Área de Evolução de Here is Johnny
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução de Here is Johnny
Evolução do Charmander para Charmeleon - Entra do Ginásio de Pewter - LanceRuttimann
HISTÓRIA:
Ainda rumando minha primeira insígnia, caminho até o Ginásio de Pewter.
Chegando lá, me deparo com uma placa na porta, que contém as seguintes informações:
"Ginásio momentaneamente fechado. Batalhas somente durante o dia."
Por estar de noite, e ainda sob a luz da luz e um forte vendaval assolando a cidade, decido formular uma nova rota, até o centro pokémon para buscar abrigo.
Um pequeno treinador, da minha estatura e idade, me convida para um treinamento.
"Bom dia, amigo. Também vou batalhar no Ginásio e buscar minha primeira insígnia. Gostaria de um treinamento antes do Ginásio. Poderia treinar comigo?" - O menino sorri, enquanto estica uma pokebola.
Eu aceito o desafio, de 1x1, e vamos batalhar.
BATALHA:
"VAI BEEDRILL!"
- Me espanto com seu pokémon, porém já tenho a arma perfeita.
- Lanço meu Charmander, que se põe diante de mim, cada dia mais confiante.
"Vamos lá amigão, é a nossa hora. Vamos ver se estamos prontos."
- Charmander concorda comigo, e o garoto se apronta para a batalha.
- Beedrill começa a emitir um "zum" estranho, que me deixa curioso e temeroso.
- Com a atenção redobrada, sussurro para o Charmander prestar mais atenção aos ferrões do pokémon do garoto.
- Dito e feito, Beedrill parte voando contra o Charmander.
- Ordeno um Scratch na altura do rosto de Beedrill, porém antes que as garras do Charmander a atinjam... Beedrill utiliza o Fury Attack.
- O ataque efetuado por Beedrill são de exatos seis hits, acertando os três primeiros no tórax, o quarto na garra direita de Charmander, o quinto na pata esquerda e o último em sua cabeça.
- Atordoado, porém não finalizado, o Charmander se ergue, furioso.
"CHARMANDER, APROVEITE A DISTÂNCIA E UTILIZE O EMBER NO MEIO DA BEEDRILL!"
- As chamas partem contra o meio de Beedrill, porém me surpreendo quando percebo a agilidade de Beedrill ao se esquivar das chamas sem dificuldade.
"Grrr..." - Fico furioso, porém precipitadamente ordeno um Scratch contra o tórax de Beedrill.
- Novamente a agilidade de Beedrill permanece, e o garoto, esperto, ordena outro Fury Attack.
- Dessa vez são quatro hits, sendo todos os quatro contra a cabeça de Charmander, que rola pelo barro... aparentemente desmaiado.
"Parece que venci..." - O garoto ergue a mão para cima.
"É..." - Abaixo a cabeça, frustrado.
"Então, me dê meu dinhei..." - O garoto para a frase no meio dela, após ambos vermos um brilho fosco vindo do Charmander.
"M-Mas... o-o que...?" - Mantenho-me fixo ao Charmander.
- O brilho se ofusca, e percebo que meu Charmander evoluiu para um Charmeleon.
"OH!" - Eu e o garoto soltamos o mesmo grito de espanto.
...
- Continuando a batalha, Beedrill plana sobre o Charmeleon, pronta para outro Fury Attack.
"Charmeleon! Utilize o Ember contra a Beedrill."
- Antes de terminar a frase, Beedrill parte contra o Charmeleon para atacá-lo, porém por ser teimoso, o Charmeleon utiliza o Dragon Rage para cima...
- O ataque fere demasiadamente Beedrill, que cai toda torta.
"Charmeleon! Pelo amor de Deus, me obedeça! Utilize Scratch nela, agora!"
- Charmeleon parte contra Beedrill, no chão, acertando um hit crítico no seu tórax, finalizando-a.
...
"Muito boa vitória." - O garoto diz para mim, após apertar minha mão.
"Você batalhou bem. Acho que ambos estamos prontos para o Ginásio." - Abro um sorriso amarelo para o garoto, orgulhoso.
Pego minha recompensa, fazendo Charmeleon voltar para a pokebola, orgulhoso por ter evoluído meu primeiro pokémon. (*-*)
HISTÓRIA:
Ainda rumando minha primeira insígnia, caminho até o Ginásio de Pewter.
Chegando lá, me deparo com uma placa na porta, que contém as seguintes informações:
"Ginásio momentaneamente fechado. Batalhas somente durante o dia."
Por estar de noite, e ainda sob a luz da luz e um forte vendaval assolando a cidade, decido formular uma nova rota, até o centro pokémon para buscar abrigo.
Um pequeno treinador, da minha estatura e idade, me convida para um treinamento.
"Bom dia, amigo. Também vou batalhar no Ginásio e buscar minha primeira insígnia. Gostaria de um treinamento antes do Ginásio. Poderia treinar comigo?" - O menino sorri, enquanto estica uma pokebola.
Eu aceito o desafio, de 1x1, e vamos batalhar.
BATALHA:
"VAI BEEDRILL!"
- Me espanto com seu pokémon, porém já tenho a arma perfeita.
- Lanço meu Charmander, que se põe diante de mim, cada dia mais confiante.
"Vamos lá amigão, é a nossa hora. Vamos ver se estamos prontos."
- Charmander concorda comigo, e o garoto se apronta para a batalha.
- Beedrill começa a emitir um "zum" estranho, que me deixa curioso e temeroso.
- Com a atenção redobrada, sussurro para o Charmander prestar mais atenção aos ferrões do pokémon do garoto.
- Dito e feito, Beedrill parte voando contra o Charmander.
- Ordeno um Scratch na altura do rosto de Beedrill, porém antes que as garras do Charmander a atinjam... Beedrill utiliza o Fury Attack.
- O ataque efetuado por Beedrill são de exatos seis hits, acertando os três primeiros no tórax, o quarto na garra direita de Charmander, o quinto na pata esquerda e o último em sua cabeça.
- Atordoado, porém não finalizado, o Charmander se ergue, furioso.
"CHARMANDER, APROVEITE A DISTÂNCIA E UTILIZE O EMBER NO MEIO DA BEEDRILL!"
- As chamas partem contra o meio de Beedrill, porém me surpreendo quando percebo a agilidade de Beedrill ao se esquivar das chamas sem dificuldade.
"Grrr..." - Fico furioso, porém precipitadamente ordeno um Scratch contra o tórax de Beedrill.
- Novamente a agilidade de Beedrill permanece, e o garoto, esperto, ordena outro Fury Attack.
- Dessa vez são quatro hits, sendo todos os quatro contra a cabeça de Charmander, que rola pelo barro... aparentemente desmaiado.
"Parece que venci..." - O garoto ergue a mão para cima.
"É..." - Abaixo a cabeça, frustrado.
"Então, me dê meu dinhei..." - O garoto para a frase no meio dela, após ambos vermos um brilho fosco vindo do Charmander.
"M-Mas... o-o que...?" - Mantenho-me fixo ao Charmander.
- O brilho se ofusca, e percebo que meu Charmander evoluiu para um Charmeleon.
"OH!" - Eu e o garoto soltamos o mesmo grito de espanto.
...
- Continuando a batalha, Beedrill plana sobre o Charmeleon, pronta para outro Fury Attack.
"Charmeleon! Utilize o Ember contra a Beedrill."
- Antes de terminar a frase, Beedrill parte contra o Charmeleon para atacá-lo, porém por ser teimoso, o Charmeleon utiliza o Dragon Rage para cima...
- O ataque fere demasiadamente Beedrill, que cai toda torta.
"Charmeleon! Pelo amor de Deus, me obedeça! Utilize Scratch nela, agora!"
- Charmeleon parte contra Beedrill, no chão, acertando um hit crítico no seu tórax, finalizando-a.
...
"Muito boa vitória." - O garoto diz para mim, após apertar minha mão.
"Você batalhou bem. Acho que ambos estamos prontos para o Ginásio." - Abro um sorriso amarelo para o garoto, orgulhoso.
Pego minha recompensa, fazendo Charmeleon voltar para a pokebola, orgulhoso por ter evoluído meu primeiro pokémon. (*-*)
Última edição por Here is Johnny em 2nd agosto 2013, 09:05, editado 2 vez(es)
Here is Johnny- Poke Regras :
Número de Mensagens : 29
Humor : Descubra
Re: Área de Evolução de Here is Johnny
Válido \o/
Net'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'
Evolução Abra para Kadabra - Local: Arredores do Safari Zone - LanceRuttimann
HISTÓRIA:
Após a batalha contra os Exeggcute, mudo meu trajeto: Decido ir em direção à Vermilion.
Em uma passada rápida no Centro Pokémon, curo meu Abra e meu Bagon cansados pela batalha anterior, voltando à meu caminho.
Entre uma Rota e outra, vejo vários treinadores fazendo desafios amadores para treinamento antes de obterem suas futuras insígnias.
Decido também buscar uma luta amadora, porém só vejo duplas e mais duplas batalhando, então me recosto em um canto, esperando um futuro desafio.
Um senhor de cabelos grisalhos vem até mim:
"Hey, garoto... ouça bem. Tenho um Gastly. Vamos treinar?"
Rapidamente aceito a batalha, e nós nos posicionamos para o início da mesma.
BATALHA:
- Lanço meu Abra, na expectativa de um tudo-ou-nada.
- Como dito anteriormente, o senhor lança seu Gastly.
- O Abra e o Gastly se encaram por alguns segundos, nada amigáveis.
- Gastly é ordenado para começar com o Hypnosis, porém o ataque falha, para minha sorte.
- Ordeno o Abra para continuar esperando, não atacar ainda, e se concentrar para um ataque futuro, sempre focalizando o Gastly.
- Eis que o Gastly flutua até próximo do Abra, abrindo um sorriso malicioso.
"CONFUSE RAY, GASTLY!" - O senhor ordena seu pokémon.
- Assim Gastly o faz, e sem tempo se sair do ataque, meu Abra fica confuso, seus olhos começam a girar.
- Ordeno um Psychic na altura do meio do Gastly, e assim o Abra o faz...
- O ataque acerta do outro lado, muuuito longe do Gastly, uma vez que o Abra, confuso, enxergou-o à quase três metros longe.
- Aproveitando a distração, Gastly utiliza o Lick, acertando em cheio o Abra, que recua.
- Ordeno mais um Psychic na altura do meio do Gastly, porém, ainda confuso, o Abra atinge outra árvore do outro lado, e ainda se choca contra uma cerca, tomando o dano.
"AHAHAHA!" - O dono do Gastly sorri ironicamente, enquanto se prepara para seu próximo ato.
- Gasty avança contra o Abra, utilizando o Night Shade.
- Ordeno um Teleport do Abra para que ele esquive-se, porém Abra aparece ainda mais no centro do Night Shade, tomando o ataque em cheio, em um hit crítico, ficando super ferido.
- O Gastly se aproxima do Abra, e por fim, utiliza Curse, retirando pouco de sua vida, amaldiçoando o Abra, que nesse ritmo seria derrotado em poucos minutos.
- O Abra toma no chão, fechando os olhos...
"Droga..." - Antes que termine a frase, observo o brilho intenso vindo do meu pokémon, que após alguns segundos de clarão, se esvai, revelando que Abra havia evoluído para um pomposo Kadabra.
"Kadabra!" - O pokémon grunhe, ainda amaldiçoado, porém mais disposto.
"Oh!" - O sujeito fica perplexo, porém ordena seu Gastly mais um Lick, que vai na direção do Kadabra.
- Kadabra utiliza o Teleport, dessa vez não confuso mais, e consegue aparecer atrás de Gastly.
- Finalizando, Kadabra utiliza o Psychic nas costas do Gastly.
- O ataque além de ser super efeito é crítico, derrubando de vez o pokémon fantasma, que rola pelo chão.
- O senhor retorna o Gastly para sua pokébola, e assim o faço com o Kadabra, feliz com a evolução.
...
"Boa batalha." - O senhor abre um sorriso sincero, apertando minha mão.
"Obrigado, senhor. Seu Gastly é bem forte." - Sorrio, retribuindo o aperto.
"É, é... ele é meu pokémon mais fraco." - O senhor sorri, me dando as costas, e caminhando.
":O"
- Fico perplexo... porém rumando à Vermilion.
HISTÓRIA:
Após a batalha contra os Exeggcute, mudo meu trajeto: Decido ir em direção à Vermilion.
Em uma passada rápida no Centro Pokémon, curo meu Abra e meu Bagon cansados pela batalha anterior, voltando à meu caminho.
Entre uma Rota e outra, vejo vários treinadores fazendo desafios amadores para treinamento antes de obterem suas futuras insígnias.
Decido também buscar uma luta amadora, porém só vejo duplas e mais duplas batalhando, então me recosto em um canto, esperando um futuro desafio.
Um senhor de cabelos grisalhos vem até mim:
"Hey, garoto... ouça bem. Tenho um Gastly. Vamos treinar?"
Rapidamente aceito a batalha, e nós nos posicionamos para o início da mesma.
BATALHA:
- Lanço meu Abra, na expectativa de um tudo-ou-nada.
- Como dito anteriormente, o senhor lança seu Gastly.
- O Abra e o Gastly se encaram por alguns segundos, nada amigáveis.
- Gastly é ordenado para começar com o Hypnosis, porém o ataque falha, para minha sorte.
- Ordeno o Abra para continuar esperando, não atacar ainda, e se concentrar para um ataque futuro, sempre focalizando o Gastly.
- Eis que o Gastly flutua até próximo do Abra, abrindo um sorriso malicioso.
"CONFUSE RAY, GASTLY!" - O senhor ordena seu pokémon.
- Assim Gastly o faz, e sem tempo se sair do ataque, meu Abra fica confuso, seus olhos começam a girar.
- Ordeno um Psychic na altura do meio do Gastly, e assim o Abra o faz...
- O ataque acerta do outro lado, muuuito longe do Gastly, uma vez que o Abra, confuso, enxergou-o à quase três metros longe.
- Aproveitando a distração, Gastly utiliza o Lick, acertando em cheio o Abra, que recua.
- Ordeno mais um Psychic na altura do meio do Gastly, porém, ainda confuso, o Abra atinge outra árvore do outro lado, e ainda se choca contra uma cerca, tomando o dano.
"AHAHAHA!" - O dono do Gastly sorri ironicamente, enquanto se prepara para seu próximo ato.
- Gasty avança contra o Abra, utilizando o Night Shade.
- Ordeno um Teleport do Abra para que ele esquive-se, porém Abra aparece ainda mais no centro do Night Shade, tomando o ataque em cheio, em um hit crítico, ficando super ferido.
- O Gastly se aproxima do Abra, e por fim, utiliza Curse, retirando pouco de sua vida, amaldiçoando o Abra, que nesse ritmo seria derrotado em poucos minutos.
- O Abra toma no chão, fechando os olhos...
"Droga..." - Antes que termine a frase, observo o brilho intenso vindo do meu pokémon, que após alguns segundos de clarão, se esvai, revelando que Abra havia evoluído para um pomposo Kadabra.
"Kadabra!" - O pokémon grunhe, ainda amaldiçoado, porém mais disposto.
"Oh!" - O sujeito fica perplexo, porém ordena seu Gastly mais um Lick, que vai na direção do Kadabra.
- Kadabra utiliza o Teleport, dessa vez não confuso mais, e consegue aparecer atrás de Gastly.
- Finalizando, Kadabra utiliza o Psychic nas costas do Gastly.
- O ataque além de ser super efeito é crítico, derrubando de vez o pokémon fantasma, que rola pelo chão.
- O senhor retorna o Gastly para sua pokébola, e assim o faço com o Kadabra, feliz com a evolução.
...
"Boa batalha." - O senhor abre um sorriso sincero, apertando minha mão.
"Obrigado, senhor. Seu Gastly é bem forte." - Sorrio, retribuindo o aperto.
"É, é... ele é meu pokémon mais fraco." - O senhor sorri, me dando as costas, e caminhando.
":O"
- Fico perplexo... porém rumando à Vermilion.
valido !!!!!!
elvys- Número de Mensagens : 911
Humor : bom
Evolução de Bagon para Shelgon - Local: Saída de Vermilion - Lance'
HISTÓRIA:
Passando por uma exaustiva batalha contra um Blastoise, aos arredores do cais de Vemilion, me dirijo ao centro Pokémon para recuperar meu Kadabra, exausto pela batalha, e meu Bagon semi-desacordado.
Passos e passos após, em um caminho que, ao sol escaldante, parecia imenso. A trilha parecia nunca chegar, enquanto carrego meu Bagon no colo, com muita dificuldade graças à meu esteriótipo, arrasto as pernas finas e claramente trêmulas pelo chão quente de Vemilion.
Olhando para baixo, suspirando e bufando de cansaço, choco-me com o tórax de um sujeito imenso que treinava seu Machop, dirigindo palavras rudes e claras à mim:
"Você só passará por aqui se derrotar meu Machop."
Alguns minutos pensando, triste e com medo do "fortão", penso em minhas possibilidades:
"Meu Charmeleon está no Day Care... meu Kadabra está desacordado. Axew e Eevee estão muito abaixo, nem dei início ao treinamento deles... Turtwig está fora de forma... só vai me restar..."
Assim que termino o pensamento, Bagon abre os olhos, e mesmo muito cansado e com uma fadiga imensa, se candidata para a batalha.
"Vamos lá, amigão." - Dou um tapinha amigável em Bagon.
...
BATALHA:
- Começando a batalha, o Machop do sujeito se põe à frente dele, ameaçador e instigando a bater muito em meu Bagon.
- Do outro lado, meu pequeno dragão se mantém de pé com muita dificuldade, com um olho fechado, e a pata semi-abaixada.
- Seguindo as ordens de seu dono, Machop investe contra o Bagon, para atingi-lo com um Vital Throw no tórax.
- Ordeno uma saída rápida do Bagon, com uma evasiva para a esquerda, porém devido à imensa fadiga, meu pokémon se joga para o lado, e o socão do Machop o atinge lateralmente, diminuindo pouco o dano, porém não evitando de ser acertado... Bagon rola pelo centro da cidade.
- Uma multidão de pessoas se reúnem para ver a batalha, enquanto o brutamontes do meu adversário sorri maliciosamente, contando vitória:
"AHAHAHA! Criança imbecil, eu sou invencível!"
- Bagon, após ouvir o comentário e ver que me frustrei, se põe de pé, e mesmo sem condição alguma se prepara para a batalha novamente.
- Ordeno para que o Bagon utilize um Defense Curl para que sua resistência aumenta, e assim o faz.
- Alguns segundos depois, porém dando tempo do Bagon finalizar o ato, Machop avança mais uma vez, agora utilizando um DynamicPunch, jogando meu Bagon contra um poste de luz onde, além do impacto, acaba recebendo uma pequena descarga de energia.
- Machop continua avançando contra o Bagon, mesmo vendo ele com fagulhas de energia pelo corpo, aplicando um Cross Chop, jogando meu pokémon até mim com um combo.
- Me abaixo acariciando o Bagon, e me ponho de pé para pedir a desistência.
"EU DESIS..." - Antes que eu desista, Bagon se põe de pé mais uma vez, porém antes de abrir um dos olhos, seu corpo começa a brilhar.
- Pouco experiente no assunto, com outras experiências anteriores, abro um sorriso ao ver que Bagon está prestes a evoluir.
- Furioso, o treinador manda o Machop investir contra o Bagon, para lhe aplicar um Vital Throw antes que evolua... tarde demais.
- Shelgon, evolução de Bagon, aparece, e sem que eu ordene utiliza um Double-Edge no centro do corpo do Machop, jogando-o para trás com o impacto super-forte.
- Assim que Machop cai, sem muito tempo de respirar, e sem que eu ordene, Shelgon, tomado por raiva e querendo vencer, utiliza um Dragon Rush no corpo do pokémon lutador, finalizando-o de vez com um hit crítico.
- O corpo do Machop entra em chamas, e alguns assistentes do Centro Pokémon vão até ele, já próximos da batalha, para ajudá-los.
"VOLTA SHELGON!"
- Estico a pokebola, feliz por ele ter evoluído, mas ainda pensando em sua integridade física, vou até o Centro Pokémon para curá-lo.
HISTÓRIA:
Passando por uma exaustiva batalha contra um Blastoise, aos arredores do cais de Vemilion, me dirijo ao centro Pokémon para recuperar meu Kadabra, exausto pela batalha, e meu Bagon semi-desacordado.
Passos e passos após, em um caminho que, ao sol escaldante, parecia imenso. A trilha parecia nunca chegar, enquanto carrego meu Bagon no colo, com muita dificuldade graças à meu esteriótipo, arrasto as pernas finas e claramente trêmulas pelo chão quente de Vemilion.
Olhando para baixo, suspirando e bufando de cansaço, choco-me com o tórax de um sujeito imenso que treinava seu Machop, dirigindo palavras rudes e claras à mim:
"Você só passará por aqui se derrotar meu Machop."
Alguns minutos pensando, triste e com medo do "fortão", penso em minhas possibilidades:
"Meu Charmeleon está no Day Care... meu Kadabra está desacordado. Axew e Eevee estão muito abaixo, nem dei início ao treinamento deles... Turtwig está fora de forma... só vai me restar..."
Assim que termino o pensamento, Bagon abre os olhos, e mesmo muito cansado e com uma fadiga imensa, se candidata para a batalha.
"Vamos lá, amigão." - Dou um tapinha amigável em Bagon.
...
BATALHA:
- Começando a batalha, o Machop do sujeito se põe à frente dele, ameaçador e instigando a bater muito em meu Bagon.
- Do outro lado, meu pequeno dragão se mantém de pé com muita dificuldade, com um olho fechado, e a pata semi-abaixada.
- Seguindo as ordens de seu dono, Machop investe contra o Bagon, para atingi-lo com um Vital Throw no tórax.
- Ordeno uma saída rápida do Bagon, com uma evasiva para a esquerda, porém devido à imensa fadiga, meu pokémon se joga para o lado, e o socão do Machop o atinge lateralmente, diminuindo pouco o dano, porém não evitando de ser acertado... Bagon rola pelo centro da cidade.
- Uma multidão de pessoas se reúnem para ver a batalha, enquanto o brutamontes do meu adversário sorri maliciosamente, contando vitória:
"AHAHAHA! Criança imbecil, eu sou invencível!"
- Bagon, após ouvir o comentário e ver que me frustrei, se põe de pé, e mesmo sem condição alguma se prepara para a batalha novamente.
- Ordeno para que o Bagon utilize um Defense Curl para que sua resistência aumenta, e assim o faz.
- Alguns segundos depois, porém dando tempo do Bagon finalizar o ato, Machop avança mais uma vez, agora utilizando um DynamicPunch, jogando meu Bagon contra um poste de luz onde, além do impacto, acaba recebendo uma pequena descarga de energia.
- Machop continua avançando contra o Bagon, mesmo vendo ele com fagulhas de energia pelo corpo, aplicando um Cross Chop, jogando meu pokémon até mim com um combo.
- Me abaixo acariciando o Bagon, e me ponho de pé para pedir a desistência.
"EU DESIS..." - Antes que eu desista, Bagon se põe de pé mais uma vez, porém antes de abrir um dos olhos, seu corpo começa a brilhar.
- Pouco experiente no assunto, com outras experiências anteriores, abro um sorriso ao ver que Bagon está prestes a evoluir.
- Furioso, o treinador manda o Machop investir contra o Bagon, para lhe aplicar um Vital Throw antes que evolua... tarde demais.
- Shelgon, evolução de Bagon, aparece, e sem que eu ordene utiliza um Double-Edge no centro do corpo do Machop, jogando-o para trás com o impacto super-forte.
- Assim que Machop cai, sem muito tempo de respirar, e sem que eu ordene, Shelgon, tomado por raiva e querendo vencer, utiliza um Dragon Rush no corpo do pokémon lutador, finalizando-o de vez com um hit crítico.
- O corpo do Machop entra em chamas, e alguns assistentes do Centro Pokémon vão até ele, já próximos da batalha, para ajudá-los.
"VOLTA SHELGON!"
- Estico a pokebola, feliz por ele ter evoluído, mas ainda pensando em sua integridade física, vou até o Centro Pokémon para curá-lo.
Evolução de Charmeleon para Charizard || Local: Arredores de Cerulean
HISTÓRIA:
Extremamente exausto, ao cair da noite, já consigo visualizar as luzes da cidade de Cerulean no céu escuro dentre a mata densa. Caminhando no automático, quase que arrastando seu corpo dentre a mata, ouvindo as folhas secas se quebrarem, sinto algo enroscar em minha perna.
O susto é tão grande que, em um movimento frontal, movo a perna para o horizonte e sinto um impacto, algo se desgruda da mesma.
Decido esfregar meus olhos após o susto, e assim que dou um suspiro ofegante consigo avistar um pokémon, que, é dito pelo meu pokedéx como uma Ekans.
"Droga!" - A criatura vem na minha direção com extrema fúria, e sem pestanejar lanço a primeira pokebola que encontro. "VAI!"
...o Charmeleon exausto da última batalha põe-se à frente de meu corpo, encarando a Ekans.
BATALHA:
"Sei que você está cansado, mas faça um esforço, meu amigo. Utilize o Ember!"
"Chaaar..." - O pokémon mal reage, mostrando-se ainda soberano demais para receber uma ordem, mesmo estando em um estágio deplorável.
A Ekans se aproxima do Charmeleon ao vê-lo em um péssimo estado.
"Chaaar..." - O pokémon sequer demonstra ânimo para a batalha.
"Por favor, Charmeleon, me obedeça, é o único jeito de vencermos!"
"Chaar..." - Ele continua lá, parado, estático, observando a Ekans se aproximar furiosa.
Em um golpe rápido, os dentes da Ekans cravam nas pernas do Charmeleon, em um BITE.
"Chaaar..." - Mesmo sendo ferido, o pokémon não tem forças para reagir sozinho, e é orgulhoso demais para obedecer qualquer ordem minha.
"Você vai acabar morrendo, Charmeleon, ou volte para sua pokebola ou me obedeça!"
"Chaaar..." - Ele balança a cabeça negativamente, sentindo-se superior, mesmo tendo os dentes dentro de suas pernas.
A Ekans, por outro lado, gruda com toda força no corpo do Charmeleon exausto, em um Wrap, tirando seu ar.
"Chaaar..." - Os olhos do Charmeleon vão se fechando gradativamente, à medida em que a Ekans aperta mais. O pokémon parece desmaiar.
A Ekans então começa a vir na minha direção, cuspindo um certo líquido roxo no chão, erroneamente, uma vez que era para me acertar!
"Droga... não acho minhas pokebolas!" - A Ekans continua avançando, e quando mira em meu rosto para disparar o líquido...
Uma luz branca emerge do Charmeleon!
Ekans não para de vir, nem se distraindo com a luz, porém uma ventania é tão forte que a joga mata a dentro em um local que ninguém vê. Era um Wing Attack do Charizard, que acabara de evoluir de um Charmeleon!
"OH MEU DEUS!" - Me mantenho estático, observando a criatura de baixo.
Porém... nota-se outra vez o líquido roxo vir na direção do Charizard, era um "ACID" da Ekans.
"Por favor, pelo menos dessa vez, me obedeça!" - Volto o olhar para o Charizard.
"CHAAAR!" - Com o ruído mais alto, ele concorda com a cabeça.
"Utilize o Ember na Ekans. Cuidado... mire bem, não vá acertar a mata, não queremos um incêndio! Busque se aproximar."
O pokémon faz o ordenado e bate suas asas até a Ekans, utilizando as chamas necessárias para abater o pokémon selvagem, finalizando-o de vez.
Mesmo tendo evoluído, o pokémon continuava muito fraco, reflexo das últimas batalhas seguidas, voltando imediatamente para a pokebola e me forçando a continuar meu trajeto o mais rápido possível rumando um centro pokémon.
Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha. Deve haver 18 linhas de batalha no mínimo.
Linhas de narração não contam como de batalha. Deve haver 18 linhas de batalha no mínimo.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)