Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino - AlanTR

3 participantes

Ir para baixo

Área de treino - AlanTR Empty Área de treino - AlanTR

Mensagem por AlanTR 11th abril 2012, 01:21

Axew - Treino Normal

Primeiro Treino Pokémon

História
Logo após ganhar meu primeiro pokémon no laboratório, estava entusiasmado para estreiar o meu pokémon, enquanto eu saia todo feliz com meu Axew fora da pokebola, seus olhos brilhavam e eu percebi que ele estava com um entusiasmo maior que o meu, e ao passar pela nossa primeira rota encontramos um treinado, perguntei seu nome e ele me disse que se chamava Drew, então dissemos q estavamos começando nossa jornada e ele me surpreendeu dizendo que tambem tava começando, então o convidei para uma batalha e ele aceitou.

3- Axew use Careta
4- Eevee ficou assustado com a careta de Axew e sua defesa diminuiu
5- Eevee utilizou Caudada
6- Axew use a evasiva e desvie desse ataque
7- Agora Axew use Arranhão
8- Eevee é bastante rápido e esquivou-se do ataque
9- Eevee usou patada e acertou Axew
10- Axew prepare se para mais uma Careta, assim nos facilitará
11- Eevee tenta outra patada mas erra o ataque por está sob efeito da Careta
12- Axew corra pra perto de Eevee e use Arranhão
13- Eevee recebe o ataque e está muito ferido
14- Eevee tenta usar caudada mas continua sob efeito da Careta de Axew
15- Axew use sequencia de Arranhões para finalizar
16- Eevee foi nocauteado pelos Arranhões de Axew e está fora de combate

Final:
Drew me cumprimenta pela vitória e eu agradeço a ele pela bela batalha que me deu e espero que fiquemos bastante fortes e voltemos a nos enfrentar algum dia e que seja na final da Liga Pokemon, nos cumprimentamos e dizemos boa sorte um ao outro e Até mais !!!

Última edição por AlanTR em 13th abril 2012, 09:01, editado 3 vez(es)
AlanTR

Poke Regras : Área de treino - AlanTR 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino - AlanTR Empty Axew - Trapinch - Treino Normal

Mensagem por AlanTR 13th abril 2012, 15:53

Axew - Trapinch - Treino Normal

Segundo Treino Pokémon

História
Logo após nossa primeira aventura, onde estavamos em caminho ao proximo centro pokemon procurando uma batalha, comecei a pensar em insígnias de ginásio, e logo me veio a cabeça que batalhas de ginásio são duríssimas, e que se não treinasse bastante iria fazer feio, então pensei em treinar meus dois pokemons, peguei as duas poke-bolas, as pús em mão e disse, Axew.. Trapinch, nós tornaremos uma lenda, nós viraremos os melhore, todos vão ouvir falar de nós e nos respeitar, mas pra isso precisamos ficar bastante forte, então hoje nós treinaremos muito, vamos lá pessoal!
3- Hoje nós vamos ter um treino 1x1 para aprimorarmos nossas habilidade
4- Axew use Scratcj
5- Trapinch prepare-se para usar Sand Attack no último momento
6- Quando Axew ia acertar Trapinch ele usa Sand Attack atrapalhando a visão de Axew
7- Axew agora está com menos precisão para atacar
8- Trapinch use Bite
9- E Axew é acertado pela mordida de Trapinch
10- Agora Axew prepare para usar Leer
11- Trapinch tem sua defesa diminuida por Leer
12- Trapinch use Bite novamente
13- Axew evasiva e use Scratch
14- Trapinch erra o golpe e é acertado por Scratch
15- Axew use Leer novamente e depois Scratch
16- A defesa de Trapinch cai mais ainda
17- Trapinch Sand Attack
18- Axew erra o ataque
19- Trapinch Bite no Axew
20- Axew use Assurance
21- Trapinch acerta Axew que leva o dano de Bite mas se levanta rápidamente
22- Axew continue parado
23- Trapinch Bite mais uma vez
24- Axew tenta aguentar mais esse ataque amigão
25- Axew é acertado e levanta-se com bastante raiva, e está bastante danificado
26- Axew descarregue o Assurance,
27- Trapinch tente se desviar
28- Trapinch é acertado em cheio pois não consegue se desviar pela velocidade que o Axew veio
29- Trapinch se levanta com bastante raiva
30- Pessoal já chega por hoje, vocês foram incríveis.

Final:
Eu decido terminar a batalha por aqui porque o clima já estava ficando muito intenso, chamo os dois pokemons e explico que só era um treino e que eles eram companheiros de equipe, e que eu sei que apesar da vontade de vencer uma batalha é grande e que as vezes o sangue esquenta e talz, mas que apesar disso era um treino onde um deveria ajudar os outros e todos se fortaleceriam e deveriam ser amigos, porque somos uma equipe e seríamos a melhor equipe do mundo, eles me entendem e ambos se desculpam um ao outro e se comprimentam, então pessoal vamos ao Centro Pokemon nos recuperarmos e nós prepararmos para outra!!
AlanTR

Área de treino - AlanTR Empty Jogo do Golpe Rápido

Mensagem por AlanTR 13th abril 2012, 23:28

Axew - Trapinch - Treino Normal

Jogo do Golpe Rápido

História:
Axew e Trapinch estão bastante fortalecido e confiantes desde o último treino
Tive que pensar bastante pois eles estavam muito agitados, e quando estão agitados fica difícil de eles me ouvirem e obedecer, já que são jovens e cheios de energia.
Então pensei, tenho que pensar em uma maneira de treinar e gastar as energias deles, porque não um treino?
Puxei as poke-bolas e chamei Axew e Trapinch.
Galera hoje nós iremos treinar de uma maneira diferente, esse lugar que nos estamos é chamado de Floresta de Viridiana, aqui podemos encontrar nos arbustres Cartepies, Metapods, Weedle, Kakuna, Beedrills e Pikachus, então hoje faremos um jogo, vcs vão procurar pokemons na floresta e quando achar vão dar um ataque e quanto mais forte o ataque mais pontos eu dou a vocês, se desmaiarem o pokémon perdem metade dos pontos okey? quem tiver mais pontos ganha, o tempo é de 20 minutos e comecem

Batalha:
1- Axew corre para o 1º arbustre e usa Scratch em um Caterpie (+5 pontos | Total=5)
2- Trapinch corre para um arbustre no canto da floresta e usa Bite em um Kakuna (+7 pontos | Total=7)
3- Axew corre em frente a outro arbustre e usa Scratch em um Weedle que encontrou (+5 pontos | Total=10)
4- Trapinch corre a procura de outro matinho e na sua frente passa um Pikachu, Trapinch usa Bite no Pikachu mas recebe um Thundershock (+0 ponto | Total=7)
5- Trapinch usa Sand Attack, Pikachu fica cego e Trapinch usa Bite que deixa Pikachu em estado crítico, e o Pikachu foge (+20pontos | Total=27)
5- Axew procura o proximo matinho e Encontra uma árvore com o tronco bastante grosso, ele dá a volta e qnd vai atacar,encontra um enxame de Beedrills, Axew corre, corre, corre e consegue escapa do enxame que atacava-o com Poison Spin (+0 ponto | total=10)
6- Trapinch encontra um Beedrill, ele usa Bite e acerta o Beedrill (+10pontos | Total=37)
7- Beedrill revida com Fury Attack acertando Trapinch com grande dano
8- Trapinch usa Bite mais uma vez na Beedrill e acabaa desmaiando (-metade | 18,5)
9- Axew encontra uma Beedrill e Acerta ela com Scratch nela a fazendo correr (+10 pontos | Total=20 pontos)
10- Trapinch encontra um Kakuna inofensivo, usa Bite nele e imediatamente o Kakuna se esconde endurecendo a casca (+7 pontos | Total=25,5)
11- Axew encontra um Caterpie, usa Scratch e a Caterpie corre (+5 pontos | Total=25 pontos)
12- Trapinch encontra o enxame que atacou Axew e eles partem pra cima de Trapinch usando Poison Spin (+0 ponto | Total=25,5)
13- Axew Encontra um Pikachu Shiny, usa Leer nele e depois Scratch, fazendo o Pikachu correr (+50 pontos | Total=75 pontos)
14- Trapinch encontra um Caterpie o ataca com Bite e ele foge (+5 pontos | Total=30,5 pontos)
15- Axew encontr um Weedle o ataca com Scratch e ele corre (+5 pontos | Total=80pontos)
16- Trapinch derrota um Pikachu que achou com Bite e ele corre (+20 pontos | Total=50,5 pontos)
17- Axew encontra outro Pikachu, o derrota com Scratch e ele foge (+20 pontos | Total=100 pontos)
18- Trapinch e Axew encontra um Pikachu, e ambos querem os pontos pois o tempo está terminando, Axew usou Scratch no Pikachu
19- e Trapinch usou Sand Attack no Pikachu o fazendo ficar com menos precisão e o jogando para trás
20- Axew erra o ataque, e Trapinch parte para cima do Pikachu com Bite
21- Quando Trapinch ia acertar o Pikachu Axew usou um Leer no Pikachu e sua defesa despencou, fazendo Trapinch derrotar o Pikachu e perder metade dos pontos, e o tempo acabou

Galera o tempo acabou, já se passaram 20 minutos, vamos para a contagem dos pontos
Trapinch 7+0+20+10-18,5+7+0+5+20-25,25= 25,25 Pontos
Axew 5+5+0+10+5+50+5+20= 100 Pontos
E o vencedor é Axew
Trapinch é consolado por Axew pois foi um ótimo rival no jogo, e ambos depois caem no sono de cansaço, melhor irmos para o centro pokemon.
AlanTR

Área de treino - AlanTR Empty Re: Área de treino - AlanTR

Mensagem por Net' 14th abril 2012, 00:24

Válido \o/
Net'
Net'

Masculino Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'

Área de treino - AlanTR Empty Trapinch - Magikarp - Treino Normal

Mensagem por AlanTR 15th abril 2012, 01:58

Trapinch - Magikarp - Treino Normal

A Máquina de Bill (Ringue Zero)

História:
Logo depois da captura de Magikarp, nos caminhamos ao primeiro Centro Pokemon para sua recuperação já que a batalha para capturar Magikarp a esgotou ao limite a deixando fora de combate.
Ao deixar minhas poke-bolas com a Joey, ela me pergunta se eu conhecia Bill, um pesquisador que explora o mundo pokemon e cria diversas invenções, esperei a recuperação de meus pokemons e fui em busca de Bill, chegando lá Bill me explicou sua nova invenção, e me disse que ela funcionava da seguinte maneira: os pokemons que batalhavam no ringue zero poderiam acertar seus golpes diretamente no seu oponente e a Máquina media a força do golpe, e nenhum ficava fora de combate pois o dano nao afetava o HP quando o tempo terminasse, o pokemon que tivesse mais pontos ganharia, então pedi a Bill para treinar 2 pokemons no Ringue Zero e ele permitiu, então... Vaaai Trapinch e Magikarp!!!!

Batalha:
1- Trapinch usou o Earth Power [90] [Acertou]
2- Magikarp usou Tackle [50] [Acertou]
3- Trapinch usou Signal Beam [75] [Acertou]
4- Magikarp usou Splash [0] [Nada aconteceu]
5- Trapinch usou Hyper Beam [0] [Errou]
6- Magikarp usou Flail [20] [Acertou] (Trapinch tem que recarregar)
7- Magikarp usou Tackle [50] [Acertou]
8- Trapinch usou Faint Attack [60] [Acertou]
9- Magikarp usou Tackle [50] [Acertou]
10- Trapinch usou Sand Tomb [35] [Acertou]
11- Magikarp usou Tackle [50] [Acertou]
12- Trapinch usou Hyper Beam novamente [0] [Errou]
13- Magikarp usou Tackle [50] [Acertou] [Trapinch recarregando]
14- Magikarp usou Tackle [50] [Acertou]
15- Trapinch usou Sand Attack [0] [Precisão de Magikarp diminui]
E o Tempo acabou...

Total:
Trapinch: 280
Magikarp: 320

Vencedor Magikarp com 320 à 280 com 40 pontos a mais !

Parabéns Magikarp

Final:
Quando meus pokemons sairam do Ringue Zero eu disse a Bill que esse tipo de treino não faria efeito algum em meus pokemons já que a batalha não influência dano nos pokemons, assim nada mudaria e ele me disse q a diferença desse tipo de treino é que ele é efetuado em uma dimensão sem dor, recém descoberto por ele, e o teleport os mandavam para essa dimensão, e lá todos os pokemons usavam seus golpes para aprimorá-lo e perfexiona-lo, assim os pokemons errariam menos um golpe, e tambem treinariam suas defesas contra os golpes recebidos, agradecii muito a Bill pela explicação e pelo treino, Trapinch e Magikarp estavam mais fortes, mas mesmo sem levar danos estavam cansados, então vamos ao Centro Pokémon.
AlanTR

Mensagem por Tata' 15th abril 2012, 05:49

valido :determinado:
Tata'
Tata'

Masculino Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma

Mensagem por AlanTR 15th abril 2012, 23:22

Feebas - Magikarp - Treino Normal

Treino no Lago

História
Terminando de recuperar todos os meus pokemons após a captura de minha mais nova amiga Feebas, estavamos em busca de novos desafios na cidade de Cerulean, e ao passarmos em frente a uma rota bastante estreita, existia uma gruta com uma pequena entrada, entrei la muito curioso, e lá dentro haviam muitos pokemons aquáticos, e do outro lado um riacho com uma correnteza bastante forte quase impossível de nadar, além disso caia um temporal bastante forte então tive a idéia de treinar minha Feebas e meu Magikarp naquele riacho, assim poderia melhorar sua velocidade e seu dano com os golpes, além do mais Swift Swin ajudaria muito meus pokemons a se locomoverem naquela correnteza que era tão forte, então meus amigos, saiam, os tirei das poke-bolas e vi que não estavam com tanta dificuldade de nadarem naquele riacho, e coloquei minha idéia de treino em prática:
3- Feebas se mova ao redor de Magikarp assim como ele fez com você da última vez formando um vácuo de água nesse pequeno riacho, Feebas começa a girar em torno de Magikarp
4- Agora Magikarp tente evitar isso girando junto com a Feebas lado-a-lado, e os dois giram no mesmo sentido, formando um vácuo de água no meio
5- Agora Feebas e Magikarp, se continuar assim não vai acabar nunca então os dois girem em sentindo oposto, quando os dois mudam o sentido da rotação eles se chocam e o mini redemoinho os joga para trás
6- Feebas use o Tackle
7- Magikarp use Tackle também. Os dois se chocam mas ficam em frente um pra o outro tentando empurrar o adversário para trás
8- Magikarp gire o corpo acertando com a cauda
9- Feebas você também, assim o mais rápido acertará o oponente. Feebas acerta Magikarp com muita força o deixando muito danificado
10- Feebas tome mais distância de Magikarp o possível e venha com o Tackle depois
11- Magikarp aguarde o Feebas chegar perto e tente acertá-lo com Tackle quando ele estiver bem perto. Feebas vem com muita velocidade mas Magikarp consegue acertá-lo com sua cauda devolvendo a velocidade de Feebas que era muito alta em dano, Feebas está muito danificada
12- Magikarp agora sua vez tome distância e depois volte com toda sua velocidade para cima da Feebas com seu Tackle
13- Feebas mesmo esquema de antes da Magikarp, espere ela chegar perto, mas quando estiver bem perto você dá um salto do riachinho, e desça acertando o Magikarp com sua calda com o golpe Flail, isso dará muito dano nele. Magikarp é acertado em cheio com o Flail e está a beira de desmaiar assim como Feebas pelo cansaço
14- Feebas aproveite o cansaço de Magikarp e acerte-o com Flail novamente. Feebas vai com toda velocidade e vigor que ainda o resta
15- Magikarp você também vá com Flail acertá-la. Os dois se chocam e por estarem bastante cansados o Flail os acerta com muita força os deixando fora de combate.
Parece que temos um empate

Final:
Eu os recolho para suas devidas poke-bola e os parabenizo pelo ótimo treino que tiveram, e peço desculpa se o treino foi duro demais, mas agora estamos aptos a batalhar em qualquer campo aquático que tivermos possibilidade com qualquer oponente, o empate de vocês não foi como derrota e sim como vitória e apartir de agora vocês estão cada vez mais forte com seus aprendizados, iremos treinar muito mais futuramente, isso é só o começo, vamos em caminho a um centro pokemon onde nos recuperaremos e vamos nos preparar para uma outra que seja mais alucinante que essa batalha.
AlanTR

Mensagem por AlanTR 17th abril 2012, 08:07

Magikarp - Feebas - Treinamento Avançado

História:
Em busca por fortalecimento, ao caminhar depois dos Montes Gelados, eu pensava em um bom caminho para treino, então não sabia por quem começar foi dai que puxei a minhas poke-bolas, o clima já era mais agradável e já não era mais tão frio quando a rota anterior que eu havia passado, tirei toda a minha equipe de suas devidas poke-bolas, Axew e Vibrava estava bastante fortes, Magikarp e Feebas precisavam de um treino, pois o seus destinos na minha equipe eram evoluir, e Snover eu tinha outros planos para ele, então por enquanto não precisava de treino. Então pensei no seguinte, treinaria Magikarp e Feebas, seus devidos ataques no Snover, que não haveria muita efetividade nele, "Magikarp, Feebas, hoje vocês serão uma dupla em treino contra o Snover, ele não atacará so vai usar seus movimentos para se defender, então preparem-se pois será bastante duro para vocês ultrapassar as defesas de Snover, vamos lá! \o

Batalha:
1- Snover comece usando Rain Storm para criar um pequeno lago no campo para Feebas e Magikarp
2- Feebas aproveite esse Lago e a Chuva pois suas habilidade Swift Swin aumenta sua velocidade e como Rain Storm é do tipo água também ativa a sua habilidade Adaptability para fortalecer seus movimentos e tente acertá-lo diretamente
3- Magikarp você também possui Swift Swin, acompanhe o Feebas mas não ataque espero o momento certo
4- Snover agora crie uma barreira de gelo em sua frente com Blizzard, mas tente evitar acertar Feebas e Magikarp
5- Feebas aproveite a sua velocidade para usar Tackle na barreira de gelo e quebra-la
6- Agora Magikarp avance da retaguarda e use Tackle no Snover
7- e Snover evite o ataque direto com seu Icy Wind que irá fazer Magikarp recuar. Magikarp levou grande dano
8- Feebas aproveite a Swift Swin, e se alguma barreira for criada para defender Snover pule-a e acerte Snover com sua Cauda
9- Magikarp avance para perto de Snover e fique nadando envolta dele fazendo subir a água do lago que foi feito ao seu redor para fechar a visão de Snover e ele não evitar o golpe de Feebas
10- Feebas rápido ataque através da agua que Magikarp fez subir
11- Snover usou Icy Wind na água que Magikarp fez subir e a congelou juntamente com Magikarp e Feebas ao tentar atravessar colidiu com a barreira de gelo.
12- Feebas use investida na barreira para soltar o Magikarp
13- Snover usou Shadow Ball em Feebas para o jogar para tras
14- Feebas aproveite o impacto e deslize através do gelo que está atrás de você voltando a toda a velocidade acertando a barreira e quebrando-a, e continue o golpe acertando Snover
15- Magikarp agora que você tá solto use Flail para acertar em seguida Snover, logo depois do dano que Feebas vai causar. E Feebas e Magikarp acertam Snover.

Eu decido terminar o treino...

Final:
Feebas, Magikarp, vocês conseguiram ultrapassar as defesas de Snover, estou muito feliz por isso, e Snover, suas defesas são incríveis, deve se orgulhar muito por ela, dará bastante trabalho aos oponente, espero que as habilidades de vocês todos continue crescendo sempre, agora vamos todos pro Centro Pokemon recuperar nossas energias e também já está quase na hora do jantar.
AlanTR

Mensagem por Tata' 18th abril 2012, 07:14

valido :determinado:
Tata'
Tata'

Masculino Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma