area de captura jr
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
area de captura jr
:capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :capturado: :wee: :haha: :bulba: :ivy: :venu: :004: :005: :006: :007: :009: :037: :039: :arcanine: :growlihte: :machamp: :alakazam: :geodude: :graveler: :golem: :machoke: :machop: :kadabra: :abra: :rapidash: :ponyta: :gengar: :haunter: :gastly:
Junior08__aa- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
captura
:004: vs chimchar
eu:chimchar use scratch
:004: e atingido e revida com ember
eu:chimchar use evasiva e depois use Scratch
:004: usa evasiva e ussa ember denovo
e atingido
eu:chimchar chimchar finalise com Scratch
:004: cai
eu:pokebola vai
tic!
tac!
tic!
tac!
tum!
:capturado:
eu:chimchar use scratch
:004: e atingido e revida com ember
eu:chimchar use evasiva e depois use Scratch
:004: usa evasiva e ussa ember denovo
e atingido
eu:chimchar chimchar finalise com Scratch
:004: cai
eu:pokebola vai
tic!
tac!
tic!
tac!
tum!
:capturado:
Junior08__aa- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos