Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gible-floresta-treinamento avançado

Ir para baixo

gible-floresta-treinamento avançado Empty gible-floresta-treinamento avançado

Mensagem por gabyelf 21st fevereiro 2012, 21:15

Estou em uma encruzilhada neste momento. Percebo que o caminho da esquerda me leva até o Centro Pokémon. Olho para o horizonte no caminho da minha frente. Alguns tratores em movimento, com certeza encontraram outro fóssil. Então olho para a direita, e vejo um caminho tortuoso que leva ao meio de uma grande floresta.
-Vamos gible! - exclamo, e meu pokémon dragon aparece em minha frente. - Amigo, vou treinar você! - olho para os lados, mas neste ponto não há pokémons. Sigo então para a floresta e leio uma placa. "Floreta do Perdão" - Olhe gible! - aponto um pássaro cinzento e pequeno. - Este é um Starly! Rápido, use o "Arranhão"!
gible desferiu um forte arranhão contra Starly mas o pássaro simplesmente deu um pulinho para trás e escapou das garras de gible.
-Não desista! Use o "Arranhão" de novo! - peço.
gible atingiu Starly em cheio desta vez. Mas, para a nossa infelicidade, o pássaro não se deixou abater tão facilmente. E atingiu gible com o "Ataque Rápido".
-gible, não! - exclamo. - Use o "Arranhão"!
Starly saltou para o lado e atacou gible com o "Investida". Mas felizmente eu estava esperto desta vez.
-gible, use o "Arranhão" de novo!
Starly foi atingido, e ficou meio zonzo.
-gible, use o "Arranhão" outra vez! - peço, certo de que desta vez o pássaro se deixaria abater. mas estava errado, e Starly levantou voo.
-Perdemos ele. - digo, um pouco triste. Mas estava errado; o pássaro cinzento veio como um jato e atingiu gible em cheio com o "Investida". - Droga, ele é esperto. Mas não é mais do que a gente. Atingia-o com o "Arranhão"!
Starly foi atingido. Então o pokémon se levantou e atacou gible com o "Ataque Rápido".
-gible, evaziva! - peço, rapidamente. - Agora use o "Arranhão"!
gible desviou a tempo e Starly desequilibrou-se, caindo de bico no chão. E o pokémon macaco cravou suas garras no pássaro.
-gible, use novamente o "Arranhão"!
Starly estava se levantando, mas foi atingido novamente por gible.
-Vencemos! - exclamo, alegre. Mas o pássaro se levantou e atingiu gible com o "Ataque Rápido". - gible, use o "Arranhão"!
O ado bom é que Starly estava zonzo ainda, e não desviou do ataque.
-gible, use o "Arranhão" de novo!
Starly fechou os olhos e piou. A batalha estava encerrada; gible venceu Starly.
-Obrigado Chimchar. Agora vamos.
Sigo de volta a encruzilhada, e pego o caminho da esquerda, rumo ao Centro Pokémon para dar ao gible, um merecido e ótimo descanso.
avatar
gabyelf

Poke Regras : gible-floresta-treinamento avançado 11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos