Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento de Pedro Emiya

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento de Pedro Emiya Empty Área de Treinamento de Pedro Emiya

Mensagem por Pedro Emiya 12th abril 2012, 19:36

Aki postarei meus treinamentos!!
Pedro Emiya
Pedro Emiya

Poke Regras : Área de Treinamento de Pedro Emiya 11101010
Masculino Número de Mensagens : 48
Humor : De Boa

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Pedro Emiya Empty Re: Área de Treinamento de Pedro Emiya

Mensagem por Pedro Emiya 12th abril 2012, 19:49

TREECKO & CHIMCHAR

Caminhando pela zona de treinamento tranquilamente quando de repente começa a tremer tudo.
Eu:- O que é isso!
Tento me equilibrar com toda aquela tremedeira e logo começa a aparecer muita areia na minha frente.
Eu:- Areia!?
Quando vejo sai um Onix de baixo da terra.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 095

Eu:- É um Onix!
Logo pego minha Pokédex e aponto para o Onix.

Área de Treinamento de Pedro Emiya Sinoh

POKÉDEX !!

“Onix se assemelha a uma cadeia gigante de pedras cinzentas , com uma crista rochosa em sua cabeça. Este Pokémon tem um ímã no seu cérebro que serve como uma bússola interna. Onix corpo torna-se mais arredondado e suave à medida que cresce com a idade. A totalmente crescidas medidas Onix em um enorme 28 pés e 10 polegadas, ou 8,8 metros.”

Eu:- Então esse é o Onix! Mais ele não me parece muito feliz.
Onix logo usa calda para tenta me atingir

Área de Treinamento de Pedro Emiya PAAAADUtZVzofh6-oI-skCX9Z5ssFOrkE-LNbXiJVTGE2QWQvM276cRFbunsk8_9Odt-XhRkDFE3Oeqm6o9fLlNCsn8Am1T1UMjCMcU2-YDRp7lAbbGfOXGw8AMw

Mais me abaixo e esquivo da calda do mesmo.
Eu:- Foi por pouco! Eu vou ter que batalhar para passar. Bom se é assim saiam Treecko e Chimchar.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 252 Área de Treinamento de Pedro Emiya 390

Treecko e Chimchar saiam de suas Pokebolas enquanto Onix os Encarava.

Batalha Pokémon!!

Área de Treinamento de Pedro Emiya Spr_b_5b_095 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 252 Área de Treinamento de Pedro Emiya 390

- Vamos derrota-lo, Chimchar comece com Ember e Treecko use o Pound.
Chimchar lança o Ember enquanto Treecko corre com velocidade usando o Pound na direção de Onix que se defende usando o Sandstorm envolta dele se livrando do Ember e Jogando Treecko longe.
- Ele usou o Sandstorm, agora Chimchar use o Leer e Treecko use o Pound.
Chimchar usa o Leer que diminuindo a defesa de Onix em -1 ao mesmo tempo Treecko corre com velocidade que o Pokémon selvagem tenta desviar do Pound mais não consegue e é acertado em cheio. Logo Onix se levanta e usa o Rock Tomb que acerta meus Pokémons em cheio.
- Levantem-se!
Enquanto falo Onix prepara o Smack Down que no momento em que vai atingir meus Pokémons se recuperam e desviam por pouco.
- Agora Treecko use o Leer e Chimchar use o Ember.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Onix em -1 e deixando-o tonto, logo depois Chimchar lança o Ember que acerta Onix mais não lhe causa muitos danos. Onix entra de baixo da terra.
- Fiquem atentos e quando ele aparecer Treecko use o Pound e Chimchar use o Scratch.
Chimchar e Treecko ficam atentos esperando o momento exato em que Onix aparece usando Rock Tomb que atingi meus Pokémons os jogando longe. Onix entra de novo de baixo da terra.
- Vamos levantem-se.
Onix aparece na frente dos meus Pokémons com sua calda brilhando.
- O que!? Isso Tambem, desviem.
Onix lança usa calda usando o Iron Tail que Treecko se esquiva mais Chimchar não e é atingido caindo longe desmaiado e fora de combate.
-Mais que Droga, Chimchar retorne.
Onix vai com velocidade na direção de Treecko para usar o Smack Down que meu Pokémon desvia com dificuldades.
Eu:- Temos que terminar isso o mais rápido possível. Treecko use o Pound.
Treecko corre com velocidade na direção de Onix usando o Pound que o Pokémon adversário se livra usando o Sandstorm que joga Treecko longe.
- Treecko use o Pound rápido.
Treecko corre com velocidade na direção de Onix usando o Pound que o Pokémon adversário tenta desviar mais não consegue e é atingido mais não cai.
Eu:- Vamos acabar com isso Treecko use o Leer e depois o Pound.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Onix em -1, logo depois corre na direção do Pokémon selvagem tenta se livrar usando o Sandstorm mais não consegue e é atingido e cai.

____________Fim da Batalha_______________

- Muito bem!
Onix se levanta e fica encarando o Treecko mais logo depois vai embora por debaixo da terra como veio logo depois Treecko cai.
- Agora Retornar Treecko, você foi demais agora merece um bom descanso.
E assim sigo minha jornada.

Pedro Emiya

Mensagem por Pedro Emiya 13th abril 2012, 20:21

TREECKO & MUDKIP

Caminhando por uma floresta muito densa e com muita nevoa quando vejo uma luz e corro no rumo dela quando eu vejo uma menina com uma lanterna.

Área de Treinamento de Pedro Emiya Dptr010

Eu:- Olá!
??:- Olá, como você se chama?
Eu:- Chamo-me Pedro e você?
??:- Eu sou a Jenifer.
Eu:- o tentando sair dessa floresta.
Jenifer:- Eu tambem, venha comigo vamos sair juntos daqui.
Eu:- Obrigado.
E assim vou caminhando com uma nova amiga ate que saímos da floresta e chegamos perto de uma cidade.
Eu:- Que bom, saímos dessa floresta.
Jenifer:- é mesmo, você é treinador Pokémon?
Eu:- Sim, Por quê?
Jenifer:- Estou querendo uma batalha, você aceita?
Eu:- Claro, quais são seus Pokémons?
Jenifer:- Saiam Snivy e Evee.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 133 Área de Treinamento de Pedro Emiya 495

Eu:- Belos Pokémons. Agora os Meus, saiam Mudkip e Treecko.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 252 Área de Treinamento de Pedro Emiya 258

Jenifer:- Os seus tambem são lindos.
Eu:- Você começa.
Jenifer:- Claro!

BATALHA POKEMON!

Área de Treinamento de Pedro Emiya 133 Área de Treinamento de Pedro Emiya 495 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 252 Área de Treinamento de Pedro Emiya 258

Jenifer: - Evee use o Tail Whip e Snivy use o Tackle.
Eu:- Desviem, Treecko use o Pound e Mudkip use o Tackle.
Evee corre na direção de Treecko e usa o Tail Whip que meu Pokémon desvia e depois usa o Pound que Evee tambem desvia pulando para o lado, ao mesmo tempo Snivy corre usando o Tackle assim como o Mudkip os ataques colidem e ficam trocando força.
Eu:- Agora Treecko ajude o Mudkip com o Absorb.
Jenifer:- Evee não deixe o Treecko chegar perto do Snivy.
Treecko usa o Absorb na direção de Snivy que esta disputando forças com o Mudkip e quando o ataque está preste a atingi-lo, Evee aparece na frente do ataque e recebe sendo acertado com força, logo depois Snivy ganha a disputa com Mudkip o jogando longe.
Jenifer:- Evee levante-se, Snivy use o Tackle no Treecko.
Eu:- Agora outro Pound.
Snivy corre com velocidade na direção de Treecko usando o Tackle mais meu Pokémon revida com o Pound, os ataques colidem e os dois Pokémons são jogados ao chão. Enquanto Evee e Mudkip levantam-se.
Eu:- Mudkip use o Tackle no Evee.
Jenifer:- Evee use o Tackle tambem.
Mudkip corre com velocidade na direção de Evee usando o Tackle que o Pokémon de Jenifer revida com outro Tackle os ataques colidem e os dois Pokémons são jogados longe.
Jenifer:- Evee e Snivy levantem-se.
Eu:- Vamos Mudkip e Treecko levantem-se.
Evee, Snivy, Mudkip e Treecko se levantam com muitas dificuldades e se preparam para batalhar muito feridos.
Jenifer:- Evee e Snivy usem o Tackle Juntos.
Eu:- Vamos terminar isso, Desviem, Treecko use o Absorb e Mudkip use o Tackle.
Evee e Snivy correm com velocidade na direção de meus Pokémons usando o Tackle mais Treecko e Mudkip desviam com dificuldades, logo depois Treecko pula usando o Absorb na direção de Snivy que tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio, ao mesmo tempo Mudkip corre usando o Tackle que acerta Evee em cheio.
Jenifer:- Não!? Levantem-se.
Eu:- Agora, Treecko use o Pound e Mudkip outro Tackle.
Treecko corre na direção de Snivy que esta se levantando mais quando o ataque Pound esta perto dele que tenta desvia mais não consegue e é atingido em cheio caindo desmaiado e fora de combate, ao mesmo tempo Mudkip corre usando Tackle na direção de Evee que não consegue se levantar e é acertado ficando fora de combate.

_____________Fim da Batlha_____________

Jenifer:- NÃO!
Eu:- Isso!
Jenifer:- Evee e Snivy retornem vocês foram ótimos.
Eu:- Treecko e Mudkip retornem vocês merecem um bom descanso.
Jenifer:- Você é um ótimo treinador.
Eu:- Digo o mesmo de você
Jenifer:- Bom agora eu preciso ir.
Eu:- Claro eu tambem já vou e Obrigado mais uma vez.
Jenifer:- De nada, Xau.
Eu:- Xau!
E assim sigo minha jornada.

Mensagem por Pedro Emiya 14th abril 2012, 12:48

CHIMCHAR E MUDKIP - INICIANTE

Caminhando tranquilamente pela cidade de Pewter olhando algumas lojas quando vejo um garoto brincando com um Pansear e um Shinx.

Área de Treinamento de Pedro Emiya Img-thing? Área de Treinamento de Pedro Emiya Shinx

me aproximo dele e ele se assusta.
?? :- Olá.
Eu:- Olá, Como você se chama.
??:- me chamo Marcos e você?
Eu:- Pedro, belos Pokémons você possui.
Marcos:- é mesmo, só os tenho dois.
Eu:- Legal, eu tenho três.
Marcos:- Quer uma batalha em duplas.
Eu:- Claro.
Marcos:- E quais Pokémons você escolhe.
Eu:- Escolho o Chimchar e Mudkip.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 390 Área de Treinamento de Pedro Emiya 258

Marcos:- Legal, vamos lá.

Batalha Pokémon!!

Área de Treinamento de Pedro Emiya Spr_b_5b_403_m Área de Treinamento de Pedro Emiya Spr_b_5b_513 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 390 Área de Treinamento de Pedro Emiya 258

Marcos:- Pansear comece com o Scratch e Shinx use o Tackle.
Eu:- Desviem, Chimchar use o Ember e Mudkip use o Mud-Slap.
Pansear corre com velocidade na direção de Chimchar usando o Scratch mais meu Pokémon revida com Ember que acerta Pansear em cheio, ao mesmo tempo Shinx corre na direção de Mudkip usando o Tackle que quando o ataque está preste a atingi-lo meu Pokémon revida com Mud-Slap que acerta Shinx.
Eu:- Aproveite Chimchar use o Scratch e Mudkip o Tackle.
Marcos:- Vamos Levantem-se.
Chimchar corre com velocidade na direção de Pansear que esta se levantando mais quando o ataque Scratch vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado, ao mesmo Mudkip corre na direção de Shinx que esta se levantando mais quando o ataque Tackle vai atingi-lo ele se recupera e desvia.
Marcos:-Shinx use o Spark e Pansear use o Scratch.
Eu:- Não deixem o Spark acerta vocês.
Shinx lança o Spark que meus Pokémons tentam desviar mais não consegue e são paralisados enquanto Pansear corre na direção dos dois e os acerta com o Scratch com muito empenho. Chimchar e Mudkip caem.
Eu:- Levantem-se.
Marcos:- Não permitam, Shinx use o Tackle e Pansear outro Scratch.
Pansear corre com velocidade na direção de Chimchar que esta se levantando mais quando o ataque Scratch vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado, ao mesmo tempo Shinx corre na direção de Mudkip que esta se levantando mais quando o ataque Tackle vai atingi-lo ele se recupera e desvia.
Eu:- Muito bem Agora Chimchar use o Ember e Mudkip use o Tackle.
Marcos:- Desviem, Pansear use Scratch e Shinx use o Tackle.
Chimchar lança o Ember na direção de Pansear que desvia mais escorrega e é atingido pelo ataque, ao mesmo tempo Mudkip corre na direção Shinx que tambem corre os dois usando o Tackle, os ataques colidem e ambos são jogados longe.
Marcos:- Pansear aproveite e ataque o Mudkip com o Scratch.
Eu:- Não permita, pare o Pansear com o Taunt.
Pansear começa a correr com velocidade na direção de Mudkip que esta no chão ainda mais quando ele vai atingir meu Pokémon, Chimchar usa o Taunt que para o Pansear, enquanto Mudkip se levanta assim como o Shinx.
Eu:- Agora vamos acabar com isso, Chimchar use o Ember e Mudkip use o Mud-Slap.
Marcos:- Shinx os pare com Spark.
Shinx lança o Spark na direção de meus Pokémons que pulam desviando do ataque logo Mudkip corre com velocidade usando o Tackle que Shinx tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio caindo desmaiado e fora de combate, ao mesmo tempo Chimchar lança o Ember na direção de Pansear que não tem como desviar e é atingido caindo fora de combate.

_______________Fim da Batalha________________

Eu:- Isso!
Marcos:- Shinx e Pansear retornem vocês foram demais.
Eu:- Chimchar e Mudkip retornem vocês merecem um bom descanso.
Marcos:- Você é muito bom.
Eu:- Você tambem é, mais eu preciso melhorar muito mais.
Marcos:- Eu tambem.
Eu:- Agora eu tenho que ir, xau
Marcos:- tudo bem, xau.
E assim sigo minha jornada, acenado para Marcos e ele pra mim.

Pedro Emiya
Pedro Emiya

Mensagem por Pedro Emiya 17th abril 2012, 20:23

TREECKO & MUDKIP - INICIANTE

Deitado na beira de lago tranquilamente quando o Mudkip sai de sua Pokebola sem eu ter chamado ele e logo o mesmo começa a correr para dentro de uma moita então começo a procura-lo.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 258

- MUDKIP, ONDE VOCE ESTA?
Quando Mudkip aparece correndo e atrás dele vem um Fearow muito bravo dando um rasante que quase me atingi.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 022

- Mudkip o que você fez para ele.
Enquanto falo Fearow da outro rasante que eu me abaixo desviando.
- Saia Treecko.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 252

Treecko saia da sua Pokebola enquanto Mudkip se juntava a ele para batalhar contra o Fearow.

Batalha Pokémon!

Área de Treinamento de Pedro Emiya 258Área de Treinamento de Pedro Emiya 252 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 022

Fearow não perde tempo e desce com velocidade usando o Fury Attack que Treecko e Mudkip desviam.
- Mudkip use o Water Gun e Treecko pule na pedra e suba usando o Quick Attack.
Mudkip lança o Water Gun na direção do Pokemon selvagem que Fearow desvia, logo depois Treecko usa o Quick Attack na direção de uma pedra que serve como impulso para ele chegar ate seu adversário e atingi-lo em cheio. Fearow se recupera e começa a descer dando um rasante quase perto do chão e usa o Peck que Treecko desvia mais Mudkip acaba atingido em cheio e cai.
- Levante-se Mudkip, Trrecko espere o Fearow vir e use o Absorb.
Mudkip começa a se levantar quando Fearow começa a descer de novo usando o Fury Attack com velocidade na direção de Mudkip mais Treecko chega com velocidade na frente de Fearow e usa o Absorb que Fearow desvia levantando voo.
- Mudkip use o Mud-Slap e Treecko use o Quick Attack mais uma vez.
Fearow desce com velocidade usando o ataque de asa que meus Pokémons desviam e logo depois Mudkip usa o Mud-Slap que acerta Fearow e Treecko acerta seu adversário com o Quick Attack. Fearow se recupera e levanta voo logo depois desce mais uma vez usando o Fury Attack que acerta meus Pokémons.
- Não! Levantem-se.
Fearow faz um loping no ar e desce com velocidade usando o Ataque de Asa de novo na direção de Treecko e Mudkip que estão se levantando meio tonto mais quando o seu adversário esta preste a atingi-los eles se recuperam e desviam pulando um para um lado e o outro para outro.
- Agora Treecko use o Absorb e Mudkip use o Tackle.
Treecko lança o Absorb na direção de Fearow que desvia mais não do Tackle de Mudkip que acerta Fearow em cheio lhe causando muitos danos. Fearow se recupera e depois começa a vir com velocidade na direção de Treecko usando o Fury Attack que meu Pokémon tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio.
- Levante-se Treecko, Mudkip espere ele vir e desvie pulando para cima.
Fearow começa a vir na direção de Treecko preparando o Ataque de Asa mais meu Pokémon se recupera e desvia, Fearow não perde a viagem e vai na direção de Mudkip que desvia pulando e ficando em cima do Pokémon adversário que levanta voo tentando jogar meu Pokémon que segura firme.
- Mudkip use o Water Gun.
Fearow tenta jogar Mudkip de cima dele mais meu Pokémon atende meu pedido e sua o Water Gun que acerta Fearow em cheio lhe causando muitos danos , Fearow tenta voar ainda mais começa a cair descontroladamente com Mudkip nas suas costas.
- Mudkip pule das costas dele assim que chegar perto do chão e Treecko aproveite quando o Mudkip pular das costas de Fearow use o Pound.
Fearow continua descendo descontrolado com Mudkip nas suas costas que espera o momento e pula das costas de Fearow logo depois Treecko corre e usa o Pound que atingi Fearow em cheio deixando-o jogado no chão. Fearow se levanta e voa indo embora.

Área de Treinamento de Pedro Emiya Fearow01
______________Fim da Batalha_____________

- Isso! Vocês foram demais nesse treino.
Meus Pokémons ficam felizes.
- Agora retornem, vocês merecem um ótimo descanso.
E assim sigo minha jornada pela região de Hoen.
Pedro Emiya
Pedro Emiya

Mensagem por Pedro Emiya 18th abril 2012, 09:59

CHIMCHAR E MUDKIP - INICIANTE

Chego a zona de treinamento e chamo meus Pokémons
-Saiam Mudkip e Chinchar! Vocês estão bem!?
Eles balançam a cabeça afirmando que sim.
-Muito bem!! Hoje vamos fazer um treino de um contra o outro.
Eles se posicionam para a batalha.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 390 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 258

-Vamos começar Chimchar use o Ember e Mudkip tente se esquivar e depois use o Tackle.
Chimchar lança o Ember no Mudkip que começa a se esquivar das rajadas e depois quando chega perto do Chimchar e atacar o adversário se esquiva deixando o golpe de Mudkip passar em vão.
-Mudkip use o Leer e depois Water Gun! Chimchar evasiva e Ember....
Mudkip usa o Leer que diminui a defesa de Chimchar e depois usa o Water Gun que Chimchar tenta se esquivar mais é atingindo e é mandado longe e bate em uma arvore que estava perto...Mais de repente sai um exame de Beedrills que saem voando em nossa direção.
-Droga são Beedrills! Mudkip e Chimchar preparem – se para lutar esses caras são chatos....
-Mudkip e Chimchar se preparam e os Beedrills vinham em disparada na direção dos dois e os cercam.

Batalha contra Beedrills!!

Área de Treinamento de Pedro Emiya 390Área de Treinamento de Pedro Emiya 258 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 015Área de Treinamento de Pedro Emiya 015 Área de Treinamento de Pedro Emiya 015Área de Treinamento de Pedro Emiya 015Área de Treinamento de Pedro Emiya 015

-Droga! Mudkip use o Mud-Slap e Chimchar Scratch.
Mudkip corre usando o Mud-Slap e Chimchar sai correndo para tentar acertar em algum mais eles se despeçam e voltam deixando os golpes passarem. Depois um deles vem em direção de Mudkip e Chimchar.
-Cuidado!! Ai vem um deles. Esquivem – se!
Mudkip e Chimchar ficam atentos e quando o Beedrills ataca com a Fúria os dois se esquivam mais não viram dois que vinham por trás e os acertam com a Fúria. E Mudkip e Chimchar caem e levantam – se com certa dificuldade.
-Hum... Agora Mudkip use o Water Gun e Chimchar use o Leer e depois Ember.
Mudkip lança o Water Gun e e Chimchar usa o Leer e depois o Ember que se misturam e acertam um dos Beedrills.
-Ótimo!
Quando vejo as outras indo para cima dos dois.
-Se esquivem.
Sabendo que os dois não vão se esquivar e também não podem receber mais ataques me jogo na frente e recebo os ataques dos Beedrills. Começo a levantar com muita dificuldade e quando estou de pé elas começam a vir de novo.
-Mudkip use o Leer e depois Water Gun e Chimchar use o Taunt e Ember também.
Mudkip e Chimchar olham para mim que estou com a mão em um dos braços e começam a fazer o que eu ordenei. Mudkip usa o Leer e depois o Water Gun e Chimchar o Taunt e depois usa o Ember com muita força que acerta uma parte das Beedrills que caem mais logo se levantam e vão embora voando depressa.

_______________Fim da Batalha___________________
Chimchar chega perto de mim e começa a apontar para meu ferimento.
-Eu vou ficar bem! E vocês estão bem?
Eles balançam as cabeças afirmando.
-Que bom agora vamos para casa descansar! Vocês foram ótimos hoje ! Retornem para suas Pokebolas!!
Pedro Emiya
Pedro Emiya

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 18th abril 2012, 10:31

Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinamento de Pedro Emiya Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento de Pedro Emiya Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinamento de Pedro Emiya Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento de Pedro Emiya Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Pedro Emiya 26th abril 2012, 16:01

MARSTOMP & GROVYLE - INICIANTE!!

Apos ter saido da caverna vou caminhando em um deserto para poder chegar a uma floresta mais quando estou quase perto da floresta aparece na minha frente um Krokodile com cara de mal mais esse Pokemon tinha uma cor diferente da original.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 553

Ele é diferente, sera que vai querer batalhar comigo?
Krokodile lança sua calda para cima de mim que esquivo pulando para o lado e logo pego duas pokebolas e as lanço.
- saiam Marshtomp e Grovyle.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 259 Área de Treinamento de Pedro Emiya 253

Marshtomp e Grovyle saiam de suas Pokebolas e se preparavam para batalhar.

Batalha Pokemon!

Área de Treinamento de Pedro Emiya 553 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 259 Área de Treinamento de Pedro Emiya 253

- Marshtomp comece com Water Gun e Grovyle use o Leaf Blade.
Marshtomp lança o Water Gun e Grovyle corre com velocidade usando o Leaf Blade que Krokodile se defende com Sandstorm que joga Grovyle longe, logo depois Krokodile ataca Marshtomp com o Crunch que meu Pokemon desvia com velocidade enquanto Grovyle se levanta.
- Marshtomp use o Earthquake e Grovyle use o Quick Attack.
Marshtomp corre com velocidade na direção de Krokodile usando o Earthquake que seu adversário desvia mais esquece do Grovyle e é acertado pelo Quick Attack do mesmo mais não sofre muitos danos e logo se recupera usando o Dig que acerta Marshtomp em Cheio.
- Não Marshtomp! Grovyle Proteja seu copanheiro espere ele vir e use o Leaf Storm .
Krokodile não perde tempo e começa a correr na direção de Marstomp usando o Crunch mais grovyle aparece na frente dele e usa o Leaf Storm que acerta-o em cheio. Marshtomp se recupera e levanta.
- Agora Grovyle outro Leaf Storm e Marshtomp use o Hydro Pump.
Grovyle usa o Leaf Storm que Krokodile desvia mais esquece do Marshtomp que acerta o Hydro Pump em seu adversario que lhe causa muitos danos, mais logo se livra do ataque e acerta Grovyle com Foul Play.
- Droga! Grovyle levante-se e Marstomp proteja o seu companheiro com Earthquake .
Krokodile vai na direção de Grovyle usando o Crunch mais quando ele esta preste a atingir meu Pokemon se recupera e desvia ao mesmo tempo Marshtomp acerta-o com Earthquake que Krokodile aguenta o impacto logo o mesmo corre usando o Crunch que Marstomp desvia mais Grovyle não e é atingido em cheio caindo com muitos danos.
- Grovyle de novo não, Marshtomp vamos lá use o Earthquake .
Krokodile corre na direção de Grovyle que esta se levantando com muitas dificuldades mais quando o Pokemon selvagem vai atingi-lo com o Foul Play Marshtomp aparece usando o Earthquake , os ataques colidem e os dois Pokemons ficam disputando a força enquanto Grovyle se recupe e levanta.
- Aguente Marstomp, Grovyle aproveite e use o Quick Attack.
Krokodile e Marshtomp ainda disputam a força mais o Pokemon selvagem consegue jogar Marshtomp longe e Grovyle aproveita o momento de distração de Krokodile e acerta-o com o Quick Attack o pokemon selvagem aguenta o Impacto e logo usa o Dig que acerta Grovyle em cheio jogando - o longe desmaiado e fora de combate.
- Droga! Grovyle retorne, agora e so com Marstomp use o Hydro Pump.
Marshtomp lança o Hydro Pump que Krokodile desvia e logo corre usando o Crunch que acerta o Marshtomp mais Krokodile que terminar com o Marshomp e corre mais uma vez na direção de meu Pokemon usando o Foul Play que meu Pokemon desvia e quase é atingido.
- Temos que acabar com isso, Rhyhorn use o Hydro Pump mais um vez.
Apos desviar Marshtomp lança o Hydro Pump que acerta Krokodile em cheio fazendo o cair mais log se levanta e vem para cima de Marshotmp usando o Crunch que meu Pokemon desvia e por pouco não é atingido.
- Agora Marstomp mais um Hydro Pump.
Marstomp lança o Hydro Pump que acerta Krokodile mais uma vez caindo mais dessa vez ele se levanta com dificuldades.
- Vamos aproveitar use o Earthquake .
Marshtomp não perde tempo e corre com velocidade na direção de Krokodile que tenta desvia do Earthquake mais acaba sendo atingido mais uma vez em cheio caindo fora de combate.

Área de Treinamento de Pedro Emiya DP347

____________________Fim da Batalha___________________________

- Isso! Muito bem Marshtomp, agora retorne voce merece um bom descanso.
Retorno meu pokemon e corro saindo do deserto e chegando a Floresta á caminho da cidade de Dewford.
Pedro Emiya
Pedro Emiya

Mensagem por Tata' 26th abril 2012, 17:23

valido
Tata'
Tata'

Masculino Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma

Mensagem por Pedro Emiya 27th abril 2012, 16:25

MONFERNO E GROVYLE - INICIANTE

Caminhando pela floresta ainda a caminho do Cidade de Dewford para ganhar minha segunda insígnia quando de repente aparece um Loudred correndo na minha direção eu pulo para o lado desviando dele então ele para tipo que preparando outro ataque.

Área de Treinamento de Pedro Emiya Spr_3e_294

- Ele quer Batalhar, Saiam Monferno e grovyle.

Área de Treinamento de Pedro Emiya 391Área de Treinamento de Pedro Emiya 253

Monferno e Grovyle saiam de suas Pokebolas e se preparavam para batalhar.

Batalha Pokémon!

Área de Treinamento de Pedro Emiya Spr_b_5b_294 X Área de Treinamento de Pedro Emiya 391Área de Treinamento de Pedro Emiya 253

Vamos lá Monferno use o Taunt e Grovyle use o Quick Attack.
Monferno usa o Taunt deixando Loudred meio tonto e Grovyle aproveita corre usando o Quick Attack que acerta o Pokémon adversário em cheio mais logo ele se recupera e usa o Pound que acerta Monferno em cheio.
- Grovyle Leaf Storm.
Loudred não perde tempo e vai à direção de Monferno preparando outro Pound mais Grovyle aparece na sua frente e usa o Leaf Storm que acerta seu adversário que cai mais logo se recupera e usa o Uproar que acerta Grovyle em cheio enquanto Monferno se recupera e levanta.
- Monferno use o Flamethrower e Grovyle use o Quick Attack.
Monferno Lança o Flamethrower na direção de Loudred que desvia com velocidade e logo Grovyle começa a correr com velocidade usando o Quick Attack que Loudred para usando o SuperSonic que deixa Grovyle atordoado e Loudred aproveita e usa o Pound que acerta Grovyle mais uma vez mais uma vez.
- Grovyle levante-se e Monferno use o Flame Wheel.
Grovyle esta se levantando quando Loudred corre na direção do mesmo usando o Uproar mais Monferno aparece na sua frente rodando cheio de chamas,usando o Flame Wheel que acerta Loudred em cheio deixando – o Caido. Grovyle se recupera e levanta.
- Agora Monferno use o Flamethrower e Grovyle use o Leaf Blade.
Monferno lança o Flamethrower em Loudred que esta tentando se levantar mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia ao mesmo tempo Govyle corre na direção do Pokemon selvagem usando o Leaf Blade que Loudred revida com SuperSonic que deixa meus dois Pokémons atordoados e logo depois ele aproveita e usa o Uproar que acerta Monferno e Grovyle em cheio.
- Vamos levantem-se.
Loudred vem correndo na direção de meus Pokémons que estão se levantando meio tontos por causa do golpe que levaram mais quando Loudred vai acerta-los com o Pound eles se recuperam e desviam com velocidade, Loudred fica mais furioso e usa a Hyper Voice que deixa meus Pokémons paralisados.
- Livrem-se disso.
Loudred não perde tempo e logo corre com velocidade na direção de meus Pokémons para usar o Uproar que acerta Grovyle e Monferno em cheio, Loudred quer terminar isso logo e começar a correr para usar o Pound que Monferno e Grovyle desviam e por pouco não são atingidos.
- Muito bem! Agora vamos usar um ataque combinado, Monferno use o Flametrower em volta dele ate seu copenheiro chegar perto e Grovyle aproveite e use o Leaf Blade.
Monferno usa o Flametrower em volta do pokemon selvagem que deixa Loudred meio tonto por causa das chamas e Grovyle aproveita correndo com velocidade usando o Leaf Blade que acerta Loudred com força, o mesmo levanta um pouco cansado fica encarando meus Pokémons e logo depois corre usando o Uproar que Monferno e Grovyle desviam um pulando para um lado e outro para outro.
- Monferno use o Fame Wheel e Grovyle dê seu melhor Leaf Storm.
Monferno começa a rodar envolvido em chamas usando o Flame Wheel em volta do Pokemon selvagem o deixando Loudred atordoado e Grovyle aproveita e usa o Leaf Storm que acerta Loudred em cheio mais ele não desiste mesmo ferido e muito cansado corre atacando com Pound mais Meus Pokémons desviam.
- Vamos Acabar com isso, Monferno use o Overheat e Grovyle use o Leaf Storm .
Monferno lança o Overheat na direção de Loudred que tenta desvia mais não consegue e é atingido indo para perto de Grovyle que usa o Leaf Storm que acerta Loudred em cheio lhe causando muitos danos e o deixando fora de combate.

__________________________-Fim da Batalha______________________

- Isso! Muito bem, agora retorna vocês podem ter o seu merecido descanso.
E Assim volto a minha jornada agora mais perto do Cidade de Dewford.
Pedro Emiya
Pedro Emiya

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo