Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento de Here is Johnny

3 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 11th abril 2012, 15:42

Pokémon: Charmander - Bosque - Tipo de Treinamento: Normal

HISTÓRIA:

Após sair do laboratório, e com uma expressão feliz por ter pego seu primeiro pokémon, caminho lentamente na direção da trilha mais próxima, onde um pequeno bosque pode ser avistado.
Alguns passos depois e ouço um grunhido estranho vindo em minha direção.
Eis que avisto uma criatura rastejante e não muito grande, utilizando String Shot em minha perna... era um Weedle.

- "Oh! M-Mas... o que?" - Trêmulo, lanço minha pokebola - "Vai Charmander."
A luz brilha, e Charmander sai à poucos metros de Weedle, pronto para a batalha.

Enquanto me desvencilho do String Shot de Weedle, a batalha começa:


BATALHA:

- Charmander usa Scratch, porém com a mira ruim, passa direto.

- Weedle aproveita a falha para utilizar outro String Shot, enrolando a cauda de Charmander.

- Desesperado, Charmander começa a usar Growl, por medo e inexperiência.

- Weedle fica deslumbrado pelos gritos, talvez um pouco perplexo por não esperar aquilo, e simplesmente recua alguns passos.

- "Charmander Use Scratch e se desvencilhe das teias." - Charmander segue o que lhe foi ordenado, utilizando Scratch para cortar o String Shot, liberando a cauda.

- Weedle vira a cauda para Charmander e dispara um Poison String.

- Charmander usa o Evasiva e salta para o lado, deixando o ataque passar direto.

- Já mais próximo de Weedle, ordeno para Charmander utilizar o Scratch... o ataque acerta em cheio o meio de Weedle, que derrapa pelo chão do bosque.

- Weedle ergue-se lentamente, virando novamente a cauda para Charmander.

- Já prevendo um novo Poison String, ordeno o Charmander para dar uma Investida na direção da criatura...

- Quando Charmander corre, Weedle surpreende disparando um String Shot, diferente do que pensava...

- A teia segue na direção das patas de Charmander, que cai, porém por estar bem próximo de Weedle tem tempo de utilizar o Scratch, uma vez que o ataque só depende das garras superiores.

- O ataque novamente surpreende Weedle, em um hit crítico... a criatura tomba para o chão, desmaiado.

- Charmander, vitorioso, é erguido por mim no colo.


"Uhuul! Vencemos nossa primeira batalha Charmander.
Assim que se faz garoto." - Com um sorriso pomposo estampado no rosto, sacolejo Charmander no ar, esquecendo-me dos riscos futuros que o pokémon possa vir a ter, porém tomado pela emoção.


Última edição por Here is Johnny em 2nd agosto 2013, 07:36, editado 2 vez(es)
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 11th abril 2012, 22:58

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 11th abril 2012, 23:48

Pokémons: Abra e Charmander - Próximo de Lavander City - Treinamento: Normal

História:

Pouquíssimas horas depois de ter capturado meu segundo pokémon, um Abra, caminho feliz na direção de um bosque, provavelmente a saída da cidade.
Sem saber ao certo para onde vou, me encontro perdido em um local escuro com árvores que chacoalham causando ruídos medonhos.
Com minha mochila nas costas e um capuz, envolvo-me por minha blusa e caminho sob uma neblina e um vendaval insuportável, eis que sinto um baque nas costas, que me joga para frente.

"Grrr... o que houve?" - Me lamento com as mãos na coluna, inclinado para frente, tentando enxergar.

Outro baque me joga para trás, dessa vez na barriga, já me fazendo cair sentado.

"Mas o que...?" - Continuo sentado e ouço silvos breves.

Seguindo unicamente a intuição, ponho-me de pé... alguns segundos após, boquiaberto, estico meu pescoço, avistando três Ekans.

"Ekaaaaans..." - As três grunhem ao mesmo tempo.

"Brrr..." - Começo a tremer de frio, e lá no fundo um pouco de medo pode ser sentido.

Percebo que não poderei correr, estando cercado, só restando uma coisa a ser feita.

"VAI CHARMANDER!"


Batalha:

- Assim que o Charmander sai da pokebola, uma das Ekans, a de trás, utiliza Poison String, acertando a pata direita de Charmander, envenenando-o logo no começo da batalha.

"Chaarrr..." - O Charmander dá um grunhido triste, porém ainda se mostra forte para continuar.

- Fazendo a vontade do Charmander, ordeno-o para que utilize Ember no meio das duas Ekans da frente, na sorte, na tentativa de acertá-las ambas ou somente uma delas. Falha total, cada uma pula para um lado.

- Após se esquivarem das chamas, uma das Ekans some em meio às árvores, porém novamente a de trás utiliza Bite na pata ferida de Charmander, fazendo-o cair.

"Droga! Charmander, você está bem?" - Charmander concorda, mas vejo que ele está mal.

- A Ekans que havia sumido, salta em cima de mim, para me envenenar.

- Fiel e leal como sempre, Charmandar utiliza suas últimas forças para me ajudar, e antes que a Ekans me envenene, o Charmander utiliza Scratch no meio dela. O hit é crítico, e ela cai desmaiada.

- Mais uma vez, insistente e chata, a Ekans de trás do Charmander utiliza outro Bite, dessa vez na cabeça de Charmander. O hit é super efetivo, e Charmander põe-se ao chão, quase sem energias.

- A Ekans da frente finaliza o Charmander utilizando outro Poison String, envenenando-o de vez. Charmander é desmaiado.

"Volta Charmander." - Jogo a pokebola para Charmander voltar, ficando desesperado.
O desespero passa após me lembrar que ainda posso contar com o Abra, e é isso que faço.
"Escolho você Abra. Não me desaponte." - Abra sai da pokebola.

- As Ekans de trás utiliza Poison String.

- Ordeno para o Abra utilizar Teleport, logo, ele aparece longe das Ekans, e o Poison String acerta a Ekans da frente, fazendo-a rolar.

- Abra aparece atrás da Ekans envenenada utilizando Tackle.

- A Ekans livre, utiliza Wrap para prender o Abra, porém novamente sou mais rápido e ordeno um Teleport. Assim, o ataque passa direto, e uma Ekans prende a outra.

- A Ekans presa se contorce, porém não se livra... ela rola pelo chão após um Tackle surpresa de meu Abra, sendo finalizada e restando somente uma Ekans.

- A Ekans que restava foi a que mais atacou, e estava claramente cansada e fraca.

- Com sua velocidade elevada, Abra surge ao lado de Ekans com o Teleport, e antes que a mesma possa fazer qualquer coisa, um Tackle atinge sua cabeça.

- A Ekans desmaia por fadiga.



"Isso mesmo Abra." - Recosto-me sobre uma árvore, exausto e temeroso.
Feliz por termos vencido, lanço a pokebola e faço Abra voltar.
Sigo meu rumo após diminuir um tanto do vendaval.
Caminho à procura de um Cento Pokémon mais próximo, na expectativa de curar meu Charmander.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 11th abril 2012, 23:53

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 12th abril 2012, 23:25

Pokémons: Charmander e Turtwig - Aos redores da cidade de Pewter - Treinamento Normal

HISTÓRIA:

Rumando o Ginásio de Pewter, almejando minha primeira insígnia, após sair da floresta arrastando os pés, porém suspirando aliviado por encontrar uma área populada, busco uma casa de informações.
Após adentrar o recinto um sujeito barrigudo e com chapéu de palha, provavelmente um morador de Pewter, me encara de cima à baixo.
Incomodado, me viro ao sujeito:
"Posso ajudar, senhor?"
O homem robusto responde:
"Ouvi seu papo com o velho. Descobri que é um treinador pokémon... só que lamento lhe informar, o Ginásio está em um nível de dificuldade acima do seu, um mero garoto mimado."
Fico vermelho de raiva e aperto forte a pokebola de meu Charmander:
"Grrrr... e quem é você, balofo?"
O gordo sorri ironicamente, me respondendo:
"Sou Josh Gonsberg, morador de Pewter. E te desafio para uma batalha."

Fico feliz e temeroso ao mesmo tempo, pensamento alto:
"Será meu treinamento para o Ginásio."

...

O gordo propõe uma batalha de dois pokémons, um de cada vez.


BATALHA:

- O gordo lança um Nidoran. (Macho)

- Na minha deixa, lanço meu Charmander, que por hora está mais confiante e próximo de mim.

"VÁ NIDORAN, USE O FOCUS ENERGY!" - O Nidoran começa a se concentrar, fechando os olhinhos, e toda sua energia pode ser vista subindo, enquanto parece deixá-lo mais disposto para a batalha.

- Sem tempo a perder ordeno uma investida do Charmander, para atacar o Nidoran com um Scratch, enquanto este se concentra.

- O gordo, parecendo ser experiente, ordena uma Evasiva rápida de seu Nidoran, me contra-atacando com um Peck.

- Após concentrar suas energias, o Peck acerta em cheio a lateral de meu Charmander, que rola pela grama, tomando um hit crítico.

- O Charmander se levanta lentamente, mostrando-se apto ainda para a batalha, porém o gordo sorri ironicamente e brada algumas palavras:

"IDIOTA! VIU? NENHUM MENINO DE 12 ANOS ME VENCERÁ!"

"Grrr..." - Fico vermelho de raiva novamente, porém respiro fundo para não perder o foco da batalha.

- O Nidoran é ordenado para investir contra meu Charmander e atingi-lo com um Double Kick.

- Ordeno meu Charmander para utilizar a Evasiva para a esquerda, porém o gordo percebe meu aceno...

- O Nidoran também é ordenado para mudar a rota do ataque, e atinge meu Charmander com dois golpes em cheio no tórax, isolando meu pokémon, que se choca contra uma árvore.

"Parece o fim..." - Penso, suspirando, olhando para baixo.

- O gordo se acha vitorioso, porém guerreiro, o Charmander se ergue, sem poder se mover como antes.

"AHAHAHAHA! POKÉMON FRACO COMO O DONO! VAMOS MATÁ-LO NIDORAN!"

- Após gritar isso em voz alta, o gordão ordena para novamente o Nidoran investir contra o Charmander.

- Mais uma vez ordeno o Charmander para utilizar a evasiva para a esquerda, e mais uma vez o gordo percebe.

- Assim que o Nidoran muda a rota para atingir meu pokémon, eu também mudo o ataque, e ordeno um Ember assim que o Nidoran salta.

- O Nidoran tem o tórax queimado, tendo um ataque super efetivo, pelo seu tipo, e sendo um hit crítico ao mesmo tempo.

- A criatura cai no chão com as mesmas feridas que o Charmander, porém logo é finalizada por mais chamas de um outro Ember que vem em sua direção.

"Droga... meu Nidoran pode ter ido... mas tenho mais armas!"

- O gordo lamenta, logo abrindo um sorriso irônico, e lançando seu outro pokémon: um Pidgeotto.

- Assim que o Pidgeotto sai da pokebola, ordeno um Ember de meu Charmander para cima.

- A criatura parece mais rápida, e após levantar voo, o Pidgeotto utiliza uma evasiva aérea, planando no ar.

- Sem ter muito o que fazer, simplesmente peço para o Charmander descansar para repor as energias.

- O Pidgeotto é ordenado e dispara em uma aterrizagem contra meu Charmander, para investi-lo.

- Procuro fazer a mesma técnica do Nidoran, porém antes que o Charmander salte para o lado, a velocidade do Pidgeotto é triplicada, e o Charmander toma um Quick Attack no meio do tórax.

- Por estar debilitado, Charmander desmaia, e eu o retorno para a pokebola.

"Tudo bem... tenho mais um pokémon pelas regras... e agora... o que escolher?" - Penso enquanto suspiro, tomando minha decisão.

- Vai Turtwig!

- O gordo sorri ao ver meu Turtwig de outra cor. (Por ser Shiny.)

- Logo a batalha recomeça, e o Pidgeotto é ordenado para atacá-lo em outra investida rápida contra meu pokémon, que está encostado sobre uma árvore.

- Aceno para a direita, para que o Turtwig esquive-se para lá.

- O gordo percebe o aceno novamente, e ordena seu Pidgeotto para mudar a rota. Em um Quick Attack rápido, o Pidgeotto segue para a direita.

- Por ter sido capturado a pouco tempo, o Turtwig ainda não me respeita, e continua imóvel recostado sobre a árvore.

...
...
...

- O gordo percebe o erro que cometeu, pois seu Pidgeotto segue para a direita não encontrado nada, atacando a árvore, e ficando no chão, se contorcendo de dor.

- Sem eu precisar ordenar, o Turtwig utiliza um Tackle bem fraquinho, porém o suficiente para finalizar o Pidgeotto do gordo.

- Fim de batalha, ambos recolhem seus pokémons.



"Muito boa luta garoto. Você teve sorte." - O gordo sorri, estendendo sua mão para mim.
- Aperto a mão do gordo, dizendo com ironia: "Espero que tenha essa mesma sorte no Ginásio."
Sigo meu caminho após receber a recompensa do gordo, pela vitória, rumando a cidade de Pewter, e feliz com minha primeira vitória contra outro treinador pokémon.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 12th abril 2012, 23:30

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 14th abril 2012, 02:54

Pokémons: Abra e Bagon - Local: Arredores do Day Care - Treinamento: Normal

HISTÓRIA:

Poucas semanas após o nascimento do meu Bagon, após dias e dias que não passavam jamais, na encubadora... decido voltar ao Day Care para agradecer pelos serviços, e pagar a conta, afinal não havia tempo, uma vez que tive que sair às pressas de lá após o ovo ter sido chocado.
Simpáticos, os criadores me perguntam sobre o Bagon e o Axew, que nasceram, felizes em saber que estariam em boas mãos no futuro, e que eu os trataria muito bem.
Após acertar minha dívida, me retiro do recinto, dando de cada com dois sujeitos em cima de bicicletas. Paro diante deles, ouvindo o papo:
"Ninguém ganha da dupla perfeita." - Um disse.
"Exatamente... somos invencíveis." - O outro responde.

Ambos sujeitos percebem minha cara irônica e desafiadora, e decidem tomar a iniciativa:
"Pelo visto você é um dos treinadores que vivem de pokémon do Day Care, né?"

Fico claramente nervoso.
"Ao menos meus pokémons são tratados bem, e os de vocês?"

O sujeito então lança um grito:
"Vamos fazer uma coisa... use dois pokémons. Eu usarei um e meu amigo outro. Se nos vencer te deixaremos em paz."

O desafio foi aceito por mim.



BATALHA:

- Os dois ciclistas lançam um mesmo pokémon.

- Ambos decidem lançar Koffing's, aparentemente no mesmo nível.

- Decido inovar, e não utilizar meu Charmeleon, eis que vem uma ideia...
"Utilizarei meu Abra, mas em compensação vou testar o Bagon pela primeira vez."

- Lanço os dois pokémons que me foram de agrado: Bagon e Abra.

- O primeiro ciclista ordena seu Koffing para partir na direção do Bagon, claramente visto por ser mais fraco, e utilizar o Tackle.

- Ciente da técnica, ordeno meu Abra para se por na frente do Bagon.

- Eis que o segundo Koffing resolve cercar meus pokémons, ficando um atrás e outro na frente.

- O Koffing da frente para ao ver o Abra, porém o de trás, de frente para o Bagon, é ordenado pelo seu treinador à ir em frente, utilizando Smog.

- O ataque acerta o chão à frente do Bagon, porém a fumaça encobre a visão: Tapando a visão do Abra e do Bagon, deixando somente os Koffings cientes.

- O Koffing da frente aproveita o momento para utilizar um Sludge na altura do tórax do Abra.

- O ataque é certeiro, e o Abra cai por cima do Bagon, que solta um urro de susto.
"Bagon!"

- O Koffing de trás também é ordenado e resolve agir, utilizando mais um Smog assim que a fumaça vai se dissipando.

- Sem saber muito o que fazer, ordeno ao meu Abra que segure o Bagon e utilize o Teleport, para que ambos saiam do meio daquela fumaça.

- Somente resta uma nuvem de fumaça, e o Abra e o Bagon aparecem em uma árvore, longe da visão dos Koffings, porém eles ainda acham que meus pokémons se encontram ali.

- Um dos Koffings é ordenado para planar sob a cortina de fumaça, esperando algo.

- O outro Koffing começa a se distanciar da cortina, ficando bem longe.

"AGORA! UTILIZE O SELFDESTRUCT!" - Um ciclista ordena.

- O Koffing se auto-destrói, porém sem nada...

- Após a cortina de fumaça se dissipar, pode-se perceber que o Koffing agiu sem atingir ninguém, restando somente um Koffing.

"BAGON, INVESTIDA NA DIREÇÃO DO KOFFING, ANDE!" - Dou um grito, e em uma velocidade compatível, o Bagon dispara na direção do Koffing.

- Espero, o ciclista ordena para que se Koffing mire o Bagon e utilize Sludge.

- Ordeno que meu Bagon escape, em uma evasiva para a esquerda, enquanto o Abra utiliza um Teleport para o lado do Koffing.

- Sem saber qual pokémon atacar, o Koffing vai na direção do Abra, achando que seria atacado por ele.

"AGORA BAGON! UTILIZE O BITE!"

- Bagon, por estar próximo do Koffing, acerta o ataque em cheio.

- Koffing estava virado pro Abra e não tem tempo de esquivar, tomando o ataque crítico, e caindo no chão.

"AGORA ABRA! UTILIZE A SHADOW BALL!"

- Abra concentra suas energia, e uma esfera negra sai do centro de seu corpo, atingindo em cheio o meio do Koffing no chão, finalizando-o de vez.

"VENCEMOS! VENCEMOS!" - Comemoro, saltitante junto aos meus pokémons.

...

Ambos ciclistas caminham até mim, com seus rostos cobertos.
"Isso foi sorte. E se você contar para alguém que nos venceu, espancaremos você!"
- Nessa hora, meu Bagon usa a investida na bicicleta de um deles, que fica empenada.
"Baaagooon." - O Bagon fica furioso por terem gritado comigo.
Os ciclistas saem correndo após me darem a recompensa pela vitória.
Eu, ainda franzino e amarelado, caminho rumando a primeira insígnia.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 15th abril 2012, 00:12

Pokémons: Abra e Bagon - Local: Perímetros do Safari Zone - Treinamento: Normal


HISTÓRIA:

Rumando o Safari Zone na intenção de aumentar meu número de pokémons, feliz pelo desempenho dos meus em suas batalhas, atravesso uma pequena vila em passos lentos e engraçados, ainda franzino e amarelado de aparência, arrastando a aba da calça no chão.
Ao me aproximar dos perímetros do Safari Zone, ouço uma gritaria de alguns jovens:
"Escapou! Escapou!"
Não sabendo do que se tratava, resolvo perguntar à uma senhora de idade:
"Minha senhora, com licença, o que escapou?" - Atencioso à resposta da velha.
"Meu filho, um grupo de Exeggcute escapou do Safari Zone. Dizem que pode haver um Exeggutor junto deles." - Ela responde.
Assustado com a resposta da senhora, resolvo me aproximar, passando a barreira feita pelos funcionários do Safari, tentando ajudar, e curioso.
Mais próximo do local, vejo alguns treinadores experientes, junto à criadores experientes capturando alguns Exeggcute.
Enquanto observo a cena, cinto minha visão embaçar, enquanto caio para trás.
...
Alguns segundos depois, com a visão voltando, percebo que fui atingido por um Confusion de um Exeggcute, e antes de me por de pé, posso ver um Exeggutor vindo em passos lentos, ao longe.
Desesperado, resolvo agir.
"VAI ABRA!"


BATALHA:

- Após lançar meu Abra, o mesmo se põe à minha frente, esperando ordens.

- O Exeggcute, selvagem, utiliza o Confusion novamente, porém dessa vez sem danos aparentes ao Abra, também um pokémon psíquico.

- Meu Abra somente fica parado diante da situação, enquanto o Exeggcute salta na direção dele.

- Um pouco mais distante, porém se aproximando, o enorme Exeggutor faz o solo tremer a cada passo que dá.

"ABRA, UTILIZE O PSYCHIC!"

- Ordeno o Abra para utilizar um ataque no Exeggcute, sem efeito grave, por ele também ser psíquico.

- O Exeggcute somente recua com alguns saltinhos, se preparando para outro ataque.

"Abra, agor..." - Antes que eu termine de ordenar outro ataque, o solo treme com os passos mais próximos do Exeggutor.

- Enquanto minha atenção é desviada para o Pokémon enorme, os pequenos Exeggcutes começam a brilhar de repente.

"DROGA, DEVEM ESTAR EVOLUINDO!"

- Perplexo diante da situação, ordeno para que meu Abra avance na direção deles e não os deixe evoluir, atrapalhando-os ou algo do tipo.

- Do contrário do que imaginava, os Exeggcutes estariam se concentrando.

- Após a aproximação do Abra, o Exeggcute dispara um SolarBeam no tórax do meu pokémon, que na mesma hora põe-se ao chão, desmaiado e impossibilitado de batalhar.

"O que farei...? Só me resta...
...vai Bagon!" - Temeroso, lanço a pokébola.

- O Exeggcute continua descansando do SolarBeam, repondo as energias.

"AGORA BAGON, EMBER!"

- Ordeno o Bagon com o ataque, que mira o ovo do centro, e dispara as chamas contra o Exeggcute em cheio, em um Hit Super efetivo.

- Ainda concentrando as energias, os Exeggcute tentam saltar para longe, enquanto o Exeggutor está bem próximo...

- Ainda ordenado por mim, o Bagon força a aproximação do Exeggcute, finalizando-os com mais um Ember, super efetivo.

"Hunf..." - Paro ao perceber que o Exeggutor está bem próximo do Bagon, e se preparando para um ataque.

"Exeee..." - O Exeggutor grunhe, dando um pisão no chão.

- O Bagon voa após receber um Stomp no solo, à poucos centímetros de si, porém sem danos.

"Baagon..." - O meu pokémon solta alguns urros, ainda inteiro.

"Vamos Bagon, force uma investida na direção dele, por baixo, mire as chamas em sua cabeça do centro."

- Assim faz o Bagon, porém assim que vai disparar um Ember, o Exeggutor se vira, e as chamas acertam de raspão a cabeça da esquerda.

- Após um urro de dor e raiva, o Exeggutor imenso, revira os olhos, disparando um Psyshock no Bagon.

- Bagon toma o ataque em cheio, hit crítico, e rola para o lado, atordoado e com os olhos fechados, urrando de dor.

"BAAAGOOOONNNNN!!"

- O enorme Exeggutor continua avançando na direção do Bagon, para dar outro Stomp nele, enquanto está no chão.

- Deixo o Exeggutor se aproximar o máximo possível do Bagon, e quando está com as patas levantas...

"BAGON, UTILIZE O CRUNCH NA PATA DELE!"

- Mesmo com os olhos fechados, Bagon segue seu instinto e utiliza o Crunch nas patas dele, enquanto o Exeggutor cai para trás com a mordida, e o solo treme.

- Ainda com os olhos fechados, dou algumas coordenadas ao Bagon, que mira a boca para frente e para baixo, utilizando um Ember.

- As chamas acertam em cheio o Exeggutor, e se alastram, causando um hit com três vezes mais dano.

- O Bagon novamente se deita, atordoado com o choque psíquico, porém...

- Alguns funcionários do Safari capturam o Exeggutor, enquanto ele está finalizado no chão.


...

"Obrigado pela sua ajuda, garoto." - Um funcionário do Safari Zone diz, segurando a Safari Ball com o Exeggutor dentro.
"Que nada... mas... o que farão com ele?" - Pergunto ao funcionário.
"Colocaremos ele de novo nos bosques do Safari. Mas antes vamos recuperá-lo." - O funcionário me responde, enquanto apertamos as mãos, nos despedindo.

"Volta Bagon."
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 15th abril 2012, 23:41

Pokémons: Bagon e Charmeleon - Local: Próximo à região árida de Hoenn - Treinamento: Normal


HISTÓRIA:

Após a captura de um Trapinch, retiro-me mancando do começo do deserto, passando com dificuldade por algumas dunas, ainda com a perna sangrando graças aos ferimentos passados.
Muitos passos depois, vagando o dia em um sol escaldante, eis que o crepúsculo vai caindo, e o sol se põe lentamente, tornando minha caminha ainda mais difícil, e me forçando a escolher entre duas opções difíceis: Paro e espero amanhecer ou continuo acelerando o passo e podendo comprometer minha perna.
Decido parar próximo à uma duna, em uma entrada nela, e lentamente vou adentrando aquele monte de areia, descendo, descendo e descendo...
...eis que chego à um local não tão grande, porém muito escuro, e com quatro olhos vermelhos iluminando.
Penso ser algum tipo de iluminação ou coisa parecida, e decido arremessar uma pedrinha, até que dois Crobat saem de lá, voando diretamente em cima de mim.
Por reflexo ou sorte, consigo me abaixar esquivando dos Cobrat, e em um gesto de impulso, lanço duas pokebolas:
"VÃO CHARMELEON E BAGON!"



BATALHA:

- Meus pokémons se ponhem à minha frente, dispostos a lutar e me defenderem.

- Um dos Cobrat volta para o escuro, impossibilitando-me de vê-lo.

- Ordeno para que o Bagon fique atrás de mim, esperando o outro Crobat, enquanto deixa o Charmeleon lutar contra o Cobrat que sobrou.

- O Cobrat parte para cima do Charmeleon em uma velocidade incrível, voando.

- Sem descer, começa a rondar Charmeleon pelo ar, emitindo alguns ruídos irritantes:
"Crooo... crobat!"

"CHARMELEON, UTILIZE O FLAME BURST MIRANDO NO COBRAT!"
- Charmeleon direciona as chamas para cima, porém com habilidade, Crobat consegue se esquivar.

- Após esquivar-se, e em um único movimento, Cobrat desce contra o pescoço do Charmeleon, atacando-o com as asas, em um Wing Attack.

"Chaaar!" - Charmeleon emite um ruído de dor, se recompondo.

- Antes que o Charmeleon recupere o foco, Cobrat desce mais uma vez contra ele.

- Ordeno que o Charmeleon utilize um Flamethrower nele, na aterrizagem.

- Cobrat levanta voo ao ver as chamas e não ser atingido, utilizando um Toxic de longe, que acerta o rosto do Charmeleon, e faz com que ele caia com a visão embaçada e com a respiração ofegante.

- Crobat aproveita a situação do Charmeleon e novamente desce, em mais um Wing Attack, que atinge o tórax do meu pokémon, derrubando-o e fazendo-o rolar pela areia.

"Charmeleooooooooon!" - Dou um grito ao ver meu pokémon agonizar no chão, se aproximando dele.

- Mais uma vez o Cobrat desce, dessa vez contra mim sem que eu veja, e quanto vai atingir minhas costas com um Air Slash, o Bagon, que estava escondido, utiliza um Hydro Pump, jogando-o contra a areia.

- Com a água misturada à areia, torna-se lama, prendendo o Cobrat ali.

- O outro Cobrat, também escondido, desce contra o Bagon, lançando um Toxic nele.

- Sou rápido e ordeno uma evasiva do Bagon, e ordenando-o para utilizar o Defense Curl.

- A pele do Bagon fica enrijecida, e este junta a cabeça no meio da patas.

- Cobrat desce para acertar um Wing Attack, em cheio nas costas do Bagon.

- Cobrat cai no chão após o ataque, uma vez que a pele do Bagon tava muito dura, graças à defesa apurada... o morcego rola pelo chão, urrando de dor.

- Enquanto isso, Charmeleon vai se erguendo, e após ser ordenado por mim, utiliza um Flamethrower no Crobat, finalizando-o.

- O outro continua enterrado na lama, enquanto o Bagon se aproxima dele.

"Finalize-o com um ataque corporal, Bagon!"

- Bagon utiliza um Crunch, cravando os dentes no meio do Cobrat, finalizando-o.

- Peço para que meus pokémons chequem a área, e alguns segundos depois do ordenado, os mesmos percebem que não há mais nenhum perigo, e eu posso dormir em paz.


...

À noite faz muito frio, porém é breve e logo termina.
O sol nasce e meu caminho ao Centro Pokémon recomeça.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 15th abril 2012, 23:45

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 17th abril 2012, 19:21

Pokémons: Bagon e Kadabra - Local: Caverna (Perímetros de Pewter) - Treinamento: Normal


HISTÓRIA:

Voltando para Pewter enquanto busco minha primeira insígnia, e após minha mal sucedida tentativa de ir à Vermilion, tomo a outra entrada próximo à Cerulean, cuja única passagem seria uma caverna.
Adentro a caverna com receio do que encontrar, porém disposto a não parar no meio do caminho, seguir direto e chegar em Pewter antes de anoitecer.
Em passos lentos e receosos, arrasto minha mochila sem forças, após horas e horas de caminhada que parece que eu não saio do lugar.
Iluminando a caverna com uma lanterna dada a mim por meu pai, giro-a no ar, refletindo um chapéu no chão. Após me aproximar no chapéu, decido abaixar e tocá-lo...
Assim que toco o chapéu sinto alguém segurar meu braço, soltando um grito de horror:
"AAAAAAAAAAAH! SAAAAAAAAAAAAAAAI!" - Após o enorme grito empurro quem me segurou, e tento correr, sem sucesso, atolando a perna em areia movediça.
Dessa vez a luz de minha própria lanterna me ilumina, e posso ver um senhor bem velho me ajudar a desatolar.
Com dificuldade, o senhor me estende a mão, me tirando a areia.
Após sair de lá, conversamos por algum tempo...
...
...
Papo vai, papo vem, eis que o senhor decide me mostrar seu Onix.
Surpreso com seu pokémon, já sabia do que aconteceria, o que provavelmente, posteriormente à cena, o velho me chamou para uma batalha, a qual aceito.
"VAI KADABRA!"



BATALHA:

- O Onix imenso se põe à frente do velho, esperando suas ordens.

- O mesmo faz meu Kadabra, sacodindo suas colheres à minha frente.

- O Onix do velho, com vantagem pela caverna, começa se arrastando em uma velocidade incrível contra o Kadabra, investindo contra este para aplicar-lhe um Iron Tail.

- Ordeno para que meu Kadabra saia do ataque com um Teleport, aparecendo do outro lado da caverna.

- Devido à escuridão, a visão do Kadabra e seus sentidos ficam precários, e após esquivar-se do ataque do Onix com o Teleport, por acidente, ele aparece na cabeça do Onix, sem saber o que fazia lá.

- O Onix, após perceber que o Kadabra estava em sua cabeça, começa a se sacolejar, fazendo com que o Kadabra caia na areia.

- Assim que vê meu pokémon no chão, o velho ordena para que seu Onix aplique um Slam no Kadabra, jogando seu peso em cima dele.

- Em um combo rápido, sendo tudo ou nada, ordeno para que o Kadabra utilize o Teleport e apareça atrás do Onix.

- Dessa vez o Kadabra acerta, aparecendo atrás do Onix, e para finalizar o combo, ordeno um Confusion... um ataque que falha.

- Logo após perceber que meu Kadabra se encontrava atrás de si, o Onix se vira aplicando um Double-Edge com toda força em meu Kadabra, que rola pela areia... até se chocar com uma pedra.

- Após ver o Kadabra semi-desacordado, o Onix avança contra ele, com toda velocidade.

"VAI BAGON!"

- Solto outro pokémon, que se põe ao meu lado, e somente fica observando o Onix.

- O Onix continua avançando em uma velocidade incrível contra o Kadabra, enquanto eu começo a gritar para evitar o choque dos dois:
"ACORDA KADABRA! ACORDA, ANDA!"

- Onix continua avançando, enquanto a caverna treme com seu peso, seguro o Bagon ao meu lado, enquanto vejo o velho gargalhar ao ver que venceria a batalha e quebraria meu Kadabra por inteiro:
"AHAHAHA! VAMOS ONIX, SEM PERDÃO, VÁ, VÁ!"

- Assim que o Onix vai se chorar com o Kadabra em um ataque aparentemente moral, um Double-Edge com toda força... um jato d'água tão forte o atinge, isolando do outro lado da caverna.

- Bagon havia disparado um HydroPump no meio do corpo do Onix, isolando-o longe e bastante ferido, com um ataque super efetivo por ele ser de pedra.

"VÁ BAGON, TERMINE ISSO!"

- Bagon parte na direção do Onix disparando outro HydroPump, finalizando-o de vez, enquanto o Onix se contorce, junto à meu Kadabra, que vai se erguendo aos poucos.

"Kadabra..."

- Percebo o velho furioso vindo em minha direção, após eu utilizar um pokémon a mais.

"VOLTEM!"

- Faço meus dois pokémons voltarem, e saio correndo da caverna com medo do velho.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 18th abril 2012, 22:56

Pokemons: Bagon e Kadabra - Local: Arredores de Vemilion - Treinamento: Normal

HISTÓRIA:

Após rumar dias e dias sob um sol escandante, e, de noite, um frio mortal, chego finalmente ao destino: Minha cidade natal, Vermilion City.
Dou de cara com a entrada do GYN elétrico, porém não me acho preparado, e decido seguir o rumo das embarcações, onde encontro vários pokémons selvagens ao lado.
Posso observar um Squirtle dentro do rio do lado da maior embarcação, e, junto dele, um Blastoise imenso.
Virando-me para observar a embarcação, sou atacado com um Hydro Pump do Blastoise, caindo para frente, decidindo batalhar com este.



BATALHA:

- Lanço meu Bagon de começo, que para na frente do Blastoise.
- Ordeno o Bagon para disparar um Dragon Rush no tórax do Blastoise.
- Blastoise toma o ataque, sem danos aparentes, simplesmente ficando impactado.
- Blastoise ataca o Bagon com mais um Hydro Pump, fazendo-o rolar pelo cais.
- Bagon quase cai na água, porém se põe de pé ao meu comando, defronte para Blastoise.
- após ordenado por mim, Bagon invest na direção do Blastoise.
- Bem próximo do enorme Blastoise, Bagon utiliza um Double Edge, sem sucesso...
- Blastoise também utiliza um Body Slam, isolando meu Bagon contra a água.
- Bagon cai na água, e sem que eu ordene, de lá mesmo salta contra o Blastoise, um ataque falho.
- Blastoise dá um passo para o lado, cravando os dentes na cabeça do Bagon, em um Bite.
- Bagon rola novamente pelo cais, quase desacordado, mas suspirando.
- Blastoise utiliza um rápido Blizzard, ataque de gelo, com efeito máximo, finalizando Bagon.
- Bagon fecha os olhos, desmaiado, enquanto Blastoise, furioso, vem contra mim.
- Lanço outra pokébola: "VAI KADABRA!"
- Kadabra aparece diante de mim, pronto para a batalha.
- Após ordenado, Kadabra utiliza um Confusion, olhando nos olhos de Blastoise.
- Blastoise toma o ataque, e além do dano, rola para trás, confuso.
- Blastoise investe contra mim, porém, por estar confuso, se choca contra um poste, caindo.
- Kadabra aproveita a distração para utilizar um Psychic, causando dano ao Blastoise.
- Blastoise toma o dano, porém mesmo caído utiliza um Hydro Pump no tórax do Kadabra.
- Ordeno um Teleport como esquiva do jato d'água.
- Kadabra se teleporta e aparece atrás do Blastoise, utilizando um Shadow Ball.
- Shadow Ball acerta a cabeça do Blastoise, na nuca, em um hit crítico.
- Blastoise rola para frente, e antes que caia na água, Kadabra teleporta para sua frente.
- Ordenado por mim, Kadabra utiliza um Psychic diante do rosto do Blastoise, que é finalizado ali mesmo.

...

Sigo para a água, buscando vestígios do Blastoise, que some em meio à ondas.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 18th abril 2012, 22:59

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 19th abril 2012, 21:52

Pokémons: Kadabra e Shelgon - Local: Rota 102 (Planícies) - Treinamento: Normal


HISTÓRIA:

Saindo de Vermilion após ter evoluído meu Bagon e com certa experiência a mais, após algumas batalhas vencidas com sucesso, caminho pela trilha rumando à Cerulean com um sorriso aberto no rosto, e com os olhos fagulhando de felicidade e ansiedade.
Avistando Cerulean do cume de um monte, me animo mais ainda, apertando o passo pelas planícies da rota 102 até chegar lá, passando por um mato não muito denso, e com uma vegetação rasteira.
Há poucas horas de Cerulean, tomado por felicidade e, agora, fome, decido parar em uma casa bem velha para buscar comida.
Adentro o recinto que estava com a porta estragada, vendo um sujeito muito, muito velho lá dentro, chorando.
Me aproximo do senhor, assustado, murmurando:
"Senhor? O que houve?" - Coloco minha mão em seu ombro.
O velho toma um susto e cai da cadeira, se apoiando na parede. E ainda chorando muito, responde:
"Acabo de ser atacado... dois Houndour furiosos queimaram toda minha comida, que era pouca, e ainda me atacaram. Cuidado, meu jovem, eles devem estar perto ainda."
Assim que a frase do velho é cessada, um dos Houndor dispara um Ember nas pernas do velho, pegando fogo em suas vestes desgastadas, ferindo suas pernas.
"AAAH! Socorroooo!" - O velho grita com muita dor.
Estico minha mão ao velho, lançando minha pokebola, pronto para a batalha.
"VAI SHELGON!"



BATALHA:

- Assim que Shelgon aparece em minha frente, Houndour dispara um Flamethrower na direção do mesmo, para acertar meu pokémon no tórax.

- Ordenado por mim, Shelgon dá um passo para o lado, porém as chamas passam direto e atingem mais ainda a casa do velho, deixando o recinto em chamas.

- As chamas cercam a casa e bloqueiam as saídas, me deixando preso lá dentro com muita fumaça.

- Houndour aproveita sua vantagem, disparando outro Flamethrower, dessa vez mirando em mim.

- Shelgon se põe em minha frente, utilizando um Protect, um pouco tarde, sendo atingido de raspão pelas chamas em jato, soltando um urro de dor.
"Sheeel!"

- Houndour investe contra o Shelgon, com a boca semi-aberta, para utilizar um Bite nele.

- Ordeno para que Shelgon espere, e deixo Houndour continuar avançando com a boca aberta.

- Quando bem próximo de meu Shelgon, ordeno um HydroPump dentro da boca do Houndour.

- O ataque acerta em cheio a boca do Houndour, e o jato d'água é um ataque super efetivo, derrubando na hora o Houndour.

- Houndour cai finalizado, enquanto da janela outro Houndour pula direto em cima do Shelgon em um Faint Attack.

- O ataque acerta em cheio o Shelgon, que rola, enquanto as chamas da casa vão de alastrando, quase chegando a mim.

- Lanço o Kadabra para a batalha, enquanto ordeno o Shelgon para ir apagando as chamas.

- Shelgon vai utilizando uma série de HydroPump's super potentes nas chamas, enquanto Kadabra encara Houndour.

- Houndour dispara um Flamethrower no tórax de Kadabra.

- Ordenado por mim, Kadabra utiliza um Teleport aparecendo ao lado de Houndour, e utilizando uma Shadow Ball concentrada em suas colheres: A bola das trevas atinge a lateral de Houndour, que rola pelo chão, gemendo de dor:
"Hou... grrr."

- Enquanto Shelgon apaga quase todas as chamas, ordeno um Confusion ao Kadabra, no Houndour.

- Houndour tomba, confuso, apoiando o queixo no chão, semi-desacordado.

- Para finalizar, faço com que um jato do HydroPump atinja o Houndour no chão, finalizando-o de vez, enquanto as chamas por mim são apagadas por completo.


...

Após a batalha e aos Houndour ficarem desacordados, faço meus pokémons voltarem para suas respectivas pokebolas.
Algum tempo depois, em um passo melancólico com o velho, sua família chega direto de Cerulean.
O velho conversa com sua família, e arruma um local para ficar.
Enquanto isso a polícia cuida do incidente na casa do velho, investigando, fazendo com que eu siga meu caminho de volta à Cerulean.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 19th abril 2012, 22:04

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 20th abril 2012, 01:01

Pokémons: Shelgon e Charmeleon - Local: Pequeno Bosque (Rota 12) - Treinamento: AVANÇADO

HISTÓRIA:

Após capturar o Qwilfish, continuo seguindo rumo à Cerulean, e à poucos metros de lá vejo uma pequena roda composta por treinadores pokémons, o qual no centro dela há uma jovem com um Slowbro aplicando um Confusion em um pequeno Gastly, finalizando-o.
A mulher dá um grito que ecoa pela entrada de Cerulean:
"NÃO HÁ NINGUÉM AQUI CAPAZ DE ME DERROTAR! MEU SLOWBRO É INVENCÍVEL!"
Ouvindo aquilo, e indignado, adentro a roda desafiando a mulher, que sorri e aceita meu desafio.
Seu Slowbro vai para seu lado, e ela lança outro pokémon, sabendo que é uma batalha de 2 pokémons.
"Vai Wartortle!" - A mulher lança um Wartortle.
Decido qual pokémon usar, lançando-o mesmo sabendo que estaria na desvantagem.
"Vai Charmeleon!"



BATALHA:

- Charmeleon para diante de mim, pronto para receber ordens.

- Do meio da roda, a mulher ordena para que seu Wartortle comece investindo contra o Charmeleon, e quando bem próximo aplicar um Aqua Tail.

- Ordeno uma evasiva rápida do Charmeleon, para o lado, e para este utilizar um Flamethrower no tórax do Wartortle.

- As chamas acertam o tórax do Wartortle, porém quase sem dano algum.

- Wartortle, após ordenado por sua dona, avança novamente contra Charmeleon, dessa vez com a boca semi-aberta para aplicar-lhe um Bite.

- Ordeno outra evasiva rápida do Charmeleon para o lado, e para que ele aplique um Fire Frang lateralmente em Wartortle.

- Minha ordem foi falha, uma vez que Wartortle também se jogou para o lado, e sua boca semi-aberta não aplicou um Bite, e sim um Water Pulse, super efetivo em Charmeleon.

- Charmeleon rola para o lado, já super ferido e praticamente sem condições de continuar, mas ainda se põe de pé com certa dificuldade.

- Wartortle novamente avança contra Charmeleon, novamente com a boca semi-aberta.

- Para não deixar a aproximação, ordeno para que Charmeleon utilize INFERNO, para atingir Wartortle de longe.

- Wartortle, ordenado por sua dona, utiliza um HydroPump, fazendo força com o Inferno e vencendo, fazendo com que o enorme jato d'água atinja o tórax de meu Charmeleon e o faça rolar pelo chão, fora de batalha.

"AHAHAHA! UM JÁ FOI!" - A jovem sorri maliciosamente.

- Lanço meu Shelgon, que para diante de mim, pronto para a batalha.
"Conto com você, amigão." - Dou um tapinha nas costas de Shelgon.

- Wartortle dispara um Bubble na altura do rosto de Shelgon.

- Ordeno meu pokémon, que utiliza Protect, e após isso, bem próximo de Wartortle, joga seu corpo em cima do dele, em um Double Edge.

- O ataque surte um efeito incrível em Wartortle, que é arremessado para trás, mas logo se põe de pé e avança na direção de Shelgon.

- Ordeno para que meu pokémon espere Wartortle chegar.

- Wartortle salta contra o Shelgon, para aplicar-lhe um Bite na cabeça.

- Atento aos movimentos, mando uma evasiva rápida para a diagonal, e logo que estaria ao lado de Wartortle, para que meu Shelgon utilize um Dragon Claw.

- O ataque é super efeitivo, e Wartortle rola pelo chão, fora de batalha.

"Ok, vamos lá... VAI SLOWBRO!"
- A mulher lança seu pokémon mais forte, e, como dito anteriormente, invicto naquela batalha.

- Slowbro já começa atacando, utilizando um Psychic em meu Shelgon.

- Devido ao ataque inesperado, uma vez que esperava um ataque aquático, Shelgon cai fora da roda, ferido, mas se pondo de pé em seguida.

- Slowbro dá alguns passos desengonçados e lentos na direção do Shelgon, preparando mais um ataque psíquico à mando de sua dona.

"RÁPIDO SHELGON, UTILIZE O DRAGON RUSH!"

- Shelgon utiliza o Dragon Rush à frente do Slowbro, para espantá-lo ou fazê-lo recuar, sem sucesso, uma vez que o Slowbro usa o Rain Dance.

- Alguns segundos depois, após passos feios e desengonçados do Slowbro, um sereno começa a cair, apagando as chamas criadas por Shelgon.

- Slowbro se concentra fechando os olhos, enquanto ordeno para que meu Shelgon invista contra ele.

- Quando Shelgon está bem próximo, Slowbro utiliza um Zen Headbutt, jogando meu pokémon para trás, muito ferido. Ouço risadas da mulher:
"MWAHAHAHAHA! MEU SLOWBRO É INVENCÍVEL!"

- Assim que ela fala, seu Slowbro avança contra o Shelgon, com passos lentos.

- Mando Shelgon esperar, utilizando o Defense Curl enquanto isso, aumentando sua resistência consideravelmente.

- Assim que Slowbro abre a boca para utilizar um Water Pulse, Shelgon salta sobre ele aplicando-lhe um Crunch na cabeça.

- Slowbro cai semi-desacordado, com um hit crítico, e ferimentos muito graves na cabeça.

- Antes que se levante, ordeno um Dragon Claw de meu Shelgon, que acerta em cheio a pança de Slowbro, finalizando-o de vez, ainda no chão.


...

Caminho na direção da mulher, pegando minha recompensa.
Antes que a mulher murmure algo, saio, seguindo meu caminho rumo à Cerulean.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Net' 20th abril 2012, 01:04

Válido \o/
Net'
Net'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 27
Localização : Bataclan xD
Humor : Bipolar extremo -.-'
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 2nd agosto 2013, 08:15

Pokémons: Charmeleon e Shelgon. || Local: Pequeno bosque (Ainda na Rota 12) || Horário: 14h00

HISTÓRIA:

- O sol escaldante das duas horas parece ferver meus cabelos, o que me faz passar a mão na testa diversas vezes para limpar o suor...
Enquanto caminho com certa tranquilidade após uma batalha, rumo a um hotel ou albergue próximo, me deparo com um certo tumulto - Três meninas discutem entre si. Me aproximo com certa tranquilidade, unindo-me ao restante do povo que ouvia entusiasmado a discussão. Já bem próximo das três garotas, à uma distância qualificada para ouvi-las, percebe-se palavras chatas emergindo quase ao mesmo momento:

"O MEU É MELHOR!" - Garota 1
"NÃO, O MEU É MELHOR!" - Garota 2
"PAREM DE IDIOTICE, TODO MUNDO SABE QUE O MEU É MELHOR!" - Garota 3

Um sorriso se abre em meu rosto, quando percebo um cutucão de cotovelo em minha costela.
"Como são bobas, não é? Discutindo por causa de Togepi." - Dizia um jovem ruivo, de aproximadamente 1,50m.

"Como assim?" - Surpreso, e com o sorriso fechando-se aos poucos, decido indagar o garoto, que me arrasta para fora da confusão.

"Olha, cara, elas saíram da cidade para o torneio de beleza. Seus Togepi's são bem novinhos e vão concorrer. Por azar, ou sorte nossa [O garoto dá um sorriso] elas se encontraram e estão discutindo."

Esboço um sorriso imenso, enquanto analiso o garoto, novamente indagando: "Haha, mas e você? Quem é?"

"Eu me chamo Yan. Moro próximo daqui... sou um treinador pokémon."

Meus olhos se abrem de uma só vez, e de repente começo a gaguejar: "Treinador pokémon? EU TAMBÉM!"

"WoooW! Acho que... eu acho que... a gente podia..." - O garoto começa novamente e me cutucar, como uma mania extremamente chata.

"É, EU PENSEI O MESMO!" - O entusiasmo é tão grande que nem ligo para os cutucões.

Em passos rápidos e pisando nas folhas secas, já próximo à Rota 13 onde se iniciava o caminho para Cerulean, encontramos um pequeno campo aberto para nosso treinamento de última hora.


BATALHA:

"Bom, será uma batalha 2x2, tudo bem?" - Yan diz com os olhos flamejantes.
"Que assim seja." - Respondo à altura, lançando meu primeiro pokémon.

"Vai Charmeleon!" - Atiro a pokébola e o pokémon sai determinado, com bravura urrando. "Chaaaar!"

"Wow... tudo bem! Vai Raticate!" - Yan gira sua mão, e após um floreio lança seu pokémon que sai com a mesma determinação do meu, intimidando meu Charmeleon.

"Tudo bem... vamos esperar!"

"Raticate, utilize a agilidade. Corra na direção do Charmeleon!" - O pokémon faz o que Yan ordena, rumando o meu.

"Continue esperando, amigão." - O Charmeleon começa a sentir uma certa desconfiança, não me obedecendo dessa vez. O pokémon salta na direção do Raticate e decide utilizar a força bruta contra o mesmo, em um Scratch.

"ÓTIMO! Salte para o lado e utilize o Hyper Fang!"
"NÃÃÃO!" - Antes mesmo de eu terminar de falar o Raticate já havia acertado seu corpo tão forte contra o Charmeleon que, assim que desvio o olhar, vejo meu pokémon erguer-se do meio das pedras cheio de arranhões.

"Chaaar..." - Retoma a posição inicial, esperando novas ordens.

"Muito bem, Raticate, avance novamente na direção do Charmeleon!" - O pokémon continua correndo na direção do meu.

"É, te mandar esperar não vai adiantar, você é um teimoso. Tudo bem, dispare na direção do Raticate." - Assim o Charmeleon faz, correndo na direção do pokémon de Yan.

No meio do caminho o Raticate decide utilizar um Tail Whip, aumentando muito sua agilidade, o que me faz mudar a estratégia:

"Droga! Charmeleon, pare imediatamente e utilize o SmokeScreen, mas fique parado!" - Poderia ser uma boa estratégia, mas ao mandá-lo parar, o Raticate saberia onde meu pokémon estava. E mesmo coberto de fumaça, o pokémon de Yan continua avançando e acerta outro Hyper Fang, que joga meu Charmeleon para fora do circulo de fumaça.

"Chaar..." - O Charmeleon parece totalmente atordoado, sem forças.


Porém...


Consigo observar o Raticate preso no círculo de fumaça, e decido dar a última ordem:

"Charmeleon, utilize o Ember no círculo de fumaça, agora!" - O pokémon faz o ordenado, e graças a fumaça o fogo tem o acréscimo de 2x mais, finalizando o Raticate instantaneamente.

"Muito bom, muito bom... você pensou bem. Mas veremos agora! Vai Pidgeotto!"

Aponto o dedo na direção do Pidgeotto para dar uma ordem ao Charmeleon, porém antes mesmo disso ouço Yan gritar: "Quick Attack!"

Um risco preto corta os céus... percebo meu Charmeleon caindo fora de combate após o ataque em cheio em seu rosto!

"Droga..." - Eu
"Hahahaha! Boa!" - Yan
"Tudo bem... Shelgon, eu escolho você!" - Lanço a pokébola.

"PIDGEOTTO, NÃO VAMOS DEIXAR ELE NEM PENSAR. QUICK ATTACK NOVAMENTE!" - Assim que Yan começa a gritar, percebo o que ele trama e dou um grito:

"Protect!" - Shelgon entra em sua carapaça e o ataque do Pidgeotto vai por água abaixo, uma vez que ele dá uma cabeçada no casco duro do Shelgon e cai atordoado no chão.

"NÃO!" - Yan dá um grito de infelicidade.
"Beleza... Shelgon, saia do escudo e utilize o DragonBreath!"

Em um movimento rápido o meu pokémon dispara uma rajada contra o Pidgeotto no chão, que fica fora de combate em uma velocidade incrível.

"Oh... eu não acredito!" - Yan coloca as mãos na boca, depois de recolher seu pokémon para sua pokébola.

"Você é muito bom." - Estico a mão para Yan.
"Não, você que é. Você será um grande treinador!" - Yan aperta minha mão, enquanto sorrimos.

FIM DA BATALHA:

Após uma breve pausa para uma conversa amistosa com Yan e uma água na fonte natural do bosque, decido seguir meu caminho rumando Cerulean.

Agora por volta das 19h00 começa a escurecer, o que me faz buscar abrigo... ou simplesmente um local para repousar meu corpo cansado.
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Descubra
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Toshiro' 2nd agosto 2013, 08:19

4 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de treinamento de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Here is Johnny Empty Re: Área de treinamento de Here is Johnny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos