Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The War of Elterradiom-A Guerra!

3 participantes

Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 15th abril 2012, 13:23

The War of Elterradiom-A Guerra! Thelegendofzeldaocarinau
Oi pessoal estou trazendo a minha mais nova fic espero que gostem e se inscrevam Se quiserem se inscrever van no outro tópico de cadastro,tenho bons planos pra ela, por isso aqui vai logo um mini ep.Na verdade e só pra vcs entenderem o inicio da Historia...

Prologo

Cada um de nos possuímos uma capacidade interior, melhor dizendo um poder Oculto,que só libáramos se tivermos muito treino e total controle do nosso corpo.No nosso mundo isso não e comum,mas existe um lugar muito diferente do que conhecemos,onde lutas,guerras poderes mágicos são o que mais se vê.O lugar onde o poder oculto que nos contemos se liberta livremente para usarmos de varias maneiras possíveis,esse lugar se chama “Elterradiom“!
Elterradiom e um continente místico e mágico que fica no triângulo das bermudas, mas pelo fato de ser tudo isso,é oculto aos radares e aparelhos de alta tecnologia Que os pesquisadores de hoje utilizam. Mas isso não quer dizer que é impossível de chegar ate lá, sim nos podemos por meio de um estrutura guia que e mandado de lá para selecionar pessoas de nosso mundo com capacidade de luta espetaculares.Mas nesses tempos Elterradiom esta e fase critica de guerra,e pelo fato de está tendo guerras não podem levar pessoal do nosso mundo pra lá só se for um caso de vida ou morte.Elias Elterradiom é dividida em seis nações .Essas nações são Almiam,Crebiam,Abosmediam ,Solaciam,Trovaliam e por ultimo a terrível Darkiam,que por vez iniciou os conflitos com a nação Almiam.O Rei de Almiam não e muito a favor de guerras,mas faz o que for preciso pra proteger seu povo,sabendo disso o rei de Dakiam envia um de seu mercenários para matar o rei de Almia,mas no caminho para Almiam o mercenário e surpreendido por um misterioso velho que de alguma forma mata rapidamente o mercenário e envia uma mensagem para o Rei de Almiam lhe contando tudo sobre o verdadeiro plano do Rei de Darkiam para as nações,sabendo da noticia o Rei de Almiam Fica muito preocupado e decide Tomar uma decisão crítica...Iniciar a Antiga Batalha Magic-Fighters”!Mandando um de seus melhores lutadores, Que se chama Kaion para recrutar os lutadores mais qualificados para lutar em pro da Almiam... Mas como sempre o Rei de Darkiam Acaba sabendo e pretende Acabar com a busca desses lutadores!O Quê que será que vai acontecer?Não percam o inicio dessa saga!

Aqui ficaram os ep:
Ep 1
Spoiler:
Ep 02
Spoiler:


Última edição por Caio Akiyama em 30th abril 2012, 12:18, editado 3 vez(es)
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 19th abril 2012, 21:50

o caio essa fic aqui vai ser que nem a dos herois la que v nunca posta anda meuposta logo se tem preguiça não crie fics ok(não quero briga mais to irritado quero ler logo o primeiro episodio)
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 19th abril 2012, 22:25

desculpa cara a dos Herois só foi um passa tempo e essa ta sendo elaborada cara como vou fazer o ep se preciso de mais personagem quando tiver o máximo prometo que posto já ate fiz o ep 1 so vou postar amanhã pois hoje to estudando pra prova ok amanhã meu amigo ta legal,vou começar so com os que se inscreveram mesmo!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 20th abril 2012, 18:26

depois diz que os outros chegaram depois
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 21st abril 2012, 11:29

Pessoal e Hoje que eu Posto uuuuuuuouuuu!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Mayzinha' 21st abril 2012, 13:14

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 22nd abril 2012, 10:53

KKKK!ESPERO QUE VC COMENTE!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 23rd abril 2012, 12:15

CADE O EPISODIO CAIOOO
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 23rd abril 2012, 13:07

Desculpa hoje que voltoa net aqui tinhan cortado,falta de pagamento mas meu pai pagou quando eu chegar da escola e posto!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 23rd abril 2012, 13:24

se não posta não deixo vc se inscrever nas minhas fics nem na minha fic nova liga jonen
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Mayzinha' 23rd abril 2012, 14:56

calma aê Will
dexa o cara em paz (mas na boa, cade esse ep?)
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 24th abril 2012, 16:07

vc ta certa malz ai caio MAIS EU QUERO LER LOGO ESSE EPISODIO QUE NÃO CHEGA NUNCA
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Mortal Kombat X-Ultima Geração 1

Mensagem por Caio Akiyama 24th abril 2012, 18:39

Aqui vai o 1 desculpa a demora os outros não vão demorar!

Episodio 01:
A procura Parte 1


Em Elterradiom...

Eram 06h00min da manhã. O sol ganhava mais brilho no Horizonte e as pessoas das Aldeias começavam a se despertar, assim como Kaiom Que estava preste a partir em sua jornada...

-Kaiom meu nobre lutador, coloco total confiança em você, e principalmente responsabilidade em suas mãos. Agora você deve ir à busca e encontrar os defensores de Almiam,pois a guerra esta próxima e não devemos permitir que destruam nosso reino.Tome Aqui um mapa e essa pedra.Essa pedra e mística se chama “pedra do coração”Pois ela pode lhe dar uma pista de quem você deve escolher,mesmo sem ela eu sei que escolherá o certo!Você deve ir primeiro para mundo normal, então vá em direção das montanhas celestes ate chegar ao rio Karuntas, lá você achará o portal pra o mundo normal!Ate mais!-Dizia o Rei de Almiam com coração cheio de esperança.

-E claro Rei Elliot não vou te decepcionar!-Dizia Kaiom saindo do local!

Em quanto isso no Reino de Darkiam...

-Mestre me chamou?-Pergunta uma criatura que parecia um sapo Humanoide.

-Sim!Convoque os Shadow-fights Diga que tenho um trabalho pra eles!-Respondia O rei de Darkiam assentado num trono cheio de ossos.

-Sim!Mestre!Dizia o sapo saindo.

Imediatamente o Sapo pega uma flauta negra e toca...

E imediatamente lutadores negros sombrios aparecem todos bem organizados.

-Shadow-Fights não deixem de maneira alguma deixar o viajante encontrar o que procura!Vocês sabem o que fazer agora vão!Groto diga ao general de tropas que eu já dei a ordem para enviar o primeiro batalhão a Almiam!Haahah!A guerra começou!-Dizia O Rei de Darkiam com um olhar maléfico.


Montanhas Celestes 09h55min...

Kaiom não ouvia nada somente os sons do vento soprando, não avia aves e nem outro tipo de animais eram montanhas muito altas, Kaiom olhava pra cima e só enxergava rochas e mais rochas. Mas ele continuava a caminhar...

Reino de Almiam,Castelo do Rei...
Spoiler:

-Rei Elliot!Rei Elliot!Tenho uma noticia do observador de nosso reino!-Dizia um guerreiro totalmente assustado.

-Diga então Rapaz!-Dizia o Rei meio preocupado.

-As Tropas de Darkiam estão se aproximando de nosso território!-Respondia o rapaz.

-Obrigado!Mande nossas tropas se reunirem e diga para irem direto ao local de batalha!Enganei-me em pensar que demoraria os ataques de Darkiam, mesmo assim estaremos preparados. –dizia o rei Elliot com olhar de confiança.

-sim mestre!Dizia o rapaz saindo corendo do local.

Montanhas celestes 10h:33min...

Kaiom continuava sua caminhada quando finalmente enxerga malmente o rio Karuntas,mas sua visão não foi muito agradável pois no mesmo momento as tropas de Darkiam estavam passando por lá...

-O que será que está acontecendo! ham?Não pode ser eles estão indo para o castelo de Almiam!Preciso voltar... -Mas no mesmo momento Kaiom pensa e diz pra si mesmo...

-Não o rei não ia querer que eu voltasse, pois preciso cumprir minha missão.

Então Kaiom continua a caminhada e finalmente chega ao Rio Karuntas.Kaiom caminha numa ponte e no final pega uma canoa e começa a remar ate chegar em uma luz no meio do rio,e ao entrar na luz ele e teletransportado para a nossa dimensão no triangulo das Bermudas.Kaiom fica meio perdido pois nunca saiu de Elterradiom, sem ver ninguém e nada por perto somente água.Kaiom começa remar e remar mais ainda,ate que chega num outro portal que o leva pra forra do triangulo das bermudas,Kaiom já está nos Estados Unidos(USA)Em Miami.kaiom Sem entender nada fica assustado e meio perdido nessa grande cidade.
Ao caminhar pelas ruas de Miami o pedra que o Rei Elliot lhe deu estava brilhando e nela apareceu escrito: (acharás o escolhido por meio de Luta)
...

Kaiom rapidamente sai perguntando onde ficavam as academias de artes marciais, Ele foi quase em todas as academias daquela região,ate que entrou numa onde só estava um rapaz forte de cabelos Castanhos e roupa de luta.

Aparência dele:
Spoiler:
-Oi Cadê as pessoas daqui?-pergunta kaiom não muito confiante.

-Já foram como você está vendo!-Dizia o Rapaz.

-Como você se chama?-Pergunta kaiom se hesitar.

-Porque quer saber-Pergunta o rapaz com um olha serio.

-Preciso sabe os nomes das pessoas que conheço!-respondia Kaiom se aproximando do rapaz.

-Meu nome e Will. -Respondia Will.

-Eu me chamo Kaiom, estou à procura de uma pessoa especial!-Dizia Kaiom se assentando num banco.

-Há já sei sua namorada não é?-Respondia Will já guardando seus equipamentos na mochila.

-Não!-Responde rapidamente Kaiom!

-Então que é?-Pergunta Will.

-É um cara que poderá me ajudar muito eu acho!-Responde Kaiom!

-como ele é?Pergunta Will.

- Isso que o problema eu não sei quem é. –Respondia Kaiom meio preocupado.

-Vamos fazer o seguinte eu vou lhe ajudar a encontrar essa pessoa ok?-Pergunta Will sorrindo.

-Serio vai me ajudar mesmo?Pergunta Kaiom com confiança.

-Sim!-Responde Will.

Então dois saem pela cidade. Kaiom então revela tudo a Will sobre Elterradiom tudo o que estava acontecendo...

-Nossa tudo isso está acontecendo no seu mundo,então essa busca a muito importante. Conte comigo pra te ajudar!Diz Will.

-Obrigado!Responde Kaiom.

Não muito longe dali numa rua pacata em uma casa humilde...

-Lince!Lince!Onde você esta garota mau criada!-Gritava uma senhora rabugenta.

Em cima do telhado dessa casa estava Lince uma garota de cabelos azuis olhos azuis, calça cumprida e blusa com manga cumprida Cor de vinho. Lince estava chorando com fone de ouvido seus olhos estavam tristes e cheios Ódio. Ate que a senhora novamente chama...

aparência de Lince:
Spoiler:

-Lince!Lince!Garota eu sei que está ai em cima, desça já aqui, vou contar até Três... Um... Dois... -Antes da senhora dizer três, Lince desce do telhado limpando o rosto dizendo.

-Senhora... O que quer?-Pergunta Lince com a cabeça baixa.

-Vá servir a mesa agora garota rebelde!-Responde a senhora sorrindo sarcasticamente.

-Ok!-Respondia Lince indo pra cozinha.

Enquanto isso Em Elterradiom...
Reino de Almiam 12h: 56min...

A luta avia começado e os dois reinos estão empatados, se Darkiam atacava Almiam também atacava igualmente.O rei Elliot estava preocupado...

-Onde será que está Kaiom agora?-Perguntava o rei a si mesmo.


De repente o reino de Darkiam se afasta um pouco e abre caminho para alguma coisa que caminhava no meio do exercito,parecia ser uma arma que eles estão guardando,quando de repente aparece um garoto com os olhos brancos magro e com dois braceletes no braço.

Aparecia do garoto:
Spoiler:

O silencio toma conta do local somente o barulho do vento forte...Quando de repente!

O garoto se move e seus olhos brilham vermelho e em suas mãos aparece um tipo de poder místico Roxo. E num piscas de olhos ele corre numa velocidade incrível matando um por um dos soldados de Almiam só triscando nos peitos onde fica o coração!

Os olhos do Rei Elliot ficam fundos e secos, desorientado o rei ficou vendo aquela triste cena...

Miami 01h12min tarde...

Kaiom e Will estão cansados de procura e com muita fome. De repente Will avista Homens estranhos...

-Kaiom não sabia que o dia das bruxas já tinha chegado,mas àquelas fantasias estão “maneiras”!-Dizia Will apontando para os homens estranhos.

Kaiom então olha e se assusta...
-Não eu acho que não dia das bruxas como voces falam, me segue sem chamar atenção. -dizia kaiom atentamente.

-Por quê?Haa!Já sei coisa boa não é?-Pergunta Will.

-Isso mesmo!Eles se chamam Shadow-fights devem está procurando eu. Dizia Kaiom saindo devagar.

De repente os Shadow-fights veem kaiom e começam a correr e saltar por cima das arvores o perseguindo.

Kaiom e Will começam a correr pelas ruas e os Inimigos os perseguindo, pareciam voar saltando por cima de carros e placas.

Ate que Will quebra a janela de um carro e rouba o carro juntamente a Kaiom.E se inicia uma tremenda corrida sobra as ruas de Miami,era impressionante a rapidez dos inimigos,pois conseguiam acompanhar um carro em alta velocidade,e também atacarem jogando “Kunais”.Will e kaiom estavam e alta velocidade sem ver o que estava em seu caminho.Eles já estavam perto do mar quando de repente uma “Kunai”Acerta o pneu do carro e eles acabam batendo em um placa e Kaiom fica consciente e sendo desviados para uma rampa o carro fica descontrolado então o carro salta da rampa que vai em direção ao mar e fica girando no alto...Continua!

O que será que vai acontecer com Kaiom e Will?O Rei vai reagir na guerra?E que relação Lince tem com essa historia?As respostas estão nos próximos episódios de Mortal Kombat X Nova geração!

(Desperte seu poder Interior!)


Última edição por caioppp em 25th abril 2012, 11:32, editado 1 vez(es)
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 24th abril 2012, 21:08

aleluia ele postou o ep ta show caio vlw a espera
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Mayzinha' 25th abril 2012, 10:30

U.Ú
Ep muito fod4....
Adorei minha personaem, ela tem muito a ver comigo, adoro ficar no telhado de casa quando estou triste ou algo do tipo, é tão relaxante... Mas isso não vem ao caso...
Adorei o episódio....
Quando sai o próximo?
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por masterwill 25th abril 2012, 13:59

caio eu disse que a espera vlw a pena não que quero esperar pra le ok tenta postar com mais frequencia cria no wordpad e vai escrevendo aos poucos
avatar
masterwill

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 229
Idade : 26
Localização : não te interessa
Humor : isso é interessa mais não quero dizer
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 28th abril 2012, 12:39

pessoal vou adicionar uma votação votem escolham outro nome pra fic pois esse nome não ta muito bom não tem quase nada a ver!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 30th abril 2012, 10:22

pessoal o nome já foi decidido vai ficar....The War of Elterradiom!vou posta hoje!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Caio Akiyama 1st maio 2012, 19:08

pessoal aguenten firme pois vou fazer uma viagem e ficarei ausente do forum!ate eu voltar fiquem esperando pois vou escrever e postar rapido cquano eu chegar
ok!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Mayzinha' 14th maio 2012, 11:52

cadê o ep??
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : The War of Elterradiom-A Guerra! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The War of Elterradiom-A Guerra! Empty Re: The War of Elterradiom-A Guerra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos