Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Rocky Shooter 14th maio 2012, 13:30

Iai galera nessa fic vai ocorrer varias batalhas por causa de um torneio entao se quiserem é so por usa ficha de inscriçao assim:
Nome: (Fórum)
Nome do Personagem:(da Fic)

Região: (ponha a regiao em que seu personagem veio se for de Unova apenas ponha Unova se for de outra ponha o nome e como chegou ex: Sinnho Cheguei por avião.)

Cidade:(a cidade da onde seu personagem veio ex: Hearthome)

Pokemons:(seus pokemons, ponha um em cada linha pelo menos 5 de Unova ponha primeiro os basicos e depois a evoluçao ex: Oshawott-Dewott-Samurott e se ele nao evoluir ponha assim Oshawott-Dewott-???)

Aparencia: (imagens)

Humor:

Idade:

História:

Então termine a Ficha dizendo se voce vai ser Vilão ou Amigo ou personagem secundario
Tem 6 vagas pra vilão 4 pra secundário e 3 pra amigo.

Descrição da Fic
Um Grande Torneio irá acontecer na região de Unova envolvendo todos os treinadores que passarem pelo laboratorio da professora Juniper esse Mês.
Durante 1 semana todos esse treinadores passarão por testes que nem eles irão saber que estão fazendo e no final da semana 100 treinadores serão escolhidos
para o emocionante Best Player Tournament onde decidirá o melhor treinador da região de Unova.


Rocky Shooter
Rocky Shooter

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 33101011
Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 24
Localização : saumh jusehh dus camphushh
Humor : Sei lahh
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Mayzinha' 14th maio 2012, 18:39

Nome do Fórum:
May

Nome do Personagem na Fic:
Sakura

Região:
Hoenn

Cidade:
Petalburgh e cheguei de avião à um mês

Pokemons:
Eevee > Glaceon
Torchic > Combusken > Blaziken
Bulbasaur > Ivysaur > Venussaur
Riolu > Lucário
Skitty > Delcatty
Budew > Roselia > Roserade


Aparencia:

Spoiler:

Humor:
Séria, não curte muito brincadeiras, mas é dócil com quem gosta, além de adorar ouvir música, nunca tira seu fone de ouvido ^^

Idade:
12

História:
Sakura nasceu na cidade de Petalburg City e logo pegou o seu primeiro pokemon, que foi um eevee em seguida seguiu sua jornada por Hoenn e depois de se aventurar muito em hoenn seguiu em sua jornada por Unova, pois achou essa região muito interessante, além dela conter pokémons muito misteriosos

Gostaria de ser amiga ^^


Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Drew Jackson 14th maio 2012, 21:55

Nome: Drew Jackson
Nome do Personagem: Eikichi Akio

Região: Johto

Cidade: New Bark Town

Pokemons:

Chikorita > Bayleef > Meganium
Glameow > Purugly
Eevee > Umbreon
Swinub > Piloswine > Mamoswine
Gligar > Gliscor
Teddiursa

Aparencia:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Humor: Gentil e amigável,gosta de yaoi,doces,e coisas fofas,adora ratos e serpentes,é ingênuo e calmo,mas às vezes fica uma fera ò3ó É vaidoso e sempre está com seu MP3 em mãos,é um ótimo cantor,ator e escritor,adora livros e filmes de romance e comédia romântica,odeia filmes de terror.

Idade: 12

História: Nasceu em New Bark Town e aos 5 anos ganhou do seu pai uma Chikorita,como presente,pois ele ia em uma missão para Kanto(seu pai era do exército),desde então,nunca mais viu seu pai,Mas é sempre gentil e calmo,dificilmente se estressa e acha que o mundo esbanja paz,paixão e harmonia.

Quero ser amigo o3o'
avatar
Drew Jackson

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 22101010
Masculino Número de Mensagens : 347
Idade : 23
Localização : Raimon City
Humor : Variável
Data de inscrição : 13/12/2010

http://pokemon-style.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Rocky Shooter 15th maio 2012, 12:36

Nome: Necromancer_BassistSkt
Personagem:Necromancer
Região:Sinnoh
Cidade:Hearthome (chegou de navio (entrou de penetra pra pegar o torneio no começo))
Pokémons:
Luxray (Ja vai começar assim na fic conto porque)
Oshawott>Dewott>Samurott
Pidove>Tranquill>Unfezant
Litwick>Lampet>Chandelure
Klink>Klang>Kilnklang
Frilish>Jelicent(Ultimos Episodios)
Aparencia:
Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Anime_guy_by_ddragonball-d4nxh9i
Humor:Brincalhão (Algumas vezes) Para batalhas ele é muito serio e calmo é inteligente e rapido para pensar odeia Humanos
Idade:12>13
História:Um garoto que cresceu sozinho sem ninguem pra brincar so com pai e com a mãe vivia brincando com seu Shinx até um cara de capuz amarelo chegar e matar seus pais na frente dele
com isso ele ficou com raiva e foi seguir jornada com 9 anos atras do homen ele e seu Shinx Que tinha virado um Luxio nao desistiram lutaram até o fim pra encontrar esse homen e se vingar dele.


Rocky Shooter
Rocky Shooter

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 33101011
Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 24
Localização : saumh jusehh dus camphushh
Humor : Sei lahh
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Rocky Shooter 15th maio 2012, 13:18

Episodio 1- Em busca do Melhor!

Necromancer-Luxray talvez nos atrasemos por causa desse navio está cheio de guardas eu quero chegar logo ao laboratorio está cheio de guarda aqui.
Então depois de dizer isso eu vi um guarda e me escondi sabendo que ia me atrasar para chegar pulei na água retornando Luxray para a pokebola sabendo que tava perto fui nadando até chegar em Unova. Chegando lá peruntei a algúem onde ficava o Laboratorio da professora Juniper e disseram que era na outra cidade. Peguei Carona encima de um carro enquanto lia meu livro preferido "Pokemons de todas as Regioes: Volume Unova"
Quando cheguei perto do Laboratorio encontrei com uma pessoa um tanto familiar eu ja o tinha visto mas não sabia quem era estava com uma menina do cabelo rosa conversando e tinhas pokemons junto eles eram Evee e Chikorita então percebi que nao tinha gente que nem eu lá
Necromancer-Hey! Vocês são de Sinnoh?
Menino-Olá me chamo Eikichi Akio! Vim de Jotho.
Menina- Sou Sakura. Vim de Hoenn e você?
Necromancer- Necromancer Watanabe. Hearthome Sinnoh
Sakura- ja pegou sua ficha para o Best Player Tournament?
Necromancer- Não sei onde fica o Laboratorio.
Eikichi- aqui na frente.
Necromancer-Obrigado. Até qualquer hora
Eikichi, Sakura- Tchau!
Corri até o laboratorio com meu Luxray quando cheguei tinham 2 treinadores que estavam escolhendo seu pokemon um escolheu o Tepig e outro o Snivy e foram embora.
então era a minha vez
Necromancer- Olá quero participar do Best Player Tournament
Juniper-Mas é claro! Aqui está preencha.
Eu estava Preenchendo quando Sakura e Eikichi apareceram com suas fichas e logo as entragaram me viram e esperaram eu acabar de preencher
Juniper-Otimo Necromancer Watanabe. Ja tem um pokemon?
Necromancer- já é o Luxray eu ja parti em jornada tambem eu sou Coordenador fiquei em 3 lugar no Grande Festival de Sinnoh.
Juniper- Se quiser ter 5 pokemons de Unova eu te darei um o Oshawott.
Necromancer- eu Agradeço eu quero o Oshawott.
Juniper me registrou no computador como o Milésimo competidor faltando 1 hora para o encerramento dos registros para o torneio os 1000 competidores se reuniram na praça na frente do laboratorio (é muita pessoa como vai caber lá?) depois de 1 hora passada Juniper saiu com mais 1 competidor então eu congelei eu fiquei imóvel...
Eikichi-Que foi Necromance aconteceu algo?
Necromancer-...
Ekichi- Sakura ele está congelado acho que está pensando
Sakura usou Evee para dar uma investida em Necromancer que acordou rapidamente e o competidor não estava mais lá...
Necromancer-é ele, ele é meu maior inimigo.
Sakura- quem?
Necromance- deixa pra lá.
Juniper- As regras são basicas, durante 1 semana voces terão que chegar seu pokemon ao level maximo e 900 treinadores serão descartados e não poderão passar para o Best Player Tournament desses 1001 treinadores os que perderem 6 batalhas durante essa semana serao eliminados e os que nao tiverem seu pokemon no level maximo serao eliminados tambem.
Pokebolas ao Alto Começou a primeira etapa do Best Player Tournament.

Com o torneio iniciado nossos amigos seguirão firme para resistirem até a 2 etapa então nao perca o proximo episodio.

No proximo episodio:
Uma grande batalha ocorrera com Necromancer envolvendo seu mais novo Pokemon o Oshawott. Sakura irá receber uma mensagem de sua mãe. Eikichi continuará na dele com seus 6 pokemons preparados.





Rocky Shooter
Rocky Shooter

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 33101011
Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 24
Localização : saumh jusehh dus camphushh
Humor : Sei lahh
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Rocky Shooter 17th maio 2012, 16:47

Episódio 2 - A Mensagem de Dewott!

???- Meu número no torneio é 1001 meu nome? Pro Tank e eu irei ganhar esse torneio custe oque custar. irei te derrotar Necromancer você e seu Luxray irão cair.
Mudando de assunto...
Eikichi estava alimentando seus pokemons Sakura estava cansada quase dormindo e eu estava pensando em estrategias.
???- Necromancer não é o guerreiro elétrico de Sinnoh?
Necromancer- sim quem é você?
???- Sou seu maior inimigo o numero 347 do torneio.
Necromancer- é isso que vamos ver Oshawott liberte-se me mostre seu poder
inimigo- Prinplup mostre a ele a verdadeira força.
Necromancer- Jato de agua.
inimigo- Redemoinho
Necromancer- evasiva Concha navalha
inimigo- prinplup não devolva com bicada
Necromancer- Jato de agua e Vingança
inimigo- Vingança??
Necromancer- causa o dobro de dano que o oponente tenha sofrido isso ela a nocaute
inimigo- ou não
Necromancer- missel aquatico e vingança
inimigo- Prinplup
Necromancer- Volta Oshawott grande poder
e o celular de may toca.
Mae- May eu preciso enviar seus 5 pokemons que ficaram aqui em casa
May- percebi me envie.
Na loja Eikichi comprava algumas poçoes e balas para comer mais tarde. Necromancer comprava sacos de batata frita (ruffles) May estava conversando com sua mae enquanto recebia seus pokemons Torchic, Bulbasaur, Skitty e Budew.
Necromancer- acabou?
May- ainda não.
Eikichi- Necromancer vamos la na praça ali na frente vamos batalhar até nos atingirmos o poder maximo.
Necromancer- começaremos aki dentro Oshawott vai liberte seu poder invencivel.
Eikichi- Chikorita vamos lá.
Necromancer- faça a primeira jogada
Eikichi- Chicote de vinha agarre ele com sua maxima força e acabe com folha navalha
Necromancer- boa jogada Oshawott lontra do mar concha navalha nesses chicotes cheios de força e jato de agua nessas brilhantes folhas.
Dono da loja- vao brincar la fora
La fora...
Eikichi- Chikorita nosso truque Chicote de vinha agarre ele e carregue o raio solar
Necromancer- Vai concha navalha... Eikichi- agora raio solar
o Raio solar acertou meu Oshawott com tanta força que quase oshawott foi nocauteado mas eu resisti...
Necromancer- Oshawott Lontra do mar não. agora use... Eikichi- Investida vai.
a Investida derrubou Oshawott que tornou a ficar de pé e por si proprio usou um razor shell que foi defendido...
Eikichi- Chicote de vinha defenda isso.
Necromancer- Abriu a emboscada jato de agua
Eikichi- isso nao funcionara Chikorita agora folha navalha.
Necromancer- golpe desisperado agora acabe com ele energia focalizada e vingançaaaa
Eikichi- de onde isso veio?
Meu Oshawott finalmente acertou Chikorita que nao caiu.
Eikichi- grande golpe Chikorita concentre-se concentre-se agora... Necromancer- razor shell e vingança.
Eikichi-...Folha navalha.
Necromancer- Oshawott emana poder ele precisa libera-lo em outra forma evoluaaa agoraa.
Oshawott concentra tanto poder e evolui a Dewott num piscar
Eikichi- como assim? oque voce fez isso?
Necromancer- eu sinto o poder dos pokemons e um dom especial. senti que oshawott estava segurando muito poder em sua concha e precisaria evoluir e agora Missel Aquatico e Vingança.
Então a Chikorita do meu amigo Eikichi ficou fora de combate e agora com May e seus 5 pokemons e meu Dewott vamos em busca do nosso sonho ser o melhor treiner de Unova.

Continua...



Rocky Shooter
Rocky Shooter

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 33101011
Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 24
Localização : saumh jusehh dus camphushh
Humor : Sei lahh
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Rocky Shooter 17th maio 2012, 16:53

Episodios- quando serao lançados mais?
Horario e dia dos episodio quando serao enviados e tals
Segunda Terça e Quinta terá um especial todo Sábado as 20:00 (se eu puder) onde eu falarei em forma de video e postarei no You tube (mas isso irá demorar)
Rocky Shooter
Rocky Shooter

Poke Regras : Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt 33101011
Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 24
Localização : saumh jusehh dus camphushh
Humor : Sei lahh
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt Empty Re: Pokemon- Best Player Tournament Necromancer_BassistSkt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos