Area de Treinamento - Knight Thor
+7
emanoel
[ADM] Android
[ADM] Ferrer ~
Coca-Cola
Tata'
Net'
Knight Thor
11 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Area de Treinamento - Knight Thor
Aqui postarei o meu treinamento... Favor não postar nada aqui alem de mim ou algum Adm do Forum...
Última edição por Knight Thor em 11th maio 2012, 23:10, editado 8 vez(es)
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...
Re: Area de Treinamento - Knight Thor
Pokemon Snivy - Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Apos receber o meu primeiro pokemon no laboratorio tipo planta Snivy, achei melhor treina-lo para ser um campeão.
Mais para isso precisava de um adversário iniciante como eu, vi ao lado de uma pedra rochosa uma treinadora pokemon pescando perto de um lago.
Pensei otimo ela deve usar pokemons aquaticos.
Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 1X1 ela sorrir e diz claro sempre preparada.
Batalha
1- Ela começa com Poliwag
2- Eu uso o meu Snivy
3- Ele me ataca com o ataque de bolhas
4- Mandei o meu Snivy usa o chicote de cipo e as bolhas foram estouradas antes de acertar o meu pokemon.
5- Poliwag usa jato de agua em meu snivy mais não causa efeito em meu snivy
6- Snivy usa mais uma vez o chicote de cipo acertando Poliwag diretamente que cai mais se levanta.
7- Poliwag usa retirar um golpe de defesa
8- Snivy usa bola de energia em Starly acertando o diretamente.
9- Poliwag usa mais uma vez retirar
10- Snivy usa absorver e recupera um pouco de energia drenada de poliwang.
11- Poliwag usa o ataque de bolhas e acerta snivy mais não o afeta.
12- Snivy usa o folhas navalhas em Poliwag mais revida com evasiva.
13- Poliwag usa jato de agua e snivy tambem consegue escapar com evasiva.
14- Poliwag ataca snivy com investida e snivy tambem o ataca com investida.
15- Meu Snivy esta muito animado o seu golpe é certeiro e joga Poliwag na rocha com um grande impacto já desmaiado.
Ela ficou triste mais sorrir para ela e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse me chamo thor e ela disse sou bianca prazer e uma otima jornada para você bianca.
E seguimos o nossos caminhos para ser um grande treinador pokemon.
Apos receber o meu primeiro pokemon no laboratorio tipo planta Snivy, achei melhor treina-lo para ser um campeão.
Mais para isso precisava de um adversário iniciante como eu, vi ao lado de uma pedra rochosa uma treinadora pokemon pescando perto de um lago.
Pensei otimo ela deve usar pokemons aquaticos.
Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 1X1 ela sorrir e diz claro sempre preparada.
Batalha
1- Ela começa com Poliwag
2- Eu uso o meu Snivy
3- Ele me ataca com o ataque de bolhas
4- Mandei o meu Snivy usa o chicote de cipo e as bolhas foram estouradas antes de acertar o meu pokemon.
5- Poliwag usa jato de agua em meu snivy mais não causa efeito em meu snivy
6- Snivy usa mais uma vez o chicote de cipo acertando Poliwag diretamente que cai mais se levanta.
7- Poliwag usa retirar um golpe de defesa
8- Snivy usa bola de energia em Starly acertando o diretamente.
9- Poliwag usa mais uma vez retirar
10- Snivy usa absorver e recupera um pouco de energia drenada de poliwang.
11- Poliwag usa o ataque de bolhas e acerta snivy mais não o afeta.
12- Snivy usa o folhas navalhas em Poliwag mais revida com evasiva.
13- Poliwag usa jato de agua e snivy tambem consegue escapar com evasiva.
14- Poliwag ataca snivy com investida e snivy tambem o ataca com investida.
15- Meu Snivy esta muito animado o seu golpe é certeiro e joga Poliwag na rocha com um grande impacto já desmaiado.
Ela ficou triste mais sorrir para ela e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse me chamo thor e ela disse sou bianca prazer e uma otima jornada para você bianca.
E seguimos o nossos caminhos para ser um grande treinador pokemon.
Pokemon Snivy - Pokemon Starly Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Chegando na cidade de Lavender vejo um garoto muito distraido e nervosinho que não para de andar, achei uma otima ideia o desafiar para um batalha pokemon.
Chego perto do garoto de bone laranja falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ele diz prepare para perder viajante pois meus pokemon são de detonar...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa.
Batalha
1- Ele começa com Wurmple e Weedle
2- Eu uso o meu Snivy e Starly
3- Wurmple ataca com o ataque de String Shot e acerta Snivy.
4- Starly usa o ataque bicada em Weedle diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Weedle.
6- Weedle ataca Starly com o golpe Twineedle diretamente.
7- Inacreditavel Starly esta sentindo o veneno do golpe de Weedle e esta envenenado.
8- Snivy fica preso com o ataca de Wurmple mais usa o ataque tornado de folhas que o liberta, como Wurmple estava perto é atingido pelo ataque tornado de folhas.
9- Wurmple se levanta e usa o ataque investida.
10- Mais o meu Snivy se levanta e usa o chicote de cipo atingindo Wurmple, mais se levanta apos o golpe.
11- Weedle usa o ataque Twineedle em Snivy para deixa-lo envenenado mais Snivy usa evasiva escapando do golpe de Weedle.
12- Starly sofre danos em seu hp devido esta envenenado, mais usa o golpe rajada e acerta Weedle sendo um golpe efetivo e nocauteando Weedle.
13- Snivy usa o ataque de cipo em Wurmple.
14- Wurmple desvia do golpe de Snivy com evasiva.
15- Wurmple usa o ataque investida em Starly mais e supreendido com o ataque rajada, sendo nocauteado e desmaia.
O garoto ficou triste mais sorrir para ele e disse foi uma boa luta sou Thor e ele disse sou james.
Prazer james só uma dica fique mais calmo e não passe o seu nervosismo para os seus pokemons.
Ele sorrir e diz pode deixar, mais na próxima eu vou ganhar hehehe.
Dou uma risadinha e digo eu estarei mais forte se prepare e sigo para o centro pokemon para restaurar a energia de Starly e Snivy...
Chegando na cidade de Lavender vejo um garoto muito distraido e nervosinho que não para de andar, achei uma otima ideia o desafiar para um batalha pokemon.
Chego perto do garoto de bone laranja falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ele diz prepare para perder viajante pois meus pokemon são de detonar...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa.
Batalha
1- Ele começa com Wurmple e Weedle
2- Eu uso o meu Snivy e Starly
3- Wurmple ataca com o ataque de String Shot e acerta Snivy.
4- Starly usa o ataque bicada em Weedle diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Weedle.
6- Weedle ataca Starly com o golpe Twineedle diretamente.
7- Inacreditavel Starly esta sentindo o veneno do golpe de Weedle e esta envenenado.
8- Snivy fica preso com o ataca de Wurmple mais usa o ataque tornado de folhas que o liberta, como Wurmple estava perto é atingido pelo ataque tornado de folhas.
9- Wurmple se levanta e usa o ataque investida.
10- Mais o meu Snivy se levanta e usa o chicote de cipo atingindo Wurmple, mais se levanta apos o golpe.
11- Weedle usa o ataque Twineedle em Snivy para deixa-lo envenenado mais Snivy usa evasiva escapando do golpe de Weedle.
12- Starly sofre danos em seu hp devido esta envenenado, mais usa o golpe rajada e acerta Weedle sendo um golpe efetivo e nocauteando Weedle.
13- Snivy usa o ataque de cipo em Wurmple.
14- Wurmple desvia do golpe de Snivy com evasiva.
15- Wurmple usa o ataque investida em Starly mais e supreendido com o ataque rajada, sendo nocauteado e desmaia.
O garoto ficou triste mais sorrir para ele e disse foi uma boa luta sou Thor e ele disse sou james.
Prazer james só uma dica fique mais calmo e não passe o seu nervosismo para os seus pokemons.
Ele sorrir e diz pode deixar, mais na próxima eu vou ganhar hehehe.
Dou uma risadinha e digo eu estarei mais forte se prepare e sigo para o centro pokemon para restaurar a energia de Starly e Snivy...
Favor Adm Validar meu post
Pokemon Snivy - Pokemon Chimchar Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Ainda na cidade de Lavender vejo uma garota muito bonita em frente um restaurante, achei uma otima ideia a desafiar para uma batalha pokemon.
Chego perto da garota de trancinhas e falei a desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ela diz você viajante é muito abusado, veremos o que você pode fazer...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa xD.
Batalha
1- Ela começa com Geodude e Bellsprout.
2- Eu uso o meu Snivy e Chimchar.
3- Geodude ataca com o ataque Enfrente e acerta Snivy.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Bellsprout diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Bellsprout.
6- Bellsprout ataca Snivy com o golpe Folha navalha acertando diretamente Snivy.
7- Snivy se levanta e usa o golpe absorve contra Geodude, recuperando uma parte do seu Hp perdido.
8- Geodude usa Selfdestruct contra Snivy.
9- Chimchar se lança na frente de snivy e recebe o golpe Selfdestruct de Geodude.
10- Chimchar cai no chão mais consegue se levantar mais esta muito ferido.
11- Geodude com o seu ataque cai desmaiado.
12- Snivy usa o ataque tornado contra Bellsprout.
13- O golpe contra Bellsprout não e eficaz.
14- Bellsprout se levanta e ataca Chimchar com o ataque de folhas navalhas mais e supreendida com o ataque brasa que alem de queimar todas as folhas navalhas acerta Bellsprout diretamente.
15- Bellsprout cai tenta se levantar mais é nocauteada e desmaia.
A garota fica resmungando, mais se acalma depois e disse foi uma boa luta, sou Jasmine e eu falei sou Thor.
Prazer Thor você luta muito bem e em todo momento ficou muito calmo isso te levou a vitória com os seus pokemons.
Dou um sorrir e falo você tambem luta muito bem Jasmine e os seus pokemons me deu muito trabalho xD.
Ela sorrir e se despede com um aperto de mão e diz na proxima você estara mais forte e eu tambem e não espere moleza de mim.
Pois vou lutar como se fosse a minha ultima batalha.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia Jasmine.
E ela some no meio da cidade e continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Snivy e Chimchar...
Ainda na cidade de Lavender vejo uma garota muito bonita em frente um restaurante, achei uma otima ideia a desafiar para uma batalha pokemon.
Chego perto da garota de trancinhas e falei a desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ela diz você viajante é muito abusado, veremos o que você pode fazer...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa xD.
Batalha
1- Ela começa com Geodude e Bellsprout.
3- Geodude ataca com o ataque Enfrente e acerta Snivy.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Bellsprout diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Bellsprout.
6- Bellsprout ataca Snivy com o golpe Folha navalha acertando diretamente Snivy.
7- Snivy se levanta e usa o golpe absorve contra Geodude, recuperando uma parte do seu Hp perdido.
8- Geodude usa Selfdestruct contra Snivy.
9- Chimchar se lança na frente de snivy e recebe o golpe Selfdestruct de Geodude.
10- Chimchar cai no chão mais consegue se levantar mais esta muito ferido.
11- Geodude com o seu ataque cai desmaiado.
12- Snivy usa o ataque tornado contra Bellsprout.
13- O golpe contra Bellsprout não e eficaz.
14- Bellsprout se levanta e ataca Chimchar com o ataque de folhas navalhas mais e supreendida com o ataque brasa que alem de queimar todas as folhas navalhas acerta Bellsprout diretamente.
15- Bellsprout cai tenta se levantar mais é nocauteada e desmaia.
A garota fica resmungando, mais se acalma depois e disse foi uma boa luta, sou Jasmine e eu falei sou Thor.
Prazer Thor você luta muito bem e em todo momento ficou muito calmo isso te levou a vitória com os seus pokemons.
Dou um sorrir e falo você tambem luta muito bem Jasmine e os seus pokemons me deu muito trabalho xD.
Ela sorrir e se despede com um aperto de mão e diz na proxima você estara mais forte e eu tambem e não espere moleza de mim.
Pois vou lutar como se fosse a minha ultima batalha.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia Jasmine.
E ela some no meio da cidade e continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Snivy e Chimchar...
Favor Adm validar meu post
Pokemon Snivy - Pokemon Chimchar Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Na cidade de Pewter vejo um casal de gemeos batalhando com todo mundo que passava em sua frente.
Cheguei perto dos gemeos e falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Os gemeos sorrir e diz coitado de você aqui será o ultimo dia de gloria da sua vida huahuahuahua...
Dou uma risadinha e falo demoro veremos...
Batalha
1- Os gemeos usa Caterpie e Weedle.
3- Penso estã no papo dois pokemons iniciais e fracos.
3- Caterpie ataca com o ataque Enfrente e acerta Snivy.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Weedle que desvia com evasiva.
5- Weddle usa Picada de Veneno contra Snivy.
6- Snivy contra ataca com o tornado de folhas que e muito mais poderoso que os espinhos venenosos de Weedle.
7- Weedle se assusta e e levado ao chão com o tornado de folhas mais se levanta.
8- cartepie ataca com Enfrente e acerta diretamente Chimchar.
9- Chimchar se levanta e usa o roda de fogo contra Weedle e o deixa no chão desmaiado.
10- Cartepie usa string Shot contra snivy que fica preso pelo golpe de cartepie.
11- Snivy tenta se libertar mais sem exito.
12- Chimchar usa o ataque brasa contra cartepie.
13- Cartepie desvia com evasiva.
14- Cartepie usa o ataque string Shot contra chimchar deixando o preso.
15- cartepie aproveita que os dois pokemons estão imobilizado e ataca Snivy com o golpe Mordida Bug.
16- Snivy e atacado diretamente e sofre grandes danos mais não é derrotado.
17- Chimchar usa o ataque roda de fogo e queima as teias que prende seu corpo.
18- Indo em direção ao seu adversário caterpie que recebe o golpe diretamente e desmaia.
Os gemeos se supreende e diz foi uma boa luta, sou andre e eu sou andreia, eu falei sou Thor.
Prazer Thor você luta muito bem seus pokemons são incriveis.
Dou um sorrir e falo vocês tambem lutaram muito bem.
Eles sorrir e se despede e falam juntos na proxima nossos pokemons estaram evoluidos e queremos revanche xD.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia.
Ec continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Snivy e Chimchar...
Na cidade de Pewter vejo um casal de gemeos batalhando com todo mundo que passava em sua frente.
Cheguei perto dos gemeos e falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Os gemeos sorrir e diz coitado de você aqui será o ultimo dia de gloria da sua vida huahuahuahua...
Dou uma risadinha e falo demoro veremos...
Batalha
1- Os gemeos usa Caterpie e Weedle.
3- Penso estã no papo dois pokemons iniciais e fracos.
3- Caterpie ataca com o ataque Enfrente e acerta Snivy.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Weedle que desvia com evasiva.
5- Weddle usa Picada de Veneno contra Snivy.
6- Snivy contra ataca com o tornado de folhas que e muito mais poderoso que os espinhos venenosos de Weedle.
7- Weedle se assusta e e levado ao chão com o tornado de folhas mais se levanta.
8- cartepie ataca com Enfrente e acerta diretamente Chimchar.
9- Chimchar se levanta e usa o roda de fogo contra Weedle e o deixa no chão desmaiado.
10- Cartepie usa string Shot contra snivy que fica preso pelo golpe de cartepie.
11- Snivy tenta se libertar mais sem exito.
12- Chimchar usa o ataque brasa contra cartepie.
13- Cartepie desvia com evasiva.
14- Cartepie usa o ataque string Shot contra chimchar deixando o preso.
15- cartepie aproveita que os dois pokemons estão imobilizado e ataca Snivy com o golpe Mordida Bug.
16- Snivy e atacado diretamente e sofre grandes danos mais não é derrotado.
17- Chimchar usa o ataque roda de fogo e queima as teias que prende seu corpo.
18- Indo em direção ao seu adversário caterpie que recebe o golpe diretamente e desmaia.
Os gemeos se supreende e diz foi uma boa luta, sou andre e eu sou andreia, eu falei sou Thor.
Prazer Thor você luta muito bem seus pokemons são incriveis.
Dou um sorrir e falo vocês tambem lutaram muito bem.
Eles sorrir e se despede e falam juntos na proxima nossos pokemons estaram evoluidos e queremos revanche xD.
Ec continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Snivy e Chimchar...
Favor validar o meu Post... Adm
Válido \o/
Net'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'
Pokemon Oshawott - Pokemon Chimchar Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Na cidade de Pewter vejo um casal de treinadores pokemons e penso hum é uma otima ideia desafia-los.
Deve ser mais emocionante a batalha pois parece que são de um nivel superior.
Cheguei perto do casal e falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
O casal de treinadores sorrir e diz vamos la garotinho mostre para nos o que você sabe fazer...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos lá...
Batalha
1- O casal de treinadores usa Raticate e Sandslash.
2- Eu uso o meu Oshawott e Chimchar.
3- Penso um pokemon normal e um de terra não sera tão facil.
3- Raticate ataca com o ataque rapido e acerta Chimchar, que cai mais consegue se levantar.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Raticate que desvia com evasiva.
5- Sandslash usa o ataque de areia contra Chimchar.
6- Oshawott ver o ataque e dispara o seu jato de agua em Sandslash.
7- Sandslash cai e sofre um dano critico devido ser um golpe eficaz, mais se levanta.
8- Raticate ataca com o ataque mordida contra Oshawott.
9- Oshawott escapa usando evasiva.
10- Oshawott usa o golpe jato de agua novamente em Sandslash.
11- Sandslash recebe o golpe diretamente caindo no chão desmaiado.
12- Chimchar usa o ataque brasa em Raticate.
13- Raticate desvia com evasiva.
14- Oshawott usa o ataque jato de agua em Raticate.
15- Raticate desvia com evasiva.
16- Raticate usa mordida contra Oshawott
17- Acertando Oshawott diretamente, caindo no chão mais se levanta.
18- Chimchar usa o golpe roda de fogo contra Raticate.
19- Raticate recebe o ataque diretamente caindo no chão desmaiado.
O casal de treinadores se supreende e diz foi uma boa luta mocinho, sou amanda e eu ricardo.
Eu falei sou Thor,prazer Thor você luta muito bem seus pokemons são muito especial como você.
Dou um sorrir e falo foi otimo lutar com pokemons mais forte como os seus, ufa foi bem dificil xD.
Eles sorrir e se despede e falam na proxima mocinho queremos uma revanche xD.
E continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Oshawott e Chimchar...
Na cidade de Pewter vejo um casal de treinadores pokemons e penso hum é uma otima ideia desafia-los.
Deve ser mais emocionante a batalha pois parece que são de um nivel superior.
Cheguei perto do casal e falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
O casal de treinadores sorrir e diz vamos la garotinho mostre para nos o que você sabe fazer...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos lá...
Batalha
1- O casal de treinadores usa Raticate e Sandslash.
2- Eu uso o meu Oshawott e Chimchar.
3- Penso um pokemon normal e um de terra não sera tão facil.
3- Raticate ataca com o ataque rapido e acerta Chimchar, que cai mais consegue se levantar.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Raticate que desvia com evasiva.
5- Sandslash usa o ataque de areia contra Chimchar.
6- Oshawott ver o ataque e dispara o seu jato de agua em Sandslash.
7- Sandslash cai e sofre um dano critico devido ser um golpe eficaz, mais se levanta.
8- Raticate ataca com o ataque mordida contra Oshawott.
9- Oshawott escapa usando evasiva.
10- Oshawott usa o golpe jato de agua novamente em Sandslash.
11- Sandslash recebe o golpe diretamente caindo no chão desmaiado.
12- Chimchar usa o ataque brasa em Raticate.
13- Raticate desvia com evasiva.
14- Oshawott usa o ataque jato de agua em Raticate.
15- Raticate desvia com evasiva.
16- Raticate usa mordida contra Oshawott
17- Acertando Oshawott diretamente, caindo no chão mais se levanta.
18- Chimchar usa o golpe roda de fogo contra Raticate.
19- Raticate recebe o ataque diretamente caindo no chão desmaiado.
O casal de treinadores se supreende e diz foi uma boa luta mocinho, sou amanda e eu ricardo.
Eu falei sou Thor,prazer Thor você luta muito bem seus pokemons são muito especial como você.
Dou um sorrir e falo foi otimo lutar com pokemons mais forte como os seus, ufa foi bem dificil xD.
Eles sorrir e se despede e falam na proxima mocinho queremos uma revanche xD.
E continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Oshawott e Chimchar...
Favor validar o meu post Adms.
Gustavo por que o meu Oshawott não ganhou xp ?
Fiz uma batalha usando dois pokemons como nas regras para os dois ganhar xp :(
Fiz uma batalha usando dois pokemons como nas regras para os dois ganhar xp :(
Pokemon Oshawott - Pokemon Starly Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Na cidade de Pewter saindo do centro pokemon um garoto muito estranho me cerca e ordena uma batalha pokemon.
Esse garoto me da medo pela sua aparencia dark.
Mais não m preocupo com a situação,
Ele apenas diz você tera medo dessa batalha e vai desistir de ser um mestre pokemon.
Dou uma risadinha e falo demoro 2x2 sem limite de tempo ganha quem tiver os dois pokemons nocauteado.
Ele da um sorriso macabro e acena com um sim.
Batalha
1- Garoto macabro usa Poochyena e Zigzagoon.
2- Eu uso o meu Oshawott e Starly.
3- Penso um pokemon normal e um de noturno não sera tão facil.
3- Zigzagoon ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Starly usa o ataque picada em Poochyena que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Zigzagoon.
6- Zigzagoon e atingido diretamente pelo golde de Oshawott ficando congelado.
7- Poochyena usa o ataque mordida contra Oshawott.
8- Oshawott desvia com evasiva
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Poochyena.
10- Poochyena recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Poochyena usa o ataque de areia contra Starly.
12- Starly e atingida com o ataque de areia e fica sem confuso por não ver nada.
13- Oshawott usa mais uma vez o golpe nevasca de gelo e atinge Poochyena.
14- Poochyena cai e desmaia.
15- Starly se recupera e usa o ataque picada com tanta força que o gelo de Zigzagoon se quebra.
16- Acertando Zigzagoon ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Zigzagoon
18- Zigzagoon fica congelado novamente.
19- Starly voa bem alto e com toda a sua força usa o golpe picada quebrando o gelo e acertando Zigzagoon.
20- Zigzagoon cai e desmaia.
O garoto dark grita de raiva não pode ser como um misero treinador me vence...
Apenas falo eu batalho com o coração dos meus pokemons em meu corpo.
Você batalha com o orgulho em si mesmo.
Não pensa em seus pokemons, Sou Thor e foi um prazer lutar com você.
O garoto dark apenas me olha me ignorando e some pela multidão da cidade
E continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Oshawott e Starly...
Na cidade de Pewter saindo do centro pokemon um garoto muito estranho me cerca e ordena uma batalha pokemon.
Esse garoto me da medo pela sua aparencia dark.
Mais não m preocupo com a situação,
Ele apenas diz você tera medo dessa batalha e vai desistir de ser um mestre pokemon.
Dou uma risadinha e falo demoro 2x2 sem limite de tempo ganha quem tiver os dois pokemons nocauteado.
Ele da um sorriso macabro e acena com um sim.
Batalha
1- Garoto macabro usa Poochyena e Zigzagoon.
3- Penso um pokemon normal e um de noturno não sera tão facil.
3- Zigzagoon ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Starly usa o ataque picada em Poochyena que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Zigzagoon.
6- Zigzagoon e atingido diretamente pelo golde de Oshawott ficando congelado.
7- Poochyena usa o ataque mordida contra Oshawott.
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Poochyena.
10- Poochyena recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Poochyena usa o ataque de areia contra Starly.
12- Starly e atingida com o ataque de areia e fica sem confuso por não ver nada.
13- Oshawott usa mais uma vez o golpe nevasca de gelo e atinge Poochyena.
14- Poochyena cai e desmaia.
15- Starly se recupera e usa o ataque picada com tanta força que o gelo de Zigzagoon se quebra.
16- Acertando Zigzagoon ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Zigzagoon
18- Zigzagoon fica congelado novamente.
19- Starly voa bem alto e com toda a sua força usa o golpe picada quebrando o gelo e acertando Zigzagoon.
20- Zigzagoon cai e desmaia.
O garoto dark grita de raiva não pode ser como um misero treinador me vence...
Apenas falo eu batalho com o coração dos meus pokemons em meu corpo.
Você batalha com o orgulho em si mesmo.
Não pensa em seus pokemons, Sou Thor e foi um prazer lutar com você.
O garoto dark apenas me olha me ignorando e some pela multidão da cidade
E continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Oshawott e Starly...
Favor Adm validar o meu post...
Na cidade de Cerulean saindo saindo da cidade um senhor de terno diz se quero lutar com ele.
Olho achando estranho e penso hum que pokemons esse senho tão arrumado deve usar.
Aceito a batalha mais eu dito as regras td bem ?
Ele sorrir e diz aceito quais regras ?
Dou uma risadinha e falo 2x2 sem limite de tempo ganha quem tiver os dois pokemons nocauteado.
Ele da um sorriso e fala aceito as regras.
Batalha
1- Senhor arrumadinho usa Pidgey e Ratata
3- Penso um pokemon voador e um normal vamos ver como será...
3- Ratata ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Starly usa o ataque picada em Ratata que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Pidgey.
6- Pidgey e atingido diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelado.
7- Ratata usa o ataque mordida contra Oshawott.
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Ratata.
10- Ratata recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Ratata usa o ataque de Mordida contra Starly.
12- Starly e atingida diretamente.
13- Oshawott usa mais uma vez o golpe nevasca de gelo e atinge Ratata.
14- Ratata cai e desmaia.
15- Starly se recupera e usa o ataque picada com tanta força que o gelo de Pidgey se quebra.
16- Acertando Pidgey ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Pidgey
18- Pidgey fica congelado novamente.
19- Starly voa bem alto e com toda a sua força usa o golpe picada quebrando o gelo e acertando Pidgey.
20- Pidgey cai e desmaia.
Realmente você esta ficando muito forte thor...
Como o senhor sabe o meu nome ?
Você sabera no momento certo agora siga a sua jornada pokemon e recupera a energia deles.
Tenho orgulho de você boa sorte em sua jornada pokemon Thor.
O senhor não vai dizer o seu nome ?
Ele sorrir e diz no momento certo thor você sabera...
Tudo bem senhor, obrigado pela batalha e até breve.
E sigo em direção ao centro pokemon e em seguida para a cidade de Celadon...
Favor validar Adm...
Na cidade de Cerulean saindo saindo da cidade um senhor de terno diz se quero lutar com ele.
Olho achando estranho e penso hum que pokemons esse senho tão arrumado deve usar.
Dou uma risadinha e falo 2x2 sem limite de tempo ganha quem tiver os dois pokemons nocauteado.
Batalha
3- Ratata ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Ratata.
15- Starly se recupera e usa o ataque picada com tanta força que o gelo de Pidgey se quebra.
19- Starly voa bem alto e com toda a sua força usa o golpe picada quebrando o gelo e acertando Pidgey.
Você sabera no momento certo agora siga a sua jornada pokemon e recupera a energia deles.
Batalha
Valida pra mim Adm...
Válido \o/
Net'- Poke Regras :
Humor : Bipolar extremo -.-'
Na floresta de Celadon tem varios pokemons.
É um lugar otimo para capturar e treinar.
Quero um pokemon forte para desafiar...
Ate que vejo um ratata e um raticate...
Oba e agora Oshawott e Starly eu escolho você...
Batalha
1- Eu uso o meu Oshawott e Starly.
2- Penso dois pokemons normal sera legal a batalha.
6- Raticate e atingido diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelado.
15- Starly se recupera e usa o ataque picada com tanta força que o gelo do raticate se quebra.
16- Acertando Raticate ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Raticate
18- Raticate fica congelado novamente.
19- Starly voa bem alto e com toda a sua força usa o golpe picada quebrando o gelo e acertando Raticate.
20- Raticate cai e desmaia.
Acho que nessa luta os meus pokemons ganharam uma boa experiencia.
Com certeza na proxima batalha um deve evoluir...
Ficarei mais um pouco de tempo na floresta treinando com os pokemons selvagem...
Ate que vejo um ratata e um raticate...
Oba e agora Oshawott e Starly eu escolho você...
Batalha
1- Eu uso o meu Oshawott e Starly.
2- Penso dois pokemons normal sera legal a batalha.
6- Raticate e atingido diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelado.
15- Starly se recupera e usa o ataque picada com tanta força que o gelo do raticate se quebra.
16- Acertando Raticate ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Raticate
18- Raticate fica congelado novamente.
19- Starly voa bem alto e com toda a sua força usa o golpe picada quebrando o gelo e acertando Raticate.
20- Raticate cai e desmaia.
Acho que nessa luta os meus pokemons ganharam uma boa experiencia.
Com certeza na proxima batalha um deve evoluir...
Ficarei mais um pouco de tempo na floresta treinando com os pokemons selvagem...
Pokemon Oshawott - Pokemon Trapinch Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Ate que vejo um nidoran macho e um nidoran femea.
Oba e agora Oshawott e Trapinch eu escolho você...
Batalha
1- Eu uso o meu Oshawott e Trapinch.
2- Penso dois pokemons Venenoso nunca lutei com esse tipo de pokemon
3- Nidoran macho ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Trapinch usa o ataque mordida em Nidoran femea que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Nidoran Femea.
6- Nidoran femea e atingida diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelada.
7- Trapinch usa o ataque mordida contra Nidoran macho.
8- Nidoran macho desvia com evasiva
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Nidoran macho.
10- Nidoran Macho recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Nidoran Macho usa o ataque de Mordida contra Trapinch.
12- Trapinch e atingido diretamente, mais se levanta.
13- Oshawott usa mais uma vez o golpe nevasca de gelo e atinge Nidoran Macho.
14- Nidoran macho cai e desmaia.
15- Trapinch se recupera e usa o ataque mordida com tanta força que o gelo do Nidoran Femea se quebra.
16- Acertando Nidoran Femea, ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Nidoran Femea
18- Nidoran Nidoran Femea fica congelado novamente.
19- Trapinch ataca com mordida com tanta força que o gelo se quebra acertando Nidoran Femea.
20- Nidoran Femea cai e desmaia.
Batalhar com pokemons selvagem sempre e uma supresa espero continuar lutando com varios tipos de pokemons.
Quero fortalecer a minha equipe e torna-los vencedores...
Continuo ainda na floresta de Celadon...
Ate que vejo um nidoran macho e um nidoran femea.
Batalha
2- Penso dois pokemons Venenoso nunca lutei com esse tipo de pokemon
3- Nidoran macho ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Trapinch usa o ataque mordida em Nidoran femea que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Nidoran Femea.
6- Nidoran femea e atingida diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelada.
7- Trapinch usa o ataque mordida contra Nidoran macho.
8- Nidoran macho desvia com evasiva
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Nidoran macho.
10- Nidoran Macho recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Nidoran Macho usa o ataque de Mordida contra Trapinch.
14- Nidoran macho cai e desmaia.
15- Trapinch se recupera e usa o ataque mordida com tanta força que o gelo do Nidoran Femea se quebra.
16- Acertando Nidoran Femea, ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Nidoran Femea
18- Nidoran Nidoran Femea fica congelado novamente.
19- Trapinch ataca com mordida com tanta força que o gelo se quebra acertando Nidoran Femea.
20- Nidoran Femea cai e desmaia.
Batalhar com pokemons selvagem sempre e uma supresa espero continuar lutando com varios tipos de pokemons.
Continuo ainda na floresta de Celadon...
Favor validar...
Pokemon Oshawott - Pokemon Trapinch Treinamento Normal - Treinador Thor_SP
Na floresta de Celadon tem uma variedade grande de pokemons
Ate que vejo um pidgey e um starly.
Batalha
2- Penso dois pokemons dois pokemons voadores muito bem vamos lá...
3- Starly ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Trapinch usa o ataque mordida em Pidgey que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Starly.
6- Starly e atingida diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelada.
7- Trapinch usa o ataque mordida contra pidgey.
8- Pidgey desvia com evasiva
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Pidgey.
10- Pidgey recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Pidgey usa o ataque de Mordida contra Trapinch.
14- Pidgey cai e desmaia.
15- Trapinch se recupera e usa o ataque mordida com tanta força que o gelo do Starly se quebra.
16- Acertando Starly, ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Starly
18- Starly fica congelado novamente.
19- Trapinch ataca com mordida com tanta força que o gelo se quebra acertando Starly.
20- Starly cai e desmaia.
Continuo ainda na floresta de Celadon aprendendo com essa variedade de pokemons que me supreende cada dia mais...
Na floresta de Celadon tem uma variedade grande de pokemons
Ate que vejo um pidgey e um starly.
Batalha
2- Penso dois pokemons dois pokemons voadores muito bem vamos lá...
3- Starly ataca com o Enfrente e acerta Oshawott, que cai mais consegue se levantar.
4- Trapinch usa o ataque mordida em Pidgey que desvia com evasiva.
5- Oshawott usa o Raio de gelo ( golpe aperfeiçoado por TM) contra Starly.
6- Starly e atingida diretamente pelo golpe de Oshawott ficando congelada.
7- Trapinch usa o ataque mordida contra pidgey.
8- Pidgey desvia com evasiva
9- Oshawott usa o ataque nevasca de gelo ( ataque aperfeiçoado por TM ) contra Pidgey.
10- Pidgey recebe o golpe de gelo mais nao é congelado.
11- Pidgey usa o ataque de Mordida contra Trapinch.
14- Pidgey cai e desmaia.
15- Trapinch se recupera e usa o ataque mordida com tanta força que o gelo do Starly se quebra.
16- Acertando Starly, ainda em choque por ter ficado congelado.
17- Oshawott usa o golpe raio de gelo contra Starly
18- Starly fica congelado novamente.
19- Trapinch ataca com mordida com tanta força que o gelo se quebra acertando Starly.
20- Starly cai e desmaia.
Continuo ainda na floresta de Celadon aprendendo com essa variedade de pokemons que me supreende cada dia mais...
Favor Validar Adms...
Válido \o/
Net'- Poke Regras :