evouluindo meus pokemons!!!
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
evouluindo meus pokemons!!!
História
Evolução do bulbassauro
Eu estava procurando alguem para batalhar pois o meu bulbassauro já estava quase evoluindo, enquanto isso eu avistei um treinador andando com seu pokemon que era um nidorino, então fui até ele e pede uma batalha e ele sem pensar muito disse sim para o desafio, e logo em seguida eu liberei meu bulbassauro para o treinamento na esperança de que ele evolua e fique mais poderoso.
Então começa a batalha:
Eu uso o ataque de investida, e atinge o nidorino.
Mais logo depois ele usa o patada dupla.
Mais eu pesso para o bulbassauro usar o chicote de cipo para desviar do ataque.
Então o meu adversario agiu rapido dinovo usando o golpe de cabeçada.
Que atinge o bulbassauro em cheio, e causa bastate danos grassas ao corpo super resistente do nidorino do meu adversario.
E logo em seguida o nidorino usa outro golpe, o deu mordida no bulbassauro.
Que acaba lhe causando muito prejuiso.
Mais derrepente o bulbassauro começa a ficar brabo em não querer perder essa lutar e começa a brilhar, e sem esperar muito o meu bulbassauro tinha virado um ivysaur.
Dai em diante as coisas iam ficar bem interessantes.
Eu começo com um ataque de folha navalha que o atinge causando muitos prejuisos.
Então eu queria logo finalizar aquilo, então eu mandei o ivysaur lançar um poderoso raio solar no nidorino e sem esperar muito, ele foi nocaltiado e eu sai com a vitoria e com um novo pokemon o ivysaur.
Evolução do bulbassauro
Eu estava procurando alguem para batalhar pois o meu bulbassauro já estava quase evoluindo, enquanto isso eu avistei um treinador andando com seu pokemon que era um nidorino, então fui até ele e pede uma batalha e ele sem pensar muito disse sim para o desafio, e logo em seguida eu liberei meu bulbassauro para o treinamento na esperança de que ele evolua e fique mais poderoso.
Então começa a batalha:
Eu uso o ataque de investida, e atinge o nidorino.
Mais logo depois ele usa o patada dupla.
Mais eu pesso para o bulbassauro usar o chicote de cipo para desviar do ataque.
Então o meu adversario agiu rapido dinovo usando o golpe de cabeçada.
Que atinge o bulbassauro em cheio, e causa bastate danos grassas ao corpo super resistente do nidorino do meu adversario.
E logo em seguida o nidorino usa outro golpe, o deu mordida no bulbassauro.
Que acaba lhe causando muito prejuiso.
Mais derrepente o bulbassauro começa a ficar brabo em não querer perder essa lutar e começa a brilhar, e sem esperar muito o meu bulbassauro tinha virado um ivysaur.
Dai em diante as coisas iam ficar bem interessantes.
Eu começo com um ataque de folha navalha que o atinge causando muitos prejuisos.
Então eu queria logo finalizar aquilo, então eu mandei o ivysaur lançar um poderoso raio solar no nidorino e sem esperar muito, ele foi nocaltiado e eu sai com a vitoria e com um novo pokemon o ivysaur.
markinho123- Poke Regras :
Número de Mensagens : 18