Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon the legendary journey

+2
Yogai
Mat Neba
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 16th junho 2011, 17:01

Episodio19 – O contest de Hearthome!
Billy: Ai '-' O Contest de Hearthhome *-* Vou ver minha idola Ema Starvia *-*
Jackson:Cala a boca e vamos pro torneio logo '-'
Algum tempo depois...
Juiza: E ae Baixinho e Baixinhas! Este é meu novo cd xaxu só para pokemini... Ah opa eu num to gravando o comercial '-' é o torneio agora! Então vamos começar o torneio com nossa igualavel amiga e de bom nome Ema Starvi...Num aguento >.< O nome é ridiculo ahushuahsuahuhuhas...Ahhhhh me deram um choque... Ema Starvia se apresente!
Billy: Nossa essa muier tem que ir pro hospicio '-'
Nathan: E vc num tem que ir não né Billy?
Billy: Nada '-' agora psiu vamos ver a Ema...AHSUAHAUSAHUSHAUSHAUSHAHSA
Ema Starvia: affs muleke sem vergonha ¬¬ Saia Starvia!
Zero: Noooosssa que supresa... A ema Starvia Usou um Starvia
Ema Starvia: DA PARA CALAR A BOCA??!! Starvia use seu furia dos passaros para cima depois use o ataque aereo criando um tufão aereo!
Um brilho azul cobre Starvia e logo depois dele usar o ataque aereo uma grande rajada de vento cobre o teto e uma tufão aparece lançando ventos para todos os lados
Billy: Pokemon the legendary journey - Página 2 998502 Que força .-. Vai la Eminha '-' AHSAUHSAHSUAHSUAHS
Ema: AHHHHH CALA A SUA BOCA!Starvia... Use seu redemoinho e sugue todo o tufão e depois use o asa de aço no mega redemoinho causando uma bomba de ar!
Um forte redemoinho aparece em campo e depois uma mega explosão de ar que acerta Billy que é lançado ao teto
Billy: Ahhh... Que coisa '-' epa oia '-' Cachorro quente preso no teto *-*
Tikari aparece na cabeça de Billy
Tikari: Affs seis vive me acordando ¬¬ Epa '-' Cachorro quente *-*
Ema: Pronto... Agora Starvia use o seu asa de aço no chão causando uma tempestade de areia depois use o furia dos passaros girando em circulos na tempestade de areia criando um tufão de areia!
Bily: Isso cega >.<
Burst: O billy hj veio para ficar Troll hj '-'
Ema: SEU IDIOTA AINDA PRESO NO TETO FICA ENCHENDO O SACO????!!!!Starvia não vamos da bola para ele...Vamos fazer nossa apresentação de verdade
Billy: Uia '-'
Ema: Starvia... Use seu tufão (leia la encima '-' ) depois use seu furia dos passaros girando em circulos no tufão criando o Mega Tufão!
O Mega Tufão explode em brilho azul e depois do brilho para a ema esta voando com staraptor usando furia dos passaros para cima criando um brilho de baixo de Ema
Billy: Uia *-* Ela voa O-O
Juiza: Uia que aprensentação incrivel! E os votos chegam a 9.9!
Billy: Poderosa *-* epa to despencando e... AHHHHH
Billy bate de cara no chão
Tikari: affs '-' Tava dormindo eu tava andando no por do sol com a Tikara *_*
Billy: Tikara?
Tikari: Não é da tua conta fi U.U
Juiza: Depois dessa fabulosa aprensentação vamos agora ao nossa outro participante que já tem uma fita Drew Jackson!!!!!!
Jackson: E ae gente!
Billy: UUUUUUUUUU! Ema é a meior '-'
Jackson: ¬¬' Agora vamos ver o que vc tem vai Togepi!
Togepi sai da pokebola e começa a olhar a plateia e depois começa a dançar o Moonwalk
Billy: Fofucho *-*
Jackson: Agora vamos ver... Togepi use o Rolllout!Depois use metronome
Togepi começa a rolar no chão e depois um raio de gelo cobre o Rollout causando uma mega roda de gelo!
Jackson: Agora togepi vamos apostar na sorte use o metronome!
Um lança chamas cobre togepi preso a uma pedra de gelo e ela explode em pedaços de gelo e chamas
Jackson: Isso: Agora use o investida com metronome
Usando o metronome que sai o rollout togepi usa um mega investida de rochas! Que acerta a parede explodindo as rochas em pedaçinhos
Juiza: Isso é que é impressionante essa combinação! E os votos saem... é 9.7! Impressionante
Algum tempo depois todos se apresentarem
Juiza: E agora os classificados para a proxima fase são... Ema Starvia... Jery Math... Biu maio e Drew Jackson
Jackson: Isso!!!
Billy: Ema se se classifico *-*
Ema se aproxima de Billy e da um chute nele
Billy: aiii '-'
Continua...
Billy: ei '-' que é isso ai encima?? Continua? Nossa que novidade ta em 3D *-*Isso é so '-' nos vemos no proximo episodio
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 20th junho 2011, 17:06

Oi gente ^^ Antes de postar o epi estou fazendo um pequeno “agradecimento”
Eu estava vendo... Uau 20 episodios já? Foi ai que pensei nossa e tantas visualizações...
E quase não cheguei a onde estou '-' Uma vez minha fic paro '-' Sem visualizações sem nada fiquei um tempo pensando ah quer saber vou parar de postar a fic num tenho nenhuma fan foi bem assim que um dia o meu amigo Drew Jackson entrou no chat e citou palavras provundas que tocaram meu coração u-u
“Billy,posta a fic '-'”
Na hora que ele falo isso eu pensei e postei a fic '-'
Graças ao Drew esse epi chego '-'
Agora vamo ao epi??
Episodio20 – O contest de Hearthome! Parte 2

No ultimo episodio...
Juiza: E os classificados são... Ema Starvia... Jery Math... Biu maio e Drew Jackson
Juiza: Agora vamos a primeira luta Ema Starvia VS Biu Maio!
Ema Starvia: Vai Starvia!
Biu Maio: Vai Charizard!!!!
Billy: Uau um Charizard *-*Como essa batalha tem um Charizard eu vou me dedicar a aprender taticas de batalhas com tipos fogo na ultima evolução e... Fiquei com fome '-' vo ali na lachonete vem que te enfarto '-'
Jackson: vem que te enfarto? Que nome brega... Alias meu togepi ta dormindo e não acorda >.< E meus outros pokemons o Billy mordeu eles pensado que era comida e eles estão no centro pokemon >.< E AGORAAAA QUE POKEMON PODERA ME DEFENDER???
Tikari: Eu! O Tikari Colorado! Ou seria Tikari Amarelado?'-' Sei lá '-'
Jackson: Que demais *____*
Voltando a batalha...
Ema Starvia: Bom... Vamos ver aqui por onde começar... Starvia use seu ataque aereo!
Starvia usa ataque aereo acertando Charizard mas ele de repente bate o rabo que pega fogo e começa a abanar criando um monte de cortes em forma de lua crescente acertando Starvia
Biu Maio: Hunf... Isso valeu Charizard! Combinamos o cauda de fogo com o lança chamas!
Ema: Droga '-' Starvia use seu bicada e depois indo em direção dele abra as assas para pega um forte feixo de ar!E com esse feixo crie um redemoinho e ainda aproveitando que vc esta mergulhando com o bicada sugue o tornado para seu corpo criando o nosso golpe Ferrão Mortal!
Starvia usa sua forte cobinação e mergulha em alta velocidade ate Charizard que em um simples movimento move sua mão e segura o bico de Starvia que fica pendurada segurada na mão de Charizard que pega fogo e Starvia se cobre em chamas
Biu Maio: MUAHAHAHAHAAHAHA nada me supera! Meu Charizard é invencivel!Agora Charizard acabe com ele!!!!!
Charizard com sua mão enfia Starvia no chão e sai arrastando ela e no final joga ela para cima e usa lança chamas acertando em cheio Starvia que cai no chão
Nathan: O.O Parece que a ema starvia vai ter que ficar com o nome de Ema...
Zero: Cade o Billy numa hora dessas?? Ele iria começar a rir '-' Mas a barriga num deixa
Ema Starvia: STARVIAA!!!
Um homem todo de preto com capuz e tudo observava a luta sorrindo e então outro homem todo de preto apareceu e tirou o capuz mostrando sua cara e retirando seu casaco mostrando um uniforme com uma caveira no centro e olhando a cara era Blood e o outro retirava seu capuz era Guilherme
Blood: E ai... Achou alguem?
Guilherme: ainda não... Mas parece que tem auquele Mil Maio... Mas tem outro treinador tbm... O Imeigo
Blood: O...k... Precisamos de um outro membro mas o certo para dar inicio ao plano MUAHAHAHA
Guilherme: Fale baixo... Se não eles nos descobrem...
Voltando a Batalha
Ema Starvia: Starvia... Por favor sobreviva!
Biu Maio: ACABE COM ELA AGORA!
Charizard começa a voar e usa Flare Blits e mergulha com alta velocidade acertando Starvia que voa longe com sua asa cortada batendo na parede caindo no chão sem energia
Nathan: Quanto antes a Ema Starvia ops quer dizer só Ema ir no cartorio mudar de nome melhor...
Biu Maio: HAHHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHHAA ACABE COM ELA!
Charizard usa soco de fogo acertando Starvia mas que segura com suas patas e levanta brilhando e virando um grande Staraptor que com suas patas solta a garras de Charizard e usa Close Combat que joga Charizard longe que cai nocauteado
Nathan: Ops... Acho que ela tem que mudar o nome dela para Ema Staraptor '-'-
Juiza: E EMA...oque? serio? Que menininha que vive mudando de nome -.- EMA STARAPTOR VENCE A BATALHA!
Biu Maio: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Blood: Hunf... Fracote... Vamos ao imeigo...
Guilherme: Ok chefe...
Drew Jackson: Ufaa agora falta 15 minutos para eu poder lutar ‘-‘E cade o Billy?
Enquanto isso...
Billy: Comer comer comer comer para melhor crescer . Ei cade todo mundo aqui na lachonete??
Um homem estava roubando a comida
Billy: EI VOCE AI!Vou ligar para a policia Pokemon the legendary journey - Página 2 675973
Bandido: Pf não conte eu te pago T-T
Billy: Bom...Depente da quantia...
Bandido: Ok... Ok... Te dou 38 centavos e um pedaço de cachorro quente sem salsicha!
Billy: FEITO! Sai daqui '-'
Bandindo: Ok .-.
O homem vai embora
Billy: Agora posso comer em paz ._.’ bestaiado num tenho nem pokecelular para ligar para a polica e acabei ganhando uma grana boa e um pedaço de cachorro quente *_*
No torneio...
Jackson: Prepare-se!Vai Tikari!
Tikari: Calma dexa eu coçar meu nariz '-'ok agr to pronto!
Jery: OMG!!!! LOL!!!! UM PICHU FALANTE!LOL! Vai porygon!Vamos dar um curto circuito nele e vamos trollzar! i)
Billy volta para a arquibancada todo estrupiado com as roupas rasgadas e sujo de comida
Billy: Nossa que nerd u-u e babaca '-'
Burst:O que aconteceu com vc?
Billy: Melhor nem saber ._.^^ (Quando acabar o epi vou postar um OBS falando o que aconteceu '-')
Drew: Vamo la Tikari '-' Use agorinha mesmo o seu trovão!
Jery: AHH O Q EU FAÇO??? MEU ARCEUS... Porygon use o investida @.@
Porygon pula no trovão que atinge ele que cai nocauteado chamuscado
Juiza: Que noob '-' E O VENCEDOR É DREW JACKSON!
Billy: Sabe... Esse Jery tem problema de cabeça... quem teria um porygon '-' todo mundo sabe que o porygon z é meior '-'
Jackson: WEEEEEE Vo pa final Valeu Tikari *-*
Tikari: Nads... Eu sei que sou o todo poderoso... Bonitoso e tals '-'
Ema Staraptor: Prepare-se... Vai começar! VAI STARAPTOR!
Jackson:Vai Tikari
Ema: Staraptor close clobat
Jackson: Use o evasiva e soco trovão!
´Tikari: Sim chefinho!IAAAAAA
Staraptor começa a dar varios socos mas Tikari usa evasiva e soca Staraptor com muita força
Ema: Que força!Staraptor furia dos passaros!
Jackson:amei usar o Tikari '-' TIKARI TERMINE COM A FURIA DOS RAIOS
Tikari brilha em amarelo e raios começam a passar pelo teto que quebra todo acertando pedras em Staraptor e depois um trovão gigante acerta o centro de Staraptor que cai nocauteado
Tikari: isso cansou @.@
Juiza: E DREW JACKSON LEVA A SUA 2º FITA!!!!
Jackson: Que emocione *-*
Tikari: Num to bem .-.
Enquanto isso...
Blood: Ola imeigo...
Imeigo: Blood?Irmão?
Blood: Quero que vc venha comigo... Meu outro irmão...
Imeigo: Tudo bem... Mas e o Billy?
Blood: Billy?Aquele idiota? Ele é um membro de Arceus... E precisamos de vc para ir ate um pokemon alien... o que esta causando uma guerra de pokemons MUAHAHAAHAHAHAHAHAHAH Miuva vou te encontrar!!! *¹
Continua...
*¹: Miuva é um pokemon q eu inventei ele seria o pokemon do Mal... o causador de todos os problemas que causou a revolução dos pokemons e fez os outros pokemons lendarios seguirem ele
OBS: E agora o GRANDE misterio! O que sera que aconteceu com o Billy naquela hora?E isso vamos ver agora!
Billy: ai to cheio .-. mas vo levar esses 10 cachorros quentes para lanchinho '-'
???: Oiiii
Billy: Oi '-' quem é vc?
Natasha: Meu nome é Natasha ^^ Sou daqui da cidade '-' minha mãe é a lider do ginasio daqui
Billy: Ahhh *-* vc é bem bonitinha *-*
Natasha: obrigada ^^ Eu acho .-.
Billy: O que vc esta fazendo aqui?
Natasha: Vim no torneio para ver o Drew Jackson eu vi ele na TV e achei ele muito talentoso *-*
Billy: O QUE?! O JACKSON??????? Ah ta bom ¬¬ (Pensamento: Vo pegar aquele traira pegou a minha garota Pokemon the legendary journey - Página 2 675973 ) eu sou muito mas talentoso que ele sabia??
Natasha: Ah tabom... Bom encontro vc mais tarde no ginasio da minha mãe ^^
Billy: Ah... o Drew vai ver
Billy sai correndo com furia nos olhos e um saquin de cachorro quente quando tropeça numa pedra e o saquin bate nele caindo todo o cachorro quente e depois ele bate contra a parede e volta para tras batendo contra uma parede de espinhos (não me perguntem de onde veio a parede) e rasgando suas roupas e sujo de cachorro quente
Billy: aiiii .-.
Termino '-' Agora ficaram sabendo oporque do Billy todo estrupiado? ^^ Isso é só por hj amanha tem outro!


avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 21st junho 2011, 17:43

Episodio21 – A batalha 2x1! O ginasio Hearthhome!
No ultimo episodio Drew Jackson ganha sua 2º fita no torneio de Hearthome e agr eles partem para o ginasio!
Billy: Ai to animado e deprimido T-T To cum saudade da Natasha *-*( Veja o OBS do episodio 20)
Jackson: Natasha? É uma fã que veio ate mim ontem ela ate que é bonitinha mas...
Billy:TRAIDOR!!Pokemon the legendary journey - Página 2 654682
Nathan: Calma Billy ._.'
Jackson: ¬¬MAS... eu gosto de uma garota mais bonita que ela *-* Sabrina *-* MINHA IDOLA *_* Lider do ginasio psquico de Kanto ******-******* E tambem tem...
Burst:AHHH '-' Para .-.
Jackson: TU VAI VER >.< Se eu chamar ni-san Nerd tu vai ver >.<
Zero: .-. nossa fiquei com tedio '-' queria ter ginasios para lutar mas eu já tenho as 8 insigneas >.< e tbm so policial mas num tem ladrão '-'A partir de agr vo dexar meu Shinx fora da pokebola...
Billy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAMO PO GINASIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegando ao ginasio 1 mulherer conversava com Natasha
Billy:NATASHA!!!!!!
Billy pula bem alto em direção a Natasha que desvia e Billy bate de cara com a parede do lado de uma mulher
???:Quem é vc garoto?
Billy: Meu nome é Billy uai '-'Epa te conheço de algum lugar... É A MUIER QUE FICA DE PAPEL DE PAREDE NO POKELAR(Um dispositivo inventado por MIM tipo um celular mas com radio,mapa e um pequeno dispositivo que da para fritar,cozinhar e grelhar CARNE! apenas 30,00 mas agr tem um disconto para 29,99!)
Sabrina: Ah oi sou a sabrina! Sou lider de Kanto mas vim para Sinooh pq minha irmã Fantina lider desse ginasio esta doente e pediu para eu tomar conta...E eu fiquei de férias no meu ginasio ^^
Jackson: pera ai... SABRINA????MINHA IDOLA VC É PERFEITA! *_*
Natasha: .-. Ai...Vc é o Billy?
Billy:Sim minha amada *-*
Natasha: a kibon ¬¬'
Sabrina: O que vcs querem?
Billy: EU TE DESAFIO!
Sabrina: Aceito... Tem outro que quer me desafiar tbm?
Nathan: EU!
Sabrina:Ok... Que tal vim vcs dois contra mim?Eu uso 2 pokemons e cada um de vcs usa 1 que tal?
Billy:Feito!Saia Growlite! Essa batalha vai ser Chuchu Beleza!
Nathan: VAI PRINPLUP!
Sabrina: Sabe... Esse ginasio é da minha irmã mas vou usar meus pokemons!VAI ALAKAZAM E KADABRA!
Jackson:Vai Sabrina!!!!!!!*-* Ni-San Nerd ia amar isso aqui *-*
Billy:Eu começo!Growlite gire com roda de fogo e use lança chamas para fortalecer!
Sabrina: Kadabra! Vamos... Use o teleporte e depois use onda psquica por todos os lados criando megas tornados da mente! Depois use o mente calma fortalecendo seus golpes criando um mega devastador tornado com poder de devastar tudo que ver pela frente! Depois usando seu psquico pegue pedras no chão e junto ao tornado da mente! Criando um tornado de pedras da mente com poder de devastar tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jackson:WEEEEEEEEEEE
Nathan:Prinplup pelo jeito a Sabrina que usar o Alakazam contra a gente! E o Kadabra contra o Billy... Mas vamos acabar com esse Kadabra! Use seu jato de agua girando criando um tornado depois tente colidir com o tornado dela e use hidro bomba para fortalecer mais ainda... COLIDA COM SUA FORÇA!!Use o bicada varias vezes na agua criando varias lanças de agua no redemoinho para na hora da colisão atravessar o tornado e acertar o Kadabra!
Uma mega roda de fogo surge e vai em direção a Alakazam mas depara com um fortissimo tornado que vai lançando varias pedras para cima só que o tornado de agua com lanças que colide fortemente com o outro tornado e lanças de agua voa pelo céu e Growlite avança com mais força e as lanças atingem a roda que vira uma mega roda de fogo aguada que acerta Alakazam
Billy:Isso!
Sabrina: Droga... Agora vcs vão ver! Alakazam dança da chuva!Para começa a chuver! Depois use seu tornado de areia! Que com o contato com a chuva ira chuver lama! que caira nos pokemons dele! Depois use o Dia de sol que com o contato com a lama ira virar pedra! E os pokemons deles ficaram presos!
Jackson:SABRINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vc é a mais forte *-*
Depois do tempo ficar totalmente mudado os pokemons ficam presos em rochas mas as cabeças ficam por fora e uma coisa mais supreedente acontece com o tanto de coisa que esta acontecendo chuva, dia de sol e tempestade de areia começou a chuver pedras!
Billy:Droga! Growlite!
Nathan: Prinplup!
As pedras começam a acertar Growlite e Prinplup
Sabrina: ACABEM COM ELE! Alakazam! Use o psquico no teto para derruba-lo! Depois Kadabra Use psquico na chuva de pedras e depois use o onda psquica para criar o mega tornado! Depois lançe a chuva de pedras no mega tornado criando um tornados de pedras depois Alakazam solte o teto no tornado para lança o teto bem longe e o tornado acertar tbm!
A combinação acontece e tudo é lançado contra eles e a força mental e gravitacional do campo ranca o corpo de pedra de Growlite e Prinplup antes do tornado e o teto acertar eles
Billy: Isso... Agora Growlite pule bem alto e use o Inferno com labareda para criar varias bolas de fogo gigantes em campo e depois crie um ciculo de bolas de fogo e depois lançe mais uma bola de fogo no meio! depois use lança chamas na primeira bola de fogo no centro! Criando um golpe continuo! a chama acertando o centro vai lançar varias chamas para as bolas de fogo no circulo que no final cada bola de fogo vai lançar uma mega chama!Criando a Mega Chama!
Lukas:Hum... Mega Chama? Pode ser algo igual a do Dark Pump
As varias chamas saindo do circulo se juntam criando a uma só chama gignate que abraange to o campo e passa pelo teto (que estava quebrado) e depois o campo fica todo quente e a grande chama colide com o tornado e todo o teto
Nathan:Que golpe! Agora Prinplup vamos fazer igual! Use o Hidro bomba e Hidrovacuação!(Golpe que cria varias bolas de agua) Criando o nosso golpe Mega Jato!
O outro Mega golpe atinge o Mega chama criando um Super Golpe que quebra o teto e atravessa o tornado que acaba acertando Alakazam e Kadabra juntos que caem nocauteados
Billy:Isso! Ganhamos!
Nathan:Isso!
Os dois tocam as mãos
Jackson: Pura sorte!
Billy vai até Natasha
Billy:E ai?Viu como sou muito talentoso?
Natasha:'-' Eu não eu tava dormindo '-' Comi o almoço da minha mãe hj já que ela ta doente e então fiquei com sono
Billy: Vc é Perfeitaaaa *_*
Sabrina: ei para de azarar minha sobrinha e vem aqui pegar a sua insignea!
Billy: Tudo bem ._______.'
Nathan:Issssso tenho 3 insigneas!
Billy:Eu tbm!!!
Jackson: Sabrina eu te amo me da um autogrado PLISSSSSSSSSSSSSS
Natasha: PERA AI!VC GOSTA É DA TITIA?NÃO DE MIM???????????AH SE VAI VER
Billy:Ihhhaaa Eu to aqui Natasha *-*
Natasha: Cala a boca ¬¬
Natasha sai pela porta e bate com muita força
Billy: Tambem num quero vc ¬¬ Gosto da Skyla *-*(Assunto de um dia do chat no debate Skyla VS Sabrina .-.)
Nathan: Vambora? (Vamos embora)
Billy:Bora logo ^^
Assim todos saem do ginasio e vão continuando sua jornada
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 24th junho 2011, 18:22

Episodio22 – Stefano VS Billy! A batalha amorosa!
No ultimo episodio Billy e Nathan ganham a suas 3º insignea!

Billy: ai eu queria tanto ver a Natasha *-*
Jackson: Ai... Eu to começando a gostar da Natasha
Billy:Ate vc? T-T
De repente uma pessoa aparece encima de um suicune
Stefano: comequié?Natasha?????ELA É MINHA
Burst: o Stefano pelo menos liga antes de chegar no susto '-'
Billy: VC TBM???que droga >.<
Natasha: GENTEEEEEEEEEE Cheguei '-' segui vcs ^^
Billy:Natasha! Amore mio!
Billy pula em natasha que da um soco no fucin dele
Billy: aiii o amor doi T-T
Natasha: eu quero me aventurar!!!
Stefano: NATASHA!!!Lembra de mim??
Natasha: Vc?É o garotin que tava no gym da minha mãe '-'
Billy:Natasha! Eu e o Stefano gostamos de você! Eu e ele vamos batalha pelo seu amor que vencer namora vc que tal
Natasha: sei não '-' Mas batalhem vai ser divertido ^^
Stefano:Vamos Suicune!
Billy: Vai Gligar
Stefano: suicune vamos pegar leve! Use o raio aurora e congele as asas dele
Billy: Mesmo vc com lendario não pode me deter! é o poder do amorr Gligar use o poder do vento e voe para cima e la use tempesdade de areia impedindo suicune de enxergar!
Raio aurora falha e tempestade funciona
Billy: Eu tenho esperança!!!! Gligar fire fang!!
Stefano: NÃO! USE BLIZZARD!
Golpes colidem muito fortemente
Billy:Vc não pode me vencer!!! Pokemon the legendary journey - Página 2 675973
Stefano: posso sim!!!Suicune use o raio aurora!
Raio aurora acerta Gligar em cheio
Billy:GLIGAR!!Pf use seu ataque aereo!!!!
Gligar voa bem alto e acerta um golpe em suicune
Stefano : droguita ._.''
Billy:Gligar! Não de mole! use seu asa de areia!
Um tanto de areia é absorvida pela asa de Gligar que voa para cima de Suicune que apenas morde a asa de Gligar
Gligar: GLILGLILGAAARRRR T-T
Billy:Seu canibal!
Zero: Não '-' Canibal são aqueles que devora os da mesma especie! Gliga não é da especie de Suicune nesse caso seria Predador!
Billy:tanto faiz '-'
Burst: O nathan sumiu '-'
Enquanto isso a algums metros dali
Nathan: Eles são muito bestas ._. ficam lutando por uma garota -.-
Sem perceber uma pessoa aparece na frente de Nathan sem ele saber
???: EI VOCÊ!!!
Nathan: quem?
Daniel : Olá! Meu nome é Daniel... E to aqui para te destruir!
Nathan: euhein ._.
Daniel: EU SOU DA TEAN STARK MEU FI
Nathan: ahhhhh '-' quer lutar?
Daniel: Agora não sabe to com preguiça ._.
Nathan: vo contar pro seu chefe irmão do Billy!
Daniel: Qual? Tem 2 ._.
Nathan: 2???? O que???
Daniel: opa falei demais... Vai lucario! use seu soco dorminhoco!
Lucario da um soco em Nathan que cai desmaiado no chão
De volta a batalha...
Bily: Gligar!Mesmo com sua asa machucada podemos vencer!Use seu tempestade de areia e varios ataques aereos
Stefano: Neca! Suicune use o seu pancada d'agua !
Gligar usando varios ataques aereo na tempestade acaba criando um golpe chamado furia dos desertos!Mas com a pancada de agua essa furia dos desertos acaba virando um golpe puro de lama que acerta suicune jogado longe
Billy: Bão! Foi por acaso mas bão!
Lukas: Tem dias que acho que o Billy não tem nada naquela cabeça maluka dele...
Jackson:Acerto!
Natasha: Que batalha demais num é Jack-San?
Jackson: Er... '-' sei não!
Billy:JACK! PARE DE FALAR COM A NATASHA!
Stefano: ÉEEE! ei '-' Suicune use o pancada d'adua!
Suicune acerta Gligar que é lançado longe
Billy:Não queria usar isso '-' Gligar explosão de areia!
Toda areia em volta do campo vai ate Gligar e entra dentro dele depois Gligar Explode totalmente e varios jatos de energia acerta Suicune! E gligar cai no chão nocauteado (porque o golpe é suicidio ._.) E suicune tambem
Stefano: O QUE? EMPATE??
Billy: Agora o jeito é isso Natasha vc escolhe quem para namorar vc????
Natasha: Bommmmm '-' Vo ir no... Jackson!!!!
Jackson:Natasha *-*
Billy: Vc nem gostava dela >.<
Stefano: É >.<
Billy: Estou muito indignado >.< Vou me suicidar e chorar para sempre no céu T-T e tbm...Ai stefano '-' quer e ali numa lanchonete vem que te enfarto?lá tem ums hamburger's de Miltank muito gostos
Stefano: Claro ._.
Burst:ESPEREM!Temos que achar o Nathan! Ele sumiu! E com esses bando de cagançeiros chamados Stark podem ter ficado com ele!
Billy:Canganceiro? AUSHAUSHASHAHSUASHUA Essa palavra existe??Mais aindda prefiro Ema Staraptor ._.
Então todos saem correndo pela floresta quando encontram Nathan no chão com um buraco nas costas e varios pokemons em volta dele
Natasha: Que horro!
Billy: Vc ainda ta aqui? ¬¬
Natasha: Claro ^^
Nathan: Aiiii
Billy: ZUMBI!!!!!!! AHHHHHHHHH Resimon Evil existe!!!
Zero: Billy '-' Esse é o Nathan!
Billy: Ah tá! '-'
Continua....



avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 29th junho 2011, 17:08

Ah ola gente ^^ Estou aqui para só falar que agora a fic os personagens não teram mais sua cor propia porem em compesação os episodios serão muito maiores ^^ Então é isso vamos ao epi


Episodio23 - Os poderes Aliens!A preparação da trupe ! Parte 1

[color=white]
Billy e seus amigos continuavam sua jornada pela grande sinooh e deram de frente com uma floresta maravilhosa com cachoeira diversos pokemons e lagoas cristalizadas
Billy:UAU! Que paraiso! Só seria perfeito se ELA não estivesse aqui
Natasha: Problem?
Jackson:Calma '-'
Billy: Eu nunca vo eskecer do fora que levei e... Olha um Seedot!
Billy sai de perto dos dois e fica observando o pequeno pokemon
Burst: Olha um Pidove! Esse pokemon é de origem de unova o que ele esta fazendo aqui?Pera ai...Só pode ser meu dia de sorte! È um pidove! O QUE FALTAVA PARA COMPLETAR MINHA MACUMBA!
Nathan:Gostei daqui '-' Olha um lindo Hoothoot!
Billy:Sabe... Gostei desse lugar... Vou capturar mais dois pokemons os que faltam para completar minha equipe... Esse Seedot... E... Sempre quis ter um crobat... Acho que dentro daquela caverna tem ._.
Zero: OIA A CHUVA!!!!
Zero pula com Gyraudos (Shiny) bem alto no lago cristaliza onde se localiza varios pokemons do tipo agua
Vinicin: Interessante... Eu não havia registros de um local desses assim em sinooh...
Tikari: Claro... Essa é a terra sagrada... É uma parte que Arceus para proteger os pokemon mas não de muito certo... Porem vcs podem conseguir! Esse lugar é o único que Miuva não conhece em todo o mundo!
Billy:Espera ai... Miuva?Quem é esse?
Lukas(Lukas com K Sera o Uchiha): Miuva... Esse pokemon... Seria aquele q estava atacado Zoroak...
Lucas(Lucas com C sera o Burst): Atacar?
Lukas: Sim... Quando eu vi o Zoroak ele estava sendo atacado por um gigante pokemon branco com vermelho...
Jackson: Branco com vermelho?Brega...
Tikari:Bom... É melhor o Billy e o Nathan capturarem seus pokemons logo pq todos ai já tem 6 certo?
Vinicin: Eu não tenho... 2 dos meus pokemons estão no Box
Burst:Eu to com 2 na equipe mas o resto no Box
Zero: Eu to com 3 na equipe mas o resto no Box...
Jackson: Eu tenho 5 '-' não 6
Tikari: Errado meu caro Jackson '-' Vc tem a mim!!!
Jackson: eu nem te capturei '-'
Tikari: Então captura
Jackson: Vai pokebola
Tikari é Capturado
Tikari: ai '-' Fiquei filiz agora *-* Gostaria de evoluir para um pikachu...
Billy:Pikachus são muito feios '-'
Tikari:Bom... Pelo que Arceus me explico... O único jeito de derrotar Miuva é conseguindo a pedra sagrada... Que esta trancada em um templo e o único jeito de libera-la é tendo 8 insigneas... BILLY E NATHAN! ISSO É SUAS MISSÕES!
Billy e Nathan: Sim!
Tikari: Precisamos que cada escolhido tenha 6 pokemons!E da pokemons desses 6 tem que estar na forma maxima... TEMOS UM MÊS ATE A GUERRA COMEÇAR!
Todos: UM MÊS?
Tikari: Sim... Ate eu tenho q evoluir '-'
Billy:Gostei! Como estou em uma area sagrada deve ser super facil capturar um pokemon estou certo?
Tikari: Não... Aqui por ser uma area sagrada os pokemons são 10000x mais fortes... Bom primeiro uma coisa... Burst,Zero e Vinicin vão ali naqueles computadores e peguem seus pokemons...
Alguns minutos...
Burst: Pronto! Aqui esta minha equipe... Saiam Metagross,Happiny,Manetric, Parchirisu, Haxouros e Dragonite!
Zero: Vaii Shinx, Thyph , Magmortar , Gyraudos ( shiny), Charizard(shiny) e Ninetales
Vinicin: Vai piplup,gible,Blazikem,Tortera,Bravyary e Drapion
Billy: Vai Moferno,Starvia, Growlite e Gligar
Nathan: Vai Prinplup e Starvia
Tikari: Ei perae...Vinicin vc tinha outros 2 pokemons né?
Vinicin: Sim '-' Só que depositei eles para pegar esses...
Tikari: Ah tá... E Nathan pq só esses 2?
Nathan: Eu depositei o resto para capturar 4 pokemons aqui
Lukas: Vai Zoroak,Emboar,Serpereor,Bravyary, Golem e Raichu
Jackson: Vaiiii Luxio,Togepi,Buizel,Wormandan(Capa de areia) e Buneary
Tikari: Ok... Bom vamos ver aqui Burst,Vini,Zero vcs já tem 6 pokemons só que vcs precisam evoluir pokemons... Billy,Nathan e Jackson vcs não tem 6 pokemons e tem que evoluir todos da sua equipe... Lukas... Vc esta preparado já... Então vamos fazer trios Burst,Vini e Zero vão ir para um lado para evoluirem seus pokemons e Billy,Nathan e Jackson para capturar e evoluir.(Apenas jackson evoluir)..Enquanto isso eu e o Lukas vamos participar de um torneio para ganhar 4 itens evolutivos e evoluir algums de seus pokemons... nos encontramos em DOIS dias... Não podemos nos atrasar pq ainda temos que pegar as insigneas...
Assim todos partem rumos diferentes..
Enquanto isso com o grupo do Burst...
Burst: Ou.. Só falta eu evoluir a Hapiny e ainda bem que eu tenho uma Oval Stone bem aqui o resto ela evolui sem batalha nem nada pq eu já tenho ela a 5 anos .___________. e ai acho que já ta pronta...
Burst poe a Oval Stone na Hapinyy que brilha ao ter contato com ela e vira uma linda Chansey que começa a brilhar e vira uma Blissey
Burst:Hum... Interessane... Parece que o chão desse lugar é desenvolvido para isso... Batalhas! Minha Hapinny havia batalhado e quando triscou no solo daqui a evolução começou a sair só que a Oval Stone impedia da evolução sozinha...
Zero: Legal '-' Mas como nossos pokemons não evoluiram?
Burst:Acho que vcs tem que batalhar aqui...
Vinicin: Ah ta bom... Vc nem batalhou aqui '-'
Burst: Bem...Para falar a verdade sim '-'
Dizia Burst levantando um Pidove amarrado
Burst: ah era para macumba '-----'
Lucas dessamarra Pidove que voa livremente
Zero:Bom... Eu num vo batalhar >-< num vo evoluir o Shinx
Vinicin: Acho que pokemon não tem porblema...
Zero:É!
Vinicin: Vo batalhar com pokemons selvagens... Saia Gible e Piplup... Vamos lutar!
Enquanto isso com o Grupo Billy
Billy:Recebi uma msg do Burst... Ele diz que temos que batalhar para evoluir nossos pokemons... Ok... Saia Moferno e Starvia... Vamos capturar esse Ratata e Zubat!
Nathan:Ratata e Zubat? Ptiu! Pokemons ridiculos... Saia Prinplup e Starvia vamos capturar esse Bagon,Trapinch, Slakoth e Eevee
Jackson: Saia Luxio, Buizel,Togepi,Buneary vamos treinar com esse grande e assustador Salamence que apareceu... Wormandan não vai treinar pq já é evoluido .-.
Na cidade de Solaceon com Tikari e Lukas
Lukas: E ai Tikari o que estamos fazendo aqui msm?
Tikari: Um torneio de 4 lutas quem ganhar pode escolher entre 4 itens evolutivos... Vo aproveitar e pegar uma pedra trovão ._______.
Lukas:Ok... Já nos inscrevi...
Tikari:Vamos a primeira luta!
Voltando a Burst
Vini: Gible meteoro dragão!
Garchomp usa um proteção e se defende de todos os meteoros e logo se vinga usando Slash que acerta Gible que voa longe
Vini: NÃO! Piplup... Hidro bomba
Garchomp da um pulu escapando do Hidro bomba e depois se vinga usando outra vez Slash que acaba desta vez acertando Piplup e Gible
Vini:DROGA!
De repente um grande pokemon preto aparece que acerta Garchomp que voa longe
Vini: Charizard! Zero vc mando ele vim defender!
Zero: Claro manin ^^
Voltando a Billy
Billy:Moferno! Lança chamas
Nathan: Prinplup! Hidro Bomba
Ambos os golpes acertavam os 6 pokemons inimigos (Ratata,Zubat,Bagon,Trapich,Slakoth e Eevee)
Jackson: Todos... Investida!
Todos os Pokemons de Jackson pulavam e atacavam o grande Salamence (que por sinal era mãe do Bagon que nathan tentava capturar)
Voltando a Lukas e Tikari
Lukas: Vamos Tikari! Use seu trovão!
Tikari pulava usando trovão que acertava o pokemon adversario
Oponente: O droga... Charmeleon! Lança chamas!
Lukas: Não deixe Tikari! Use seu evasivva depois espada trovão
Tikari escapava com maior facilidade e de repente um grande trovão aparece em sua mão e ele acerta o Charmeleon que é lançado longe
Juiz: Lukas e Tikari vencem a primeira batalha!!!!
Lukas: Isso! Bate aqui!
Tikari: Iháaa
Voltando a Vini
Vini:Isso! Gible vc já evoluiu para Gabite... Agora vamos continuar! Use seu chama do dragão! e piplup use o agua subterranea!
Gabite emite um brilho verde que é lançado contra o Garchomp que cai para trás e Piplup aproveita e o solo começa a se molhar é o lençol fratico daquele local saindo e cobre Garchomp de agua. Depois disso Piplup começa a brilhar muito forte se tornando um Prinplup!
Vini: Estamos quase!Prinplup! Use o bicada! Gabite use o slash!
Os golpes juntos acertam o grande Garchomp que cambaleia mas ele ainda é esperto e usa um meteoro dragão
Vini: Não podemos deixar! Gabite meteoro dragão!
Começa uma verdadeira chuva de meteoros que se colidem um com o outro mas ainda não acaba Garchomp e Gabite ficam se olhando um para o outro com olha serio e ainda emitindo os meteros dragão de repente Gabite abre sua boca e um grande meteoro o cobre e quando é lançado para cima Gabite havia evoluido em um Garchomp!
Vini: ISSO! Pera ai... Se ele lançou aquele mega meteoro para cima quer dizer que...
O mega meteoro voa no céu e explode em varios meteoros grandes que acerta ambos os 2 Garchomps
Vini: Priplup acabe com isso com Surf!
Uma onda gigante aparece e cobre Priplup que fica dentro da onda e então o golpe acerta o outro Garchomp que cai nocauteado e quando a Onda desaparece sai um Empoleon
Vini:Isso! Terminamos nossa missão!
Burst: Podemos ir...
Zero: É...
De repente um feixe de luz aparece engolindo os 3 que aparecem na arquibancada do torneio onde Tikari e Lukas apareciam
Agora voltando para Billy
Billy: Vamos!! Starvia use o seu Aero Destroyer!
Nathan: Starvia fassa o mesmo!
Os dois Starvia fazem isso acertando ratata e Bagon que invrivelmente começam a brilhar Bagon primeiramente assume uma forma de Shelgon mas de repente vira um Salamence. E ratata vira um Raticate
Billy: Ferro pra nois ._.
Nathan: Sim ._.
Jackson: Calmem! Buneary! Raio de gelo na Salamanca (Salamence) Depois Luxio aproveite e use o seu cauda de ferro! Depois Togepi use o Metronome e finalmnete Buizel jato de agua!
Os golpes de Jackson acabam acertando o
a Salamence que cai no chão mas se levanta usando fire fang que engole Luxio
Jackson: AHHHHHH TU VAI VER!!! LUXIO ONDE VC ESTA!!! USE SEU TROVÃOOOO
De repente os dentes de salamence se quebram e um Luxray sai brilhando em faiscas da boca de Salamence
Luxray: lux lux ^^ ( Estou bem chefinho ^^ )
Billy: Ele já evoluiu ._. Moferno! Use flame Whell e Starvia Aero Whell!
Moferno cria uma roda de fogo e acerta o Raticate e Starvia começa a girar no ar e cria uma roda de ar que acerta Zubat que cai no chão e brilha evoluindo 2x virando um Crobat
Nathan: Billy se ferro... Starvia Aero Destroyer Priplup use seu hidro bomba!
Esses dois golpes acabam acertando os pokemons que Nathan lutava que são jogados longe nocauteados (Ate o Salamence) e de repente Priplup e Starvia brilham virando Empoleon e Staraptor
Nathan: HÁ! Vão pokebolas!
As pokebolas capturão os pokemons e nathan desaparece em um feixe de luz
Billy: Droga >-< Vamos moferno!Pera ai... Aquilo ali é uma trilha de pokemons nocauteados? AHHHHH O NATHAN EVOLUIU OS POKEMONS NOVOS DELE! Que injustiça >-<
Moferno gira usando soco de fogo criando um tornado que acerta Raticate e Crobat que usam Hiper Fang e Asa Venenosa e jogam Moferno longe que cai com um jato de chama sobre ele depois se levanta e a chama em seu corpo explode e Moferno havia evoluido para um Infernape
Billy: Amei esse lugar *-*
Jackson:Achei muito trapaçero os pokemons evoluirem rapido... Eles assim nunca cutiriam a infancia... CADE OS DIREITOS!?Aff... Buneary gire com ice bean! Buizel gire com Jato de Agua! Assim criando dois tornados! Gelo e Agua! Depois Togepi use seu metronome!
O metronome sai lança chamas e ele gira criando e torna um tornado de fogo ficando em campo 3 tornados Fogo,Gelo e Agua que acabam acertando Salamence que cai nocauteada e dos tornados saem Lopunny, Floastel e Togetic
Jackson: Pronto... Voltem... E alias Billy vc... AHH
Jackson desaparece no feixe de luz
Billy: AHHH SO EU! INFERNAPE! ATIVE O BLAZE!STARVIA USE SEU GOD OF SKY!
Infernape é coberto de chamas ficando muito mais forte e depois Starvia cria uma tempestade de tornados que começam a acertar os pokemons adversarios
Billy:Infernape! Use o flare blits que carregara todas as chamas do Blaze e os tornados pegarão fogo criando um INFERNO! Assim nocauteado-os!
Depois dessa incrivel combinações Starvia brilha e vira um Staraptor e Infernape cai no chão cansado e os pokemons adversarios caem nocauteados
Billy:Pronto... Vai pokebolas!
Pokemons capturados e Billy fica no feixe de luz e aparece ao lado de seus companheiros e bem na frente da final do torneio e o adversario de Lukas e Tikari aparecia... Nada mais nada menos do que BLOOD!
Billy: O QUE?BLOOD!!!!!!!!!!!
Blood: Ah ola pensei que não ia encontra-los aqui... Rapido Imeigo,Daniel e Guilherme
Guilherme aparece em um Dragonite imeigo aparece ao lado de um Walrein e Daniel com seu Lucario
Billy: Droga!Pera... IMEIGO? VC TBM?
Imeigo: Ola mano Billy! Prepare-se para a morte!
Blood: VAI LATIOS!
Tikari: Lukas... Vamos! Precisamos daqueles itens para evoluir a mim e a outros!
Dizia Tikari brilhando e virando um pikachu
Lukas: Certo! VAMOS!
CONTINUA
Billy: E ae gente ._. aqui estou eu para falar a Preview do proximo epi! Lukas e Tikari irão infrentar Blood e Latios mas algo estranho acontece e um feixe de luz negra cobre todos os Stark que desaparecem e levamos os itens e continuamos nossa jornada para proxima insignea! Não percam o proximo epi galera!!!!

avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 15th julho 2011, 22:48

Episodio23- Os poderes aliens! Parte 2!

Lukas fica cara a cara com Blood os dois se olhando seriamente...

Lukas:Blood! Prepare-se! Vamos Tikari!
Tikari:Certo...

Blood: HÁHÀHÁ! LATIOS VENHA A MIM

Quando Latios se aproxima de Blood um clarão aparece e um grande pokemon aparece no meio do campo

???: Blood... Pensei que vc tivesse obedecido minhas ordens...
Blood: Mestre Mestre... Miuva...

Pokemon the legendary journey - Página 2 Miuva1
Nome: Miuva
Tipo:Alien Mistura de todos os tipos

Miuva: Que humanos são eles? São daquele imprestavel do Arceus?
Billy:Então vc é Miuva? He He... Tenho um plano... DREW AGORA!!!!
Drew:Certo!

Drew então pega uma Shiny Stone e dá para Togetic que evolui e ele agarra na perna dela e vai voando chega em cima de Billy e joga uma Razor Fang e uma Fire Stone

Billy: Isso!

Billy solta Gligar que segura a Razor Fang e evolui depois ele pega a fire stone seu Growlite vira um Arcanine

Burst: Isso!Agora temos a equipe toda completa!
Zero: É! Para detonar vc Miuva!
Miuva: Ousa abusar do meu poder?

Miuva abre sua boca que sai um hiper raio que destroe metade do campo

Billy: HÁ... Temos a equipe completa! Nós podemos destruir vc! Vai Blaze! (infernape) Use seu Fire Punch depois use o flare blits assim criand um jato soco! um golpe que custumo chamar de.... KAIOKEN ATTACK!!!

*Nathan bebendo um suquin cospe*
Nathan: Vei... Vc é viciado hein?

Infernape se cobre em chamas e vai direto a miuva que com uma de suas garras segura a cabeça de infernape e solta ele no ar e com a cauda bate nele que voa bem longe

Billy: BLAZE!!!
Nathan: Droga... Vai Empoleon
Vinicin: Vai Empoleon
Nathan e Vinicin: USEM HIDRO CANHÃO!

Os golpes acertam miuva que num simples bocejo suas coisas na cabeça começa a brilhar e um raio acerta os dois empoleon q voam longe

Burst: Droga... Manetric vai! Use o onda trovão! Paralise-o
Zero: Vai thyph erupção!

Os golpes se juntam em uma erupção paralisante que acerta as asas de Miuva que brilham e o golpe é emitido de volta contra eles que caem duros cobertos de magma e paralisados

Stefano: Suicune Raio aurora!
Lukas: Zoroak Dark Pump!

Os golpes acerta todo miuva que se balança e o vapor sai depois a boca dele brilha colorido e solta um golpe com todos os tipos acerta ochão que explode e todos voam longe

Billy: AHHHH
Drew: Maldito Miuva me fez perder meu refri de chocolate
Miuva: HUMANOS IMPRESTAVEIS!!!! HIPER RAIO SUPREMO!(Um hiper raio de todos os elementos)

O hiper raio faz uma cupula que começa a jogar esferas,chamas,agua tudo nas pessoas depois ela se fecha com todo mundo dentro e explode

Burst: DROGA!!! AHHH
Miuva: He-he... Agora... pelos poderes do tempo,espaço e de outros mundos... abro um portal!

Uma grande cupula aparece sugando todo mundo e uma explosão ocorre

Billy: ahn?! Onde estamos?

Tudo estava preto e branco gritos ecoavam parecia uma sala de terror... Logo vultos passavam quando Billy avistou Blood sendo jogado no chão quando se aproximou viu uma cena assustadora

Miuva: EU NÃO PEDI PARA VC IR NO TORNEIO!

Miuva jogava blood na parede e saia sangue da boca dele

Blood: Me... me desculpe mestre
Billy: PARE!!!!
Miuva: Uma criança insolente! como vc esta aqui!?
Billy: Nem sem que bagui é esse seu cara de rayquaza e colar de arceus ¬¬
Miuva: QUIETE

Uma barreira de ar acerta Billy que voa longe

Blood: Vaza daqui esfarrapado ¬¬¬
Billy: ESFARRAPADO?

Billy da um soco em blood mas uma explosão ocorre e ele aparece do lado de Drew,Burst,Nathan

Billy:Onde estamos?
Drew: Sei lá seu cara de mamão
Burst: Parece... Jotho minha terra natal...
Billy: JOTHO!!! FUI PARAR NESSE BAGUI DO FIM DO MUNDO???

De repente um pokemon arco iris passa pelo ceu e eles acordam de volta em sinooh só que desta vez com lava expelindo por todos os lados e e trovões por todos os lados

Billy: Maldito Miuva...
Drew: Cade os outros?
Burst: Vamos ter que nos virar... Vamos ir em busca das fitas e insigneas... Talvez ate lá... Achemos eles
Nathan: Certo

Então Billy,Drew,Burst e Nathan continuam sozinho sem saber onde os outros estão sua jornadas

CONTINUA


OBS: SPRITE DO MIUVA FOI CRIADO POR LUCAS BURST CREDITOS A ELE!! ^^
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Igor Denis 18th julho 2011, 18:30

Quero participar...

Nome: Igor
Idade: 12 anos
Quero acompanhar vocês durante a viagem.
Treinador Pokémon
Pokemons: quilava, croconaw, ivysaur, pichu, starly e abra.
Igor Denis
Igor Denis

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 25
Localização : Kanto
Humor : Super ligadão XD
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por AshCatiu 19th julho 2011, 01:28

Muito fodaa =D Gostei msm
AshCatiu
AshCatiu

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 366
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Mat Neba 3rd agosto 2011, 18:56

Fic pausada até segunda ordem

Enquanto isso eu criarei mais duas fics ate eu voltar a fic de pokemon e digimon obrigado Billy
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Pokemon the legendary journey - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokemon the legendary journey - Página 2 Left_bar_bleue1/1Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon the legendary journey - Página 2 Empty Re: Pokemon the legendary journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos