Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura de Red

+3
Clipz
LeozRED
InekoChan
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 15th outubro 2012, 16:53

Capítulo 44 - Invasão! O fim se aproxima.

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-424047,151020120910

–Mew!

Uma grande explosão acontece no litoral da ilha Butwal, Red é jogado para longe com seu Pikachu entre sua barriga e os braços que em seguida começou a rolar na areia fofa. Ao parar de se mexer percebeu que o ar havia voltado ao seu pulmão normalmente e olhou para Dark Lugia caminhando em sua direção lentamente e em seguida lembrou-se de Giovanni, mas o homem não estava mais no local.

–WHOOOOOOOOOOO!!

O grito de Lugia é alto, mostrando sua força gigantesca através de sua voz. Red arrumou seu boné percebendo que aquele Pokémon que lhe salvou não está mais no local. Desapareceu, evaporou.

–Pikapi...

A voz do rato amarelo chamou a atenção de seu treinador que rapidamente encarou os olhos castanhos de seu parceiro de batalha. Já estava recuperado pela forma que seu olhar determinado e rapidamente saiu do braço de seu treinador criando faíscas em sua bochecha avermelhada.

–Entendo... - A voz de Red desapareceu em seguida, ele pegou todas suas pokébolas lançando-as ao lado do rato amarelo. Charizard, Venusaur, Blastoise, Espeon e Snorlax apareceram ao lado de Pikachu. O treinador começou a andar ficando na frente deles e continuou arrumando a luva - Essa vai ser uma dura batalha. Mas lembre-se que não podemos perder! Eu tenho que salvar todos lá na montanha.

–WHOOOO!!

O rugido de Lugia foi alto, tão alto que fez uma grande ventania levando o tecido da jaqueta do treinador para trás, que em seguida fez um sorriso no rosto gritando:

–Charizard! Venusaur! Blastoise! - Os três Pokémon deram um passo para frente e ambos usaram seus poderes mais poderosos, Flamethrower, Solar Beam, Hydro Pump. Os três ataques se uniram em uma grande rajada acertando Dark Lugia no peito. O ataque foi tão forte que começou a empurrar a fera que em seguida explodiu no rosto do mesmo. O treinador fez um sorriso e continuou – Pikachu! Finalize com Thunder!!

–Pikachuuuuuu!! – Exclamou o rato amarelado soltando a desgraça elétrica em direção da nuvem negra acima deles que logo soltou a descarga na direção de Lugia.

Tudo ficou quieto. A fumaça começa a desaparecer ao poucos e o corpo de Lugia continua lá, em pé do mesmo jeito antes de ser atacado sem possuir nenhum arranhão. Red arregalou os olhos e ficou lá parado observando o Pokémon voltando a se mover.

Enquanto isso em algum lugar da ilha, Brock está se levantando colocando a mão esquerda em seu cabelo castanho olhando para seu redor. Tudo está destruído como se uma guerra tivesse acontecido ali, ele olhou para sua perna direita percebendo que está gravemente ferida e observa seu sangue escorrendo por ela, mas rapidamente rasgou a calça e amarrou a parte rasgada no local da ferida e começou a fazer as perguntas:

–Onde estou?

–Brock!

O rapaz olhou para trás percebendo que é a Misty, que possui alguns ferimentos pelo corpo. Ele começou a “correr” em direção perguntando:

–Misty! Você está bem?!

–Sim, mas onde estamos? Isso parece um campo de batalha. – Disse a ruiva colocando a mão na cabeça, pois a sente latejando.

Brock começou a encarar as crateras que havia no local e perguntou percebendo algo diferente em uma delas:

–Misty, consegue andar?

–Sim. – Respondeu.

–Venha comigo, acho que achei uma coisa.

Os dois começaram a caminhar em direção cratera que Brock olhou e ao se aproximarem os dois arregalaram o olhar vendo todos os treinadores no chão desmaiados juntos com vários pokémons. Misty colocou a mão boca supressa com o que observa e perguntou:

–O que aconteceu aqui?

–Minha cabeça dói, é como se minhas memórias tivessem sido apagadas! – Exclamou Brock caindo de joelhos colocando as duas mãos em seu crânio enquanto observa todos os líderes de ginásio caídos no chão.

Nisso tudo, TwoRed corre em direção da montanha local. Cada passo dado o som de destruição é maior e vem em todas as direções, ele olhou para os lados começando a se perguntar notando a destruição local:

–Essa ilha vai aguentar todos esses danos?

–Não vai. – Respondeu uma voz vinda de trás dele. O rapaz se parou de andar e olhou para o lado percebendo a sombra de Yellow parada brincando com uma pokébola com as mãos e a mesma continuou – Em breve essa ilha vai para o fundo do mar. Junto com todos daqui.

–Yellow...

–O que foi? O gato comeu sua língua? R E D – Perguntou Yellow com um sorriso no rosto soletrando o nome do rapaz.

–Maldita sombra... como ousa usar o corpo dela! Agora receba sua punição! – Exclamou o clone jogando sua pokébola na direção da loira invocando seu Venusaur.

–Então você realmente vai me atacar, acabe com ele Dody!!

Um Dodrio foi invocado correndo em direção de Venusaur. Mas TwoRed foi rápido ajoelhando-se gritando o comando de ataque:

–Saur! Use Razor Leaf e em seguida use Vine Whip para parar o Dody!

–Saur? – Perguntou a sombra de Yellow observando várias floras acertando seu Pokémon que em seguida ficou paralisado com os cipós que saem da flor de venusaur.

–Sim. É o apelido de meu Venusaur, certa pessoa um dia me disse que os apelidos são nomes de carinho que trata seus pokémons igualmente a um humano. Não se lembra disso? Yellow.

–Para que devo lembrar. – Disse a garota dando de ombros continuando – Apenas sirvo para o grande Mestre Khan.

–Khan... – Disse o clone mordendo os lábios demonstrando um pouco de ódio em sua voz.

Voltando para o litoral da ilha, Charizard, Venusaur e Blastoise atacando novamente usando os mesmo ataques na direção de Dark Lugia enquanto Red está montado nas costas de Snorlax pegando algo em sua mochila. O grito do Pokémon lendário é tão grande que se torna insuportável nos ouvidos de todos no local, mas o treinador pega uma pequeno fruto e disse sorrindo:

–Snorlax, pode comer.

–Snorlax. – Disse o Pokémon pegando a fruta da mão de seu treinador e em seguida jogando-a em sua grande boca.

Red pulou das costas de seu Pokémon colocando a mochila em seu respectivo lugar e gritou apontando para o Pokémon lendário:

–Quando maior o tamanho, maior a queda! Snorlax use Giga Impact!!

Snorlax começou a correr em direção de Dark Lugia numa velocidade incrível, os três Pokémon iniciais pararam de atacar fazendo com que o pokémon defensor começasse um contra-ataque, outro aeroblast, mas antes de terminar a conjuração do ataque o punho brilhante de Snorlax acertou o peito do Pokémon sombrio, jogando-o no chão e fazendo-o soltar o poder concentrado em sua boca em direção das nuvens.

Red fez um sorriso e arrumou o boné mesmo sabendo que não havia terminado, mas graças a grande precisão do Pokémon dorminhoco por ter acertado o lugar onde os três pokémons iniciais acertavam todo esse tempo, aquele local se tornou a fraqueza dele.

Mas sua alegria não durou muito até ver a grande explosão vinda da floresta, uma grande esfera negra apareceu no local e em seguida desapareceu fazendo faíscas escuras. Ele olha curioso o que foi o que aconteceu até perceber uma grande esfera negra ser criada em cima de Lugia. O rapaz arregalou os olhos ao perceber que a cor de Lugia voltava ao normal enquanto toda a sombra ia para o local de onde veio à explosão. Sua curiosidade veio a mil, mas balançou a cabeça tentando não perde o caminho de sua missão e voltou a olhar para Lugia percebendo seu corpo branco novamente.

O treinador começou a correr em direção de Lugia acompanhando com seus pokémons e ao se aproximar percebeu que o Pokémon lendário está desacordado e com muitos ferimentos espalhado pelo corpo. Red virou o olhar observando a floresta e perguntou sério:

–Aquele ataque não ia ser forte o suficiente para livrar a sombra de Lugia...

–Pikapi? – Perguntou o rato amarelo olhando para os olhos de seu treinador.

Red pegou suas pokébolas retornando todos para dentro, menos Charizard e o Pikachu. O treinador montou no dragão laranja e disse arrumando sua luva:

–Charizard, esse vai ser o plano...

O tempo passou desde então. O topo da montanha é enorme, o local possui poucas árvores e vegetação com muitas pedras, pequenas a grande porte, e Fire finalmente chega ao local que é a possível entrada do esconderijo da equipe Plasma acompanhado por Leaf, Blue e Blaine. O rapaz olhou para a morena que tinha acordado do pesadelo há alguns minutos atrás e perguntou fitando-a:

–Blue, tem certeza que não quer descansar?

–Sim, eu tenho. – Disse ela ainda com uma voz fraca.

–Fire, é melhor você ficar aqui cuidado de sua amiga enquanto... – Disse Leaf demonstrando uma voz de autoridade, mas logo interrompida pelo treinador.

–Claro que não! Ninguém vai se separar agora! – Gritou Fire roendo os dentes.

O Pidgeot observa a turma e começa a balançar a cabeça decepcionado e em seguida começou a bater as asas chamando a atenção de todos e em seguida começou a gritar:

–Pidge!! Pidgee! Geot!!

–O que ele está mencionando? – A pergunta passa pela cabeça de todos no local.

Pidgeot percebe seus rostos desentendidos e anda em direção de uma rocha local começando a bica-la, todos ficaram supresso com o que o Pokémon voador fazia e Fire perguntou se aproximando:

–Não sabia que o Red ensinava arte para você.

–Pidge!! – Exclamou a ave chateada e continuou apontando sua asa esquerda para a rocha.

Todos obeservam o que tinha lá. Era nada mais do que uma pedra rabiscada no qual forma um desenho mal feito. Leaf se aproximou agachando-se ao lado de Pidgeot e disse abrindo um grande sorriso:

–Bom garoto! Agora podemos entrar com mais facilidade.

–Pidge! – Agradeceu a ave com o rosto vermelho.

–Eu não acredito que conseguiu entender o que tem nessa rocha. – Disse Fire com a voz relaxada.

–Isso é um mapa, Pidgeot fez esse mapa baseada na visão que conseguiu enquanto voava o local.

–Interessante. Isso quer dizer que ele está nos mostrando à entrada da base? – Perguntou Blue se agachando ao lado de Leaf.

–Isso mesmo! – Exclamou Leaf com um sorriso no rosto dando uma piscada para Blue e continuou – Parece que o Red treinou bem seus pokémons.

–Geot. – A voz da ave foi desagradável, certamente ela disse algo como “Ele não me ensinou nada.” ou “Eu sou o melhor.”.

–Garota, você sabe onde fica a entrada deles? – Perguntou Blaine olhando para Leaf.

–Sim, de acordo com o Pidgeot possui duas entradas. No litoral onde agente desembarcou... e no topo da montanha...

–Espera! Para tudo! Quer dizer que a gente não precisava subir tudo aquilo para chegar no topo?! – Gritou Fire ao ouvir a voz de leaf.

–A entrada deve estar a trinta metros a nossa esquerda. – Disse a pesquisadora ignorando Fire.

–Então vamos. – Disse Blaine andando para o local indicado por Leaf.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 20th outubro 2012, 20:51

Capítulo 45 - Terror! O verdadeiro demônio é criado!

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-427093,201020122138

-Mas que droga é essa?! – Red grita com os olhos arregalados sem acreditar no que vê.

-Essa é a verdade sobre o mundo, Red. – A voz de Khan aparece atrás do rapaz vestindo uma armadura negra com detalhes brancos parecendo um samurai.

-Desgraçado. Como ousa abrir esse portal instável! – A voz de Red aumenta a cada segundo furiosamente com o Pikachu em seu ombro pronto para batalhar.

-Eu vou trazer o verdadeiro deus de volta ao seu trono. E você é uma pedra no sapato dele, Red. Por causa disso devo elimina-lo.

-Você traiu meu pai. Minha família e tentou roubar... – O treinador tenta não falar a tal palavra e continuando mudando de assunto – Khan! Eu vou deter que você faça essa burrice!

-Então venha, filho de Derik.

Cinco horas antes do ocorrido...

-Yellow!!

TwoRed corre entre as árvores locais desviando do Sleep Powder solto por Kitty, Butterfree de Yellow, enquanto observa seu Venusaur na frente da treinadora roncando, ainda de pé. O rapaz pegou outra pokébola em seu cinto olhando a borboleta que solta o pó do sono em sua direção e contra-atacou invocando outro Pokémon:

-Pika! Ataque a Kitty usando Discharge e em seguida paralise a Yellow usando Thunder Wave!!

-Kitty! Use Supersonic no Pika!! – Exclamou a sombra da treinadora.

Kitty fez um grito agudo formando a habilidade Supersonic atingindo os ouvidos do rato do clone que rapidamente ficou confuso e disparou o Discharge aleatoriamente atingindo-se.

TwoRed foi rápido passando por Kitty que ainda se concentrava no Pokémon atacante e o treinador sacou uma pequena poção amarelada do bolso da calça jogando-a em direção de Venusaur gritando:

-Saur! Use Sleep Powder na Yellow!

-Venusaur!! – Exclamou o grande Pokémon grama jogando o pó de sono em grande quantidade cercando a treinadora.

Yellow começa a tossir por causa do pó e sem pensar duas vezes coloca as mãos cobrindo a boca e o nariz. TwoRed fez um sorriso e rapidamente pulou em cima da treinadora abraçando, levando-a para o chão. A loira arregalou seus olhos se vendo presa pelo clone, olhou para seus punhos que estão presos pela mão do rapaz e as pernas imobilizadas pelo joelho do mesmo.

-Você perdeu. – Disse TwoRed encarando a loira.

-Do que está falando? Você soltou o Sleep Powder em minha direção, nós dois vamos ser atingido por seu ataque! – Exclamou a loira desesperada.

-Errado, olhe bem. Você vai ver em que direção foi o meu ataque.

A sombra ainda com os olhos arregalados olhou em direção de sua Butterfree vendo-a no chão adormecida com o Pikachu de TwoRed colocando-a em cima de seu corpo.

-Como... você fez isso?

O rapaz fechou os olhos e soltou um pouco de ar voltando a encarar a sombra dizendo:

-Desculpa Yellow, mas isso vai doer um pouco.

-O que você planeja fazer?! – Gritou a sombra tentando se livrar do treinador.

TwoRed levantou a cabeça enchendo seu peito de ar e em seguida desceu com tudo acertando sua testa na nuca de Yellow, fazendo-a desmaiar. O rapaz levantou-se colocando a mão na área avermelhada de seu rosto olhando para seus pokémons. Fez um sorriso dizendo:

-Essa realmente doeu. - Os três começaram a ri e em seguida o treinador percebeu a sombra saindo do corpo de Yellow e de Kitty. Olhou para montanha e se agachou pegando a pokébola de bela adormecida recuando a Butterfree e em seguida pegou o corpo de Yellow colocando em seus braços e continuou – Pika! Saur! Vamos em frente!


x--------------------------x---------------------------x


-Lugia! Acorde Lugia!

Red está ao lado do lendário Pokémon dando tapas em seu grande corpo com esperança que ele acordasse. Olhou para trás vendo seus pokémons esperando o comando e o treinador pegou sua mochila pegando duas poções normais e em seguida usando espalhando pelo corpo de Lugia, até escultar sua voz frágil.

-Você? O que faz aqui?

-Vejo que acordou. Está se sentindo melhor? – Perguntou o rapaz encarando os olhos de Lugia.

-Sim, mas o que era aquela voz que adormentava minha mente? – Perguntou o Pokémon ainda confuso.

-As sombras dominaram você, mas eu já a expulsei. – Disse o jovem.

-Obrigado. – Agradeceu Lugia ainda deitado no chão.

-Vou partir agora, melhor você voltar para o mar.

-Red, tome cuidado. O tem lá dentro é muito pior do que uma... – A voz de Lugia fraquejou.

-Não se preocupe, eu estou muito mais forte do que aquele dia. Charizard!

Charizard foi até o lado do rapaz abaixando o pescoço para ele monta-lo. Mas antes recuou todos para de volta de sua pokébola enquanto o rato amarelo pulou em seu ombro. O grande dragão algo sentir o corpo do dono sentado em suas costas começou a bater as asas voando em direção da montanha. Lugia fez um sorriso e começou a se levantar andando em direção do mar, mas algo inesperado aconteceu. Uma grande esfera negra saiu da floresta acertando as costas de Lugia criando uma enorme explosão, chamando a atenção do treinador.

-Lugia!? – Gritou Red olhando para trás. A poeira criada pela explosão começou a baixar e o treinador arregala os olhos vendo Lugia caído no chão sem mexer nenhuma parte do corpo. Em seguida suas sobrancelhas desceram até o limite e continuou com um grande grito – LUGIA!!

Charizard deu meia volta e começaram a correr em direção do Pokémon ferido, até outra esfera negra sair da floresta acertando em cheio na barriga de Charizard, fazendo com que Red e Pikachu voassem nas costas do dragão caindo a uma altura de oito andares.


x--------------------------x---------------------------x


Uma lancha navega pela região do arquipélago laranja. Lá quatro pessoas estão encarando uma ilha distante cercada por uma nuvem negra. Lance Wataru, Cynthia Shirona, Steven Stone e Morty Matsuba estão observando o local pronto para o combate e a porta que leva a cabine do comandante abre com uma mulher perguntando:

-Estamos aqui, Ilha Butwal. – Falou a ruiva possuindo mechas morenas na franja e usando roupa de mergulhadora.

-Obrigado Maia. – Disse Lance com um sorriso no rosto.

-De nada Wata-kun.

-Você ainda continua me chamando com esse apelido...

-O que foi W-A-T-A-K-U-N? Não gosta do apelido de infância? – Perguntou Morty soletrando o apelido de Lance.

-Cala a boca Matsuba.

-Morty! É tão difícil em me chamar pelo meu nome?! – Esperneou o rapaz atacando Lance.

-Mesmo após todos esses anos vocês continuam os mesmos... – Disse Steven olhando para os dois rapazes com um sorriso.

-Já era de se esperar. – Afirmou Shirona com seu sorriso de sempre.

Maia olhou para eles fazendo um sorriso relembrando as lembranças que possuía junto a eles, ainda crianças, e escondeu os olhos debaixo da franja de seu cabelo fazendo com que uma lagrima desce sem eles perceberem e logo passou a mão limpando o rosto e voltando ao mesmo sorriso, como se nada tivesse acontecido.


x--------------------------x---------------------------x


-Essa é a entrada.

O Grupo de Fire finalmente chega à entrada do esconderijo do time Plasma. Eles trocaram olhares e Blaine argumentou arrumando seu óculos de contato:

-Dois vão à frente enquanto os outros dois ficarem para esperar seus amigos.

-Não, Pidgeot já foi avisar a eles onde fica a entrada da base inimiga. Não vai ter erro. – Disse Leaf cruzando os braços favorecendo o tamanho de seu busto.

-Realmente, fora que quando mais cedo acabarmos com isso melhor. – Afirmou Blue começando a ganhar liderança caminhando para a base.

-Sim, vamos todos juntos. Não é uma boa ideia nos separamos. – Disse Fire arrumando sua munhequeira preta.

-Tudo bem. – Disse Baline seguindo os três treinadores.


x--------------------------x---------------------------x


Vários membros da equipe Rocket e da Plasma se encontram no chão, desmaiados e feridos, fazendo um fila de destruição e lá no meio dela está Green caminhando normalmente olhando ao seu redor. Ele está a procura de algo até ouvir uma explosão vinda da margem da ilha. Ele ficou olhando para onde veio a direção até ouvir a voz de seu amigo:

-LUGIA!!

Ele olhou para cima percebendo o Charizard de Red voando em direção da explosão e fez um sorriso, ele finalmente encontrou o que procurava. Mas logo arregalou o olhar ao ver uma grande explosão acontecendo onde o Pokémon voador estava. Olhou para trás vendo um ser parado caminhando em sua direção com uma esfera negra em punhos. O treinador arregalou os olhos vendo o corpo do ser totalmente negro com olhos violeta florescente e disse voltando a si:

-Por que você o atacou?

O Pokémon não o respondeu e continuou:

-Ele era meu alvo!

O Pokémon desconhecido mirou a esfera em direção de Green dizendo:

-Mestre Khan, não necessita mais de vocês, morra. - A esfera é lançada em Green criando uma nova explosão no centro da floresta. O treinador foi jogado contra uma árvore e caiu no chão. O ser olhou para ele e continuou dando as costas – Menos um.


x--------------------------x---------------------------x


-O que foi essa outra explosão?

-Não sei, mas coisa boa não é.

-Olhe! O Red está se mexendo.

-Pikapi? Pika?

Seus olhos começaram a se abrir lentamente percebendo a claridade local e logo a visão começou a se ajustar percebendo seu Pikachu tocando em seu nariz e ao lado estava Misty e Brock. Ambos com muitos ferimentos.

-Vocês... estão bem?

-Do que está falando? Agente viu você caindo! Se não fosse os nossos pokémons para amortecer sua queda você estaria morto! – Gritou Misty chorando.

-Red, você você quebrou a perna esquerda, mas já fiz os primeiros socorros, mas... – A voz de Brock começou a diminuir a cada palavra até ficar mudo.

-Realmente, sinto muita dor nela. – Afirmou o rapaz fechando o olho esquerdo sentindo a dor ao tentar locomover a perna e perguntou – Onde está o meu Charizard?

-Não sabemos. Ele caiu em outra direção. – Respondeu Brock olhando para o rapaz.

-Charizard... – Disse Red triste.

Misty olhou para o rapaz também triste e em seguida ouviu o barulho de um galho sendo esmagado. Olhou para o lado observando algo longe, se aproximando deles lentamente. Ela arregalou os olhos dizendo:

-Brock... O que é aquilo?

-Eu não sei... – Respondeu ao olhar continuando – Red, isso vai doer um pouco, mas precisamos te levar para outro lugar.

-Do que estão falando? – Perguntou o rapaz que em seguida voltou a desmaiar.

Brock o levantou jogando-o em seu ombro, o treinado gemeu um pouco graças à perna quebrada e Misty disse pegando o Pikachu de Red colocando entre os braços:

-Vamos sair daqui agora.

Eles começaram a correr, mas em seguida uma grande explosão aconteceu atrás deles jogando-os no chão graças à força do vento. Brock desceu as sobrancelhas e levantou-se com o treinador ainda no ombro e gritando:

-Misty! Rápido, vamos sair daqui!

-Sim! – Concordou, voltando a correr com o Pikachu entre os braços.

-Podem correr, mas nunca vão escapar de mim. – Respondeu a besta caminhando lentamente indo em direção dos dois líderes de ginásio começando a criar uma nova esfera negra continuando - Aura Sphere!!
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 28th outubro 2012, 11:33

Capítulo 46 - O destino da ilha Butwal

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-431824,281020121318

O cheiro de esgoto invade todo o corredor metálico de pouca iluminação. Fire e sua equipe caminham por ele colocando suas camisetas no nariz cobrindo-a com esperança de despistar o forte aroma. O cientista parou de andar e pegou uma mascara cirúrgica do bolso de seu jaleco colocando em seu rosto e disse chamando a atenção dos três treinadores:



-Ei vocês. Tomem essas mascaras, vai ser mais efetiva do que suas roupas.



-Obrigada. – Disse Leaf pegando primeiro e rapidamente colocando cobrindo sua boca e nariz.



-O cheiro ainda continua! – Exclamou Blue já com a mascara presa em seu rosto e continuou – Ainda falta muito?



-Não sei. – Respondeu Fire voltando a liderar a caminhada já com a mascara em seu rosto e perguntou em seguida pegando um de seus pokémons – Se invocar meu Charizard...



-Se invoca-lo aqui o chama em sua cauda vai entrar em contato com o cheiro desse lugar e pode até mesmo explodir, já que não sabemos o que realmente está no ar.



-Então isso não é apenas cheiro ruim?! – Perguntou Fire e Blue supressos e olhando para Blaine.



-Ele está certo e esse cheiro não é igual ao de um esgoto, mas parece que foi feito para simular o mesmo. – Disse Leaf cruzando os braços e continuou – Essa mascara vai nos impedir de inalar essa verdadeira substância.



-Você realmente é uma boa pesquisadora. – Disse Blaine olhando para a garota que está ao seu lado.



-Obrigada, você também é. – Respondeu com alguns risos.



-Eles realmente são humanos?! – Perguntaram Fire e Blue instantaneamente observando os dois cientistas.





x-------------------------x----------------------------------x-------------------------------x







Misty e Brock correm sem olhar para trás enquanto várias esferas negras explodindo as árvores ao seu redor. O líder da pedra olhou para Red ainda adormecido em seu ombro e gritou quase sem fôlego:



-Ele é pesado!



-Esquece isso! Ele está se aproximando! – Avisou Misty desesperada com o Pikachu de Red em seus braços.



-Droga! – Exclamou Brock sem fôlego.



Os dois não param de correr e quando notam haviam chegado no litoral, não havia nenhum lugar para se esconder e de repende outra explosão aconteceu próximo separando-os. Brock soltou Red em pleno ar e caiu com tudo na areia que em seguida olhou para o lado vendo Misty no tentando se levantar com o Pikachu ao seu lado e ao notar percebeu Red jogado entre ele e a líder de Cerulean e falou baixo pegando duas pokébolas:



-Geodude... Onix... Precisamos derrotar aquela coisa. - Os dois pokémons de pedra foram invocados e Brock levantou-se olhando em direção da floresta obervando o Pokémon se aproximando. Ele engoliu seco e quando menos percebeu o inimigo não estava mais lá, havia desaparecido e gritou olhando para os lados – Para onde ele foi?!



Ao ver Red está sendo esganado pelo Pokémon e Brock abriu seus olhos arregalando-os e começou a ouvir a voz do Pokémon misterioso:



-Alvo principal. Eliminado.



-Red! – Gritou Misty obsevando o rapaz sendo sufocado pelo Pokémon sombrio.



O mesmo inimigo jogou o corpo de Red em direção ao mar, fazendo-lhe afundar. Brock fechou seus olhos e gritou roendo os dentes:



-Misty! Rápido tire o Red do mar!



-Tu... Tá certo! – Exclamou gaguejando um pouco e começou a correr em direção do mar.



-Não preciso me preocupar com ela, já que em breve voltará para a margem. Enquanto isso, quem sabe você pode me divertir. Líder de Pewter. – Disse o Pokémon possuindo um sorriso estampando no rosto.





x-------------------------x----------------------------------x-------------------------------x





Dentro da floresta Viollet corre pelas árvores destruídas vestindo seu uniforme rasgado da Equipe Rocket. Ela olha alguns membros de seu grupo no chão e se ajoelha tocando neles percebendo que ainda continuam vivos e soltou o ar de seu pulmão lentamente mostrando-se aliviada e de repende notou um rapaz que não possui nenhum símbolo do Rocket ou do Plasma e correu até o moreno percebendo-o que está gravemente ferido e perguntou assustada:



-O que aconteceu aqui? - Ela pegou sua pequena bolsa que está presa em seu cinto pegando uma atadura e começou a passar pelo corpo do rapaz e continuou encarando o rosto do acidentado – Esse rapaz... ele estava no S.S. Anne. Seu nome...



-Viollet!



A garota gritou assustada com o grito repentino e olhou para trás percebendo dois membros da equipe Rocket de pé com um Meowth e ela perguntou:



-Veteranos Jessie e James... O que fazem aqui?



-Ei esqueceu-se de mim! – Exclamou o Meowth com um sorriso continuando e mudou o tom de sua voz prendendo aquele sorriso para um rosto um pouco assustado – Você viu para onde aquele Pokémon foi?



-Aquele Pokémon? Eu não vi nenhum Pokémon selvagem até agora.



-Não, não, não é selvagem... é um Pokémon quase da nossa altura magro que está destruindo tudo. – Disse James com sua voz apresentando um pouco de medo.



-Ele foi em direção do litoral... - Os quatros olharam para o rapaz ferido que se levanta lentamente e continuou com sério – O que... era aquilo?



-Você não pode se levantar! Suas feridas estão muito abertas. – Exclamou Viollet preocupada.



As árvores começaram a ser sacudidas para o lado e para o outro chamando a atenção dos cinco e em seguida um dos trocos foi quebrado caindo com tudo no chão fazendo um grande barulho. James e Jessie deram um grande pulo abraçando-se pelo grande susto esmagando o Meowth, que infelizmente se encontrava no meio dos dois treinadores. Green arregalou seus olhos percebendo um Charizard ferido tentando ficar de pé usando os troncos das árvores como apoio e disse supresso:



-Esse foi o Charizard que foi atingido pelo ataque... isso significa que ele é o Pokémon do Red!



O grande dragão caiu no chão sem forças e o treinador começou a andar lentamente em sua direção colocando a mão em umas das feridas da barriga. Viollet o observa concluindo que é um dos amigos do treinador que ajudará em S.S. Anne e disse pegando uma de suas pokébolas:



-Audino! Use Heal Pulse para curar Charizard e o treinador ferido!



-Audi! – Exclamou o Pokémon levantando suas mãos para o céu.



Um grande raio circular começou a sair do corpo do Pokémon neutro curando as feridas de todos ao seu redor. Green parou de caminhar percebendo a dor passando e ao observar as feridas começaram a se fechar, como se nada tivesse acontecido e em seguida percebeu o grande Charizard levantando-se soltando uma grande rajada flamejante em direção ao céu.



-Eu me sinto bem melhor. – Disse Green movendo seu corpo impressionado com o que observa.



-Só estou acertando as contas com seu amigo. – Disse a garota dos Rockets continuando com um sorriso no rosto – Audino é muito bom em poderes curativos, por causa disso ando sempre com ele.



-Audino... mas esse Pokémon não é dessa região! – Exclamou James olhando o Pokémon de Viollet.



-Como você conseguiu esse Pokémon? – Perguntou Jessie também supressa sobre o Audino.



-Eu nasci em Unova e esse foi meu primeiro Pokémon antes de vim a Kanto entrar na Equipe Rocket.



-Rocket? – Pensou Green olhando para as marcas da roupa deles e finalmente percebeu a letra R em seus uniformes notando que são inimigos.



-Entendo. Mas voltando ao assunto principal! – Exclamou o Meowth um pouco desanimado por não estar participando da conversa e continuou – Precisamos achar aquele Pokémon, o rapaz disse que ele foi no litoral... então... só... nós... resta... ir... no litoral... certo? – E começou a suar frio como se soubesse o perigo que aquilo representa.



Green olhou para o grande Charizard a sua frente e caminhou até o mesmo perguntando:



-Ei Charizard. Onde está o Red?



-Char! – Exclamou o Pokémon encarando Green começando a bater as asas.



-Eu vou com você. Tudo bem? – Perguntou o rapaz encarando o dragão.



Ele assentiu com um sim fazendo o simples movimento com a cabeça para cima e para baixo. Green montou no Charizard e Viollet o observa exclamando com um tom de preocupação:



-Espere! Você não pode sair assim sozinho! Suas feridas ainda não foram completamente curadas.



-Eu vou procurar o Red! Certamente aquela coisa vai atrás dele. Eu me lembro muito bem de sua voz antes de mim atacar, aquela coisa estava atrás do meu amigo!



Charizard começou a bater as asas com mais intensidade, fazendo com que a sua velocidade o aumentasse instantaneamente pegando voo. Viollet o observa e disse olhando para o Audino que está ao seu lado:



-Audino! Vamos para o litoral agora!



-Audi! – Disse o Pokémon concordando com sua treinadora.



-Espere, nós também iremos. – Disse James com um sorriso no rosto e continuou falando baixo fazendo com que apenas Meowth e Jessie escutassem – Assim poderemos ganhar um bom cargo ao capturar aquele Pokémon.



Os três começaram a ri em sincronia e Viollet o observa sem entender o que se passava no local.





x-------------------------x----------------------------------x-------------------------------x





-Mega Kick!! - Hitmonlee acertou um grande chute na cabeça de um Krokorok jogando-o contra a parede. Fire fez um sorriso e continuou – Agora finalize com Hi Jump Kick no Klang!



Hitmonlee deu um grande pulo em direção do Pokémon metal dando-lhe uma voadora acertando em cheio em suas engrenagens derrotando-o. Fire olhou para dois membros da Equipe Plasma que são os treinadores dos dois pokémons derrotados e Leaf entrou na frente do moreno finalizando:



-Leafeon! Use Magical Leaf!!



A evolução do Eevee começou a soltar varias folhas brilhantes para o céu e em seguida foram lançadas em direção dos dois membros fazendo com que simples folhas se tornassem poderosas laminas. Ambos inimigos caíram no chão mostrando a derrota para os ele e Fire disse olhando para a pesquisadora:



-Ei! Não precisava entrar no meio de minhas batalhas!



-Eu apenas senti que você não ia vencê-los.



-Como assim? Eu jpa tinha derrotado todos os pokémons deles! – Disse Fire colocando a mascara, que havia ganhando, em seu pescoço e continuou com raiva – Não entre na frente de minhas batalhas, entendeu?



-Ok! Parem de brigar! Fire coloque sua mascara de volta e vamos continuar, esse cheiro está ficando cada vez pior. – Avisou Blue olhando para os dois.



Fire desabafou e olhou para frente vendo vários corredores. Não sabia qual era o correto, mas logo arregalou o olhar ao perceber várias pessoas saindo por todos os corredores, todasas pessoas estão sendo possuídas pelas sombras. Blaine gritou rápido invocando seu Arcanine:



-Cuidado! Isso é uma armadilha.



-Aquelas pessoas... são os civis do S.S. Anne! – Exclamou o treinador sério.



-O que? Quer dizer que tinha tantos assim? – Perguntou Leaf supressa.



-Isso mesmo. - Os quatro pararam de falar e olharam para as paredes onde a voz continuava – Parabéns por ter achado a entrada de minha base e de ter derrotado meus homens. Por causa disso vou dar apenas uma ajuda a vocês.



-Esse cara é o Khan? – Perguntou Leaf percebendo várias caixas de som espalhada pelo corredor junto com câmeras.



-A ilha Butwal, vai afundar em apenas uma hora. Sejam rápidos ou nunca mais vão ver a luz do sol.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 7th novembro 2012, 14:50

Capítulo 47 - Salve-o! Green entra na batalha!

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-436122,031120122029

-A ilha Butwal, vai afundar em apenas uma hora. Sejam rápidos ou nunca mais vão ver a luz do sol.



-Desgraçado! Onde você está?! – Gritou Fire roendo os dentes furiosamente.



A voz de Khan parou de ser transmitida pelas caixas de som que há no corredor metálico e as sombras se aproximam lentamente como seus pokémons já invocados e prontos para o duelo. Blue observa a situação e diz fazendo um grande sorriso no rosto:



-Pessoal, coloquem as mãos no ouvido!



-Do que você está falando? – Perguntou Leaf observando-a.



Blue pegou um fone de ouvido branco de sua bolsa colocando-o em seu ouvido como se estivesse começando a escutar uma música naquele momento, mas de repende segurou uma de suas pokébolas invocando a Jigglypuff, no qual apareceu segurando um piloto branco na mão como se fosse um microfone, e a treinadora deu o comando piscando em direção a bola rosada que acabou de invocar:



-Vamos lá Jigglypuff! É hora da grande música que planejamos para todos nossos fãs!



-Puff! – Exclamou a grande bola rosada com um sorriso de animação no rosto combinando com os olhos brilhantes da mesma.



-É hora do musical! – Gritou Blue retirando um microfone sem fio de sua bolsa começando a cantar junto com o Pokémon rosado levantando a mão solta fazendo um “L” com o dedo indicador e polegar.



Jiggalypuffjiggalypuff!
Jiggalypuffjiggaly
Anytime, anyplace, anywhere
With trouble brewing!
Or laughter in the air!
With a smile, with a sigh, with all the right stuff!
There are so many times when the song is just enough!



-Que musica é essa?! – Perguntou Leaf tampando o ouvido.



-Não acredito que ela está usando aquela musica! – Exclamou Fire fazendo o mesmo do que a Leaf para não receber o efeito do Sing da Jigglypuff.


Magical powers
In the lush grass,
In the shade of Mt Moon,
May the song Soothe you!
The power of the melody moves you!

Jiggalypuffjiggaly
Jiggly!

Fire e Leaf começam a olhar as pessoas transformadas pelas sombras caindo no chão desmaiando juntamente com os pokémons.


When it all seems lost Out of control!
The struggle breaks down And Fear takes its toll!
You can count a friend whose just tough enough
And the song that's alive in the heart of jigglypuff



Fire colocou sua mão na boca de Blue calando-a enquanto Hitmonlee fazia o mesmo com a Jigglypuff. Os treinadores se encaram e o moreno diz soltando o ar do pulmão:



-Calma. Todos já dormiram.



-Logo quando estava me divertindo. – Disse Blue chateada.



-Pessoal! Temos problemas! – Exclamou Leaf.



Os dois treinadores olharam para a pesquisadora e logo arregalaram seus olhos supressos com o que observavam, Blaine está caído no chão em um sono sonolento. Fire olhou para Blue dando um cascudo na cabeça da morena reclamando:



-Está vendo! Agora um dos nossos está adormecido! Mas mesmo assim, como se lembrava dessa música? – Perguntou Fire encarando Blue.



-Desculpa... Mas eu tenho um item que vai fazê-lo acorda rapidinho! – Exclamou Blue enfiando as mãos no bolso a procura de algo.



-Um item? – Perguntou Leaf aproximando-se dos dois treinadores.



-Achei! – Gritou Blue tirando um frasco amarelado fechado de sua bolsa continuando – O frasco que acorda tudo e todos com o cheiro e sabor artificial de pimenta! – A treinadora andou até Blaine e se agachou abrindo o fraco e colocando-o perto do nariz do velho homem continuando – Daqui a cinco segundos ele vai acordar! Um, dois, três...



-QUENTE!!! – Gritou Blaine acordando girando para o lado e para o outro colocando a mão na garganta.



-O que você fez?! – Perguntou Leaf e Fire de boca aberta olhando a situação do velho homem.



-Apenas o fiz acordar. – Respondeu a garota com um sorriso inocente no rosto.



-Maníaca! – Exclamou os dois mentalmente.



Blaine se levantou um pouco tonto e encarou os três adolescentes perguntando com a voz ofegante:



-O que foi isso que aconteceu agora pouco?



-Nada, você apenas adormeceu. – Disse Blue com seu sorriso inocente continuando – Agora, vamos em frente!



-Assustadora! – Exclamou novamente os dois adolescentes mentalmente.



------------x---------------------x-------------------x-------------------



Green está montado no Charizard de Red e flutua a ilha a procura de seu amigo. Ele o observa vendo o grande desmatamento e destruição que essa batalha está vendo e em seguida percebeu alguns focos de incêndio espelhado pela ilha, o treinador fechou os olhos e logo escutou o som de explosão e o abriu olhando para o litoral onde nasce uma fumaça indo em direção do céu.



-É ali! – Exclamou o treinador continuando – Charizard! Vamos lá!



-Char! – Exclamou o grande dragão laranja indo em direção da nova explosão.



Viollet está a baixo deles e o observa indo naquela direção em alta velocidade e disse olhando para os três membros da Rocket:



-Vamos, o tal Pokémon que vocês estão atrás está naquela direção.



-Agora que eu sei disso... acho que não vou por aquele caminho... – Disse James recuando.



-Certamente, melhor agente... – Disse Jessie virando-se para o outro lado.



-Corre!! – Exclamou Meowth.



Os três começaram a correr para o lado oposto e a garota ficou sem entender o que havia acontecido e o Audino olhou para sua treinadora perguntando:



-Audi Audi?



-Não foi nada Audino. – Disse ainda sem entender e depois continuou – Rápido, vamos ajudar o Red!



As duas começaram a correr em direção por onde o Charizard entrando pela floresta.



------------x---------------------x-------------------x-------------------



-Chegamos!



Lance e os outros Mestres pokémons, tirando Morty, finalmente chegaram no litoral da Ilha Butwal. Steve olhou para o mar vendo o barco no qual vieram está ancorado e em seguida puxou o bote a motor, no qual desembarcaram, levando-o para a areia e ao mesmo tempo perguntando:



-Ok, quem vai proteger o bote?



-Jokenpo? – Perguntou Morty com os braços cruzados.



-Pode ser. – Disse Shirona com seu sorriso de sempre.



-Jo... Ken... PO!! – Exclamou todos ao mesmo tempo.



O silencio dominou a partida e Morty gritou furiosamente caindo de joelhos na areia e em seguida entrando em posição fetal:



-Não!! Todos colaram pedra e apenas eu coloquei tesoura!!



-Haha. Desculpa Matsuba... – Disse lance com um sorriso mal feito.



-Para de me chamar assim! – Exclamou o loiro sentimentalmente.



-Ok, Morty vai ficar protegendo o bote enquanto nós nos separamos para salvar sobreviventes e parar com essa luta. – Disse Steven cruzando os braços.



-Eu vou para a montanha. – Disse Lance invocando seu grande Dragonite e continuou – Shirona procure os garotos.



-Tudo bem. Certamente estão precisando de uma mãozinha. – Concordou a loira com um sorriso no rosto invocando seu Garchomp e continuou – Boa sorte para todos.



-Vou ficar na floresta parando os Rockets e Plasma. – Disse Steven invocando seu Metagross.



Shirona montou em seu Garchomp e começou a flutuar pela ilha, igual a Lance e seu Dragonite que foram em direção da montanha. Mas nesse mesmo momento uma grande explosão foi feita no litoral fazendo uma grande ventania chamando a atenção dos três mestres e de Morty que perguntou arregalando os olhos:



-Que poder de destruição foi esse?



------------x---------------------x-------------------x-------------------



Red afunda cada vez mais no grande oceano frio e escuro. Seus olhos estão sem cor e sua pele se escurece cada vez que afunda na escuridão. Vozes, choros, sonhos, tudo passava por seu cérebro que ainda funciona relembrando a infância e o começo de sua aventura, dos rostos dos treinadores que conheceu pelo caminho e dos amigos que havia feito e no fim Green apareceu em sua frente e em seguida os corpos de Blue, Yellow, Fire, TwoRed e Leaf apareceram em sua mente, ambos sorrindo estendendo a mão direita para ele. De repende algo puxa seu braço, não conseguia ver o que era, mas conseguia sentir alguém puxando sua mão em direção à superfície.



Misty sai do mar ofegante trazendo Red a superfície e rapidamente colocando o braço do rapaz entre seu pescoço fazendo-o com que não afunde novamente e o levou até a margem colocando-o na areia. A treinadora de cerulean olhou para Brock vendo-o no chão ferido com seu Onix e Geodude no mesmo estado. Ela arregalou os olhos e logo percebeu a estranha criatura ao seu lado apontando sua mão em sua cabeça, seu corpo começou a tremer e seus olhos começaram a se virar na direção do ser lentamente mostrando seu medo e o Pokémon disse invocando uma esfera negra no punho:



-Morra.



-Flamethrower!! - Uma grande chama veio do céu em direção da sombra chamando-o sua atenção e rapidamente mudou o curso da chama de fogo usando o poder em sua mão, no qual usaria para acertar em Misty, e em seguida um grande Charizard pousou na frente deles com o rapaz pulando da costa do dragão possuindo um olhar sério e continuou apontando para o pokémon sombrio – Use Dragon Tail!!



Charizard começou a bater as asas e inclinuo seu corpo em direção do Pokémon sombrio que em seguida pulou na direção do inimigo em alta velocidade dando um giro fazendo com que sua cauda acertasse o corpo dele jogando-o em direção do oceano. Misty olhou para o rapaz gritando com um sorriso:



-Green!



-Misty! O Red está bem? – Perguntou um pouco preocupado.



-Não! Ele não está bem! – Exclamou Misty com lagrimas em seus olhos.



-O que?! – Gritou Green arregalando os olhos.



-Desgraçado! – O grande Pokémon negro saiu do mar mostrando um intenso jogando os corpos de Misty e de Red na direção de Green, graças à intensidade do vento.



-Machamp!! Segure os dois!



Após o comanando o grande Pokémon lutador segurou Misty e Red em pleno deixando-os ao lado de Green que é protegido pela ventania graças ao corpo de Charizard.



-Você tem um Machamp? – Perguntou Misty olhando para o treinador.



-Sim, consegui-o com uma pessoa em Veridian. Mas melhor deixar para conversar depois! – Exclamou o rapaz observando o Pokémon se aproximando.



-Cheguei! - Misty e Green olharam para trás vendo Viollet se segurando em uma árvore com seu Audino se segurando em seu uniforme da Rocket e em seguida observou Brock rolando em direção da floresta junto com seus pokémons e gritou jogando sua pokébola – Hippowdon pare os três! - O grande Pokémon apareceu com formato de hipopótamo parando Brock e seus pokémons e em seguida finalizou – Audino use Heal Pulse no treinador e em seus pokémons!



-Audi! – gritou o Pokémon normal correndo começando a pular entre as árvores graças ao forte vendo e ao se aproximar começou a cura-los.



-Depois de ajudar o Brock cure o Red! – Exclamou Green voltando a dar atenção para o Pokémon misterioso que chegado à areia.



-Misty leve o Red para a Viollet! – Exclamou Green sério.



-Sim! - Misty pegou o corpo de Red puxando-o até a floresta e logo parou percebendo que havia esquecido alguma coisa. Olhou para os braços relembrando do Pikachu que estava carregando e continuou – O Pikachu... onde está o Pikachu...
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 11th novembro 2012, 11:58

Capítulo 48 - O poder de Dark Mewtwo

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-441026,101120122313

-Você está bem?



-Minha cabeça dói um pouco.



TwoRed e Yellow estão sentados em uma grande rocha onde está localizada perto do topo da montanha. A loira está com a mão na testa onde está avermelhado pela cabeçada do rapaz fazendo com que a treinadora fosse libertada da sombra. O clone está ao lado do Pidgeot de Red, no qual havia encontrado com eles enquanto subiam a grande montanha, e o mesmo perguntou encarando a garota:



-Então vamos em frente? Fire e os outros devem estar precisando de uma ajudinha.



-Sim, mas minha cabeça dói tanto... como foi que aconteceu mesmo? Não me lembro.



O rapaz engoliu seco ao ouvir a pergunta de Yellow, olhou para os lados mostrando nervosismo pensando bem no que ia contar e começou a mentir sorrido exageradamente:



-Bem, eu havia encontrado você na floresta e você me disse que todos estavam nos esperando no topo da montanha e enquanto vínhamos você não viu o tronco da árvore e bateu com tudo caindo desmaiada!



-Sério? – Perguntou a loira olhando para o rapaz mostrando um olhar infantil fazendo com que o rapaz mordesse a boca.



-Melhor irmos em frente, onde é o caminho Pidgeot? – Perguntou o rapaz nervoso virando para outro lado para ela não desconfiar.



-Pidge! – Exclamou o Pokémon levantando a asa esquerda como se estivesse apontando para o topo da montanha.



-Acho que entendi. – Disse o rapaz cruzando os braços. TwoRed levantou-se olhando a fumaça vindo do litoral aumentando cada vez mais, algo estava acontecendo lá, mas se virou para a loira ainda sentada e esticou a mão para ela dando um apoio para se levantar e continuou encarando a montanha – Vamos, eles estão esperando por a gente!



-Sim. – Concordou Yellow.





---------------------x---------------------x----------------------





Nesse mesmo momento Fire e sua equipe correm pelos corredores metálicos da base inimiga. A cada momento que correr o percurso mais escuro o lugar vai se tornando e o mau cheiro desaparecendo. Blaine arrumou seu óculos escuro e avisou aproximando dos três jovens, já com o Hitmonlee e a Jigglypuff já libertados, no qual correm em sua frente:



-Tem mais inimigos em nossa frente!



-Mais? Então não se preocupe! Hitmonlee use Hi Jump Kick!! – Comandou o treinador olhando para o pokémon lutador que está ao seu lado.



Dois Machokes saíram da penumbra que está localizada entre as duas lâmpadas mostrando-se tomados pela escuridão, mas ambos pokémons foram levados rapidamente ao chão quando os dois pés de Hitmonlee encontrou o rosto dos dois lutadores. Em seguida todos pararam de correr e Leaf pegou sua pokébola jogando-a em direção deles gritando:



-Vá Leafeon! Coloque os dois Machokes para dormir com Grass Whistle!!



Leaf jogou algumas folhas em direção dos dois Machokes que estão deitados com Hitmonlee em cima do rosto de ambos e ao perceber o ataque de Leafeon ele recuou voltando para o lado de Fire. Os dois pokémons começaram a se levantar, mas já estavam atordoados pelos efeitos da Grass Whistle e o moreno finalizou comandando o golpe final:



-Agora! Finalize usando Hi Jump Kick!! - Hitmonlee correu em direção dos dois pokémons que ainda tentavam se levantar e rapidamente pulou no ar acertando seus pés nas cabeças dos dois Machokes jogando-os de volta ao chão. Fire fez um sorriso e comemorou – Isso! Agora vamos continuar em frente!!



Em seguida a equipe começou a seguir em frente pelo corredor metálico na busca de Khan.





---------------------x---------------------x----------------------



Green está cara a cara com o grande Pokémon tomado pela escuridão. Ele desvia o olhar vendo o Audino curando Brock e Red ao mesmo tempo ao lado de Viollet dando-lhe assistência e ao olhar para o outro lado percebeu Misty correndo em direção do Pikachu que continuava no mesmo lugar que foi jogado desmaiado.



-Então, vejo que sobreviveu.



-Eu me lembro. Eu sei tudo. – Disse o rapaz sério voltando a encarar MewTwo e continuou – Quando uma pessoa é dominada pela escuridão a mente da mesma para de funcionar fazendo com que a sombra tenha total controle, mas quando já for pega por ela uma segunda vez o seu cérebro continua funcionando e você consegue lembrar todo o que aconteceu, até pode pegar informações daquela mesma sombra.



-Interessante. Você ultrapassou os cálculos do mestre. Filho de Yan.



-Como conhece meu pai? – Perguntou o rapaz arregalando os olhos ao ouvir o pokémons misterioso.



-Yan Carvalho, filho de Oak Carvalho e pai de Green Carvalho e Miranda Carvalho. Ele é um dos treinadores que ajudou a pesquisa dos pokémons supremos como Dialga, Palkia, Giratina e Arceus. Estou certo? – Disse o Pokémon fazendo um sorriso.



-Desgraçado... Charizard use Flare Blitz e Machamp use Dynamic Punch!! – Gritou Green mostrando fúria em sua voz.



O fogo começou a se concentrar em torno de Charizard que em seguida atacou jogando toda a rajada flamejante na direção do Pokémon defensor que defendeu o ataque criando uma esfera de cor negra cobrindo todo seu corpo e nisso tudo Machamp ataca o mesmo inimigo saindo das chamas de Charizard com os quatros punhos brilhando pelo poder mágico e rapidamente acertando-os na esfera negra fazendo-a rachar.



Green fez um sorriso ao observar a cena, mas logo desapareceu ao perceber o Machamp sendo jogado a uns vinte metros de distancia e no mesmo segundo as chamas de Charizard foi extinta pela pressão feita pelo Pokémon defensor, a esfera começou a desaparecer e ele continua lá, sem nenhum dano.



-Isso é tudo que consegue fazer? – Perguntou o Pokémon com um tom decepcionado e continuou – Mesmo descobrindo o poder da sombra, você jamais poderá me vencer.



-Dragon Rush!! - Um grande dragão azul caiu em cima do Pokémon sombrio inesperadamente fazendo com que a areia ao redor deles saíssem do chão com o grande impacto. Green recebeu um susto ao perceber a supressa vendo o tal Pokémon segurando o rosto do Garchomp que ainda está no ar pela velocidade que possuía, mas ele logo voltou a si observando uma loira adulta montada no Pokémon que acabava de aparecer. Ela encarnou o rapaz gritando rapidamente – Agora! Eu tirei a guarda dele!



-Charizard! Use Flare Blitz novamente!! – Gritou Green ao ouvir a voz da mulher misteriosa.



-Desgraçados! – Exclamou o Pokémon sombrio empurrado o Garchomp para sua frente rapidamente pulou para trás vendo as chamas ao seu lado passar reto em direção do mar.



-Essa passou perto. – Disse Green um pouco cansado tocando no Charizard que ainda se mostra capaz de lutar.



-Você deve ser a Mestra de Kanto... Cynthia Shirona. – Disse o Pokémon encarando à loira que desmonta de seu Garchomp.



-Sim, você acertou. – Disse arrumando sua franja e continuou com seu sorriso de sempre no rosto – mas quem é você? Não conheço nenhum Pokémon com essas características.



-Meu nome, é Dark MewTwo!! O pokémon supremo.



-Tão supremo como Arceus? – Perguntou a mestra rindo e logo parou continuando mudando seu tom de voz colocando um pouco de violência – Vejo que preciso lhe mostrar o que é poder de verdade.



Shirona recuou seu Garchomp colocando-o de volta a pokébola e em seguida pegou outra esfera invocando um novo Pokémon, era um Lucario no qual possui o corpo negro com detalhes azulados em algumas partes de seu corpo e possuindo um rosto canino e possui o corpo ereto. Ela olhou para Green e fez um não com a cabeça girando-a para o lado duas vezes, estava avisando para não entrar na batalha e pergunta preocupado virando-se para Viollet:



-Como estão as coisas?



-Brock está muito ferido, mas conseguimos estancar o sangramento! Já o Red está desmaiado, mas a perna e as feridas já foram curadas, é só uma questão de tempo para ele acordar!



-Pode repetir? – Perguntou Green escondendo seus olhos verdes com a franja.



-Brock está... – Viollet ia falar tudo novamente, mas foi interrompida.



-Não, estou falando do Red. – Disse começando a caminhar até eles.



-Ele... está bem, só estou esperando ele acordar. – Disse Viollet começando a ficar nervosa enquanto Green chegou até eles.



-Desgraçado... como ousa ficar dormindo numa hora dessas!! – Gritou Green pisando na barriga de Red acordando-o com a dor.



-Você quer me matar? Pato? – Gritou Red levantando-se rapidamente e encarando seu amigo de infância furiosamente.



-Como ousa relembrar meu apelido de infância? Senhor Tomate. – Disse ficando cada vez mais puto.



-Senhor tomate? Acho que só dei permissão para sua irmã me chamar assim. Perdedor. – Disse Red com sua fúria aumentando.



-Perdedor? Quem era o melhor aluno da sala mesmo? Nota seis.



-Vocês dois parem de falar isso! Estão assustando minha Audino!! – Gritou Viollet abraçada com a seu Pokémon e ambas estão com os rostos assustados observando os dois rapazes.



-Você é a Viollet. – Disse Red supresso percebendo-a no chão morrendo de medo e logo continuou olhando para sua perna que estava quebrada – Minha perna está boa!



-Sim, a Audino curou você. – Disse a membro da Equipe Rocket.



-Obrigado. – Agradeceu Red olhando para a garota fazendo um sorriso e logo continuou olhando para seus ombros – Espere, onde está o Pikachu?



Uma grande explosão aconteceu atrás de Red e Green e ambos tiveram suas atenções voltadas a grande fumaça que está concentrada entre Dark Mewtwo e Lucario.



-Aquela é a Shirona! – Exclamou red supresso ao reconhecer a mulher.



-Agora Lucario! Use Aura Sphere!! – Gritou Shirona mostrando sua grande vontade de vencer no seu tom de voz.



-Não ache que vou perder com esses ataques de nível inferior! Aura Sphere!! – gritou Dark Mewtwo soltando o poder igualmente ao Lucario fazendo-os com que se choquem criando uma nova explosão.



-Hyper Beam agora!!



Um grande raio amarelo sai das árvores indo em direção de Dark Mewtwo que conseguiu desviar de raspão. Todos olharam em direção do onde surgiu a luz e um grande Metagross azulado surgiu com um treinador em cima dele. Shirona gritou olhando para ele:



-Steve! O que está fazendo aqui?



-Eu estava apenas seguindo a fumaça. Sabe que o formato delas parecia mais um pedido de ajuda do que uma batalha normal?



-Eu não preciso de ajuda! – Exclamou Shirona mordendo o lábio.



-Você ainda não percebeu Shirona? Ele está te enganando! – Exclamou Steve furiosamente continuando – Ele está enfraquecendo seu Pokémon e fingindo estar seguindo o ritmo igual ao Lucario!



Shirona arregalou os olhos ao ouvir a voz de seu amigo e o Pokémon sombrio fez um sorriso encarando o novo rapaz:



-Steve Stone, mestre de Hoenn. Sempre me falaram sobre sua habilidade de percepção, mas não sabia que era tão boa.



Steve olhou para Red e Green que estão ao lado junto com o corpo de Brock e Viollet cuidado dele com o Audino e disse confiante:



-Você deve ser o Red e o Green! Vocês realmente cresceram!



-Ele nos conhece? – Perguntou Green supresso.



-Sim, sou um antigo amigo de suas famílias. – respondeu com um sorriso e continuou encarando o Mewtwo – Mas vocês precisam nos ajudar a lutar contra esse Pokémon, sua força é de um nível diferente de todos nossos pokémons unidos. Dessa vez até os Mestres Pokémons estão em desvantagem!



-O que? Os maiores treinadores do mundo estão em desvantagem? – Perguntou Viollet arregalando os olhos.



Red olhou para Charizard percebendo seu Pokémon com um sorriso e logo percebeu um Machamp saindo da floresta com alguns arranhões no corpo e disse olhando para seu amigo de infância:



-Green, que tal agente mostrar para eles, o poder dos próximos Mestres pokémons?



-Concordo com você, Red! – Exclamou Green com um sorriso.



Steve fez um sorriso e desceu de Metagross e os três andaram até o lado de Shirona. Dark Mwetow observa a união repentina e disse sorrindo:



-Vou mostra-los, o desespero.



---------------------x---------------------x----------------------



-Onde aconteceu...? - Misty está caída na floresta com vários ferimentos com o Pikachu de Red nos braços. Seus olhos já estavam sem cor e seu corpo está começando a ficar frio e relembrava o grande ataque repentino direto de Dark Mewtwo que lhe fez jogar para dentro da floresta e sua voz voltou a sair – Ninguém percebeu... O movimento dele contra... Mim? - Em seguida Misty desmaiou no mesmo fazendo com que um cisco de lagrima descendo de seu rosto.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 17th novembro 2012, 23:50

Capítulo 49 - Fogo da esperança

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-446556,181120120158

-Vou lhe mostrar o verdadeiro desespero.



Dark Mewtwo acabou de dizer sua frase observando os quatro treinadores que estão prontos para a batalha. Red encara para Charizard no canto do olho fazendo um movimento com a cabeça para baixo e em seguida subindo-a. O Pokémon flamejante olhou para seu treinador percebendo o que ele acabará de fazer e fez o mesmo movimento, dizendo que entendeu o que ele quis dizer. Steven foi o primeiro a atacar comando ao seu Metagross:



-Não subestime dois mestres pokémons! Metagross use Hyper Beam!!



-Isso mesmo! Lucario vamos mostra-lo o verdadeiro poder da Aura Sphere!! – Gritou Shirona comandando o ataque de seu Pokémon em conjunto ao Metagross.



-Não vamos ficar fora dessa Machamp! Use Dynamic Punch!! – Exclamou Green seguindo os passos dos dois mestres pokémons.



-Charizard! Use Flare Blitz!! – Exclamou Red em combinação com Green.



Metagross e Lucario começaram ajuntar seus poderes criando uma esfera. O Pokémon de Steve começou a criar uma esfera amarelada enquanto o do Shirona uma esfera azulada e ambos atacaram em conjunto unindo os dois poderes atingindo Mewtwo, mas que se defendeu usando uma esfera negra ao redor de seu corpo que se rachou com o impacto, mas logo se quebrou ao perceber Machamp em sua frente com atingindo a parte rachada com seus quatro punhos brilhando, o Pokémon defensor recuou em um pulo quando percebeu sua defesa sendo destruída, mas ele foi pego em pleno pulo pelo Flare Blitz de Charizard, que já tinha ele na mira há muito tempo sendo atingindo-o em cheio.



Dark Mewtwo saiu das chamas com seu corpo possuindo alguns arranhões e seu rosto está furioso enquanto encara seus inimigos e gritou apontando sua mão para eles:



-Morram! Aura Sphere!!



Uma grande esfera negra foi criada em seus punhos em poucos segundos e lançado em alta velocidade em direção dos treinadores. Mas Lucario foi rápido entrando entre todos e a esfera e a loira gritou dando o comando de contra-ataque:



-Agora segure a esfera controlando-o! - Lucario estendeu suas mãos e ao sentir a esfera ele começou a ser arrastado, mas em seguida começou a parar e a Aura Sphere negra começou a perder velocidade e assim ficando paralisado nos punhos de Lucario. Shirona continuou apontando para Dark Mewtwo – Agora! Lance de volta!



Lucario jogou suas costas para o inimigo e começou a concentrar seu poder na Aura Sphere fazendo-a mais forte e em seguida em rápidos passos o Pokémon lutador jogou a esfera com toda sua força fazendo-a mais rápida do que era antes. Mewtwo não pensou duas vezes e criou uma nova barreira, no qual foi destruída com o confronto entre as habilidades e foi jogado para trás caindo no chão. Ele levantou-se lentamente observando sua situação e escutou a voz de Green zombando dele:



-Isso é tudo?!



-Sinto muito mestre. Mas vou acabar todos eles! – Exclamou Mewtwo liberando uma grande áurea maligna em sua volta, o ar começou a ficar rarefeito e Red começou a sentir o mesmo efeito enquanto Lugia ainda estava dominado pelas sombras e o Pokémon sombrio continuou – Tente contra-atacar com meu poder agora, Lucario.



Uma grande áurea negra saiu de seu pulso, é outra Aura Sphere e lançou em direção de Lucario. Shirona gritou repetindo o mesmo movimento:



-Lance-o de volta!



Lucario estendeu as mãos em direção da esfera negra que se aproxima rapidamente. Mas logo sentiu seu corpo ficando pesado e com o primeiro contato com o ataque de Dark Mewtwo foi acertado criando uma enorme explosão. Todos ficaram surpresos e Red gritou olhando para os treinadores:



-Cuidado! Parece que eles podem controlar a concentração de ar ao redor deles!



-O que?! – Exclamou Shirona com os olhos arregalados. A fumaça começou a abaixar e todos observam Lucario de joelhos sem consciência com muitos ferimentos ao redor de seu corpo e a mesma continuou supressa com o estado de seu Pokémon – Lucario! Você está bem?!



Ele não respondeu e finalmente caiu no chão. Steve fitou seu olhar em DarkMewtwo exclamando:



- Metagross use Hyper Beam novamente!



O grande Pokémon azulado começou a carregar seu poder pela terceira vez. A praia já estava quase totalmente destruída e a água do mar invade as partes que foram destruídas se concentrado nelas. Red percebeu o que estava acontecendo e pegou sua pokébola invocando o Espeon e disse:



-Espeon vá encontrar a Misty.



-Espeon! – Exclamou a evolução de Eevee correndo em direção da floresta.



Metagross finalmente completou a Hyper Beam e lançou em Dark Mewtwo que mudou o curso do disparo usando os punhos jogando-o no mar. Todos arregalaram os olhos e Shirona gritou recuando o Lucario e invocou outro Pokémon, o Garchomp e ela fez comando rapidamente:



-Ajude o Metagross com Dragon Rush!!



O grande dragão foi rápido começando a voar baixo em direção de Dark Mewtwo acertando-lhe uma cabeçada certeira. Mas ele o segurou sem sair do lugar jogando-o para a floresta com uma grande força. A pressão começava a ficar mais forte e todos começam a ficar com dificuldade de respirar e ele disse criando uma nova esfera em seu pinho:



-Isso é tudo que os Mestres Pokémons têm? – Perguntou ganhando um sorriso no rosto.





--------------------X------------------------------------X---------------------------------X------------------------





TwoRed e Yellow finalmente haviam chegado a entrada da base inimiga. Pidgeot os observa indicando que sua missão já estava completa e o rapaz agradece fazendo um obrigado com a cabeça junto com um sorriso. O pássaro começou a voar em direção da floresta e a loira disse pensativa:



-Eles estão nos esperando.



-Sim. – Concordou o clone começando a entrar na base.



Os dois começaram a caminhar pelos corredores metálicos no qual possui uma boa iluminação. Andaram dez metros e rapidamente sentiram o chão desaparecer. Ambos entraram em desespero e sem delongas olharam para seus pés, no qual estão começando a cair num buraco escuro, mas com alguns poucos segundos no ar os dois treinadores sentirão seus corpos começando a deslizar em um grande tubo metálico sendo levados para algum lugar. Não demorou muito até serem jogados em uma sala escura.



Yellow caiu em cima do rapaz que está com o rosto beijando o piso metálico frio. Ao perceber a loira levantou-se rapidamente ajudando TwoRed a se levantar se desculpando:



-Desculpa! Não havia percebido você aqui em baixo.



-Ai me nariz. – Cochichou colocando sua mão esquerda no nariz no qual estava doendo com o confronto da mesa com o chão.



O rapaz se levantou em seguida e os dois começaram a observar no local onde estavam. A sala é grande, parecia ter uns cinco andares pela distancia do piso ao teto, com pouca iluminação e um andar improvisado com várias maquinas a funcionando. TwoRed começou a andar em direção das maquinas observando o local de cima no qual nenhuma pessoa está presente, mas ao chegar nas maquinas percebeu um grande anel, no qual vai do chão até o teto, com cor dourada e várias pedras preciosas fazendo escrituras na língua Unown.



-O que é isso? – Perguntou a loira ficando ao lado do clone.



-Não sei. – Disse o rapaz suando frio e continuou olhando para ela – Mas vamos dar o fora daqui.



Yellow concordou fazendo um sim com a cabeça e ambos começaram a sair do local correndo, voltando para a área em qual foram jogados. TwoRed observou as paredes percebendo que o buraco com os tubos não estavam mais presente, havia sido fechado. A loira olhou para os lados percebendo uma porta de madeira de baixo de uma pequena lâmpada, no qual acende e desliga mostrando que em breve ira queimar.



-Olhe, tem uma entrada ali.



-Pegue uma pokébola, não sabemos o que pode ter pela frente. – Avisou TwoRed percebendo a porta.



-Sim. – Concordou pegando uma pokébola e deixando-a em punhos.



Ambos começaram a caminhar até a porta de madeira e ao se aproximarem TwoRed esticou sua mão tocando na maçaneta dourada e muito fria, em seguida a abriu observando outra sala ainda maior, mas apesar de ser grande não havia nada nela, apenas uma cadeira de madeira com uma pequena mesa que suporta um vinho pela metade e na frente dela um grande quadro negro. Ao ver Yellow colocou suas mãos na cabeça conseguindo relembrar que já estava nessa sala e o clone disse a observando:



-Yellow! Você está bem?!



-Sim, só estou relembrando de algumas coisas.



-Relembrando? – Perguntou o clone segurando-a para não cair.



-Parece que, eu já estive aqui. E eu dei... não pode ser, a pedra!



-Pedra? – Perguntou ele confuso.



-Sim, é uma longa historia... Quando sairmos daqui eu lhe explico. – Disse a jovem tentando sair do assunto.



-Mas é uma pena que não sairão.



Uma voz veio de trás dos dois adolescentes se viraram com o susto. Mas nada puderam fazer, pois uma grande explosão aconteceu naquele momento jogando-os para lados opostos. TwoRed foi jogado para a esquerda, mas rapidamente se levantou invocando seu Venusaur enquanto observar um homem vestindo mantos negros caminha com três pokémons, no qual estão montados em nuvens brancas. Yellow arregalou os olhos e sua cabeça começou a dor novamente e ela começou a gritar colocando suas mãos na mesma.



O clone arregala os olhos ao perceber o grito de Yellow e gritou perguntando:



-Yellow?! O que está acontecendo?!



-Ora, então é isso que acontece quando a o confronto entre memórias.



-Desgraçado. Você é o Khan!?



-Sim, eu sou o líder da Equipe Plasma. A e como estamos em apresentações, vou lhe apresentar esses três rapazes. Thundurus, Tornadus e Landorus.



TwoRed os observou percebendo que todos eram iguais, possuíam corpo humano bem musculoso com a parte inferior formada pro uma nuvem, mas o que lhe diferenciam é a cor de seus corpos. Um é azul, outro é verde enquanto o último é laranjado e ambos possuem marcas esverdeadas em todo corpo. E ele disse encarando Khan:



-Mas que droga de pokémons sãos esses!



-Eles são conhecidos nas lendas de Unova como The Kami Trio, em outras palavras os três deuses.



-Deuses? – Perguntou o clone em defensiva.



-Sim, mas vamos parar de conversar. Pois agora se prepare para o maior duelo de sua vida. Rato de laboratório.



Um grande Pokémon tomado pelas trevas apareceu atrás de Yellow a agarrando-a com suas garras levando-a a mais de dois metros de altura. O clone percebeu e teve toda sua atenção virada para ela percebendo um urso cinza agarrando-a enquanto ela continua gritando com as mãos na cabeça até desmaiar nos braços do novo Pokémon.



-Yellow!! Saur use...



Antes de terminar o comando o Tornadus apareceu em sai frente mostrando a sua grande velocidade com duas esferas brancas em suas mãos jogando-as no Clone e no Venusaur e daquelas esferas dois furações surgiram jogando-os contra a parede da sala.



O Pokémon que carrega Yellow começou a andar em direção de Khan normalmente e TwoRed observa a cena tentando se levantar percebendo os três pokémons deuses cercando-o. Ele olhou para Venusaur e apontou o dedo da mão esquerda para o teto com o outro tampando a boca e o nariz:



-Sleep Powder!!



Venosaur lançou uma grande quantidade de pó do sono para o teto da sala que começou a dispersar pelo local. Os três pokémons lendários não se movem sem tirar a atenção do treinador que oberva os mesmos sentindo seu braço sagrando pelo ataque de Tornadus. O pó sumiu e nada havia feito, os três pokémons começaram a criar esferas da cor de seus elementos, no qual são raio, vento e terra. TwoRed arregalou os olhos e Venusaur observou seu treinador fazendo um rápido movimento.



Ele prendeu o corpo do clone com o cipó de seu corpo e no momento do ataque o jogou para longe o fazendo com que não sofresse o ataque, mas em pleno ar TwoRed observar seu companheiro recebendo os três ataques de uma única vez. Seu rosto ficou branco e caiu no chão como se tivesse sido atingido por uma flecha. Ele começou a se levantar lentamente olhando para a destruição que o trio havia feito, e lá estava o Venusaur totalmente sem condições de lutar.



-Sa... Saur!! – Gritou o treinador começando a chorar e entrando em desespero.



O trio se virou para preparando um novo ataque. O clone não sabia o que fazer observando seu companheiro entre a vida e morte e ao mesmo tempo com Yellow, a garota que gosta nas mãos dos inimigos. Seu desespero é tão grande que mal consegue levar sua mão para as outras pokébolas e Khan disse com um sorriso maroto em sua face:



-Adeus, rato dos Rockets.



-Hydro Pump!! Flare Blitz!!



Um grande jato de água e uma rajada de fogo quebrou a atenção dos três deuses cancelando seus ataques enquanto recuam pela supressa. Khan observou sério para outra porta da sala vendo quatro pessoas e disse sem gostar da situação:



-Então eles atrapalharam minha diversão.



TwoRed olhou para o lado vendo Fire, Leaf, Blue e Blaine com um Charizard, Blastoise, Arcanine e um Leafeon ao lados seus treinadores e disse ainda chorando:



-Pessoal!



-Khan! Seu desgraçado! – Gritou Fire mostrando uma grande raiva dentro dele e continuou – Charizard!! Liberte a Yellow!



-Não pense que vai ser tão fácil! Fire da cidade de Cerulean!!



Charizard começou a bater asas ganhando uma incrível velocidade indo em direção do urso que carrega Yellow, mas Landorus entrou em sua frente e os dois se choraram com suas cabeças e com esse movimento ambos recuaram dando um pulo para trás.



-Você bem? – Perguntou Leaf correndo até TwoRed, junto com Leafeon.



-O Saur! Ele... se sacrificou por mim... – TwoRed parou, suas lagrimas parar de descer e seu ódio começou a subir e encarou Khan furiosamente e continuou invocando seu Pikachu – Pika! Vamos vingar o Saur!!



-Calma! Você não está bom para lutar! – Exclamou Leaf segurando o rapaz.



-Isso mesmo! Não se preocupe, ela vai cuidar do Saur! – Gritou Blue ajudando Leaf a parar o clone.



-Pare com isso! Eu vou me vingar agora! – Exclamou o clone mostrando sua raiva.



-TWORED!! Pare de com isso! – Exclamou Fire encarando-o e continuou – Eu vou cuidar dele! Salve o Saur agora!!



-Fire...



-Sim, todos aqui queremos ajuda-lo. Então salve seu companheiro, enquanto eu e o Fire pararemos esse homem. – Disse Blue com seu Blastoise ao lado dela.



-Pessoal...



Todos fizeram um sorriso e Fire olhou para trás percebendo que Blaine havia sumido. Ele começou a ficar desconfiado e voltou para o trio de unova gritando:



-Blue! Você está pronta?



-Sim! – Exclamou a garota ficando ao lado de seu amigo de infância com o Blastoise pronto para batalha.



-Que comece a última batalha de suas vidas. – Disse Khan ganhando um novo sorriso de superioridade.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 29th novembro 2012, 09:01

Bem... eu admito, esse foi o capítulo mais chato que eu fiz! Eu prometo que o próximo vai ser melhor, pois eu a fiz meio corrida, tudo graças as provas da faculdade. Mas só posso prometer uma coisa a vocês leitores, dia um de janeiro de 2013 haverá um capítulo totalmente especial, a introdução da última saga (que vai durar mais do que todos esses capítulos já lançado) então, até mais e desculpa por esse capítulo G.G

Capítulo 50 - Corrida contra o tempo

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-452271,241120122256

–Blue, está pronta? – Perguntou Fire encarando os três kami que flutuam pela sala.

–Claro que sim! – Exclamou com seu Blastoise ao lado preparado para o combate.

–Então vai apenas um Charizard e um Blastoise, como queria, Tornadus mostre para eles o poder de apenas um kami.

Tornadus, o kami de pele esverdeada flutuou para a direção dos dois treinadores, ficando na frente dos dois outros kamis e esticou os braços deixando-os a um angulo de noventa graus de acordo ao seu peitoral ao braço e em seguida duas esferas brancas começaram a surgir na palma de suas mãos. Fire fez um sorriso e gritou apontando seu dedo indicador da mão esquerda na direção do Pokémon esverdeado:

–Charizard! Use Flamethrower no braço esquerdo!

–Blastoise use Water Pulse no braço direito! – Gritou Blue apontando para o Tornadus.

Os dois ataques acertaram Tornadus antes de seu ataque, mas tanto como o Fogo e a água começaram a mudar de curso indo para o teto da sala, no qual é longo. Fire e Blue arregalaram os olhos ao perceber que as esferas no punho de Tornadus é tão poderoso que muda a direção do ataque de seus pokémons.

–Agora mostre o poder do deus do vento! Use o Hurricane!! – Exclamou Khan gargalhando.

Tornadus jogou as duas esferas atingindo os pokémons dos treinadores que foram trancafiados num enorme furação, fazendo com que uma grande ventania nascesse na sala, e os mesmo pokémons começam a sofre vários golpes pelo corpo e quando o vento começou a se acalmar Charizard e Blastoise caíram no chão com muito ferimento. Fire arregalou os olhos vendo o enorme pode de seu oponente, ele abriu a boca pronto para gritar, mas ouviu a voz de sua amiga de infância que começava a correr em direção do Blastoise:

–Blastoise! Você este bem?!

–Blue cuidado! – Exclamou Fire.

Um grande ciclone surgiu onde Blue está jogando-a para cima aprisionando. Fire arregalou ainda mais os olhos e ouviu a voz de Khan continuando com sua risada:

–Acabe com ela.

O corpo de Blue começou a ser atingido por vários ataques vindo da ventania igualmente ao que aconteceu com os pokémons, ele gritou pegando uma de suas pokébolas jogando-a em direção de Tornadus:

–Vá! Hitmonlee use Mega Kick!!

–Acabe com ele Tornadus! – Exclamou Khan confiante.

Tornadus apenas com um soco acertou Hitmonlee, no qual pulava em sua direção pronta para acertar um belo chute, jogando-o ao lado de seu treinador ferindo o pé que concentrou o ataque. Fire não sabia o que fazer e ainda consegue ouvir os gritos de dor da Blue ainda presa no furação. Ele não sabe o que fazer e ouviu a voz de Khan novamente:

–Thundurus, acabe com esses dois.

Fire olhou para onde estava os outros dois kamis observando apenas o Landorus, o kami de cor laranjado, e rapidamente virou o rosto vendo Leaf e TwoRed encurralados tentando proteger o Venusaur com a Leafeon e o Pikachu. Fire começou a correr em direção deles, mas logo se virou preso pisando em uma esfera incolor, era o poder de Tornadus, ele havia sido pego e só obseva a eletricidade acertando seus amigos enquanto seu corpo começava a flutuar para o teto. Os gritos de todos estão sendo escutado pelo rapaz que mordeu os lábios com força fazendo-os sangra e em seguida ouviu uma nova voz:

–Use Blizzard!!

Um grande raio azul começou a atingir o chão criando uma grande parede de gelo atingindo Tornadus que com a supressa parou com seus ataques soltando Fire e Blue no chão. Thundurus olhou para trás supresso ao ver um de seus irmãos recuar inesperadamente e logo percebeu uma grande ave dourada soltando uma grande desgraça elétrica parando sua eletricidade contra os treinadores e seus pokémons.

Khan começou a observar a situação observando três homens com roupas sociais negras sujas e rasgadas com o símbolo R estampado no peito. Ele fez um sorriso e disse um pouco confuso:

–Vocês continuam aqui? Pensava que o Dark Lugia tinha mandado vocês para o seu esconderijo.

–Khan, líder da Equipe Plasma. Nós vamos acabar com você, antes que o Mestre Giovanni chegue. – Disse o dono do Moltres com sua ave flamejante em sua retaguarda e continuou – Esses três kamis não são nada comparados ao trio dos Rockets!

–Isso é o que veremos. – Disse Khan interessado na proposta.

–-----------------x------------------------x---------------------------

Uma grande explosão acontece no litoral fazendo um grande estrompo. Red está de joelhos ao lado de Violet e ao mesmo tempo carregando Brock, que está jogando em sua costa, ainda desmaiado, com seus pokémons já retornados para pokébolas. O rapaz olhou para a Rocket dizendo sério:

–Pegue seu Pokémon e de o fora daqui!

–Mas!

Ao falar o grande Metagross de Steven voa em direção da floresta destruindo a vegetação local. Red roeu os dentes e invocou seu Blastoise fazendo um comando rápido:

–Use Hydro Pump para cima!

–Toise! – Gritou o Pokémon soltando um enorme jato de água no céu fazendo em seguida com que os pingos caíssem como chuva.

–Agora corra! A visibilidade diminuiu. – Exclamou Red encarando Violet continuando – Ache meu Espeon, ele deve ter achado a Misty agora!

–Mas, e o Brock? – Perguntou observando-o nas costas de Red.

–Eu vou cuidar dele. – Respondeu com um sorriso.

O Metagross saiu da vegetação soltando um novo Hyper Beam em direção da destruição, onde acontece a luta contra o Dark Mewtwo. Green surgiu da fumaça sendo seguido por seu Arcanine e Machamp e gritou fitando o treinador:

–Red! Rápido, precisamos sair daqui!

–Do que está... – Antes de terminar sua frase uma grande explosão surgiu da fumaça jogando seu corpo para trás, ele caiu com tudo no chão sendo amortecido pelo corpo de Brock, que continuou desacordado.

Red levantou-se rapidamente vendo seu Blastoise levantando-se ao seu lado. Ele olhou para os arredores vendo Violet no chão se levantando com ajuda do Audino e no outro lado Green já estava de pé com os dois pokémons prontos para a batalha. Mewtwo surgiu na frente deles jogando o Charizard para cima preparando uma Aura Sphere pronto para disparar, mas Red foi rápido e comandou apontando para o inimigo:

–Use o Hydro Pump nele!

–Arcanine! Ajude o Red usando Flamethrower!!

Os dois ataques acertou em cheio o MewTwo fazendo-o desistir do ataque em Charizard, que caiu no chão com tudo, fazendo com que o solo tremesse com a velocidade da queda. Todos já estavam exaustos, mas o Dark Mewtwo parecia estar entrando na batalha agora, não mostra nenhum sinal de cansaço ou ferimento depois de tantos ataques.

–Isso é tudo que vocês têm? Insetos arrogantes. – Disse o Pokémon clonado criando uma nova Aura Sphere.

–Droga! – Exclamou Green quase sem forças para correr.

–Os seus dois amigos já foram derrotados, ninguém mais poderá salvar a suas vidas. – Disse o clone começando a caminhar na direção deles criando outra Aura Sphere, deixando uma em cada mão.

–Esse é o fim? – Perguntou Green ficando de joelhos, já sem energia de ficar em pé.

–Acho que, não vou poder cumprir a promessa. – Disse o rapaz relembrando dos garotos de Newbark.

Mewtwo de repende parou de andar, as esferas desapareceram e em seguida deu levantou vou em direção à montanha no meio da ilha usando seus poderes. Red e o Green arregalaram os olhos sem entender o que havia acontecido e em seguida o moreno quebrou o silencio que havia ficado:

–Onde está a Shirona e o Steven?

–Não sei! Vamos procura-los! – Exclamou Red continuando – Machamp, você pode carregar o Brock?

–Machamp! – Exclamou o Pokémon de quatro braços andando em direção do líder de ginásio e colocando-o em um de seus braços.

Eles começaram a correr em direção da praia e observaram que metade dela havia sido tomada pelo mar, Red arregalou os olhos percebendo a imagem e logo notou o Metagross e o Steven caídos na areia, ambos correram em sua direção e logo notaram Shirona e o Garchomp nas mesmas condições.

–Eles não estão nada bem. – Disse Red observando o estado deles.

–Machamp, pegue os dois! Red me ajude a colocar os pokémons deles nas pokébolas, precisamos achar a Violet urgentemente!

–Ok! – Exclamou Red.

Após alguns minutos eles voltaram para floresta seguindo Red que correr em busca de Violet, ele sabia que ela estava em busca de seu Espeon e começou a gritar:

–Violet! Espeon! Onde estão vocês?!

–Red! - Todos pararam de correr observando Violet a sua frente junto com Espeon. Todos voltaram a correr indo em sua direção, mas logo o rapaz arregala os olhos vendo Misty e Pikachu desacordados possuindo grandes ferimentos. Várias perguntas começaram a acontecer em sua mente, não sabia o que tinha acontecido e a Rocket continuou - Ela e o Pikachu estão muitos feridos! O Audino não vai conseguir curar eles rapidamente e... o que aconteceu com os dois?! – Exclamou ao ver os dois mestres pokémons nos braços de Machamp.

O tempo passou até Green explicar a ela o que havia acontecido enquanto deixava os feridos ao lado de Misty. Red havia pegado seu Pikachu e o cuidava com algumas poções dentro de sua bolsa, no qual os outros pokémons dos dois treinadores, também liberados, estão tomando para recuperar as forças. Muita coisa aconteceu e Red olha para a montanha lembrando-se de seus amigos, que certamente estão no local e disse encarando Green:

–Green, precisamos ir para a montanha.

–Nós não estamos preparados para isso! – Exclamou o rapaz.

–Mas precisamos, Fire e os outros certamente estão lá... e o Mewtwo foi naquela direção.

–Green, Red. Vocês podem ir, eu vou cuidar de todos aqui. – Disse Violet com um sorriso.

–Obrigado, agora precisamos salvar todos! – Exclamou o rapaz encarando seu amigo de infância.

–Sim. – Concordou um pouco pensativo e continuou – Vamos usar seu Charizard para chegar lá o mais rápido possível.

–Não precisam disso.

Uma outra voz surgiu atrás dos rapazes e ambos olharam supresso vendo uma grande ave branca, Red fez um sorriso gritando:

–Lugia! Você está bem?!

–Sim, eu curei meus ferimentos no mar repousando um pouco. – Disse o Pokémon lendário por telepatia para os três treinadores acordados e continuou – Eu os levarei,podem subir em mim. – Ao falar ele se agachou esperando-os subir.

–Obrigado, Lugia! – Exclamou Red com um sorriso e continuou – Todos retornem para seus pokébolas! Green coloque o Brock lá também, ele vai nos ajudar!

–Não precisa ficar mandando em mim! – Exclamou o adolescentes pegando Brock de seu Pokémon enquanto ele volta para a pokébola.

–Eu vou salva-los. Esperem por mim! – Exclamou red mentalmente andando em direção de Lugia com o Pikachu em seus braços com todos seus pokémons de volta para pokébola, incluindo o Espeon.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por T. Law' 1st dezembro 2012, 18:46

Cara... Sem palavras... Sua fic esta memorável aqui ao pro, sendo que foi uma das fics que eu gostei mas de verdade mesmo, relacionado ao anime fugiu um pouco... Mas você tem um grande talento com Fics, e espero que continue com seu trabalho, enquanto lei cada e cada capítulo ver o quanto se torno interessante essa jornada, por me sua fic merece ser a memorável do Pro como a melhor! xD
T. Law'
T. Law'

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 163
Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 16th dezembro 2012, 12:58

Capítulo 51 - Lagrimas e felicidade


Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-474685,161220121447

-Vamos demorar? – Pergunta Green ajoelhado na costa de Lugia em pleno voo.



-Não. Em breve chegaremos. – Avisou Lugia usando telepatia.



-Então é isso... vocês tem certeza que todos estão bem? – Perguntou Brock já acordado sentado na costa de Lugia observando os dois treinadores.



-Espero que sim, Brock. – Disse Red sério olhando para seu Pikachu em seus braços ainda desacordado.



-Até lá. Precisamos torcer por nossos amigos aguentarem. – Disse Green abaixando a cabeça.



-Não se preocupe, o Fire vai cuidar de tudo. – Disse o rapaz ganhando um sorriso no rosto e continuou – Eles vão aguentar!



-Sim! – Exclamou Green levantando a cabeça.



-Fire? – Pensou Brock levando sua mão até o queixo relembrando algo.



-O que foi Brock? – Perguntou Red observando a expressão do líder de ginásio.



-Me lembrei! Eu conheço esse rapaz chamado Fire. – Exclamou o líder de ginásio continuando – Ele havia conseguido derrotar meus dois pokémons usando apenas seu Charmander.



-...Ele derrotou seus pokémons usando apenas um charmander... – Disse Red e Green em uníssono, supresso.





---------------------x-------------------------------x-------------------------------





Nesse momento na base da Equipe Plasma, Moltres é jogado contra a parede ao receber o ataque de Thundurus, usando a habilidade Thunder, mas em seguida é acertado por uma cabeçada de Zaptos que é acertado Hammer Arm do Landouros jogando-o no chão dando um ataque super efetivo, fazendo com que a ave elétrica caia já sem condições para voltar a luta. Mas nisso tudo Fire está com Blue nos braços ao lado de TwoRed e Leaf que estão tentando curar os três pokémons feridos de ambos.



-Eles... estão levando uma sura! – Exclamou Fire arregalando os olhos.



-Nem mesmo... as três aves podem derrotar o inimigo... – Leaf diz sentindo a pressão dos ataques de ambos os lados.



-Desse modo... eu nunca salvarei a Yellow. – Disse o Clone observando a intensidade da batalha entre os seis pokémons.



-Moltres! Use o Fire Blast!!



Moltres abriu o bico começando a criar uma enorme esfera flamejante virando-o em Thundurus e em Landouros. Mas seu ataque foi desviado per um enorme tornado feito pelo Thornadus que em seguida usou o mesmo ataque acertando Moltres que foi jogado no chão novamente.



-Moltres? – Gritou seu treinador olhando a ave flamejante caindo no chão mostrando-se fraca.



-Suicune! Entei! Raikou! Ataquem o Thornadus com seus ataques mais poderosos! – Exclamou o treinador do Articuno com os três cães lendários ao seu lado.



Os três cães se unirão soltando Eruption, Blizzard e Thunder respectivamente acertando o corpo esverdeado de Thornadus levando-o ao chão. Khan arregalou os olhos e gritou furiosamente olhando para os três cães:



-Landouros! Use Outrage nesses três cães!



-Articuno use o Blizzard para impedir o ataque! – Exclamou o mesmo treinador ao lado dos três cães.



A grande ave azul soltou um raio congelante criando uma parede de gelo improvisada, mas ela mal aguentou ao Outrage de Landouros, que mesmo com uma barreira, atingiu os três cães e o treinador. Khan fez um sorriso de vitoria no rosto, quase todos os pokémons haviam sido derrotados, apenas ratava um.



-Thundurus, acabe com o Articuno. – Disse o líder da Plasma com um tom frio.



Thundurus começou a carregar esferas de energia em seus dois punhos e começou a jogar em Articuno atingindo e criando uma grande descarga elétrica na ave, fazendo-a cair no chão pelo forte ataque que recebeu.



-Patético! Os três lendários da Equipe Rocket estão de joelhos diante de meu poder! – Khan começou a gargalhar alto chamando a atenção de todos no local.



-Droga... – Disse Fire já sem nenhum plano.



-Seu Venusaur está pronto para a revanche. – Disse Leaf acabando de curar o Pokémon do clone totalmente e em seguida começou a cuidar de Blue, no qual está desmaiada ao seu lado.



-Como pode ter tanta calma nessa hora! – Exclamou Fire baixo.



-Por que... eu sei que alguém ira nos salvar. – Disse Leaf sem olhar para o moreno sem tirar sua atenção do Blue.



-Você realmente acha, que nós estamos nesse nível? Nunca podemos derrota-lo! – Disse Fire começando a entrar em desespero ainda ouvindo a risada de Khan.



O clone olhou para cada um e em seguida fitou Yellow ainda no lado dos inimigos. Fechou o punho e voltou encarar Fire dizendo sério:



-Vamos, você não tem apenas o Charizard. Vamos usar todos, vamos mostrar para ele que esses deuses não são nada comparando aos pokémons do Monte Silver!



-TwoRed... – Disse Fire e Leaf em uníssono observando a bravura do rapaz que quase morrerá pelas mãos dos três kamis e em seguida continuaram ganhando a mesma confiança que o clone carrega – Sim, ainda não está perdido!



Khan parou de ri ao perceber os três treinadores de pé a uns vinte metros dele. O líder da Equipe Plasma ficou-os encarando em silencio e em seguida perguntou pegando um copo de vidro cheio de vinho:



-Ainda querem lutar? Treinadores Pokémons?



-Devolva a Yellow. – Disse o clone encarando-o pronto para a batalha.



-Caso passe dos três deuses, eu penso em lhe entregar. – Disse Khan fazendo um leve sorriso no rosto.



-Fire! Leaf! Estão prontos?! – Gritou o clone invocando todos seus pokémons ao lado de seu Venusaur.



-Sim! – Exclamaram os dois em uníssono jogando todas suas pokébolas invocando todos, menos os feridos.



-Entendi, vejo que de agora em diante vão atacar com tudo. Mas isso não vai influenciar em nada!



-Hyper Beam!! - Uma pessoa acabava de gritar atrás dos três treinadores, ambos se viraram observando um grande raio amarelado passando com cima de suas cabeças e rapidamente voltaram a olhar para os três Kamis, no qual o Thundurus foi acertado em cheio voando até a parede onde caiu no chão, derrotado. Khan arregalou os olhos com o que observava e a mesma voz continuou – Excelente Dragonite.



Fire voltou a se virar percebendo um homem ao lado do Dragonite que atacará com Hyper Beam e gritou ganhando um sorriso:



-Lance!



-Olá Fire! Vejo que estão com problemas. – Disse o Mestre Pokémon de Jhoto observando os pokémons caídos a sua volta e logo voltou a encarar Khan continuando – Vocês podem ficar fora dessa luta. Eu acabo com tudo.



-Do que está falando? Ele derrotou as três aves e os três cães lendários! – Exclamou Leaf observando o homem que acabava de chegar.



-Eu sei. É por causa disso que vou derrota-lo. – Disse Lance ainda com seu sorriso.



-Sinto muito Lance. Mas nossa amiga está correndo perigo e eu não quero mais ficar parado observando essa luta. – Opinou TwoRed sem olhar para o rapaz, pois sua atenção ainda é os dois Kamis.





----------------------x---------------------------x------------------------------





-Deve ser por aqui. - Morty corre pela floresta com seu Haunter seguindo-o. O loiro observa o redor percebendo as árvores destruídas e o solo danificado como se várias bombas haviam caído na região. Andou e andou até observar vários líderes de ginásio caídos no chão, ele arregalou os olhos ao perceber que era Lt.Surge, Sabrina, Érika e Koga. – Haunter! Precisamos leva-los para o barco! Essa ilha logo vai desaparecer do mapa. - O Haunter esticou os braços e os corpos dos treinadores começaram a levitar indo a sua direção. – Vou procurar por mais pessoas, pode ir em frente!



-Haunter. – Disse o fantasma voltando para o barco com os líderes de ginásio.



Morty observou os arredores e começou a suar frio, estava desesperado desde o fim dos baralhos de explosões. Voltou a correr em busca de mais pessoas até perceber uma grande sombra passando por seu corpo, ele olhou para cima vendo uma grande ave branca voando para o céu e arregalou os olhos gritando:



-Aquele é o Lugia! - Lugia passou e Morty balançou a cabeça sem acreditar no que observará e logo percebeu que ele vinha da direção onda as explosões aconteceu, roeu os dentes e invocou sua Misdreavus e continuou – Misdreavus fique perto de mim!



-Dreavus. – Disse o Pokémon fantasma ficando ao lado de Morty.



Os dois começaram a partir em alta velocidade para o litoral de onde Lugia partiu.





--------------------------x-----------------------x-------------------------





-Dragon Rush!!



O grito de Lance faz com que seu Dragonite comece a voar em direção dos dois Kamis que continuam flutuando. TwoRed aproveitou o desinteresse dos dois Kamis e olhou para seu Pikachu, Poliwrath e o Venusaur. Fez um sorriso na cabeça e começou a correr entre os dois Kamis gritando:



-Poliwrath use Blizzard no Landouros! Pikachu use Thunder no Thundurus!! - Poliwrath solta um grande raio de gelo atingindo Landouros de supressa, dando um ataque super efeitivo, enquanto Pikachu dispara um grande Thunder em Thundurus, dando outro ataque super efeitivo. TwoRed passou pelos dois sendo seguido pelo seu Venusaur e gritou encarando o Pokémon que segura a loira, no qual está adormecida. - Razor Leaf!!



Várias folhas começaram a ser disparada na barriga do Pokémon desconhecido deixando-o de jolehos. Nisso tudo Dragonite passa pelo rapaz pronto para atingir Khan que está sentado com o mesmo sorriso e disse abrindo a boca lentamente:



-Agora. Mewtwo.



O dark Mewtwo apareceu ao lado do Dragonite dando-lhe um grande soco jogando-o na parede. Lance arregalou os olhos ao perceber a chegada do Pokémon, no qual não esperava e perguntou olhando para Dragonite que se levanta como se nada tivesse acontecido:



-Dragonite! Você está bem?!

-Aquele é o... – Disse o clone arregalando os olhos ao ver o corpo do Pokémon continuando – Mewtwo!



-Mewtwo? Do que está falando? – Perguntou Fire sem entender.



-Jogue a loira neles. – Disse Khan observando o Pokémon ao seu lado no qual está de joelhos.



Ele se lavantou e jogou a Yellow em direção do clone que a agarrou caindo de baixo dela, diminuindo a força da queda. Leaf correu até eles perguntando:



-Você está bem?!



O clone nem teve tempo para responder, pois percebeu o Mewtwo apontando a mão em sua direção e o comando de Khan foi escutado.



-Psystrike!



Mewtwo disparou seu ataque em cima dos treinadores criando uma enorme explosão. Lance arregalou os olhos ao perceber todos os treinadores e seus pokémons jogados no chão, até mesmo os três kamis receberam o grande poder e nem conseguiam mais se levantar. Mas ele logo ficou supresso ao perceber uma pessoa se levantando no meio da destruição, era Yellow, que se arrastava até o corpo do clone que está jogado no chão com vários ferimentos. Lagrimas começaram a cair de seus olhos enquanto observava a cena. Yellow tocava no rosto do clone que só conseguia levatar uma mão, ambos começaram a conversar, tão baixo que só os dois poderiam ouvir.



-Está vendo? Lance. O poder de meu Mewtwo. – Disse Khan com um sorriso continuando – Todos aqui estão destinado a morte.



-Desgraçado... como pode mata-los.



-Como posso? Você realmente quer saber? – Perguntou Khan fazendo um sorriso psicopata e continuou – Mewtwo use Psystrike, nas mesmas pessoas.



-Drag... - Lance não conseguiu terminar sua frase até ver uma nova explossão surgir da mão de Mewtwo disparando nos treinadores. Mas ele observou algo, a loira beijando o rapaz. Era um adeus? O fim deles? O mestre começou a correr em direção dos treinadores, mas a explosão aconteceu e a ventania feita por ela jogou seu corpo para trás, fazendo-o cair no chão. Ele se levantou rapidamente vendo a fumaça ainda forte e gritou furioso – Khan! Seu desgraçado!!



-Não se preocupe Lance... A gente está aqui. - Lance arregalou os olhos ao perceber uma voz conhecida e logo percebeu os raios de luz surgindo em um enorme buraco no telhado. Lance não conseguia entender, pois havia uma grande nuvem negra em cima da ilha e em seguida a voz continuou - Essa batalha acaba aqui. Khan!



Ao gritar a fumaça se expandiu e Lance observou o Lugia protegendo os corpos dos treinadores com Red e Green em cima dele pronto para a batalha e logo percebeu Brock carregando Blue para onde está os outros treinadores.



-Red, o que estão fazendo aqui? – Perguntou Lance supresso.



-Lance, não se preocupe. Nós venceremos o Mewtwo.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 28th dezembro 2012, 16:29

Capítulo 52 - O começo da profecia

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-483093,221220121948

Sete anos já havia se passado desde a batalha na ilha Butwal. Green, já possuindo vinte e dois anos de idade, está sentado na frente a uma média tabua de pedra possuindo o nome de seu melhor amigo nela, com sua data de nascimento e do falecimento. O rapaz está no cemitério de Pallet Town, no qual é distante do vilarejo, e sempre visita o local uma vez por semana para ficar frente a frente com a tabua.

–Você não sabe o que aconteceu, Gold finalmente se declarou para Crystal sobre seus sentimentos logo em minha casa. Blue ficou querendo controlar os dois como um jogo romântico. Acho que ia gostar de ver aquela cena.

O rapaz começou a ri levemente, mas em seguida o silencio voltou a dominar o lugar. Green abaixou a cabeça e levantou-se observando o tumulo de seu amigo e continuou com a voz mais séria do que normal.

–Eu soube que a Equipe Plasma voltou a aparecer no ano retrasado em Unova, lá eles foram derrotados por dois treinadores. Eles se chamam Touya Black e Touko White, impressionante não?

Green voltou a se calar e olhou para o céu azul continuou a falar, mas mostrando um pouco de preocupação em sua voz.

–Amanha partirei para Unova, a professora Juniper comunicou-me que pokémons locais começaram a sofrer os mesmos efeitos das sombras, não acho que alguém voltou a usá-las novamente. Não sei ao certo, mas hoje vai ser a última vez do ano que volto para lhe ver... Bem, até logo. Red.

Voltando para o passado há sete anos. Red e Green estão cara a cara com o líder da equipe plasma que por alguns segundos atrás tentara matar seus amigos com um ataque de Mewtwo. Khan fez um leve sorriso e disse observando Red.

–Ora, ora. Você não mudou nada desde o nosso encontro em S.S.Anne. – Disse Khan observando Red e Green descendo de Lugia encarando-o para a batalha final.

–Khan! Eu nunca vou lhe perdoar por ter machucado meus amigos! – Exclamou Red invocado seu Snorlax da pokébola e continuou apontando em direção de Mewtwo – Giga Impact!!

Snorlax começou a correr em direção de Mewtwo que está a sua frente, ele esticou a mão que começou a brilhar intensamente e com a mesma socou o pokémon defensor jogando-o na parede. Green olhou para trás percebendo que nesse pequeno período de tempo Brock havia colocado todo mundo nas costas de Lugia e o líder de ginásio disso rindo:

–Todos estão aqui!

–Lugia! Tire todos daqui! – Exclamou Green olhando para o Pokémon lendário.

–Tudo bem. – Respondeu com seus poderes telepáticos.

Lugia começou a bater suas asas e com um impulso vou pelo brande buraco que havia feito no teto da sala por onde havia entrado, deixando Red e Green para trás. Lance o observou e correu até o lado deles junto com Dragonite.

–O que estão fazendo aqui? Por que não fugiram com o Lugia?

–Desculpa, mas quem é você mesmo? – Perguntou Green encarando Lance.

–Ele é o líder da Elite Four de Kanto e Mestre Pokémon de Johto. – Respondeu Red arrumando seu boné.

–O que! Ele é um Mestre Pokémon!! – Gritou Green supresso se virando para Red.

–Agora esqueça isso. Fora que há mais pessoas aqui. – Disse Red olhando para trás vendo os três lendários da Equipe Rocket com as três aves e os três cães derrotados.

–Lugia se esqueceu de pegá-los. – Disse Lance com um sorriso e continuou – Mas acho que estamos um pouco ocupados.

Mewtwo saiu da poeira e anda como se o muro de Snorlax fosse nada e em seguida Khan fez um sorriso perguntando:

–Entendi, então só vocês ainda possuem forças para lutar contra mim. Não é Giovanni?

–Isso mesmo. - Red, Green e Lance olharam para trás vendo o líder da Equipe Rocket entrando pela porta principal normalmente com as mãos no bolso e continuou mostrando seu sorriso no rosto – Vejo que roubou meu Pokémon e derrotou meus três subordinados.

–Kuku... – A risada de Khan agora é mais baixa, mas foi aumentando aos poucos fazendo todos lhe ouvirem.

–Não comemore vitoria, Khan. O filho de Derik está aqui, esqueceu? – Perguntou Giovanni com um sorriso estampado no rosto fazendo com que o líder da Plasma fique em silencio perdendo o sorriso.

–Realmente, já havia esquecido esse pequeno detalhe. – Disse Khan observando Red e seu Snorlax e depois continuou – Bem, já que estamos todos aqui. Vamos acabar com o que aconteceu naquele dia. Certo Lance?

–Quem é esse tal de Derik que eles tanto falam? – Perguntou Red olhando para Lance.

–Esse homem, foi aquele que me treinou. Ele é o seu pai Red.

–Meu... pai?

–Mewtwo! Mate todos!! – gritou Khan rindo.

Mewtwo começou a correr pegando velocidade criando uma esfera negra em volta de seu corpo. Lance apontou para o Pokémon defensor com o dedo indicador dando o comando para seu Dragonite.

–Agora use Hurricane!!

Dragonite começou a bater suas asas e começou a sugar o ar em sua boca que em seguida soltou tudo em uma grande ventania, tão forte como a de Tornadus, atingindo Mewtwo que voou para longe caindo no mesmo lugar onde foi jogado pelo Snorlax.

–Isso!

–Vamos lá Machamp!! Vamos mostra nossa força! – Gritou Green confiante.

Mewtwo saiu sem demonstrar nenhum ferimento. Lance roeu os dentes e em seguida voltou a olhar Red e Green divulgando sua estratégia.

–Usem o Machamp e o Snorlax quando eu destruir a defesa de Mewtwo ataque com tudo!

–Sim senhor. – Disse os dois em uníssono demonstrando confiança na voz.

–Vocês ainda pensam que podem me derrotar? Sinto pena de treinadores como vocês! – Exclamou Khan rindo e depois terminou sua frase estralando os dedos – Vou mostra-los, o mundo das sombras.

A grande parede atrás de Khan começou a se mover se dividindo e desaparecendo nas laterais e todos, tirando Khan, arregalaram o olhar observar uma grande armação de ferro em forma de circulo atrás do líder da Plasma. O sorriso dele foi até a orelha e disse gargalhando.

–Abra-te! Mundo ideal!

Um grande raio amarelado começou a surgi iluminando toda plataforma circular como se criasse um portal e em seguida sua cor começou a escurecer criando uma escuridão completa. Khan parou de ri e levantou-se fechando os olhos, uma sombra começou a sair do portal indo diretamente ao homem que começou a ter o corpo dominado pelo ser desconhecido. Ninguém consegue entender o que está havendo até o corpo do líder da equipe Plasma ser totalmente dominado e uma voz, diferente de Khan, aparecer enquanto ele conversa.

–Droga, esse corpo não vai aguentar minha existência nesse mundo. Pelo menos vai me dar tempo para me apresentar oficialmente para os grandes “heróis” da profecia.

–A voz dele... mudou! – Gritou Green supresso.

–Eu não sou Khan. Apenas estou usando corpo dele para me apresentar a vocês. Meu nome é Apófis, o deus de meu mundo.

–Apófis? Soube sobre que você foi derrotado pelo Derik há quinze anos. – Disse Giovanni com as mãos ainda no bolso observando tudo de longe.

–Ho, não havia lhe visto ai, Giovanni. Vejo que envelheceu. – Disse Apófis com um sorriso no rosto e continuou sendo um pouco modesto – Sim, Derik e seu Darkrai eram uma boa dupla e realmente me derrotaram durante nossa batalha em Pallet. Mas graças a isso, fiz com que aqueles dois nunca mais atrapalhem em meus planos, afinal. Só eu posso derrotar Arceus.

–Espera! Você é um Pokémon?! – Perguntou Red supresso.

–Para vocês humanos, eu sou considerado um Pokémon. Mas não fui criado pelo Arceus, eu sou o grande pesadelo dele. Ainda fico supresso como um simples humano como seu pai me venceu numa luta. Chocado, chocado! – Disse mostrando um pequeno senso de humor.

–Red, como está o Pikachu? Ainda está bem? – Perguntou Green baixo dando um curto olhar para seu amigo ao lado.

–Ainda não se recuperou. Sorte minha de ter guardado a pokébola dele. – Disse o rapaz ainda preocupado com o rato amarelo.

–Opa, vejo que esse corpo não aguentará meu poder. – Disse Apófis preocupado e depois continuou – Hoje é o dia que divulgo a vocês, a nova era. A profecia de Genesect estará preste a comer... depois de tantos anos ela está próxima.

–Genesect? – Perguntou Lance ainda desentendido.

–Daqui a sete anos, eu retonarei a esse mundo. Até lá a humanidade vai ter seus últimos momento de paz.

A sombra começou a sair do corpo de Khan voltando ao portal, qual ao receber a última gota de escuridão se fechou. O líder da Plasma caiu de joelhos cansado, como se toda sua vitalidade tivesse sido destruída em instante. É como se ele nunca estivesse ali e acabasse de ser jogado no mundo, ele olhou para os todos no local e disse tentando ri:

–Eu venci... estão vendo? Meu mestre finalmente me elegeu para destruir tudo e serei o rei de todo o mundo!

–Ele está louco... – Disse Green observando o homem a sua frente.

–Mewtwo! Destrua-los!

Dark Mewtwo olhou para Khan e começou a caminhar na direção do mesmo criando uma esfera negra entre os três dedos. Os três arregalaram os olhos ao perceber Mewtwo ficando a apenas alguns centímetros de distancia de Khan e apontando seu ataque ao seu dono e a voz de Apófis surgiu do clone.

–Não necessito de você mais. Querido Khan.

–Mestre...

Mewtwo lançou o ataque à queima-roupa acertando em cheio em seu antigo dono fazendo com que uma explosão nascesse no local. Todos se abaixaram para se proteger dos destroços que saíram voando com o impacto do ataque, Red observa o Mewtwo saindo da fumaça pronto para lutar contra eles, mas o corpo de Khan não existia mais. Todos arregalaram os olhos enquanto observava os últimos momentos daquele homem e Mewtwo começou a criar várias esferas andando na direção dos treinadores. A voz de Apófis ecoou pela última vez.

–O fim é apenas o começo.

Todos observam Mewtwo, mas onde está Giovanni quatro membros da Equipe Rocket estão de joelhos, com todos os pokémons lendários em suas pokébolas e carregando os três treinadores.

–Mestre Giovanni. Todos já foram retirados da ilha. – Disse o membro de cabelo esverdeado com uma boina negra, combinando com o uniforme negro da Equipe Rocket.

–Excelente Proton. Athena, meu transporte está pronto? – Perguntou agora olhando para uma mulher de cabelo vermelho, vestindo um uniforme branco da Equipe Rocket, mostrando que está a um cargo maior.

–Sim, estamos apenas esperando por você senhor. – Respondeu Athena.

–Ótimo, vamos embora daqui. – Disse Giovanni partindo com seus homens, sem ninguém nota-lo.

Não longe dali, Lugia flutua pelo céu indo em direção para onde está Violet para cuidar dos feridos, enquanto Brock certificava que todos estão seguros, sem perigo de cair. O líder do ginásio observa a maré subindo e já havia engolido grande parte da ilha e logo notou que em breve o mar chegaria a grande montanha no centro da ilha. Ele olhou para o céu vendo-a sem nenhuma nuvem, como se tudo houvesse terminado.

–Tem um barco.

A voz de Lugia interagiu com Brock, fazendo olhar para o grande Pokémon lendário.

–O que?

–Há um barco a nossa frente, todos estão lá.

–Todos! Quer dizer que não foram pegos pelo mar? – Perguntou Brock aliviado.

–Sim, todos estão lá. – Disse Lugia começando a perde altitude indo em direção do barco que se localiza a sua frente e continuou – Nós também iremos.

No barco, Morty está com o cabelo todo bagunçado observando todos os treinadores que havia pegado na ilha antes de ser tomada pelo mar. Ele olha para Violet e sua Audino fazendo os primeiros socorros, enquanto Steve está sentado olhando para seu Metagross adormecido dentro de sua pokébola.

–O que aconteceu para você e a Shirona ficarem... tão feridos assim? – Perguntou Morty com um pouco de curiosidade.

–Eu não sei explicar. – Disse o jovem Mestre de Hoenn desviando o olhar para o grande céu azulado.

–Pessoal!

Todo mundo que estava acordado olhou para o céu de onde veio à voz vendo o grande Lugia aterrissando ao lado do barco com os treinadores em sua costa ainda adormecido. Morty arregalou os olhos ao percebê-lo ao seu lado.

–É o LUGIA!! – Gritou supresso.

–Brock! Onde está o Red e o Green? – Perguntou Violet observando o líder de ginásio.

–Eles estão lutando contra o Khan. Rápido ajude-me a colocar esses treinadores ai dentro. – Disse Brock começando a pegar TwoRed, que está com sua roupa molhada de sangue.

–O que aconteceu com ele? – Perguntou Steven supresso com o estado do rapaz.

–Eu não sei, mas parece que ele foi atingindo pelo ataque daquele monstro que a gente lutou na praia. – Disse Brock colocando o corpo de TwoRed nas mãos de Morty.

Morty logo percebeu que Steven abaixou a cabeça ao ouvir o que Brock disse e logo pensou, qual Pokémon conseguiria vencer dois Mestres Pokémons ao mesmo tempo. Ele engoliu seco e colocou o clone no navio que começou a receber os primeiros socorros da Audino e depois olhou para costa de Lugia vendo a quantidade de treinadores desmaiados.

–O que realmente está acontecendo naquela ilha? – Pensou.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 29th dezembro 2012, 15:17

Capítulo 53 - Mudança temporal

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-488675,271220121354

Red soa cada vez mais enquanto observa MewTwo aproximando-se lentamente. Lance está com os olhos arregalados ainda não acreditando que verá Khan, o rapaz que fizera grande parte de sua infância, teve sua existência destruída em segundos. Green em seguida notou que apenas eles estão na sala, vendo que os Rockets haviam desaparecido e voltou a dar atenção ao Pokémon, no qual se aproximando lentamente.



-Eles fugiram. Estamos sozinhos aqui! – Exclamou Green mostrando um pouco de preocupação.



-Pessoal, não se preocupem. Vamos fazer aquilo que acabei de dizer! – Disse Lance voltando a si, encarando MewTwo.



-Vá, acabe com eles. MewTwo. – A voz de Apófis reapareceu, mas agora dispersa na sala, como se fosse um fantasma perambulando pelo local. – Essa é sua última tarefa, MewTwo.



A sala ficou em silencio repentinamente, como se o fantasma chamado Apófis finalmente saísse do local deixando-os as sós. Red olhou para Snorlax com o comando na ponta da língua, esperando apenas o primeiro ataque de Dragonite, em seguida a voz de Lance brandiu o silencio, como se fosse uma espada cortando a carne de um dragão.



-Hyper Beam!!



Dragonite lançou uma grande lazer amarelado acertando MewTwo fazendo recuar alguns passos com a pressão do ataque. Red e Green rapidamente gritaram o comando em uníssono apontando em direção de MewTwo, no qual ainda está ocupado defendendo-se do ataque de Lance.



-Dynamic Punch!! Giga Impact!!



Os punhos dos dois pokémons acertarem em cheio em MewTwo jogando-o para o portal feito por Khan destruindo completamente, todos fizeram um sorriso observando que o trabalho de equipe havia dado certo. Mas de repende toda a sala começou a tremer, como se um terremoto estivesse acontecendo.



-O que está acontecendo? – Perguntou Green olhando para o chão.



-Eu não sei... A geometria dessa ilha não está perto da fronteira das placas tectônicas... Não sei como pode estar tento um terremoto! – Exclamou Lance supresso.



O tremor começou a aumentar e em seguida Red sentiu seu corpo caindo, olhou para o chão rapidamente percebendo que um buraco havia se formado onde ele estava e o rapaz foi jogado em queda livre e só escutava a voz de seu amigo.



-Red!



Enquanto isso no barco de Maia. Fire já estava acordado observando seus amigos ainda desmaiados e a situação do clone é bem pior, está entre a vida e a morte de acordo com Violet. Ele arrumou a aba de seu boné escondendo seus olhos, no qual está preste a soltar lagrimas. Steven o observa e logo olhou para Shirona que ainda não apresenta nenhuma melhora e disse desviando o olhar.



-Lance ainda está naquela ilha...



-Sim. – Disse Brock com os braços cruzados continuando – Ele ficou lá para lutar contra aquele Pokémon... o tal MewTwo.



Steven sabia o que iria acontecer, uma grande luta que certamente colocaria tudo para ha baixo do mar. Em seguida olhou para ilha percebendo que apenas a montanha não havia sido engolida pelas ondas fortes, mas a cada minuto dá para perceber a mesma afundando lentamente. Em menos de uma hora tudo estaria acabado.



Red cai como se tivesse sido lançado no inferno. O pequeno buraco o levou a outra grande área sem saída possuindo um pequeno rio colocando quase metade do local alagado. Um grande barulho vem de cima e o rapaz logo percebeu seu Snorlax caindo na região alagada, mas logo percebeu mal afundou o grande pokémons dorminhoco, mostrando ser rasa.



-Snorlax! Você está bem? – Perguntou o treinador encarando seu Pokémon.



-Snor. – Disse o mesmo levantando-se batendo as duas mãos em sua grande barriga.



Em seguida outra coisa caiu um pouco mais distante de Red. O rapaz ficou sério observando a poeira que se levanta com o pequeno impacto e logo percebeu MewTwo se levantando no local, ele engoliu seco já que está com o poderoso Pokémon sozinho.



Ao mesmo tempo Green está desmaiado nas costas de Dragonite, o rapaz foi atingido por uma pedra na cabeça fazendo-o perde a consciência fazendo com que Lance agisse rápido e conseguisse recuar Machamp e salvar Green da queda letal. O dragão voa na sala que está desabando com os dois montados no mesmo e seu dono disse observando o buraco que Lugia fizera.



-Desculpe Red. Dragonite nos tire daqui!



Dragonite planou e pegou altitude saindo pelo grande buraco voando para longe da base da equipe Plasma e logo voltou percebeu o helicóptero registram os fatos de longe, ele olhou para baixo decepcionado e logo notou o mar avançando violentamente, arregalou o olhar supresso com o que observa.



-Pidge!!



O Pidgeot de Red aparece ao lado de Lance, assustando o treinador, e começou a espernear mostrando preocupação por não estar vendo seu dono. O rapaz queria gritar e volta lá dentro, mas sabia que não conseguiria já que Red entrou em um lugar onde nem mesmo o Dragonite conseguiria sair e agora sabendo que a ilha afundava, nem daria tempo de voltar e tirar o rapaz.



-Desculpe. – Lance não conseguiu falar mais outra palavra e começou a planar no ar montado no Dragonite em direção ao barco, onde estariam seus amigos.



Voltando ao subsolo, Red está cara a cara com Dark MewTwo. A luta final seria decidida ali, no fundo da grande montanha que em alguns minutos desaparecia no grande oceano. O rapaz pegou todas suas pokébolas libertando seus pokémons que se juntarem ao Snorlax e lá Charizard, Venusaur, Blastoise, Espeon e Pikachu ficaram prontos à luta. O treinador observou seus pokémons percebendo todos com ferimentos espalhado pelo corpo, principalmente o rato amarelo.



-Pessoal, dessa vez lutarei ao lado de vocês. – Disse o treinador tirando seu boné jogando para cima ficando ao lado de seus companheiros.



MewTwo observou-os e apontou sua mão esquerda criando uma esfera negra e a lançou em direção no treinador. Snorlax foi rápido entrando no meio dos dois com intenção de defender seu mestre e foi rebatido para cima com a intensidade do ataque, caindo com tudo no chão ferido. Red desceu as sobrancelhas e gritou correndo em direção do inimigo.



-Agora! Usem todo o especial nele! – Venusaur soltou Solar Beam,Blastoise usou o Hydro Pump e Charizard lançou o Flamethrower. Ambos os ataques consecutivamente acertando MewTwo em cheio e o treinador continuou pulando até o lado de MewTwo. – Pikachu! Espeon! Agora!



Pikachu foi rápido soltando o grande Thunder enquanto Espeon usou Last Resort, ambos acertando MewTwo, que ainda tenta se energizar para contra ataca o ataque triplo. Red logo percebeu seu Snorlax correndo em direção de MewTwo que está sofrendo todos os danos e gritou confiante.



-Vá Snorlax!!



O punho do Snorlax começou a brilhar, o Giga Impact já estava pronto, e quando o pokémon dorminhoco se aproximou de mewtwo ele desceu sua mão brilhante atingido em cheio na nuca do Pokémon defensor, fazendo com que ele perdesse totalmente o equilíbrio e fosse jogado para trás com a pressão feita pelo ataques do pokémons de Red. O treinador sem perder tempo sacou a pokébola, sabia que não ia conseguir derrota-lo então o melhor modo era o capturando, e jogou na direção dele.



Mas a esfera não funcionou e bateu com tudo na cabeça de Mewtwo e em seguida batendo no chão. Era como se Red tivesse jogado um pedaço de pedra.



-O que aconteceu? Por que a pokébola não funcionou?



MewTwo levantou-se e rapidamente lançou uma esfera negra atingindo cada Pokémon, um a um. Red Arregalou os olhos percebendo todos haviam sido derrotados rapidamente e em seguida percebeu o inimigo o observando, está de pé em sua frente como se todos aqueles ataques não tivessem feito nenhum dano nele. Ele apontou sua mão em direção ao treinador e rapidamente lançou a esfera sem piedade.



O treinador fechou os olhos e esticou os braços para frente como se isso fosse defendê-lo. Mas lá ficou até perceber que o ataque não chegará até ele e assim abriu os olhos lentamente observando que a esfera havia sumido e que Mew está em sua frente, novamente.



-Mew! Mew! Mew! – Exclamou o pequeno Pokémon enquanto flutua na frente de Red.



MewTwo parecia ficar meio tonto caindo de joelhos e as sombras que controlam o corpo do Pokémon começam a ficar nervosas transbordando de seu corpo, como se algo estivesse errado. Red não consegue entender o que está havendo até outro Pokémon surgir ao lado de Mew, ele pulou com o susto por ele ter saído de uma sombra da pedra e disse supresso.



-Esse é... o Darkrai!



-Mew! Mew! – O Pokémon lendário continuava a gritar olhando para MewTwo, como se estivesse tentando liberta-lo.



Red logo percebeu que Darkrai que está enlouquecendo a sombra em MewTwo e acordando-o do poder do Apófis. Em seguida ele caiu no chão desmaiado possuindo nenhuma sombra e o treinador ficou supresso observando os danos que o corpo do Pokémon possui e se não fosse pela sombra ele certamente já havia sido derrotado.



-Mew! – Exclamou o pequenininho indo até seu clone e rapidamente criou uma esfera de coloração rosada deixando-o dentro dela.



-Você, recue seus pokémons.



Red olhou para trás, de onde viera a voz observando um Celebi sentado no ar observando o treinador. Ele obedeceu e colocou todos de volta e pegou a pokébola que havia jogado em MewTwo.



-Vejo que tudo está certo. – Disse Celebi com um sorriso. – Obrigado Darkrai, foi uma excelente ajuda.



-Mew! – Disse Mew segurando a bola rosada no qual Mewtwo adormece nela.



-Sim, vamos partir agora mesmo. – Disse Celebi com um sorriso.



-Com licença... – Disse Red confuso.



O mar começou a invadi a sala fazendo com que grandes jatos de água começassem a cair do telhado começando a encher o local. Celebi olhou ao redor e disse preocupada.



-Não temos mais tempo! Até logo Darkrai. Garoto me de sua mão.



Red não sabe o que está acontecendo, mas o local logo ia ficar submerso e rapidamente segurou a mão de Celebi, uma grande luz começou a surgir do corpo do Pokémon lendário e tudo ficou claro.



No lado de fora, Lance finalmente havia chegado ao barco e deixado Green com os outros feridos. A ilha já havia desaparecido totalmente e o rapaz não voltou. Fire estava chorando após receber a noticia que Red ficará na ilha, não teria sobrevivido, e em breve essa noticia ia para os ouvidos de todos, não só de seus amigos e familiares, mas também para o mundo. O rapaz que derrotou o grande MewTwo, foi assim que ele foi conhecido por todos. Ele se tornou parte da história.







Lagrimas foram derramas naquele dia. Mas sabiam que daqui a sete anos muita coisa pior vai acontecer, Apófis finalmente chegará nesse mundo e Lance pediu para ser apenas um segredo entre ele e Green, para não assustar toda a população. E assim o tempo passou, Fire se tornou Mestre Pokémon de Kanto, Green se tornou líder de ginásio em Viridian City, TwoRed e Yellow começaram a viajar pelo mundo, Blue decidiu ficar ao lado de Green e Leaf virou assistente do Professor Carvalho. A vida foi seguindo em frente...



-Onde... estou?



Red se vê numa grande planície verde, com várias árvores no horizonte, como se estivesse sido teletransportado para outro lugar. Olhou os arredores e logo se deu de cara com uma grande casa distante, mas ficou confuso pela arquitetura dela, por ser uma antiga e tradicional casa japonesa, algo que não se encontra em um bosque aberto atualmente. Em seguida olhou para suas pokébolas percebendo que todos seus pokémons continuam feridos pelo ataque de MewTwo.



-Ei você!



Uma voz surgiu atrás de Red. Ele ficou supresso e logo deu um pulo olhando para trás vendo algo que jamais tinha visto. Era uma garota usando um kimono branco com alguns enfeites rosa e algumas pokébolas douradas fazendo parte da roupa, o rapaz percebeu seus olhos castanhos e cabelo da mesma cor com uma Jigglypuff ao seu lado encarando o treinador com um sorriso.



-Quem é você? O que faz aqui? – Perguntou a garota em um tom sério. – E que roupas são essas!



Red arregalou os olhos e logo percebeu o que havia acontecido, graças ao Celebi ele voltou ao tempo. O tempo em que não existia tecnologia e que os samurais dominavam o mundo. A garota sacou a espada e apontou em Red continuando com as perguntas e o ameaçando.



-Diga agora! Ou não pensarei duas vezes em corta-lo ao meio!



-Meu nome é Red! De Pallet Town! – Exclamou o rapaz nervoso.



-Red? Que nome estranho. Pallet Town? Nunca ouvir falar. – Disse a garota desconfiada com a espada ainda em punhos.



-Finalmente você chegou.



Uma voz surgiu atrás de Red, o rosto da garota ficou vermelho e disse olhando para o rapaz que estaria atrás dele guardando a espada.



-Derik-Sensei! Você não pode sair da cama, está doente!



-Derik? – Perguntou Red virando-se para trás vendo um homem, quase igual a ele, mas diferentes pela idade e altura.



-Vejo que finalmente chegou a hora. Você cresceu Red. – Disse o homem calmamente com um sorriso no rosto. – Então finalmente você conheceu Apófis.



-Pai... – Disse o rapaz sem conseguir manifestar nenhuma palavra.



-Pai? – Perguntou a garota confusa com o que Red acabará de dizer.



-Não Red, eu não sou seu pai. Sou apenas uma copia dele, feito por Arceus, eu sou o representando dele nesse mundo. Mas, também sou eu que treinarei você para a batalha contra Apófis, que vai ocorrer em sete anos. – Disse o homem rindo e continuou. – Oichi, pode levar ele para dentro de casa.



-Tudo bem! – Exclamou Oichi e logo continuou com preocupada – Mas lembre-se que sua saúde está fraca! Você não pode sair da cama desse modo!



-Está tudo bem Oichi. – Respondeu o homem. – Vamos Red, vamos conversar com mais calma lá dentro.



-Tudo bem. – Disse o treinador seguindo os dois para dentro da casa japonesa tradicional no meio do campo.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 31st dezembro 2012, 16:50

Capítulo 54 - Resetando! Meu nome é Mei!

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-496214,311220121920

-Que sono...

Uma garota, possuindo cabelo castanho claro de olhos azulado, está em pleno centro Pokémon, sentada no banco deixando o corpo jogando no balcão descansando enquanto a enfermeira Joy está retirando três pokébolas de uma grande maquina, no qual cura os completamente, e a garota em seguida ouviu a mulher de cabelo rosado com a veste da profissão.

-Aqui está. Pelo visto capturou um Pidove.

-Sim! Eu e o Snivy tivemos uma grande batalha, foi uma das mais difíceis, mas conseguimos captura-lo. – Disse levantando-se da cadeira começando a demonstrar movendo o corpo para o lado e para o outro, mostrando empolgação.

A enfermeira riu um pouco e depois olhou para a garota dando-lhe suas pokébolas. Passou um tempo até a treinadora sair do centro Pokémon segurando o palito de um picolé sabor morango em sua mão esquerda. Ela veste uma camiseta branca colada com manga comprida azulada, possuindo uma pokébola vermelha desenhada no meio da camisa, e usando uma meia-calça por baixo de uma saia amarelada curta e com uma viseira branca com detalhe rosado, no qual combina com a bolsa que carrega.

-Ok! Estamos em Castelia City, precisamos pegar um barco para Aspertia City para desafiar o líder do ginásio, Cheren! - Disse alegre já com um destino feito.

Castelia City, uma das maiores cidade de Unova possuindo vários arranha-céus para todos os lados, bilhares de pessoas andam para o lado e para o outro correndo para o trabalho ou se divertindo, a profissão de treinador Pokémon cada vez desaparecia no mundo moderno. Mei nasceu em Humilau City, um local bem distante e viajou por quase todo o mundo graças ao emprego de seu pai e sete anos atrás, foi sequestrada por uma equipe de criminosos enquanto viajava de navio. Agora, com quatorze anos finalmente começou sua viagem de treinadora, junto com Snivy, Pidove e Psyduck.

Ela andou pela cidade até chegar ao porto onde pegou o navio para a cidade de Virbank City, no qual era a única que possui ligação com Sangi City e Aspertia City fora que também é a cidade do ginásio de Roxie. Passou algumas horas ate chegar à cidade-destino, ao chegar a Virbank City a garota arregalou os olhos percebendo as casas bonitas e o local bem organizado, diferente de Castelia City, no qual a poluição é intensa.

-Como isso aqui é lindo! – Diz Mai com os olhos brilhando.

A estação da primavera chegou mais cedo no local. Mei corre pela cidade observando a beleza das flores e das árvores espalhada pela cidade, uma das coisas que mais lhe encanta. Até esbarrar com um homem e caindo com tudo para trás, ela gemeu um pouco sentindo dor que foi causada no impacto passando a mão no glúteo.

-Olhe por onde anda garota! – Exclamou o homem que continuava em pé voltando a andar em seu destino.

Ela o olhou deixando a bochecha vermelha de raiva e observa a estranha roupa que o homem utiliza como se fosse parte de algum exército. Mas em seguida se levantou batendo a mão na roupa limpando-a e olhou para os arredores percebendo que está perdida no meio da cidade, o tempo passou e ela caminha em busca de um centro Pokémon, para pedir informações detalhadas, até se dar de conta em uma batalha que ocorre a distancia.

-Tepig use Ember!

O rapaz acabará de comandar seu pequeno Pokémon flamejante que rapidamente saltou labaredas em direção de um Patrat, no qual luta a favor de um homem no qual veste o mesmo uniforme de exército no qual esbarrou. O Patrat recuou dando um pulo para trás, desviando do ataque.

-Oshawott! Use Water Gun na Purrloin!!

Outro garoto ao lado do dono do Tepig fez o comando para o pequeno Pokémon aquático, no qual aceitou o comando de seu chefe disparando um jato d’ água em Purrloin, outro Pokémon no qual defende outro homem usando o uniforme do exército, fazendo-o se afastar por causa da pressão feita pelo ataque.

-Uau, que pokémons são aqueles? – Perguntou Mei com os olhos brilhando e pegou sua pokédex que está na bolsa, rapidamente apontando para todos os pokémons que está no local.

Tepig, um Pokémon Porco de Fogo. Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo. Ele é um Pokémon básico.

Oshawott, um Pokémon Lontra do Mar. Ele batalha usando a concha que fica na sua barriga. Ela é feita do mesmo material das garras de outros pokémon e é usada tanto para defesa quanto para ataque. Ele é um Pokémon básico.

Patrat, um Pokémon Observador. Usando a comida estocada nas bochechas, eles podem continuar a vigiar por vários dias. Usam suas caudas para se comunicar com os outros. Ele é um Pokémon básico.

Purrloin, um Pokémon Desonesto. São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vitima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Atacam com garras afiadas. Ele é um Pokémon básico.

-Interessante... – A voz de Mei mostra sua animação ainda olhando para a sua pokédex e em seguida voltou a olhar a batalha percebendo que os homens de uniforme estão endo derrotados.

-Agora usem Tackle!! – Gritaram os dois garotos em uníssono apontando para seus perspectivos inimigos.

Tepig e Oshawott foram rápidos e acertaram uma bela cabeçada no Patrat e o no Purrloin deixando-os sem condições de batalhar. Os homens de uniforme se afastaram e recuaram seus pokémons começando a correr para longe passando pelo lado de Mei.

-Isso não vai ficar assim! Garotos! – gritou um dos homens de uniforme.

-Vencemos Hue! – Exclamou um dos garotos, possuindo cabelo castanho com um grande volume com uma viseira vermelha, com o símbolo da pokébola desenhada na mesma possuindo coloração branca, com uma roupa de mergulhador azul e preto por baixo da roupa, no qual é uma camiseta de manga azul com detalhes negros e uma bermuda cinza.

-Sim Kyouhei! – Exclamou o outro rapaz mostrando um sorriso no rosto. Ele tem cabelo azul escuro com um volume maior do que o amigo e tem olhos vermelhos, se veste com um casaco vermelho com detalhes brancos, no qual chega a cobrir seu queixo, com uma calça comprida azulada e luvas negras.

-Você está bem Lillipup? – Perguntou Kyouhei se agachando com um Pokémon que estava escondido em seu pé por todo esse tempo.

Mei observa os dois rapazes agachados e seus pokémons ao redor de Lillipup, como se estivessem defendendo-o dos dois homens de uniforme. Ela saiu de seu canto e caminha até os dois rapazes perguntando.

-Com licença... Mas o que estava acontecendo aqui?

Os dois olharam para Mei supresso com a garota e logo Kyouhei disse com um sorriso no rosto, mostrando calma e liderança em sua voz.

-Estávamos perseguindo eles desde a rota vinte. Eles roubaram o Lillipup de um garoto nós viemos para cá salvá-lo.

-Bonita... – Pensou Hue com o rosto corado enquanto observa Mei.

-Então vocês são heróis de crianças? – Perguntou Mei fazendo um sorriso.

-Na verdade acabamos de começar nossa jornada Pokémon. – Disse Kyouhei fazendo um sorriso forçado como se as duas coisas fossem totalmente opostas e continuou – Fora que estou numa difícil situação com a Pokéstar Studios. Acho vou estou sendo mais um ator do que treinador. – Disse mostrando um pouco de humor.

-Você trabalha no Pokéstar Studios?! – Gritou Mei supressa observando Kyouhei.

-Sim, eu e o Hue. – Disse se levantando com os braços cruzados e continuou. – Meu nome é Kyouhei Nate e esse como pode ter visto é o Hue Hugh. Qual seu nome?

-Mei Rose. Treinadora Pokémon de Humilau City.

-Uma cidade bem distante. – Finalmente Hue falou levantando-se com o Lillipup com seus braços e continuou – Deve estar aqui pelas as Basic Badge e Toxic Badge.

-Sim isso mesmo! – Exclamou Mei animada e depois perguntou fazendo com que seus olhos virassem estrelas. – Bem... Mas vocês poderiam me mostrar o Pokéstar Studios? Eu sempre quis conhecê-la!

-Sim claro. Antes precisamos devolver o Lillipup. – Aceitou Kyouhei com um sorriso.

Nesse mesmo momento ao extremo norte de Virbank City. Um homem de cabelo verdes está no topo da Dragonspiral Tower, onde está de pé observando o horizonte com seu Zekrom deitado no chão cochilando. Ele arrumou o boné negro com a parte frontal branca e lentamente começou a mover os lábios.

-Dos fragmentos, a lenda resurgirá. Estou certo Apófis? - Nada o responde e o rapaz roeu o dente decidido. Olhou para seu parceiro que descansa e continuou voltando a olhar para o horizonte. – Não vou deixar que isso aconteça. Ouviu Apófis.

O vento começou a ficar forte e longo cabelo do rapaz se mover como se algo estivesse puxando-o para trás. Ele lançou um olhar decidido e levantou a mão em direção ao sol fechando-a.

Enquanto isso em Veridian City, Kanto, Green caminha para o lado e para o outro dentro do sua casa esperando algo ou alguém chegar. O rapaz já está totalmente vestido carregando uma bolsa completa e suas seis pokébolas estão preso ao cinto.

-Ela está demorando muito! Fire e o pessoal já devem ter chegado a Vermilion prontos para pegar o barco para Unova! – Disse o rapaz vestindo um casaco cinza com capuz branco, uma calça marrom e tênis cinza.

-Estou pronta! Agora vamos partir agora mesmo. – Exclamou Blue usando um vestido negro com alguns acessórios, como cinto, bolsa, pulseira e uma bota e luva brancas.

-Já tava na hora! – Disse Green com a chave da moto em punhos e continuou – Já deixei nossos filhos com minha mãe.

-Então vamos partir direto para Vermilion, antes que sejamos os atrasados da historia! – Exclamou Blue andando para a porta.

Eles saíram da casa e foram passaram no ginásio de Veridian, onde Green entregou a chave do local para seu assistente que cuidará do local e em seguida partiram em direção a Vermilion City em uma XJ6 F.

Muitas horas se passaram enquanto Kyouhei, Hue e Mei caminham pela rota vinte chegando ao Sangi Ranch, um grande rancho onde várias Mareep correm pelo lado e para o outro se divertindo e duas crianças estavam sentados, com as costas encostada em tabuas de madeira que estão presa ao chão.

-Esse rancho é incrível! – Grita Mei observando a quantidade de Mareep, abraçando uma próxima se esfregando em seu confortável pelo, e em seguida ficando paralisada pelo efeito dos pelos de Mareep.

As crianças perceberam os gritos de Mei e logo notaram os três andando até eles, com o Hue carregando o Lillipup. As duas levantaram-se e rapidamente correram em direção do rapaz gritando o nome do Pokémon. A treinadora observa a cena em sua frente, dos dois treinadores entregando o Pokémon para os dois irmãos, no qual fez com que um sorriso sincero surge em seu rosto.

Depois da cena Mei finalmente saiu da paralisia e voltaram a Virbank City, horas havia passado e finalmente o sol começava a se esconder e depois de comer algo em uma barraca de alimentos os dois treinadores finalmente a levaram ao Pokéstar Studios, no qual fica ao norte de Virbank City, o local é extramente iluminado com vários estúdios espalhado pela praça e um movimento de turistas tirando fotografia do local. Os olhos de Mei se transformaram em grandes estrelas douradas e quase correu para um dos estabelecimentos, mas foi parada por Kyouhei, antes de ser pega por um dos guardas.

Eles caminharam pelo hall da fama e finalmente chegaram o estúdio em qual trabalham, abriram a porta e os olhos de Mei quase pularam de seu rosto ao ver o grande salão onde brilha pela ótima limpeza e as lindas iluminações bem localizada. Um velho homem caminha até eles falando com um tom animado.

-Hue e Kyouhei! Vejo que voltaram para mais uma cena.

-Não senhor Stu Deeoh! Estamos aqui por que uma amiga quis conhecer o local. – Disse Kyouhei com um sorriso forçado.

-Uma amiga? – Perguntou o velho homem encarando Mei.

-Meu nome é Mei Rose. Prazer em conhecê-lo Stu Deeoh. – Disse a garota inclinando o corpo para baixo e em seguida levantando-o, como nas apresentações japonesa.

-Oh, prazer. – Disse o velho homem com um sorriso continuando – Vejo que é uma treinadora Pokémon igual ao Hue e Kyouhei.

-Sim. – Concordou a garota com o sorriso no rosto e continuou rindo – É verdade que aquele ator bonitão de Hoenn chamado Brendan Ruby trabalha aqui?

-Claro, mas ele não está aqui. Está em sua cidade natal cuidando de alguns problemas. Sabe como o melhor coordenador de Hoenn é ocupado. – Disse Stu Deeoh rindo alto.

-E eu pensando que seria hoje que ia pegar o autografo dele. – Suspirou Mia pegando uma foto do rosto do ator, como se tivesse viajado todo o caminho para conseguir o autografo.

-Ela fez a gente andar aqui por causa de um autografo? – Cochicho Hue no ouvido de Kyouhei.

-Certamente sim. – Concordou o rapaz em voz baixa cruzando os braços.

Os três treinadores voltaram a Virbank City, já está em torno de nove horas da noite, Kyouhei esticou os braços demonstrando sono e seus passos já começava a ficar molenga. Hue olhou para Mei que ainda observa a foto do autor e perguntou.

-Então, onde você vai passar a noite?

-No hotel Água caída e vocês?

-Estamos no hotel Outono que fica perto do porto da cidade.

-A sim, eu passei por ele quando cheguei à cidade. – Disse a garota relembrando seus passos ao chegar na cidade.

-Nós já conseguimos a Basic Badge e Toxic Badge. Em torno de dois dias você conseguirá ambas, caso vença os dois líderes de primeira.

-Sim. Então, para onde vocês vão amanha? – Perguntou com um sorriso simpático.

-Vamos pegar o navio para Castelia City, vamos ficar lá por alguns dias, já que vai ocorrer o grande evento mundial, o World Championships, onde estará os melhores treinadores, coordenadores e criadores do mundo.

-O que? O famoso evento mundial vai ocorrer aqui nesse ano?! – Gritou Mei supressa.

-Sim, vai ocorrer em três dias. Se quiser encontrar a gente é só ir lá. O evento vai durar uma semana. – Disse Hue cruzando os braços com um sorriso no rosto.

-É claro que eu vou! Eu não perderia por nada! – Disse Mei animada.

-Hue, vamos logo! – Gritou Kyouhei, já distante dos dois, quase caindo no chão com sono.

-Até mais, Mei. Vejo-te daqui a três dias. – Disse Hue rindo correndo até Kyouhei, cai se rasteja no chão como um caterpie e logo foi levantado com ajuda do amigo.

- World Championships né... será que reencontro com a Misty lá? – Pensou Mei colocando a mão no queixo. – Bem, agora é hora de tirar de dormir para lutar contra o Cheren, líder dos pokémons neutros!
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 11th janeiro 2013, 11:08

Capítulo 55 - Desafiando Cheren!

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-515770,110120131359

Em Virbank City o sol começa a invadir as ruas da cidade fazendo com que a iluminação publica começasse a ser encerrada, poucos minutos depois no hotel Água caída uma garota se levanta da cama de solteira, graças ao despertado que toca ao lado da cama, com o cabelo todo bagunçado e com os olhos ainda fechados. Ela começou a caminhar em direção ao banheiro como se estivesse tonta ou bêbada, depois de algumas horas ela está pronta para viajar a Sangi City e sem falta para o destino final Aspertia City.

-Pronto! – Exclama a garota na porta do hotel no qual passou a noite – São sete horas da manha, isso vai ser tempo suficiente para chegar a Aspertia City e duelar contra o líder local, Cheren!

Ela observou as três pokébolas em seu sinto e fez um sorriso confiante voltando a observar a estrada e começando sua caminhada em direção de Aspertia City, onde lutará por sua próxima insígnia.

***

Pelos arredores de Nuvema Town, dois Pokémon Rangers corre em direção do vilarejo, com um Gothorita e um Scraggy ao lado de cada dono. Até finalmente chegarem ao destino final, no qual é atacado por um Scolipede negro que destrói as casas e tenta atacar os moradores da região.

-Minami! Ele chegou primeiro do que a gente! – Grita um Pokémon Ranger de cabelo castanho levantado com olhos da mesma cor e usando um óculo de natação na testa, possuindo dezesseis anos. Veste uma camiseta branca surrada com uma calça jeans e tênis branco.

-Kellyn, rápido o pare usando o Capture Styler! – Grita a Pokémon Ranger encarando o amigo. Ela possui cabelo castanho claro e olhos da mesma cor, mas possui um óculo de natação maior do que o garoto preso na testa,e possui quinze anos. Veste uma camiseta vermelha, com o ombro esquerdo rasgado, uma calça branca de algodão e um tênis branco com detalhes vermelhos.

-Ta certo! – Exclama o rapaz pegando um disco de várias proporções, como se fosse uma pirâmide circular, e colocou-o numa corda azulada que rapidamente a brandiu em direção do Scolipede negro, fazendo com que o objeto fosse lançado nele, e rapidamente gritou – Capture!

Uma esfera cercou o corpo do Scolipede, fazendo-o parar de atacar e obsevar a misteriosa luz que o cerca, mas logo foi dissipada como se nada houvesse ali.

-O que foi aquilo que acabai de ver? – Pergunta Minami abrindo a boca percebendo que o modo de captura não havia funcionado.

-Droga... Scraggy, vamos o chamar para floresta! Minami mande todos deixarem a cidade! – Grita Kellyn correndo em direção do Scolipede negro, com seu parceiro acompanhando-o.

-Boa sorte! – Exclama Minami correndo para a cidade se afastando do misterioso Pokémon com sua Gothorita flutuando ao seu lado.

-Scraggy useFocus Punch no Scolipede!! – Comanda Kellyn parando de correr e apontando para o pokémon defensor, fazendo com que seu parceiro continuasse indo na direção do Pokémon descontrolado, no qual se prepara para o ataque deixando sua nuca brilhante.

O Scraggy deu um longo pulo puxando sua “calça” para que não ficasse para trás e rapidamente acertou as costas do Scolipede com sua cabeçada fazendo-o cair em cima de uma residência, já danificada, fazendo-a desabar. O Pokémon Ranger fez um sorriso e começou a correr para o lado tentando não ficar no ponto de contra-ataque. Mas em seguia percebeu a coloração do Scolipede volta ao normal, ficando um roxo escuro.

-A cor... está voltando ao normal... – A voz de Kellyn começou a fraquejar percebendo os graves ferimentos em volta do Pokémon, no qual não estava enquanto sua cor era escuro.

***

Em um campo aberto coberto por uma vegetação trigo um rapaz, vestindo quimono branco com um Pikachu no ombro, está sentado sentindo o vento que levanta seu cabelo negro longo e ao seu redor outros cinco pokémons estão deitados no chão, descansando como um dia pacífico.

O rapaz olhou para o horizonte abrindo seus olhos de Iris avermelhada.

-Ai está você Red, estive procurando você todo esse tempo. – Uma voz feminina apareceu atrás do rapaz, mostrando cansaço.

Ele virou uma parte de seu rosto observando Oichi, a primeira pessoa que conhecerá nessa época, e rapidamente começou a observar a roupa que ela veste, um quimono rosado com rosas de enfeite pelo tecido usando com sua katana presa no laço branco que gira em sua cintura e com sua parceira entre os braços. Red fez um sorriso e logo se voltou a ver o horizonte fazendo carinho na cabeça de seu Pikachu.

-Hey Red! Você precisa falar algo, você está assim calado desde a... morte do sensei! – Exclamou Oichi com dificuldade e em seguida senta ao lado do rapaz com sua Jigglypuff nos braços.

-Oichi... Passaram-se sete anos. – A voz calma de Red finalmente chega aos ouvido dela, fazendo-a observar o rapaz triste.

-Então, chegou a hora de você partir. – Disse desanimada olhando para a vegetação de trigo a baixo.

O rapaz ficou calado e virou-se para ela, estendeu a mão até seu rosto vendo as lagrimas de Oichi sendo derramadas até seu dedo e lentamente Red levou seus lábios até o da garota, que arregalou os olhos ficando corada ao sentir a língua do rapaz tocando na dela.

-Desculpe, mas preciso voltar para meu tempo, preciso parar Apófis. – Disse Red afastando-se dela com um sorriso no rosto e continuou mostrando confiança – Oichi, eu o vencerei e em seguida vou voltar.

-Nós sabemos que você não voltará. Sensei foi claro ao dizer que quando você partir nunca mais voltará para esse tempo. – Disse Oichi desviando o olhar observando o horizonte.

Ele ficou calado a observando e em seguida voltou a observar o horizonte colocando sua mão em cima dos dedos dela, aproveitando seu último momento com ela.

-Red. Eu fiz isso para você. – Disse a garota mostrando uma pequena pulseira de gravetos, com ainda algumas folhas nele.

-Obrigado. Oichi. – Respondeu o rapaz pegando a pulseira e colocando em sua mão cabendo perfeitamente. – Eu não vou perder ele.

-Espero. – A garota ainda não para de chorar e Red soltou o ar pela boca e voltou a segurar sua mão fazendo uma leve proposta. – Oichi, por que você não vem para o futuro comigo?

***

Mei continua sua jornada chegando a Sangi City onde recupera os ferimentos dos pokémons depois das incontáveis batalhas contras as Mareep, e até conseguiu capturar uma graças à fofura delas, e em seguida pegou uma nova rota indo em direção a Aspertia City. Vários treinadores e pokémons aparecem no decorrer do caminho, mas nada deixa o anime de Mei para baixo fazendo com que ela finalmente chegasse ao destino final.

-Finalmente cheguei a Aspertia City! Não acredito que fiz todo esse percurso a pé... Preciso arrumar uma bicicleta urgentemente. – Disse sem fôlego.

Mas Mei não durou muito tempo cansada até ver a cidade natal dos dois jovens. As árvores e a baixa poluição sonora, poucos carros transitando pelas ruas e diversos aluguéis de bicicleta pela cidade. A garota não pensou duas vezes e pegou um e sem tempo a perder pedala até o ginásio.

Depois de muitas informações e entrando em ruas erradas. Mei finalmente consegue chegar a escola local, ela observa as janelas percebendo várias crianças estudando e ela começou a relembrar sua época de estudo, conheceu muitas pessoas graças ao emprego do pai. Mas em seguida deixou a bicicleta presa ao lado do poste e entrou no colégio onde é o famoso ginásio dos pokémons neutros.

Passou pelos corredores observando alguns faxineiros limpando o corredor, que certamente foi sujado na hora do intervalo, e em seguida chegou a uma sala com uma placa dizendo Recepção. Ela entrou e rapidamente observou uma mulher atrás do balcão, Mei foi rápida e a ouvinte logo a indicou que o líder do ginásio se encontra nas quadras, atrás do colégio.

Após alguns minutos perdida. Mei finalmente chegou ao local da batalha, graças a ajuda dos faxineiros, e logo percebeu um rapaz sentado num banco alimentando alguns Pidove, ele tem cabelo azul escuro e usa uma camiseta branca com uma calça azul clara. Ela caminhou e chamou a atenção do rapaz.

-Você é o Cheren?

-Sim, sou eu. Vejo que é uma treinadora. – Disse observando as pokébolas no cinto de Mei.

-Isso mesmo. Vim aqui para lhe desafiar! – Exclama Mei com um sorriso no rosto.

-Siga-me. Vamos para o campo. – Disse Cheren se levantando do banco, fazendo com que os Pidove comecem a voar para longe deles.

***

Na região de kanto, tudo está calmo. Green e Blue finalmente chegaram a Vermilion City, onde um grande navio está ancorado. Ambos caminham pela plataforma adentrando no navio carregando duas malas, como se estivessem partindo para uma lua de mel. Mas o rapaz logo percebe um moreno sentado numa cadeira observando o casal.

-Vocês demoraram... todos já estão aqui...

-Olá Fire! Como vão as coisas? – Perguntou Blue com um sorriso, observando seu amigo de infância.

Fire não mudou, continua o mesmo rapaz e continua vestindo o mesmo estilo de roupa do que antigamente. Ele arrumou a aba do boné e se levantou cruzando os braços.

-Vão bem, agora vamos. Precisamos passar em outros continentes para pegar o resto dos treinadores do World Championship. – Disse Fire virando-se para trás e começando a caminhar para dentro do navio e em seguida continuou – Bem, agora o S.S. Anne finalmente vai partir!

-S.S Anne... – A voz de Green quase falhou enquanto o rapaz observa o navio relembrando da grande batalha que ouve no local.

-Vamos Green. – Blue segurou a mão de seu marido e começou a caminhar para dentro do navio levando-o.

***

Na época dos samurais. Red está ao lado de MewTwo e de Mew observando várias pessoas, alguns chorando e outros dando adeus. O portal feito pelo Celebi já havia se formado atrás dos três seres-vivos, Mew foi o primeiro a entrar e em seguida foi Mewtwo. Red ficou observando o sorriso de Oichi misturado com suas lagrimas, havia recusado o convite do viajante e deste então não parou de chorar. Ele arrumou a aba de seu boné e logo observou seu Pikachu em seu ombro dando adeus e chorando, em seguida o rapaz se virou e sem olhar para trás entrou no portal. Seu corpo foi arremessado no fluxo temporal de celebi e reapareceu no meio de uma floresta, Mew e nem MewTwo estavam presente.

Ele olhou para seu punho observando a pulseira de Oichi ainda estava nele e em seguida observou seu Pikachu chorando em sua camiseta vermelha e logo obsevou sua seis pokébolas presa no seu antigo cinto.

-Oichi... Eu prometo que voltarei.

-Sai da frente!

Red olhou para o lado vendo uma bicicleta em pleno ar indo a sua direção, ele não teve tempo para reagir e senti-a atropelando jogando-o para frente.

-Você está bem?! – Gritou uma outra voz.

O rapaz começou a se levantar sentindo uma incrível dor na barriga, onde o pneu da bicicleta o acertou e logo percebeu dois adolescentes. Um garoto de cabelo castanho usando um boné branco com a parte frontal preto e aba vermelha vestindo uma casaco azul e uma calça negra, enquanto a outra é uma garota de cabelo negro com um boné branco com aba rosa vestindo uma camiseta sem manga branca com um casaco sem manga escuro e com um mini shot jeans.

-Desculpa! Eu não havia percebido que havia uma pessoa aqui! – Gritou a garota preocupada se ajoelhando na frente de Red e começando a segurar seus ombros balançando-o para frente e para trás.

-Calada Touko! Deixa o cara respirar! – Gritou o rapaz segurando a garota.

-Eu estou bem... – Disse Red levantando-se com o Pikachu no ombro e depois continuou – Onde estou e que ano é esse?

-Acho que você tirou a memória dele... – Disse o rapaz baixo fazendo um sorriso forçado.

-Deixa de ser besta Touya. Eu acertei a barriga dele. – Disse Touko enchendo as bochechas com ar.

-Pikapi! – gritou o Pikachu puxando a orelha do dono fazendo-o olhar para trás.

-O que... – Red parou de falar após olhar várias fumaças negras e um clarão em sua frente, como se a floresta estivesse em chamas e continuou perguntando para os dois rapazes – O que tem naquela direção?

-Minha terra natal. Precisamos chegar lá para ajudar os Pokémons Rangers!

-Pokémon Rangers? – Pensou Red sem saber o significado deles.

-Vamos logo Touko, desculpa ai cara! – Exclamou Touya pegando a bicicleta voltando a montar nela e pedalando para o local em chamas.

-Desculpa senhor! – Exclamou Touko voltando para a bicicleta que atropelou Red seguindo Touya.

Red ficou observando os dois jovens e olhou para a fumaça, desconfiado. Pegou uma de seus pokébola e invocou seu Charizard montando no mesmo e assim pegando voo para a cidade em chamas.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 5th fevereiro 2013, 09:21

Olá leitores. Infelizmente eu estou com problemas aqui e como podem ter visto, vou demorar parar postar o capítulo, fora que ainda as aulas nem começaram. Sempre quando puder vou escrever e tentar recompensar no tamanho delas, não sei se consiguirei de fato. Mas bem... é isso. Espero que gostem desse capítulo e não deixem de comentar, isso ajuda e muito a pessoa que escreve. Até mais.

Capítulo 56 - A carta de Bianca.

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-537140,220120131243

Cheren está de pé em um palco metálico que se encontra na frente da saída para o pátio da escola. O rapaz arrumou a gravata e em seguida pegou sua pokébola dando um pequeno clique fazendo-a aumentar de tamanho e perguntou encarando a garota que está de pé a uns vinte metros de distancia dele.

–Então Mei. Você realmente acha que poderá me derrotar?

–Não vou repetir a mesma coisa duas vezes Cheren! – Exclama a treinadora com um sorriso no rosto com a pokébola em punhos.

–Então vamos nessa! Vá Herdier! – Comanda o líder de ginásio jogando a pokébola de seu punho para baixo do palco.

Um Lillipup aparece no campo de batalha mostrando um grande entusiasmo. Mei pegou sua pokédex apontando ao novo Pokémon a sua frente e recebeu os dados em seguida observando a imagem do mesmo na tela.

Lillipup, um Pokémon Cachorrinho. Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.É um Pokémon básico.

–Humhum. Vamos mostrar para ele quem manda aqui Snivy! – Exclama Mei jogando invocando seu Pokémon inicial para batalhar e continuou – Agora use Leaf Tornado no Herdier!

–Lillipup use Leer!

Snivy rapidamente pulou no ar dando um rápido giro fazendo um tornado de folhas ir à direção do Pokémon neutro, mas mesmo sendo atingido seus olhos não deixaram perder o Pokémon de grama fora de sua visão e em seguida ouviu a voz de seu treinador.

–Use Take Down!

Lillipup começou a correr em pleno tornado de folhas em direção de Snivy que ainda não voltou ao chão, Mei arregalou os olhos e rapidamente comanda o próximo comando mostrando um pouco de desespero na voz.

–Rápido use o Vine Whip no se locomover no céu!

Snivy soltou dois cipós de seu corpo fazendo-o flutuar antes de seus pequenos pés toque no chão e com usando sua força usou a habilidade jogando-o para lado com velocidade fazendo com que o Lillipup errasse o Take Down e rapidamente caiu no chão observando o Lillipup acertou a terra fazendo um grande buraco.

–Esse ataque foi forte. Mas isso não vai parar o Snivy! – Exclama Mei com seu sorriso vitorioso de sempre.

–Isso é o que veremos! – Disse Cheren com o sorriso de sempre arrumando a gravata vermelha.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Hue e Kyouhei estão no porto de Aspertia City ajudando um velho homem, vestindo roupas de marinho e com um cigarro na boca, a levar caixotes de madeira para dentro do barco. Não passou nem um minuto até colocar os caixotes dentro da embarcação fazendo um grande favor ao capitão que até deu um desconte para ambos. O motor foi ligado e assim começou a partida para Castelia City.

–Hue, vejo que gostou daquela garota de ontem. – Disse Kyouhei pingando de suor pelo esforço que teve.

–Do que está falando? É claro que não! – Exclama o rapaz ficando corado e desviando o olhar para a cidade de qual partem.

–Será que conseguiremos ficar tanto tempo fora de casa? – Pergunta o treinador perdendo o sorriso no rosto olhando para o mesmo lugar que seu amigo observa.

–Nós sabemos que não existem mais treinadores hoje em dia como antigamente. Depois da confusão que ouve nesses sete anos pelos continentes... certamente o mundo está mudando.

–Bem, melhor a gente parar de falar nisso para não perde a confiança e mandar o capitão voltar. – Disse Kyouhei voltando a ter senso de humor fazendo um sorriso no rosto.

–Sim. – Concorda Hue fechando os olhos e aproveitando a brisa do mar.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

–O ataque foi paralisado. Ele voltou ao normal quando a tal escuridão saiu de seu corpo. – Disse Minami com seu rosto em uma tela de computador.

–Obrigada pela informação. Touya e Touko estão chegando em breve, quando identificarmos um novo ataques as informações serão passadas aos seus xTransceiver. – Disse uma mulher de cabelo azulado soltos vestindo um jaleco branco.

A grande central dos Pokémons Rangers localizada na região de Unova, a profissão mais desejada e influenciada deste os acontecimentos de sete anos atrás. Lá onde todos os problemas da região é passada e monitorada pelos os membros que cada cria cresce exageradamente. A mulher que acabava de atender Minami desligou o computador e levantou-se da cadeira esticando seu corpo e em seguida passo o dedo indicador no nariz arrumando o óculo até ouvir uma pessoa se aproximando dela:

–Olá grande veterana Hinata!

–Oh Kazuki! Pensava que estava na região de Hoenn pesquisando sobre os ataques. – Disse a mulher supressa ao ver um homem de cabelo azul marinho bagunçado usando um jaleco igual ao dela.

–Acabei de chegar. Mas descobrir que aquelas sombras teve aparecimento há trinta anos na região de Orre!

–A região de Orre? Onde o Michael vive? – Pergunta supressa.

–Sim, também descobrir que foi Michael que parou as sombras há trinta anos. De acordo com o manuscrito feito pelo Professor Birch, esse caso ficou relacionado como “Gale of Darkness”, mas em seguida foi passado para o professor Carvalho de Kanto onde começou a trabalhar com dois assistentes e assim, destruindo o vilarejo onde vivem. – Disse o rapaz passando o dedo no ouvido tirando cera.

–Então quer dizer que os casos que está acontecendo... foi o mesmo daquele na Ilha Butwal. – Conclui Hinata cruzando os braços.

–Sim, o que faremos? – Disse o rapaz desanimado.

–Vou mandar as informações para Minami e seu parceiro e quero que consiga mais informações sobre o desaparecimento dos professores pokémons. – Disse Hinata observando seu amigo com a voz séria e depois continuou – Vou para Castelia City tentar conseguir informações dos treinadores de outras regiões.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Red está em montado em seu Charizard que está em pleno voo enquanto observa Nuvema Town abaixo dele destruída com a população desesperada tentando apagar flocos de incêndio usando baldes de água ou ataques aquáticos. O rapaz logo nota um Pokémon desmaiado no meio da cidade com uma rede em cima dele, que certamente foi o culpado pelo acontecimento.

–Vamos descer, vamos apagar isso.

–Char! – Gritou o grande dragão laranjado começando a descer em direção de Nuvema Town.

Quando Charizard tocou o chão todas às pessoas do local levaram um grande susto dando um pulo para trás. Red desceu de seu Pokémon e invocando seu Blastoise e sem delongas fez o comando.

–Rain Dance.

Blastoise lançou três tiros de água para o céu e de repende a chuva começou a dominar o local apagando todos os flocos de incêndio na região. Red recuou seu charizard, no que protege sua cauda com a asa, e depois olhou para um dos moradores próximo perguntando.

–Ei, que lugar é esse?

–Aqui é Nuvema Town.

–Nuvema... Town... Onde isso fica? – Pergunta o rapaz passando a mão no queixo tentando se lembrar das aulas de Geografia da escola Pokémon.

–Como assim senhor? – Pergunta uma dona de casa que está ao lado do rapaz, que respondeu sua primeira perguntando, segurando a mão de seu filho.

–Vamos dizer que me perdi no oceano e no fim parei aqui. Sabem-me dizer onde estou? Que dia é esse? – Red continua encarando os moradores percebendo que a chuva havia parado.

–Você está na região de Unova e está hoje é vinte de maio. – Responde uma voz atrás dele rapidamente.

O treinador se virou vendo dois rapazes vestidos com roupas surradas, como se tivessem chegado de uma guerra. A garota disse passando a mão pelo cabelo totalmente molhado.

–Você! Por que usou o Rain Dance? Já estava tudo controlado!

–Calma Minami, não precisa ficar assim por ele ter molhado seu cabelo. – Disse o rapaz fazendo um sorriso forçando olhando para a companheira.

–Kellyn, fica calado! – Grita a parceira dando um cascudo no amigo.

–Quem são vocês? – Pergunta Red sério, mas com o clima totalmente quebrado com o Pikachu em seu ombro brincando com a orelha do rapaz.

–Como assim “Quem são vocês?” Nós somos a dupla mais famosa do mundo! Minami e Kellyn! – Grita a garota com um grande sorriso no rosto fazendo uma pose de heroína.

–Nunca ouvir falar. – Rapidamente Red corta o grande glamour de Minami deixando-a de joelhos e depois continua recuando seu Pokémon aquático – Vocês sabem-me dizer onde fica a Dragonspiral Tower?

–Dragonspiral Tower... Não sei. – Diz Kellyn passando a mão na cabeça.

–Obrigado. Bem vou indo. – Red deu as costas para os dois Pokémon Rangers e começou a caminhar normalmente indo em direção da rota mais próxima dele.

–Espere! Qual seu nome? – Pergunta Minami em um grito breve.

O rapaz parou virando-se para os dois rapazes e arrumou o boné fazendo um raso sorriso e respondeu lentamente mostrando a determinação em sua voz.

–Meu nome é Red.

Ao falar se virou e continuou andando com o Pikachu deitado em seu boné balançando a cauda para o lado e para o outro. Os dois rapazes ficaram paralisados ao ouvir seu nome pensando se é verdade o que ouviram agora pouco, eles trocam olhares percebendo que pensam na mesma coisa e em seguida notam um grande barulho vindo da direção do treinador fazendo com que voltassem a olhar para o local.

–Ele foi... Atropelado! – Gritam os dois ao mesmo tempo vendo Red no chão com a bicicleta e a guia em cima dele.

–Touko! Você atropelou outra pessoa novamente!? – Touya aparece logo atrás do atropelamento pulando da bicicleta e correndo até o acidente.

–Touya! Você chegou! – Grita Minami com um grande sorriso correndo até o atropelamento junto com Kellyn, em quando os moradores continuam no mesmo lugar observando de longe.

Touko começou a abrir os olhos sentindo sua cabeça tonta e lentamente começou a se ver deitada no peito de uma pessoa com um Pikachu a encarando com um sorriso e lentamente foi desviando o olhar até o rosto da pessoa vendo o mesmo rapaz de antes que disse com um tom cansado.

–Poderia sair de cima de mim novamente?

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Mei e Cheren continua a batalha no pátio do colégio, dessa vez com Pidove contra o Patrat. O Snivy conseguiu derrotar o Lillipup usando Leaf Tornado, mas foi derrotado em seguida pelo segundo Pokémon do líder de ginásio.

–Pidove use Quick Attack! – Grita Mei apontando no Pokémon defensor.

–Patrat desvie e em seguida acerte-o com o Bite! – Comanda Cheren com sua mão direita segurando sua gravata.

Pidove em pleno ar fechou suas asas começando a cair em direção do inimigo, ganhando velocidade graças à gravidade, e em seguida sua cabeça começou a brilhar e rapidamente abriu as asas ficando no ar a alguns centímetros do chão. Patrat deu um pulo para o lado, mas não conseguiu desviar do ataque sendo jogado para frente enquanto o pokémons voador começa a voltar para o ar. Cheren observa seu Pokémon percebendo que ele está desmaiado e rapidamente enche o pulmão de ar o soltando em seguida reconhecendo a vitoria de Mei.

–Pelo visto você foi à vitoriosa.

–Vencemos Pidove! Conseguirmos a insígnia! – Disse animada.

–Pidove! – Exclamou o Pokémon normal pausando na cabeça de Mei animado.

Alguns minutos passaram até Cheren sair da base metálica e se aproximar de Mei entregando-a a Basic Badge. Depois ambos voltaram para dentro da escola onde Cheren a acompanhou até a saída. Mas ao chegar lá o rapaz logo arregala os olhos ao ver uma loira caída no chão na frente da instituição possuindo graves feridas nas pernas.

–Bianca! – Exclama o líder correndo até ela deixando Mei que está paralisada observando a cena.

Algumas horas passa deixando com que o sol troque o turno com a lua deixando a cidade iluminada. Mei e Cheren estão no centro Pokémon onde a Enfermeira Joy cuida de Bianca em um dos quarto especiais para humanos e o rapaz fica lendo uma pequena carta que estava no bolso da loira e segurando o xTransceiver dela.

Mei o observa preocupado, certamente algo muito ruim havia acontecido só para ver a preocupação do rosto do rapaz que começa a suar frio, olhou para os lados percebendo que são os únicos no centro Pokémon e quebrou o silencio perguntando.

–Cheren, o que aconteceu?

–Ela descobriu o que aconteceu com os pesquisadores pokémons. Ela havia mandado uma mensagem para a Yellow pelo xTransceiver a dois dias atrás dizendo que descobriu o que aconteceu com a Professora Juniper. Por causa disso... ela foi atacada.

–Entendi... – Disse a garota voltando a ficar em silencio.

O xTransceiver de Bianca começou a tocar. Cheren parou de olhar para carta e observou o nome que está escrito no aparelho e logo atendeu em delongas perguntando preocupado.

–Yellow? Vocês estão bem?

–Essa voz, Cheren!? Você está com a Bianca? – A voz de Yellow começa a sair do aparelho deixando até Mei escutar.

–Sim, estou com ela. O que está acontecendo? – Pergunta o rapaz ainda mais preocupado.

–Eu e o Wally estamos lutando contra alguns membros de Apófis! Os professores foram raptados por ele para construir uma maquina para interligar as duas dimensões. – A voz de Yellow começou a ter interferência, mas continuou séria – Green e os outros estão indo para o World Championships, quero que você mande essa mensagem que está na carta para eles!

–Ok! Vou mandar! – Grita Cheren rapidamente, mas logo percebeu que a ligação caiu e depois continuou levantando-se – Mei quero que cuide da Bianca por mim. Preciso mandar uma carta urgente.


Capítulo 57 - Fugindo de Aspertia City

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-558647,020220131034

Dois pokémons, um charizard e um Hydreigon, planam seguindo um logo destino, Red está sentando nas costas do dragão laranja observando Touya e Touko montado no dragão negro e logo notou Pikachu entrando em sua camiseta negra e em seguida subindo seu corpo e rapidamente tirou a cabeça batendo-a com tudo no queixo do rapaz.

–Pika pika! – Exclamou o rato amarelo levando as mãos até a cabeça e começou a olhar para cima.

–Vai com calma, ainda falta muito para chegarmos. – Disse fechando os olhos ouvindo o som do vento relembrando o que ouve antes de chegar ali.

Alguns minutos antes de partirem em direção a Dragonspiral Tower. Red acabava de ser atropelado novamente por Touko enquanto partia de Nuvema Town, no qual a garota caiu com tudo em cima dele. Depois de um tempo acalmando o novo tumulto que acabam Touko e Touya ficaram supressos ao ouvir o nome deles dos Pokémons Rangers.

–O que? Você é o Red!? – Perguntou ambos ao mesmo tempo.

–Esse é meu nome... algum problema? – Disse o rapaz sério limpando sua roupa vermelha suja de poeira.

–Não... só que você deveria estar morto a sete anos atrás. – Comentou Touya com os olhos arregalados.

–... Vocês sabem onde fica a Dragonspiral Tower? – Perguntou observando os dois adolescentes enquanto Pikachu entra em sua camiseta brincando.

–Sim, sabemos... – Disse Touko nervosa.

–Ótimo, levem-me até ela. Preciso chegar o mais rápido possível!

Red voltou a si ainda montado no Charizard e rapidamente o rapaz observa os dois treinadores conversando amigavelmente. Fez um sorriso e olhou no horizonte, voltando a se relembrar dos velhos tempos em Pallet.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Mei está caminhando para o lado e para o outro no saguão do Centro Pokémon observando a janela onde mostra o sol desaparecendo no horizonte. O local está vazio e a enfermeira Joy está adormecida no balcão, até as lojas estão fechadas. A treinadora encheu a bochecha de ar e pulou no sofá azulado próximo dela cruzando os braços, o tédio tomou conta dela desde quando Cheren partiu em sua nova missão, agora se atrasaria para a batalha contra a próxima líder de ginásio. Mas em seguida ficou calma e começou a fechar os olhos adormecendo, até ouvir a porta do centro Pokémon abrindo.

Ela abriu apenas o olho esquerdo e observou um rapaz com as mãos enfaixadas usando uma camiseta negra e uma jaqueta vermelha com manga preta e uma simples calça jeans completamente suja e danificada. O rapaz tirou seu boné vermelho e bateu nele duas vezes levemente tirando um pouco de poeira que está em sua aba e em seguida recolocou puxando a parte frontal para trás deixando com que o volume de seu cabelo cobrisse o rosto.

–Bem vindo ao centro Pokémon. Apenas a central de cura está funcionando. – Disse Joy levantando-se do balcão tentando ganhar posição de recepcionista.

–Tudo bem. Só preciso que cure um de meus pokémons. – Disse o rapaz sorridente caminhando até ela.

Ele entregou uma pokébola e Joy sem demoras colocou-o na maquina onde a esfera foi encaixada com perfeição e um barulho começou a surgir da mesma. Depois a enfermeira pegou a esfera e entregou com um sorriso.

–Aqui está. Totalmente curado.

–Obrigado. Sabe-me dizer onde é o quarto de Bianca? – Ao ouvir o rapaz Mei levantou-se do sofá levando a mão até a pokébola, ainda se lembrando da voz de Cheren em seu ouvido para proteger a loira, certamente algo ou alguém está a perseguindo. O rapaz deu um breve movimento com a cabeça observando a ação da garota ao ouvir sua pergunta e fez um sorriso continuando – Pelo visto então ela está realmente está aqui.

–Quem é você? – Pergunta Mei observando o rapaz tirando sua pokébola do cinto e clicando no botão que fica no centro da mesma fazendo com que o tamanho aumente.

–Meu nome é Spk. Não se preocupe. Estou aqui para proteger ela.

–Do que está falando? Proteger de que? – Perguntou encarando o rapaz nomeado Spk.

–Os verdadeiros inimigos estão no lado de fora desse estabelecimento. Todos são pokémons de diversas raças, só que todos possuindo a mesma coloração... escuro. E agora que o último raio de luz vai se extinguir em breve no horizonte... esse local será atacado por eles.

–Atacar um centro Pokémon? Quem seria capaz de pensar estúpida ideia? – Perguntou Joy com um sorriso forçando observando o rapaz.

–Quem seria capaz... seu nome é Apófis. O responsável pelos problemas desse mundo após a destruição da ilha Butwal.

–Apófis? Mitologia egípcia? – Perguntou Mei confusa, mas ainda com em guarda.

–Bem, quase isso. Foram os Egípcios que descobriram a sua existência do Pokémon que representa o puro caos, Apófis. Nisso Arceus era denominado nos tempos mitológicos como Rá, mas após geração e geração muita coisa foi perdida pela humanidade. E há trinta anos um homem chamado Greevil conseguiu trazer o caos a esse mundo, mas foi impedido por um garoto de doze anos, Michael. – O rapaz parou de falar com começou a observar a janela percebendo que a noite já havia chegado e continuou pegando clicando no botão no centro da esfera que acabará de ser recuperada fazendo aumentar de tamanho – Eles estão vindo. Garota vá até o quarto da Bianca para protegê-la, quando conseguir uma oportunidade saiam do centro Pokémon.

–Espere! O que vai acontecer aqui? – Pergunta Joy com a voz tensa.

–Não se preocupe apenas o saguão vai ser destruído. Agora vá Vee! – Grita Spk jogando sua pokébola invocando um Glaceon e continuou – Rápido! Peguem a Bianca agora!

Mei ainda está desconfiada do rapaz, mas logo começa a ouvir o vidro do portão se quebrando e se vira rapidamente observado um Galvantula negro quebrando a entrada com força física enquanto vários pokémons como Scrafty e Pawniard, possuindo a mesma cor da aranha elétrica, entram prontos para atacar a primeira pessoa que estiver na frente.

–Use Blizzard em todos! – Comanda Spk rapidamente.

–Snivy, ajude-o usando Leaf Tornado! – Comanda Mei pulando para trás e invocando seu Pokémon inicial.

Os dois ataques foram efetivos jogando os inimigos para fora do centro Pokémon quebrando as janelas entre outros moveis que estão no meio do confronto. Spk olhou para trás observando Joy que está abaixada e grita chamando a atenção da mesma.

–Joy! Pegue a Bianca e traga ela aqui. Esses pokémons estão atrás dela.

–Ok! – Aceitou desesperada sem fazer nenhuma pergunta e correu para um corredor onde fica o quarto onde Bianca está.

–O que vai fazer com ela? – Pergunta Mei desconfiada.

–Apenas salvar a vida dela. – Responde o rapaz com um sorriso e pegou seu xTransceiver começando a ligação. – Está tudo pronto Wally?

–Sim Spk! Yellow já conseguiu organizar tudo, pode começar o plano B! – Disse um rapaz de cabelo verde curto na tela do xTransceiver.

–Yellow? – Pensa Mei lembrando que era a mesma pessoa com quem Cheren conversava.

–Ok! – Grita o rapaz de animação e depois continuou percebendo a Galvantula conseguiu passar pelo portão – Vee use Blizzard e mande essa aranha para fora daqui!

–Glaceon! – Exclama o Pokémon criando uma esfera azulada na boca e em seguida disparando em Galvantula, no qual está em sua frente, jogando-a para fora do centro Pokémon e ao mesmo tempo congelando-a.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Na região de Kanto tudo está calmo, principalmente no norte de Cerulean City onde localizasse um grande farol e uma pequena moradia. A famosa casa do especialista Bill, desaparecido a cinco anos atrás. Violet, uma mulher de cabelo moreno com algumas mechas avermelhada está de pé observando a rua pela janela, se tornará ajudante de Bill antes de desaparecer e assim está protegendo e cuidando o local tentando continuar o trabalho de seu chefe.

–Já anoiteceu... vejo que ele não voltará hoje. – Disse a mulher cruzado os braços mostrando que seu corpo havia se desenvolvido muito bem nos últimos sete anos, veste apenas uma camiseta branca e uma calça jeans preta e continuou saindo da janela sentando na frente do computador – Só tem apenas cinco treinadores... logo não vamos ter mais treinadores em Kanto. – Bufou colocando a testa na mesa.

Alguém começou a bater na porta levemente e a Violet anda até o local abrindo. Levou um susto ao perceber um homem vestindo uma camiseta branca com algumas manchas vermelha e uma calça negra rasgada e logo percebeu que era e disse ainda supressa.

–Você é o... Mestre Zaptos?

–Faz tempo que não sou chamado por esse nome. – Disse o homem fazendo um sorriso e continuou feliz – É bom que ainda me reconheçam.

–O que está fazendo? – Disse Violet séria.

–Estou aqui atrás de informação. Soube que ouve um grande problema em Hoenn.

–Hoenn? Está mencionando dos problemas com a Equipe Magma e Aqua? – Pergunta Violet ainda observando o seu antigo superior seriamente.

–Sim isso mesmo... A duas equipes foram roubadas naquela época. Todas suas informações sobre Groudon e Kyogre se perderam pelo sistema.

–E o que isso tem haver comigo? Por favor, saia daqui. Não quero mais me envolver com antigos membros da Rocket.

–Depois que a Rocket foi destruída pelo Fire e o Gold, todos se separaram... Mas algo ainda não está certo! O segundo Pokémon produzido pelo Giovanni ainda está perdido, foi a mesma forma das equipes de Hoenn! – Grita o homem continuando – Não consegue perceber? As informações da Rocket também foram roubadas!

–Do que está falando? A pesquisa numero dois foi cancelada depois dos acontecimentos com o MewTwo!

–Errada, a pesquisa continuou em segredo... o DNA do Deoxys era perfeito para o experimento, até que Gold atrasou as coisas. Mas depois disso todas informações e até mesmo o DNA do mesmo desapareceu. – Disse o Zaptos com a garganta seca observando o rosto de Violet que começava a acreditar nas palavras do antigo superior.

–E por que está falando isso para mim?

–Por que você é a única poderá ser aceita pelo Fire. – Disse o rapaz sem esperança continuando – A plasma roubou informações de todos, quando ela finalmente der as caras... vai ser com todo o poder e os únicos que podem enfrenta-lo estão indo a Unova!

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

O centro Pokémon não para de ser atacado pelos mesmos pokémons, como se não entendesse o significado da palavra falhar, Spk está carregando Bianca que está em sua costa e se prepara para correr até a rua enquanto Snivy e Glaceon seguem o rapaz fazendo com que os inimigos recuem para longe e Mei começa a gritar seguindo o rapaz.

–Espere! Para onde está indo?

–Eu já disse apenas me siga! – Exclama o rapaz com um sorriso começando a sair do centro Pokémon e rapidamente dando no pé indo para fora da cidade.

–Espere! – Grita Mei seguindo o rapaz, acompanhada com o Snivy e Glaceon enquanto os inimigos começam a ignorar o centro Pokémon começando a correr atrás deles e a garota continuou mostrando raiva observando que se caísse no chão seria esmaga pelo exército que está logo atrás – Droga!

Eles correram até a saída de Aspertia City onde duas pessoas estão no local, uma jovem de cabelos loiros longos e um rapaz de cabelo esverdeado curto, ambos acompanhados com um Dodrio e uma Gardevoir. Spk parou de correr se virando para Mei e avisou rapidamente tirando a Bianca de seus braços como se estivesse preste a joga-la na treinadora.

–Leve ela para aqueles dois!

–O que? Não acredito que você vai... – Disse Mei arregalando os olhos ao perceber Bianca sendo jogada nela. A treinadora fez abriu a boca até o limite e sem pensar duas vezes esticou os braços com esperança de pegá-la e sair correndo, o que não ouve de certeza. Ao segurá-la Mei foi com tudo para o chão sendo esmagada pelo corpo da loira.

–Glaceon faça uma barreira de gelo com o Blizzard para nos dar tempo! – Comanda Spk rapidamente com um sorriso. Glaceon se virou rapidamente criando uma nova esfera de gelo em sua boca e assim disparando no chão criando uma grande parede de gelo entre eles. Spk correu até Mei, que está sendo esmagada pela Bianca, e rapidamente levantou a loira fazendo um sorriso para a garota continuando – Desculpa, pensava que você era forte.

–Do que está falando!? Você é louco?! – Grita Mei levantando-se querendo esganar o rapaz.

–Vamos logo antes que eles quebrem a barreira que o Glaceon fez. – Disse o rapaz começando a correr com Bianca em suas costas sendo seguido pela treinadora e os dois pokémons.

A barreira de gelo começa a rachar e a loira a frente deles fez um breve comando observando o Dodrio, uma ave possuindo três cabeças.

–Dody pegue-os e os traga para cá!

–Drio! – Exclamou o Pokémon correndo em alta velocidade até os dois treinadores.

Mei arregala os olhos ao ver o Pokémon correndo em sua direção que nem um louco e sacou a pokédex recebendo as informações.

Dodrio, um Pokémon pássaro triplo. Quando Doduo evolui, uma de suas cabeças se divide em duas e as mesmas compartilham as mesmas memórias. Ele pode correr até uns 18 m/s e suas cabeças representam alegria, fúria e tristeza. Esse Pokémon está na primeira evolução.

–Um Dodrio? – Pergunta Mei guardando a pokédex ainda observando o tal Pokémon de três cabeças se aproximando.

O Dodrio passou pelos treinadores e deu meia volta ficando no meio dos dois, cada um de suas cabeças abocanharam a roupa dos treinadores e os jogaram para seus costas enquanto o Glaceon e Snivy rapidamente saltaram para cima de seus respectivos treinadores.

O rapaz de cabelo verde curto, vestindo uma camiseta de manga comprida branca e uma calça verde observa sua Gardevoir ao seu lado e comandou com uma voz sincera.

–Prepare o Psychic e quando aquele muro congelante for quebrado, dispare nos inimigos.

Ela balança a cabeça recebendo o comando e fecha os olhos começando a concentrar energia para usar um forte ataque. Dodrio sem perder tempo acabou de chegar até sua treinadora ajoelhando-se ao lado dela para facilitar a saída dos treinadores, no qual desceram sem complicação e a loira começa a perguntar observando Spk cruzando os braços com um tom de reprovação.

–Como você pode jogar a Bianca nessa garota?

–O que foi Yellow. Apenas fui para o plano C.

–Não existe um plano C... – Disse a loira desapontada com o rapaz e continuou observando Mei – Você está bem?

–Estou bem, sem nenhum arranhão. – Disse Mei com um sorriso no rosto e levantando o braço como se estivesse dizendo “sou forte” enquanto Snivy fica em seu ombro de sua treinadora em pé.

–Entendi... Meu nome é Yellow, o garoto com a Gardevoir é Wally e esse louco que lhe trouxe é Red... Spk. – Disse a Loira com um pouco de complicação.

–Bem, agora vamos o mais rápido possível para Castelia City encontrar todo mundo no local que avisamos. – Avisa Spk com Bianca ainda desacordada em suas costas e continuou – Vamos logo antes que venham reforços.

–O Spk tem razão... precisamos sair daqui agora. – Disse Wally meio tímido.

A barreira de gelo cada vez ganha mais rachadura e Yellow pula em cima de seu Dodrio e observa Spk dizendo com um sorriso.

–Coloque a Bianca aqui, encontramos no local que marcamos.

–Ok. – Disse Spk com um sorriso colocando a loira no Dodrio e logo olhou para Mei fazendo um largo sorriso – Como você fez um trato com o Cheren... deve correr atrás da Bianca.

–Espera... – Mei não conseguiu falar até ver Dodrio começando a partir em alta velocidade.

A barreira de gelo finalmente se quebrou. Mei , Spk e Wally começam a observar os pokémons correndo em grande quantidade, mas logo foram jogados para trás graças ao poder de Gardevoir. Spk ainda com seu sorriso pega uma pokébola e a joga para frente invocando um Venusaur e rapidamente recuou Glaceon, ele olhou para o Venusaur e comanda apontando para os inimigos que não sofreram o ataque de Gardevoir.

–Saur! Use o Petal Dance !

Várias pétalas de cerejeira começam a aparecer e girar em torno do grande Pokémon inicial preparando o grande ataque. Mei, logo atrás, pega sua pokédex novamente apontando para o novo e desconhecido Pokémon em sua frente recebendo as informações.

Venusaur, um Pokémon Semente. A luz solar que a flor de suas costas absorve produz energia para seu corpo. Por esta razão, ele fica mais forte no verão. O aroma dessa flor pode acalmar as emoções das pessoas. Está na segunda evolução.

–Então isso é um Venusaur... – Disse Mei ainda observando o grande Pokémon arroteado de pétalas rosadas .

–Você. – Disse Wally ao lado de Mei com sua Gardevoir e segurou a mão da garota continuando – Rápido, o Spk não vai segurar eles para sempre.

–O... o que? – Disse sem entender o que passava, mas logo assentiu e recuou seu Snivy começando a correr junto com ao rapaz de cabelo verde, que é seguido pela Gardevoir.

Spk olhou para trás vendo que ambos já haviam saído e voltou olhar para o Venusaur arrumando seu boné colocando a aba para frente, só que levantada, e disse com seu largo sorriso de sempre, fazendo com que Venusaur lance as pétalas nos inimigos.

–Agora Saur, acabe com tudo!

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente amanhecia. Red, Touya e Touko já conseguem ver a grande a Dragonspiral Tower no horizonte, enquanto voam em seus pokémons. O treinador de Kanto fez um sorriso e observou seu Pikachu ainda dorme em seu colo e o Charizard já estava em seu limite, atravessou toda região de Unova em apenas uma noite.

–Red! – Exclama Touya chamando a atenção do rapaz e continuando – Vamos descer agora, seguir viagem no ar é perigoso agora!

Red assentiu com um “sim” usando a cabeça e começou a seguir os treinadores perdendo a altitude até chegar em terra firme parando na rota oito, no qual faz ligação com Icirrus City e a Tubeline Bridge que segue caminho como rota nove.

Ambos recuaram seus pokémons e Red observa a grande torre escondida pela floresta e fez um leve sorriso e disse observando os dois treinadores de Unova.

–Obrigado.

–Não a de que, bem... podemos ir com você? Queria saber mais da grande lenda de Kanto. – Disse Touya com um sorriso mal feito.

–Lenda? – Pergunta Red sem entender o quis o rapaz quis dizer.

–Sim, você é uma lenda na historio do mundo Pokémon. – Disse Touko observando-o.

–Desculpe-me, mas sou apenas um treinador. Não sei o que aconteceu aqui depois dos acontecimentos em Butwal. – Explica o rapaz arrumando a aba de seu boné escondendo os olhos e em seguida continua – Bem, se querem ir comigo... Então me mostre o caminho até para a entrada da Dragonspiral Tower.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por InekoChan 9th março 2013, 11:54

Capítulo 58 - Preparação! O World Championship começa!!

Aventura de Red - Página 3 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-661381,090320131303

“Um ovo surgiu do caos e dele nasce Arceus, o primeiro pokémon que já existiu. Após seu nascimento ele cria dois seres: Dialga, para que controle o tempo, e Palkia, para controlar o espaço. Arceus então cai em um sono profundo, deixando a formação do mundo aos seres que acaba de criar, mas naquele mesmo ovo em que nasceu Arceus, algo continuava nele possuindo um formato humano coberto por sombras. Seu nome é Apófis, o Pokémon que está destinado dominar tudo feito por Arceus ou de suas criações e assim pinta-lo de escuridão.”

O Mundo Reverso é está totalmente vazio, mas com exceção de um rapaz que pula por uma pequena trilha que flutua como se não existisse gravidade no local. Ele veste um casaco azul com detalhes negros debaixo de uma camiseta vermelha de manga comprida, um cachecol branco no pescoço, uma calça comprida negra com bolsos grandes e uma boina vermelha na cabeça cobrindo o cabelo escuro curto. O rapaz para no fim da estrada observando um enorme Pokémon voando pelo local, era o Giratina o ser que vive no Mundo Reverso. O rapaz soltou o ar e começou a gritar observando que o Pokémon está soltando vários raios destrutivos para o nada.

–Giratina!! Pare com isso!

–O Giratina não vai te ouvir. Tudo está desequilibrado aqui.

O rapaz se vira para trás vendo uma garota de cabelo azul escuro coberto por um gorro branco com a mesma cor do cachecol vestindo um vestido de inverno rosado curto, deixando uma parte das pernas à mostra, com alguns botões da mesma cor e usando uma meia branca e botas da mesma cor. O rapaz em seguida disse olhando a amiga com um tom sério.

–Hikari! O que está fazendo aqui?

–Lhe faço a mesma pergunta, Lucas Diamond. Afinal era para você estar viajando com o Barry Pearl para Unova, já que ambos são participantes do World Championship. – Disse a garota de olhos azulados.

–Eu não poderia partir sabendo como o Giratina está! Você sabe que da última vez que ele ficou assim...

–Foi quando Arceus foi destruído nos tempos mitológicos. – Terminou com a voz séria.

–Sim... isso quer dizer que aquela profecia que encontramos aqui naquela época... Estava certa... Arceus foi destruído novamente? – Pergunta o rapaz voltando a olhar para Giratina que não para de usar suas habilidades.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Red sobe lentamente a Dragonspiral Tower acompanhado pelo seu Pikachu que se encontra em seu ombro, enquanto Touko e Touya caminham na frente mostrando o lugar para o visitante, até chegar numa grande área aberta com várias pilastras destruídas com seus fragmentos espalhados no chão. Red observa o sol saindo das montanhas e indo para as nuvens lentamente, mas logo percebe que algo estava diferente pela expressão de seu rosto, como se soubesse como era o local antes de virar essa ruína, ele caminhou um pouco mais até chegar à beirada do local onde observa o horizonte em silencio até ouvir Touya que demonstra o tom de sua voz desanimado enquanto observa o redor como se tivesse fortes lembranças do local.

–Não tem ninguém aqui, como sempre.

–Sim. – Concordou Touko quase entrando em depressão abaixando a cabeça e escondendo os olhos com a aba do boné.

–Desculpe-me, mas esse lugar não está vazio. – Disse um rapaz de cabelo verde com um boné preto de parte frontal branca vestindo uma camiseta branca e uma calça comprida escura, saí de uma pilastra destruída com um sorriso no rosto observando os três treinadores.

Touko e Touya arregalam os olhos ao perceber o homem que acaba de sair atrás da pilastra e perderam a voz por alguns segundos até soltarem a voz em uníssono em um grito.

–N!

Red observa o rapaz de cabelo verde sério enquanto o Pikachu está brincando dentro de sua camiseta com a cabeça do lado de fora com os olhos brilhando pela vista que a torre oferece, em seguida o treinador disse ainda observando o homem de cabelo grama enquanto os dois adolescentes ainda estão supressos com a aparição do amigo de longa data.

–Quem é você?

–Meu nome é N. Prazer em conhecê-lo, Red. – Disse o rapaz esticando seus dois braços para as laterais correspondentes e continuou com o mesmo sorriso – Bem vindo a Dragonspiral Tower.

Ao falar uma grande ventania toma conta da área levando alguns pequenos fragmentos da ruína para cima e um grande dragão negro surge do céu pausando atrás do rapaz de cabelo grama observando os três treinadores e Touko disse ainda supressa.

–Aquele é o Zekrom!

–N! Onde você esteve todo esse tempo?! – Grita Touya protegendo os olhos da ventania.

Red o observa sem fazer nenhum movimento mesmo com a ventania e tenta levar seu casaco, mas logo o rapaz fecha os olhos e começa a caminhar até o N ainda com o rosto sério e começou a perguntar abrindo seus olhos descendo as sobrancelhas.

–Obrigado pelas boas vindas, agora onde ele está?

–Não é ele... é ela. – Disse N com um sorriso no rosto descendo as suas duas mãos fazendo a grande ventania parar e se virou para a pilastra de onde saiu começando a falar fechando os olhos e ajoelhando-se esticando a mão – Pode vim, Arceus.

Uma garota de corpo entre doze e treze anos sai de trás da pilastra segurando a mão esticada de N. Ela veste um longo vestido branco grego com uma fita vermelha enfeitando enquanto carrega um cajado dourado com um circulo vermelho e uma coroa de folhas em seu longo cabelo dourado. Ao aparecer os dois treinadores ficam cada vez mais confusos e Red continua sério e o rapaz de cabelo verde se levanta abrindo os olhos segurando a mão dela como se fosse um mordomo.

–Há quanto tempo Red. Você não mudou nadas desde os tempos mitológicos. – Disse a garota com um sorriso no rosto e continuou observando Red – Mal saiu de uma guerra para vim para outra.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

–Spk, você sabe para onde está indo?

Mei, Spk e Wally correm pela rota dezenove observando os primeiros raios de sol iluminar a escuridão do local enquanto o trio segue em direção a Sangi City para depois ir a Virbank City, onde Yellow e Bianca estão.

–Claro que sei Wally! Não precisa ficar no meu pé! – Grita o rapaz correndo na frente dos três.

–Com esse seu senso de direção... – Disse Wally em voz baixa desviando o olhar.

–Eu ouvi seu capim-humano! – Exclama o rapaz virando-se para ele furioso com uma expressão exagerada sem parar de correr.

–Dá para os dois calarem a boca e continuar correndo!? – Grita Mei já cansada de ouvir os dois rapazes.

–Eles pararam de nos seguir... por que continuamos correndo? – Pergunta Wally com sua voz doce e inocente.

–Bem pensado. – Spk para de correr ficando parado, fazendo com que os outros dois parem de correr, e ele olha para trás observando que nada está atrás deles e continuou agora se virando para o sol nascendo – Será que eles só podem atacar durante a noite?

–Se isso for verdade, melhor a gente chegar a Virbank City antes do anoitecer. – Disse Wally com o mesmo tom de sempre e com seu sorriso tímido no rosto.

–Sim, é a melhor coisa que a gente pode fazer. – Disse o rapaz sério respirando fundo.

–O que eu estou fazendo aqui mesmo? – Pensa Mei observando os dois rapazes sentindo o suor em seu rosto graças a longa corrida que fez.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

–Tempos... mitológicos? – Pergunta Touya sem entender observando à loira e tentando raciocinar o que ela acabava de falar.

–E o que N quis dizer a chamando de Arceus? – Pergunta com os olhos confusos também sem entender o que acontece.

Red da uma breve arrumada na aba de boné e observa a loira perguntando com o mesmo tom forte e sério, no qual é quebrado graças os rostos engraçados feitos pelo Pikachu que sai da blusa negra do rapaz e começa a brincar no ombro do treinador.

–Sua áurea, está mais fraca do que aquele tempo.

–Sim, não sou o um ser tão poderoso como nos tempos mitológicos... fui derrotada por Apófis atualmente a um tempo atrás e todas as joias foram tomadas de mim, exceto uma. Graças a ela eu consigo sobreviver nessa forma humana.

–Arceus não tem mais poder para influenciar o mundo ou parar Apófis, assim como diz na profecia que foi encontrada originalmente no Mundo Reverso. – Disse N com um sorriso e sentou-se em uma pedra local com seu sorriso de sempre continuando – Os cientistas Khan e Derik foram o segundo grupo a entrar no mundo reverso e lá conheceram a origem da profecia, mas ambos nunca conseguiram entender o que realmente estava escrito, pois a linguagem Unown estava muito avaliada, fora os fragmentos das pedras...

–Eu já sei de tudo. – Disse Red sério caminhando até Arceus com o Pikachu ainda brincando em seu ombro e continuou – Eu fui o primeiro homem a entrar no Mundo Reverso e descobrir tudo o que vai acontecer. Estou aqui para pegar Arceus e leva-lo comigo para Apófis não o destruir totalmente.

–Sim, como lhe prometi. Red. – Disse Arceus fechando os olhos com um sorriso sincero no rosto.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma semana se passou desde então. Mei conseguiu derrotar Roxie em Virbank City conquistando sua insígnia assim junto com Spk, Wally, Yellow e Bianca partiram para Castelian City onde se reencontraram com Cheren, onde contaram tudo o que se passou no local. Nesse mesmo período de tempo, vários cruzeiro desembarcaram vários viajantes, a maioria treinadores de vários lugares do mundo onde competirão no maior torneio mundial enquanto Red, Touya, Touko, N e Arceus partiram para a mesma cidade onde todos estão, após certo treinador descobriu que os melhores dos melhores estarão competindo na cidade.

Castelia City é enorme, vários arranha-céus, várias lojas, muito movimento, loja de sorvete, entre bilhares de coisas que ninguém espera em um só local. Red caminha pelo local com um papel em punhos vendo as noticia do torneio com uma reportagem sobre a Mestra Pokémon de Unova, Iris. Pikachu fica fanático observando o tamanho dos prédios, enquanto Touko e Touya estão atrás dele junto com N conversando. Red olha para o lado vendo Arceus usando uma roupa moderna, usada por treinadoras pokémons e pergunta observando ela segurando sua mão.

–Você fica tão indefesa assim quando as joias são roubadas?

–Qualquer coisa pode me derrotar nessa forma, você e o garoto de cabelo verde é os únicos em que confio. – Disse com voz séria, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo parecendo uma garota perdida na cidade.

–Quem é esse garoto? Eu sinto uma forte áurea vindo dele, mas não falava nada sobre isso na profecia.

–Ele é apenas uma pessoa que deseja que todos os pokémons sejam livres e sem lutas, ele consegue entender o coração dos pokémons.

–Entendi por que confia nele. – Disse Red fazendo um sorriso e fechando os olhos e em seguida abriu olhando para seu parceiro que está em seu ombro fazendo carinho na cabeça dele.

–Pikachuu. – Relaxa o rato amarelo fechando os olhos e aproveitando o carinho do seu treinador.

Enquanto isso atrás dois dois, Touya fala animado observando o rapaz de cabelo verde com um largo sorriso no rosto enquanto Touko acompanha eles observando os dois conversando com um largo sorriso no rosto.

–Onde você estava? Estávamos te procurando durante esses dois anos.

–Eu, estava atrás disso. – Disse o rapaz colocando a mão no bolso e tirando uma pedra com vários riscos para todo lado e continuou – Existem apenas quatro fragmentos dessa pedra, eu estou procurando as outras três para depois entregar para Arceus para conseguir lutar contra Apófis.

–Ainda não entendi muito disso, mesmo explicando... O que realmente está acontecendo? – Pergunta Touko confusa colocando a mão no queixo.

–Uma guerra está vindo, uma guerra que foi prevista deste o nascimento de Arceus.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

–Finalmente chegamos! Castelian City!!

Green está de pé no limite do cruzeiro observando os grandes arranha-céus em sua frente, ele arrumou o casaco e vê seu Eevee adormecido no seu capuz branco. Ele faz um sorriso e em seguida volta a observar o local admirando a cidade.

–Você está ai. Já arrumou suas malas?

Green se vira observando Fire carregando uma maleta e a bolsa amarela, no qual anda com ela por todos os lugares, e o rapaz diz fazendo um sorriso e o observando.

–O que foi “Mestre de Kanto”? Já está louco para sair do cruzeiro?

–Cala boca, ex-Mestre. Pelo menos não fui derrotado pelo Gold várias vezes seguidas. – Diz Fire furiosamente encarando Green.

–Sei, senhor gelado. – Intimida Green locomovendo sua mão até o cinto onde está as pokébolas.

–Agora você vai ver, limpador de ginásio. – Fire faz o mesmo movimento pronto para começar uma batalha.

–Vocês dois! Isso não é hora para uma luta!

Os dois olham para onde surgiu a voz vendo Gold, o rapaz de New Bark Town no qual ganhou o mundo após sua viajem por Johto e Kanto.

–Você... – Disse os dois em uníssono encarando o rapaz e continuaram com um grito – MORRA GOLD!!

Enquanto isso dentro do cruzeiro. Blue, Leaf, Silver, Crystal e Kotone estão caminhando com suas bagagens para fora do local, graças o anuncio do capitão avisando que em poucos minutos começaria o desembarque. Após sair dos corredores e chegar ao andar para descer do cruzeiro eles observam Green, Fire e Gold, ambos com suas coisas e com alguns arranhões e machucados no rosto, e assim começaram a confusão diária.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

–Esse hotel é ótimo! – Grita Mei pulando diversas vezes na cama fofa.

–Sim, Cheren foi muito amigável fazendo a gente passar esses dias aqui. – Diz Yellow sentada na outra cama com a Chuchu, sua Pikachu, que dorme em seu colo.

–Bem, ainda mal agradeci vocês pela aquela noite. – Disse Bianca deitada na cama observando as duas garotas.

–Não tem problemas, esse é nosso trabalho mesmo. – Disse Yellow com uma voz inocente e continuou – Os garotos foram ver se nossos outros amigos desembarcaram na cidade, em breve todos nós iremos para o World Championship.

–World Championships... aqueles dois rapazes certamente vão estar lá. – Pensa Mei relembrando dos dois treinadores que conheceu em sua viajem.
InekoChan
InekoChan

Poke Regras : Aventura de Red - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Kanto
Humor : ...
Data de inscrição : 12/05/2012

http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 3 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos