Area de Captura da Liss *0*
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura da Liss *0*
Captura Misdreavus - Monte Silver (Johto)
Caminhando pelas regiões de Johto, próximo ao Monte Silver eu me deparo com um pokémon, esse pokémon me parecia atormentado e triste, como era minha primeira vez na região, eu não conhecia muito bem os pokémons, e em um movimento rápido eu saco minha pokédex e uso no certo pokémon.
- Certo, será esse meu pokémon, Scyther eu escolho você. - Lancei minha pokébola para o alto chamando meu pokémon.
- Scyther, comece usando o Swords Dance e o golpeie com Night Slash
- Scyther, se conseguir lutar ainda fique de pé, por favor. - Falei apertando minhas mãos e com um tom de preocupação. - Repita os dois mesmo ataque novamente, se puder.
- Ótimo Scyther, utilize o Agilty para se beneficiar e ataque com X-Scissor.
- Muito bom Scyther, agora volte. - Recolhi o pokémon. - Pokébola vai! - Arremessei a pokébola.
Caminhando pelas regiões de Johto, próximo ao Monte Silver eu me deparo com um pokémon, esse pokémon me parecia atormentado e triste, como era minha primeira vez na região, eu não conhecia muito bem os pokémons, e em um movimento rápido eu saco minha pokédex e uso no certo pokémon.
Nome: Misdreavus
Tipo: FantasmaDescriçãoMisdreavus, o Pokémon Screech. Misdreavus são extremamente brincalhão e gosta de chorar durante a noite só para as pessoas de susto.
- Certo, será esse meu pokémon, Scyther eu escolho você. - Lancei minha pokébola para o alto chamando meu pokémon.
- Scyther, comece usando o Swords Dance e o golpeie com Night Slash
~Narração~
O vento ficava mas forte na área da batalha, os dois pokémons se encaravam, tentando nutrir uma rivalidade, mas o silêncio foi quebrado com a reação de Scyther ao meu comando, o mesmo aumentou sua força por dois estágio graças ao Swords Dance, Scyther cortou os ventos com suas duas lâminas coloridas com as cores pretas e roxas na direção de Misdreavus.
Misreavus em um movimento muito rápido sumiu e reapareceu atrás de Scyther, o golpeando com o ataque Shadow Ball
- Scyther, se conseguir lutar ainda fique de pé, por favor. - Falei apertando minhas mãos e com um tom de preocupação. - Repita os dois mesmo ataque novamente, se puder.
~Narração~
Scyther procurou forças na voz de sua treinadora e se levantou e aproveitou o bonus do Swords Dance e partiu novamente para cima de Misdreavus.
Misdreavus ficou sem reação e acabou sendo atingida ferozmente pelo pokémon inseto e caiu ao chão fraca pela tamanha força do ataque e também por sua fraqueza ao tipo do ataque.
- Ótimo Scyther, utilize o Agilty para se beneficiar e ataque com X-Scissor.
~Narração~
No final dos turnos, ambos pokémons fracos, Scyther atende meu pedido e parte para cima de Misdreavus.
Misdreavus utiliza Psybeam em direção a Scyther.
Scyther graças ao Agility desvia e crava um "X" em Misdreavus, nocauteando a mesma.
- Muito bom Scyther, agora volte. - Recolhi o pokémon. - Pokébola vai! - Arremessei a pokébola.
Última edição por Lisanna em 15th fevereiro 2012, 15:06, editado 1 vez(es)
Lisanna- Poke Regras :
Número de Mensagens : 20
Humor : Variável.
Re: Area de Captura da Liss *0*
Válido, boa captura. :D
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura Smoochum - Em uma caverna de gelo ( Johto )
Eu caminhava por Johto a uns bons dias, atrás de mais pokémons e afim de conhecer a Região também. Até que eu fui parar em uma Caverna, que me parecia muito gelada e chegando lá eu encontrei um pokémon bebe que parecia está chorando, fiquei curiosa e usei minha pokédex.
- Esse pokémon é muito fofa, irei captura-la, saia Misdreavus.
- Ótimo, vamos começar, use o Psybeam e depois use o Astonish.
- Misdreavus muito bem, mas precisamos continuar, combine o Power Gem com Shadow Ball.
- Volte Misdreavus, pokébola vai. - Taco a pokébola e capturo Smoochum.
Eu caminhava por Johto a uns bons dias, atrás de mais pokémons e afim de conhecer a Região também. Até que eu fui parar em uma Caverna, que me parecia muito gelada e chegando lá eu encontrei um pokémon bebe que parecia está chorando, fiquei curiosa e usei minha pokédex.
Smoochum, o Pokémon Kiss. A forma pré-evoluída da Jynx . Este Pokémon doce natured tem lábios sensíveis, que ele usa para explorar e analisar com.
Nome: Smoochum
Tipo: Gelo/Psiquico
Descrição:
- Esse pokémon é muito fofa, irei captura-la, saia Misdreavus.
- Ótimo, vamos começar, use o Psybeam e depois use o Astonish.
~Narração~
Misdreavus encarou Smoochum e utilizou o Psybeam, fazeno um raio colorido psiquico ir em direção do pokémon bebe.
Smoochum ficou parada sem saber oquê fazer e usou o Heart Stamp fazendo um coração gigante ir para cima de Misdreavus.
Misdreavus foi atingida pelo coração gigante, mas ainda teve força para atacar Smoochum com Astonish, que acabou assustando e atingindo Smoochum.
- Misdreavus muito bem, mas precisamos continuar, combine o Power Gem com Shadow Ball.
~Narração~
Misdreavus combinou os dois ataques fazendo uma esfera negra gigante brilhante que ia na direção de Smoochum.
Smoochum usou o Psychic e arremessou a esfera de volta para Misdreavus.
Misdreavus ficou desesperada, sem saber oquê fazer e usou o Psybeam para perfurar a esfera, e foi oquê aconteceu.
Smoochum foi atingida denovo, mas reagiu e usou Blizzard, atingindo Misdreavus que continuou usando Psybeam, até que a pobre e pequena pokémon caiu no chão fora de combate.
- Volte Misdreavus, pokébola vai. - Taco a pokébola e capturo Smoochum.
Lisanna- Poke Regras :
Válido ^^
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 284
Captura Surskit - Em um lago (Johto)
Caminhando por Johto a mais de uma semana eu paro em uma Lagoa para me refrescar, chegando lá eu me banho, mas meu banho é atrapalhado por um pokémon que me parecia um inseto d'água, fui na beirada e busquei minha Pokédex para reconhece-lo.
- Irei capturar ele, saia Misdreavus.
- Comece usando Power Gem e depois use Shadow Ball
- Misdreavus foco no oponente, use mais uma vez Shadow Ball e siga em frente com Payback.
- Misdrevus termine isso logo com Psybeam.
- Muito bom Misdreavus, volte, pokébola vai. - Arremesso a pokébola.
Caminhando por Johto a mais de uma semana eu paro em uma Lagoa para me refrescar, chegando lá eu me banho, mas meu banho é atrapalhado por um pokémon que me parecia um inseto d'água, fui na beirada e busquei minha Pokédex para reconhece-lo.
Nome: Surskit
Tipo: Água/Inseto
Descrição
Surskit, o Pond Skater Pokémon. Surskit habita lagos, rios e áreas úmidas semelhantes. Eles movem-se sobre como se patinar na superfície da água.
- Irei capturar ele, saia Misdreavus.
- Comece usando Power Gem e depois use Shadow Ball
~Narração~
Misdreavus começa em um ato ligeiro atirando uma esfera de pedras cristalizadas na direção de Surskit.
Surskit em um ato rápido também utiliza BubbleBeam para destruir a pedra, e depois usa Neblina para tampar a visão de Misdreavus.
Misdreavus acaba errando o seu ataque e ainda é atingida pelo Bubblebeam.
- Misdreavus foco no oponente, use mais uma vez Shadow Ball e siga em frente com Payback.
~Narração~
Misdreavus arremessa uma esfera sombria em Surskit e logo vai para cima do mesmo.
Surskit usa o Agility e desvia, e ataca com Bubble.
Misdreavus consegue desviar e atacar o pokémon, mas fica presa na neblina.
Surskit usa Bubble novamente para atacar Misdreavus.
Misdreavus é atingida[/b].
- Misdrevus termine isso logo com Psybeam.
~Narração~
Misdreavus se concentra e atira o raio em Surskit.
Surskit é atingido em cheio e cai fora de combate.
Misdreavus consegue se libertar da Neblina.
- Muito bom Misdreavus, volte, pokébola vai. - Arremesso a pokébola.
Lisanna- Poke Regras :
Valido e ficou mto bom ^^
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura Litwick - Mansão Assombrada.
Perdida por Johto e andando por muitas horas eu me refugio em uma Mansão Assombrada, chegando lá dentro eu vou procurar um lugar para descansar, mas derrepente um pokémon aparece na minha frente e me da a língua, fiquei indignada e chamei minha Misdreavus e usei minha pokédex.
Comecei pedindo que minha Midreavus usa-se o Shadow Ball na direção de Litwick, mas Litwick conseguiu se esquivar e usar o Fire Spin, mas fui esperta também e pedi para Misdreavus usar Psybeam, assim os dois se chocaram e fizeram uma grande explosão, depois da explosão pedi para Misdreavus usar o Hex, mas Litwick usou também, assim os dois foram atingidos mas continuaram de pé. Porém Misdreavus ficava um pouco mas bufante e suspirante, dando sinal de dificuldade.
Depois de explosões e ataques os dois pokémons já começam a dar sinal de fraqueza, oquê não é muito bom para Misdreavus, pedi para ele se concentrar e aguentar, após isso ordenei o ataque Power Gem, e Litwick usou o Inferno queimando tudo em sua volta, mas mesmo assim foi atingido pelo ataque de Misdreavus, Misdreavus ficou queimada, mas consiguia ainda ficar de pé, assim eu ordei que ela usa-se Shadow Ball novamente, só que Litwick usou também, mas a esfera de Misdreavus foi mais poderosa e atingiu Litwick o deixando fraco.
A luta já estava chegando ao final com os dois pokés cansados, mas eu exigi de minha Misdreavus a vitória e pedi para que ela usa-se três Shadow Ball em Litwick, Litwick ficou desesperado, não sabia para onde fugir, procurou saidas, tentou saltas mas não achava saida e então tentou rebater todas as eferas com uma só e usou Shadow Ball, assim essa se chocou com uma mas ainda foi atingido por outras duas e caiu no chão fora de combate, assim eu arremessei minha pokébola e recolhi a MIsdreavus, e no final deu tudo certo, eu capturei o Litwick e sai da Mansão.
Perdida por Johto e andando por muitas horas eu me refugio em uma Mansão Assombrada, chegando lá dentro eu vou procurar um lugar para descansar, mas derrepente um pokémon aparece na minha frente e me da a língua, fiquei indignada e chamei minha Misdreavus e usei minha pokédex.
- Pokédex:
Nome: Litwick
Tipo: Fantasma/Fogo
~Descrição~
Litwick, o Pokémon Vela. Litwick parecem estar ajudando a guiar o caminho de pessoas por áreas de iluminação que são escurecidos, mas na realidade eles estão realmente levando-os para o Ghost World . Eles se alimentam da energia vital de pessoas e Pokémon, e usá-lo como combustível para as chamas em suas cabeças.
~Batalha~
VS
~Inicio~
VS
~Inicio~
Comecei pedindo que minha Midreavus usa-se o Shadow Ball na direção de Litwick, mas Litwick conseguiu se esquivar e usar o Fire Spin, mas fui esperta também e pedi para Misdreavus usar Psybeam, assim os dois se chocaram e fizeram uma grande explosão, depois da explosão pedi para Misdreavus usar o Hex, mas Litwick usou também, assim os dois foram atingidos mas continuaram de pé. Porém Misdreavus ficava um pouco mas bufante e suspirante, dando sinal de dificuldade.
~Meio~
Depois de explosões e ataques os dois pokémons já começam a dar sinal de fraqueza, oquê não é muito bom para Misdreavus, pedi para ele se concentrar e aguentar, após isso ordenei o ataque Power Gem, e Litwick usou o Inferno queimando tudo em sua volta, mas mesmo assim foi atingido pelo ataque de Misdreavus, Misdreavus ficou queimada, mas consiguia ainda ficar de pé, assim eu ordei que ela usa-se Shadow Ball novamente, só que Litwick usou também, mas a esfera de Misdreavus foi mais poderosa e atingiu Litwick o deixando fraco.
~Fim~
A luta já estava chegando ao final com os dois pokés cansados, mas eu exigi de minha Misdreavus a vitória e pedi para que ela usa-se três Shadow Ball em Litwick, Litwick ficou desesperado, não sabia para onde fugir, procurou saidas, tentou saltas mas não achava saida e então tentou rebater todas as eferas com uma só e usou Shadow Ball, assim essa se chocou com uma mas ainda foi atingido por outras duas e caiu no chão fora de combate, assim eu arremessei minha pokébola e recolhi a MIsdreavus, e no final deu tudo certo, eu capturei o Litwick e sai da Mansão.
Lisanna- Poke Regras :
Captura em Wurmple - Floresta ( Johto )
Após sair de uma Mansão Assombrada eu entro em uma linda floresta, com uma variedade de pokémons de todos os tipos, insetos, grama e voadores, mas oque me chama a atenção é uma pequena Wurmple que passava pela minha frente, fiquei olhando para ela pensando se capturo ou não, depois de pensar eu me decido e chamo meu Surskit para lutar e também uso a pokédex.
Inicio a batalha pedindo que Surskit use Bubble junto de BubbleBeam em Wurmple, mas Wurmple usa Poison Stings e estoura as bolhas e quase atingi Surskit, Surskit depois usa Quick Attack, mas fica lerdo por causa de Wurmple que usa String Shot e atingi Surskit, mas ainda consegue acertar Wurmple, Wurmple fica estressada e usa Bug Bite, mordendo Surskit que recua. Surskit ficou um pouco cansado mas também consiguiu atingir Wurmple.
Depois de um confronto chegamos ao segundo round, Surskit começa usando Ice Beam, Wurmple é atingida mas não perde o foco e usa Investida em Surskit, Surskit consegue desviar e usa Bubbles, Wurmple tenta se esquivar mas é atingida e fica um pouco fraca, mas consegue realizar outro String Shot, Surskit se equiva e o String Shot atinge a árvore próxima dali.
O ultimo round se aproximava, Surskit usa a Investida em Wurmple que também usa, os dois acabam se chocando e empurrando cada para o seu lado, Wurmple usa Bug Bite, mas não consegue se aproximar porquê Surskit usa BubbleBeam atingindo a mesma que ficava fraca, e pra finalizar ele terminou com Blizzard deixando Wurmple fora de combate, no final eu agradeci Surskit e recolhi ele e acabei capturando Wurmple e fui tentar achar o caminho de saida da floresta.
Após sair de uma Mansão Assombrada eu entro em uma linda floresta, com uma variedade de pokémons de todos os tipos, insetos, grama e voadores, mas oque me chama a atenção é uma pequena Wurmple que passava pela minha frente, fiquei olhando para ela pensando se capturo ou não, depois de pensar eu me decido e chamo meu Surskit para lutar e também uso a pokédex.
- Pokédex:
Nome: Wurmple
Tipo: Inseto
Descrição
Wurmple, o Pokémon Worm. Wurmple vivem principalmente fora da seiva das árvores. As ventosas em seus pés mantê-lo escorregar.
~Batalha~
VS
~Inicio~
VS
~Inicio~
Inicio a batalha pedindo que Surskit use Bubble junto de BubbleBeam em Wurmple, mas Wurmple usa Poison Stings e estoura as bolhas e quase atingi Surskit, Surskit depois usa Quick Attack, mas fica lerdo por causa de Wurmple que usa String Shot e atingi Surskit, mas ainda consegue acertar Wurmple, Wurmple fica estressada e usa Bug Bite, mordendo Surskit que recua. Surskit ficou um pouco cansado mas também consiguiu atingir Wurmple.
~Meio~
Depois de um confronto chegamos ao segundo round, Surskit começa usando Ice Beam, Wurmple é atingida mas não perde o foco e usa Investida em Surskit, Surskit consegue desviar e usa Bubbles, Wurmple tenta se esquivar mas é atingida e fica um pouco fraca, mas consegue realizar outro String Shot, Surskit se equiva e o String Shot atinge a árvore próxima dali.
~Fim~
O ultimo round se aproximava, Surskit usa a Investida em Wurmple que também usa, os dois acabam se chocando e empurrando cada para o seu lado, Wurmple usa Bug Bite, mas não consegue se aproximar porquê Surskit usa BubbleBeam atingindo a mesma que ficava fraca, e pra finalizar ele terminou com Blizzard deixando Wurmple fora de combate, no final eu agradeci Surskit e recolhi ele e acabei capturando Wurmple e fui tentar achar o caminho de saida da floresta.
Lisanna- Poke Regras :
Captura em Glameow - Floresta
[b]Viajando por Johto eu decido pegar um caminho por outra floresta e nela eu encontro uma gata, eu uso minha pokédex e pego informações sobre ela e logo após eu pego minha pokébola e chamo meu mais novo pokémon "Glaceon".
Apos essa luta eu arremesso a pokébola capturo e vou embora seguindo em frente com a minha nova companheira./b]
[b]Viajando por Johto eu decido pegar um caminho por outra floresta e nela eu encontro uma gata, eu uso minha pokédex e pego informações sobre ela e logo após eu pego minha pokébola e chamo meu mais novo pokémon "Glaceon".
~Batalha~
1 - Glaceon usa Ice Fang e erra.
~~x~~
2- Glameow usa Hone Claw e afia suas garras.
~~x~~
3- Glaceon usa Icy Wind e acerta Glameow.
~~x~~
4- Glameow usa Scratch e atingi Glaceon.
~~x~~
5- Glaceon usa Ice Shard e acerta Glameow.
~~x~~
6- Glameow usa Charm, mas não surte efeito em Glaceon.
~~x~~
7- Glaceon usa Ice Fang e erra.
~~x~~
8- Glameow usa Slash e quase acerta.
~~x~~
9- Glaceon usa Investida e acerta.
~~x~~
10- Glameow usa Scratch e acerta
~~x~~
11- Glaceon usa Ice Shard e acerta
~~X~~
12- Glameow fica fraca.
~~x~~
13- Glaceon usa Icy Wind
~~x~~
14- Glameow tenta reagir.
~~x~~
15- Glameow fica fora de combate.
~Final da Batalha~
1 - Glaceon usa Ice Fang e erra.
~~x~~
2- Glameow usa Hone Claw e afia suas garras.
~~x~~
3- Glaceon usa Icy Wind e acerta Glameow.
~~x~~
4- Glameow usa Scratch e atingi Glaceon.
~~x~~
5- Glaceon usa Ice Shard e acerta Glameow.
~~x~~
6- Glameow usa Charm, mas não surte efeito em Glaceon.
~~x~~
7- Glaceon usa Ice Fang e erra.
~~x~~
8- Glameow usa Slash e quase acerta.
~~x~~
9- Glaceon usa Investida e acerta.
~~x~~
10- Glameow usa Scratch e acerta
~~x~~
11- Glaceon usa Ice Shard e acerta
~~X~~
12- Glameow fica fraca.
~~x~~
13- Glaceon usa Icy Wind
~~x~~
14- Glameow tenta reagir.
~~x~~
15- Glameow fica fora de combate.
~Final da Batalha~
Apos essa luta eu arremesso a pokébola capturo e vou embora seguindo em frente com a minha nova companheira./b]
Lisanna- Poke Regras :
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura em Buneary - Floresta
Viajando novamente pelas regiões, seguindo minha jornada eu tento sair da Floresta em que me perdi, e procuro os caminhos mas não encontro algum, já faltava para escurecer, e eu tinha medo de ficar em uma floresta sombria como essa ainda mas a noite, cheia de pokés assustadores, mas enquanto eu procurava o caminho eu encontro um pokémon, ela era Buneary, uso minha dex e chamo minha Glameow.
Após capturar Buneary eu recolho minha Glameow e parto novamente em minha jornada atras de meus objetivos e é claro tentando sair da florest, já que estava escurecendo.
Viajando novamente pelas regiões, seguindo minha jornada eu tento sair da Floresta em que me perdi, e procuro os caminhos mas não encontro algum, já faltava para escurecer, e eu tinha medo de ficar em uma floresta sombria como essa ainda mas a noite, cheia de pokés assustadores, mas enquanto eu procurava o caminho eu encontro um pokémon, ela era Buneary, uso minha dex e chamo minha Glameow.
~Batalha~
1- Glameow usa Scratch e acerta Buneary.
~~x~~
2- Buneary se estressa e usa Pound e acerta Glameow.
~~x~~
3- Buneary dessa vez começa com Jump Kick e erra Glameow.
~~x~~
4- Glameow usa Fain Attack e acerta Buneary.
~~x~~
5- Buneary fica furiosa e usa Dizzy Punch e acerta Glameow.
~~x~~
6- Glameow se estressa tbm e usa Fury Swipes e acerta todas em Buneary.
~~x~~
7- Buneary usa Pound mais uma vez.
~~x~~
8- Glameow se defende com Protect.
~~x~~
9- Glameow usa Thunder Bolt.
~~x~~
10 - Buneary fica fraca.
~~x~~
11- Glameow usa Hone Claws.
~~x~~
12- Buneary tenta atacar com Investida mas erra.
~~x~~
13- Glameow usa Slash e ataca com muita força.
~~x~~
14- Buneary fica tonta.
~~x~~
15- Glameow usa Hidden power e nocalteia Buneary.
~Fim da Batalha~
1- Glameow usa Scratch e acerta Buneary.
~~x~~
2- Buneary se estressa e usa Pound e acerta Glameow.
~~x~~
3- Buneary dessa vez começa com Jump Kick e erra Glameow.
~~x~~
4- Glameow usa Fain Attack e acerta Buneary.
~~x~~
5- Buneary fica furiosa e usa Dizzy Punch e acerta Glameow.
~~x~~
6- Glameow se estressa tbm e usa Fury Swipes e acerta todas em Buneary.
~~x~~
7- Buneary usa Pound mais uma vez.
~~x~~
8- Glameow se defende com Protect.
~~x~~
9- Glameow usa Thunder Bolt.
~~x~~
10 - Buneary fica fraca.
~~x~~
11- Glameow usa Hone Claws.
~~x~~
12- Buneary tenta atacar com Investida mas erra.
~~x~~
13- Glameow usa Slash e ataca com muita força.
~~x~~
14- Buneary fica tonta.
~~x~~
15- Glameow usa Hidden power e nocalteia Buneary.
~Fim da Batalha~
Após capturar Buneary eu recolho minha Glameow e parto novamente em minha jornada atras de meus objetivos e é claro tentando sair da florest, já que estava escurecendo.
Lisanna- Poke Regras :
Válido ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura em Gothita - Saida da Floresta.
Após achar o caminho para sair da floresta eu vou caminhando pela estrada, atras de alguma placa informando qual a proxima cidade, já que eu não sabia onde eu estava nem para onde eu estava indo, quando uma pokémon pequenina me parou e fez gracinhas, eu fique deslumbrada e chamei minha Buneary, após isso usei a pokédex e peguei informações, olhei para Buneary para ela me dar o sinal de quando iremos poder iniciar a batalha.
- Quando você quiser Buneary!
Buneary deu um salto e concentrou uma energia em suas orelhas, uma energia com uma coloração colorida, oquê parecia ser um Dizzy Punch, assim Buneary partiu para cima da pequena Gothita que recebeu os consecutivos socos, mas não deixou barato e empurrou Buneary para longe com Pyschic, Gothita depois usa o Telekinesis levitando Buneary, mas Buneary usa Ice Beam da altura em que estava e quase atingi Gothita que solta Buneary, BUneary prestes a cair no chão ela usa Bounce, e pula em cima de Gothita, que fica furiosa.
Buneary usa Fire Punch e erra Gothita, Gothita ri do erro de Buneary e usa Psyshock que atingi Buneary, Gothita aproveita e usa Double Slap dando dois tapas em Buneary, Buneary levanta furiosa e usa Quick Attack atingindo Gothita, logo após ela usa Focus Punch socando a mesma.
Gothita usa o Future Sight e fica esperando Buneary atacar, mas Buneary é esperta e fica encarando Gothita, Gothita fica cada vez mais impaciente até o Future Sight faz efeito e atingi Buneary, Buneary levanta no mesmo momento e usa Thunder Punch socando gothita, Gothita fica fraca e não consegue levantar, ela esta cansada e bufando, após eu reparar isso eu arremesso minha pokébola que atingi a mesma e gira tres vezes, após isso ela pisca verde dando o sinal de captura feita, após isso eu pego minhas coisas, recolho Buneary e vou seguindo minha jornada com minha nova pokémon ao meu lado.
Após achar o caminho para sair da floresta eu vou caminhando pela estrada, atras de alguma placa informando qual a proxima cidade, já que eu não sabia onde eu estava nem para onde eu estava indo, quando uma pokémon pequenina me parou e fez gracinhas, eu fique deslumbrada e chamei minha Buneary, após isso usei a pokédex e peguei informações, olhei para Buneary para ela me dar o sinal de quando iremos poder iniciar a batalha.
- Quando você quiser Buneary!
Buneary deu um salto e concentrou uma energia em suas orelhas, uma energia com uma coloração colorida, oquê parecia ser um Dizzy Punch, assim Buneary partiu para cima da pequena Gothita que recebeu os consecutivos socos, mas não deixou barato e empurrou Buneary para longe com Pyschic, Gothita depois usa o Telekinesis levitando Buneary, mas Buneary usa Ice Beam da altura em que estava e quase atingi Gothita que solta Buneary, BUneary prestes a cair no chão ela usa Bounce, e pula em cima de Gothita, que fica furiosa.
Buneary usa Fire Punch e erra Gothita, Gothita ri do erro de Buneary e usa Psyshock que atingi Buneary, Gothita aproveita e usa Double Slap dando dois tapas em Buneary, Buneary levanta furiosa e usa Quick Attack atingindo Gothita, logo após ela usa Focus Punch socando a mesma.
Gothita usa o Future Sight e fica esperando Buneary atacar, mas Buneary é esperta e fica encarando Gothita, Gothita fica cada vez mais impaciente até o Future Sight faz efeito e atingi Buneary, Buneary levanta no mesmo momento e usa Thunder Punch socando gothita, Gothita fica fraca e não consegue levantar, ela esta cansada e bufando, após eu reparar isso eu arremesso minha pokébola que atingi a mesma e gira tres vezes, após isso ela pisca verde dando o sinal de captura feita, após isso eu pego minhas coisas, recolho Buneary e vou seguindo minha jornada com minha nova pokémon ao meu lado.
Lisanna- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos