Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de Octavio Uchiha

3 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de Octavio Uchiha Empty Area de Captura de Octavio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 5th junho 2012, 18:40

CAPTURA DE POKEMONS !

SÓ POSTE SE FOR ADMINISTRADORArea de Captura de Octavio Uchiha 656994612
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Area de Captura de Octavio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Octavio Uchiha Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Octavio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Octavio Uchiha Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Octavio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Octavio Uchiha Empty Re: Area de Captura de Octavio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 5th junho 2012, 18:59

Captura de: Magnemite

POKEBOLA:TIMER BALL

Pokemon usado para capturar:

Porygon

LOCAL: HOEEN

TITULO:

Magnemite sonder.

===============

EU sigo minha viagem com meus

queridos pokemons quando derrepente

um magnemite chega perto de mim , me

da um choque e vai embora e eu resolvi

ir atras dele então entro numa carvena quando

me deparo com ele e o desafio

=============

Eu-use seu zap canon com seu discarga

criando um suoer ataque poderoso que esta

vai com forçabruta total para cima do magnemite

-magnemite -magnet bomb 3x fundndo em forma de

defesa então drena o ataque do porygon e solta o golpe em cima

do porygon que é lançado longe .

EU-porygon agora use seu lock on e dpeois

use seu zap canon 3x fundno em um só ataque

e lançando contra ele e depois use seu descarga com

toda sua forla e acabe com isso!

-magnemite-magnet bomba 3x fundndo e lançando comtra o

zapcanon então ha um embate entre os ataques e os 2 pokemons

são lançados longe e derrepente os 2 pokemons caem em nocaute

===============

VAI Timer ball
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Area de Captura de Octavio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Octavio Uchiha Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Octavio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Octavio Uchiha Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Octavio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Octavio Uchiha Empty Re: Area de Captura de Octavio Uchiha

Mensagem por [ADM] Android 5th junho 2012, 19:16

valido
avatar
[ADM] Android

Poke Regras : Area de Captura de Octavio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 895
Idade : 26
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Octavio Uchiha Empty Re: Area de Captura de Octavio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 5th agosto 2012, 18:53

Título: A captura do grande Treecko!
POKÉMON CAPTURADO: TREECKO.
LOCAL: FLORESTA DE VIRIDIANA.
POKÉMON USADO PARA CAPTURAR: Magby.
Data: 02/08/2012
Introdução:
Já se haviam passado 4dias desde quando o Líder do ginásio da cidade de Pewter, o nome dele era Brock, a população da cidade de Pewter estava desesperada e era proibido á saída da cidade , eu havia chegado lá no dia em que Brock havia desaparecido e tive de ficar por lá durante quase uma semana, decidi falar com a Policial Jane para ela me deixar ajudar a procurar o Brock....
7: 30 da manhã
Acordei bem cedo e fui falar com a policial Jane que estava tomando um café da manhã ali no centro Pokémon enquanto procurava suspeitos e respostas , fui rapidamente falar com ela :
EU- Policial Jane conseguiu alguma pista de onde está o líder do ginásio Brock?
Policial Jane- Ainda não, mas acho que pode ter haver com a equipe Rocket que você me falou ter encontrado na floresta, você por acaso tem alguma a mais para me dizer?
EU-Policial Jane, não, mas gostaria de te ajudar a encontrar o Brock!
Policial Jane- Se quiser pode me ajudar a procurar o líder do ginásio Brock, mas você tem algum Pokémon que possa rastrear?
EU- Não, mas posso procurar pelo céu com meu Charizard!
Policial Jane- Ok pode procurar ele, mas cuidado não sabemos muito bem o que pegou o Brock!
Concordei com a cabeça e disse que ia partir para procura-lo, ela fez um sinal com a mão e me mandou tomar cuidado, logo que sai do Centro Pokémon tirei o Charizard Shiny e montei nele e falei que nós iriamos dar uma volta na Floresta de Viridiana e então ele levantou voo e fomos para a floresta , assim que entramos na floresta o charizard foi acertado por um tipo de raio que acertou uma das asas do Charizard que caiu igual a uma pedra no chão junto comigo, eu não me machuquei mas o Charizard parecia que havia sido destruído, corri até o Charizard e vi que sua asa estava totalmente mole e decidi que era bom eu colocar o charizard na pokébola e usar minha bússola para voltar a cidade de Pewter que ficava ao norte, logo tirei o Magby e o Porygon-Z e falei para irem com calma pois a floresta é cheia de Pokémon poderosos e eles poderiam ter um pequeno problema com isso, percebi que havia uma pequena luz amarela vindo do mato, pensei que poderia ser uma Arbok ou Ekans então mandei o Magby usar seu lança chamas no mato e também o Porygon-Z usar seu descarga também o lança chamas estava perto do mato quando de repente saiu do mato um pequeno Pokémon que usou seu ataque rápido e acertou na velocidade da Luz o meu pequeno Magby que teve o lança chamas parado antes de chegar no mato e o Magby foi lançado longe , enquanto descarga estava se aproximando do Treecko ele usou o agilidade que fez com que ele esquiva-se do golpe e então eu o desafio para uma luta contra todos os meus Pokémons menos o charizard Shiny que estava com sua asas queimada por alguma coisa que tinha vindo do mato e estava me intrigando cada vez mais pois achava que podia ter haver com o líder de ginásio Brock que havia sumido do nada alguns dias atrás...alguns segundos passaram e lembrei da luta que estava para acontecer agora mesmo, logo o Magby e o Porygon-Z que estavam nervosos por causa daquele Pokémon chamado de Treecko que era muito poderoso.
11: 30 Da manhã
(LUTA COMEÇA)
EU- Vai Magby use seu lança chamas no Treecko e depois vá com tudo para cima dele com seu punho de fogo e depois use seu canhão de fogo(FIRE BLAST) !!
#TREECKO#-Agilidade para escapar do lança chamas e depois Slam no punho de fogo (lança os 2 Pokémons um para cada canto )e então ele usa seu detectar e se protege do fire blast e avança para cima do Magby com seu BOLA DE ENERGIA(ENERGY BALL) !
EU-Porygon-Z use seu psíquico e lance de volta a bola de energia contra o Treecko e depois use seu Zap Canon com força total e depois ataque triplo nele para paralisa-lo!
#Treecko#- Treecko dá um pulo para cima e esquiva do seu próprio golpe e depois usa seu Slam para rebater o golpe contra o Porygon-Z e depois usa seu mega dreno para tirar toda a energia do Ataque triplo e depois use seu ataque rápido e acerta o Magby e em seguida o Porygon-Z que foram lançados longes!
EU-Magby força levante-se e use seu lança chamas e depois use seu punho de fogo e então Fire Blast (Canhão de Fogo) e depois destrua ele usando o seu Smog com lança chamas fazendo com que tudo explodir!
EU-Porygon-Z use seu Lock-on para manter ele no alvo e quando a seção de golpes do Magby acabar use seu Zap Canon e depois use seu ataque triplo e ainda use sua descarga de energia para acabar com essa luta de uma vez por todas!
#Treecko#-ele usa toda sua agilidade para esquivar do lança chamas, do punho de fogo e fire blast, mas infelizmente não conseguiu evitar o fire blast e acabou sem querer ficando muito fraco e não conseguiu evitar a sequencia de golpes do Porygon-Z e acabou como se uma bola de energia ao redor dele fazendo com que drenasse toda a energia dele deixando ele caído no chão parado!
EU-Treecko, você provou ser capaz de entrar na minha poderosa equipe então estou decidi que você será meu Pokémon!
POKÉBOLA VAI...........
TUNS
TUNS
TUNS...
EU-oba tenho um Treecko!

CONTINUA NO PROXIMO EPISÓDIO............

Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Area de Captura de Octavio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Octavio Uchiha Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Octavio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Octavio Uchiha Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Octavio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Octavio Uchiha Empty Re: Area de Captura de Octavio Uchiha

Mensagem por Bruno Drek 5th agosto 2012, 20:04

valido
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Area de Captura de Octavio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Octavio Uchiha Empty Re: Area de Captura de Octavio Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos