Snivy vs pikachu
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Snivy vs pikachu
Continuando em minha jornada encontro um snivy selvagem muito ferido vendo a isso corri ao centro pokemonpra q fosse avaliado e curado pela enfermeira joy.
Depois de alguns dias era notavel a melhora de snivy,com isso resolvi continuar minha jornada.
Chegando numa floresta densa perto do centro pokemon me deparo com outro snivy sendo ele o mesmo q tinha deixado a poucos minutos com a enfermeira joy.
Então notei q snivy queria q eu fosse seu treinador e so conseguiria se fosse com uma batalha pokemon.Devido a isso lancei meu pokemon:
_Vai pikachu eu escolho voce!
_Rápido use o choque do trovão!
Mas snivy usou a evasiva e usou lâmina de folha :
_Vamos use o calda de ferro pikachu.
Os dois se chocaram, com isso uma explosão de fumaça ocorreu .Aproveitando a fumaça mandei o comando:
_Pikachu envestida trovão!
Acerto em cheio em snivy e este foi ao chão, tratei logo de lança a poke -bola capturando snivy com sucesso.
Apos a dificil batalha, continuei minha jornada com um novo pokemon em meu time.
Depois de alguns dias era notavel a melhora de snivy,com isso resolvi continuar minha jornada.
Chegando numa floresta densa perto do centro pokemon me deparo com outro snivy sendo ele o mesmo q tinha deixado a poucos minutos com a enfermeira joy.
Então notei q snivy queria q eu fosse seu treinador e so conseguiria se fosse com uma batalha pokemon.Devido a isso lancei meu pokemon:
_Vai pikachu eu escolho voce!
_Rápido use o choque do trovão!
Mas snivy usou a evasiva e usou lâmina de folha :
_Vamos use o calda de ferro pikachu.
Os dois se chocaram, com isso uma explosão de fumaça ocorreu .Aproveitando a fumaça mandei o comando:
_Pikachu envestida trovão!
Acerto em cheio em snivy e este foi ao chão, tratei logo de lança a poke -bola capturando snivy com sucesso.
Apos a dificil batalha, continuei minha jornada com um novo pokemon em meu time.
diegoolinaza- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Humor : irritado
Re: Snivy vs pikachu
Invalido
Tem ki ter 5 linhas di historia e 15 de batalha '-'
Tem ki ter 5 linhas di historia e 15 de batalha '-'
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895