Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura de AlanTR

3 participantes

Ir para baixo

Área de captura de AlanTR Empty Área de captura de AlanTR

Mensagem por AlanTR 13th abril 2012, 06:03

Captura do Pokemon - Feebas (Fêmea) - Rota 119 - por AlanTR

História:
Continuando pela nossa jornada, eu e meu super time de pokemons em fase de treinamento continuávamos dispostos a treinos, e decidimos então treinar minha Magikarp e Axew para deixa-los bastante fortes e evoluí-los, Peguei minhas poke-bolas e então chamei Magikarp e Axew, Havia um lago em frente onde posicionei minha Magikarp e pedi então que ela treinasse a evasiva com os ataques diretos de Axew, mas pra minha surpresa uma investida bem rapida acertou a Magikarp no pequeno lago, foi bem rápido mas imperceptível, passado um tempinho decidimos evitar o golpe e então continuamos a nos concentrar no treino, quando de repente novamente outra investida na minha Magikarp, dai me preocupei, pedi a Magikarp que mergulhasse e procurasse o que a acertou, Magikarp mergulha e quando emerge do pequeno lago, uma Feebas, e havia muitas Feebas atras dela, parecia um cardume onde ela era a líder, então estava furiosa pela invasão da minha Magikarp ao pequeno lago dominado pelos Feebas, eu estava muito surpreso com a velocidade da investida daquela Feebas então decidi capturá-la Magikarp a convidou para uma batalha e ela como líder rapidamente aceitou, então prepare-se Magikarp nossa batalha começará!...

Batalha:
1- Magikarp prepare-se para usar Tackle
2- Feebas desviou-se to Tackle da minha Magikarp e acertou um Tackle nela
3- Rapido Magikarp recomponha-se e comece a nadar rapidamente ao redor da Feebas
4- Feebas tenta fixar o olhar na minha Magikarp e tenta acertar outro Tackle nela mas erra
5- Magikarp agora comece a cortar caminho no giro que está fazendo ao redor de Feebas usando Tackle nela mas continue sua rotação
6- Feebas é acertado diversas e em um ataque que recebe é jogada longe, mas volta a se recompor rapidamente e usa Tackle vindo diretamente pra cima de Magikarp
7- Magikarp pare de girar e tente usar a evasiva e depois Tackle
8- Feebas gira o corpo e acerta Magikarp com sua cauda
Começa a Chover no campo de batalha e o laguinho começa a encher mais
9- Magikarp prepare-se para outro Tackle...
10- Feebas ataca antes de eu dar o meu comando meu Magikarp com Tackle pois sua velocidade está muito maior devido a habilidade de Feebas Swift Swin
11- Magikarp use Tackle, Magikarp também possui a habilidade Swift Swin mas erra o ataque pois Feebas também é bastante rápido
12- Feebas acerta um Tackle em Magikarp, que o deixa bastante fraco
13- Magikarp já que sua velocidade aumentou, agora vá rapidamente para perto da Feebas e fique girando com toda sua velocidade até forma um redemoinho que pare de circular água onde o Feebas está localizado, Feebas fica preso sem água no meio do lago
14- Agora Magikarp use Tackle e com o impulso do golpe volte a seu posto e continue girando e deixando Feebas se água. Feebas continua sem água e se debatendo
15- Magikarp agora use Flail com toda sua força mas sem deixar o seu posto de girar ao redor de Feebas depois do ataque, Feebas é acertado novamente e fica bastante fraco pois Magikarp está quase esgotada e o efeito do Flail foi muito forte devido a isso
16- Agora Magikarp uma sequência de Tackle e quando terminar deixe a água cair toda encima de Feebas, Magikarp acerta todos os golpes na Feebas e quando termina deixa a água que estava impossibilitada de circular em seu ponto cair toda encima deixando a fora de combate

Pokebola:
É agora, Pokebola vai...
Ela balança bastante, continua balançando, balança mais...
Mas ela para de balançar, e nos conseguimos!!
Legal capturei uma feebas.

Magikarp ótimo trabalho, retorne para o descanso amigão!

Última edição por AlanTR em 15th abril 2012, 23:14, editado 2 vez(es)
AlanTR

Poke Regras : Área de captura de AlanTR 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de AlanTR Empty Re: Área de captura de AlanTR

Mensagem por [ADM] Ferrer ~ 13th abril 2012, 11:08

Valido :D
[ADM] Ferrer ~

Feminino Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*

Área de captura de AlanTR Empty Captura do Pokemon - Trapinch - Rota 4 - por AlanTR

Mensagem por AlanTR 13th abril 2012, 23:32

Captura do Pokemon - Magikarp - Rota 4 - AlanTR

História:
Passando pela Rota 19 resolvi pescar pensando em um pokémon fortíssimo e raro para juntar a minha equipe, demorei um pouco para pescar algum pokémon mas enfim consegui um, e para minha surpresa era um Magikarp, no começo pensei em deixá-lo ir, mas depois pensei no futuro brilhante que ele poderia ter na minha equipe.
Então resolvi capturá-lo, vamos lá Axew eu escolho você

Batalha:
1- Axew use Leer, a defesa de Magikarp diminuiu bastante
3- E Magikarp usou Splash.. Não surte efeito algum
4- Axew use Careta mais uma vez. A defesa de Magikarp diminuiu ainda mais
5- E novamente a Magikarp usou Splash que não acontece nada
6- Axew Rápido use Scratch, Axew escurrega na água que estava no chão e erra o ataque
7- E Magikarp continua usando Splash que não surte efeito
8- Axew vamos terminar com essa inofensiva Magikarp agora, corra e use Scratch, Axew corre pra cima do Magikarp e é surpreendido
9- Magikarp usou Tackle e acertou um golpe e cheio e crítico, descobrimos que a Magikarp ataca quando o inimigo chega perto
10- Axew chega mais perto da Magikarp e use Scratch novamente
11- Magikarp interdita o Scratch com um rápido Tackle
12- Rápido Axew recue e use Leer, a defesa de Magikarp está quase em 0
13- Magikarp usa Splash para se debater e com o impulso emenda um Tackle que acerta Axew
14- Axew corra para frente da Magikarp em zigue-zague e tente acertar o Scratch
15- Magikarp desvia-se e tenta acertar Tackle no Axew
16- Axew usa Leer de perto na Magikarp que anula totalmente a sua defesa
17- Agora recue Axew
18- Magikarp fica parada se debatendo
19- Axew use Assurance, corra de frente com o Magikarp
20- Quando Axew chega perto Magikarp acerta o Tackle nele, mas pouco dano foi levado a Axew
21- Axew fique parado na frente do Magikarp
22- Magikarp usa um Tackle em frente ao Magikarp e acerta um dano crítico
23- Axew agora revide o Assurance com Scratch e com toda sua força e acerta em cheio Magikarp com um dano Crítico que leva Magikarp a ficar fora de combate...

Pokebola:
...É agora, Pokebola vai!
Ela balança, balança, balança
Mas no fim para de piscar.
Legal capturei uma Magikarp!

Axew você foi maravilhoso!!!

Última edição por AlanTR em 15th abril 2012, 00:22, editado 3 vez(es)
AlanTR

Mensagem por Net' 14th abril 2012, 00:21

Inválido,não contém 5 linhas de história com 5 palavras.
Net'
Net'

Masculino Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'

Mensagem por AlanTR 15th abril 2012, 00:21

Captura do Pokemon - Magikarp - Rota 4 - AlanTR

História:
Passando pela Rota 19 resolvi pescar pensando em um pokémon fortíssimo e raro para juntar a minha equipe.
Demorei um pouco para pescar algum pokémon mas enfim consegui um, e para minha surpresa era um Magikarp, no começo pensei em deixá-lo ir, mas depois pensei no futuro brilhante que ele poderia ter na minha equipe.
Então resolvi capturá-lo, vamos lá Axew eu escolho você, se temos que capturar esse Magikarp de qualquer jeito então empenhe-se na batalha pois nosso time será imbatível!!!

Batalha:
1- Axew use Leer, a defesa de Magikarp diminuiu bastante
3- E Magikarp usou Splash.. Não surte efeito algum
4- Axew use Careta mais uma vez. A defesa de Magikarp diminuiu ainda mais
5- E novamente a Magikarp usou Splash que não acontece nada
6- Axew Rápido use Scratch, Axew escurrega na água que estava no chão e erra o ataque
7- E Magikarp continua usando Splash que não surte efeito
8- Axew vamos terminar com essa inofensiva Magikarp agora, corra e use Scratch, Axew corre pra cima do Magikarp e é surpreendido
9- Magikarp usou Tackle e acertou um golpe e cheio e crítico, descobrimos que a Magikarp ataca quando o inimigo chega perto
10- Axew chega mais perto da Magikarp e use Scratch novamente
11- Magikarp interdita o Scratch com um rápido Tackle
12- Rápido Axew recue e use Leer, a defesa de Magikarp está quase em 0
13- Magikarp usa Splash para se debater e com o impulso emenda um Tackle que acerta Axew
14- Axew corra para frente da Magikarp em zigue-zague e tente acertar o Scratch
15- Magikarp desvia-se e tenta acertar Tackle no Axew
16- Axew usa Leer de perto na Magikarp que anula totalmente a sua defesa
17- Agora recue Axew
18- Magikarp fica parada se debatendo
19- Axew use Assurance, corra de frente com o Magikarp
20- Quando Axew chega perto Magikarp acerta o Tackle nele, mas pouco dano foi levado a Axew
21- Axew fique parado na frente do Magikarp
22- Magikarp usa um Tackle em frente ao Magikarp e acerta um dano crítico
23- Axew agora revide o Assurance com Scratch e com toda sua força e acerta em cheio Magikarp com um dano Crítico que leva Magikarp a ficar fora de combate...

Pokebola:
...É agora, Pokebola vai!
Ela balança, balança, balança
Mas no fim para de piscar.
Legal capturei uma Magikarp!

Axew você foi maravilhoso!!!

Mensagem por AlanTR 15th abril 2012, 23:16

Captura do Pokemon - Feebas - Rota 119 - por AlanTR

História:
Continuando pela nossa jornada, eu e meu super time de pokemons em fase de treinamento continuávamos dispostos a treinos, e decidimos então treinar minha Magikarp e Axew para deixa-los bastante fortes e evoluí-los, Peguei minhas poke-bolas e então chamei Magikarp e Axew, Havia um lago em frente onde posicionei minha Magikarp e pedi então que ela treinasse a evasiva com os ataques diretos de Axew, mas pra minha surpresa uma investida bem rapida acertou a Magikarp no pequeno lago, foi bem rápido mas imperceptível, passado um tempinho decidimos evitar o golpe e então continuamos a nos concentrar no treino, quando de repente novamente outra investida na minha Magikarp, dai me preocupei, pedi a Magikarp que mergulhasse e procurasse o que a acertou, Magikarp mergulha e quando emerge do pequeno lago, uma Feebas, e havia muitas Feebas atras dela, parecia um cardume onde ela era a líder, então estava furiosa pela invasão da minha Magikarp ao pequeno lago dominado pelos Feebas, eu estava muito surpreso com a velocidade da investida daquela Feebas então decidi capturá-la Magikarp a convidou para uma batalha e ela como líder rapidamente aceitou, então prepare-se Magikarp nossa batalha começará!...

Batalha:
1- Magikarp prepare-se para usar Tackle
2- Feebas desviou-se to Tackle da minha Magikarp e acertou um Tackle nela
3- Rapido Magikarp recomponha-se e comece a nadar rapidamente ao redor da Feebas
4- Feebas tenta fixar o olhar na minha Magikarp e tenta acertar outro Tackle nela mas erra
5- Magikarp agora comece a cortar caminho no giro que está fazendo ao redor de Feebas usando Tackle nela mas continue sua rotação
6- Feebas é acertado diversas e em um ataque que recebe é jogada longe, mas volta a se recompor rapidamente e usa Tackle vindo diretamente pra cima de Magikarp
7- Magikarp pare de girar e tente usar a evasiva e depois Tackle
8- Feebas gira o corpo e acerta Magikarp com sua cauda
Começa a Chover no campo de batalha e o laguinho começa a encher mais
9- Magikarp prepare-se para outro Tackle...
10- Feebas ataca antes de eu dar o meu comando meu Magikarp com Tackle pois sua velocidade está muito maior devido a habilidade de Feebas Swift Swin
11- Magikarp use Tackle, Magikarp também possui a habilidade Swift Swin mas erra o ataque pois Feebas também é bastante rápido
12- Feebas acerta um Tackle em Magikarp, que o deixa bastante fraco
13- Magikarp já que sua velocidade aumentou, agora vá rapidamente para perto da Feebas e fique girando com toda sua velocidade até forma um redemoinho que pare de circular água onde o Feebas está localizado, Feebas fica preso sem água no meio do lago
14- Agora Magikarp use Tackle e com o impulso do golpe volte a seu posto e continue girando e deixando Feebas se água. Feebas continua sem água e se debatendo
15- Magikarp agora use Flail com toda sua força mas sem deixar o seu posto de girar ao redor de Feebas depois do ataque, Feebas é acertado novamente e fica bastante fraco pois Magikarp está quase esgotada e o efeito do Flail foi muito forte devido a isso
16- Agora Magikarp uma sequência de Tackle e quando terminar deixe a água cair toda encima de Feebas, Magikarp acerta todos os golpes na Feebas e quando termina deixa a água que estava impossibilitada de circular em seu ponto cair toda encima deixando a fora de combate

Pokebola:
É agora, Pokebola vai...
Legal capturei uma feebas.

Magikarp ótimo trabalho, retorne para o descanso amigão!

Mensagem por AlanTR 16th abril 2012, 23:15

Captura do Pokemon - Snover - Rota 216 - por AlanTR

História:
Passando pela Rota 216, estavamos eu e minha super equipe pokémon bem agasalhados e todos os pokemons guardados em suas poke-bolas para se protegerem do frio, o tempo era seco mas ventava bastante frio, onde cada suspiro era o bastante para congelarmos até nosso álito, ao andarmos 2 horas pela rota o frio já era muito excessivo e não sabíamos o momento que acabaria nossa guerra com o frio e chegaria o fim da Rota para nos aconchegarmos ao próximo Centro Pokémon, e quando nos demos conta começou a Nevar, de repente se prévia essa Nevoa era densa e diferente das outras, e a neblina não nos deixava enchergar ao redor de onde estávamos, mas logo em frente vi uma parte mais escura a nossa frente, e quando chegamos mais perto encontramos um Snover, dai tava todo o motivo da Névoa mais densa e diferente das normais, o Pokémon era bastante confiante e energético, e quando o olhei decidi que iria capturá-lo, nossa equipe era composta por pokemons guerreiros e cheios de vontade, e lá tinha vaga pra esse energizado Snover, então chamei Vibrava para capturá-lo. Vibrava meu amigão, vamos nos preparar para essa batalha, vai ser dificil, o terreno é contra, e além disso o elemento do inimigo tem vantagem, seja cauteloso Vibrava, vai lá!

Batalha:
1- Vibrava comece usando Sonicboom, Snover é acertado mais pouco dano foi recebido
2- Unover utilizou Icy Wind
3- Rápido Vibrava revide com Sonicboom para colidir com o Icy Wind, e os dois se debatem causando uma explosão
4- Vibrava utilize Sunny Day. E os raios solares começam a bater na arena de batalha
5- Snover usou Leer. E a defesa de Vibrava diminuiu
6- Vibrava rápido use Sand Attack. E a precisão de Snover diminuiu
7- Snover usou Grass Whistler e tentou por Vibrava a dormir
8- Vibrava use Protect para se defender. E o ataque de Snover falhou
9- Snover usou Razor Leaf
10- Vibrava use Dragonbreath para queimar as folhas e acertar Snover. E ele acerta Snover que recua
11- Vibrava agora use Supersonic. E Snover fica confuso
12- Snover está confuso e se danificou
13- Excelente Vibrava agora continue com Earthquake. E o golpe acerta Snover fazendo-o cair
14- Snover levanta e usa Blizzard
15- Vibrava combata com Hyper Beam antes da Blizzard o acertar. E o Hyper Beam acerta Snover o deixando fora de combate e logo em seguida Blizzard começa a cair e Congela Vibrava o impossibilitando de usar ataques.

Pokebola:
É agora, Pokebola vai...
Legal capturei um Snover.

Vibrava ótimo trabalho, retorne para o descanso amigão!

Área de captura de AlanTR Empty Captura do Pokemon - Smoochum (Fêmea) - Cidade do Natal - por AlanTR

Mensagem por AlanTR 18th abril 2012, 19:15

Captura do Pokemon - Smoochum (Fêmea) - Cidade do Natal - por AlanTR

História:
Estávamos tirando uma folguinha para descanso, eu e meus pokemons, estávamos todos se divertindo bastante e o tempo era muito agradável, quando em um mergulho, eu e meu Snover caímos da prancha de Surf e acabamos sendo levados pela correnteza e rapidamente recolhi Snover para a pokebola, acabei desmaiando, e quando acordei percebi que estava em um local muito diferente e encima de um Lapras que havia me levado para lá, sai para ver onde estava e notei que nessa cidade haviam bastantes pinheiros e nevava, mas a neve não era densa e sim muito agradável e o frio apesar das roupas de praia não incomodava, e nessa cidade havia muita prosperidades entre os pokemons, haviam uma manada de Stantler's e quando olhei a caixa de correio era a casa do Papai Noel, mas o Lapras por telepatia me pediu para não incomodá-lo pois como não era Natal ele estava fazendo os presentes para as crianças, então continuei andando e logo em frente havia um monte de Jynx's, mas havia um Smoochum muito diferente que me chamou a atenção, ela era brincalhona, energética e também parecia muito forte, ela nos seguia dando tapas nas nossas costas e se escondia, quando não eram tapas eram beijos, perguntei a Smoochum se ela queria vir conosco para nossa jornada e se juntar a minha equipe ela fez um sinal de positivo mas logo em seguida fez outro sinal como se quisesse lutar antes, saquei minha pokebola e chamei Snover, vamos lá Snover a Smoochum quer uma batalha para se juntar a nossa equipe então dê duro nessa batalha amigão...

Batalha:
1- Snover faça começar a nevar com sua habilidade Snow Warning. E a neve começa mais densa do que a normal da cidade
2- Smoochum usou Sweet Kiss
3- Snover se defenda com Selfguard. Sweet Kiss é defendido com Selfguard
4- Agora Snover use Leer e diminua a defesa de Smoochum
5- Smoochum usou Sing
6- Snover não se preocupe com Sing não o afetará devido a sua habilidade Soundproof
7- Agora Snoover use Icy Wind. E o golpe acerta Smoochum e diminui sua velocidade
8- Smoochum usou Fake Tears. E a defesa de Snover também diminuiu
9- Smoochum usou Heart Stamp
10- Rápido Snover use Ice Beam deixe o raio congelar juntamente com sua Neve que está caindo e crie uma barreira de gelo para evitar que Smoochum chegue perto e se choque com essa parede de gelo
11- Smoochum usa Confusion e mesmo por trás da barreira acerta Snover que leva um bom dano
12- Snover use Light Screen para sair da Consufion
13- Smoochum usou agora Powder Snow
14- Snover use Blizzard rapidamente para cobrir o Powder Snow de Smoochum e também acertá-lo
15- Agora use Razor Leaf juntamente com Icy Wind criando um vento gelado e um pequeno furacão gelado cercado com Razor Leaf onde Smoochum não poderá se mover
16- Em seguida finalize com Wood Hammer.

Smoochum é acertado em cheio e está fora de combate

Captura:
Rápidamente joguei minha pokebola para capturar Smoochum
Pim, Plum, Plim...
Ela balança e no final para de piscar e balançar
Legal capturei a Smoochum, Snover você foi fantástico

Final:
Pedi a Lapras que ele me levasse de volta para a praia onde eu estava, e ela me levou, chegando lá o sol era forte onde o clima era diferente e todos os meus pokemons me esperava preocupados, e quando cheguei la disse que tinha uma surpresa um novo pokemon havia se juntado a nossa equipe, e soltei a Smoochum, todos deram boas vindas a ela e ela logo começou a dar "beijinhos" em todos os pokemons e começar com as trakinagens, então pessoal, hoje o dia foi longo e divertido então tá na hora de ir pro Centro Pokémon descansar e também comer alguma coisa, amanhã o dia será duro pois voltaremos a treinar.
AlanTR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo