Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³

Ir para baixo

¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³ Empty ¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³

Mensagem por ♪Charizard♪ The lord fire 7th maio 2012, 11:59

Evolução do meu torchic
Eu estava andando quando entrei numa cidade bem grande e divertida.
Esta encantad,muito admirado com a cidade que nem percibi me deram uma rasteira... e eu falei "Quem fez isso" e um carinha que se achava o mestre pokemon disse "fui eu perdedor" eu: "Grr perdedor é voce" O cara: "é o que vamos ver,vai bulbassaur!!"
O maximo que pode fazer é isso? vou acabar com vc! Vai torchic!

Torchic Use flamethower(LANÇA-CHAMAS) 2x formando uma bola de fogo em cima de voce e segure ela! depois use brasa 1x para criar um escudo em volta de voce de fogo ! isso vai anular os ataques do bulbassaur!
Bulbassaur Aff... voce só pode fazer isso? Bulbassaur ja que nenhum dos nossos ataques tem dano... use chicote de cipo naquela arvore e jogue ela com força em cima desse torchic!!
Tochic Torchic! levante-se! não vamos perder para um cara ruim desse jeito! use agiladade e quando chegar nele fassa laços de fogo e depois feche esses laços! depois use Lança chamas pra acabar com ele de uma vez por todas!

Bulbassaur Gr..... nao bulbassaur!! semente sangue-sulga!! nele com foçar total e dpeois solar beam 2x com força total!

Torchic ah não! nenhum de nó vai durar muito tempo! os hps estão só diminuindo cada vez mais! gr.. MAS TORCHIC! LANÇA CHAMAS 3X RAPIDO!

Bulbassaur Use solar beam 3x tb vamos ver qual ataque é o mais forte seu perdedor!

Torchic Força amigão! vamos ganhar!!!
De repente ele começa a brilhar e brilhar e cresce quebrando a semente e aumentando a potencia do ataque ! ele evoluiu para Combusken!

Bulbassaur O que é isso! o poder dele aumentou!! aguente!!
BOOOOOOOOOOOOOOM! UMA GRANDE EXOLOSAO ACONTECE!!

Quando a fumaça sai do campo bulbassaur esta no chão e Combusken esta de pé !
Fiquei muito feliz por ter ganhado um Combusken! Ajudo o trainer e vou embora na minha incrivel jornada pokemon continuar meu caminho para seu um mestre XD



Última edição por ♪Hunter Rirugy♪ The dark em 7th maio 2012, 12:30, editado 1 vez(es)
avatar
♪Charizard♪ The lord fire

Poke Regras : ¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86
Localização : Slateport city (kanto)
Humor : Feliz
Data de inscrição : 10/08/2011

http://pokeevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³ Empty Re: ¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³

Mensagem por ♪Charizard♪ The lord fire 7th maio 2012, 14:56

Evolução do meu torchic
Eu estava andando quando entrei numa cidade bem grande e divertida.
Esta encantad,muito admirado com a cidade que nem percibi me deram uma rasteira... e eu falei "Quem fez isso" e um carinha que se achava o mestre pokemon disse "fui eu perdedor" eu: "Grr perdedor é voce" O cara: "é o que vamos ver,vai bulbassaur!!"
O maximo que pode fazer é isso? vou acabar com vc! Vai torchic!

Torchic Use flamethower(LANÇA-CHAMAS) 2x formando uma bola de fogo em cima de voce e segure ela! depois use brasa 1x para criar um escudo em volta de voce de fogo ! isso vai anular os ataques do bulbassaur!
Bulbassaur Aff... voce só pode fazer isso? Bulbassaur ja que nenhum dos nossos ataques tem dano... use chicote de cipo naquela arvore e jogue ela com força em cima desse torchic!!
Tochic Torchic! levante-se! não vamos perder para um cara ruim desse jeito! use agiladade e quando chegar nele fassa laços de fogo e depois feche esses laços! depois use Lança chamas pra acabar com ele de uma vez por todas!

Bulbassaur Gr..... nao bulbassaur!! semente sangue-sulga!! nele com foçar total e dpeois solar beam 2x com força total!

Torchic ah não! nenhum de nó vai durar muito tempo! os hps estão só diminuindo cada vez mais! gr.. MAS TORCHIC! LANÇA CHAMAS 3X RAPIDO!

Bulbassaur Use solar beam 3x tb vamos ver qual ataque é o mais forte seu perdedor!

Torchic Força amigão! vamos ganhar!!!
De repente ele começa a brilhar e brilhar e cresce quebrando a semente e aumentando a potencia do ataque ! ele evoluiu para Combusken!

Bulbassaur O que é isso! o poder dele aumentou!! aguente!!
BOOOOOOOOOOOOOOM! UMA GRANDE EXOLOSAO ACONTECE!!

Quando a fumaça sai do campo bulbassaur esta no chão e Combusken esta de pé !
Fiquei muito feliz por ter ganhado um Combusken! Ajudo o trainer e vou embora na minha incrivel jornada pokemon continuar meu caminho para seu um mestre XD
avatar
♪Charizard♪ The lord fire

Poke Regras : ¹²³Area de Evolução de Hunter Rirugy¹²³ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86
Localização : Slateport city (kanto)
Humor : Feliz
Data de inscrição : 10/08/2011

http://pokeevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos