charmander vs pichu tentativa de captura na floresta de viridiana
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
charmander vs pichu tentativa de captura na floresta de viridiana
era uma tarde ensolarada eu estava treinando o charmander então eu vi um papel preso na parede eu fui ler estava escrito o seguinte: CUIDADO tem um pichu maluco que esta atacando as pessoas dessa região se você for um visitante tome cuidado. eu não acreditei e voltei a treinar o charmander quando apareceu o tal pichu eu pensei:vou pegar ele. 1. charmander use ataque investida. 2.pichu desvia do ataque e usa charme. 3. charmander é acertado em cheio e não pode atacar pois esta apaixonado por pichu. 4. pichu usa choque do trovão . 5. charmander é acertado e fica muito fraco mas se livrou do charme e usou lança chamas. 6.pichu é acertado e tambem fica muito fraco e mas usa ataque rapido. 7.charmander desvia do ataque e usa o ataque fogo total e pichu esta fora de combate pokebola vai e o pichu é meu :capturado: .
Última edição por asshh em 15th março 2012, 15:13, editado 1 vez(es)
Link !- Poke Regras :
Número de Mensagens : 181
Humor : Procurando a master sword
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)