Meu novo pokemon
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Meu novo pokemon
tinha acabado de começar minha jornada com meu amigo Pichu, meu inicial enfrentei alguns pokemons e meu Pichu ja estava ficando forte quando encontrei um pokemon interesante fui ver em minha pokedex e achei, seu nome era charmander um pokemon que sinaliza suas emoções pela sua cauda (o que diz na meu guia pokemon uma revista) e resolvi captura-lo ai começou a batalha.
Pedi ao meu Pichu para dar sua investida mas o Charmander foi muito agil e escapou rapidamente indo para o lado dele dando uma cabeçada em meu pichu mas uma coisa incrivel aconteceu, meu Pichu pulou por sima do Charmander dando uma investida por cima dele o que deixou ele meio lizongeado mas ele não desistiu muito facil ele partiu para cima mas meu pichu escapou do seu atace e deu um tipo de ataque que deixou o Charmander um pouco paralisado então eu aproveitei e :capturado: o meu novo amigo Charmander foi capturado
grande não kkkkkk :;D:
Pedi ao meu Pichu para dar sua investida mas o Charmander foi muito agil e escapou rapidamente indo para o lado dele dando uma cabeçada em meu pichu mas uma coisa incrivel aconteceu, meu Pichu pulou por sima do Charmander dando uma investida por cima dele o que deixou ele meio lizongeado mas ele não desistiu muito facil ele partiu para cima mas meu pichu escapou do seu atace e deu um tipo de ataque que deixou o Charmander um pouco paralisado então eu aproveitei e :capturado: o meu novo amigo Charmander foi capturado
grande não kkkkkk :;D:
xlink- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: Meu novo pokemon
Invalido o topico da sua captura nao pode ficar como Meu novo pokemon tem que ficar como abaixo:
Exemplo: Area de captura - xlink
A começa a historia deve ter o titulo exemplo: Captura do pokemon Tepig - Floresta de Cerulean
A historia deve ter 5 linhas com 5 palavras em cada linha no minimo...
A batalha deve ter 15 linhas com 3 palavras em cada linha no minimo...
Exemplo: Area de captura - xlink
A começa a historia deve ter o titulo exemplo: Captura do pokemon Tepig - Floresta de Cerulean
A historia deve ter 5 linhas com 5 palavras em cada linha no minimo...
A batalha deve ter 15 linhas com 3 palavras em cada linha no minimo...
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...