Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução de Here is Johnny

4 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução de Here is Johnny Empty Área de Evolução de Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 13th abril 2012, 00:18

Evolução do Charmander para Charmeleon - Entra do Ginásio de Pewter - LanceRuttimann

HISTÓRIA:

Ainda rumando minha primeira insígnia, caminho até o Ginásio de Pewter.
Chegando lá, me deparo com uma placa na porta, que contém as seguintes informações:
"Ginásio momentaneamente fechado. Batalhas somente durante o dia."
Por estar de noite, e ainda sob a luz da luz e um forte vendaval assolando a cidade, decido formular uma nova rota, até o centro pokémon para buscar abrigo.
Um pequeno treinador, da minha estatura e idade, me convida para um treinamento.
"Bom dia, amigo. Também vou batalhar no Ginásio e buscar minha primeira insígnia. Gostaria de um treinamento antes do Ginásio. Poderia treinar comigo?" - O menino sorri, enquanto estica uma pokebola.
Eu aceito o desafio, de 1x1, e vamos batalhar.

BATALHA:

"VAI BEEDRILL!"

- Me espanto com seu pokémon, porém já tenho a arma perfeita.

- Lanço meu Charmander, que se põe diante de mim, cada dia mais confiante.
"Vamos lá amigão, é a nossa hora. Vamos ver se estamos prontos."

- Charmander concorda comigo, e o garoto se apronta para a batalha.

- Beedrill começa a emitir um "zum" estranho, que me deixa curioso e temeroso.

- Com a atenção redobrada, sussurro para o Charmander prestar mais atenção aos ferrões do pokémon do garoto.

- Dito e feito, Beedrill parte voando contra o Charmander.

- Ordeno um Scratch na altura do rosto de Beedrill, porém antes que as garras do Charmander a atinjam... Beedrill utiliza o Fury Attack.

- O ataque efetuado por Beedrill são de exatos seis hits, acertando os três primeiros no tórax, o quarto na garra direita de Charmander, o quinto na pata esquerda e o último em sua cabeça.

- Atordoado, porém não finalizado, o Charmander se ergue, furioso.

"CHARMANDER, APROVEITE A DISTÂNCIA E UTILIZE O EMBER NO MEIO DA BEEDRILL!"

- As chamas partem contra o meio de Beedrill, porém me surpreendo quando percebo a agilidade de Beedrill ao se esquivar das chamas sem dificuldade.

"Grrr..." - Fico furioso, porém precipitadamente ordeno um Scratch contra o tórax de Beedrill.

- Novamente a agilidade de Beedrill permanece, e o garoto, esperto, ordena outro Fury Attack.

- Dessa vez são quatro hits, sendo todos os quatro contra a cabeça de Charmander, que rola pelo barro... aparentemente desmaiado.

"Parece que venci..." - O garoto ergue a mão para cima.
"É..." - Abaixo a cabeça, frustrado.
"Então, me dê meu dinhei..." - O garoto para a frase no meio dela, após ambos vermos um brilho fosco vindo do Charmander.

"M-Mas... o-o que...?" - Mantenho-me fixo ao Charmander.

- O brilho se ofusca, e percebo que meu Charmander evoluiu para um Charmeleon.

"OH!" - Eu e o garoto soltamos o mesmo grito de espanto.

...

- Continuando a batalha, Beedrill plana sobre o Charmeleon, pronta para outro Fury Attack.

"Charmeleon! Utilize o Ember contra a Beedrill."

- Antes de terminar a frase, Beedrill parte contra o Charmeleon para atacá-lo, porém por ser teimoso, o Charmeleon utiliza o Dragon Rage para cima...

- O ataque fere demasiadamente Beedrill, que cai toda torta.

"Charmeleon! Pelo amor de Deus, me obedeça! Utilize Scratch nela, agora!"

- Charmeleon parte contra Beedrill, no chão, acertando um hit crítico no seu tórax, finalizando-a.

...

"Muito boa vitória." - O garoto diz para mim, após apertar minha mão.
"Você batalhou bem. Acho que ambos estamos prontos para o Ginásio." - Abro um sorriso amarelo para o garoto, orgulhoso.

Pego minha recompensa, fazendo Charmeleon voltar para a pokebola, orgulhoso por ter evoluído meu primeiro pokémon. (*-*)

Última edição por Here is Johnny em 2nd agosto 2013, 09:05, editado 2 vez(es)
Here is Johnny
Here is Johnny

Poke Regras : Área de Evolução de Here is Johnny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Humor : Descubra

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de Here is Johnny Empty Re: Área de Evolução de Here is Johnny

Mensagem por Net' 13th abril 2012, 00:21

Válido \o/
Net'
Net'

Masculino Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'

Mensagem por Here is Johnny 15th abril 2012, 00:53

Evolução Abra para Kadabra - Local: Arredores do Safari Zone - LanceRuttimann

HISTÓRIA:

Após a batalha contra os Exeggcute, mudo meu trajeto: Decido ir em direção à Vermilion.
Em uma passada rápida no Centro Pokémon, curo meu Abra e meu Bagon cansados pela batalha anterior, voltando à meu caminho.
Entre uma Rota e outra, vejo vários treinadores fazendo desafios amadores para treinamento antes de obterem suas futuras insígnias.
Decido também buscar uma luta amadora, porém só vejo duplas e mais duplas batalhando, então me recosto em um canto, esperando um futuro desafio.
Um senhor de cabelos grisalhos vem até mim:
"Hey, garoto... ouça bem. Tenho um Gastly. Vamos treinar?"
Rapidamente aceito a batalha, e nós nos posicionamos para o início da mesma.

BATALHA:

- Lanço meu Abra, na expectativa de um tudo-ou-nada.

- Como dito anteriormente, o senhor lança seu Gastly.

- O Abra e o Gastly se encaram por alguns segundos, nada amigáveis.

- Gastly é ordenado para começar com o Hypnosis, porém o ataque falha, para minha sorte.

- Ordeno o Abra para continuar esperando, não atacar ainda, e se concentrar para um ataque futuro, sempre focalizando o Gastly.

- Eis que o Gastly flutua até próximo do Abra, abrindo um sorriso malicioso.

"CONFUSE RAY, GASTLY!" - O senhor ordena seu pokémon.

- Assim Gastly o faz, e sem tempo se sair do ataque, meu Abra fica confuso, seus olhos começam a girar.

- Ordeno um Psychic na altura do meio do Gastly, e assim o Abra o faz...

- O ataque acerta do outro lado, muuuito longe do Gastly, uma vez que o Abra, confuso, enxergou-o à quase três metros longe.

- Aproveitando a distração, Gastly utiliza o Lick, acertando em cheio o Abra, que recua.

- Ordeno mais um Psychic na altura do meio do Gastly, porém, ainda confuso, o Abra atinge outra árvore do outro lado, e ainda se choca contra uma cerca, tomando o dano.

"AHAHAHA!" - O dono do Gastly sorri ironicamente, enquanto se prepara para seu próximo ato.

- Gasty avança contra o Abra, utilizando o Night Shade.

- Ordeno um Teleport do Abra para que ele esquive-se, porém Abra aparece ainda mais no centro do Night Shade, tomando o ataque em cheio, em um hit crítico, ficando super ferido.

- O Gastly se aproxima do Abra, e por fim, utiliza Curse, retirando pouco de sua vida, amaldiçoando o Abra, que nesse ritmo seria derrotado em poucos minutos.

- O Abra toma no chão, fechando os olhos...

"Droga..." - Antes que termine a frase, observo o brilho intenso vindo do meu pokémon, que após alguns segundos de clarão, se esvai, revelando que Abra havia evoluído para um pomposo Kadabra.

"Kadabra!" - O pokémon grunhe, ainda amaldiçoado, porém mais disposto.

"Oh!" - O sujeito fica perplexo, porém ordena seu Gastly mais um Lick, que vai na direção do Kadabra.

- Kadabra utiliza o Teleport, dessa vez não confuso mais, e consegue aparecer atrás de Gastly.

- Finalizando, Kadabra utiliza o Psychic nas costas do Gastly.

- O ataque além de ser super efeito é crítico, derrubando de vez o pokémon fantasma, que rola pelo chão.

- O senhor retorna o Gastly para sua pokébola, e assim o faço com o Kadabra, feliz com a evolução.

...

"Boa batalha." - O senhor abre um sorriso sincero, apertando minha mão.
"Obrigado, senhor. Seu Gastly é bem forte." - Sorrio, retribuindo o aperto.
"É, é... ele é meu pokémon mais fraco." - O senhor sorri, me dando as costas, e caminhando.

":O"
- Fico perplexo... porém rumando à Vermilion.
Here is Johnny
Here is Johnny

Mensagem por elvys 15th abril 2012, 16:42

valido !!!!!!
elvys

Masculino Número de Mensagens : 911
Humor : bom

Mensagem por Here is Johnny 19th abril 2012, 01:54

Evolução de Bagon para Shelgon - Local: Saída de Vermilion - Lance'

HISTÓRIA:

Passando por uma exaustiva batalha contra um Blastoise, aos arredores do cais de Vemilion, me dirijo ao centro Pokémon para recuperar meu Kadabra, exausto pela batalha, e meu Bagon semi-desacordado.
Passos e passos após, em um caminho que, ao sol escaldante, parecia imenso. A trilha parecia nunca chegar, enquanto carrego meu Bagon no colo, com muita dificuldade graças à meu esteriótipo, arrasto as pernas finas e claramente trêmulas pelo chão quente de Vemilion.
Olhando para baixo, suspirando e bufando de cansaço, choco-me com o tórax de um sujeito imenso que treinava seu Machop, dirigindo palavras rudes e claras à mim:
"Você só passará por aqui se derrotar meu Machop."
Alguns minutos pensando, triste e com medo do "fortão", penso em minhas possibilidades:
"Meu Charmeleon está no Day Care... meu Kadabra está desacordado. Axew e Eevee estão muito abaixo, nem dei início ao treinamento deles... Turtwig está fora de forma... só vai me restar..."
Assim que termino o pensamento, Bagon abre os olhos, e mesmo muito cansado e com uma fadiga imensa, se candidata para a batalha.
"Vamos lá, amigão." - Dou um tapinha amigável em Bagon.
...

BATALHA:

- Começando a batalha, o Machop do sujeito se põe à frente dele, ameaçador e instigando a bater muito em meu Bagon.

- Do outro lado, meu pequeno dragão se mantém de pé com muita dificuldade, com um olho fechado, e a pata semi-abaixada.

- Seguindo as ordens de seu dono, Machop investe contra o Bagon, para atingi-lo com um Vital Throw no tórax.

- Ordeno uma saída rápida do Bagon, com uma evasiva para a esquerda, porém devido à imensa fadiga, meu pokémon se joga para o lado, e o socão do Machop o atinge lateralmente, diminuindo pouco o dano, porém não evitando de ser acertado... Bagon rola pelo centro da cidade.

- Uma multidão de pessoas se reúnem para ver a batalha, enquanto o brutamontes do meu adversário sorri maliciosamente, contando vitória:
"AHAHAHA! Criança imbecil, eu sou invencível!"

- Bagon, após ouvir o comentário e ver que me frustrei, se põe de pé, e mesmo sem condição alguma se prepara para a batalha novamente.

- Ordeno para que o Bagon utilize um Defense Curl para que sua resistência aumenta, e assim o faz.

- Alguns segundos depois, porém dando tempo do Bagon finalizar o ato, Machop avança mais uma vez, agora utilizando um DynamicPunch, jogando meu Bagon contra um poste de luz onde, além do impacto, acaba recebendo uma pequena descarga de energia.

- Machop continua avançando contra o Bagon, mesmo vendo ele com fagulhas de energia pelo corpo, aplicando um Cross Chop, jogando meu pokémon até mim com um combo.

- Me abaixo acariciando o Bagon, e me ponho de pé para pedir a desistência.

"EU DESIS..." - Antes que eu desista, Bagon se põe de pé mais uma vez, porém antes de abrir um dos olhos, seu corpo começa a brilhar.

- Pouco experiente no assunto, com outras experiências anteriores, abro um sorriso ao ver que Bagon está prestes a evoluir.

- Furioso, o treinador manda o Machop investir contra o Bagon, para lhe aplicar um Vital Throw antes que evolua... tarde demais.

- Shelgon, evolução de Bagon, aparece, e sem que eu ordene utiliza um Double-Edge no centro do corpo do Machop, jogando-o para trás com o impacto super-forte.

- Assim que Machop cai, sem muito tempo de respirar, e sem que eu ordene, Shelgon, tomado por raiva e querendo vencer, utiliza um Dragon Rush no corpo do pokémon lutador, finalizando-o de vez com um hit crítico.

- O corpo do Machop entra em chamas, e alguns assistentes do Centro Pokémon vão até ele, já próximos da batalha, para ajudá-los.

"VOLTA SHELGON!"

- Estico a pokebola, feliz por ele ter evoluído, mas ainda pensando em sua integridade física, vou até o Centro Pokémon para curá-lo.
Here is Johnny
Here is Johnny

Mensagem por Here is Johnny 2nd agosto 2013, 09:25

Evolução de Charmeleon para Charizard || Local: Arredores de Cerulean

HISTÓRIA:

Extremamente exausto, ao cair da noite, já consigo visualizar as luzes da cidade de Cerulean no céu escuro dentre a mata densa. Caminhando no automático, quase que arrastando seu corpo dentre a mata, ouvindo as folhas secas se quebrarem, sinto algo enroscar em minha perna.
O susto é tão grande que, em um movimento frontal, movo a perna para o horizonte e sinto um impacto, algo se desgruda da mesma.
Decido esfregar meus olhos após o susto, e assim que dou um suspiro ofegante consigo avistar um pokémon, que, é dito pelo meu pokedéx como uma Ekans.

"Droga!" - A criatura vem na minha direção com extrema fúria, e sem pestanejar lanço a primeira pokebola que encontro. "VAI!"

...o Charmeleon exausto da última batalha põe-se à frente de meu corpo, encarando a Ekans.

BATALHA:

"Sei que você está cansado, mas faça um esforço, meu amigo. Utilize o Ember!"
"Chaaar..." - O pokémon mal reage, mostrando-se ainda soberano demais para receber uma ordem, mesmo estando em um estágio deplorável.

A Ekans se aproxima do Charmeleon ao vê-lo em um péssimo estado.
"Chaaar..." - O pokémon sequer demonstra ânimo para a batalha.
"Por favor, Charmeleon, me obedeça, é o único jeito de vencermos!"

"Chaar..." - Ele continua lá, parado, estático, observando a Ekans se aproximar furiosa.

Em um golpe rápido, os dentes da Ekans cravam nas pernas do Charmeleon, em um BITE.
"Chaaar..." - Mesmo sendo ferido, o pokémon não tem forças para reagir sozinho, e é orgulhoso demais para obedecer qualquer ordem minha.

"Você vai acabar morrendo, Charmeleon, ou volte para sua pokebola ou me obedeça!"
"Chaaar..." - Ele balança a cabeça negativamente, sentindo-se superior, mesmo tendo os dentes dentro de suas pernas.

A Ekans, por outro lado, gruda com toda força no corpo do Charmeleon exausto, em um Wrap, tirando seu ar.

"Chaaar..." - Os olhos do Charmeleon vão se fechando gradativamente, à medida em que a Ekans aperta mais. O pokémon parece desmaiar.

A Ekans então começa a vir na minha direção, cuspindo um certo líquido roxo no chão, erroneamente, uma vez que era para me acertar!

"Droga... não acho minhas pokebolas!" - A Ekans continua avançando, e quando mira em meu rosto para disparar o líquido...

Uma luz branca emerge do Charmeleon!

Ekans não para de vir, nem se distraindo com a luz, porém uma ventania é tão forte que a joga mata a dentro em um local que ninguém vê. Era um Wing Attack do Charizard, que acabara de evoluir de um Charmeleon!

"OH MEU DEUS!" - Me mantenho estático, observando a criatura de baixo.

Porém... nota-se outra vez o líquido roxo vir na direção do Charizard, era um "ACID" da Ekans.

"Por favor, pelo menos dessa vez, me obedeça!" - Volto o olhar para o Charizard.
"CHAAAR!" - Com o ruído mais alto, ele concorda com a cabeça.

"Utilize o Ember na Ekans. Cuidado... mire bem, não vá acertar a mata, não queremos um incêndio! Busque se aproximar."

O pokémon faz o ordenado e bate suas asas até a Ekans, utilizando as chamas necessárias para abater o pokémon selvagem, finalizando-o de vez.

Mesmo tendo evoluído, o pokémon continuava muito fraco, reflexo das últimas batalhas seguidas, voltando imediatamente para a pokebola e me forçando a continuar meu trajeto o mais rápido possível rumando um centro pokémon.
Here is Johnny
Here is Johnny

Mensagem por Njoy' 2nd agosto 2013, 09:33

Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha. Deve haver 18 linhas de batalha no mínimo.

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de Here is Johnny Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de Here is Johnny Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de Here is Johnny Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de Here is Johnny Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo