Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Steven

Ir para baixo

Treino De Steven Empty Treino De Steven

Mensagem por Steven A. Victorius 12th maio 2012, 10:23

{Turtwig - Treino Normal}

Eu estava andando com meu turtwig por uma floresta até que encontrei um belo lago e resolvi parar um pouco para descançar, depois de descançar bastante resolvi fazer o almoço para meu turtwig e eu, depois de terminar de fazer o almoço chamei meu turtwig que tinha ido dar uma volta pela floresta, derrepente escuto um explosão, então preocupado que turtwig estivesse perto da explosão corri rapidamente para o local da explosão, chegando la vejo meu turtwig caido no chão corri em sua direção o pegando em meu colo, então olho para frente e vejo um treinador pokemon e em sua frente um STARLY, vendo aquilo falo para o treinador.

- O que ouve aki?
Não esta vendo, meu Starly derrotou seu turtwig fraco.
- Meu turtwig não e fraco.
Então prove, vamos batalhar aki e agora, o que acha?
- Agora não posso meu turtwig esta muito fraco.
Então va embora, fuja seu fraco.

Nesse momento turtwig salta do meu colo para o chão se preparando para a batalha.

- Turtwig você consegue batalhar?
Turtwiiiii
- Perfeito, que começe a batalha.

A Batalha

- Turtwig começa usando o folha navalha.
Starly desvia facilmente e usa o ataque rapido.
- Turtwig e acertado pelo ataque rapido e jogado contra uma arvore, mas sem perde tempo turtwig se levanta e usa o folha navalha em starly.
Starly e acertado pela folha navalha e cai no chão.
- Turtwig aproveita a queda de starly e usa o investida contra starly que e jogado contra seu treinador.
Starly levanta e utiliza o ataque aereo em turtwig que desvia e faz com que starly bata na arvore.
- Turtwig denovo usa o investida em starly.
Starly percebe o movimento de turtwig e sai da frente fazendo com que turtwig bata na arvore.
- Turtwig com o baque na arvore fica zonzo.
Starly aproveita o momento e usa o ataque aereo em turtwig.
- Turtwig e atingido pelo ataque de starly que logo se prepara para outro ataque.
Starly tenta usar o ataque aereo denovo mas turtwig e mais rapido e usa o tornado de folhas em starly que cai no chão desmaiado.
- Turtwig ve starly caido e utiliza denovoo tornado de folhas para terminar a luta.
Starly ve o tornado de folhas vindo em sua direção mas não consigui sair a tempo do tornado, assim acaba a luta.

Apos a Batalha

O treinador pega seu starly e vai embora eu pego meu turtwig e volto para comer o almoço que tinha feito
Steven A. Victorius

Poke Regras : Treino De Steven 11101010
Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo