Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Captura] - Sato Nakamura-

5 participantes

Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 20th maio 2012, 10:10


Captura de Dwebble
Local; Deserto da região Unova

Havia se passado duas semanas após o inicio da minha jornada como criador Pokémon, nesse período não tinha capturado nenhum Pokémon só pesquisava as sua maneira de comportamento entre outras coisas. Andava em uma rota seca com clima árido um tipo de deserto era um pouco cansativo já que o sol esquentava mais do que nunca mantenho o meu Pokémon incial na pokebla, pois era o melhor, sou um jovem quieto sem mostra algum amor aos meus amigos, mas sempre cuido dos mesmos.
Ouviam-se passos de Pokémon por trás de uma rocha noto que é um Dwebble, um Pokémon do tipo Inseto/Rocha uns dos, mas procurado por mim ao ser notado o tal Pokémon começa a atacar com pedras que tinha ao seu caminho, afasto um pouco, pegando a pokebola em minha mochila chamo o Pokémon.
-Snivy Preciso da sua ajuda.
O Pokémon saia da sua pokebola ficando cara a cara com o Dwebble, não pensa duas vezes e começo a batalha.
- Snivy comece com Chicote de Vinha (Vine Whip)
Dwebble usa evasiva escapando pelo lado em seguida usando o Cortador de Fúria(Fury Cutter) acertando o meu Pokémon diretamente deixando com um pouco de dano logo seguida o mesmo Pokémon usa a Explosão de rocha (Rock Blast) varias rochas de diversos tamanhos é arremessado à direção de Snivy.
- Snivy deixe chega próximo a você usando Evasiva por dentro das rochas sem seguida Tornado Folha (Leaf Tornado).
As rochas se aproximavam o meu Pokémon usava evasiva por dentro das rochas ao fica perto de Dwebble, girando o seu rabo cria um tornado de folha atingindo todo o corpo do Pokémon causando poucos danos.
- Como posso pega-lo ele é forte contra ataque de tipo grama.
O Pokémon chegava perto de Snivy sem seguida usando Mordida Bug (Bug Bite) deixando-o com grandes danos críticos.
- Snivy use Mega Drenagem (Mega Drain)
O mega Drenagem retira parte da energia e transferido para o seu corpo recuperando parte da sua vitalidade de Dwebble deixando desabilitado por um curto período, com isso Snivy usa a Enfrentar (Tackle) jogando-o contra a rocha criando dando, já reabilitado Dwebble usa X Tesoura (X-scissor).
- Nada disso Evasiva para trás quando tive cara a cara com ele use Leaf Blade.
Escapando para trás do ataque Snivy aproveita a chance com sua calda ativa a Leaf Blade Acertando o alvo diretamente, mesmo assim o Pokémon não desistia usando novamente o ataque X Tesoura.
- Vamos acaba com isso Snivy aproveite e use o Chicote de vinha para segura-lo aproveite jogue para cima e use Tornada Folha.
O ataque de Dwebble e anulado devido a falta de ângulo ficando preso aos chicote arremessado para cima o Pokémon fica confuso completando com Tronado folha acertando o alvo logo desmaiando, no ar jogo a pokebola prendendo o Pokémon passado alguns segundos o clica e ouvido e finalmente consigo o meu segundo Pokémon.
- Snivy obrigado pela ajuda e melhor descansa.
O Pokémon voltava a pokebola e saio em seguida.


Última edição por Sato Nakamura em 20th maio 2012, 13:36, editado 1 vez(es)
Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Gus 20th maio 2012, 12:43

Invalido, captura esta sem titulo

Exemplo:

Captura de um (x) em uma floresta em sinnoh (exemplo)
[/i]
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 20th maio 2012, 13:37

Editado
Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Knight Thor 21st maio 2012, 03:45

Invalido não é aceito edição de capturas tem que repostar...

Apenas copie e cole e post novamente...
Knight Thor
Knight Thor

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2777
Idade : 37
Localização : Pallet
Humor : Bonzinho quando eu quero...
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 21st maio 2012, 14:19


Captura de Dwebble
Local; Deserto da região Unova

Havia se passado duas semanas após o inicio da minha jornada como criador Pokémon, nesse período não tinha capturado nenhum Pokémon só pesquisava as sua maneira de comportamento entre outras coisas. Andava em uma rota seca com clima árido um tipo de deserto era um pouco cansativo já que o sol esquentava mais do que nunca mantenho o meu Pokémon incial na pokebla, pois era o melhor, sou um jovem quieto sem mostra algum amor aos meus amigos, mas sempre cuido dos mesmos.
Ouviam-se passos de Pokémon por trás de uma rocha noto que é um Dwebble, um Pokémon do tipo Inseto/Rocha uns dos, mas procurado por mim ao ser notado o tal Pokémon começa a atacar com pedras que tinha ao seu caminho, afasto um pouco, pegando a pokebola em minha mochila chamo o Pokémon.
-Snivy Preciso da sua ajuda.
O Pokémon saia da sua pokebola ficando cara a cara com o Dwebble, não pensa duas vezes e começo a batalha.
- Snivy comece com Chicote de Vinha (Vine Whip)
Dwebble usa evasiva escapando pelo lado em seguida usando o Cortador de Fúria(Fury Cutter) acertando o meu Pokémon diretamente deixando com um pouco de dano logo seguida o mesmo Pokémon usa a Explosão de rocha (Rock Blast) varias rochas de diversos tamanhos é arremessado à direção de Snivy.
- Snivy deixe chega próximo a você usando Evasiva por dentro das rochas sem seguida Tornado Folha (Leaf Tornado).
As rochas se aproximavam o meu Pokémon usava evasiva por dentro das rochas ao fica perto de Dwebble, girando o seu rabo cria um tornado de folha atingindo todo o corpo do Pokémon causando poucos danos.
- Como posso pega-lo ele é forte contra ataque de tipo grama.
O Pokémon chegava perto de Snivy sem seguida usando Mordida Bug (Bug Bite) deixando-o com grandes danos críticos.
- Snivy use Mega Drenagem (Mega Drain)
O mega Drenagem retira parte da energia e transferido para o seu corpo recuperando parte da sua vitalidade de Dwebble deixando desabilitado por um curto período, com isso Snivy usa a Enfrentar (Tackle) jogando-o contra a rocha criando dando, já reabilitado Dwebble usa X Tesoura (X-scissor).
- Nada disso Evasiva para trás quando tive cara a cara com ele use Leaf Blade.
Escapando para trás do ataque Snivy aproveita a chance com sua calda ativa a Leaf Blade Acertando o alvo diretamente, mesmo assim o Pokémon não desistia usando novamente o ataque X Tesoura.
- Vamos acaba com isso Snivy aproveite e use o Chicote de vinha para segura-lo aproveite jogue para cima e use Tornada Folha.
O ataque de Dwebble e anulado devido a falta de ângulo ficando preso aos chicote arremessado para cima o Pokémon fica confuso completando com Tronado folha acertando o alvo logo desmaiando, no ar jogo a pokebola prendendo o Pokémon passado alguns segundos o clica e ouvido e finalmente consigo o meu segundo Pokémon.
- Snivy obrigado pela ajuda e melhor descansa.
O Pokémon voltava a pokebola e saio em seguida.
Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Knight Thor 21st maio 2012, 15:49

Valido ^^
Knight Thor
Knight Thor

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2777
Idade : 37
Localização : Pallet
Humor : Bonzinho quando eu quero...
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 22nd maio 2012, 22:36

Captura de Litwick
Área: Casarão Abandonado da região Unova

Era noite e chover muito procurava abrigo, mas não conseguia até que avisto um casarão velho um pouco assustador não havia escolha dirijo-me ao local e adentro o recinto. O lugar é enorme bem iluminado sentia cansado e sem vontade de caminha caia de sono minhas pupilas ficavam roxas era uma sensação de que algo sugava minha vitalidade caio no chão e uma luz intensa saída da mochila era o Dwebble que tinha aparecido sentido algo estranho no ar.
- Porque saiu?
Dwebble usava a Explosão de Rocha (Rock Blast) em todos os cantos ate acertar um Pokémon escondido na parede era um Litwick um Pokémon que se alimentava da vitalidade das pessoas.
- Por isso que estava cansado, bom você e minha terceira opção para ter como amigo.
O Pokémon atacava com a Brasa (Ember) Dwebble ficava em minha frente usando o seu casco defendia do ataque, correndo próximo do Pokémon o meu Pokémon usa o Cortador de fúria (Fury Cutter) sem efeito.
- Não quero machucá-lo.
Litwick usa o surpreender (Astonish), um grito intenso e irritante ecoava os corredores do casarão causando dano ao meu Pokémon, logo recebido por Poluição (Smog) Sem efeito.
- Dwebble use Smack Down.
O Pokémon arremessa a sua carapaça de rocha em cima de Litwuck cirando uma pequena explosão deixando com grandes danos críticos mesmo assim atacava novamente usando Brasa (Ember) que acerta diretamente em Dwebble causando poucos danos.
- Dwebble use X-tesoura (X-scissor)
Cruzando as suas garras em forma de x Dwebble pulava e atacava o alvo que usa a evasiva para o lado escapando do golpe logo em seguida o auto do ataque é recebido pelo Raio de Confusão (Confuse Ray) deixando-o confuso.
- Sair dessa confusão.
Sem reação o Pokémon não ouvia a minha ordem e é atingido pela Bola Sombria (Shadow Ball) jogando-o contra a parede, mesmo assim o estado de confusão continuava com toda determinação o Litwick usava Giro de Fogo (Fire Spin) prendendo o Pokémon em um circulo de fogo que consumia o corpo do alvo.
- Dwebble sai dali.
O estado de confusão passa, mas estava preso no circulo de fogo sem poder movimentar não tinha estratégia o Pokémon achava graça no que via tinha que pensa rápido se não Dewbble não aquentará.
- Use o retirar (Withdraw)
A rota de fogo se encurtava queimando o Pokémon, por causa do retirar Dewbble aumentou a sua defesa escondendo em sua casca assim sofreu poucos danos críticos o seu oponente usava Explosão de chamas (Flame Burst).
-Dwbble estar na hora de acaba com isso Corra dentro da chama e use retirar ao se aproxima do alvo use Ataque fraco (Faint Attack).
A explosão de chamas acerta o meu Pokémon, mas não surge muito efeito por causa da sua defesa com isso Dwebble usa o ataque Fraco atingindo o Pokémon deixando com sérios problemas.
- Isso terminará com tudo use Explosão de rocha (Rock Blast).
Varias rochas são arremessadas ao alvo desestabilizando-o e desmaiando, pegando a pokebola na mochila jogo a direção de Litwcik, após alguns segundo o sinal e dito capturei o Pokémon.
- Bom trabalho pode descanse.
A chuva passava e assim saio do local com um novo amigo.

Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 23rd maio 2012, 17:36


Captura de Ducklett
Local: Pequeno Lago da Região Unova

Andava próximo ao lago da região Unova, algo adiante chamava a minha atenção um Ducklett estava preso ao arbusto tento chega perto, mas o Pokémon estava muito agitado com isso atacando afastando-me dali.
- Snivy Preciso de você. Digo jogando a pokebola para cima.
O meu Pokémon aparecia e explico que poderia conversa com o Ducklett, pois não iria fazer mal, o mesmo chega perto do Pokémon e uma conversa e formada, aguardo a resposta. Não demora muito e a minha Snivy vem fazendo o sinal de que estar tudo bem indo até o arbusto e retiro a pata presa do Pokémon.
Os dias foram passando e tinha cuidado do ferimento da pata do Ducklett deixo-o no lago, o Pokémon não queria se separa.
- Sua família e aqui logo os outros Ducklett virão.
Ducklett apontava a sua asa em direção a minha mochila, logo após subindo-a em cima e pegando uma pokebola demonstrando que viajar comigo. – Estendi, Snivy conto com você. O meu Pokémon saia da pokebola pronto para lutar.
- Ducklett de o seu melhor, Snivy comece com Chicote de vinha (Vine Whip)
Ducklett Pula escapando do Chicote de Vinha com isso começa voa pelo céu em seguida usando Pistola de Água (Water Gun) Que acerta o Pokémon causando danos mínimos.
- Snivy corra é pule a seguir Tornado de folhas (Leaf Tornado)
Snivy conseguia impulso e pulava alto chegando ao nível da altura de Ducklett ao formar o ataque ele é impendido por causa do Wing Attack caindo no chão e deixando com grandes danos.
- Snivy está bem.
Ele confirma com a cabeça positivamente.
- Snivy uma estratégia novamente pule e use Leech Seed e tente se afasta ao usa a técnica.
O meu Pokémon pulava novamente ficando no nível da altura do Pokémon mesmo assim e atingido pelo Wing Attack novamente deixando machucado, conseguido usar a Leech Seed ficando semente presa no Ducklett, Snivy pousa no chão com grandes danos.
- Snivy tome cuidado com os ataques voadores, use Tornando Folha.
Uma espécie de Tornado de folhas e formado dentro do Pokémon em seguida arremessado contra o oponente acertando deixando em danos mínimos sem efeito críticos, Ducklett Air Slash que chegava cada vez mais próximo.
- Snivy evasiva e segure com o chicote de vinha arremessando contra o chão.
Escapando do ataque Snivy consegue agarra o Pokémon arremessando brutamente no chão o efeito da Leech seed é ativado com isso a energia do alvo e transferido para Snivy, levantando Ducklett usa Jato de bolha (Bubblebeam).
- Snivy use o Tornado Folhas em seguida Leaf Blade
Os ataques se chorão e um explosão intensa acontece aproveitando a fumaça Snivy entra em torno e sua a Leaf Blade atingindo o alvo jogando-o contra a árvore, o efeito do Leech Seed continua e a energia do alvo e transferida ao meu Pokémon, Ducklett levanata com dificuldade atacando com Pistola de Água.
- Snivy corra em direção ao ataque em seguida pule, finalizando com Tornado de folha.
O ataque se aproxima de Snivy pulado para o alto o Pokémon aproveita a falha da defesa do Ducklett e o atinge com o tornado de folha deixando-o desmaiado.
- Pokebola vai.
A pokebola acerta a cabeça do Pokémon e logo em seguida adentrando o recipiente após alguns segundo o Pokémon é capturado, fico feliz que tenho mais outro amigo e noto que Snivy caia devido aos ferimentos carregando-o sigo a próxima rota do centro Pokémon.
Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Gus 23rd maio 2012, 19:17

Valido, Boa captura ^^
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 24th maio 2012, 20:07


Captura de Pawniards
Local: Cidade Abandonada Próximo da rota 120 região Unova

Adentrava uma pequena cidade abandonada era meio curioso um lugar desse vazio na região Unova, vejo uma pequena explosão logo à frente corro e percebo que á um grupo de Pawniard cercando um Bouffalant pronto para atacar-lo.
- Não vou deixa Litwick use Brasa (Ember)
O Golpe acertava o chão perto do grupo chamando a atenção, Bouffalant conseguia fugir e os Pawniards olhavam-me furioso e com isso usando os ataques Garra de Metal (Metal Claw) Corro junto com o meu Pokémon por toda cidade ate ser puxado por um homem.
- Quem è você? Perguntei
- Moro nessa cidade junto com as outras pessoas.
- Pessoas?
- Sim, aqui existe varias pessoas moradoras, mas o grupo de Pawniard dominou o local deixando cada um preso em suas residências.
- Deve ter o Líder nesse grupo devemos conversa, Litwick retorne para mais tarde.
As horas foram passando e a noite chegando tinha uma pequena idéia um duelo contra o líder do grupo se ganhasse eles iriam embora, chego ao mesmo local onde tinha encontrado os tais Pokémons.
- Pawniards, eu quero falar com o líder do grupo.
Um do Pokémon chega à frente enquanto os outros observam era o Líder, chamando o Litwick explica para conversa com o Pawniard se caso ele ganhe a batalha poderia fica na cidade sim não iria embora junto com os outros, o Pokémon concorda e afastando alguns metros começa a batalha.
- Litwick use Poluição ( Smog)
O Ataque não tem efeito, com isso o Pokémon impulsionava a sua perna para trás chegando à grande velocidade de Litwick o atacando Cortador de fúria (Fury Cutter) que atingi o alvo deixando com danos mínimos.
- Litwick Brasa.
Pawniard escapava pelo lado em seguida atacando com Ataque fraco (Faint Attack) atingindo o meu Pokémon jogando alguns metros de distancia deixando com danos críticos.
- Bom Vamos deixa de brincadeira Giro de Fogo (Fire Spin) em seguida Brasa (Ember).
Um vórtice de fogo prende o Pokémon e atinge diretamente, pulando em seguida Litwick usa a brasa que acerta o mesmo deixando com danos críticos duplicado, sem onde ir o Pokémon fica atordoado tentando sair.
- Litwick Novamente Brasa.
As brasas atingiram o alvo mesmo assim ele usa Defesa de ferro para aumenta a defesa do seu corpo com isso os ataques se torna pouco efetivo.
- Gostei desse Pokémon.
O Pokémon fica calmo no meio do circulo de fogo algo planejava não sabia o que o vórtice se despia com isso o efeito acabando, aproveito a deixa e continuo.
- Litwick aproveita agora e use Brasa.
O ataque atinge diretamente ao Pokémon deixando e estado críticos, o Pawniard levanta com um pouco de dificuldade e ativa a sua técnica garantia (Assurance) e Litwick recebe o efeito do ataque anterior em dobro deixando em estado de danos máximo.
- Não sei o que fazer já usou toda a minha estratégia e Litwick estar fraco para continua em compensação o Líder grupo estar fraco.
Pawniard vinha com a sua velocidade com o ataque Garra de Metal.
- Só tenho uma chance deixe se aproxima e use Explosão da Chama (Flame Burst)
O Líder do grupo chegava próximo do meu Pokémon ao transferir o ataque algo da errada sentido a dor do anterior ataque ele não completa a Garra de Metal com isso atingido pela Explosão da Chama acertando diretamente e desmaiado.
- Pokebola vai
A pokebola e arremessada e o Pokémon adentrava, após alguns segundo o sinal e feito e capturo o Pawniard. Com isso todas as pessoas saíram da suas casas festejando vejo as tristezas dos Pokémons logo têm uma idéia.
- Pawniard Preciso de você.
O meu novo amigo sair da pokebola.
- Quero que converse com eles para poderem viver por aqui e torna essa cidade famosa devido aos Pawniard.
A conversa é feita e concordada, pessoas e Pokémon vivendo e harmonia, um novo líder e selecionado no grupo e assim saio do local feliz por tudo.

Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por LeozRED 25th maio 2012, 10:06

Invalido. Pawniard é raro
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Captura] - Sato Nakamura- Left_bar_bleue1/1[Captura] - Sato Nakamura- Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Captura] - Sato Nakamura- Left_bar_bleue1/1[Captura] - Sato Nakamura- Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Sato Nakamura 26th maio 2012, 10:05


Captura de Cubchoo
Local. Montanha Gelada da região Unova

Estava na área coberta por nevasca a procura do quinto Pokémon chamado Cubchoo, mas não encontrava por algum motivo, sinceramente esse deveria ser o lugar onde encontrariam todos eles ouço um barulho vindo em direção leste corro a seguir. Não demora muito e encontro o tal Pokémon era só um e chorava.
- O que ouve?
O Pokémon olhava para mim e começava a cair em planto, não sabia o motivo e nem a razão não poderia capturá-lo, levo o Pokémon a um abrigo, por um longo período noto que a colônia dos Cubchoo não aparecia então faço uma pergunta.
- Cubchoo quer vim comigo.
O Pokémon respondia a tal pedido e com um olhar de combate tentando mostrar que devo conseguir vencê-lo para ir junto comigo, saiamos na cabana e começamos a batalha.
- Dwebble eu escolho você.
O Pokémon saia da minha pokebola ia ao encontro a batalha Cubchoo, com isso o primeiro movimento é do adversário usando Pó de Neve (Powder Snow) Dwebble usa a sua evasiva escapando do ataque.
- Use Cortador de Fúria (Fury Cutter)
Cubchoo é atingido pelo ataque deixando com pequeno dano revidando com Salmoura (Brine) que atingir o Pokémon deixando em estado críticos de danos.
- Esse foi supresso para mim ele conseguir usa ataque tipo água, Dwebble use Explosão de rochas (Rock Blast)
Varias rochas sãs arremessadas ao alvo deixando em estado de dano acessivo, com isso Cubchoo usa novamente a Salmoura que vai a direção de Dwebble com força total.
-Dessa vez não Retirar (Withdraw) depois Explosão de Rochas
Dwebble sair de sua casca em seguida ficando por trás fazendo o seu casco um escudo quando o ataque da Salmoura acaba o efeito usa Explosão de Rochas que acerta diretamente ao Pokémon deixando em estado critico de dano, mesmo assim continua dessa vez usando Vento gelado (Icy Wind) que acertar o meu Pokémon deixando atordoado e dano críticos.
- Dwebble força use Smack Down
O Pokémon arremessa a sua casca rochosa contra o Cubchoo, mas o alvo usa evasivo escapando do ataque sem seguida atingindo-o com Salmoura jogando a poucos metros dali, com grande e efeito dano críticos.
- Dwebble é hora acabar com isso use Shell Quebra seguida de Explosão de Rochas.
Dwebble pula deixando a sua rocha para trás em seguida seu corpo se quebra por causa d efeito Shell Quebra elevando o seu ataque com isso Explosão de Rochas de continuidade atingindo o Pokémon deixando desmaiado, aproveitado jogo a minha pokebola e com alguns segundo e ouvido um clique da captura que foi um sucesso e assim fico feliz por ter mais um amigo na equipe e tentarei acha a sua família em breve.

Sato Nakamura
Sato Nakamura

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Unova
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por [ADM] Android 26th maio 2012, 11:09

Valido
avatar
[ADM] Android

Poke Regras : [Captura] - Sato Nakamura- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 895
Idade : 26
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] - Sato Nakamura- Empty Re: [Captura] - Sato Nakamura-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos