Mewtwo parecia ferido.
Mewtwo usou o Psycho Cut.
-Evaziva! - pedi.
Mewtwo mandou sequencialmente movimentos psíquicos, como Psycho Cut, Confusion e Psystrike.
-Continuem assim pessoal! - elogiei. Ambos esquivavam-se de todos os ataques de Mewtwo.
-Turtwig, use o Folhas Navalha, Growlithe, use o Bite!
Mewtwo tornou a ser atingido.
Mewtwo HP - 1175 - 55 + 60.2 = 175 = 1000
O pokémon lendário parecia enfraquecido.
-Turtwig, Folhas Navalha! Growlithe, Mordida!
Mewtwo rebateu os ataques com o Psychic, e atingiu Growlithe com este.
Growlithe HP - 140 - 90 = 50
"Você começou bem! Mas sou eu quem vai vencer!"
Mewtwo usou o Psycho Cut.
-Evaziva! - Turtwig e Growlithe esquivaram-se com êxito. -Turtwig, Growlithe, já sabem o que fazer!
Mewtwo foi atingido novamente pelos mesmos ataques.
Mewtwo HP - 1000 - 55 + 60.2 = 175 = 825
Mewtwo usou o Aura Sphere de novo.
-Evaziva! - pedi. - Turtwig, Folhas navalha! Growlithe, Mordida!
Mewtwo HP - 825 - 175 = 650
"Ainda vou vencer!"
Mewtwo usou o Psystrike.
-Evaziva! - pedi. Novamente, Turtwig e Growlithe esquivaram-se. - Novamente o Mordida e o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu tudo com o Psychic. Ele ficara mais atento, e Growlithe foi jogado contra o chão.
Growlithe HP - 50 - 10 (impacto contra o chão) = 40
"Já era!" - exclamou Mewtwo, e usou o Psychic.
-Folhas Navalha, Brasas!
Mewtwo esquivou-se. E usou o Aura Sphere.
-Evaziva! - pedi. - Usemo o Folhas Navalha e o Mordida.
Mewtwo foi atingido apenas por Growlithe.
Mewtwo HP - 650 - 60.2 = 530
-Estamos ganhando! - exclamei. - De novo, Turtwig, use o Folhas Navalha, e Growlithe use o Brasas!
Mewtwo esquivou-se, e usou o Psychic.
Ele lançou-nos uma lixeira. E fugimos.
" Procuram briga depois fogem?" - caçoou ele. E usou o Psycho Cut.
Corremos o máximo que pudemos. Então encontramos Jenny no caminho.
- O que pensa que estava fazendo? - perguntou ela.
- Ajudando! - respondi, apressado. - Agora o resto é com você!
Corri e não olhei para trás. Não sei nem o que houve nem da parte de Mewtwo, nem da parte de Jenny.

Cheguei ao Centro pokémon, ofegante. Entreguei Turtwig e Growlithe à Joy, e estava pronto para perguntas sobre a batalha.
Mas minha atenção estava depositada apenas em Natália e Too, que estavam comigo cara a cara com Mewtwo. Billy fora embora...


Última edição por KevinWatts em 21st fevereiro 2012, 17:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cliquei em enviar qnd deveria ter clicado em pré-visualizar)
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 22nd fevereiro 2012, 12:46

Aventuras na Dimensão do Coliseu dos Pensamentos - Post 1

Growlithe vs. Kadabra (Treinamento Normal)

Anteriormente... [Evolução de Kevin Watts - A F S post 5]

"Novamente, lá estava eu, cara a cara com Mewtwo, mas, desta vez, por obrigação. Descobri que Billy fora capturado por Mewtwo, e enviado à uma outra dimensão. Num lugar chamado Coliseu dos Pensamentos. Estava prestes a salvá-lo, quando Mewtwo revelou que apensa pokémons psíquicos lendários ou raros podem teleportar-nos para lá..."

-Como assim "outra dimensão"? - perguntou Eros.
-Outra dimensão, sabe. - comecei. - Algum lugar lugar nenhum.
-Ainda não entendi. - disse Eros. - Mas finge que entendi.
-Ok, mas isso não vem ao caso! - comentou Natália. - Precisamos arrumar um forma de ir até lá!
-Natália tem razão! Se não nos apressarmos, pode ser tarde demais para o Billy! - disse Too.
Vários minutos de silêncio. Eros então quebrou-o.
-Será que podemos buscar a ajuda de Ash?
-Tá maluco Eros? - comentou Too. - Ash mora em Unova agora! Não vamos fazer essa viagem só para vê-lo!
-Tá, mas o que você supõe então! - disse Eros.
-Buscar a ajuda do Prof.Oak! - respondeu Too, sem rodeios.
-Aposto como ele vai nos mandar conversar com Ash! - disse Eros.
-E se procurássemos um pokémon lendário? - supus.
Natália, Too e Eros se entreolharam, e soltaram uma risada.
-Cara! - começou Too. - Com muita sorte você encontra o Mewtwo. Imagine para encontrar um outro pokémon!
-É verdade Kevin. - disse Natália.
-Estão em busca de um pokémon lendário? - disse uma voz feminina às nossas costas.
Virei a cabeça para ver quem era, o mesmo fizeram Too, Eros e Natália.
-Podemos ajudar! - comentou um garoto.
Era um casal (no bom sentido) que nos encarava. Eles estavam em companhia de um Venusaur.
-Sou Rafa! - disse o garoto.
-E eu sou Hakura! - apresentou-se a garota. - Somos os caçadores de lendários!
-Puxa, que sorte a nossa! - comentei. - Estávamos mesmo precisando encontrar um!
-Podemos ajudá-lo! Sabemos o paradeiro de todo lendário! - disse Rafa.
-Tá bom então! Onde está o Celebi? - perguntou Eros.
-Nos arredores da Cidade Violeta, em Johto! - disse Hakura.
-Caracas! Eles são bons mesmo! - exclamou o rapaz.
-Então. - começou Hakura. - Querem capturar quem?
-Ninguém! - respondi. - Só preciso conversar com um... talvez o Mew!
-Mew está aqui perto. - disse Rafa, olhando um aparelhinho esquisito, que lembrava uma PokéGear. - Vocês estão com sorte.
-Podem nos seguir, se quiserem. - disse Hakura.
-Vou ficar aqui. - disse Eros.
-Eu também, devem ter uns dez treinadores querendo batalhar contra mim. - comentou Too.
-Então só sobramos nós Natália. - disse.
-Tudo bem! Vamos! - disse a garota.
Hakura e Rafa deram meia volta e seguiram para fora do Centro Pokémon.
Eu e Natália os seguimos.

Depois de subirmos uma montanha que parecia não ter fim, chegamos ao que parecia ser um ninho. Ao lado haviam vários ovos.
-Deve ser de um Fearow. - comentou Rafa.
-Vejam, ali está ele! - disse Hakura, e apontou para um bichinho rosa que girava no ar.
Segui em direção a ele. Mew me viu e saiu voando.
-Não, por favor! - gritei para ele, e ele parou. - Volta, só quero te pedir uma coisa!
Mew voltou. Então tentou se comunicar comigo, mas não entendia o que ele falava.
-Desculpe Mew, mas não entendo! - disse.
Então Mew saiu dali.
-Acho que ele entendeu que eu o xinguei. - comentei.
Então Mew voltou com um pokémon que mais parecia uma moita ambulante.
-Olá. - disse o pokémon que era fêmea.
-Oi. - disse. - É... eu queria pedir para o Mew me mandar para uma dimensão...
-Como sabe das outras dimensões? - perguntou a pokémon.
-Mewtwo prendeu um amigo meu numa dimensão que tem um Coliseu dos Pensamentos. - disse.
O pokémon contou a Mew, que logo veio em minha direção.
-Ele perguntou se é só você. - disse o pokémon.
-Esperem um pouco. - pedi. Fui para perto do trio de treinadores. - Querem vir comigo?
-Eu vou, estamos juntos nessa desde o dia do beijo! - disse Natália, e veio ao meu lado.
-Bom... - começou Hakura. - Que acha Rafa? Sempre quisemos conhecer uma outra dimensão, né?!
-Pra mim fechou! - respondeu o garoto.
-Então estamos juntos nessa! - disse Hakura.
-Perfeito! - exclamei.
Ficamos frente a frente com Mew, que se concentrava.
-Ele pediu para que fechem seus olhos. - disse o pokémon grama.
Fechamos os olhos.
-Um... Dois... Três... Já! - exclamou o pokémon.
Então senti tudo girar. Estava de mãos dadas com Natália, e senti ela tremer.
Abri os olhos alguns milímetros, e vi, o céu de Pewter, então fechei-os novamente.

Estávamos em pé ainda, porém, em um lugar cheio de areia.
Abri meus olhos. Natália, Hakura e Rafa estavam ao meu lado.
-Vocês estão bem? - perguntei.
-Sim. - responderam.
Olhei ao meu redor. Por estranho que possa parecer, estava numa cidade grega, abandonada. Não era nenhuma cidade conhecida.
-Será que aqui tem pokémons diferentes? - perguntou Rafa.
-Sei lá. - respondi.
Andamos por lá. Haviam colunas gregas pela metade, pedaços de cimento pelo chão. Construções pela metade, algumas até inteiras. Olhei para o céu. Era azul, como o da minha dimensão. Mas, ao invés de um Sol redondo. O Sol de lá tinha o formato de uma estrela.
-Que demais! - exclamou Hakura. - Rafa, pega a câmera! Vamos filmar e postar no nosso blog!
Rafa rapidamente tirou da mochila de viagem um aparelhinho, e abriu-o. Era uma câmera muito moderna.
-21 Mega pixel! - disse à mim e Natália, quando olhamos. - Uma das melhores câmeras de todo o mundo!
Tudo ia bem, até nos depararmos com um Kadabra.
-Vamos Growlithe! - exclamei.
-Venusaur, tá preparado? - perguntou Hakura.
-Growlithe, use o "Brasas"!
-Venusaur, use o Leech Seed!
Kadabra rebateu os ataque com o Psychic e atingiu Venusaur com o Psycho Cut.
Venusaur HP - 1080 - 70.2 = 940
-Growlithe, use o Bite!
-Venusaur, use as Folhas Navalha!
Kadabra foi atingido por Growlithe.
Kadabra HP - 900 - 60.2 = 780.
-Growlithe, use o Bite de novo!
-Venusaur, use o Folhas Navalha!
Kadabra rebateu as Folhas Navalha, e foi atingido por Growlithe.
Kadabra HP - 780 - 60.2 = 660
-Growlithe, use o Bite.
Mas Kadabra foi mais rápido, e atingiu Growlithe com o Psycho Cut.
Growlithe HP - 170 - 70 = 100
-Venusaur, use o Petal Dance!
-Growlithe, use o Bite!
Kadabra rebateu o ataque de Venusaur, e atingiu uma coluna grega que estava pela metade, que se despedaçou. E Growlithe o atingiu.
Kadabra HP - 660 - 60.2 = 540
-Growlithe, use o Brasas!
-Venusaur, Sleep Powder!
-Growlithe, após o Sleep Powder, use o Bite!
Kadabra foi atingido pelo Brasas, e o Sleep Powder de Venusaur falhou. Kadabra foi atingido também pelo Bite.
Kadabra HP - 540 - 40 + 60.2 = 380.
Kadabra usou o Psybeam, e atingiu Venusaur.
Venusaur HP - 940 - 65.2 = 810.
-Venusaur, use o SolarBeam!
-Growlithe, use o Bite!
Kadabra foi atingido por ambos os ataques.
Kadabra HP - 380 - 60.2 + 120 = 140.
Kadabra usou o Psycho Cut, e atingiu Venusaur.
Venusaur HP - 810 - 70.2 = 670.
-Venusaur, use o SolarBeam!
-Growlithe, use o Brasas logo atrás!
Kadabra rebateu ambos os ataques, e atacou com o Psybeam.
-Evaziva! - pedimos Hakura e eu ao mesmo tempo.
-Growlithe, use o Bite!
Venusaur use o SolarBeam!
Kadabra foi atingido por ambos os ataques.
Kadabra HP - 140 - 60.2 + 120 = -100.
Kadabra caiu, fora de combate.
-Vencemos! - exclamei.
-Venusaur, bom trabalho, descanse um pouco! - pediu Hakura.
-Você também Growlithe! - pedi.
-Pessoal, agora que parei para pensar. - comento Natália.- aqui não tem Centro Pokémon.
-É mesmo. - disse Rafa.
-Esperem. - disse Hakura, e se dirigiu a uma construção que desabara. Ali havia uma luzinha vermelha.
-Me ajudem a tirar isso daqui. - pediu ela.
Eu, Rafa e Natália ajudamos ela. Tiramos todo o entulho que encontrava-se em cima dali. Era, para nossa sorte, uma máquina de restauração de pokémons.
-Alguém sabe usar isso? - perguntei.
-Minha tia é a Joy de Viridian, um dia ele me ensinou. - comentou Natália.
Natália pegou a pokebola contendo o Venusaur e a pokebola contendo Growlithe. Então colocou-os na máquina, e apertou um botão. Então a imagem dos pokémons apareceu numa telinha, e eles saíram por um buraco. Onde Hakura e eu os pegamos.
-Bom, vamos ficar aqui por algum tempo o que acham? - perguntou Natália.
-Acho perfeito! - comentou Rafa.
-Beleza! - exclamei. - Agora, vamos sentar aqui! - sentei-me num pedaço do teto que desabar, com certeza há anos atrás. - E saímos depois...
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 23rd fevereiro 2012, 09:37

Aventuras na Dimensão do Coliseu dos Pensamentos - Post 2

Horsea & Growlithe vs. Rhydon (Treinamento Normal)

Anteriormente... [A D C P - Post 1 - Treinamento Kevin Watts]

"Graças a Mew, fomos parar na Dimensão do Coliseu dos Pensamentos, onde Billy encontrava-se em algum lugar. Na verdade estávamos numa típica cidade grega após uma guerra. Logo na entrada, nos deparamos com um Kadabra, e batalhamos. Encontramos uma máquina de restauração pokémon, que, por sorte, Natália sabia manejar..."

-O único problema, é onde procurá-lo! - foi Rafa quem disse.
-Bom, se ao menos tivéssemos um mapa... - lamentei.
-Espere! - exclamou Natália.
-Não vai me dizer que também sabe criar um mapa?! - disse Hakura.
-Não, não é nada disso! - disse Natália. - Geralmente, nas bibliotecas têm mapas.
-Tá, mas onde vamos encontrar uma biblioteca no meio dessa destruição toda? - perguntei.
-Não sei, mas vamos descobrir! - disse ela.
-Vamos ficar aqui. - disse Rafa.
-Tá bom. Voltamos logo! - disse, e eu e Natália saímos à procura de uma biblioteca.

Estávamos parados, de frente a uma parte da cidade que não estava destruída.
-Isso é estranho... - comentou Natália. - Metade da cidade está em destroços, e a outra...
-Vamos, com sorte encontramos uma biblioteca inteira... - disse.
Andamos por lá, e chegamos a uma construção bem bonita e, diferente de algumas, aquela estava inteira sem nenhum tijolo faltando.
-Deve ser aqui a biblioteca! - supus.
-Com certeza. - disse Natália.
Ela abriu as portas, e nos deparamos com um Rhydon. Protegendo o corredor para as estantes de livros.
-Meu Deus! - exclamei.
-Rápido, lance seus pokémons! - pediu Natália.
-Horsea, Growlithe, vamos! - foram os primeiros pokémons que me vieram à cabeça.
Rhydon percebeu imediatamente que iriamos batalhar. E veio contra nós com um poderoso Stomp.
-Evaziva! - pedi, e Horsea e Growlithe o fizeram. - Horsea, use seu Water Gun, Growlithe, use o Bite!
Rhydon esquivou-se, e usou o Stomp novamente.
-Evaziva! - pedi. - Horsea, use o Water Gun, e Growlithe, use o Bite de novo!
Rhydon tornou a esquivar-se, mas Horsea atingiu-o com um jato de bolhas.
-Parabéns Horsea, você aprendeu o BubbleBeam! - disse.
Rhydon HP - 850 - 65.2 = 720.
Rhydon não gostou nada de ser atingido, e usou o Hammer Arm.
-Evaziva! - pedi. Os pokémons esquivaram-se. - Horsea, use o BubbleBeam de novo. Growlithe, use o Roar!
A velocidade de Rhydon foi diminuída, e ele não conseguiu desviar de Horsea.
Rhydon HP - 720 - 65.2 = 590.
-Horsea, torne a usar o BubbleBeam! E Growlithe, use o Leer!
Rhydon conseguiu esquivar-se do BubbleBeam, mas foi atingido por Growlithe, e sua defesa diminuiu.
-Horsea, use o BubbleBeam! Growlithe, use o Bite!
Rhydon, apesar de estar sob efeito do Roar e do Leer conseguiu esquivar-se, e atacou com o Rock Blast.
Não sei quanto azar o indivíduo tem de ter para tomar dano três vezes seguidas, mas foi o que houve com Horsea.
Horsea HP - 180 - 25.3 = 105.
-Horsea, use o BubbleBeam! Growlithe, use o Bite!
Rhydon foi atingido por ambos os ataques e, em seguida, Growlithe pulou e girou, atingindo Rhydon com uma magnífica Flame Wheel.
Rhydon HP - 590 - 65.2 + 60 + 60:2 = 370.
-Boa Growlithe! - exclamei. - Horsea, use o BubbleBeam, Growlithe, use o Bite!
Rhydon esquivou-se, e atacou Growlithe com o Stomp.
Growlithe HP - 200 - 65 = 135.
-Growlithe, use o Leer! Horsea, BubbleBeam!
Rhydon esquivou-se, mas foi atingido pelo Leer e atacou com o Horn Attack.
-Evaziva! - os pokémons esquivaram-se. - Horsea, use o BubbleBeam! Growlithe, use o Roar!
Rhydon tornou a esquivar-se do BubbleBeam, mas foi atingido pelo Roar. Então ele usou o Hammer Arm de novo.
-Evaziva! - pedi, e eles esquivaram-se. - Horsea, use o BubbleBeam, Growlithe, use o Bite!
Rhydon foi atingido por Horsea, e esquivou-se de Growlithe.
Rhydon HP - 370 - 65.2 = 240.
Rhydon usou o Chip Away.
-Evaziva! - pedi. - Horsea, BubbleBeam, Growlithe, Leer!
A defesa de Rhydon diminuiu, mas este esquivou-se do ataque de Horsea.
-A defesa desse Rhydon deve ser a maior que já vi! - exclamou Natália.
-Horsea, use o BubbleBeam! Growlithe, use o Bite!
Rhydon não esquivou-se a tempo, e foi atingido.
Rhydon HP - 240 - 65.2 + 60 = 50.
-Boa garotos! - exclamei. - Horsea, use o Water Gun, e Growlithe, use o Bite!
Rhydon esquivou-se, e usou o Stomp.
-Evaziva! - pedi.
Horsea não esquivou-se a tempo e foi atingido.
Horsea HP - 105 - 65 = 40.
-Horsea, use o BubbleBeam! - pedi. - Growlithe, use o Bite!
Rhydon foi atingido desta vez.
Rhydon HP - 50 - 65.2 + 60 = -140.
Rhydon estava fora de combate.
-Bom trabalho garotos, retornem! - pedi segurando uma pokebola em cada mão.
-Bem, agora vamos! - chamou Natália.
Andamos por toda a biblioteca à procura de um mapa. Então encontramos.
-Veja! - exclamou Natália. - Estamos muito longe do Coliseu dos Pensamentos!
-Pois é! - respondi. - Pegue o mapa, vamos avisar aos outros para que continuemos a viagem.
Seguimos de volta para a máquina de restauração pokémon para buscarmos Hakura e Rafa...
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 24th fevereiro 2012, 09:38

Aventuras na Dimensão do Coliseu dos Pensamentos - Post 3

Horsea vs. Rhyhorn (Treinamento Normal)

Anteriormente... [Treinamento Kevin Watts - A D C P - Post 2]

"Eu e Natália fomos à biblioteca da cidade grega procurar um mapa. Mas ali era a moradia de um Rhydon, que Horsea e Growlithe derrotaram. Encontramos o mapa, e retornamos para onde Rafa e Hakura se encontravam..."

-Encontraram um mapa? - perguntou Hakura.
-Não só o mapa, mas também uma parte da cidade que está inteira! - disse Natália.
-Uau! - exclamou Rafa. - Lá deve ter comida né?!
-Não sei, mas se tiver, está estragada... - respondi.
-Mas e se ainda tiver gente morando aqui? - supôs Hakura. - E se esta for diferente das cidades gregas de antigamente que foram reconstruídas?
-Hakura tem razão. - comentou Rafa. - Estamos em outra dimensão, não se esqueçam.
-É verdade. - comentei.
-Então tá, que seja. - conformou-se Natália. - O importante é que, pelo mapa, o Coliseu dos Pensamentos não é muito longe. Se sairmos agora, podemos chegar lá ao cair da noite.
-Ok, vambora! - exclamou Rafa, se levantando e seguindo o caminho.
Lá fomos eu, Natália, Hakura e Rafa, em direção á parte da cidade que ainda estava intacta.
-Veja, está escrito em português! - surpreendeu-se Hakura, apontando uma placa.
-Verdade. - confirmou Natália. - Bem-vindos à Tableena!
Rafa caiu na gargalhada.
-Que foi? - perguntei.
-Não tinha nome mais retardado pra por aí?! - ironizou ele.
-O nome deve ser de origem grega... - comentou Hakura.
-Ou de origem analfabeta... - disse Rafa, e riu ainda mais alto.
Não resisti e soltei um risadinha, assim como Natália. A única que não ria era Hakura.
-Só disse que as palavras de origem grega são engraçadas... - disse Hakura.
-E as de origem analfabetas também... - disse Rafa, rindo.
-Você nunca leva nada a sério... - disse Hakura.
-Tá bom, é só pra descontrair! - defendeu-se Rafa. - Agora vamos logo...
Lá fomos nós de novo. Mas no meio do caminho nos deparamos com um Rhyhorn.
-Saia Horsea! - pedi. - Hora do treino!
-Kaos, você também! - pediu Rafa. Kaos era seu Swampert.
-Beleza, batalha de garotos! - exclamou Natália.
Rhyhorn desferiu contra Kaos e Horsea um poderoso Earthquake.
-Swampert, evaziva! - pediu rafa, ao mesmo tempo que eu pedi para Horsea fazê-lo também. - Kaos, use o Muddy Water!
-Horsea, use o BubbleBeam! - pedi.
Rhyhorn esquivou-se e usou o Megahorn.
-Evaziva! - pediu Rafa. - E use o Muddy Water de novo!
-Horsea, evaziva também, e use o BubbleBeam!
Rhyhorn esquivou-se do ataque de Swampert, mas foi atingido pelo de Horsea.
Rhyhorn HP - 900 - 65.2 = 770.
Rhyhorn, furioso, usou o Earthquake, e atingiu Kaos, mas sem muito efeito.
Kaos HP - 1400 - 100 = 1300.
-Seus ataques são inúteis contra o Kaos! - exclamou Rafa. - Kaos, use o Mud Bomb!
-Horsea, use o BubbleBeam!
Rhyhorn foi atingido por Kaos, e não conseguiu ver o ataque de Horsea, e foi atingido por este também.
Rhyhorn HP - 770 - 65.2 + 65.2 = 510.
-Vamos nessa Horsea, use o BubbleBeam!
-Kaos, use o Mud Bom!
Rhyhorn esquivou-se e usou o Earthquake de novo, mas não atingiu nenhum dos dois.
-Kaos, use o Muddy Water!
-Horsea, BubbleBeam!
Rhyhorn tornou a esquivar-se e atacou com o Megahorn, atingindo Horsea.
Horsea HP - 210 - 120 = 90.
-Caracas! - exclamou Rafa. - Rhyhorn não pode atingi-lo mais uma vez, se não você tá fora de combate... Não esquenta, não vou deixá-lo te acertar. Kaos, use o Muddy Water!
Rhyhorn foi atingido.
Rhyhorn HP - 510 - 95.2 = 420.
Rhyhorn atacou com o Megahorn novamente.
-Dessa vez vou usar um contra-ataque! - exclamei. - Horsea, use o BubbleBeam de encontro!
A velocidade de Rhyhorn era tamanha, que, ao invés de causar o dobro de dano, foi causado o triplo.
Rhyhorn HP - 420 - 65.3 = 225.
-Kaos, use o Mud Bomb! - pediu Rafa.
-Horsea, use o BubbleBeam!
Rhyhorn tinha ficado zonzo com a força do último ataque, e não esquivou-se.
Rhyhorn HP - 225 - 65.2 + 65.2 = -5
Rhyhorn estava fora de combate.
-Parabéns Rafa! Parabéns Kevin! - disse Hakura. - Vocês formam uma bela dupla.
-Nem tanto. - disse Rafa, humildemente.
-Agora vamos! - exclamou Natália.
-Horsea, retorne! - pedi. - Obrigado pela bela batalha.
-Kaos, retorne você também. - pediu Rafa.
Eu, Natália, Hakura e Rafa seguimos viagem, até pararmos numa ponte que sumia numa névoa muito branca e densa...
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 25th fevereiro 2012, 18:38

Aventuras no Coliseu dos Pensamentos - Post 5

Grotle vs. Gloom (Treinamento Normal)

Anteriormente... [Captura Kevin Watts - A C P - Post 4]

"Atravessamos a ponte, do outro lado, nos deparamos com uma dupla de pokémons que nunca havia visto trabalhando em equipe. Um Voltorb e um Gastly vieram em nossa direção. Eu e Natália batalhamos em equipe, usando Pidgeotto e Combusken, e capturamo-os. Eu o Voltorb, e ela o Gastly. Do outro lado, havia um bosque, com uma subida para uma colina..."

-Kevin, é por aqui! - disse Natália, apontando um arvoredo que não se via nada no meio. Ela segurava o mapa em uma das mãos.
-Temos de passar aí pelo meio mesmo? - perguntou Rafa, em tom de desânimo.
-É o que parece né?! - disse Hakura.
-Não, é só passar pelas árvores que do outro lado tem uma trilha. - disse Natália.
Atravessamos o arvoredo, e chegamos a trilha. Lá, nos deparamos com um Gloom.
-Vamos Grotle! - pedi.
-Kevin, sabe que Grotle não vai causar muito dano no Gloom, não é? - perguntou Hakura.
-Sei, e é por isso que vou treinar os ataques do meu Grotle contra os tipo planta! - respondi.
Gloom desferiu contra Grotle o Acid.
-Evaziva! - pedi. - Grotle, use o Investida!
Gloom esquivou-se e usou o Sleep Powder.
-Evaziva! - pedi. Grotle o fez. - Grotle, use o Investida de novo!
Gloom esperou Grotle chegar perto e atacou com o Acid.
Por sorte, Grotle esquivou-se sem comando.
-Boa Grotle! - exclamei. - Grotle, use as Folhas Navalhas!
Gloom destruiu-as com o Acid, mas, nessa hora, Grotle foi muito rápido e atingiu Gloom com o Investida.
Gloom HP - 230 - 50 = 180.
-Parabéns Grotle! - exclamei. Nessa hora, Grotle usou o Curse,
Grotle HP - 400 - 200 ( 50% ) = 200.
Gloom HP - 180 - 45 ( 25% ) = 135.
-Boa Grotle agora use o Investida!
Gloom esquivou-se e usou o Acid.
Gloom HP - 135 - 34 ( 25% ) = 101.
Grotle tornou a usar a Investida.
Gloom HP - 101 - 50 = 51.
Gloom atacou com o Acid, mas Grotle esquivou-se.
Gloom HP - 51 - 13 ( 25% ) = 38.
Gloom usou o Acid, e Grotle esquivou-se.
-Grotle, termine com o Investida!
Gloom foi atingido.
Gloom HP - 38 - 50 = -12.
Gloom fora derrotado.
-Obrigado Grotle, retorne. - pedi.
-Grotle está ficando mais forte. - comentou Natália.
-Verdade. - respondi.
Seguimos a trilha, mas, poucos metros depois, nos deparamos com um adolescente de capacete de caveira, vestes como as de um cavaleiro, uma longa capa negra, e um coturno com espinhos.
-Quem é você? - perguntou Rafa.
-Sou o Príncipe do Caos! Dono desta dimensão! Sou Soujiru! - apresentou-se ele.
-Ok, licença? - pediu Natália.
-Para continuarem, terão de me vencer numa batalha de dois cotra dois! - riu ele.
Continua...
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por FreddyK 26th fevereiro 2012, 10:41

Aventuras na Dimensão do Coliseu dos Pensamentos - Post 6

Pidgeotto & Growlithe vs. Grovyle & Lombre (Treinamento Normal)

Anteriormente... [A D C P - Post 5 - Treinamento Kevin Watts]

"Natália descobriu, pelo mapa, uma trilha atrás de um arvoredo. Ao atravessá-lo, nos deparamos com um Gloom. Contei com a ajuda do meu Grotle para derrotá-lo. Mais adiante, fomos parados por um sujeito muito estranho, que denominava-se Soujiru, o Príncipe do Caos..."

-Tudo bem! Batalho contigo! - exclamei.
-Então, vamos nessa Grovyle! - exclamou ele.
-Pidgeotto, conto com você! - exclamei.
-Grovyle, comece usando o Ataque Rápido!
-Pidgeotto, evaziva, e use o Gust!
-Grovyle, devolva o Gust com seu Fury Cutter!
-Evaziva Pidgeotto! - o pássaro escorregou para o lado, e o ataque se perdeu. - Pidgeotto, use o Gust!
-Grovyle, evaziva! - pediu Soujiru, mas Grovyle não foi tão rápido, e foi atingido.
Grovyle HP - 410 - 40.2 (dano dobrado tipo flying contra Grovyle) = 330.
-Grovyle, use o Leaf Blade!
-Pidgeotto, contra-ataque com o Gust!
Grovyle não esquivou-se a tempo, e foi atingido.
Grovyle HP - 330 - 40.2 = 250.
-Grovyle, use o Ataque Rápido!
-Pidgeotto, evaziva, e use o Gust!
-Grovyle, contra ataque com o Fury Cutter!
Pidgeotto tornou a esquivar-se.
-Pidgeotto, use o Gust de novo!
-Só sabe usar isso é?! Grovyle, evaziva, e use o Ataque Rápido!
Pidgeotto foi atingido.
Pidgeotto HP - 440 - 40 = 400.
-Pidgeotto, use o Gust!
-Evaziva, e use o Ataque Rápido!
-Pidgeotto, contra-ataque com o Gust!
Grovyle não desviou a tempo e foi atingido.
Grovyle HP - 250 - 40.2 = 170.
-Pidgeotto use o Gust mais uma vez!
-Grovyle, evaziva, e use o Pursuit!
-Pidgeotto, contra-ataque com o Gust!
-Grovyle, contra-contra-ataque com o Fury Cutter!
-Pidgeotto, contra-contra-contra-ataque com o Gust!
Grovyle foi atingido e tomou dano de dois Gusts.
Grovyle HP - 170 - 40.2 + 40.2 = 10.
-Pidgeotto, termine com o Investida!
-Agora você usa esse aí, né?! - esbravejou Soujiru.
Grovyle HP - 10 - 50 = -40.
-Retorne Grovyle! - pediu o Príncipe do Caos. - Vamos nessa Lombre!
-Descanse um pouco Pidgeotto, você batalhou bem... - pedi. - Growlithe, vamos nessa!
-Kevin, o que você tem na cabeça? - indagou Hakura. - Vai usar um tipo fogo contra um tipo água?!
-Lombre também é tipo planta, ou será que esqueceu? - respondi, e dei um sorrisinho.
-Lombre, use o BubbleBeam!
-Growlithe, evaziva, e use o Leer!
A defesa de Lombre diminuiu um ponto.
-Lombre, use o BubbleBeam!
-Evaziva Growlithe, e use o Bite!
Lombre não esquivou-se a tempo, e foi atingido.
Lombre HP - 380 - 60 = 320.
-Lombre use o BubbleBeam!
-Evaziva Growlithe, e use o Brasas!
-Lombre, contra-ataque com o BubbleBeam!
-Growlithe, abaixe-se! - o contra-ataque passou por cima dele, então Growlithe atacou com o Fire Fang.
Lombre foi atingido.
Lombre HP - 320 - 65 = 255.
-Growlithe, use o Brasas!
-Contra-ataque com o BubbleBeam Lombre!
Growlithe tornou a abaixar-se, mas desta vez sem meu comando.
-Use o Fire Fang! - pedi.
Lombre não conseguiu desviar e foi atingido.
Lombre HP - 255 - 65 = 190. Lombre ficou em Flinch.
-Boa Growlithe, use o Fire Fang de novo!
Lombre HP - 190 - 65 = 125.
-Lombre, use o BubbleBeam!
-Growlithe, pule e use Brasas!
Soujiru estava preparado para Growlithe abaixar e usar o Fire Fang, então fiz diferente.
Lombre HP - 125 - 40 = 85.
-Lombre, fique pulando enquanto usa o BubbleBeam, em todas as direções.
-Growlithe, deixe ele te atingir!
-O quê!? - exclamou Hakura.
Growlithe HP - 280 - 65.2 = 150.
-Growlithe, use o Fire Fang!
-Contra-ataque com o BubbleBeam!
Growlithe HP - 150 - 65.2 = 20.
-VOCÊ É BURRO OU O QUÊ?! - berrou Hakura.
-Espere, entendi o truque dele! - exclamou Natália - Ótima estratégia Kevin!
-O que tá acontecendo que eu não estou entendendo? - perguntou Soujiru.
-Agora Growlithe, use o Reversal!
Lombre não esquivou-se a tempo, e foi atingido.
Lombre HP- 85 - 80 = 5.
-Growlithe, use o Brasas!
-Contra-ataque com o BubbleBeam!
Growlithe abaixou-se e usou o Fire Fang, de novo. Lombre não estava preparado.
Lombre HP - 5 - 65 = -60.
Lombre ficou fora de combate.
-Lombre, retorne! - pediu Soujiru.
-Volte Growlithe! - pedi. - Com sorte pela frente encontramos algumas Berries.
-Hum! - exclamou Soujiru, revoltado. Ele deu as costas, puxou sua capa para se cobrir, e desapareceu.
-Talvez algum dia nos encontremos de novo... - comentei.
Seguimos viagem, encarando a alta colina que íamos subindo, com muito suor...

Treinamento: :017: & :growlihte:
FreddyK
FreddyK

Poke Regras : Area de Treinamento- KevinWatts 11101010
Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Pewter
Humor : Entediado/Feliz
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento- KevinWatts Empty Re: Area de Treinamento- KevinWatts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos