Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto! The Darkside

3 participantes

Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 15th fevereiro 2012, 05:51

Hi '-' bom eu ja tentei escrever uma fic de naruto e abandonei ela.. porem essa será serissima '-' O primeiro episodio só saira apos 3 pessoas se registrarem aqui
(e 4 vagas liberadas para Samuka,imeigo,Aobai e Vini)
Nome:
Idade:
Aldeia(2 podem sera da akatsuki)
Elemento:
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por LeozRED 15th fevereiro 2012, 13:31

Nome: Shiranami
Idade: 16
Aldeia: Folha
Elemento: Fuuton(eu ia coloca Suiton tb mas n sei se pode)
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 16th fevereiro 2012, 10:52

Eae Galera '-' Vamos ter o primeiro episodio mas antes vou falar umas coisas
Igor.. Você será da akatsuki se num gosta posta aique dps eu falo que oce traiu a akastsuki '-'
Leoz oce poode ter o Fuuton e Suiton '-' ( então na fic oce fica com eles certo?)
Samuka '-' oce tem razão '-' eskeci da Taka mas então oce sera o assasino misterioso que ira formar a Taka '-'
e Kushi .-. num tenho nada pra falar apenas .-. Ta na akatsuki
OBS antes que perguntem o Takato sou eu e-e
OBS²: Algums jutsus podem ser inventados e-e

Naruto... The Darkside Episodio 1 – O Inicio
Base Da Akatsuki Sexta Feira 9:30 da Manhã
Takato estava sentando em sua poltrona vendo apenas Kushi lendo um livro...

- Temos que trabalhar – disse Takato.. – Nossos membros da akatsuki todos morreram a procura das Bijju... E além do mais aquele assasino desconhecido...
-Certo.. Só sobraram eu.. Você e o..
Um enorme tronco surgiu no centro do esconderijo com varias tochas acessas no meio da escuridão desse Tronco um humano
- Olá! – Disse o homem
-Oh! Cross você voltou.. – Disse Takato
- É pensei que oce seria morto '-' – gabou-se Kushi
- Temos todas as Bijjus 3 até então estão selados nos nossos corpos.. Mas só falta a Kyubbi e o Hachibi.. Onde não sabemo
- Achei burrice selar as Bijju '-' A gente num iria morre se retiradas no nosso corpo? '-' – Perguntou Kushi
- Pois é.. O Takato deu uma de idiota – Disse Cross
Takato exalou uma longa gargalhada

- Acha que estou querendo tirar as bijuu? Eu quero é PODER colocar elas em mim e extrai o chakra delas e assim dominar todo o mundo..
- Nossa.. Você vai morrer.. uma bijju no seu corpo já é muito chakra aguentado e você quer mais de uma?- Reclamou Cross
- Pois é .-. – Disse Kushi
- Isso nos veremos se VAMOS morrer ou não.. Agr o que tenho em mente é reunir as bijuu junta-las e separar o enorme poder de chackra da forte criatura entre nos 3...

Estrada para vila da névoa sexta feira 10 horas da manha
-... Hunf.. Esse Curry esta horrivel.. – Sussurrou um garoto que jogou o prato e saiu andando
- EI SENHOR CHAN FIQUE PARADO AI – Gritou um velhinho – Você tem que pagar pelo Curry mocinho
- Serio...? Eu não sabia.. Pois é não tenho dinheiro.. – Disse Chan Friamente
- Então va lavar os pratos..
- Tudo bem...
Chan anda e chega ao lado do velho e abre um sorriso frio saca sua espada lentamente e a guarda denovo.. o velho havia se decepado ao meio
- Otimo.. Agora peça alguem para te lavar- Riu Chan
- Porque o matou - perguntou uma voz na cabeça dele
- Aff.. Você vive falando na minha cabeça assim.. só pq sou um Jichurikki seu não é pra que você me use como meio de comunicação.. E além do mais.. Eu o matei por que quis..
- Vai se achando assim.. – Disse o Bijju
Aldeia da folha 10 e meia da manha
- Uahhhhh – Boceja Shiranami - Otimo dia para se levantar.. E é hj que eu termino meu teste Chunnin lutando com alguem que legal!
- Legal porque? Você vai continuar a ser ninja.. Vou continuar selado aqui no seu corpo
-Olha só pq você é um Bijju num possa se divertir ai dentro do meu corpo além do mais se você ajudar me dando um tikin de chackra eu ganho o exame Chunnin =D
- Vamos ver...
Campo de Luta do exame Chunnin
- E Então aqui chamo SHIRANAMI para Lutar contra Tsubaki
-Hum.. Interessante.. – Murmurra o então sexto hokage Uzumaki Naruto –Esse garoto tem um chackra enorme.. Mas eu não sei se ele é aquele bebe que estava no dia que a Kyubbi sem querer saiu do meu corpo '-' sorte que na hora tinha ums medicos.. E a Tsunade selou a kyubbi em um bebe..
OFF: Esqueçam o ocorrido da kyubbi se aliar ao naruto no manga na guerra ninja e-e finjam que a fanfic passa num universo alternativo
- Esta falando sozinho senhor Hokage? – perguntou um acessor dele
- Ah não .-. to explicando para os fãs da fanfic .-. – Disse Naruto
-Então vai começar a nossa lutinha '-' disse felizmente Shiranami
Hum.. – Examina Takato que estava usando o jutsu de transformação para ficar na arquibancada com Cross e Kushi – Talvez a bijju esteja por aqui...
- Bom vou ver a luta enquanto você examina por ai – Disse Kushi
-VAMOS LA – gritou Shiranami fazendo varios selos na mão – SUITON JUTSU DRAGÃO DE AGUA
Um enorme dragão de agua surgiu no campo indo em direção ao seu concorrente Tsubaki
-Droga.. Raiton.. Raiton no Bushin
Varios clones apareceram e se mandaram no dragão que explodiu
- Toma essa! – Grita Tsubaki concentrando chackra em sua mão dando um soco em Shiranami
- Não tão simples.. KAGE BUSHIN NO JUTSU ( Jutsu clones da sombra .-.)
5 Clones apareceram e todos concentraram chackra em suas mãos acertando todos na barriga de Tsubaki que voou longe
- Argh.. Vou ter que usar esse meu jutsu.. – Murmurrou Tsubaki – FUUTON CICLONES DE VENTO ( eu inventei .-. )
Mil ciclones começaram a acertar Shiranami fazendo ele cair no chão quase inconsciente
- Pronto.. ganhei foi facil – Disse Tsubaki
- NÃO DIGA ISSO – Gritou Shiranami que levantou com um enorme chackra cobrindo ele até o chão tremer
- Oque!! – Naruto e Takato disseram ao mesmo tempo
- POIS EU QUE GANHAREI – Gritou Shinarami

Continua

Então galera o que acharam do episodio? Postem os comentarios ^^ E sim o episodio ta pequeno '-'


avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 16th fevereiro 2012, 11:05

oce vai e-e alem do mais oce é um jichurikki '-' mas tudo esta no segredo não sabe se é no chan ou no Shinarami que esta a kyubbi ou o hachibii '-'
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 16th fevereiro 2012, 11:25

eu sei eu sei e-e
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por LeozRED 16th fevereiro 2012, 11:27

Curti... Ta massa véi ^^
Oh eu so fod@o ein kkkkkkkkkkkk
E lol, aquela parte do NAruto ein man:
"- Esta falando sozinho senhor Hokage? – perguntou um acessor dele
- Ah não .-. to explicando para os fãs da fanfic .-. – Disse Naruto" eu ri véi kkkkkkkkkkk
Simplesmente Zika
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 16th fevereiro 2012, 11:28

Valeu '-' eu quis da um poco de humor .-. tavamt tenso ._.
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 18th fevereiro 2012, 07:33

Naruto!The Darkside – Episodio 2 – O Jichurikki das 9 caudas!
No ultimo capitulo
- EU VOU TE DERROTAR
- Mas o que?! – Pergunta Takato e Naruto ao mesmo tempo
E agora ao epi
- Esse garoto é um Jichurikki! – Disse Takato
- Mas o que? – Disse Kushi com pipoca na boca
-Interessante... – Verificou Cross – Vamos esperar a batalha acabar e então.. atacamos...
- Mas que inferno? – Indagou Tsubaki olhando supreso para Shiranami
- Vamos Hachibi ...! – Gritou Shiranami
- Tudo bem Shiranami – Gritou Hachibi
Shiranami começa a gritar criando garras e uma corrente de chackra em seu corpo e então ele da um super pulo
- FUUTON! RAASEENSHUURIIKEENN!!! – Gritou Shiranami criando um Rasenshuriken vermelho em suas mãos tacando ele e acertando a barriga de Tsubaki e explode criando uma enorme fumaça aparecendo Tsubaki desmaiado no chão
- Hunf – Gruniu Shiranami fazendo o chakra em sua volta sumir
- Vamos – Falou Takato e todos pularam voltando as suas formas e cercando Shiranami com Kunais – Olá Shiranami
- Qu-quem são voc-cês? – Perguntava assustado Shiranami
- Somos a Akatsuki – Disse Kushi
- Se não se importa temos que pegar o polvo em você '-' você só vai morre ^^ - Disse Kushi
- Venha conosco – Disse Takato girando uma kunai na mão
- Ele Não vai a lugar nenhum!
Uma pessoa pulou de uma cabine encostando a kunai nas costas de Takato
- Deixem o garoto em paz – disse Naruto
- Hora se não é o Hokage – Disse Cross
- Pois é.. Teremos que lutar então – Disse Takato girando o corpo pronto para tirar a kunais mais..
- ESPERE O MOMENTO!
Um vulto encostou uma katana nas costas de Naruto
- O Hachibi é meu – Disse Chan
- M-aas o que? - Disse Naruto..
- Sou Chan! Antigo membro de Konoha! Portardor da Kyubii! O Bijju das nove caudas
- E-ntão você era daqui..? Você é o bebê que a Tsunade colocou o Kurama( O nome verdadeiro da kyubii) – Dizia Naruto depois riu – Então quer dizer que nos encontramos denovo Kurama..
Naruto se virou chutando a katana de Samuka longe e então criando um Rasegan em sua mão girando para perto do chan porem ele pulou e começou a fazer selos de mão
- KATON! JUTSU BOLA DE FOGO
Uma enorme bola de fogo começa a voar pelos céus e chegando para perto de Naruto porem Takato apareceu na frente e chutou a bola de volta para Chan que explodiu nele
- Pois é.. Vamos decidir isso em forma civilizada.. – Dizia Takato rindo maleficamente – Eu VS Naruto VS Chan que tal?
- Não! – Gritou Kushi - deixe-me lutar pq você e o Cross tem um poder que sera usado na absorvção da Kyubii então vou lutar
- Certo então – Disse Takato
Então Kushi fechou seus olhos rindo e abriu-os novamente com suas pupilas vermelhas como sangue e 3 bolinhas em volta
- Sharigan! – Gritou Kushi avnçando até Naruto enquanto Chan estava em meio de poeira e então começou a fazer varios selos – CHIDORI
Sua mão encheu de relapangos e começou a correr até naruto porem um chidori longo colide com o chidori de Kushi
- Mas o que?! – Indagou Kushi e risadas foram ouvidas
- Você é RIDICULO HAHAHAHA – Ria intesamente Chan com os olhos vermelhos e intensos e um sorriso tenebro que estava a 3 metros de Kushi
O Chidori lançou Kushi e Naruto longe explodindo
- HAHAHHA – Ria Chan – VOCÊS SÃO RIDICULOS HAHAHA
Naruto concentra parte de chackra nos pés e sai correndo até Chan
- TAJUU KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! – Gritou Naruto correndo até chan que com o Chidori longo pega sua Katana que fica com varios raio e acertando clones – AHHHH ODAMAA RASSENGAN
Um enorme rasegan surge acertando chan que fica serio por um único minuto e voa longe
- Ei! Esta eskecendo de mim – Ria Kushi – TAJUU KAGE BUSHI NO RAITON
Varios clones eletricos surgiam em volta de Kushi
- ATACAR!! – Gritava Kushi quando segurou a cabeça de dois e transformou em dois chidoris um em cada mão
Varios clones iam ater Naruto e Chan enquanto Kushi descia como louco com dois chidoris
- HAHA – Riu Kushi juntando as mãos com os chidoris – BAKUHATSU NO JUTSU
Os chidoris explodiram criando uma onda eletrica explodindo todos os clones em campo criando uma explosão no campo acertando naruto e chan fortemente
- ARGGHHH – Gritava Chan e naruto enquanto suas peles eram descascadas graças a forte explosão eletromagnetica
- SEU FILHO DA MÃEEE! – Gritava Chan enquanto seu Sharigan se tornava diferente um Mangekyou Sharigan mas sua forma ficava negra cheio de garras um chackra vermelho e negro
- Incrivel é o chackra da parte boa da kyubii e da parte ruim- dizia takato
- IDIOTAA – Gritava naruto fechando o olho e abrindo um olho mais estranho – MODE SENNIN
- Eita '-' Fude* '-' – Dizia Kushi com seus olhos sendo o mais fraco dali – Ah deixa eu ir pq vocês tem o chackra para absorver a kyubii e o hachibi PQ EU DISSE ISSO!!?? E alem do mais eu fiz o golpe mais.. CABULOSO e eu devia ter ganho sabia?! NUM É JUSTO OCES FAZEREM COISAS QUE EU NUM TENHO! '-' Eu nunca matei amigo meu para ganhar o Perfect Mangekyou Sharigan '-' VOCÊS SÃO INJUSTOS! INJUSTOS E.. Oces estão me ouvindo?
Naruto e Chan eestavam lutando sem dar bola para Kushi
- AH VÃO TOMAR BANHOO!!! '-' Mas tenho uma coisa que vocês num tem – Kushi fechava os olhos e um monte de chackra aparecia e seu olho virava um tipo de olho meio azizentado e meio azulado – Esse é o Tsukioni.. Um Doujutsu criado pelo Takato formando uma evolução do Rinnegam.. Ele passou os olhos para mim e o Cross.. Apenas.. A quantidade de chackra nisso é suportado apenas usando o poder que temos sobre os nossos Bijuu e isso só pode ser usado por 5 minutos.. O que preciso para acabar com vocês – Os olhos de kushi se fecharam e começaram a "chorar" sangue
Continua no Proximo Episodio!

OBS: desculpe estar fazendo epis desse tamanho '-' pequeno.. é pq tipo num tenho tempo '-'
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por LeozRED 19th fevereiro 2012, 14:49

Mto loka,
Que pena q a Kyuubi fico com o Samuka e não comigo, mas o Hachi é zika também, ah e otra coisa... Eu também quero um jutsu só meu ein kkkkkk
Continua ae q ta dahora ^^
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Mat Neba 21st fevereiro 2012, 07:47

Obrigado pelos comentarios ^^ mas tarde irei postar o 3º epi
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Naruto! The Darkside Left_bar_bleue1/1Naruto! The Darkside Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por ♦ Victor♦ 23rd fevereiro 2012, 13:47

Billy deixa eu entra na fic , eu tava na outra sua ai vc abandono ela :|,não sei se tem vaga então so farei a ficha se tiver,aguardando :D
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por ♦ Victor♦ 23rd fevereiro 2012, 15:49

como ja falamos no chat aqui a ficha
------
Nome:Daniel(Dan)
Idade:12
Aldeia:akatsuki
Elemento:Katon-Raiton( se puder)
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : Naruto! The Darkside 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto! The Darkside Empty Re: Naruto! The Darkside

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos