Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meowth e sua trupe

2 participantes

Ir para baixo

Meowth e sua trupe Empty Meowth e sua trupe

Mensagem por Rafakimura 12th fevereiro 2011, 10:44

Gênero: Aventura/Comédia
Classificação: Livre para todos os públicos
Sinopse:

Meowth, mas conhecido como Albert, perde sua familía em um terrível acidente, este que acontece durante uma viagem que a familía faz, vingativo, Albert vai atrás dos responsáveis pelo acidente, e pelo caminho encontra amigos que vai ajuda-lo, Juno uma pequena Togepi, Hunter um destemido Machop, Junniper uma leal Skitty e Freyar uma corajosa Torchic. Durante a aventura eles fazem amigos e inimigos.

Personagens:

Principais

Meowth e sua trupe 52 ▬ Albert
Meowth e sua trupe 175 ▬ Juno
Meowth e sua trupe 66 ▬ Hunter
Meowth e sua trupe 300 ▬ Junniper
Meowth e sua trupe 255 ▬ Freyar

Inimigos

Meowth e sua trupe 23 ▬ Günter
Meowth e sua trupe 92 ▬ Rick
Meowth e sua trupe 296 ▬ Troy
Meowth e sua trupe 133 ▬ Walter
Meowth e sua trupe 4 ▬ Sanderson
Meowth e sua trupe 485 ▬ Chefe Heatran

Amigos

Meowth e sua trupe 199 ▬ Mestre Concha
Meowth e sua trupe 99 ▬ Marinheiro Jan
Meowth e sua trupe 68 ▬ Treinador Gregory
Meowth e sua trupe 238 ▬ Lolla
Meowth e sua trupe 422 ▬ Lilly
Meowth e sua trupe 280 ▬ Lilían e Bernie
Meowth e sua trupe 15 ▬ Halley
Meowth e sua trupe 12 ▬ Bitter
Meowth e sua trupe 164 ▬ Vigia Zack
Meowth e sua trupe 301 ▬ Destiny
Meowth e sua trupe 312 ▬ Minnie
Meowth e sua trupe 311 ▬ Mickey
Meowth e sua trupe 181 ▬ Faroleiro Max
Meowth e sua trupe 454 ▬ Lutador Trevor
Meowth e sua trupe 153 ▬ Nicolly
Meowth e sua trupe 467 ▬ Richard
Meowth e sua trupe 321 ▬ Owen
Meowth e sua trupe 320 ▬ Gwen
Meowth e sua trupe 480 ▬ Uxie
Meowth e sua trupe 481 ▬ Mesprit
Meowth e sua trupe 482 ▬ Azelf
Rafakimura

Poke Regras : Meowth e sua trupe 11101010
Masculino Número de Mensagens : 308

http://www.pokemonrpgonline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meowth e sua trupe Empty Re: Meowth e sua trupe

Mensagem por Rafakimura 22nd fevereiro 2011, 17:27

Um ▬ Meu vagão pega fogo

Minhas patas fincavam a terra e me impulsionava para frente, ao longe eu via uma casa pequena, uma chaminé mandava fumaça para o céu, a porta estava fechada, mas pela janela do lado eu podia ver minha mãe usando o ataque Cut para cortar algumas frutas. Parei de imediato quando estava a aproximadamente 5 metros da porta, minha mãe sempre me ensinou a não entrar correndo em casa. Abri a porta, enquanto em me apoiava em minhas duas patas traseiras, assim que entrei dei de cara com meu pai com um cachimbo de bolhas na boca, ele me olhou e apenas sorriu.

-Albert, já arrumou suas malas?-Minha mãe colocou as frutas cortadas dentro de uma sacola de papel. Meus pais, são dois bonitos Persians.
-Já, mamãe, essa é a terceira vez que você me pergunta só hoje!-Revirei meus olhos e segui um corredor, entrei na última porta.

Meu quarto não é lá muito arrumado, mas naquela hora estava, eu iria viajar e coloquei várias roupas no meu malão. Fui até a minha cama com lençol de Meowth's, me abaixei e peguei um malão preto. Sai do meu quarto arrastando o malão até a sala.

-Pronto, querido, vamos logo para o aeroporto!-Minha mãe colocou uma coleira, assim como meu pai, e eles saíram da casa arrastando seus malões a partir das coleiras, eu fiz o mesmo.

Chegamos em uma construção enorme, era o aeroporto da minha cidade, a Cidade de Trevy, o lugar dos Trevos de Folhas, o nome do Aeroporto era em homenagem a planta, "Aeroporto quatro folhas". O interior do aeroporto era tão maior quanto a frente, era frio, por causa do ar-condicionado, a fila de Check-in estava praticamente vazia, se não fosse por um casal de Slowbros com camisas havaianas. Fizemos o check-in rapidamente, e logo fomos para um dos portões do aeroporto, quando passasemos daquele portão iríamos partir em nossa viagem. Uma voz feminina avisou, o nosso vôo já iria partir, o portão abriu e nós passamos pelos portões de vidro, um grande Pidgeot nos esperava, atrás dele uma espécie de vagão, e nas costas outro, este deveria ser a primeira classe, enquanto o outro vagão, que estava no chão, deveria ser a classe econômica.
Estavamos na classe econômica, as cadeiras não eram lá muito confortaveis, meus pais tiveram dificuldades em deitar na cadeira destinada para Pokémons grandes, eu sentei no para os Pokémons pequenos. uma outra voz, dessa vez masculina avisou que o avião já iria partir, a aeromoça, uma Medicham, explicava como colocar o cinto para Pokémons grandes, eu tive que ajudar meus pais, eles não conseguiam colocar o cinto.
Finalmente o vôo partiu depois de 10 minutos de espera, eu olhava pela janela a floresta embaixo, logo a floresta deu lugar para uma aréa deserta, em seguida um mar, estavamos sobre o oceano, Magikarps pulavam quando viam o Pidgeot. Um barulho me atrapalhou e me fez derrubar o prato com a comida, era uma deliciosa macarronada, algumas vozes murmuravam, a Aeromoça Medicham apareceu, estava ferida no rosto e no braço esquerdo, sua farda estava rasgada e queimada.

-Fogo, fogo no vagão 2!!

Continua...
Rafakimura

Mensagem por Rafakimura 15th março 2011, 15:41

Dois ▬ Consigo sobreviver

Todo mundo ficou assustado, um Igglybuff começou a chorar, um Snorlax passou a comer tudo que tinha em sua frente, inclusive a cadeira da frente, onde estava sentado uma Bayleef. Máscaras de ar caíram acima de nossas cabeça, peguei-as e coloquei na boca, não adiantaria de nada, morreríamos do mesmo jeito. Uma outra explosão, e a mesma aeromoça voltou.

-O Vagão 1 ta pegando fogo!!-Ela voltou de onde veio, olhei pela janela e vi várias aeromoças pulando do vagão com para-quedas, nos deixando lá para morrer.
-Pai, mãe, temos que sair daqui, as aeromoças fugiram!-As pessoas que estavam na minha frente a atrás de mim ouviram e uma onda de sussurros e gritos histéricos foram ouvidos.
-Vamos sair daqui!-Meu pai arrancou o cinto com seus dentes, e fez o mesmo com o meu e o da minha mãe.

Fomos para a salinha onde as aeromoças ficavam, lá dentro não tinha nenhum para-quedas, uma explosão aconteceu bem ali perto de mim, na verdade nas cadeiras, vi alguns Pokémons caindo do vagão, eles com certeza morreram, um estava ferido e sangrando ali mesmo dentro do vagão, olhei de relance para o buraco que se formou e vi um Heatran lá em baixo, na terra, por incrível que pareça estavamos muito perto da terra.

-Um Heatran!-O Snorlax gritou assustado.
-Achei!!-Meu pai disse pegando vários para-quedas, me dando um, e outro para minha mãe, colocou um em si mesmo e jogou vários para os outros. -Vamos pular!

Assenti com medo, minha mãe também, eu vi alguns pularem para fora, o Snorlax, a Lopunny, e vários outros, meu pai me empurrou e eu cai, virei para cima e vi o meu vagão explodindo, tudo foi pelos ares, o vagão um ainda pegava fogo, e algumas pessoas pulavam com paraquedas dele, a cauda do Pidgeott estava pegando fogo, e o Pokémon estava desesperado, o desespero fora tanto que ele caiu no chão, destruindo o resto do vagão 2 e o vagão 1. O para-quedas abriu quando eu puxei um fio, minha queda no chão fora calma e lenta, ao meu redor tinham alguns Pokémons, alguns correram para ajudar os sobreviventes outros fugiram, com medo do Heatran aparecer, eu claro corri, direto para o vagão mais destruido, o 2.
Eu gritava pelo meu pai e pela minha mãe, peguei vários escombros e joguei para os lados, vi o corpo de um Linoone, mas nada dos corpos dos meus pais, O Snorlax e a Bayleef me pegaram e me consolaram, enquanto eu chorava.

-Calma garoto, eles foram para um lugar melhor!-A Bayleef acariciava minha cabeça, enquanto o Snorlax procurava comida, estavamos em uma enorme clareira no meio da floresta.
-Meus pais, eram tudo para mim, a minha única familía!
-Você não tem alguma casa para ir?-Ela perguntou.
-Tenho, mas esta muito longe daqui e meus pais estavam com a chave dela!
-Tem nada não, eu te faço companhia, eu estava me mudando mesmo! Aliás, meu nome é Nicolly, e o seu rapazinho?
-Albert, prazer Nicolly!

O Snorlax conseguiu encontrar comida para todos os sobreviventes, um deles fora achado nos escrombos do vagão 1, era uma Togepi.

-Olá jovem Meowth, qual é o seu nome?-Ela me perguntou gentilmente, enquanto comia uma Oran Berry.
-Sou Albert, e qual é o seu nome?-Eu também comia uma Oran berry, enquanto os mais velhos comiam Sitrus Berry.
-Juno, você perdeu algum parente no acidente?
-Meus pais!
-Eu perdi minha tia, meus pais morreram há muito tempo!
-E não esta triste?
-Estou sim, é que eu não consigo chorar!

Conversamos a noite toda, falando sobre nossas vidas, dormimos no chão mesmo, protegidos por um lençol de folhas improvisado e construido por um Ariados.

Continua...
Rafakimura

Mensagem por shoot 27th abril 2011, 20:28

que legal
shoot
shoot