Área de Captura de Alexander Hell
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura de Alexander Hell
Aqui fica minha área de Captura
Finalmente! Conseguia meu primeiro pokemon, mesmo não sendo o tipo de garoto que fica feliz por ter um pokemon, eu estava bem feliz... Eu andava com meu Axew, que se encontrava fora da pokebola, passávamos por um vasto deserto, mesmo sendo um local quente eu já estava acostumado, meus olhos demonstravam um vazio profundo, o que não combinava com minha alegria, meu axew andava nos mesmo passos que eu bastante atento, até que ele acaba esbarrando em uma pedra
- Axew! Tome cuidado... Eu exclamava preocupado com meu pokemon
-Kiba Kiba... O axew respondia, eu entendia isso como um sinal positivo
Depois de algum tempo a pedra se demonstra ser um pokemon, na verdade era um Trapinch, era bastante comum ver um desses no deserto, eu havia me decido! Por vingança eu iria capturar o Trapinch...
-Vamos lá Axew, vamos mostrar para esse Trapinch
Eu dizia enquanto me posicionava para a batalha, rapidamente Axew fica na frente do Trapinch.
-Axew use seu Dragon Rage...
Axew fazia o que era dito, sem demoras ele lançava um Dragon Rage em direção ao Trapinch, mas como aquele pequeno pokemon era bastante esperto, ele usa o cavar, assim desviando do ataque de meu Axew. Eu dava um leve sorriso, aquele Trapinch era bastante esperto e isso me deixava alegre. Meu axew por vontade própria acabava usando o Taunt(Insultar) no Trapinch, furioso o pequeno trapinch sai de seu buraco e usa o faint attack, aparecendo atras de Axew
-Axew use seu Dragon Claw!
Eu rapidamente dava as ordens para Axew, e em grande velocidade ele se vira e ataca o trapinch, fazendo ambos ataques colidirem, rapidamente os 2 pokemons são impulsionados para trás, levantando muita poeira, eu cobria meus olhos com o braço, para que a poeira não entrasse em meu olhos, logo depois dava um pequena ordem para que Axew usasse seu False Swipe, e assim era feito, algumas lagrimas falsas saiam dos olhos de Axew, o trapinch preocupado ia em direção a Axew, eu dava um leve sorriso e percebia o olhar de Axew
- Axew use Dragon Pulse..
Sem demoras, Axew usava Dragon Pulse, acertando Trapinch com tudo, fazendo o pequeno pokemon "voar".
- Axew, quando ele estiver caindo use o Dragon Claw
Axew corria rapidamente e assim que o Trapinch caia, ele era acertado pelo Dragon Claw, afundando na areia, Axew se afastava um pouco, o Trapinch tentava se levantar, mas era em vão.
Eu rapidamente seguro uma pokebola e jogo ela na direção do Trapinch.
3...2...1...TCHIM DUM
A pokebola parava de piscar, e assim Trapinch era capturado com perfeição. Eu segurava a pokebola e a guardava, depois disso fazia um sinal para Axew, e ele voltava a me acompanhar... Andando pelo deserto nós continuavamos em nossa busca de novos amigos pokemons.
Trapinch-Deserto-Alexander Hell
Finalmente! Conseguia meu primeiro pokemon, mesmo não sendo o tipo de garoto que fica feliz por ter um pokemon, eu estava bem feliz... Eu andava com meu Axew, que se encontrava fora da pokebola, passávamos por um vasto deserto, mesmo sendo um local quente eu já estava acostumado, meus olhos demonstravam um vazio profundo, o que não combinava com minha alegria, meu axew andava nos mesmo passos que eu bastante atento, até que ele acaba esbarrando em uma pedra
- Axew! Tome cuidado... Eu exclamava preocupado com meu pokemon
-Kiba Kiba... O axew respondia, eu entendia isso como um sinal positivo
Depois de algum tempo a pedra se demonstra ser um pokemon, na verdade era um Trapinch, era bastante comum ver um desses no deserto, eu havia me decido! Por vingança eu iria capturar o Trapinch...
-Vamos lá Axew, vamos mostrar para esse Trapinch
Eu dizia enquanto me posicionava para a batalha, rapidamente Axew fica na frente do Trapinch.
-Axew use seu Dragon Rage...
Axew fazia o que era dito, sem demoras ele lançava um Dragon Rage em direção ao Trapinch, mas como aquele pequeno pokemon era bastante esperto, ele usa o cavar, assim desviando do ataque de meu Axew. Eu dava um leve sorriso, aquele Trapinch era bastante esperto e isso me deixava alegre. Meu axew por vontade própria acabava usando o Taunt(Insultar) no Trapinch, furioso o pequeno trapinch sai de seu buraco e usa o faint attack, aparecendo atras de Axew
-Axew use seu Dragon Claw!
Eu rapidamente dava as ordens para Axew, e em grande velocidade ele se vira e ataca o trapinch, fazendo ambos ataques colidirem, rapidamente os 2 pokemons são impulsionados para trás, levantando muita poeira, eu cobria meus olhos com o braço, para que a poeira não entrasse em meu olhos, logo depois dava um pequena ordem para que Axew usasse seu False Swipe, e assim era feito, algumas lagrimas falsas saiam dos olhos de Axew, o trapinch preocupado ia em direção a Axew, eu dava um leve sorriso e percebia o olhar de Axew
- Axew use Dragon Pulse..
Sem demoras, Axew usava Dragon Pulse, acertando Trapinch com tudo, fazendo o pequeno pokemon "voar".
- Axew, quando ele estiver caindo use o Dragon Claw
Axew corria rapidamente e assim que o Trapinch caia, ele era acertado pelo Dragon Claw, afundando na areia, Axew se afastava um pouco, o Trapinch tentava se levantar, mas era em vão.
Eu rapidamente seguro uma pokebola e jogo ela na direção do Trapinch.
3...2...1...TCHIM DUM
A pokebola parava de piscar, e assim Trapinch era capturado com perfeição. Eu segurava a pokebola e a guardava, depois disso fazia um sinal para Axew, e ele voltava a me acompanhar... Andando pelo deserto nós continuavamos em nossa busca de novos amigos pokemons.
imeigo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 67
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Área de Captura de Alexander Hell
Maractus(Fêmea)-Deserto-Alexander Hell
Ainda no deserto, eu e meus pokemons havíamos achado um lugar para passar a noite, como em todo deserto o frio predominava a noite, mas eu não me importava com isso. A noite havia passado e eu juntamente com Axew, eramos acordados por um som estranho, eu rapidamente me levantava para ver o que estava acontecendo, olhando para os lados eu não percebia praticamente nada, até que olhando para meu Axew vejo ele assustado, olhava para o pokemon que estava do lado, e noto um maractus, com certeza era fêmea, ela estava dando em cima do meu Axew, e isso me fazia rir um pouco, mas parecia ser apenas brincadeira nada sério, por isso eu decido capturar aquela Maractus, justamente por interromper meu sono, ela se juntaria ao meu time.
-Vamos la Axew... Vamos capturar essa Maractus! .- Eu dizia confiante, rapidamente Axew se posiciona e então damos inicio a batalha
Eu dava a ordem para Axew usar o Dragon Claw. e assim era feito, Axew corria em direção a Maractus, ela apenas ficava parada e deixava ser acertada pelo ataque, eu ficava assustado com o movimento dela, mas ela usava o Dia Ensolarado, fazendo com que o sol do deserto ficasse bem mais forte, e isso iria me prejudicar um pouco... Depois disso ela usa o Sistense se curando de seus ferimentos, realmente ela era bastante esperta, mas eu não podia deixar ela me passar a perna, rapidamente mando Axew usar o Dragon Rage, mas a Maractus dava uma evasiva feita com sucesso, depois usava o missel de espinhos, que acertava as costas de Axew, rapidamente ela aparecia na frente de Axew mandando um beijo para ele, fazendo-o ficar um pouco irritado, eu o mando usar o Taunt, e dessa vez quem ficava irritada era a própria Maractus, rapidamente ela usava o braço agulha em direção a Axew, mas eu mandava Axew usar o Dragon Claw, assim os ataques colidiam, fazendo ambos pokemons irem para longe, o sol ainda estava forte no céu, eu me aproveitava e dizia para Axew usar o Dragon Pulse na areia, o ataque era feito, fazendo com que uma explosão de areia cobrisse tudo tapando a vista de Maractus, mas eu não contava que ela teria um Raio Solar pronto para ser disparado, o ataque atravessava a areia, mas acertava mais uma duna de areia, por sorte Axew tinha desviado do golpe, logo depois eu mandava Axew usar o dança das espadas, enquanto isso Maractus usava seu dança de petalas, e fazia as petalas irem em direção a Axew, rapidamente eu dizia para Axew usar Dual Chop, o golpe atravessava as petalas e acertava Maractus com tudo, que rapidamente caia no chão, eu dizia para Axew finalizar com um Dragon Rage, e assim era feito, o ataque acertava Maractus em grande potencia, fazendo a mesma ficar semi desmaiada, eu aproveitava e pegava uma pokebola!
-Vamos lá Pokebola
Tchim...Tshum...Daw
A pokebola parava de tremer e assim Maratus era capturada, depois disso eu segurava a pokebola e seguia minha jornada tranquilamente.
imeigo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 67
Re: Área de Captura de Alexander Hell
Valido '-'
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)