Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

feliperpg

Ir para baixo

feliperpg Empty feliperpg

Mensagem por feliperpg 6th fevereiro 2012, 16:43

Augmenter pour atteindre leurs objectifs

feliperpg: totodile luv -

[...]A longa e incessante viagem de Eros Stone continua, e hoje ele se encontra num lugar deserto, que mais parecia um oasis. Ao redor, só se via algumas árvores nativas, e muita, mais muita areia.[...]

Minhas pernas doem de tanto andar, e pra onde quer que eu olhe só vejo areia. Estou muito afim de beber alguma coisa, de preferência, água. E chegou um momento em que minhas pernas cambaleavam, e minha visão estava turva, pensei que fosse o ponto crítico da situação, até que me aparece um camaradinha um tanto estranho, naquele momento um Sandile havia aparecido, e ele me olhava de um jeito engraçado, e assim que eu ia despreza-lo, ele me fez um gesto indiferente. Não sabia o que queria dizer, só sei que me parecia um gesto pedindo que eu o seguisse, então lá fui eu. Sandile andava rápido sobre a areia do deserto, ele queria me mostrar algo, e assim, logo que caminhamos uma longa distancia, ele me para e me mostra um lugar onde parecia ter água antes, agora estava seco. E quando eu me distrai, o espertinho deu um golpe em minha mochila, derrubando-o, e roubando a minha garrafa de água. Nossa, este tempo todo, e era isso que ele queria, pensei comiggo mesmo. Enfim, aquele vaso estava seco mesmo...E quando disso isso a ele, ficou revoltado, e me atirava areia, me atiçava, até que eu reagi. Liberei Mudkip, e ali mesmo uma batalha se desenvolveu.
Sandile usava Sand attack, enquanto Mudkip por impulso tentou se defender usando Whrilpool, os golpes simplesmente colidiram. A batalha é por um motivo meio óbvio ao mesmo ediondo, mais o Sandile começou, e não queria mais parar. Então, para dar um "Sossega leão " nele, pedi que Mudkip usasse Water Gun, seria um golpe bem efetivo num tipo solo como o Sandile. Sandile é pego de surpresa pelo ataque, e revida usando Assurance. Agora ambos estavam com danos, Mudkip havia entrado na batalha totalemente confuso, eu dava os comaandos, ele obedecia, mais não tinha muito exito de execução. Então mandei que Mudkip utilizasse sobre o Sandile, um Take Down...era só pra dar distância a ele. Sandile no entanto, Mudkip ficou preso na Sand Tomb armada pelo pokémon safado. Sandile ainda aproveitou a oportunidade para usar Crunch em Mudkip. Nossa, a cena foi desgastante, aquele pokémonzinho irritante estava me deixando nos nervos! Logo mandei Mudkip, dalí mesmo usar Hyfro Pump! Isso iria dar um caldo nele. Porém, no exato momento em que Mudkip realizou o ataque, Sandile usou Dig para escapar, e missou o golpe. Meu Mudkip não podia se mexer, agora Sandile tinha sua armadilha tramada contra meu pokémon, e se eu não terminasse logo com isso, iria perder. Bom, pensei comigo mesmo em usar Hydro Pump novamente, assim que ele sair do buraco...é uma boa idéia, mais pode ser arriscado. Foi o que eu fiz, não tinha escolha. Então, logo foi aparecendo um rastro raso na areia, era Sandile se preparando para atacar, mais no moneot em que saiu do buraco, foi pego pela Hydro Pump, Foi Super efetivo! Sandile, estava fora de combate...ao menos foi o que eu pensei, pois ele havia cavado um buraco e desaparecido, mais quando dei as costas, depois de alguns milésimos de segundos(hipérbole), ele reapareceu usando Crunch em meu Mudkip de novo. Mudkip estava preso, e com muita raiva, já havia levado ataques de graça demais! Sandile cavou novamente, mais não tão precisamente, por que estava fraco. Eu sabia que ele voltaria com outro golpe, mais meu Mudkip não conseguia se mecher, já estava aflito, quando algo incrível aaconteceu. Mudkip estava evoluindo...agora seu corpo tomava outra forma, ele evoluira num Marshtomp!
Marshtomp usou toda a sua tática para escapar da armadilha de areia e por um ponto final em tudo isso. Ele já havia se libertado da tumba de areia, agora só faltava se libertar do chato do Sandile. Então, Marshtomp parou no tempo, enquanto usava Foresight para localizar onde o Sandile iria aparecer, assim ele poderia atingilo, sem que o Sandile desse evasivas. Logo, Marshtomp usava Muddy Water, uma nova técnica, no qual usou com perfeição para derrotar Sandile. Apesar de chato, me deu pena ver o Sandile chorando depois de perder...E olhando para Marshtomp, tive uma ideia positiva!
Pedi que Matshtomp usasse um de seus golpes torrentiais para encher a poça vazia. Marshtomp realizou com perfeição, enchendo o local de água novamente. E assim que o bem foi feito, Sandile ficou feliz da vida, me despedi dele, recolhi o Marshtomp, e segui viagem.

totodile passa de lev 5 para lev 6
feliperpg

Poke Regras : feliperpg 11101010
Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo