Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de pokemons de Razen

Ir para baixo

Área de treino de pokemons de Razen Empty Área de treino de pokemons de Razen

Mensagem por Razen 8th abril 2012, 07:12

Pokemon Charmander - Treinamento de Charmander Normal - Treinador Razen

Finalmente obtive o meu primeiro pokemon. Tenho um charmander, sempre sonhei ter um. Mas, agora, vem a parte complicada, que ataques terá ele... Só me lembro que ele sabe usar fogo. De toda a forma devo descobrir isso, assim, se entrar em algum combate já sei das habilidades que ele tem, e assim, já não estou em desvantagem. Isso, devo conhecer o meu pokemon totalmente, e com isso deverei ficar mais forte.

- Agora, vou atirar a pokebola, que contém o meu pokemon. E com isso, libertar o Charmander. Depois disso irei ver que ataques ele tem, mandando-o fazer alguns ataques e assim já saberei os ataques que ele tem, e com que ataques eu posso contar para uma luta.

Andando pelas redondezas de [url=cdn.bulbagarden.net/media/upload/thumb/1/11/Pallet_Town_anime.png/300px-Pallet_Town_anime.png]Pallet[/url] já em um local de erva maior, liberto o meu Pokemon, atirando a pokebola, que saí logo da mesma.

- Hei Charmander. Como pode ver, sou agora o seu treinador. Não se preocupe que vamos ser fortes. Só necessitamos de treinar muito, e assim iremos conseguir.

- Mas por agora, eu preciso que faças alguns ataques, para saber o que tu podes fazer, entendes?

- Vou utilizar algumas palavras, que por sua vez são ataques. Se souberes fazer o ataque, fazes, e assim entendemos-nos. Ok? Vamos lá.

Preparo-me então, para começar a ver os ataques do Charmander, enquanto me lembro de ataques possíveis para ele. Pois era um pokemon novato, necessitavamos de treinar, e eu queria ver alguns ataques que ele sabia. por isso, começava a falar:

- Charmander, utiliza Ember. Depois utiliza o Scratch. Vamos lá.

O Charmander, de imediato segue as minhas ordens, e faz as coisas que lhe havia mandado. Assim entendo que ele já possui alguns ataques. Como tal, avanço para ver o que mais ele sabe fazer.

- E agora, utiliza o Growl, e em seguida o Leer. São ataques de suporte básicos. Possivelmente os únicos que deves saber. Força.

Sem hesitar, o pokemon, mira em uma árvore e faz o Leer, de seguida roda para o lado e solta o Growl, tal como eu havia pedido. Tudo bem até agora.

- Incrivel, tens mais movimentos do que eu pensava. Vamos lá tentar então, algo mais corporal. Charmander, utiliza Body Slam, seguido do Mega Kick e termina com Seismic Toss.

O Charmander, fico estático no local onde estava, e não se moveu... Olhou para mim, e de certa forma, entendi claramente o que se passava...

- Hum, estou a ver que temos um problema não sabes fazer ataques deste nivel ainda. Pois bem, sem problema. Vamos treinar para isso. Dá-me agora um Slash, seguido de um forte Flamethrower, pula para trás e acaba com o Fire Spin.

Como era um pokemon de fogo, deveria ter os ataques que nomeei, logo o mesmo, liberta um certo ruido e parte para uma árvore, utilizando o Slash, depois rebola para o lado direito e utiliza o falmethrower, de seguida como eu havia dito, pula para trás e acaba com o fire spin.

- UAU! Incrível eu sabia que iria conseguir. Parabéns.

Abraço-me ao Charmander, e "festejamos" o sucedido. Mas logo a festa termina. O Flamethrower havia acertado em um Eevee. Que deveria estar perto da árvore na qual o Charmander mirou. Assim, sendo, não havia hipotese, tinha que lutar.

1 - Charmander vai. Vamos terminar com esse Eevee. Vamos mostrar como somos fortes, e que o nosso treino teve frutos. Mira no Eevee, e faz um Leer. Vamos deixá-lo mais lento, para termos mais opções de ataque.
2 - O Eevee sofre o ataque e inicia de seguida um contra ataque corporal, onde eu entendo que deve ser o Tackle
3 - Charmander, tem cuidado, é um Tackle, utiliza o Scratch para tentares desviar o corpo dele.
4 - Sem sucesso, tomo o ataque por parte do pokemon selvagem, já entendi que corporalmente o meu Charmander é mais fraco. Assim sendo só me restava outro caminho.
5 - Agora, utiliza o Rage Charmander. Vamos começar a sério. Vai atrás dele e utiliza um Slash como contra-ataque.
6 - O Eevee, tomou o ataque sem chance de defesa, pois o Chamrander fez um ataque frontal, e a velocidade do Eevee havia diminuído.
7 - Agora, dispara um Fire Spin em volta do Eevee, não o deixes sair do circulo de fogo. Não melhor. Faz um circulo de fogo na volta do Eevee, com esse fire spin.
8 - Sem demoras, o Charmander faz o que disse, e o Eevee fica encurralado, sem chance para contra atacar pois estava sendo encurralado.
9 - Agora, vamos terminar, utiliza o Flamethrower e acaba com ele Charmander.
10 - O charmander dá um pulo para cima, e em uma direção obliqua dispara a sua chama, saindo-lhe pela boca, indo em direção ao Eevee que não tinha como escapar sem que sofresse dano.
11 - Momentos antes do Flamethrower acertar no Eevee, este pula por cima do círculo de fogo que o Charmander havia feito, e desvia do ataque.
12 - Depois disso, o Charmander chega ao solo, após ter feito o ataque, e rapidamente sofre um ataque do Eevee. Quick Atack, parecia, devido à sua velocidade.
13 - Oh não! Charmander... O Leer já deve ter passado o efeito. Ele utilizou o Quick Atack. Foi mesmo rápido. Chamrander consegues lutar ainda? O pokemon, levanta-se com alguma dificuldade, mas a sua força de vontade era maior, e assim continuo pronto para o combate que estava ali a acontecer.
14 - Vamos dar tudo agora, vai Charmander utiliza o Slash de novo, acaba com ele.
15 - Começam assim, a correr um contra o outro, um ataque frontal que iria decidir o vencedor. Ambos estavam machucados e com as forças diminuídas.
16 - Começavam a ficar mais perto e o Eevee dá a entender que ataque iria fazer. Assim, como sendo treinador, falo para o Charmander para ele se precaver, antes de ser atacado.
17 - CHARMANDER, CUIDADO. É UM TAKE DOWN!.
18 - Depois de ter gritado, o impensável aconteceu... No frente a frente, o Charmander utiliza o Flamethrower no chão, dando-lhe altura. Subindo com a força do mesmo. O Eevee passa direito pelo Flamethrower utilizando o seu ataque. Depois no ar, o Charmander, utiliza o Ember, que acerta em cheio o Eevee já ferido. Este caí no chão. E sem força para lutar, não se move mais.
- É isso mesmo Charmander. Que bom combo. Finalmente estamos a progredir. Muito bem. Muito bem mesmo. Que final.

Corro para o meu Pokemon, e abraço-o, mostrando-lhe a minha felicidade para com ele. O Eevee derrotado, logo desaparece entre as ervas, não me dando chance de o capturar. Afinal tinha sido a minha primeira luta, e havia acabado bem.
avatar
Razen

Poke Regras : Área de treino de pokemons de Razen 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de pokemons de Razen Empty Re: Área de treino de pokemons de Razen

Mensagem por Razen 9th abril 2012, 16:52

Pois bem, a estrada agora estava a ficar longa, mas já se via as paragens necessárias para se conseguir subir no que se queria fazer. Sendo assim, estava-se a falar, dos ginásios, e o topo, ser um mestre pokemon.

Assim, para que isso aconteça, apenas era necessário uma coisa, treino, e treino, e treino. Dia após dia, os pokemons ficavam mais fortes. Dia após dia, a equipa ficava maior. Já contava com 3 na lista, necessitava de no mínimo mais 3.

Com isso poderia partir para o meu objetivo, que por agora era, o ginásio de Cerulean, mas para isso, voltava a frisar, é necessário treinar, e assim evoluir os pokemons. No momento, assim como esperado, o meu primeiro pokemon, encontrava-se mais evoluído que os restantes que havia apanhado posteriormente.

Infelizmente, não tive ainda oportunidade de os treinar a todos, mas desta vez será diferente. O Dia estava solarento, sentia-se uma leve brisa de vento fresco, a passar sobre o chão, e quando este encontrava o nosso corpo, subia por assim dizer, uma aragem fresca, refrescando o nosso corpo, e levitando a nossa mente.

Também o cheiro das flores era chamativo, estávamos numa floresta, já perto da cidade a que estávamos destinados a ir, então, num circulo feito por árvores, onde curiosamente, se encontrava um pequeno lago, mais ou menos no centro desse local decido soltar os pokemons, para passarmos a um treino.

O lago também ele, assim como este ciruculo feito naturalmente pelas árvores, era irregular, tinha uma forma de oito, mas era meio achatado de um lado. De qualquer forma, servia para o que se queria, assim então, atiro as 3 pokebolas que tenho, contendo pokemons, e falo com eles, para saberem do que se vai passar.

- Bem pessoal, vamos partir agora para coisas sérias. Estamos a caminho do nosso primeiro ginásio, que fica em Cerulean, e para isso, necessitamos de treinar. Os pokemons de lá devem ser bem fortes, e como tal, devemos treinar o máximo possível. Estou a pensar, em ficar um pouco por esta floresta, o que acham? Devemos treinar o mais que conseguirmos neste local, e então partir para o ginásio. Mas, temos que nos preparar bem, entendem isso? Todos juntos iremos ser os melhores.

Então, preparo-me, e inicio uma luta entre os três, nada muito violento, mas o suficiente para eles evoluírem. Nesta situação, não é necessário procurarmos outro pokemon para lutar, pois já tenho 3, podem perfeitamente, lutar entre si. Bem, em todo o caso, o objetivo é esse mesmo.

1 - Charmander, vai para cima do Scyther utiliza o Flamethrower para o abalar.
2 - Scyther, desvia e utiliza o Double Team, faz 4 clones, e ataca com 2 utilizando o Slash no Charmander, e os outros utilizando o mesmo no Magikarp.
3 - Magikarp, vamos ver então do que és capaz. Utiliza o Splash para te desviares do primeiro clone, e então utiliza um Takle nele, depois aproveita o Impato, e utiliza de novo um Splash e segue de outro Tackle.
4 - Argh. O Magikarp foi apanhado pelo segundo clone. Não tem importância, o esforço já foi bom. Charmander agora tu, atenção aos 2 clones, utiliza o SmokeScreen, e de seguida Fire Spin em ambos. Depois corre na direção dos mesmos, e utiliza um Slash seguido de um Scratch. Dois em cada clone, afasta-os de ti.
5 - Bem, funcionou os clones já forma destruídos. Bem, pelo menos 3, ainda está um perto do Magikarp. Mas vamos continuar. Scyther, parte para cima do Charmander utilizando Agillity e segue com um X-Scisors.
6 - Charmander, utiliza um Growl, e defende-te do ataque utilizando um Slash.
7 - Magikarp, não desistas. Utiliza de novo um Splash, e ataca o clone com um Takle, tu consegues vamos.
8 - Sem dificuldade, o Magkiarp conseguiu agora livrar-se do clone, com um Takle, já o combate entre o Charmander e o Scyther estava diferente, ambos estavam motivados, parece que a mensagem que transmiti foi clara, e agora ambos querem ser os mais fortes. Os ataques foram feito, e agora estavam os dois a medir forças. O Charmander está melhor treinado, mas o Scyther tem mais força.
9 - Scyther, afasta o Charmander utilizando um Wing Attack. Não nos podemos esquecer que tens asas, e por algum motivo nas as utilizas muito, temos de trabalhar nesse aspeto.
10 - Charmander, desvia-te do Wing Attack, fazendo um buraco no chão, com o Slash, depois volta a subir e utiliza um Fire Spin no Scyther.

Enquanto eles lutavam entre si, o Magikarp parecia triste, pois este não consegui combater fora de água, assim como os seus dois companheiros faziam. Ao ver isso, decidi ir ter com o Magikarp, e dar-lhe alguma instrução, pois a teórica também é importante nestes momentos. Iria-lhe dar algumas palavras de conforto só esperava que ele entendesse.

Na grande verdade, ele era um Pokemon fraco, e contra isso nada se podia fazer, mas mesmo assim, não o iria deixar de lado, apenas por esse motivo, iria ensinar a ele, como conseguir chegar tão alto como os outros, mesmo sendo o mais baixo. Aproximo-me dele, e então começo a falar.

- Bem, é chato estar aqui não é? O Scyther à pouco lançou-te dois clones, e tu estives-te bem, acabas-te por levar um ataque, mas isso é normal. És novo no nosso grupo, e o Scyther é bem forte. infelizmente, não posso estar sempre a utilizar o mesmo ataque, pois se assim o fizesse, o Scyther não iria evoluir, e não era bom para todos. Entendes isso não é? Mas de qualquer forma, não quer que fiques de parte, apenas por não conseguires fazer o que eles fazem. É um longo caminho, até chegar ao topo, sabias? Tanto para ti como para eles. Ainda estão com habilidades fracas, eu sei, mas sinto que vamos longe. Anda, vou-te dar alguma motivação, eu costumo cantar esta música quando me sinto em baixo, espero que te anime também...
Ridin' down the highway
Goin' to a gym
Stop in all the by-ways
Playin' rock 'n' roll
Gettin' robbed
Gettin' stoned
Gettin' beat up
Broken boned
Gettin' had
Gettin' took
I tell you folks
It's harder than it looks
It's a long way to the top
If you wanna be a master
It's a long way to the top
If you wanna be a master
If you think it's easy doin' one night stands
Try be a pokemon master
It's a long way to the top
If you wanna be a master
PokeCenter, PoliceCenter
Make you wanna cry
Lady do the hard sell
Know the reason why
Gettin' old
Gettin' grey
Gettin' ripped off
Under-paid
Gettin' sold
Second hand
That's how it goes
Playin' in a band
It's a long way to the top
If you wanna be a master
It's a long way to the top
If you wanna be a master
If you wanna be a star on stage and scream
Look out it's rough and mean
It's a long way to the top
If you wanna BEEEEEEEEE
If you wanna BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A POKEMON MASTER!
Yeah, como eu adoro isto, entendes a mensagem? Ninguém disse que iria ser fácil, ninguém disse que iria ser simples, deves tentar ultrapassar as dificuldades, é com isso que vais evoluir, acredita no que te estou a dizer...
Bem, como teu mestre, e mestre daqueles dois que ainda estão a lutar, devo ir continuar a luta. Boa sorte para ti, não te deixes inferiorizar por aqueles.


Esperava agora, que a minha mensagem fosse bem entendida, ou melhor, bem recebida pelo Magikarp, ele era deveras inferior, mas não queria que ele se sentisse assim. Só não temos capacidade de mais, se não quisermos, com isso, voltamos para a luta que estava a haver entre o Charmander e o Scyther.

11 - Charmander, já utilizas-te o Rage porquê? Não era suposto ser necessário tanto. Scyther, o que estás a fazer? Não utilizes tanta força. Em uma maré de Flamethrowers e X-Scissors. Aqueles dois estavam a batalhar insanamente. Não sabia que eram tão fortes assim
12 - Provavelmente, nem são assim tão fortes, na grande verdade, nunca vi um pokemon forte de verdade, ou seja. Um pokemon de líder de ginásio. Ou de um mestre de pokemon...
13 - Vamos lá, Charmander, utiliza dois slash's, e bloqueia o X-Scissors do Scytther com isso, não o deixes avançar.
14 - Scyther, já sabes o que fazer, utiliza máxima força para isso, não te deixes vencer facilmente.
15 - Enquanto aqueles dois se travavam no meio do campo, eis que o Magikarp utiliza o Splash e salta fora de água, utiliza outro Splash, e fica por cima dos dois que estavam a lutar. Então, utiliza um Flail, acertando no Charmander, e de seguida utiliza outro acertando no Scyther.
16 - Uau. Não sabia que ele conseguia lutar fora de água, que boa jogada por parte dele, interagiu com os dois, e acabou fazendo a diferença. Vamos lá, Magikarp, utiliza o Takle no Scyther, e aproveita o balanço utiliza um SPlash para ires depois em direção ao Charmander, e utiliza outro Flail.
17 - Scyther, utiliza o Agillity, e tenta desviar-te. Sem sucesso, o Magikarp conseguiu acertar no copro do Scyther, e aproveitar isso, junto com a sua técnica, tomando impulso indo para cima do Charmander.
18 - Charmander, utiliza um Scratch no Magikarp, não o deixes acertar-te com o ataque, ele já está mais fraco, o ataque vai ter mais efeito.
19 - O Charmander, ergue a pata e tenta utilizar o golpe que lhe havia indicado, mas ficou sem força para tal, a luta com o Scyther foi exaustiva e nada conseguiu fazer. Tomando o ataque do Magikarp em cheio, levando-o ao chão.
20 - Enquanto prestava atenção a isso, o Scyther já se havia deitado, provavelmente logo após o Tackle por parte do Magikarp. Este estava já próximo do Charmander, e é então que utiliza o seu último golpe, acertando no peito do mesmo, atirando-o ao chão. De seguida, utiliza o Splash e volta para o lago onde estava. Parecendo que a luta de treino, havia acabado.
- Incrivel treino rapazes. Muito bom mesmo. Magikarp, estás de parabéns. Conseguis-te entender aquilo que te disse. Muito bem mesmo. Charmander, Scyther, vocês dois, impressionaram-me imenso. Obrigado por entenderem o que lhes disse, é mesmo importante ficarem mais fortes. Essa dedicação foi mesmo do melhor. Parabéns a todos, foi um treino espetacular. Agora, vamos todos descansar.

Assim, como lhes tinha dito, reuni-mo-nos todos perto do lago, para estarmos juntos com o Magikarp, uma vez que o lago era mesmo pequeno, não dava para entrarmos lá, mas a brisa fresca refrescava-nos, o que chegava. Terminávamos o treino, com alguma comida que encontrei na zona, deixando-os a descansar, fui fazer a minha parte, e encontrei algumas frutas. Como as furtas têm um alto teor em água. Penso que foi o suficiente, e agora, era altura de descansar. Esperando até o próximo momento, de treino.
avatar
Razen

Poke Regras : Área de treino de pokemons de Razen 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de pokemons de Razen Empty Re: Área de treino de pokemons de Razen

Mensagem por Razen 9th abril 2012, 16:58

Pokemon Charmander/Scyther/Magikarp - Treinamento de Charmander/Scyther e Magikarp Normal - Treinador Razen

Pois bem, a estrada agora estava a ficar longa, mas já se via as paragens necessárias para se conseguir subir no que se queria fazer. Sendo assim, estava-se a falar, dos ginásios, e o topo, ser um mestre pokemon.

Assim, para que isso aconteça, apenas era necessário uma coisa, treino, e treino, e treino. Dia após dia, os pokemons ficavam mais fortes. Dia após dia, a equipa ficava maior. Já contava com 3 na lista, necessitava de no mínimo mais 3.

Com isso poderia partir para o meu objetivo, que por agora era, o ginásio de Cerulean, mas para isso, voltava a frisar, é necessário treinar, e assim evoluir os pokemons. No momento, assim como esperado, o meu primeiro pokemon, encontrava-se mais evoluído que os restantes que havia apanhado posteriormente.

Infelizmente, não tive ainda oportunidade de os treinar a todos, mas desta vez será diferente. O Dia estava solarento, sentia-se uma leve brisa de vento fresco, a passar sobre o chão, e quando este encontrava o nosso corpo, subia por assim dizer, uma aragem fresca, refrescando o nosso corpo, e levitando a nossa mente.

Também o cheiro das flores era chamativo, estávamos numa floresta, já perto da cidade a que estávamos destinados a ir, então, num circulo feito por árvores, onde curiosamente, se encontrava um pequeno lago, mais ou menos no centro desse local decido soltar os pokemons, para passarmos a um treino.

O lago também ele, assim como este ciruculo feito naturalmente pelas árvores, era irregular, tinha uma forma de oito, mas era meio achatado de um lado. De qualquer forma, servia para o que se queria, assim então, atiro as 3 pokebolas que tenho, contendo pokemons, e falo com eles, para saberem do que se vai passar.

- Bem pessoal, vamos partir agora para coisas sérias. Estamos a caminho do nosso primeiro ginásio, que fica em Cerulean, e para isso, necessitamos de treinar. Os pokemons de lá devem ser bem fortes, e como tal, devemos treinar o máximo possível. Estou a pensar, em ficar um pouco por esta floresta, o que acham? Devemos treinar o mais que conseguirmos neste local, e então partir para o ginásio. Mas, temos que nos preparar bem, entendem isso? Todos juntos iremos ser os melhores.

Então, preparo-me, e inicio uma luta entre os três, nada muito violento, mas o suficiente para eles evoluírem. Nesta situação, não é necessário procurarmos outro pokemon para lutar, pois já tenho 3, podem perfeitamente, lutar entre si. Bem, em todo o caso, o objetivo é esse mesmo.

1 - Charmander, vai para cima do Scyther utiliza o Flamethrower para o abalar.
2 - Scyther, desvia e utiliza o Double Team, faz 4 clones, e ataca com 2 utilizando o Slash no Charmander, e os outros utilizando o mesmo no Magikarp.
3 - Magikarp, vamos ver então do que és capaz. Utiliza o Splash para te desviares do primeiro clone, e então utiliza um Takle nele, depois aproveita o Impato, e utiliza de novo um Splash e segue de outro Tackle.
4 - Argh. O Magikarp foi apanhado pelo segundo clone. Não tem importância, o esforço já foi bom. Charmander agora tu, atenção aos 2 clones, utiliza o SmokeScreen, e de seguida Fire Spin em ambos. Depois corre na direção dos mesmos, e utiliza um Slash seguido de um Scratch. Dois em cada clone, afasta-os de ti.
5 - Bem, funcionou os clones já forma destruídos. Bem, pelo menos 3, ainda está um perto do Magikarp. Mas vamos continuar. Scyther, parte para cima do Charmander utilizando Agillity e segue com um X-Scisors.
6 - Charmander, utiliza um Growl, e defende-te do ataque utilizando um Slash.
7 - Magikarp, não desistas. Utiliza de novo um Splash, e ataca o clone com um Takle, tu consegues vamos.
8 - Sem dificuldade, o Magkiarp conseguiu agora livrar-se do clone, com um Takle, já o combate entre o Charmander e o Scyther estava diferente, ambos estavam motivados, parece que a mensagem que transmiti foi clara, e agora ambos querem ser os mais fortes. Os ataques foram feito, e agora estavam os dois a medir forças. O Charmander está melhor treinado, mas o Scyther tem mais força.
9 - Scyther, afasta o Charmander utilizando um Wing Attack. Não nos podemos esquecer que tens asas, e por algum motivo nas as utilizas muito, temos de trabalhar nesse aspeto.
10 - Charmander, desvia-te do Wing Attack, fazendo um buraco no chão, com o Slash, depois volta a subir e utiliza um Fire Spin no Scyther.

Enquanto eles lutavam entre si, o Magikarp parecia triste, pois este não consegui combater fora de água, assim como os seus dois companheiros faziam. Ao ver isso, decidi ir ter com o Magikarp, e dar-lhe alguma instrução, pois a teórica também é importante nestes momentos. Iria-lhe dar algumas palavras de conforto só esperava que ele entendesse.

Na grande verdade, ele era um Pokemon fraco, e contra isso nada se podia fazer, mas mesmo assim, não o iria deixar de lado, apenas por esse motivo, iria ensinar a ele, como conseguir chegar tão alto como os outros, mesmo sendo o mais baixo. Aproximo-me dele, e então começo a falar.

- Bem, é chato estar aqui não é? O Scyther à pouco lançou-te dois clones, e tu estives-te bem, acabas-te por levar um ataque, mas isso é normal. És novo no nosso grupo, e o Scyther é bem forte. infelizmente, não posso estar sempre a utilizar o mesmo ataque, pois se assim o fizesse, o Scyther não iria evoluir, e não era bom para todos. Entendes isso não é? Mas de qualquer forma, não quer que fiques de parte, apenas por não conseguires fazer o que eles fazem. É um longo caminho, até chegar ao topo, sabias? Tanto para ti como para eles. Ainda estão com habilidades fracas, eu sei, mas sinto que vamos longe. Anda, vou-te dar alguma motivação, eu costumo cantar esta música quando me sinto em baixo, espero que te anime também...
Ridin' down the highway
Goin' to a gym
Stop in all the by-ways
Playin' rock 'n' roll
Gettin' robbed
Gettin' stoned
Gettin' beat up
Broken boned
Gettin' had
Gettin' took
I tell you folks
It's harder than it looks
It's a long way to the top
If you wanna be a master
It's a long way to the top
If you wanna be a master
If you think it's easy doin' one night stands
Try be a pokemon master
It's a long way to the top
If you wanna be a master
PokeCenter, PoliceCenter
Make you wanna cry
Lady do the hard sell
Know the reason why
Gettin' old
Gettin' grey
Gettin' ripped off
Under-paid
Gettin' sold
Second hand
That's how it goes
Playin' in a band
It's a long way to the top
If you wanna be a master
It's a long way to the top
If you wanna be a master
If you wanna be a star on stage and scream
Look out it's rough and mean
It's a long way to the top
If you wanna BEEEEEEEEE
If you wanna BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A POKEMON MASTER!
Yeah, como eu adoro isto, entendes a mensagem? Ninguém disse que iria ser fácil, ninguém disse que iria ser simples, deves tentar ultrapassar as dificuldades, é com isso que vais evoluir, acredita no que te estou a dizer...
Bem, como teu mestre, e mestre daqueles dois que ainda estão a lutar, devo ir continuar a luta. Boa sorte para ti, não te deixes inferiorizar por aqueles.


Esperava agora, que a minha mensagem fosse bem entendida, ou melhor, bem recebida pelo Magikarp, ele era deveras inferior, mas não queria que ele se sentisse assim. Só não temos capacidade de mais, se não quisermos, com isso, voltamos para a luta que estava a haver entre o Charmander e o Scyther.

11 - Charmander, já utilizas-te o Rage porquê? Não era suposto ser necessário tanto. Scyther, o que estás a fazer? Não utilizes tanta força. Em uma maré de Flamethrowers e X-Scissors. Aqueles dois estavam a batalhar insanamente. Não sabia que eram tão fortes assim
12 - Provavelmente, nem são assim tão fortes, na grande verdade, nunca vi um pokemon forte de verdade, ou seja. Um pokemon de líder de ginásio. Ou de um mestre de pokemon...
13 - Vamos lá, Charmander, utiliza dois slash's, e bloqueia o X-Scissors do Scytther com isso, não o deixes avançar.
14 - Scyther, já sabes o que fazer, utiliza máxima força para isso, não te deixes vencer facilmente.
15 - Enquanto aqueles dois se travavam no meio do campo, eis que o Magikarp utiliza o Splash e salta fora de água, utiliza outro Splash, e fica por cima dos dois que estavam a lutar. Então, utiliza um Flail, acertando no Charmander, e de seguida utiliza outro acertando no Scyther.
16 - Uau. Não sabia que ele conseguia lutar fora de água, que boa jogada por parte dele, interagiu com os dois, e acabou fazendo a diferença. Vamos lá, Magikarp, utiliza o Takle no Scyther, e aproveita o balanço utiliza um SPlash para ires depois em direção ao Charmander, e utiliza outro Flail.
17 - Scyther, utiliza o Agillity, e tenta desviar-te. Sem sucesso, o Magikarp conseguiu acertar no copro do Scyther, e aproveitar isso, junto com a sua técnica, tomando impulso indo para cima do Charmander.
18 - Charmander, utiliza um Scratch no Magikarp, não o deixes acertar-te com o ataque, ele já está mais fraco, o ataque vai ter mais efeito.
19 - O Charmander, ergue a pata e tenta utilizar o golpe que lhe havia indicado, mas ficou sem força para tal, a luta com o Scyther foi exaustiva e nada conseguiu fazer. Tomando o ataque do Magikarp em cheio, levando-o ao chão.
20 - Enquanto prestava atenção a isso, o Scyther já se havia deitado, provavelmente logo após o Tackle por parte do Magikarp. Este estava já próximo do Charmander, e é então que utiliza o seu último golpe, acertando no peito do mesmo, atirando-o ao chão. De seguida, utiliza o Splash e volta para o lago onde estava. Parecendo que a luta de treino, havia acabado.
- Incrivel treino rapazes. Muito bom mesmo. Magikarp, estás de parabéns. Conseguis-te entender aquilo que te disse. Muito bem mesmo. Charmander, Scyther, vocês dois, impressionaram-me imenso. Obrigado por entenderem o que lhes disse, é mesmo importante ficarem mais fortes. Essa dedicação foi mesmo do melhor. Parabéns a todos, foi um treino espetacular. Agora, vamos todos descansar.

Assim, como lhes tinha dito, reuni-mo-nos todos perto do lago, para estarmos juntos com o Magikarp, uma vez que o lago era mesmo pequeno, não dava para entrarmos lá, mas a brisa fresca refrescava-nos, o que chegava. Terminávamos o treino, com alguma comida que encontrei na zona, deixando-os a descansar, fui fazer a minha parte, e encontrei algumas frutas. Como as furtas têm um alto teor em água. Penso que foi o suficiente, e agora, era altura de descansar. Esperando até o próximo momento, de treino.
avatar
Razen

Poke Regras : Área de treino de pokemons de Razen 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de pokemons de Razen Empty Re: Área de treino de pokemons de Razen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos