Excluir as quests
+8
[ADM] The Doctor'
Fran Matos
Mat Neba
Knight Thor
[ADM] Android
LeozRED
BellWolf
Kanbay'
12 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Excluir as quests
koe pessoal eu vim cm uma idéia que pode dificultar as cisas aki bom ao redor do tempo muitas pessoas estavam virando mestre por causa das quests a idéia é excluir as quests as vantagens do Pro são muito grandes como o navaro ja disse uma ves quanto mais dificil de se tornar mestre melhor e outra coisa tem jogadores que fazem as melhores quests todo dia então até pensamos que eles estão roubando lvs de treiner (não estão mais parece) e tambem gente podemos diminuir baaastante os lvs da quest lv min de treiner e de poke 2 (de bonus) e lv max de bonus 10 lvs de poke e de treiner............ pois ai gente pensem beem antes de dizer não postem aki e votem
Kanbay'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 228
Humor : Bom
Re: Excluir as quests
Gente o neba disse que talves ia excluir as qests ontem então fis a votação pq tbm concordo com ele tem mt gente virando mestre duma hora pra outra
Kanbay'- Poke Regras :
Cara eu não gostei totalmente da idéia porque tem muitas pessoas fracas que sobem de lvl mais rapido por causa das quests
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
kkkkk bom o motivo da msjn é esse dificultar ser mestre tendeu
Kanbay'- Poke Regras :
Eu concordo que deveria dificultar um pouco mais, mas assim não acho q seria o negócio dos leveis nem de excluir as Quest's, acho que deveriam ser narradas de outra forma, no estilo mas aventura, que nem no Anime mesmo e não do jeito que tem sido.
Tipo... Eu começo uma quest hj, hoje mesmo eu termino e ja começo otra além de que toda vez que concluo uma ganho mais de 100 mil d grana leveis pra caramba e os Pokémons tb, sem contar com o embolsamento que os narradores de Quest ganham sem fazer esforço nenhum na narração delas. ¬¬
Eu acho que deveria sim mudar, mas excluir não. Essa é minha opinião
Tipo... Eu começo uma quest hj, hoje mesmo eu termino e ja começo otra além de que toda vez que concluo uma ganho mais de 100 mil d grana leveis pra caramba e os Pokémons tb, sem contar com o embolsamento que os narradores de Quest ganham sem fazer esforço nenhum na narração delas. ¬¬
Eu acho que deveria sim mudar, mas excluir não. Essa é minha opinião
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Nao Concordo '-'
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Não concordo ia deixar apenas o forum chato...
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...
concordo, ja q o forum passou por uma reforma e agr nenhum zuamento será Tolerado, dificil iria deixar, bom como ja disse TALVEZ excluir as quest mas ainda não retirei esta decisão, a quest deixou tudo muito facil, diminuir os niveis de bonus seria essencial tbm
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Acaba com as quests. '-'
Fran Matos- Poke Regras :
Número de Mensagens : 78
Neba isso que quero que entendam quero que saibam principalmente os mestres pokemon que eles tem que dificultar que os novatos virem mestres sinceramente man antigamente quando mts de vcs apenas o roger eu o neba e o fran estavam aki as batalhas eram de maioria e éra beeeeeeem mais dificil virar mestre.bom esper que entendam oque eu postei aki.
Kanbay'- Poke Regras :
Olha,Pedro eu acho que você é um tremendo pucha saco do Neba '-'
[ADM] The Doctor'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 558
Humor : Geronimo !
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
bom eu só tentei da idéia pq tavão virando mestre mt rapido mias oks o não ganhou
pessoal me desculpem se incomodei oks só foi uma idéia da minha cabeça. eu estou triste cmg mesmo pq nessa votação perdi varios amigos mais oks flw.
pessoal me desculpem se incomodei oks só foi uma idéia da minha cabeça. eu estou triste cmg mesmo pq nessa votação perdi varios amigos mais oks flw.
Kanbay'- Poke Regras :
Contudo, compare, antes das quests e depois delas, quantos mestres tinham antes e quantos tem agora, como o Zero disse, as Quest's são uma coisa Original do PRO, exclui-las seria uma má idéia, mas diminuir os bonus é algo que tem como fazer sem que haja muito caos
Slayer'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 109
Humor : Bipolar
E o Zero ta certo mesmo '-'
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Não precisa tirar as Quest é só diminuir as recompensas por exemplo ao invés de ganhar 6lvl ganha apenas 3lvl tipo assim
'Tevo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 72
[size=29]Vs's estão loucos ? Reduzir as quests ? Eu ein, "antes eu tinha que ir sozinho nas lutas para virar mestre", meu filho, pq vs não começa do Zero com outra Acc para ver se suas lutas vão te levar á alguma coisa ¬¬, as Quests e os treinos são Ganha Pão de mta gente
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
SILENCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
ENVIAR
ENVIAR
chaly rags- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Humor : feliz
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos