Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)

2 participantes

Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)

Mensagem por Shimazaki Haruka 15th março 2012, 19:05

Bom Se Clicaram É Por quer Você é Curioso Ou Já Assistiu o Anime na Sua Versão Original e Foi Querer Saber Como é Esse Ou eu Te Enchi o Saco mandando o Link e Você Acabou Clicando ^^ Vou Explicar....

Eu Farei Uma Seletiva e Escolherei 22 Pokemons Sendo 1 Como o Apresentador e Outro Como o Chef nosso Querido e Temido Chefe.
Será 26 Episódios Sendo + 1 Episodio Extra Que ocorrera Após Todos os Vintes e Seis Episodios Da Sera Ocorrerem.
Bom é Isso Fiquem Ligados, em Breve Postarei o 1º Episodio Onde Postarei com o Inicio o Apresentador e Os Participante Até Mais ;).
.. Se Você Não Entendeu Vai Continuar Assim Hããr..
... O Nome dos Episodios e As Provas Sera A Mesma do Desenho Porém Quem Sai e Decisão de Vocês, Valeu Bjs e Obrigada por Verem^^



Personagens/:


Última edição por -.Haruka.- em 19th março 2012, 13:30, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Episodio 1- Não tão Felizes Campistas Parte 1/3

Mensagem por Shimazaki Haruka 16th março 2012, 18:32

Episodio 1 - Não Tão Felizes Campistas. Parte 1/3

- Como Todos Estão Acostumados Acampamentos São Totalmente Normal. Bom uma Nova Competição Está Sendo Lançada Today, Após A Seletiva de 22 Pokemons Essa Serie De 27 Capitulos Ira Começa e o Apresentador Disso Tudo é o Nosso Querido e Perverso... Gengar... Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  094
Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  PRO




Gengar: Oi, Estamos Aqui Para Uma Nova Serie Vindo Do Acampamento Mais Emocionante de Todos, Rs.. Com Emocionante Quero Dizer Perigoso >: )
Eu Sou o Apresentador Me Chamo Gengar, Estrelando A Primeira temporada Desse Programa. Bom, 22 Pokemons Foram escolhidos Aleatoriamente e Tivemos Que Contar Determinadas Mentiras Para Fazer eles Virem, Então Se Eles Estranharem o Lugar Só estariam Sendo Normais. Como Nos Acampamentos Fogueiras São feitas A Noite Boa Para Assar Marshmallows e Outras Coisas Depois Voltamos Aqui para Falar Mais Sobre Ela. No Final da Competição Sobrara Apenas Uma Pessoa que Será Premiado Com Varias, Varias Coisas. Tudo Que eles Fizerem estará Sendo Vigiado Por uma Câmera Já que Nessa Ilha está Infestado Dessas Belezinhas, Quem Ira Amarela Quem Ira Vencer Descubra Agora Aqui Mesmo Na Ilha... Dos... Desafios... (PWA)...



Bom Voltamos Com a Ilha dos Desafios (PWA) e Agora Vamos Conhecer Os 11 Primeiros Participantes, Como Disse Antes Não Se Estranhe Se Eles ficarem Confuso Pelo Local Alias Uma Mentirinha é Sempre Bom De Vez Em Quando >: ) Ai Está Nossa Primeira Participante Whismur ... Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  293 ...


Whismur: Aaaah, Que Demais Conhecer Você, Nossa Você é Muito Baixo Pessoalmente e...

Gengar: Tudo Bem, Vá Para Li e Vamos Ver o Próximo Competidor Que é... Piloswine Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  221

Olá, Tudo Bem Com Você Piloswine?

Piloswine: Claro, Aposto Que será ótimo Aqui... Ei, Espere Ai, Tem Certeza Que o Lugar é Esse Mesmo? Serio?

Gengar: Sim, Haha, Foi Tudo Uma Armação Você Ficara Aqui Mesmo no Acampamento Wamanaka.

Piloswine: ¨Na Descrição é Bem Diferente... Sinistro!¨

* Assim Descendo Do Luxuoso Barco Que Traz Os Participantes, Mismagius Sai dele Olhando Ao Redor e Fica Confusa Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  429 *

Gengar: ... A Olá Mismagius.. Contente Com o Lugar?

Mismagius: Hãm? é Serio Vamos Ficar Aqui. Nesse Lugar?
Gengar: Claro Que Não... Rsrs >: ) ....
Mismagius: Uffa...
Gengar: Você Vai Ficar Ali, Por Acaso Eu fico Bem Ali num Trailer Com Ar-condicionado e Ótima Comida Haha...
Mismagius: Ta Zoando Comigo? Eu Não Me Inscrevi Para Isso...

Gengar: ... Calada! Pois Você Se Inscreveu Devia Ter Lido o Contrato Queridinha...
Mismagius: Mas Não Se Eu Rasgar o Contrato.
* Assim Mismagius Pega e Rasga o Contrato Furiosamente. *

Gengar: Filha. Sabe o Melhor Quando Faz Se Um Contrato São Várias, Várias Copias >:)
Mismagius: Esquece, Eu não Vou ficar Aqui...
Gengar: Ta Bom, Vá e se Divirta Com Seus Problemas Na Justiça ^^ e Outra Coisa Espero Que tenha Folego Para Nadar Muito Já que Seu Barco Já Deu No Pé ^^ . Eu Amo Meu Trabalho.

Mismagius: IDIOTA!

Gengar: Ok Mismagius Vá para Li, Bom Está Chegando Um Dos Mais Agitados Participantes... WoW Ai Vem Lombre. Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  271

Lombre: Oii, Gengar, Que Legal Te Conhecer....
Mismagius: Pelo Menos Um Se Anima... ¬¬
Gengar: A Honra é Toda Minha Bom Vindo A Ilha Gostei de Te Conhecer Você ^^
Lombre: Não eu Gostei de Te Conhecer, Também Gostei De Conhecer A Ilha.
Gengar: Você Ainda Vai Conhecer Mais Coisas Na Ilha...
Mismagius: Se eles Falarem "Conhecer" Novamente Juro que Eu Vou Socar Um Deles.

Gengar: Preparem os Colirios Por que Ai Vem ... Loppuny ... Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  428 , Oque Acharam :B
*Gengar Fica Com Cara de Safado (Sorry, The Expression*

Loppuny: Oi, Vem Cá Eu te Conheço De Algum Lugar?
Gengar: Claro, Eu Sou o Gengar ^^
Loppuny: ?
Gengar: G-E-N-G-A-R apresentador Do Programa.
Loppuny: Hã, Eu Sabia Que te Conhecia

Gengar: .. Legal ...

* Interrompendo A Conversa Chega uma Nova Participante Chamada Glameow Assustando A Maioria Dos Jogadores Que Chegaram Até Agora. Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  431 *

Gengar: Glameow ... >:)

* Glameow Anda Furiosamente Pela Ponte de Chegada *

Whismur : Oi, Nos Seremos Novas Amigas Nas Próximas 8 Semanas. * Whismur Cuspia e Gritando Ao Mesmo Tempo Que Falava. *

* Assim Um Som Estranho e Perturbador, Mas Perturbador Que Whismur Chega e Dele Sai Um Gallade. Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  475 *

* Assim Gallade Olha ao Redor e Vê Que Não era o Lugar que Dizia *


Gengar: Gallade, Todos Nós Aguardávamos Você.
Glameow: Eu Não

Gallade: Sabia Que Eu Odeio Surpresas!
Gengar: é Fiquei Sabendo, Por Isso Fiz xD e Também Mandou Eu perguntar Se Você Vai preferir Ir Para a Prisão Por Não respeitar o Contrato?

Gallade: eu Fico... ¬¬
Gengar: Bom Garoto...

Gallade: Te Vejo Na Fogueira ;)
Glameow: Desgruda! -.- Eu Vou Ligar Para Qualquer lugar Que Possa Me Tira daqui -.-


Gengar: Queridinha, Você tem UM Contrato.
Mismagius: Sei Como Você Se Sente...
Gengar: é Com Orgulho Que eu Apresento Hitmonlee Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  106

* Hitmonlee Sai Saltando Sobre Tudo Até pisar Em um Falso Piso Onde Cai e Se Bate# *

Gallade: Nossa Que Mané.
Mismagius: *Silenciosa*

Gengar: Haha...

* Caindo Na Gargalhada Gengar não Nota A Presença de um Outro Competidor Até Ouvir um Longo Suspiro.*

Kecleon: Ai Ai...

Gengar: Bem Vindo Ao Acampamento Kecleon Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  352

Whismur: Oque Ele Está Olhando?
Kecleon: Quer Dizer Que a Gente Vai Ficar Nessa Merd@ ?

Gengar: é.... Gostou? >: )
Kecleon: ... ADOREI!

Gengar: ?. ¬¬ FAIL!
Bom, Agora Espero Que Odeie o Acampamento Gliscor Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  472 !

Gliscor: Oi
Gengar: Iai Gliscor, Gostou Da Viagem?
Gliscor: Sim... que Legal Conhecer Você Eu já ti Vir Em Vários Programas...
Gengar: Que Legal *-* Aproveite Bem A Ilha Filho...

Loppuny: Aaah Lembrei Quem Você é!
Gengar: Jura? *-* ...

Loppuny: Não ... :T

* Então Gliscor Entra Entre Mismagius e Kecleon Deixando Mismagius Meio Intimidada *

* Aguardando o Proximo Participante Em Breve... *


Continua ...


Última edição por -.Haruka.- em 19th março 2012, 14:18, editado 6 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Episodio 1- Não tão Felizes Campistas Parte 2/3

Mensagem por Shimazaki Haruka 19th março 2012, 13:49

Episodio 1 - Não Tão Felizes Campistas. Parte 2/3

[...]
Gengar: Estamos de Volta Com o Ilha dos Desafios (PWA) Anteriormente Conhecemos Alguns Participantes e Agora Vamos Conhecer Outros Bom Todos Atentos Pois Ai Vem a Kirlia. Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  281

Kirlia: Oi Gente.
Lombre: Oi ...
Kirlia: Kirlia!
Gallade: Ai Quando A gente Vai Começar A Fazer Alguma Coisa?

Gengar: Em Breve...
Glameow: Ok, Todo Mundo Conheceu a "Kirlia" Da Pra continuar Isso?
Gengar: Calma... Ai Vem Nuzleaf Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  274

Nuzleaf: Então é Aqui Que a Gente Vai Ficar?
Gengar: Não...
Nuzleaf: Uffa...
Gengar: Você e Os Outros Participantes Ficam Aqui eu Fico Em um Trailer Com Ar-condicionado e Comida Boa...
Mismagius: Surpreso?

* Vindo do Barco Blissey Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  242 *

Blissey: Oi, Gente! Vou dizer uma Coisa. É Bom vocês Desistirem Agora Mesmo JÁ Que Eu Irei Ganhar!
Gengar: Blissey! Como Vai?
Blissey: Ótimo e Animada de Está Aqui!

Kecleon: Uau! Ela é Tão... Escandalosa ...
Blissey: O-O oque? Quem é Escandalosa
* Levantando Seu Ovo *

* Preocupados Com que Blissey Acabasse Com Kecleon. Kirlia e Piloswine a Seguram e A Levam até a Ponte Para Esperar o Próximo Participante *

* Logo o Barco Desembarca Outro Participante: Minun e Plusle Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  312 Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  311


Minun: Iiih, Amiga Chegamos.
Plusle: Eeh, Amiga Estamos no Acampamento De Verão e Olha...
Minun: é, ..Espera Aquele Ali Não é Aquele Apresentador Famoso ..
Plusle: é, .. Estranho Ele Aqui ..


Gengar: Ok, Chega de Fofocas Sentem-se Ali e Vamos Continuar o Programa Temos Pouco Tempo... ¬¬

* Desembarcando, Dunsparce! Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  206*

Gengar: Bom Dunsparce é um Seguinte, Eu Sei Que você vive Na Maioria das Vezes em Cavernas, Não conhece Quase nada sobre as Coisas mas.. Tente se Enturmar Só te Peço Uma Coisa Tente Não ser o Primeiro Eliminado de Sua Equipe.
Dunsparce: Pode Deixar...

* Mais Um que o Navio Deixa Vigoroth Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  288

Gengar: Vigoroth, Tudo Bem?
Vigoroth: claro, Bem Eu Acho que Vou ficar ... Ali ...

* Vigoroth é Calado Com um Enorme Passo e Assustador Vindo de Uma Garota .. Rhyperior .. Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  464f *

Gengar: oi Rhyperior Tudo Bem Com Você Mulher? ..

* Rhyperior o Ignora e Continua Andando Batendo Na Cara De Vigoroth "Acidentalmente" *

Gallade: Nossa Se Quiser Fique Com Ela.
Piloswine: [...]


* Um Grito Vindo do Barco Anuncia A Chegada De Mais Um Participante Snorlax Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  143 *

Snorlax: Uhuuu, Olá Gengar, Olá Galera! Blz?
Gengar: Snorlax, Bem Vindo
Snorlax: To tão Feliz de Está Aqui * Snorlax Abraça Bem Forte Gengar e Depois Solta*
Gengar: Terminou? ótimo.

* Sai Do Barco Uma Confiante Participante, Roserade. Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  407f *

Roserade: Obrigada! Oi, Gente! é Um Prazer Conhecer Vocês!
Snorlax: Oiiiie, Eu Sou o Snorlax!...
Roserade: Oi, é um Prazer Conhecer Vocêee...


* Distraindo-Se Roserade, Whismur, Blissey, Minun e Plusle, Rhyperior, Loppuny e Snorlax Que era Um Garoto (*-*) o Outro Participante Arcanine Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  059 *

Gengar: A, Para Esclarecer Arcanine, Só te Escolhemos Em Base A Sua Aparência..
Gengar: Ta Eu Não Ligo...

* Vindo Do Barco a Participante Ambipom Como " a Maluca Da Ilha " Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  424f *

Ambipom: Oi Gengar, Oi Pra Você e Para Você... e Oi Para Todos Voc.. * Ambipom Cai e Se Bate *

Roserade: Ai Meu Deus, Você Ta Bem?
Ambipom: C..l..a..r..o Isso Foi... ÓTIMO! De novo!
Roserade: Será que Ela Bateu a Cabeça Forte?


Gengar: Legal Pessoal, Bom Me Encontre Na Fogueira em Dez Minutos...

[...] Bom Como deu Para Perceber Esse é o Acampamento Wamanaka Foi um Lugar onde Teve Alguns Filmes e Hoje Estaremos Estrelando Esse Reality Show Nele, Também Sera Seu Lar Por 8 Semanas no Maximo A Sua volta Vocês Podem Ver Seus Colegas de Equipe ou Inimigos Até Seus Amigos o Primeiro Que Conseguir Ficar Na Ilha até o Final Sem Ser Destruído Por Seus Amigos Ganha o Premio Que Sera Escolhido Pelo Vencedor... Perguntas?

Gallade: Onde A gente Vai dormir Da Pra Ficar Junto Com Ela... ( Ela = Glameow )

Gengar: Meninos Dormem Com Meninos em Uma Cabana e Meninas Dormem Com Meninas Em Outra.

Plusle: Amiga, Vamos Ficar Juntas *-*
Minun: Eu Sei Amiga, Abraço
* Plusle e Minun Se Abraçam *


Gengar: Bom Comercial Em Breve Voltaremos Apresentando A Ilha A Todos.

Continua ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Re: Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)

Mensagem por Shimazaki Haruka 20th março 2012, 15:25

Episodio 1 - Não Tão Felizes Campistas. Parte 3/3

[...]
Gengar: Estamos de Volta Com a Ilha dos Desafios (PWA) Anteriormente Conhecemos os Participantes do Jogo Agora Vamos deixa-los A Solta na Ilha e Ver o que Acontece.

Mismagius: Bom, Que Saco Vou Ficar Aqui Mesmo.
Hitmonlee: Bom, Também Acho que Está aqui não é Tão divertido...
Snorlax: Qual é Gente, Vai ser Super Divertido...
* Snorlax Abraça forte Mismagius e Hitmonlee *
Hitmonlee: Pelo menos, Você não Vai ter que dormir Perto dele...


Gengar: Agora Galera Atenção! Vamos Dividir em Duas Equipes Quando eu Chamar seu Nome Aguarde para ver em que equipe vai ficar...

-Whismur.
-Mismagius.
-Loppuny.
-Glameow.
-Nuzleaf.
-Blissey.
-Minun.
-Snorlax.
-Arcanine.
-Gliscor.
-Vigoroth. Vocês Serão os Bidoof's Selvagens *-*

Enquanto o Restante...

-Piloswine
-Lombre
-Gallade
-Hitmonlee
-Kecleon
-Kirlia
-Plusle
-Dunsparce
-Rhyperior
-Roserade
-Ambipom. Vocês Serão os Magikarp's Malvados *-*

Minun: Espere Um Segundo Eu Sou um Esquilo e A Plusle um Magikarp?
Plusle: Eu Não posso Ficar Sem a Minun Se Não Eu Morro..
Minun e Plusle: Buuuua...

Gengar: Não tem Dessa... e Vocês Sempre Iram Poder Confessar O que Vocês Quiserem No Confessionário No Banheiro...

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  PRO
Confessionário.

Mimsagius: Bom, To Odiando Aqui...
Loppuny: Oi, Gente ;B
Snorlax: To Tão Feliz de Está Aqui, Será que os Outros Membros Gostam de Mim? Ai Meu Deus Dx

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  PRO

Loppuny:Oi Gengor, Onde Posso Ligar Meu Maciador De Pelo Elétrico?
Gengar: é Gengar '-.-' e Você pode Ligar no Banheiro Comunitário Também Lá é o Único Lugar com Tomada.
Loppuny: Mas Eu não sei Nada Sobre Politica...
Mismagius: é Comunitário quer dizer Todos Usam, Idiota '-.-'
Loppuny: :*( Buuuua Não Fala Assim :*(

Snorlax: Garotas São estranhas.

* Gliscor e Nuzleaf olham Para Snorlax e Saiem De Perto *

Gengar: Gente Me Encontrem na Cabana Principal em 10 Minutos. Começando Agora..

Loppuny: Aaaaaaaaaaaah
* Assim Todos Os Participantes Chegam até Quarto Onde se Localizava Loppuny , Menos Rhyperior *

Blissey: Haja Garganta!

* Após Olharem Para Loppuny Veem Que ela Está sendo Atacada Por um Spinarak *
* Piloswine ao Ver Grita e Sobe em Uma Cama a Quebrando *


Mismagius: Obrigada... Por Quebrar Minha Cama

* Assim Todas as Outras Meninas Sobem nas Camas, Menos de Blissey Para Fugir da Aranha, Blissey, Kecleon e Alguns Meninos *

Garotas ( Menos de Blissey e Rhyperior ) e Piloswine: Aaaaaaah

* Gallade Aparece e Bota o Spinarak Para Correr com um Psybeam *

Mismagius: é Melhor imos Para a Cabana Principal


Kabutops: Sou o Chefe de Cozinha, Vou servir Essa Comida Três Vezes ao Dia e Vocês comeram três vezes Ao Dia.

* Após Bota comida de Quase Todo Mundo Chega Mismagius e Loppuny *

Loppuny: Meu Medico Disse Que eu não posso comer essa comida.
Mismagius: Acho que não vai ser Problema ... Opa ... Moço Minha Comida... Se Mexeu.


Kabutops: Que Sorte '-.-'

Gengar: Se Divertindo Galera? Bom, se preparem por que o desafio começa em uma hora.

Minun: Oque Acha que Mandaram a Gente Fazer?
Piloswine: Sei Lá mas Não vai ser Dificil.

* Levados Até Uma Ponte de 300m Para o Desafio *

Piloswine: O, Boca .-.

[ Veja o Que vai Rolar no Proximo Episodio ... ]


Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Re: Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)

Mensagem por masterwill 20th março 2012, 16:09

vejo que gostou da minha fic e fez uma pra vc espero boas coisas delas
avatar
masterwill

Poke Regras : Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Re: Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)

Mensagem por Shimazaki Haruka 21st março 2012, 09:20

masterwill escreveu:vejo que gostou da minha fic e fez uma pra vc espero boas coisas delas
Eu nunca vi Sua Fic .-. Eu realmente comecei a Ver a 4ª temporada e decidi Fazer .-.
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)  Empty Re: Ilha dos Desafios (Pokemon World. action)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos