batalha contra o starly
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
batalha contra o starly
eu estava comessando minha jornada pokemon quado vi um pokemon voador e eu corri atras dele ate a floresta eu usei um Oshawott para capturalo ae comessou a batalha
Oshawott use jato de água starly não tinha visto e bateu na arvore entao starly usou ataque rapido e entao Oshawott usou evestida foi uma colisão das brabas e o starly usou ataque de asa Oshawott usou evasiva com jato de agua e entao usei a pokebola ai ele foi capiturado
Oshawott use jato de água starly não tinha visto e bateu na arvore entao starly usou ataque rapido e entao Oshawott usou evestida foi uma colisão das brabas e o starly usou ataque de asa Oshawott usou evasiva com jato de agua e entao usei a pokebola ai ele foi capiturado
fabiopatao- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: batalha contra o starly
Invalido.Primeiro crie su area de captura segundo é preciso fazer um texto de 5 linhas de Historia contando como achou o pokemon,e 15 linhas de batalha e contar como capturou
[ADM] Ferrer ~- Poke Regras :
Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*