treinamento normal
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
treinamento normal
treinamento normal
Eevee e Growlithe x dois Beedrills selvagens
Um dia estava passiando por uma floresta mas estava perdido
eu estava muinto cansado e fui descansar em uma arvore só que
quando acordei tive uma surpresa não agradavel um grupo de Beedrills
recem evoluidos mau sabia que estava numa floresta Beedrills mas
consegui fugir enganei todas eles só achava que todas tinham sido
enganadas só que tinha um problema tinha dois Beedrills brigando porq eum
seria o lider do grupo os dois erão o mais forte dava pra notar
os dois tinhão ferons entrivelmente gigante fiquei apavorado e sai de mancinho
só que tinha um galho e pisei nele e feiz um estralo eu acho que eles dissero
que quem pega-se eu i ser o lider me apovorei e joguei meus dois pokemons
vai Eevee e vai Growlithe
1-Eevee pule na costa do Growlithe e Growlithe de inpulso no Eevee de uma investida neles isso deu certo
2-Paresia que não centiro nada '-' Growlithe lança chamas rapido
3-As coisas só aconte-se ruin pra min eles escaparo e agora Eevee pule na costa do Growlithe e de inpulço Growlithe isso soque Eevee pule muinto alto e Growlithe lança chamas em algum isso deu certo descrair eles
4-Eevee agora ataque rapido no outro porisso ele não esperava ebá meu dia de sorte
nem tanto só infraquesero mas o outro que levou o lança chamas ficou bastante fraquinho
5-Eta que pancada forte nos meus dois pokemons um ventania não e pra qualquer um
Eevee e Growlithe pulem nas arvores e Eevee pule e de ataque rapido nos dois isso
6-Não ataquei só apenas descrai agora Growlithe Brasas isso
7-Eevee fique atacando eles e Growlithe prepare o soco focalizado Eevee use envestida
8-Isso Eevee pule na arvore e depois pule em algum Beedrills mordida em um e depois pule na costa do outro e use encavada
9-agora o soco focalizado eta pronto agora Growlithe use no que esta caido no chão porque o entarrada do Eevee funcino
10-Isso só falta mais um agora os dois pulem na arvore e depois pule no Beedrill
pra usar mordida
11-Não deu certo agora usem envestida só que um bate no pé do outro pra dar inpulso
e se esconder
12-Isso deu certo agora usem o mordida pulando na arvore
13-Isso Eevee conseguiu menos Growlithe agora Growlithe pule na arvore e de um ataque rapido
14-Não deu apenas o meu Growlithe caiu e se machucou
15-Agora Eevee vou contar até 123 e você se solta e o Growlithe lança o lança chamas isso agora vou contar 1 2 3 já
16-Ele presisa de mais um da queles e Eevee não se soltou agora Eevee pule na costa dele e mordida
17-E Growlithe lança chamas força total
Isso deu certo agora mas e inprecinante vou tentar evoluir o Eevee com treino e Growlithe mas presisão de mais treina mas ja estão muinto bom conseguiro
acabar com dois Beedrills que eram evoluidos sem sere evoluidos vou começar apenas treinar eles e depois que evoluir treino os outros só que o Eevee vai demorar mais tenho certeza mas e melhor eu corre pro centro pokemon os dois voltem paraas pokebolas :capturado: :capturado: agora vou querer saber aonde ta meu mapa '-'
Eevee e Growlithe x dois Beedrills selvagens
Um dia estava passiando por uma floresta mas estava perdido
eu estava muinto cansado e fui descansar em uma arvore só que
quando acordei tive uma surpresa não agradavel um grupo de Beedrills
recem evoluidos mau sabia que estava numa floresta Beedrills mas
consegui fugir enganei todas eles só achava que todas tinham sido
enganadas só que tinha um problema tinha dois Beedrills brigando porq eum
seria o lider do grupo os dois erão o mais forte dava pra notar
os dois tinhão ferons entrivelmente gigante fiquei apavorado e sai de mancinho
só que tinha um galho e pisei nele e feiz um estralo eu acho que eles dissero
que quem pega-se eu i ser o lider me apovorei e joguei meus dois pokemons
vai Eevee e vai Growlithe
1-Eevee pule na costa do Growlithe e Growlithe de inpulso no Eevee de uma investida neles isso deu certo
2-Paresia que não centiro nada '-' Growlithe lança chamas rapido
3-As coisas só aconte-se ruin pra min eles escaparo e agora Eevee pule na costa do Growlithe e de inpulço Growlithe isso soque Eevee pule muinto alto e Growlithe lança chamas em algum isso deu certo descrair eles
4-Eevee agora ataque rapido no outro porisso ele não esperava ebá meu dia de sorte
nem tanto só infraquesero mas o outro que levou o lança chamas ficou bastante fraquinho
5-Eta que pancada forte nos meus dois pokemons um ventania não e pra qualquer um
Eevee e Growlithe pulem nas arvores e Eevee pule e de ataque rapido nos dois isso
6-Não ataquei só apenas descrai agora Growlithe Brasas isso
7-Eevee fique atacando eles e Growlithe prepare o soco focalizado Eevee use envestida
8-Isso Eevee pule na arvore e depois pule em algum Beedrills mordida em um e depois pule na costa do outro e use encavada
9-agora o soco focalizado eta pronto agora Growlithe use no que esta caido no chão porque o entarrada do Eevee funcino
10-Isso só falta mais um agora os dois pulem na arvore e depois pule no Beedrill
pra usar mordida
11-Não deu certo agora usem envestida só que um bate no pé do outro pra dar inpulso
e se esconder
12-Isso deu certo agora usem o mordida pulando na arvore
13-Isso Eevee conseguiu menos Growlithe agora Growlithe pule na arvore e de um ataque rapido
14-Não deu apenas o meu Growlithe caiu e se machucou
15-Agora Eevee vou contar até 123 e você se solta e o Growlithe lança o lança chamas isso agora vou contar 1 2 3 já
16-Ele presisa de mais um da queles e Eevee não se soltou agora Eevee pule na costa dele e mordida
17-E Growlithe lança chamas força total
Isso deu certo agora mas e inprecinante vou tentar evoluir o Eevee com treino e Growlithe mas presisão de mais treina mas ja estão muinto bom conseguiro
acabar com dois Beedrills que eram evoluidos sem sere evoluidos vou começar apenas treinar eles e depois que evoluir treino os outros só que o Eevee vai demorar mais tenho certeza mas e melhor eu corre pro centro pokemon os dois voltem paraas pokebolas :capturado: :capturado: agora vou querer saber aonde ta meu mapa '-'
victormorelis- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : doidão '-'
Re: treinamento normal
i triei outro topico eta foi sem querer
victormorelis- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : doidão '-'
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos