Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas do Zero

Ir para baixo

Capturas do Zero Empty Capturas do Zero

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 09:23

começando a minha jornada, saindo de pallet, coloque Snivy para fora, para andar-mos juntos:
-oi Snivy, voce esta bem?
-Snivy Sni.( sim)
-ok, vamos andando- disse eu entrando na rota 01.
um tempo depois de andar bastante pela rota 01 com Snyvi um sisco caiu em meu olho e quando fui tirar, Snyvi foi acertado por algum pokemon, quando olhei novamente para Snyvi , estava a ficar fazendo caras feias paras uns Arbustos, ordeinei-o usar Taclek:
-Vai snivy use Taclek para ver oque tem naquele arbusto!
Snyvi acertou oque havia no Arbusto e saiu... Uma Eevee zangada por algum motivo, então falei:
-Vai Snivy use novamente Taclek e em seguida Leer e diminua a precisão dele.
Eevee usou Taclek tambem e se chocaram, um olhando para o outro até Snivy assustar um pouco a Eevee com Leer, Eevee usou novamente Taclek e afastou um pouco Snivy de perto dela:
-Vai Snivy continue com Taclek, quando puder use Leer novamente, e continue com os Tacleks.
Snivy se choca seu Taclek com Eevee novamente, ele usa Leer e Eevee deita no Chão com medo de seus olhos, Snivy aporveita a chance a manda Eevee bater numa rocha, Eevee mas zangada do que estava, usou Tacleks numa velocidade extrema, de varios Angulos em Snivy, como Snivy tinha uma especie de personalidade Ninja achava que podia desaparecer, mas continuava visivel e sendo acertado por Tacleks de Eevee, até pular e usar Taclek em cima de Eeve, que fica preso com Snivy nas costa.
-Vai Snivy se enrole nele e solte-a longe de voce , use a distancia, pegue velocidade suficiente e use Taclek nela.
a Eevee vou um pouco esperta e conseguiu se soltar de Snivy, mas ficou longe o suficiente dele, para ser acertada por um Taclek que a fas desmaiar, Snivy ao se aproximar dela , viu um Espinho preso na pata dela e foi tira-lo, Eevee vendo como Snivy era gentil e cuidadoso se apaixonou e quis ficar ao lado dele na jornada, então ele chegou até mim e usou Taclek para deixar uma das minhas poke bolas cair, ela bateu nela e entrou, a bola se mechia sem parar até a bola para e um brilho indicou a captura da eevee.
Angel of Zero
Angel of Zero

Poke Regras : Capturas do Zero 33101011
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Zero Empty Re: Capturas do Zero

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 22:46

captura Buizel- Rota 01- Angel of Zero

continuando na rota 01, Zero pretende aumentar sua equipe, então chama Snivy para ajudar a procurar um pokemon que possa ajudar na jornada, como Snivy tinha mais velocidade a agiilidade foi facil ele subir na arvores e achar um pokemon que estava correndo, ele disse que parecia estar com sede, então apontou-me a direção e fomos correndo ver o pokemon, era uma Buizel Femea que estava tentando Cuidar de seu ovo pokemon, ele estava a procura de agua, fui gentil e pegue minha garrafinha de Agua e dei para ele, quando recuperou a consciencia, achou que eu queria roubar seu ovo, e me acertou com Water Gun e me refrescou do calor, depois fomos para uma luta:
Vai Snivy use Vine Whip nela depois Leer
a Buizel usou Water Gun novamente e tentou impedir o Vine Whip de meu Snivy, depois recuou por ver o Leer de Snivy.
vai Snivy use Leer denovo e em, seguida use Vine Whip, agarre-a e use Taclek
a Buizel não pode se defender pois minha Snivy parecia forte demais para ela, então usou Water Gun e som o impulso do ataque recuou e por pouco não foi pega pelos ataques de Snivy.
Ok da para ver que voce não é tão fraca afinal, vai Snivy use Vine Whip girando com um mini-cilcone cortante e acerte essa buizel
Buizel percebeu o atqeu e logo usou Water Gun girando deitada no chão e fez uma especie de barreira que impediu meu ataque.
tenho que adimitir que voce é o maximo por isso me deu uma vontade de te capturar agora, então vamos continuar a nossa luta para ver se eu te pego, vai snivy Vine Whip, em seguida Leer
Snivy conseguiu finalmente pegar a Buizel que tenta usar o Water Gun para escapar do ataque ms não consegue, depois usa Taclek, mas tambem não conseguiu acertar Snivy, Snivy ficou bravo por Buizel alem de fraca é considerada do mesmo nivel de luta, então usou Leer de um geito estranho, segurou a Buizel com Vine Whip e colocou o rosto dele proximo ao seu, depois usou um poderoso Leer que fas Buizel querer correr de medo.
Vai snivy use Vine Whip e jogue-a para cima, depois use Vine Whip novamente e tante acertar muitos ataques nela
Buizel não teve a chance de usar Water Gun que ja estava no ar sendo atacada por snivy, ela não suportou e foi nocauteada.
vamos lá vai poke bola!
A bola se mechia sem parar e não queria mostrar se buizel foi ou não capturada, então tive que parala eu mesmo, quando fui tocar-la, a bola brilhou indicando a captura da buizel

Última edição por Angel of Zero em 2nd março 2012, 22:51, editado 2 vez(es)
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 22:53

captura Buizel- Rota 01- Angel of Zero

continuando na rota 01, Zero pretende aumentar sua equipe, então chama Snivy para ajudar a procurar um pokemon que possa ajudar na jornada, como Snivy tinha mais velocidade a agiilidade foi facil ele subir na arvores e achar um pokemon que estava correndo, ele disse que parecia estar com sede, então apontou-me a direção e fomos correndo ver o pokemon, era uma Buizel Femea que estava tentando Cuidar de seu ovo pokemon, ele estava a procura de agua, fui gentil e pegue minha garrafinha de Agua e dei para ele, quando recuperou a consciencia, achou que eu queria roubar seu ovo, e me acertou com Water Gun e me refrescou do calor, depois fomos para uma luta:
Vai Snivy use Vine Whip nela depois Leer
a Buizel usou Water Gun novamente e tentou impedir o Vine Whip de meu Snivy, depois recuou por ver o Leer de Snivy.
vai Snivy use Leer denovo e em, seguida use Vine Whip, agarre-a e use Taclek
a Buizel não pode se defender pois minha Snivy parecia forte demais para ela, então usou Water Gun e som o impulso do ataque recuou e por pouco não foi pega pelos ataques de Snivy.
Ok da para ver que voce não é tão fraca afinal, vai Snivy use Vine Whip girando com um mini-cilcone cortante e acerte essa buizel
Buizel percebeu o atqeu e logo usou Water Gun girando deitada no chão e fez uma especie de barreira que impediu meu ataque.
tenho que adimitir que voce é o maximo por isso me deu uma vontade de te capturar agora, então vamos continuar a nossa luta para ver se eu te pego, vai snivy Vine Whip, em seguida Leer
Snivy conseguiu finalmente pegar a Buizel que tenta usar o Water Gun para escapar do ataque ms não consegue, depois usa Taclek, mas tambem não conseguiu acertar Snivy, Snivy ficou bravo por Buizel alem de fraca é considerada do mesmo nivel de luta, então usou Leer de um geito estranho, segurou a Buizel com Vine Whip e colocou o rosto dele proximo ao seu, depois usou um poderoso Leer que fas Buizel querer correr de medo.
Vai snivy use Vine Whip e jogue-a para cima, depois use Vine Whip novamente e tante acertar muitos ataques nela
Buizel não teve a chance de usar Water Gun que ja estava no ar sendo atacada por snivy, ela não suportou e foi nocauteada.
vamos lá vai poke bola!
A bola se mechia sem parar e não queria mostrar se buizel foi ou não capturada, então tive que parala eu mesmo, quando fui tocar-la, a bola brilhou indicando a captura da buizel
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos