captura pks fodas
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
captura pks fodas
aq postarei minhas capturas :capturado: :lol!:
xisxan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 28
Humor : feliz ;-) xD
Re: captura pks fodas
captura do ralts
historia:
eu estava por hoenn quando escutei algo pensei que nao era nada entao continuei andando andei muito aye que escutei o barulho novamente um barulho baixo fui a procura daquele barrulho eu estava perto do riacho e escutei o barrulho de novo pensei que era o riacho mais quando fui andando pra frente achei um ralts meditando pensei vou capturalo mais parece que ele percebeu minha presença e ele usou teletransporte e foi para o outro lado do riacho eu resolvi atravessar o riacho mais como ate que tive uma ideia grovyle saia eu me agarrei no grovyle e disse grovyle salte para o outro lado do riacho atravessei mais ralts parecia querer batalhar entao eu disse grovyle se prepare para a luta
Captura:
1.grovyle use a rajada de sementes ralts e atingido
2.ralts usa o raio psyquico e atinge grovyle
3.grovyle use o ataque rapido mais ralts se teletransporta para traz de grovyle
4.ralts usa folha magica e grovyle e atingido
5.grovyle use lamina de folha ralts e atingido
6.ralts usa folha magica grovyle usa a evasiva
7.grovyle use a lamiona de folha novamente ralts usa a evasiva
8.ralts usa folha magica de novo grovyle e atingido
9.grovyle use rajada de sementes ralts e atingido
10.ralts usa o raio psyquico e atinge grovyle em cheio
11.grovyle use lamina de folha e ralts se teletransporta para traz de grovyle
12.ralts usa folha magica e atinge grovyle grovyle cai mais depois de um tempo se levanta
13.grovyle use rajada de sementes ralts e atingido
14.ralts usa o teletrnsporte em seguida ele use folha magica e atinge grovyle
15.grovyle use lamina de folha em seguida use o mosrdida salte e use rajada de sementes com o ralts na boca desca usando lamina de folha e acabe logo com isso ralts cai esgotado no chao
16.poke-bola vai isso pegei um ralts obrigado grovyle grovyle volte vamos segir nossa jornada
historia:
eu estava por hoenn quando escutei algo pensei que nao era nada entao continuei andando andei muito aye que escutei o barulho novamente um barulho baixo fui a procura daquele barrulho eu estava perto do riacho e escutei o barrulho de novo pensei que era o riacho mais quando fui andando pra frente achei um ralts meditando pensei vou capturalo mais parece que ele percebeu minha presença e ele usou teletransporte e foi para o outro lado do riacho eu resolvi atravessar o riacho mais como ate que tive uma ideia grovyle saia eu me agarrei no grovyle e disse grovyle salte para o outro lado do riacho atravessei mais ralts parecia querer batalhar entao eu disse grovyle se prepare para a luta
Captura:
1.grovyle use a rajada de sementes ralts e atingido
2.ralts usa o raio psyquico e atinge grovyle
3.grovyle use o ataque rapido mais ralts se teletransporta para traz de grovyle
4.ralts usa folha magica e grovyle e atingido
5.grovyle use lamina de folha ralts e atingido
6.ralts usa folha magica grovyle usa a evasiva
7.grovyle use a lamiona de folha novamente ralts usa a evasiva
8.ralts usa folha magica de novo grovyle e atingido
9.grovyle use rajada de sementes ralts e atingido
10.ralts usa o raio psyquico e atinge grovyle em cheio
11.grovyle use lamina de folha e ralts se teletransporta para traz de grovyle
12.ralts usa folha magica e atinge grovyle grovyle cai mais depois de um tempo se levanta
13.grovyle use rajada de sementes ralts e atingido
14.ralts usa o teletrnsporte em seguida ele use folha magica e atinge grovyle
15.grovyle use lamina de folha em seguida use o mosrdida salte e use rajada de sementes com o ralts na boca desca usando lamina de folha e acabe logo com isso ralts cai esgotado no chao
16.poke-bola vai isso pegei um ralts obrigado grovyle grovyle volte vamos segir nossa jornada
xisxan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 28
Humor : feliz ;-) xD
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos