Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

charmander-floresta de viridian-treino normal

Ir para baixo

charmander-floresta de viridian-treino normal Empty charmander-floresta de viridian-treino normal

Mensagem por biel2612 4th abril 2012, 23:29

Estava saindo em minha primeira jornada com meu charmander passando pela floresta de viridian meu charmander estava fora da poke ball quando me deparei que ele estava cansado devido ao territorio dificil de caminhar fiz uma parada perto de um lago com ele para que recuperasse suas energias,dei um poko de comida a ele quando me deparo com um lindo bando de magikarps subindo a cachoera de viridian e claro que fiquei facinado pois aquilo era minha primeira vista de como o mundo pokemon pode ser maravilhoso entao com aquela inspiração daquelas magikarps fui em busca de algum pokemon para derrotar quando me deparei com um caterpie olhei para ele e meu charmander olhou para ele com um olhar desafiador dei dex nele entao resolvi derrota-lo.

Entao comecei a batalhar contra ele mandei-o uzar um scratch,
Maz ele desviou com um string shot no galho de uma arvore e sai vuando, parecendo um spider-man por cima de meu charmander e por tras de meu charmander uzou um investida e acertou meu charmander em cheio fiquei facinado com aquela tatica de combate dele e falei para mim mesmo q n era um caterpie comum meu charmander se levantou com muitas dificuldades,
Logo em seguida vi que meu charmander n ia aguentar mt tempo mais e mandei q ele uzasse ember acertei em cheio ele,
o caterpie se levantou como se akilo n tivesse dado efeito nenhum nele,
meu charmander começou a fikar furioso e sua chama da cauda fikou parecida com uma foguera enorme uzei dex naquele atq imprecionante e descobri que era um rage, mandei logo em seguida ele uzar um headbut e consegui acerta-lo em cheio logo em seguida mandei uzar um ataque final para que acabasse com ele de uma vez por todas ele me ordenou e uzou um flametrower,
caterpie caiu com o impacto do flametrower e fikou fora de combate.


Última edição por biel2612 em 4th abril 2012, 23:57, editado 2 vez(es)
avatar
biel2612

Poke Regras : charmander-floresta de viridian-treino normal 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

charmander-floresta de viridian-treino normal Empty Re: charmander-floresta de viridian-treino normal

Mensagem por biel2612 4th abril 2012, 23:59

Estava saindo em minha primeira jornada com meu charmander passando pela floresta de viridian meu charmander estava fora da poke ball em meu ombro quando me deparei que ele estava cansado devido ao territorio dificil de caminhar fiz uma parada perto de um lago com ele para que recuperasse suas energias,dei um poko de comida a ele quando me deparo com um lindo bando de magikarps subindo a cachoera de viridian e claro que fiquei facinado pois aquilo era minha primeira vista de como o mundo pokemon pode ser maravilhoso entao com aquela inspiração daquelas magikarps fui em busca de algum pokemon para derrotar quando me deparei com um caterpie olhei para ele e meu charmander olhou para ele com um olhar desafiador dei dex nele entao resolvi derrota-lo.

Entao comecei a batalhar contra ele mandei-o uzar um scratch,
Maz ele desviou com um string shot no galho de uma arvore e sai vuando, parecendo um spider-man por cima de meu charmander e por tras de meu charmander uzou um investida e acertou meu charmander em cheio fiquei facinado com aquela tatica de combate dele e falei para mim mesmo q n era um caterpie comum meu charmander se levantou com muitas dificuldades,
Logo em seguida vi que meu charmander n ia aguentar mt tempo mais e mandei q ele uzasse ember acertei em cheio ele,
o caterpie se levantou como se akilo n tivesse dado efeito nenhum nele,
meu charmander começou a fikar furioso e sua chama da cauda fikou parecida com uma foguera enorme uzei dex naquele atq imprecionante e descobri que era um rage, mandei logo em seguida ele uzar um headbut e consegui acerta-lo em cheio logo em seguida mandei uzar um ataque final para que acabasse com ele de uma vez por todas ele me ordenou e uzou um flametrower,
caterpie caiu com o impacto do flametrower e fikou fora de combate.
avatar
biel2612

Poke Regras : charmander-floresta de viridian-treino normal 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

charmander-floresta de viridian-treino normal Empty area de treinamento e criação de biel261298

Mensagem por biel2612 5th abril 2012, 00:18

Estava saindo em minha primeira jornada com meu charmander passando pela floresta de viridian meu charmander estava fora da poke ball quando me deparei que ele estava cansado devido ao territorio dificil de caminhar fiz uma parada perto de um lago com ele para que recuperasse suas energias,dei um poko de comida a ele quando me deparo com um lindo bando de magikarps subindo a cachoera de viridian e claro que fiquei facinado pois aquilo era minha primeira vista de como o mundo pokemon pode ser maravilhoso entao com aquela inspiração daquelas magikarps fui em busca de algum pokemon para derrotar quando me deparei com um caterpie olhei para ele e meu charmander olhou para ele com um olhar desafiador dei dex nele entao resolvi derrota-lo.

Entao comecei a batalhar contra ele mandei-o uzar um scratch,
Maz ele desviou com um string shot no galho de uma arvore e sai vuando, parecendo um spider-man por cima de meu charmander e por tras de meu charmander uzou um investida e acertou meu charmander em cheio fiquei facinado com aquela tatica de combate dele e falei para mim mesmo q n era um caterpie comum meu charmander se levantou com muitas dificuldades,
Logo em seguida vi que meu charmander n ia aguentar mt tempo mais e mandei q ele uzasse ember acertei em cheio ele,
o caterpie se levantou como se akilo n tivesse dado efeito nenhum nele,
meu charmander começou a fikar furioso e sua chama da cauda fikou parecida com uma foguera enorme uzei dex naquele atq imprecionante e descobri que era um rage, mandei logo em seguida ele uzar um headbut e consegui acerta-lo em cheio logo em seguida mandei uzar um ataque final para que acabasse com ele de uma vez por todas ele me ordenou e uzou um flametrower,
caterpie caiu com o impacto do flametrower e fikou fora de combate.
avatar
biel2612

Poke Regras : charmander-floresta de viridian-treino normal 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

charmander-floresta de viridian-treino normal Empty Re: charmander-floresta de viridian-treino normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos