Área de Treinamento de Pedro Emiya
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento de Pedro Emiya
Aki postarei meus treinamentos!!
Pedro Emiya- Poke Regras :
Número de Mensagens : 48
Humor : De Boa
Re: Área de Treinamento de Pedro Emiya
TREECKO & CHIMCHAR
Caminhando pela zona de treinamento tranquilamente quando de repente começa a tremer tudo.
Eu:- O que é isso!
Tento me equilibrar com toda aquela tremedeira e logo começa a aparecer muita areia na minha frente.
Eu:- Areia!?
Quando vejo sai um Onix de baixo da terra.
Eu:- É um Onix!
Logo pego minha Pokédex e aponto para o Onix.
POKÉDEX !!
“Onix se assemelha a uma cadeia gigante de pedras cinzentas , com uma crista rochosa em sua cabeça. Este Pokémon tem um ímã no seu cérebro que serve como uma bússola interna. Onix corpo torna-se mais arredondado e suave à medida que cresce com a idade. A totalmente crescidas medidas Onix em um enorme 28 pés e 10 polegadas, ou 8,8 metros.”
Eu:- Então esse é o Onix! Mais ele não me parece muito feliz.
Onix logo usa calda para tenta me atingir
Mais me abaixo e esquivo da calda do mesmo.
Eu:- Foi por pouco! Eu vou ter que batalhar para passar. Bom se é assim saiam Treecko e Chimchar.
Treecko e Chimchar saiam de suas Pokebolas enquanto Onix os Encarava.
Batalha Pokémon!!
X
- Vamos derrota-lo, Chimchar comece com Ember e Treecko use o Pound.
Chimchar lança o Ember enquanto Treecko corre com velocidade usando o Pound na direção de Onix que se defende usando o Sandstorm envolta dele se livrando do Ember e Jogando Treecko longe.
- Ele usou o Sandstorm, agora Chimchar use o Leer e Treecko use o Pound.
Chimchar usa o Leer que diminuindo a defesa de Onix em -1 ao mesmo tempo Treecko corre com velocidade que o Pokémon selvagem tenta desviar do Pound mais não consegue e é acertado em cheio. Logo Onix se levanta e usa o Rock Tomb que acerta meus Pokémons em cheio.
- Levantem-se!
Enquanto falo Onix prepara o Smack Down que no momento em que vai atingir meus Pokémons se recuperam e desviam por pouco.
- Agora Treecko use o Leer e Chimchar use o Ember.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Onix em -1 e deixando-o tonto, logo depois Chimchar lança o Ember que acerta Onix mais não lhe causa muitos danos. Onix entra de baixo da terra.
- Fiquem atentos e quando ele aparecer Treecko use o Pound e Chimchar use o Scratch.
Chimchar e Treecko ficam atentos esperando o momento exato em que Onix aparece usando Rock Tomb que atingi meus Pokémons os jogando longe. Onix entra de novo de baixo da terra.
- Vamos levantem-se.
Onix aparece na frente dos meus Pokémons com sua calda brilhando.
- O que!? Isso Tambem, desviem.
Onix lança usa calda usando o Iron Tail que Treecko se esquiva mais Chimchar não e é atingido caindo longe desmaiado e fora de combate.
-Mais que Droga, Chimchar retorne.
Onix vai com velocidade na direção de Treecko para usar o Smack Down que meu Pokémon desvia com dificuldades.
Eu:- Temos que terminar isso o mais rápido possível. Treecko use o Pound.
Treecko corre com velocidade na direção de Onix usando o Pound que o Pokémon adversário se livra usando o Sandstorm que joga Treecko longe.
- Treecko use o Pound rápido.
Treecko corre com velocidade na direção de Onix usando o Pound que o Pokémon adversário tenta desviar mais não consegue e é atingido mais não cai.
Eu:- Vamos acabar com isso Treecko use o Leer e depois o Pound.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Onix em -1, logo depois corre na direção do Pokémon selvagem tenta se livrar usando o Sandstorm mais não consegue e é atingido e cai.
____________Fim da Batalha_______________
- Muito bem!
Onix se levanta e fica encarando o Treecko mais logo depois vai embora por debaixo da terra como veio logo depois Treecko cai.
- Agora Retornar Treecko, você foi demais agora merece um bom descanso.
E assim sigo minha jornada.
Eu:- O que é isso!
Tento me equilibrar com toda aquela tremedeira e logo começa a aparecer muita areia na minha frente.
Eu:- Areia!?
Quando vejo sai um Onix de baixo da terra.
Eu:- É um Onix!
Logo pego minha Pokédex e aponto para o Onix.
POKÉDEX !!
“Onix se assemelha a uma cadeia gigante de pedras cinzentas , com uma crista rochosa em sua cabeça. Este Pokémon tem um ímã no seu cérebro que serve como uma bússola interna. Onix corpo torna-se mais arredondado e suave à medida que cresce com a idade. A totalmente crescidas medidas Onix em um enorme 28 pés e 10 polegadas, ou 8,8 metros.”
Eu:- Então esse é o Onix! Mais ele não me parece muito feliz.
Onix logo usa calda para tenta me atingir
Mais me abaixo e esquivo da calda do mesmo.
Eu:- Foi por pouco! Eu vou ter que batalhar para passar. Bom se é assim saiam Treecko e Chimchar.
Treecko e Chimchar saiam de suas Pokebolas enquanto Onix os Encarava.
Batalha Pokémon!!
X
- Vamos derrota-lo, Chimchar comece com Ember e Treecko use o Pound.
Chimchar lança o Ember enquanto Treecko corre com velocidade usando o Pound na direção de Onix que se defende usando o Sandstorm envolta dele se livrando do Ember e Jogando Treecko longe.
- Ele usou o Sandstorm, agora Chimchar use o Leer e Treecko use o Pound.
Chimchar usa o Leer que diminuindo a defesa de Onix em -1 ao mesmo tempo Treecko corre com velocidade que o Pokémon selvagem tenta desviar do Pound mais não consegue e é acertado em cheio. Logo Onix se levanta e usa o Rock Tomb que acerta meus Pokémons em cheio.
- Levantem-se!
Enquanto falo Onix prepara o Smack Down que no momento em que vai atingir meus Pokémons se recuperam e desviam por pouco.
- Agora Treecko use o Leer e Chimchar use o Ember.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Onix em -1 e deixando-o tonto, logo depois Chimchar lança o Ember que acerta Onix mais não lhe causa muitos danos. Onix entra de baixo da terra.
- Fiquem atentos e quando ele aparecer Treecko use o Pound e Chimchar use o Scratch.
Chimchar e Treecko ficam atentos esperando o momento exato em que Onix aparece usando Rock Tomb que atingi meus Pokémons os jogando longe. Onix entra de novo de baixo da terra.
- Vamos levantem-se.
Onix aparece na frente dos meus Pokémons com sua calda brilhando.
- O que!? Isso Tambem, desviem.
Onix lança usa calda usando o Iron Tail que Treecko se esquiva mais Chimchar não e é atingido caindo longe desmaiado e fora de combate.
-Mais que Droga, Chimchar retorne.
Onix vai com velocidade na direção de Treecko para usar o Smack Down que meu Pokémon desvia com dificuldades.
Eu:- Temos que terminar isso o mais rápido possível. Treecko use o Pound.
Treecko corre com velocidade na direção de Onix usando o Pound que o Pokémon adversário se livra usando o Sandstorm que joga Treecko longe.
- Treecko use o Pound rápido.
Treecko corre com velocidade na direção de Onix usando o Pound que o Pokémon adversário tenta desviar mais não consegue e é atingido mais não cai.
Eu:- Vamos acabar com isso Treecko use o Leer e depois o Pound.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Onix em -1, logo depois corre na direção do Pokémon selvagem tenta se livrar usando o Sandstorm mais não consegue e é atingido e cai.
____________Fim da Batalha_______________
- Muito bem!
Onix se levanta e fica encarando o Treecko mais logo depois vai embora por debaixo da terra como veio logo depois Treecko cai.
- Agora Retornar Treecko, você foi demais agora merece um bom descanso.
TREECKO & MUDKIP
Caminhando por uma floresta muito densa e com muita nevoa quando vejo uma luz e corro no rumo dela quando eu vejo uma menina com uma lanterna.
Eu:- Olá!
??:- Olá, como você se chama?
Eu:- Chamo-me Pedro e você?
??:- Eu sou a Jenifer.
Eu:- o tentando sair dessa floresta.
Jenifer:- Eu tambem, venha comigo vamos sair juntos daqui.
Eu:- Obrigado.
E assim vou caminhando com uma nova amiga ate que saímos da floresta e chegamos perto de uma cidade.
Eu:- Que bom, saímos dessa floresta.
Jenifer:- é mesmo, você é treinador Pokémon?
Eu:- Sim, Por quê?
Jenifer:- Estou querendo uma batalha, você aceita?
Eu:- Claro, quais são seus Pokémons?
Jenifer:- Saiam Snivy e Evee.
Eu:- Belos Pokémons. Agora os Meus, saiam Mudkip e Treecko.
Jenifer:- Os seus tambem são lindos.
Eu:- Você começa.
Jenifer:- Claro!
BATALHA POKEMON!
X
Jenifer: - Evee use o Tail Whip e Snivy use o Tackle.
Eu:- Desviem, Treecko use o Pound e Mudkip use o Tackle.
Evee corre na direção de Treecko e usa o Tail Whip que meu Pokémon desvia e depois usa o Pound que Evee tambem desvia pulando para o lado, ao mesmo tempo Snivy corre usando o Tackle assim como o Mudkip os ataques colidem e ficam trocando força.
Eu:- Agora Treecko ajude o Mudkip com o Absorb.
Jenifer:- Evee não deixe o Treecko chegar perto do Snivy.
Treecko usa o Absorb na direção de Snivy que esta disputando forças com o Mudkip e quando o ataque está preste a atingi-lo, Evee aparece na frente do ataque e recebe sendo acertado com força, logo depois Snivy ganha a disputa com Mudkip o jogando longe.
Jenifer:- Evee levante-se, Snivy use o Tackle no Treecko.
Eu:- Agora outro Pound.
Snivy corre com velocidade na direção de Treecko usando o Tackle mais meu Pokémon revida com o Pound, os ataques colidem e os dois Pokémons são jogados ao chão. Enquanto Evee e Mudkip levantam-se.
Eu:- Mudkip use o Tackle no Evee.
Jenifer:- Evee use o Tackle tambem.
Mudkip corre com velocidade na direção de Evee usando o Tackle que o Pokémon de Jenifer revida com outro Tackle os ataques colidem e os dois Pokémons são jogados longe.
Jenifer:- Evee e Snivy levantem-se.
Eu:- Vamos Mudkip e Treecko levantem-se.
Evee, Snivy, Mudkip e Treecko se levantam com muitas dificuldades e se preparam para batalhar muito feridos.
Jenifer:- Evee e Snivy usem o Tackle Juntos.
Eu:- Vamos terminar isso, Desviem, Treecko use o Absorb e Mudkip use o Tackle.
Evee e Snivy correm com velocidade na direção de meus Pokémons usando o Tackle mais Treecko e Mudkip desviam com dificuldades, logo depois Treecko pula usando o Absorb na direção de Snivy que tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio, ao mesmo tempo Mudkip corre usando o Tackle que acerta Evee em cheio.
Jenifer:- Não!? Levantem-se.
Eu:- Agora, Treecko use o Pound e Mudkip outro Tackle.
Treecko corre na direção de Snivy que esta se levantando mais quando o ataque Pound esta perto dele que tenta desvia mais não consegue e é atingido em cheio caindo desmaiado e fora de combate, ao mesmo tempo Mudkip corre usando Tackle na direção de Evee que não consegue se levantar e é acertado ficando fora de combate.
_____________Fim da Batlha_____________
Jenifer:- NÃO!
Eu:- Isso!
Jenifer:- Evee e Snivy retornem vocês foram ótimos.
Eu:- Treecko e Mudkip retornem vocês merecem um bom descanso.
Jenifer:- Você é um ótimo treinador.
Eu:- Digo o mesmo de você
Jenifer:- Bom agora eu preciso ir.
Eu:- Claro eu tambem já vou e Obrigado mais uma vez.
Jenifer:- De nada, Xau.
Eu:- Xau!
Eu:- Olá!
??:- Olá, como você se chama?
Eu:- Chamo-me Pedro e você?
??:- Eu sou a Jenifer.
Eu:- o tentando sair dessa floresta.
Jenifer:- Eu tambem, venha comigo vamos sair juntos daqui.
Eu:- Obrigado.
E assim vou caminhando com uma nova amiga ate que saímos da floresta e chegamos perto de uma cidade.
Eu:- Que bom, saímos dessa floresta.
Jenifer:- é mesmo, você é treinador Pokémon?
Eu:- Sim, Por quê?
Jenifer:- Estou querendo uma batalha, você aceita?
Eu:- Claro, quais são seus Pokémons?
Jenifer:- Saiam Snivy e Evee.
Eu:- Belos Pokémons. Agora os Meus, saiam Mudkip e Treecko.
Jenifer:- Os seus tambem são lindos.
Eu:- Você começa.
Jenifer:- Claro!
BATALHA POKEMON!
X
Jenifer: - Evee use o Tail Whip e Snivy use o Tackle.
Eu:- Desviem, Treecko use o Pound e Mudkip use o Tackle.
Evee corre na direção de Treecko e usa o Tail Whip que meu Pokémon desvia e depois usa o Pound que Evee tambem desvia pulando para o lado, ao mesmo tempo Snivy corre usando o Tackle assim como o Mudkip os ataques colidem e ficam trocando força.
Eu:- Agora Treecko ajude o Mudkip com o Absorb.
Jenifer:- Evee não deixe o Treecko chegar perto do Snivy.
Treecko usa o Absorb na direção de Snivy que esta disputando forças com o Mudkip e quando o ataque está preste a atingi-lo, Evee aparece na frente do ataque e recebe sendo acertado com força, logo depois Snivy ganha a disputa com Mudkip o jogando longe.
Jenifer:- Evee levante-se, Snivy use o Tackle no Treecko.
Eu:- Agora outro Pound.
Snivy corre com velocidade na direção de Treecko usando o Tackle mais meu Pokémon revida com o Pound, os ataques colidem e os dois Pokémons são jogados ao chão. Enquanto Evee e Mudkip levantam-se.
Eu:- Mudkip use o Tackle no Evee.
Jenifer:- Evee use o Tackle tambem.
Mudkip corre com velocidade na direção de Evee usando o Tackle que o Pokémon de Jenifer revida com outro Tackle os ataques colidem e os dois Pokémons são jogados longe.
Jenifer:- Evee e Snivy levantem-se.
Eu:- Vamos Mudkip e Treecko levantem-se.
Evee, Snivy, Mudkip e Treecko se levantam com muitas dificuldades e se preparam para batalhar muito feridos.
Jenifer:- Evee e Snivy usem o Tackle Juntos.
Eu:- Vamos terminar isso, Desviem, Treecko use o Absorb e Mudkip use o Tackle.
Evee e Snivy correm com velocidade na direção de meus Pokémons usando o Tackle mais Treecko e Mudkip desviam com dificuldades, logo depois Treecko pula usando o Absorb na direção de Snivy que tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio, ao mesmo tempo Mudkip corre usando o Tackle que acerta Evee em cheio.
Jenifer:- Não!? Levantem-se.
Eu:- Agora, Treecko use o Pound e Mudkip outro Tackle.
Treecko corre na direção de Snivy que esta se levantando mais quando o ataque Pound esta perto dele que tenta desvia mais não consegue e é atingido em cheio caindo desmaiado e fora de combate, ao mesmo tempo Mudkip corre usando Tackle na direção de Evee que não consegue se levantar e é acertado ficando fora de combate.
_____________Fim da Batlha_____________
Jenifer:- NÃO!
Jenifer:- Evee e Snivy retornem vocês foram ótimos.
Eu:- Treecko e Mudkip retornem vocês merecem um bom descanso.
Jenifer:- Você é um ótimo treinador.
Eu:- Digo o mesmo de você
Jenifer:- Bom agora eu preciso ir.
Eu:- Claro eu tambem já vou e Obrigado mais uma vez.
Jenifer:- De nada, Xau.
Eu:- Xau!
CHIMCHAR E MUDKIP - INICIANTE
Caminhando tranquilamente pela cidade de Pewter olhando algumas lojas quando vejo um garoto brincando com um Pansear e um Shinx.
me aproximo dele e ele se assusta.
?? :- Olá.
Eu:- Olá, Como você se chama.
??:- me chamo Marcos e você?
Eu:- Pedro, belos Pokémons você possui.
Marcos:- é mesmo, só os tenho dois.
Eu:- Legal, eu tenho três.
Marcos:- Quer uma batalha em duplas.
Eu:- Claro.
Marcos:- E quais Pokémons você escolhe.
Eu:- Escolho o Chimchar e Mudkip.
Marcos:- Legal, vamos lá.
Batalha Pokémon!!
X
Marcos:- Pansear comece com o Scratch e Shinx use o Tackle.
Eu:- Desviem, Chimchar use o Ember e Mudkip use o Mud-Slap.
Pansear corre com velocidade na direção de Chimchar usando o Scratch mais meu Pokémon revida com Ember que acerta Pansear em cheio, ao mesmo tempo Shinx corre na direção de Mudkip usando o Tackle que quando o ataque está preste a atingi-lo meu Pokémon revida com Mud-Slap que acerta Shinx.
Eu:- Aproveite Chimchar use o Scratch e Mudkip o Tackle.
Marcos:- Vamos Levantem-se.
Chimchar corre com velocidade na direção de Pansear que esta se levantando mais quando o ataque Scratch vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado, ao mesmo Mudkip corre na direção de Shinx que esta se levantando mais quando o ataque Tackle vai atingi-lo ele se recupera e desvia.
Marcos:-Shinx use o Spark e Pansear use o Scratch.
Eu:- Não deixem o Spark acerta vocês.
Shinx lança o Spark que meus Pokémons tentam desviar mais não consegue e são paralisados enquanto Pansear corre na direção dos dois e os acerta com o Scratch com muito empenho. Chimchar e Mudkip caem.
Eu:- Levantem-se.
Marcos:- Não permitam, Shinx use o Tackle e Pansear outro Scratch.
Pansear corre com velocidade na direção de Chimchar que esta se levantando mais quando o ataque Scratch vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado, ao mesmo tempo Shinx corre na direção de Mudkip que esta se levantando mais quando o ataque Tackle vai atingi-lo ele se recupera e desvia.
Eu:- Muito bem Agora Chimchar use o Ember e Mudkip use o Tackle.
Marcos:- Desviem, Pansear use Scratch e Shinx use o Tackle.
Chimchar lança o Ember na direção de Pansear que desvia mais escorrega e é atingido pelo ataque, ao mesmo tempo Mudkip corre na direção Shinx que tambem corre os dois usando o Tackle, os ataques colidem e ambos são jogados longe.
Marcos:- Pansear aproveite e ataque o Mudkip com o Scratch.
Eu:- Não permita, pare o Pansear com o Taunt.
Pansear começa a correr com velocidade na direção de Mudkip que esta no chão ainda mais quando ele vai atingir meu Pokémon, Chimchar usa o Taunt que para o Pansear, enquanto Mudkip se levanta assim como o Shinx.
Eu:- Agora vamos acabar com isso, Chimchar use o Ember e Mudkip use o Mud-Slap.
Marcos:- Shinx os pare com Spark.
Shinx lança o Spark na direção de meus Pokémons que pulam desviando do ataque logo Mudkip corre com velocidade usando o Tackle que Shinx tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio caindo desmaiado e fora de combate, ao mesmo tempo Chimchar lança o Ember na direção de Pansear que não tem como desviar e é atingido caindo fora de combate.
_______________Fim da Batalha________________
Marcos:- Shinx e Pansear retornem vocês foram demais.
Eu:- Chimchar e Mudkip retornem vocês merecem um bom descanso.
Marcos:- Você é muito bom.
Eu:- Você tambem é, mais eu preciso melhorar muito mais.
Marcos:- Eu tambem.
Eu:- Agora eu tenho que ir, xau
Marcos:- tudo bem, xau.
E assim sigo minha jornada, acenado para Marcos e ele pra mim.
me aproximo dele e ele se assusta.
?? :- Olá.
Eu:- Olá, Como você se chama.
??:- me chamo Marcos e você?
Eu:- Pedro, belos Pokémons você possui.
Marcos:- é mesmo, só os tenho dois.
Eu:- Legal, eu tenho três.
Marcos:- Quer uma batalha em duplas.
Eu:- Claro.
Marcos:- E quais Pokémons você escolhe.
Eu:- Escolho o Chimchar e Mudkip.
Marcos:- Legal, vamos lá.
Batalha Pokémon!!
X
Marcos:- Pansear comece com o Scratch e Shinx use o Tackle.
Eu:- Desviem, Chimchar use o Ember e Mudkip use o Mud-Slap.
Pansear corre com velocidade na direção de Chimchar usando o Scratch mais meu Pokémon revida com Ember que acerta Pansear em cheio, ao mesmo tempo Shinx corre na direção de Mudkip usando o Tackle que quando o ataque está preste a atingi-lo meu Pokémon revida com Mud-Slap que acerta Shinx.
Eu:- Aproveite Chimchar use o Scratch e Mudkip o Tackle.
Marcos:- Vamos Levantem-se.
Chimchar corre com velocidade na direção de Pansear que esta se levantando mais quando o ataque Scratch vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado, ao mesmo Mudkip corre na direção de Shinx que esta se levantando mais quando o ataque Tackle vai atingi-lo ele se recupera e desvia.
Marcos:-Shinx use o Spark e Pansear use o Scratch.
Eu:- Não deixem o Spark acerta vocês.
Shinx lança o Spark que meus Pokémons tentam desviar mais não consegue e são paralisados enquanto Pansear corre na direção dos dois e os acerta com o Scratch com muito empenho. Chimchar e Mudkip caem.
Eu:- Levantem-se.
Marcos:- Não permitam, Shinx use o Tackle e Pansear outro Scratch.
Pansear corre com velocidade na direção de Chimchar que esta se levantando mais quando o ataque Scratch vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado, ao mesmo tempo Shinx corre na direção de Mudkip que esta se levantando mais quando o ataque Tackle vai atingi-lo ele se recupera e desvia.
Eu:- Muito bem Agora Chimchar use o Ember e Mudkip use o Tackle.
Marcos:- Desviem, Pansear use Scratch e Shinx use o Tackle.
Chimchar lança o Ember na direção de Pansear que desvia mais escorrega e é atingido pelo ataque, ao mesmo tempo Mudkip corre na direção Shinx que tambem corre os dois usando o Tackle, os ataques colidem e ambos são jogados longe.
Marcos:- Pansear aproveite e ataque o Mudkip com o Scratch.
Eu:- Não permita, pare o Pansear com o Taunt.
Pansear começa a correr com velocidade na direção de Mudkip que esta no chão ainda mais quando ele vai atingir meu Pokémon, Chimchar usa o Taunt que para o Pansear, enquanto Mudkip se levanta assim como o Shinx.
Eu:- Agora vamos acabar com isso, Chimchar use o Ember e Mudkip use o Mud-Slap.
Marcos:- Shinx os pare com Spark.
Shinx lança o Spark na direção de meus Pokémons que pulam desviando do ataque logo Mudkip corre com velocidade usando o Tackle que Shinx tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio caindo desmaiado e fora de combate, ao mesmo tempo Chimchar lança o Ember na direção de Pansear que não tem como desviar e é atingido caindo fora de combate.
_______________Fim da Batalha________________
Marcos:- Shinx e Pansear retornem vocês foram demais.
Eu:- Chimchar e Mudkip retornem vocês merecem um bom descanso.
Marcos:- Você é muito bom.
Eu:- Você tambem é, mais eu preciso melhorar muito mais.
Marcos:- Eu tambem.
Eu:- Agora eu tenho que ir, xau
Marcos:- tudo bem, xau.
E assim sigo minha jornada, acenado para Marcos e ele pra mim.
TREECKO & MUDKIP - INICIANTE
Deitado na beira de lago tranquilamente quando o Mudkip sai de sua Pokebola sem eu ter chamado ele e logo o mesmo começa a correr para dentro de uma moita então começo a procura-lo.
- MUDKIP, ONDE VOCE ESTA?
Quando Mudkip aparece correndo e atrás dele vem um Fearow muito bravo dando um rasante que quase me atingi.
- Mudkip o que você fez para ele.
Enquanto falo Fearow da outro rasante que eu me abaixo desviando.
- Saia Treecko.
Treecko saia da sua Pokebola enquanto Mudkip se juntava a ele para batalhar contra o Fearow.
Batalha Pokémon!
X
Fearow não perde tempo e desce com velocidade usando o Fury Attack que Treecko e Mudkip desviam.
- Mudkip use o Water Gun e Treecko pule na pedra e suba usando o Quick Attack.
Mudkip lança o Water Gun na direção do Pokemon selvagem que Fearow desvia, logo depois Treecko usa o Quick Attack na direção de uma pedra que serve como impulso para ele chegar ate seu adversário e atingi-lo em cheio. Fearow se recupera e começa a descer dando um rasante quase perto do chão e usa o Peck que Treecko desvia mais Mudkip acaba atingido em cheio e cai.
- Levante-se Mudkip, Trrecko espere o Fearow vir e use o Absorb.
Mudkip começa a se levantar quando Fearow começa a descer de novo usando o Fury Attack com velocidade na direção de Mudkip mais Treecko chega com velocidade na frente de Fearow e usa o Absorb que Fearow desvia levantando voo.
- Mudkip use o Mud-Slap e Treecko use o Quick Attack mais uma vez.
Fearow desce com velocidade usando o ataque de asa que meus Pokémons desviam e logo depois Mudkip usa o Mud-Slap que acerta Fearow e Treecko acerta seu adversário com o Quick Attack. Fearow se recupera e levanta voo logo depois desce mais uma vez usando o Fury Attack que acerta meus Pokémons.
- Não! Levantem-se.
Fearow faz um loping no ar e desce com velocidade usando o Ataque de Asa de novo na direção de Treecko e Mudkip que estão se levantando meio tonto mais quando o seu adversário esta preste a atingi-los eles se recuperam e desviam pulando um para um lado e o outro para outro.
- Agora Treecko use o Absorb e Mudkip use o Tackle.
Treecko lança o Absorb na direção de Fearow que desvia mais não do Tackle de Mudkip que acerta Fearow em cheio lhe causando muitos danos. Fearow se recupera e depois começa a vir com velocidade na direção de Treecko usando o Fury Attack que meu Pokémon tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio.
- Levante-se Treecko, Mudkip espere ele vir e desvie pulando para cima.
Fearow começa a vir na direção de Treecko preparando o Ataque de Asa mais meu Pokémon se recupera e desvia, Fearow não perde a viagem e vai na direção de Mudkip que desvia pulando e ficando em cima do Pokémon adversário que levanta voo tentando jogar meu Pokémon que segura firme.
- Mudkip use o Water Gun.
Fearow tenta jogar Mudkip de cima dele mais meu Pokémon atende meu pedido e sua o Water Gun que acerta Fearow em cheio lhe causando muitos danos , Fearow tenta voar ainda mais começa a cair descontroladamente com Mudkip nas suas costas.
- Mudkip pule das costas dele assim que chegar perto do chão e Treecko aproveite quando o Mudkip pular das costas de Fearow use o Pound.
Fearow continua descendo descontrolado com Mudkip nas suas costas que espera o momento e pula das costas de Fearow logo depois Treecko corre e usa o Pound que atingi Fearow em cheio deixando-o jogado no chão. Fearow se levanta e voa indo embora.
______________Fim da Batalha_____________
- Isso! Vocês foram demais nesse treino.
Meus Pokémons ficam felizes.
- Agora retornem, vocês merecem um ótimo descanso.
E assim sigo minha jornada pela região de Hoen.
- MUDKIP, ONDE VOCE ESTA?
Quando Mudkip aparece correndo e atrás dele vem um Fearow muito bravo dando um rasante que quase me atingi.
- Mudkip o que você fez para ele.
Enquanto falo Fearow da outro rasante que eu me abaixo desviando.
- Saia Treecko.
Treecko saia da sua Pokebola enquanto Mudkip se juntava a ele para batalhar contra o Fearow.
Batalha Pokémon!
X
Fearow não perde tempo e desce com velocidade usando o Fury Attack que Treecko e Mudkip desviam.
- Mudkip use o Water Gun e Treecko pule na pedra e suba usando o Quick Attack.
Mudkip lança o Water Gun na direção do Pokemon selvagem que Fearow desvia, logo depois Treecko usa o Quick Attack na direção de uma pedra que serve como impulso para ele chegar ate seu adversário e atingi-lo em cheio. Fearow se recupera e começa a descer dando um rasante quase perto do chão e usa o Peck que Treecko desvia mais Mudkip acaba atingido em cheio e cai.
- Levante-se Mudkip, Trrecko espere o Fearow vir e use o Absorb.
Mudkip começa a se levantar quando Fearow começa a descer de novo usando o Fury Attack com velocidade na direção de Mudkip mais Treecko chega com velocidade na frente de Fearow e usa o Absorb que Fearow desvia levantando voo.
- Mudkip use o Mud-Slap e Treecko use o Quick Attack mais uma vez.
Fearow desce com velocidade usando o ataque de asa que meus Pokémons desviam e logo depois Mudkip usa o Mud-Slap que acerta Fearow e Treecko acerta seu adversário com o Quick Attack. Fearow se recupera e levanta voo logo depois desce mais uma vez usando o Fury Attack que acerta meus Pokémons.
- Não! Levantem-se.
Fearow faz um loping no ar e desce com velocidade usando o Ataque de Asa de novo na direção de Treecko e Mudkip que estão se levantando meio tonto mais quando o seu adversário esta preste a atingi-los eles se recuperam e desviam pulando um para um lado e o outro para outro.
- Agora Treecko use o Absorb e Mudkip use o Tackle.
Treecko lança o Absorb na direção de Fearow que desvia mais não do Tackle de Mudkip que acerta Fearow em cheio lhe causando muitos danos. Fearow se recupera e depois começa a vir com velocidade na direção de Treecko usando o Fury Attack que meu Pokémon tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio.
- Levante-se Treecko, Mudkip espere ele vir e desvie pulando para cima.
Fearow começa a vir na direção de Treecko preparando o Ataque de Asa mais meu Pokémon se recupera e desvia, Fearow não perde a viagem e vai na direção de Mudkip que desvia pulando e ficando em cima do Pokémon adversário que levanta voo tentando jogar meu Pokémon que segura firme.
- Mudkip use o Water Gun.
Fearow tenta jogar Mudkip de cima dele mais meu Pokémon atende meu pedido e sua o Water Gun que acerta Fearow em cheio lhe causando muitos danos , Fearow tenta voar ainda mais começa a cair descontroladamente com Mudkip nas suas costas.
- Mudkip pule das costas dele assim que chegar perto do chão e Treecko aproveite quando o Mudkip pular das costas de Fearow use o Pound.
Fearow continua descendo descontrolado com Mudkip nas suas costas que espera o momento e pula das costas de Fearow logo depois Treecko corre e usa o Pound que atingi Fearow em cheio deixando-o jogado no chão. Fearow se levanta e voa indo embora.
______________Fim da Batalha_____________
- Isso! Vocês foram demais nesse treino.
Meus Pokémons ficam felizes.
- Agora retornem, vocês merecem um ótimo descanso.
E assim sigo minha jornada pela região de Hoen.
CHIMCHAR E MUDKIP - INICIANTE
Chego a zona de treinamento e chamo meus Pokémons
-Saiam Mudkip e Chinchar! Vocês estão bem!?
Eles balançam a cabeça afirmando que sim.
-Muito bem!! Hoje vamos fazer um treino de um contra o outro.
Eles se posicionam para a batalha.
X
-Vamos começar Chimchar use o Ember e Mudkip tente se esquivar e depois use o Tackle.
Chimchar lança o Ember no Mudkip que começa a se esquivar das rajadas e depois quando chega perto do Chimchar e atacar o adversário se esquiva deixando o golpe de Mudkip passar em vão.
-Mudkip use o Leer e depois Water Gun! Chimchar evasiva e Ember....
Mudkip usa o Leer que diminui a defesa de Chimchar e depois usa o Water Gun que Chimchar tenta se esquivar mais é atingindo e é mandado longe e bate em uma arvore que estava perto...Mais de repente sai um exame de Beedrills que saem voando em nossa direção.
-Droga são Beedrills! Mudkip e Chimchar preparem – se para lutar esses caras são chatos....
-Mudkip e Chimchar se preparam e os Beedrills vinham em disparada na direção dos dois e os cercam.
Batalha contra Beedrills!!
X
-Droga! Mudkip use o Mud-Slap e Chimchar Scratch.
Mudkip corre usando o Mud-Slap e Chimchar sai correndo para tentar acertar em algum mais eles se despeçam e voltam deixando os golpes passarem. Depois um deles vem em direção de Mudkip e Chimchar.
-Cuidado!! Ai vem um deles. Esquivem – se!
Mudkip e Chimchar ficam atentos e quando o Beedrills ataca com a Fúria os dois se esquivam mais não viram dois que vinham por trás e os acertam com a Fúria. E Mudkip e Chimchar caem e levantam – se com certa dificuldade.
-Hum... Agora Mudkip use o Water Gun e Chimchar use o Leer e depois Ember.
Mudkip lança o Water Gun e e Chimchar usa o Leer e depois o Ember que se misturam e acertam um dos Beedrills.
-Ótimo!
Quando vejo as outras indo para cima dos dois.
-Se esquivem.
Sabendo que os dois não vão se esquivar e também não podem receber mais ataques me jogo na frente e recebo os ataques dos Beedrills. Começo a levantar com muita dificuldade e quando estou de pé elas começam a vir de novo.
-Mudkip use o Leer e depois Water Gun e Chimchar use o Taunt e Ember também.
Mudkip e Chimchar olham para mim que estou com a mão em um dos braços e começam a fazer o que eu ordenei. Mudkip usa o Leer e depois o Water Gun e Chimchar o Taunt e depois usa o Ember com muita força que acerta uma parte das Beedrills que caem mais logo se levantam e vão embora voando depressa.
_______________Fim da Batalha___________________
Chimchar chega perto de mim e começa a apontar para meu ferimento.
-Eu vou ficar bem! E vocês estão bem?
Eles balançam as cabeças afirmando.
-Que bom agora vamos para casa descansar! Vocês foram ótimos hoje ! Retornem para suas Pokebolas!!
-Saiam Mudkip e Chinchar! Vocês estão bem!?
Eles balançam a cabeça afirmando que sim.
-Muito bem!! Hoje vamos fazer um treino de um contra o outro.
Eles se posicionam para a batalha.
X
-Vamos começar Chimchar use o Ember e Mudkip tente se esquivar e depois use o Tackle.
Chimchar lança o Ember no Mudkip que começa a se esquivar das rajadas e depois quando chega perto do Chimchar e atacar o adversário se esquiva deixando o golpe de Mudkip passar em vão.
-Mudkip use o Leer e depois Water Gun! Chimchar evasiva e Ember....
Mudkip usa o Leer que diminui a defesa de Chimchar e depois usa o Water Gun que Chimchar tenta se esquivar mais é atingindo e é mandado longe e bate em uma arvore que estava perto...Mais de repente sai um exame de Beedrills que saem voando em nossa direção.
-Droga são Beedrills! Mudkip e Chimchar preparem – se para lutar esses caras são chatos....
-Mudkip e Chimchar se preparam e os Beedrills vinham em disparada na direção dos dois e os cercam.
Batalha contra Beedrills!!
X
-Droga! Mudkip use o Mud-Slap e Chimchar Scratch.
Mudkip corre usando o Mud-Slap e Chimchar sai correndo para tentar acertar em algum mais eles se despeçam e voltam deixando os golpes passarem. Depois um deles vem em direção de Mudkip e Chimchar.
-Cuidado!! Ai vem um deles. Esquivem – se!
Mudkip e Chimchar ficam atentos e quando o Beedrills ataca com a Fúria os dois se esquivam mais não viram dois que vinham por trás e os acertam com a Fúria. E Mudkip e Chimchar caem e levantam – se com certa dificuldade.
-Hum... Agora Mudkip use o Water Gun e Chimchar use o Leer e depois Ember.
Mudkip lança o Water Gun e e Chimchar usa o Leer e depois o Ember que se misturam e acertam um dos Beedrills.
-Ótimo!
Quando vejo as outras indo para cima dos dois.
-Se esquivem.
Sabendo que os dois não vão se esquivar e também não podem receber mais ataques me jogo na frente e recebo os ataques dos Beedrills. Começo a levantar com muita dificuldade e quando estou de pé elas começam a vir de novo.
-Mudkip use o Leer e depois Water Gun e Chimchar use o Taunt e Ember também.
Mudkip e Chimchar olham para mim que estou com a mão em um dos braços e começam a fazer o que eu ordenei. Mudkip usa o Leer e depois o Water Gun e Chimchar o Taunt e depois usa o Ember com muita força que acerta uma parte das Beedrills que caem mais logo se levantam e vão embora voando depressa.
_______________Fim da Batalha___________________
Chimchar chega perto de mim e começa a apontar para meu ferimento.
-Eu vou ficar bem! E vocês estão bem?
Eles balançam as cabeças afirmando.
-Que bom agora vamos para casa descansar! Vocês foram ótimos hoje ! Retornem para suas Pokebolas!!
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
MARSTOMP & GROVYLE - INICIANTE!!
Apos ter saido da caverna vou caminhando em um deserto para poder chegar a uma floresta mais quando estou quase perto da floresta aparece na minha frente um Krokodile com cara de mal mais esse Pokemon tinha uma cor diferente da original.
Ele é diferente, sera que vai querer batalhar comigo?
Krokodile lança sua calda para cima de mim que esquivo pulando para o lado e logo pego duas pokebolas e as lanço.
- saiam Marshtomp e Grovyle.
Marshtomp e Grovyle saiam de suas Pokebolas e se preparavam para batalhar.
Batalha Pokemon!
X
- Marshtomp comece com Water Gun e Grovyle use o Leaf Blade.
Marshtomp lança o Water Gun e Grovyle corre com velocidade usando o Leaf Blade que Krokodile se defende com Sandstorm que joga Grovyle longe, logo depois Krokodile ataca Marshtomp com o Crunch que meu Pokemon desvia com velocidade enquanto Grovyle se levanta.
- Marshtomp use o Earthquake e Grovyle use o Quick Attack.
Marshtomp corre com velocidade na direção de Krokodile usando o Earthquake que seu adversário desvia mais esquece do Grovyle e é acertado pelo Quick Attack do mesmo mais não sofre muitos danos e logo se recupera usando o Dig que acerta Marshtomp em Cheio.
- Não Marshtomp! Grovyle Proteja seu copanheiro espere ele vir e use o Leaf Storm .
Krokodile não perde tempo e começa a correr na direção de Marstomp usando o Crunch mais grovyle aparece na frente dele e usa o Leaf Storm que acerta-o em cheio. Marshtomp se recupera e levanta.
- Agora Grovyle outro Leaf Storm e Marshtomp use o Hydro Pump.
Grovyle usa o Leaf Storm que Krokodile desvia mais esquece do Marshtomp que acerta o Hydro Pump em seu adversario que lhe causa muitos danos, mais logo se livra do ataque e acerta Grovyle com Foul Play.
- Droga! Grovyle levante-se e Marstomp proteja o seu companheiro com Earthquake .
Krokodile vai na direção de Grovyle usando o Crunch mais quando ele esta preste a atingir meu Pokemon se recupera e desvia ao mesmo tempo Marshtomp acerta-o com Earthquake que Krokodile aguenta o impacto logo o mesmo corre usando o Crunch que Marstomp desvia mais Grovyle não e é atingido em cheio caindo com muitos danos.
- Grovyle de novo não, Marshtomp vamos lá use o Earthquake .
Krokodile corre na direção de Grovyle que esta se levantando com muitas dificuldades mais quando o Pokemon selvagem vai atingi-lo com o Foul Play Marshtomp aparece usando o Earthquake , os ataques colidem e os dois Pokemons ficam disputando a força enquanto Grovyle se recupe e levanta.
- Aguente Marstomp, Grovyle aproveite e use o Quick Attack.
Krokodile e Marshtomp ainda disputam a força mais o Pokemon selvagem consegue jogar Marshtomp longe e Grovyle aproveita o momento de distração de Krokodile e acerta-o com o Quick Attack o pokemon selvagem aguenta o Impacto e logo usa o Dig que acerta Grovyle em cheio jogando - o longe desmaiado e fora de combate.
- Droga! Grovyle retorne, agora e so com Marstomp use o Hydro Pump.
Marshtomp lança o Hydro Pump que Krokodile desvia e logo corre usando o Crunch que acerta o Marshtomp mais Krokodile que terminar com o Marshomp e corre mais uma vez na direção de meu Pokemon usando o Foul Play que meu Pokemon desvia e quase é atingido.
- Temos que acabar com isso, Rhyhorn use o Hydro Pump mais um vez.
Apos desviar Marshtomp lança o Hydro Pump que acerta Krokodile em cheio fazendo o cair mais log se levanta e vem para cima de Marshotmp usando o Crunch que meu Pokemon desvia e por pouco não é atingido.
- Agora Marstomp mais um Hydro Pump.
Marstomp lança o Hydro Pump que acerta Krokodile mais uma vez caindo mais dessa vez ele se levanta com dificuldades.
- Vamos aproveitar use o Earthquake .
Marshtomp não perde tempo e corre com velocidade na direção de Krokodile que tenta desvia do Earthquake mais acaba sendo atingido mais uma vez em cheio caindo fora de combate.
____________________Fim da Batalha___________________________
- Isso! Muito bem Marshtomp, agora retorne voce merece um bom descanso.
Retorno meu pokemon e corro saindo do deserto e chegando a Floresta á caminho da cidade de Dewford.
Ele é diferente, sera que vai querer batalhar comigo?
Krokodile lança sua calda para cima de mim que esquivo pulando para o lado e logo pego duas pokebolas e as lanço.
- saiam Marshtomp e Grovyle.
Marshtomp e Grovyle saiam de suas Pokebolas e se preparavam para batalhar.
Batalha Pokemon!
X
- Marshtomp comece com Water Gun e Grovyle use o Leaf Blade.
Marshtomp lança o Water Gun e Grovyle corre com velocidade usando o Leaf Blade que Krokodile se defende com Sandstorm que joga Grovyle longe, logo depois Krokodile ataca Marshtomp com o Crunch que meu Pokemon desvia com velocidade enquanto Grovyle se levanta.
- Marshtomp use o Earthquake e Grovyle use o Quick Attack.
Marshtomp corre com velocidade na direção de Krokodile usando o Earthquake que seu adversário desvia mais esquece do Grovyle e é acertado pelo Quick Attack do mesmo mais não sofre muitos danos e logo se recupera usando o Dig que acerta Marshtomp em Cheio.
- Não Marshtomp! Grovyle Proteja seu copanheiro espere ele vir e use o Leaf Storm .
Krokodile não perde tempo e começa a correr na direção de Marstomp usando o Crunch mais grovyle aparece na frente dele e usa o Leaf Storm que acerta-o em cheio. Marshtomp se recupera e levanta.
- Agora Grovyle outro Leaf Storm e Marshtomp use o Hydro Pump.
Grovyle usa o Leaf Storm que Krokodile desvia mais esquece do Marshtomp que acerta o Hydro Pump em seu adversario que lhe causa muitos danos, mais logo se livra do ataque e acerta Grovyle com Foul Play.
- Droga! Grovyle levante-se e Marstomp proteja o seu companheiro com Earthquake .
Krokodile vai na direção de Grovyle usando o Crunch mais quando ele esta preste a atingir meu Pokemon se recupera e desvia ao mesmo tempo Marshtomp acerta-o com Earthquake que Krokodile aguenta o impacto logo o mesmo corre usando o Crunch que Marstomp desvia mais Grovyle não e é atingido em cheio caindo com muitos danos.
- Grovyle de novo não, Marshtomp vamos lá use o Earthquake .
Krokodile corre na direção de Grovyle que esta se levantando com muitas dificuldades mais quando o Pokemon selvagem vai atingi-lo com o Foul Play Marshtomp aparece usando o Earthquake , os ataques colidem e os dois Pokemons ficam disputando a força enquanto Grovyle se recupe e levanta.
- Aguente Marstomp, Grovyle aproveite e use o Quick Attack.
Krokodile e Marshtomp ainda disputam a força mais o Pokemon selvagem consegue jogar Marshtomp longe e Grovyle aproveita o momento de distração de Krokodile e acerta-o com o Quick Attack o pokemon selvagem aguenta o Impacto e logo usa o Dig que acerta Grovyle em cheio jogando - o longe desmaiado e fora de combate.
- Droga! Grovyle retorne, agora e so com Marstomp use o Hydro Pump.
Marshtomp lança o Hydro Pump que Krokodile desvia e logo corre usando o Crunch que acerta o Marshtomp mais Krokodile que terminar com o Marshomp e corre mais uma vez na direção de meu Pokemon usando o Foul Play que meu Pokemon desvia e quase é atingido.
- Temos que acabar com isso, Rhyhorn use o Hydro Pump mais um vez.
Apos desviar Marshtomp lança o Hydro Pump que acerta Krokodile em cheio fazendo o cair mais log se levanta e vem para cima de Marshotmp usando o Crunch que meu Pokemon desvia e por pouco não é atingido.
- Agora Marstomp mais um Hydro Pump.
Marstomp lança o Hydro Pump que acerta Krokodile mais uma vez caindo mais dessa vez ele se levanta com dificuldades.
- Vamos aproveitar use o Earthquake .
Marshtomp não perde tempo e corre com velocidade na direção de Krokodile que tenta desvia do Earthquake mais acaba sendo atingido mais uma vez em cheio caindo fora de combate.
____________________Fim da Batalha___________________________
- Isso! Muito bem Marshtomp, agora retorne voce merece um bom descanso.
Retorno meu pokemon e corro saindo do deserto e chegando a Floresta á caminho da cidade de Dewford.
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
MONFERNO E GROVYLE - INICIANTE
Caminhando pela floresta ainda a caminho do Cidade de Dewford para ganhar minha segunda insígnia quando de repente aparece um Loudred correndo na minha direção eu pulo para o lado desviando dele então ele para tipo que preparando outro ataque.
- Ele quer Batalhar, Saiam Monferno e grovyle.
Monferno e Grovyle saiam de suas Pokebolas e se preparavam para batalhar.
Batalha Pokémon!
X
Vamos lá Monferno use o Taunt e Grovyle use o Quick Attack.
Monferno usa o Taunt deixando Loudred meio tonto e Grovyle aproveita corre usando o Quick Attack que acerta o Pokémon adversário em cheio mais logo ele se recupera e usa o Pound que acerta Monferno em cheio.
- Grovyle Leaf Storm.
Loudred não perde tempo e vai à direção de Monferno preparando outro Pound mais Grovyle aparece na sua frente e usa o Leaf Storm que acerta seu adversário que cai mais logo se recupera e usa o Uproar que acerta Grovyle em cheio enquanto Monferno se recupera e levanta.
- Monferno use o Flamethrower e Grovyle use o Quick Attack.
Monferno Lança o Flamethrower na direção de Loudred que desvia com velocidade e logo Grovyle começa a correr com velocidade usando o Quick Attack que Loudred para usando o SuperSonic que deixa Grovyle atordoado e Loudred aproveita e usa o Pound que acerta Grovyle mais uma vez mais uma vez.
- Grovyle levante-se e Monferno use o Flame Wheel.
Grovyle esta se levantando quando Loudred corre na direção do mesmo usando o Uproar mais Monferno aparece na sua frente rodando cheio de chamas,usando o Flame Wheel que acerta Loudred em cheio deixando – o Caido. Grovyle se recupera e levanta.
- Agora Monferno use o Flamethrower e Grovyle use o Leaf Blade.
Monferno lança o Flamethrower em Loudred que esta tentando se levantar mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia ao mesmo tempo Govyle corre na direção do Pokemon selvagem usando o Leaf Blade que Loudred revida com SuperSonic que deixa meus dois Pokémons atordoados e logo depois ele aproveita e usa o Uproar que acerta Monferno e Grovyle em cheio.
- Vamos levantem-se.
Loudred vem correndo na direção de meus Pokémons que estão se levantando meio tontos por causa do golpe que levaram mais quando Loudred vai acerta-los com o Pound eles se recuperam e desviam com velocidade, Loudred fica mais furioso e usa a Hyper Voice que deixa meus Pokémons paralisados.
- Livrem-se disso.
Loudred não perde tempo e logo corre com velocidade na direção de meus Pokémons para usar o Uproar que acerta Grovyle e Monferno em cheio, Loudred quer terminar isso logo e começar a correr para usar o Pound que Monferno e Grovyle desviam e por pouco não são atingidos.
- Muito bem! Agora vamos usar um ataque combinado, Monferno use o Flametrower em volta dele ate seu copenheiro chegar perto e Grovyle aproveite e use o Leaf Blade.
Monferno usa o Flametrower em volta do pokemon selvagem que deixa Loudred meio tonto por causa das chamas e Grovyle aproveita correndo com velocidade usando o Leaf Blade que acerta Loudred com força, o mesmo levanta um pouco cansado fica encarando meus Pokémons e logo depois corre usando o Uproar que Monferno e Grovyle desviam um pulando para um lado e outro para outro.
- Monferno use o Fame Wheel e Grovyle dê seu melhor Leaf Storm.
Monferno começa a rodar envolvido em chamas usando o Flame Wheel em volta do Pokemon selvagem o deixando Loudred atordoado e Grovyle aproveita e usa o Leaf Storm que acerta Loudred em cheio mais ele não desiste mesmo ferido e muito cansado corre atacando com Pound mais Meus Pokémons desviam.
- Vamos Acabar com isso, Monferno use o Overheat e Grovyle use o Leaf Storm .
Monferno lança o Overheat na direção de Loudred que tenta desvia mais não consegue e é atingido indo para perto de Grovyle que usa o Leaf Storm que acerta Loudred em cheio lhe causando muitos danos e o deixando fora de combate.
__________________________-Fim da Batalha______________________
- Isso! Muito bem, agora retorna vocês podem ter o seu merecido descanso.
E Assim volto a minha jornada agora mais perto do Cidade de Dewford.
- Ele quer Batalhar, Saiam Monferno e grovyle.
Monferno e Grovyle saiam de suas Pokebolas e se preparavam para batalhar.
Batalha Pokémon!
X
Vamos lá Monferno use o Taunt e Grovyle use o Quick Attack.
Monferno usa o Taunt deixando Loudred meio tonto e Grovyle aproveita corre usando o Quick Attack que acerta o Pokémon adversário em cheio mais logo ele se recupera e usa o Pound que acerta Monferno em cheio.
- Grovyle Leaf Storm.
Loudred não perde tempo e vai à direção de Monferno preparando outro Pound mais Grovyle aparece na sua frente e usa o Leaf Storm que acerta seu adversário que cai mais logo se recupera e usa o Uproar que acerta Grovyle em cheio enquanto Monferno se recupera e levanta.
- Monferno use o Flamethrower e Grovyle use o Quick Attack.
Monferno Lança o Flamethrower na direção de Loudred que desvia com velocidade e logo Grovyle começa a correr com velocidade usando o Quick Attack que Loudred para usando o SuperSonic que deixa Grovyle atordoado e Loudred aproveita e usa o Pound que acerta Grovyle mais uma vez mais uma vez.
- Grovyle levante-se e Monferno use o Flame Wheel.
Grovyle esta se levantando quando Loudred corre na direção do mesmo usando o Uproar mais Monferno aparece na sua frente rodando cheio de chamas,usando o Flame Wheel que acerta Loudred em cheio deixando – o Caido. Grovyle se recupera e levanta.
- Agora Monferno use o Flamethrower e Grovyle use o Leaf Blade.
Monferno lança o Flamethrower em Loudred que esta tentando se levantar mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia ao mesmo tempo Govyle corre na direção do Pokemon selvagem usando o Leaf Blade que Loudred revida com SuperSonic que deixa meus dois Pokémons atordoados e logo depois ele aproveita e usa o Uproar que acerta Monferno e Grovyle em cheio.
- Vamos levantem-se.
Loudred vem correndo na direção de meus Pokémons que estão se levantando meio tontos por causa do golpe que levaram mais quando Loudred vai acerta-los com o Pound eles se recuperam e desviam com velocidade, Loudred fica mais furioso e usa a Hyper Voice que deixa meus Pokémons paralisados.
- Livrem-se disso.
Loudred não perde tempo e logo corre com velocidade na direção de meus Pokémons para usar o Uproar que acerta Grovyle e Monferno em cheio, Loudred quer terminar isso logo e começar a correr para usar o Pound que Monferno e Grovyle desviam e por pouco não são atingidos.
- Muito bem! Agora vamos usar um ataque combinado, Monferno use o Flametrower em volta dele ate seu copenheiro chegar perto e Grovyle aproveite e use o Leaf Blade.
Monferno usa o Flametrower em volta do pokemon selvagem que deixa Loudred meio tonto por causa das chamas e Grovyle aproveita correndo com velocidade usando o Leaf Blade que acerta Loudred com força, o mesmo levanta um pouco cansado fica encarando meus Pokémons e logo depois corre usando o Uproar que Monferno e Grovyle desviam um pulando para um lado e outro para outro.
- Monferno use o Fame Wheel e Grovyle dê seu melhor Leaf Storm.
Monferno começa a rodar envolvido em chamas usando o Flame Wheel em volta do Pokemon selvagem o deixando Loudred atordoado e Grovyle aproveita e usa o Leaf Storm que acerta Loudred em cheio mais ele não desiste mesmo ferido e muito cansado corre atacando com Pound mais Meus Pokémons desviam.
- Vamos Acabar com isso, Monferno use o Overheat e Grovyle use o Leaf Storm .
Monferno lança o Overheat na direção de Loudred que tenta desvia mais não consegue e é atingido indo para perto de Grovyle que usa o Leaf Storm que acerta Loudred em cheio lhe causando muitos danos e o deixando fora de combate.
__________________________-Fim da Batalha______________________
- Isso! Muito bem, agora retorna vocês podem ter o seu merecido descanso.
E Assim volto a minha jornada agora mais perto do Cidade de Dewford.