Área de Treino Ash.K- Arceus Center
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Área de Treino Ash.K- Arceus Center
Aqui vou upar o Lvl dos meus Pokémons.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Re: Área de Treino Ash.K- Arceus Center
Treino de Charmander-Ash.K-Floresta
Estava saindo de casa para treinar o meu recém pokémon o Charmander, quando minha mãe me falou que já teve um Charmander e o evoluiu rápido para o Charizard, fiquei com muito entusiasmo quando ela falou isso e depois disse que fez um centro de Treinamento perto de casa e que podia evoluir o Charmander lá! Andei um pouco e cheguei no local-era super legal e começei a treinar lá por umas horinhas até o Pokémon Upar de LVL!
Relatório do Treino:
Charmander use Lança-Chamas no Tronco! Rapidamente o tronco ficou pegando fogo mas eu o apaguei.
Charmander use Tackle no saco de pancadas!- Ele ficou tentando balançar o saco de pancadas, mas não teve sucesso- ele ficou tentando, uma vez, duas vezes, três vezes e refleti se minha mão botou Chumbo naquilo-ele tentou mais vezes e com um pouco de raiva o saco de pancadas voou igual a um avião!
Fomos para o próximo passo, que era usar o Labareda- concentrou perfeitamente o labareda nas suas mãozinhas e quando o lançou teve uma impressão que o ataque virou Fumaça, ele tentou de novo e aconteceu a mesma coisa e de novo mas com o mesmo resultado-Charmander permaneceu calmo e com um pouco de concentração usou o Ataque lança chamas perfeitamente.
O próximo passo era a corrida, para treinar desvio, eram três rounds contra Pichu- o primeiro Charmander ganhou, o segundo Pichu ganhou e o terceiro foi assim: Charmander desviou de todos obstáculos e Pichu também e deram a volta no lago mas Charmander ficou para trás, a agilidade de Charmander aumentou e deixou Pichu para trás sem chance de vencer!
Agora era o último passo a Colisão, o Charmander tinha que usar o Lança-Chamas e Pichu o Thundershock-eles usaram e a colisão foi tão grande que apriu um buraco (raso mas largo) no chão!
Eu estava voltando para casa quando de repente percebi que meu charmander tinha upado de Level, ele estava no lvl 12
Estava saindo de casa para treinar o meu recém pokémon o Charmander, quando minha mãe me falou que já teve um Charmander e o evoluiu rápido para o Charizard, fiquei com muito entusiasmo quando ela falou isso e depois disse que fez um centro de Treinamento perto de casa e que podia evoluir o Charmander lá! Andei um pouco e cheguei no local-era super legal e começei a treinar lá por umas horinhas até o Pokémon Upar de LVL!
Relatório do Treino:
Charmander use Lança-Chamas no Tronco! Rapidamente o tronco ficou pegando fogo mas eu o apaguei.
Charmander use Tackle no saco de pancadas!- Ele ficou tentando balançar o saco de pancadas, mas não teve sucesso- ele ficou tentando, uma vez, duas vezes, três vezes e refleti se minha mão botou Chumbo naquilo-ele tentou mais vezes e com um pouco de raiva o saco de pancadas voou igual a um avião!
Fomos para o próximo passo, que era usar o Labareda- concentrou perfeitamente o labareda nas suas mãozinhas e quando o lançou teve uma impressão que o ataque virou Fumaça, ele tentou de novo e aconteceu a mesma coisa e de novo mas com o mesmo resultado-Charmander permaneceu calmo e com um pouco de concentração usou o Ataque lança chamas perfeitamente.
O próximo passo era a corrida, para treinar desvio, eram três rounds contra Pichu- o primeiro Charmander ganhou, o segundo Pichu ganhou e o terceiro foi assim: Charmander desviou de todos obstáculos e Pichu também e deram a volta no lago mas Charmander ficou para trás, a agilidade de Charmander aumentou e deixou Pichu para trás sem chance de vencer!
Agora era o último passo a Colisão, o Charmander tinha que usar o Lança-Chamas e Pichu o Thundershock-eles usaram e a colisão foi tão grande que apriu um buraco (raso mas largo) no chão!
Eu estava voltando para casa quando de repente percebi que meu charmander tinha upado de Level, ele estava no lvl 12
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Pichu-Ash.K-Batalhas Épicas-Arceus Center
Estava por volta de meia- noite quando decidi treinar meu pokémon elétrico Pichu, para upar o seu LVL para 8.Saí de casa com a minha mochila e com suprimentos(café da manhã) e com as minhas pokébolas que estavam com o Pichu e o Charmander dentro delas, alías Charmander será o meu assistente que ajudará a upar o Lvl do Pichu-Chegando lá o Arceus Center estava limpo e comecei a treinar:
Relátorio do Treino:
O treino era composto de extremas batalhas com os pokémons dos funcionários-o primeiro teste foi contra um Wedlle, Pichu usou o Thundershock e ele usou Iron, não fez efeito daí meu Pichu usou o Thundershock outra vez e ele desmaiou!
O segundo teste era contra um Squirtle para o Pichu foi fácil pois usou o Thundershock e ele desmaiou,causa do tipo do pokémon.
O terceiro teste foi contra outro Pichu que estava um LVL atrás do meu(Lvl 4 e eu Lvl 5) o Pichu (B) usou Charm e o meu Pichu ficou apaixonado mas saiu dessa rapidamente dando-lhe o Thundershock e o desmaiando.
O quarto teste era contra um Bulbasaur- ele começou dando o Chicote de Vinha, meu Pichu desviou e usou o Tackle, bulbasaur tb usou o ataque e apareceu uma colisão enorme, pois os dois estavam no mesmo Lvl mas meu Pichu venceu.
O quinto teste era contra o Príncipe do Mar-Manaphy- um dos pokémons lendários, mas acabara de sair do ovo(Lvl 1)!
Mesmo assim era muito poderoso e usou o Aqua Tail e Pichu o Thundershock-Manaphy desviou e contra atacou com Tackle-Pichu desmaiou, mas de repente a sua força de vontade o fez reviver com um Novo ataque:Thunder!
Ele usou o Thunder e deseacordou Manaphy
Voltando para casa Pichu já estava no Lvl 8
Estava por volta de meia- noite quando decidi treinar meu pokémon elétrico Pichu, para upar o seu LVL para 8.Saí de casa com a minha mochila e com suprimentos(café da manhã) e com as minhas pokébolas que estavam com o Pichu e o Charmander dentro delas, alías Charmander será o meu assistente que ajudará a upar o Lvl do Pichu-Chegando lá o Arceus Center estava limpo e comecei a treinar:
Relátorio do Treino:
O treino era composto de extremas batalhas com os pokémons dos funcionários-o primeiro teste foi contra um Wedlle, Pichu usou o Thundershock e ele usou Iron, não fez efeito daí meu Pichu usou o Thundershock outra vez e ele desmaiou!
O segundo teste era contra um Squirtle para o Pichu foi fácil pois usou o Thundershock e ele desmaiou,causa do tipo do pokémon.
O terceiro teste foi contra outro Pichu que estava um LVL atrás do meu(Lvl 4 e eu Lvl 5) o Pichu (B) usou Charm e o meu Pichu ficou apaixonado mas saiu dessa rapidamente dando-lhe o Thundershock e o desmaiando.
O quarto teste era contra um Bulbasaur- ele começou dando o Chicote de Vinha, meu Pichu desviou e usou o Tackle, bulbasaur tb usou o ataque e apareceu uma colisão enorme, pois os dois estavam no mesmo Lvl mas meu Pichu venceu.
O quinto teste era contra o Príncipe do Mar-Manaphy- um dos pokémons lendários, mas acabara de sair do ovo(Lvl 1)!
Mesmo assim era muito poderoso e usou o Aqua Tail e Pichu o Thundershock-Manaphy desviou e contra atacou com Tackle-Pichu desmaiou, mas de repente a sua força de vontade o fez reviver com um Novo ataque:Thunder!
Ele usou o Thunder e deseacordou Manaphy
Voltando para casa Pichu já estava no Lvl 8
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Pichu e Charmander-Ash.K-Batalhas Épicas-Arceus Center
Relátorio do Treino:
Ele usou o Thunder e desacordou Manaphy
E o sexto teste era contra meu Charamander, foi uma partida de um ataque só-Charmander usou o Lança-Chamas e o Pichu usou o Thunder-Os dois Pokémons caíram desmaiados.
Voltando para casa Pichu estava no Lvl 8 e Charmander no Lvl 11
Relátorio do Treino:
E o sexto teste era contra meu Charamander, foi uma partida de um ataque só-Charmander usou o Lança-Chamas e o Pichu usou o Thunder-Os dois Pokémons caíram desmaiados.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Resistência um contra um-Treinamento de Charmander eTotodile-Ash.K-Arceus Center
História:
Eu estava acampando no Arceus Center, depois de capturar meu Treecko, pensei em treinar os meus Pokémon e jogando cara o coroa(sorte) decidi que quem iriam upar de Nível seriam Charmander e Totodile e fiz um sorteio de qual tipo de treino iria ser, o tipo seria Resistência, quem aguentasse mais as provas(que normalmente seria batalhas) ganham, bom comecei o treino por volta de 08:00 da manhã e parei às 09:00 da manhã.
Relatório do Treino:
O Primeiro treino era uma corrida de dez votas contra um Duduo da fachi nera do Arceus Center-Usei o Charmander-Charmader saiu na frente dando umas 5 voltas mas o Duduo se recuperou e conseguiu ganhar o teste- Placar: 0-1 (Vitória dos Funcionários por enquanto)
O próximo treino foi contra uma natação contra um Piplup-Totodile saiu na frente e deixou Piplup comer poeira(bom, na verdade seria sujeira de piscina) e ganhou bunito! Placar: 1-1(Empate)
O terceiro treino era uma batalha contra um Turtuwig, usei o Charmander pois era tipo Fogo, que é vantajoso contra tipo planta-Charmander usou o Labareda-Turtuwig desviou e usou Rolo Copressor- Charmander ficou ferido mas se recuperou-Charmander usou Garra do Dragão (Versão Múltipla) e deu golpes multiplicados no Turtuwig, que fez desmai-lo. Placar:2-1(Virada , Vítória do Líder do Centro Arceus(Eu).
O próximo treino era uma batalha em dupla contra um Cindaquil e um Squirtle- Usei Totodile e Charmander, eles acabaram com os Pokémons usando um ataque combinado, que era composto de Garra do Dragão(usado por Charmander) e o Aqua Tail( usado por Totodile) que resultou no Ataque Garras Aquáticas do Imperador Dragão-Houve uma explosão imensa e só foi encontrado os dois Pokémons adiversários desmaiados no chão.
Voltando para casa meus Pokémon tiveram que dormir no Centro Pokémon e eu fui para casa cuidar de uns assuntos(Urgentes sabe!). :lol!:
História:
Eu estava acampando no Arceus Center, depois de capturar meu Treecko, pensei em treinar os meus Pokémon e jogando cara o coroa(sorte) decidi que quem iriam upar de Nível seriam Charmander e Totodile e fiz um sorteio de qual tipo de treino iria ser, o tipo seria Resistência, quem aguentasse mais as provas(que normalmente seria batalhas) ganham, bom comecei o treino por volta de 08:00 da manhã e parei às 09:00 da manhã.
Relatório do Treino:
O Primeiro treino era uma corrida de dez votas contra um Duduo da fachi nera do Arceus Center-Usei o Charmander-Charmader saiu na frente dando umas 5 voltas mas o Duduo se recuperou e conseguiu ganhar o teste- Placar: 0-1 (Vitória dos Funcionários por enquanto)
O próximo treino foi contra uma natação contra um Piplup-Totodile saiu na frente e deixou Piplup comer poeira(bom, na verdade seria sujeira de piscina) e ganhou bunito! Placar: 1-1(Empate)
O terceiro treino era uma batalha contra um Turtuwig, usei o Charmander pois era tipo Fogo, que é vantajoso contra tipo planta-Charmander usou o Labareda-Turtuwig desviou e usou Rolo Copressor- Charmander ficou ferido mas se recuperou-Charmander usou Garra do Dragão (Versão Múltipla) e deu golpes multiplicados no Turtuwig, que fez desmai-lo. Placar:2-1(Virada , Vítória do Líder do Centro Arceus(Eu).
O próximo treino era uma batalha em dupla contra um Cindaquil e um Squirtle- Usei Totodile e Charmander, eles acabaram com os Pokémons usando um ataque combinado, que era composto de Garra do Dragão(usado por Charmander) e o Aqua Tail( usado por Totodile) que resultou no Ataque Garras Aquáticas do Imperador Dragão-Houve uma explosão imensa e só foi encontrado os dois Pokémons adiversários desmaiados no chão.
Voltando para casa meus Pokémon tiveram que dormir no Centro Pokémon e eu fui para casa cuidar de uns assuntos(Urgentes sabe!). :lol!:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Resistência um contra um-Treinamento de Charmander eTotodile-Ash.K-Arceus Center
História:
Relatório do Treino:
O terceiro treino era uma batalha contra um Turtuwig, usei o Charmander pois era tipo Fogo, que é vantajoso contra tipo planta-Charmander usou o Labareda-Turtuwig desviou e usou Rolo Copressor- Charmander ficou ferido mas se recuperou-Charmander usou Garra do Dragão (Versão Múltipla) e deu golpes multiplicados no Turtuwig, que quase desmaiou mas se recuperou dando Tackles, Charmander Também usou o Tackle e se querer querendo o Charmander caiu na grama, caiu lá talvez porque tropeçou em alguma coisa, Charmander levantou e usou o Lança-Chamas,que deixou o Turtuwig Queimado por algumas rodadas, Turtuwig não deixou barato usou o Chamar Família e Charmander também, uma multidão de Charmilions, Charizards, Grotles e Torterras vieram para se confrontarem, enquanto Charmander e Turtuwig se confrontavam-Charmander usou o Labareda então um Torterra protegeu o Turtuwig e tentou me atacar mas um Charizard apareceu usou a Levantada Intergalática no Torterra,agora a luta era entre mim e o Turtuwig, Charmander usou o Tackle e Turtuwig ficou no chão aí aproveitei a brecha e usei o Garra de Dragão, mas nessa hora o Turtuwig conseguiu usar o Casco de Ferro, quando a defesa expirou usei o Rajada do Dragão que acabou com Turtuwig-Placar: 2-1(Virada-Vitória do líder do Arceus Center,Eu.
O próximo treino era uma batalha em dupla contra um Cindaquil e um Squirtle- Usei Totodile e Charmander, eles acabaram com os Pokémons usando um ataque combinado, que era composto de Garra do Dragão(usado por Charmander) e o Aqua Tail( usado por Totodile) que resultou no Ataque Garras Aquáticas do Imperador Dragão-Houve uma explosão imensa e só foi encontrado os dois Pokémons adiversários desmaiados no chão.Placar: 3-1(Vitória do Líder do Arceus Center).
Voltando para casa meus Pokémon tiveram que dormir no Centro Pokémon e eu fui para casa cuidar de uns assuntos(Urgentes sabe!).
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Pichu e Charmander-Ash.K-Batalhas Épicas-Arceus Center
Relátorio do Treino:
Relátorio do Treino:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino-Charmeleon e Scraggy-Ash>K-Batalhas de Fraquesa e Resistência-Arceus Center
História: Eu tinha acabado de evoluir meu Charmander para Charmeleon, e minha Mãe ficou muito feliz(pois ela antigamente tinha um Charizard).Pois bem ela quis comemorar a data, então ligou para a montanha Charizard e de lá um Charizard veio voado para nossa casa, minha mãe disse que aquele era o Loulis o Charizard dela, então minha mãe lançou uma Pokébola e apareceu um Zorua.Ela disse vamos lutar, bom ela me desafiou então vou ter que derrotar a minha própria mãe, essa é a vida de um treinador Pokémon :fav:
Relatório do Treino:
Usei o Charmeleon e o Tailow(era uma batalha em dupla)-Vai Charmander e Tailow!
Minha mãe mandou seu Charizard usar o Battle Sluger no Tailow,Tailow desvie!Ele desviou e mandei ele usar o Redemoinho 2x.Charizard não sofreu nada e usou o Rosnado, meu Charmeleon entrou na frente para proteger Tailow do ataque e o Charmeleon por causa da sua força de vontade não sofreu dano nenhum e Charmeleon contra-atacou com Dragon Tail-Zorua apareceu ao combate e usou Missão Ilusória-Charmeleon fechou o s olhos e usou o Lança-Chamas 3x no Zorua-Zorua caiu e minha mãe teve que volta-lo para a Pokébola-eu deixei minha mãe usar outro Pokémon e ela usou o Umbreon-Tailow usou Timid Tackle no Umbreon, mas Umbreon desviou e usou o Tackle-Tailow caiu mas usou o Sky Atack-Mas cade o Tailow?
Nessa hora ele deveria estar no espaço para pegar impluso e atacar repentinamente, e foi aonde ele estava, em uma fração de segundos Tailow deu vários ataques com toda potência no Umbreon que caiu desmaiado-Agora quem sobrou foi o Charizard-Vai Charmeleon Espada Dragônica! Minha mãe mandou seu Charizard usar o Espadachim Dragão e ouve um shock repentino no Arceus Center e Charizard e Charmelon caíram, os dois se levantaram e Charizard usou Meteor Blast-Tailow destruiu os meteoros com o Timid Tackle e Charmeleon usou o Dragon Rage e Tailow usou Mini-Redemoinho x2-Charizard desmaiou.
Minha mãe me deu os parabéns e ganhei bolinhos como prêmio,mas quem diria, se eu perdesse teria que dar 100 CA$H para ela! :kadu:
História: Eu tinha acabado de evoluir meu Charmander para Charmeleon, e minha Mãe ficou muito feliz(pois ela antigamente tinha um Charizard).Pois bem ela quis comemorar a data, então ligou para a montanha Charizard e de lá um Charizard veio voado para nossa casa, minha mãe disse que aquele era o Loulis o Charizard dela, então minha mãe lançou uma Pokébola e apareceu um Zorua.Ela disse vamos lutar, bom ela me desafiou então vou ter que derrotar a minha própria mãe, essa é a vida de um treinador Pokémon :fav:
Relatório do Treino:
Minha mãe mandou seu Charizard usar o Battle Sluger no Tailow,Tailow desvie!Ele desviou e mandei ele usar o Redemoinho 2x.Charizard não sofreu nada e usou o Rosnado, meu Charmeleon entrou na frente para proteger Tailow do ataque e o Charmeleon por causa da sua força de vontade não sofreu dano nenhum e Charmeleon contra-atacou com Dragon Tail-Zorua apareceu ao combate e usou Missão Ilusória-Charmeleon fechou o s olhos e usou o Lança-Chamas 3x no Zorua-Zorua caiu e minha mãe teve que volta-lo para a Pokébola-eu deixei minha mãe usar outro Pokémon e ela usou o Umbreon-Tailow usou Timid Tackle no Umbreon, mas Umbreon desviou e usou o Tackle-Tailow caiu mas usou o Sky Atack-Mas cade o Tailow?
Nessa hora ele deveria estar no espaço para pegar impluso e atacar repentinamente, e foi aonde ele estava, em uma fração de segundos Tailow deu vários ataques com toda potência no Umbreon que caiu desmaiado-Agora quem sobrou foi o Charizard-Vai Charmeleon Espada Dragônica! Minha mãe mandou seu Charizard usar o Espadachim Dragão e ouve um shock repentino no Arceus Center e Charizard e Charmelon caíram, os dois se levantaram e Charizard usou Meteor Blast-Tailow destruiu os meteoros com o Timid Tackle e Charmeleon usou o Dragon Rage e Tailow usou Mini-Redemoinho x2-Charizard desmaiou.
Minha mãe me deu os parabéns e ganhei bolinhos como prêmio,mas quem diria, se eu perdesse teria que dar 100 CA$H para ela! :kadu:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino-Charmeleon e Tailow-Ash>K-Batalhas de Fraquesa e Resistência-Arceus Center
Relatório do Treino:
Relatório do Treino:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
O que é 2 estrelas???
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino Pichu e Charmeleon-Floresta-Contra Fantasma
História:Estava tentando dormir na cabana perto da floresta Hothoot quando uma velha me acordou me perguntando se eu era um treinador Pokémon:
-Você é um treinador pokémon?
-Sim, eu sou sim.
-Então você precisa treinar na Floresta Gastly, que fica do lado da floresta Hothoot
-Muito obrigado, vou treinar meu Pichu e meu Charmeleon agora mesmo
Chegando na floresta Gastly vi um vulto passando por lá e de repente percebi a aparição de uma garota ela falava:
-Venha brincar, venha, venha brincar...
Eu a desafiei para uma batalha e ela virou um Dusknoir,o Pokémon que diz ser o mensageiro do mundo dos mortos,lancei as pokébolas e então comecei a batalha.
Relatório do Treino: Dusknoir usa o Hipinose
Charmeleon e Pichu desviam e usam juntos o Tackle(Investida)
Duskinoir defende com Iron Head
Charmeleon usa Dragon Tail para distrai-lo enquanto Pichu prepara o Dig(Cavar)
Dusknoir consegue derrubar Charmeleon mas Pichu usa o Cavar rápido e consegue derruba-lo.
Pichu usa o Thundershock em Charmeleon e Charmeleon fica envoltado de uma luz amarela.
Pichu usa o Thunder e o Charmeleon usa uma espécie de Lança-Chamas mas como um ataque elétrico.
Pichu e Charmeleon vão com toda a força no Dusknoir e ele desaparece.
O que será que aconteceu com aquela garota:
A garota depois se autotransformador em humano ela vai para o mundo dos mortos cuidando de tudo lá, e me pergunto será uma incorporação do Dia... (você sabe quem...)?
O que será que aconteceu com a velha:
Ela era meio caduca, tinha só Mankeys na cabeça, ela ponçou que a floresta Gastly era a floresta Hothoot e me informou o endereço errado.Mas fazer o que ?
Resultado:Meus Pokémons ficaram nos seus Levels exatos por causa deste ´´belo`` treino
Assinatura:Ash.K
História:Estava tentando dormir na cabana perto da floresta Hothoot quando uma velha me acordou me perguntando se eu era um treinador Pokémon:
-Sim, eu sou sim.
-Então você precisa treinar na Floresta Gastly, que fica do lado da floresta Hothoot
Chegando na floresta Gastly vi um vulto passando por lá e de repente percebi a aparição de uma garota ela falava:
Eu a desafiei para uma batalha e ela virou um Dusknoir,o Pokémon que diz ser o mensageiro do mundo dos mortos,lancei as pokébolas e então comecei a batalha.
Dusknoir consegue derrubar Charmeleon mas Pichu usa o Cavar rápido e consegue derruba-lo.
Pichu usa o Thundershock em Charmeleon e Charmeleon fica envoltado de uma luz amarela.
Pichu usa o Thunder e o Charmeleon usa uma espécie de Lança-Chamas mas como um ataque elétrico.
A garota depois se autotransformador em humano ela vai para o mundo dos mortos cuidando de tudo lá, e me pergunto será uma incorporação do Dia... (você sabe quem...)?
Ela era meio caduca, tinha só Mankeys na cabeça, ela ponçou que a floresta Gastly era a floresta Hothoot e me informou o endereço errado.Mas fazer o que ?
Resultado:Meus Pokémons ficaram nos seus Levels exatos por causa deste ´´belo`` treino
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
3 Estrelas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Eu fui ver na minha Ficha e percebi que o Levels estavam o mesmo
o Adm Marshal(ou sei lá como se escreve) deu ao meu treino 3 estrelas e nem meu Charemeleon e nem meu Pichu passaram de Level
O.B.S: OS adimins precisam converter essa história,pois não foi a primeira vez que acontece isso :owned: . :fav:
o Adm Marshal(ou sei lá como se escreve) deu ao meu treino 3 estrelas e nem meu Charemeleon e nem meu Pichu passaram de Level
O.B.S: OS adimins precisam converter essa história,pois não foi a primeira vez que acontece isso :owned: . :fav:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Concertado, Desculpe-me
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
-Sim, eu sou sim.
-Sim, eu sou sim.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Invalido..Charmeleon não aprende Dragon Tail e Pichu tambem não aprende dig...
Minha Sign
- Spoiler:
Arceus Black- Poke Regras :
Número de Mensagens : 713
Humor : ótimo
-Sim, eu sou sim.
Charmeleon usa Tackle para distrai-lo enquanto Pichu prepara o Tuhundershock
Dusknoir consegue derrubar Charmeleon mas Pichu usa o Thundershock o mais rápido e consegue derruba-lo.
A garota depois se autotransformador em humano ela vai para o mundo dos mortos cuidando de tudo lá, e me pergunto será uma incorporação do Diab... (você sabe quem...)?
Ela era meio caduca, tinha só Mankeys na cabeça, ela pençou que a floresta Gastly era a floresta Hothoot e me informou o endereço errado.Mas fazer o que ?
-Sim, eu sou sim.
Charmeleon usa Tackle para distrai-lo enquanto Pichu prepara o Tuhundershock
Dusknoir consegue derrubar Charmeleon mas Pichu usa o Thundershock o mais rápido e consegue derruba-lo.
A garota depois se autotransformador em humano ela vai para o mundo dos mortos cuidando de tudo lá, e me pergunto será uma incorporação do Diab... (você sabe quem...)?
Ela era meio caduca, tinha só Mankeys na cabeça, ela pençou que a floresta Gastly era a floresta Hothoot e me informou o endereço errado.Mas fazer o que ?
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Invalido..voce copio treino repetido de Quinta feira, ta achando que os adm são burro é ?
mais uma desse e e´banimento..
mais uma desse e e´banimento..
Minha Sign
- Spoiler:
Arceus Black- Poke Regras :
Número de Mensagens : 713
Humor : ótimo
Treino de Charmeleon e Pichu-Arceus Center
História:Eu estava andando para o Arceus Center quando minha mãe me parou e disse que se eu conseguisse ter 3 estrelas nesse treino, iria ter um Charizard, ela contou tudo com isso, então entrei no Arceus Center e comecei a preparar as coisas para o treino.
Quando tudo estava arrumado usei o Pichu e o Charmeleon para o treino que eu e minha mãe tanto esperava.
Relatório do Treino: Vai Charmeleon!-Vai Pichu!
Use Tackle Pichu, Charmeleon desviou e usou o Tackle
Pichu levou um pequeno ataque, e se levantou rápido usando o Thundershock
Charmeleon consegue desviar e usa Ember
Pichu desvia e usa o Charm
Charmeleon não leva efeito e continuou com o Quebra-Telha
Pichu segura o ataque e usa o Thundershock
Charmeleon fica totalmente paralisado, dando opção para Pichu fazer o que quiser
Pichu aproveita e usa 2x o Tackle na barriga do Charmeleon
Charmeleon cai ainda paralisado e ainda ganha de presente o ataque Thundershock do Pichu
Charmeleon sai da paralisia bem nervoso do showsinho que o Pichu fez, e dá o ataque Labareda no Pichu
Pichu usa o Thundershock-Uma colisão se abre no Arceus Center e os dois Pokémons caem bem machucados.
Charmeleon se levanta e usa o Investida Tímida
Pichu se levanta na hora certa e usa o Thunder
Charmeleon desvia e usa o Ember
Pichu usa sua cauda para se apoiar no poste(pois estava no ar) e usa o Iron Tail depois.
Pichu usa Chamar Família e alguns Pikachus e Raichus vem para ajudar o Pichu
Charmeleon usa o Rugido e espanta todos o Pokémons
Agora Pichu usou Thunder e Charmeleon usou o Labareda
Os dois pokémons caíram desmaiados e tive que encerrar o treinamento
Voltando para casa minha mãe preparou os bolinhos para que eu esperasse o Adimin validar o meu treino.
Enquanto isso minha mãe convida todos os seus amigos para fazer uma balada Pokémon!!!
Foi IRADO!!!
História:Eu estava andando para o Arceus Center quando minha mãe me parou e disse que se eu conseguisse ter 3 estrelas nesse treino, iria ter um Charizard, ela contou tudo com isso, então entrei no Arceus Center e comecei a preparar as coisas para o treino.
Quando tudo estava arrumado usei o Pichu e o Charmeleon para o treino que eu e minha mãe tanto esperava.
Relatório do Treino: Vai Charmeleon!-Vai Pichu!
Use Tackle Pichu, Charmeleon desviou e usou o Tackle
Pichu levou um pequeno ataque, e se levantou rápido usando o Thundershock
Charmeleon consegue desviar e usa Ember
Pichu desvia e usa o Charm
Charmeleon não leva efeito e continuou com o Quebra-Telha
Pichu segura o ataque e usa o Thundershock
Charmeleon fica totalmente paralisado, dando opção para Pichu fazer o que quiser
Pichu aproveita e usa 2x o Tackle na barriga do Charmeleon
Charmeleon cai ainda paralisado e ainda ganha de presente o ataque Thundershock do Pichu
Charmeleon sai da paralisia bem nervoso do showsinho que o Pichu fez, e dá o ataque Labareda no Pichu
Pichu usa o Thundershock-Uma colisão se abre no Arceus Center e os dois Pokémons caem bem machucados.
Charmeleon se levanta e usa o Investida Tímida
Pichu se levanta na hora certa e usa o Thunder
Charmeleon desvia e usa o Ember
Pichu usa sua cauda para se apoiar no poste(pois estava no ar) e usa o Iron Tail depois.
Pichu usa Chamar Família e alguns Pikachus e Raichus vem para ajudar o Pichu
Charmeleon usa o Rugido e espanta todos o Pokémons
Agora Pichu usou Thunder e Charmeleon usou o Labareda
Os dois pokémons caíram desmaiados e tive que encerrar o treinamento
Voltando para casa minha mãe preparou os bolinhos para que eu esperasse o Adimin validar o meu treino.
Enquanto isso minha mãe convida todos os seus amigos para fazer uma balada Pokémon!!!
Foi IRADO!!!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treinamento de Charmeleon e Pichu-Floresta-Sun Day(dia de Sol)
Historia:
Estava acordando quando minha mão pegou um cone e gritou no meu ouvido dizendo:
-Evolua!Evolua seu Charmeleon!Evolua!Evolua seu Pichu!
Eu pulei da cama e ela pediu desculpas, era o dia em que o Pichu ou o Charmeleon iria evoluir.
Eu disse a minha mãe que iria treinar no Arceus Center mais ela insistiu e me obrigou a treinar na floresta da Perdição.
Eu aceitei, e fui para lá de bicicleta. Foi assim que comecei o treino:
Relatório do Treino:
Vai Pichu!Vai Charmeleon!
Charmeleon use Labareda!
Pichu desvie e use Thundershock!
Charmeleon use Flamewother!
Os dois ataques se chocaram no ar e aconteceu o que chamamos de Big-Bang
Pichu usou a fumaça como esconderijo, e como um ninja atacou Charmeleon com o Tackle.
O ataque de Pichu não sofreu efeito e Charmeleon aproveitou e usou o Roar.
O Roar de Charmeleon deixou Pichu assustado e com muito medo, Pichu se escondeu ás preças...
Mas Charmeleon o achou e usou o Arranhão.
Pichu levou um suto mas tomou coragem e defendeu o ataque com o Iron Tail.
Charmeleon usa sua mão esquerda efetuando o ataque Quebra-Telha...
E Pichu usou o Iron Tail denovo...
Ocorre um Big-Bang!...
Os DOIS pokémons caem desmaiados e tive que dar o treino como encerrado.
Historia:
Estava acordando quando minha mão pegou um cone e gritou no meu ouvido dizendo:
-Evolua!Evolua seu Charmeleon!Evolua!Evolua seu Pichu!
Eu pulei da cama e ela pediu desculpas, era o dia em que o Pichu ou o Charmeleon iria evoluir.
Eu disse a minha mãe que iria treinar no Arceus Center mais ela insistiu e me obrigou a treinar na floresta da Perdição.
Eu aceitei, e fui para lá de bicicleta. Foi assim que comecei o treino:
Relatório do Treino:
Vai Pichu!Vai Charmeleon!
Charmeleon use Labareda!
Pichu desvie e use Thundershock!
Charmeleon use Flamewother!
Os dois ataques se chocaram no ar e aconteceu o que chamamos de Big-Bang
Pichu usou a fumaça como esconderijo, e como um ninja atacou Charmeleon com o Tackle.
O ataque de Pichu não sofreu efeito e Charmeleon aproveitou e usou o Roar.
O Roar de Charmeleon deixou Pichu assustado e com muito medo, Pichu se escondeu ás preças...
Mas Charmeleon o achou e usou o Arranhão.
Pichu levou um suto mas tomou coragem e defendeu o ataque com o Iron Tail.
Charmeleon usa sua mão esquerda efetuando o ataque Quebra-Telha...
E Pichu usou o Iron Tail denovo...
Ocorre um Big-Bang!...
Os DOIS pokémons caem desmaiados e tive que dar o treino como encerrado.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Válido, 1 estrela, H-O-R-R-I-V-E-L
Fran Matos- Poke Regras :
Número de Mensagens : 78
Treino Treecko e Tailow-Arceus Center-Ash.K
História:
Estava apreciando minha nova pura obra:o Arceus Molluquer!!!
Uma estátua do DEUS Arceus, que fica no centro do Arceus Center
Bom veio uma ideia na minha cabeça: Treinar o Treecko e o Tailow, para que eles evoluíssem para Grovyle e Swelow, dois pokémons FASCINANTES!Então comecei um treino básico, para que os dois pokémons cheguem aos seus levels de evolução.
Relatório do Treino:
Vai Treecko! Vai Tailow!
Treecko começou usando o Arranhão
Tailow desviou e usou o Ataque Invisível
Treecko não pode ver Tailow, e por isso levou um belo de um golpe...
Treecko levantou e fez o ataque Ying-Yang
Treecko deu vários golpes nos pontos vitais de Tailow!!! :kadu: !!!
Tailow caiu e quando foi se levantar Treecko deu o Xeque-Mate no Tailow usando o Arranhão...
Mas espera um pouco! Tailow se levantou e conseguiu se esquivar
Tailow usou o Investida Tímida
Treecko conseguiu desviar por um fisco :affraid:
Mas depois levou um Tackle do Tailow
Treecko se levantou e usou o Razor Leaf
Tailow usou a BASE-DA-DEFESA- o atack recuada aérea.
Ele desviou e usou o Tackle
Treecko também usou o Tackle!!! :éverdade:
Quem ganha? :fav:
Empate! :ronaldo:
História:
Estava apreciando minha nova pura obra:o Arceus Molluquer!!!
Uma estátua do DEUS Arceus, que fica no centro do Arceus Center
Bom veio uma ideia na minha cabeça: Treinar o Treecko e o Tailow, para que eles evoluíssem para Grovyle e Swelow, dois pokémons FASCINANTES!Então comecei um treino básico, para que os dois pokémons cheguem aos seus levels de evolução.
Relatório do Treino:
Vai Treecko! Vai Tailow!
Treecko começou usando o Arranhão
Tailow desviou e usou o Ataque Invisível
Treecko não pode ver Tailow, e por isso levou um belo de um golpe...
Treecko levantou e fez o ataque Ying-Yang
Treecko deu vários golpes nos pontos vitais de Tailow!!! :kadu: !!!
Tailow caiu e quando foi se levantar Treecko deu o Xeque-Mate no Tailow usando o Arranhão...
Mas espera um pouco! Tailow se levantou e conseguiu se esquivar
Tailow usou o Investida Tímida
Treecko conseguiu desviar por um fisco :affraid:
Mas depois levou um Tackle do Tailow
Treecko se levantou e usou o Razor Leaf
Tailow usou a BASE-DA-DEFESA- o atack recuada aérea.
Ele desviou e usou o Tackle
Treecko também usou o Tackle!!! :éverdade:
Quem ganha? :fav:
Empate! :ronaldo:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Tailow e Totodile-Ash.K-Floresta Nova
História: Estava andando pela Floresta Primape, quando vi uma construção com um túnel bem no caminho, aquilo parecia filme do Indiana Jones, pois virava-se curvas e curvas até chagar á um ponto bem gigantesco, era um ginásio eu perguntei de quem era esse Ginásio:
-Ele é seu Ash!
-Meu?
-Sim, isso aqui é uma pequena parte do seu Arceus Center
Mas como eles fizeram aquilo sem minha autorização? foi o que eu perguntei:
-Senhor, foi sua mãe que falou...
-Mas com que dinheiro-disse eu
-Sua mãe pagou tudo... e ainda está fazendo mais Ginásios por aí, por Jhoto, Hooene etc...
-Mas ela fez isso com que dinheiro?
-Ela ganhou na loteria-disse o trabalhador
-Eba!!! Vou ganhar mais mesada$$$$$$$$!!!!!!
Bom agora eu vou treinar aqui mesmo, vou chamar esse lugar de Floresta Nova...
Relatório do Treino:
-Vai Totodile! Vai Tailow agora!!!
Totodile começa usando o Tail
Tailow desvia facilmente pelo ar
Tailow usa o Tackle
Totodile cai mas se levanta( beber cair levantar)
Totodile usa o Aqua Tail 3 vezes( epa! falei o numero proibido)
Tailow consegue desviar dos 2 primeiros golpes mas do último ele cai.
Tailow espera um pouco e se levanta
Tailow usa o Ciscar, voado pelo alto
Totodile usa a Evasiva Brincalhona
Totodile desvia do Ciscar pulando igual a um Canguru
Tailow usa o ataque Olhar...
Totodile fica confuso mas consegue se safar
Totodile usa o Roar, pulando
Tailow desvia do ataque Roar
Totodile usa o ataque Cabeçada Aquática
Tailow cai e fica lá por um tempo
1... 2...3...4...5...
6...7...8...9...10...
O Tailow não se levanta
O Bandeira dá a batalha acabada, o Totodile venceu!
Eu Chamei meus Pokémons de volta e continuei minha jornada tentando ser um mestre Pokémon muito, muito bom...
História: Estava andando pela Floresta Primape, quando vi uma construção com um túnel bem no caminho, aquilo parecia filme do Indiana Jones, pois virava-se curvas e curvas até chagar á um ponto bem gigantesco, era um ginásio eu perguntei de quem era esse Ginásio:
-Ele é seu Ash!
-Meu?
-Sim, isso aqui é uma pequena parte do seu Arceus Center
Mas como eles fizeram aquilo sem minha autorização? foi o que eu perguntei:
-Senhor, foi sua mãe que falou...
-Mas com que dinheiro-disse eu
-Sua mãe pagou tudo... e ainda está fazendo mais Ginásios por aí, por Jhoto, Hooene etc...
-Mas ela fez isso com que dinheiro?
-Ela ganhou na loteria-disse o trabalhador
-Eba!!! Vou ganhar mais mesada$$$$$$$$!!!!!!
Bom agora eu vou treinar aqui mesmo, vou chamar esse lugar de Floresta Nova...
Relatório do Treino:
-Vai Totodile! Vai Tailow agora!!!
Totodile começa usando o Tail
Tailow desvia facilmente pelo ar
Tailow usa o Tackle
Totodile cai mas se levanta( beber cair levantar)
Totodile usa o Aqua Tail 3 vezes( epa! falei o numero proibido)
Tailow consegue desviar dos 2 primeiros golpes mas do último ele cai.
Tailow espera um pouco e se levanta
Tailow usa o Ciscar, voado pelo alto
Totodile usa a Evasiva Brincalhona
Totodile desvia do Ciscar pulando igual a um Canguru
Tailow usa o ataque Olhar...
Totodile fica confuso mas consegue se safar
Totodile usa o Roar, pulando
Tailow desvia do ataque Roar
Totodile usa o ataque Cabeçada Aquática
Tailow cai e fica lá por um tempo
1... 2...3...4...5...
6...7...8...9...10...
O Tailow não se levanta
O Bandeira dá a batalha acabada, o Totodile venceu!
Eu Chamei meus Pokémons de volta e continuei minha jornada tentando ser um mestre Pokémon muito, muito bom...
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino de Slowpoke e de Chaarizard-Treinamento na Floresta Encantada de Sinnoh-Ash.K
História:Eu estava andando pelas extremidades do Monte Slowpoke , quando avistei um Pokémon brilhoso e grande indo na direção de um monte de árvores, que pareciam ser cerejeiras, com suas folhas rosas e brilhantes, o pokémon se escondeu entre as árvores.
-Isso sim é uma aventura! Disse eu.
Com o meu Pikachu no ombro eu fui para a floresta.
-Pika!Pikaaa! Disse Pikachu.
Chegando lá eu procurei o Pokémon para tentar captura-lo, eu só avistei Hoothoot, Charmander,Pensear,Pidove,Pidgey e entre outros Pokémons.
Eu procurei bastante até encontra-lo:
Era um Pidgeot Shiny cuidando de seu ninho que tinha alguns ovos.
Por motivos óbivios decidi deixar esse Pokémon em paz e pensei em treinar meus Pokémon ali mesmo perto do ninho do Pidgeot Shiny.
-VAI Charizard! VAI Slowpoke! Disse eu para começar o treino.
Relatório do Treino:
Charizard usou Dragon Tail correndo.
Slowpoke usou o Pisíquico e jogou o Charizard longe
Charizard cai mas se levanta usando o ataque Dragon Claw
Slowpoke leva um ataque direto que vos tira um pouco de sua vida
Slowpoke usa o Arranhão 3x e depois usa o Tackle
Charizard ri e defende o ataque com o Flamewhoter.
Charizard usa o Arremeço Císmico- ele agarra o Slowpoke e voa, ele gira 3 vezes o seu corpo e depois joga o Slowpoke no chão com toda a sua força
Slowpoke usa o Teletransportar-ele se teletransporta para traz do Charizard e depois usa o Roar( no ouvido do Charizard, para tirar satisfação).
Charizard cai e quando o Slowpoke ia dar o seu golpe final,Charizard usa o Olho Monstruoso e deixa o Slowpoke com medo. Slowpoke foge do Charizard e se esconde atrás de uma árvore
Charizard o encontra e usa o Lança Chamas
A árvore é queimada e para apagar o fogo Slowpoke usa a Descarga D´água
Aí sim , Slowpoke aprende que sabe comandar o tipo água(mas que bichinho burro, parece que é parente do Psyduck da Misty).
Slowpoke usa o Aqua Tail e o Charizard usa o Dragon Tail.
Por fim Chariard ganha a luta, pois o impacto da sua cauda foi maior que o da cauda do Slowpoke.
-Podem voltar pessoal! Disse eu
-Bom Trabalho, agora vou ter que voltar para casa para continuar minha JORNADA POKEMON!!!
História:Eu estava andando pelas extremidades do Monte Slowpoke , quando avistei um Pokémon brilhoso e grande indo na direção de um monte de árvores, que pareciam ser cerejeiras, com suas folhas rosas e brilhantes, o pokémon se escondeu entre as árvores.
-Isso sim é uma aventura! Disse eu.
Com o meu Pikachu no ombro eu fui para a floresta.
-Pika!Pikaaa! Disse Pikachu.
Chegando lá eu procurei o Pokémon para tentar captura-lo, eu só avistei Hoothoot, Charmander,Pensear,Pidove,Pidgey e entre outros Pokémons.
Eu procurei bastante até encontra-lo:
Era um Pidgeot Shiny cuidando de seu ninho que tinha alguns ovos.
Por motivos óbivios decidi deixar esse Pokémon em paz e pensei em treinar meus Pokémon ali mesmo perto do ninho do Pidgeot Shiny.
-VAI Charizard! VAI Slowpoke! Disse eu para começar o treino.
Relatório do Treino:
Charizard usou Dragon Tail correndo.
Slowpoke usou o Pisíquico e jogou o Charizard longe
Charizard cai mas se levanta usando o ataque Dragon Claw
Slowpoke leva um ataque direto que vos tira um pouco de sua vida
Slowpoke usa o Arranhão 3x e depois usa o Tackle
Charizard ri e defende o ataque com o Flamewhoter.
Charizard usa o Arremeço Císmico- ele agarra o Slowpoke e voa, ele gira 3 vezes o seu corpo e depois joga o Slowpoke no chão com toda a sua força
Slowpoke usa o Teletransportar-ele se teletransporta para traz do Charizard e depois usa o Roar( no ouvido do Charizard, para tirar satisfação).
Charizard cai e quando o Slowpoke ia dar o seu golpe final,Charizard usa o Olho Monstruoso e deixa o Slowpoke com medo. Slowpoke foge do Charizard e se esconde atrás de uma árvore
Charizard o encontra e usa o Lança Chamas
A árvore é queimada e para apagar o fogo Slowpoke usa a Descarga D´água
Aí sim , Slowpoke aprende que sabe comandar o tipo água(mas que bichinho burro, parece que é parente do Psyduck da Misty).
Slowpoke usa o Aqua Tail e o Charizard usa o Dragon Tail.
Por fim Chariard ganha a luta, pois o impacto da sua cauda foi maior que o da cauda do Slowpoke.
-Podem voltar pessoal! Disse eu
-Bom Trabalho, agora vou ter que voltar para casa para continuar minha JORNADA POKEMON!!!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Treino Charizard Pikachu-Treino no Mester Estagio - Ash.K
História eu estava andando por Pallet, quando vi um Folheto dizendo: ´´Torneio de Treino, venha para cá rápido e fassa o melhor treino da HISTÓRIA! Venha até a Montanha Hot``
- Nossa será que isso vai ajudar na minha vida?
-Pika!Pika! disse Pikachu com um tom alegre.
-Bom... Se você quer Pikachu... eu farei as suas vontades! escalarei os meu melhores Pokémons !
-Pikaaaaaaa!!!! Disse Pikachu bem alto, quase gritando.
-Vamos para a montanha Hot !
Um tempo depois:
-Achamos Pikachu ! Mas porque essa montanha parece um vulcão?
-Pika?
-Bom... vamos lá para cima.
-?
-Mas porque só tem eu aqui em cima? Cadê os outros Treinadores?
-Pika?
-Que estranho?
Então aparece uma pessoa dizendo:
-Olha, olha! parece que veio alguém para me desafiar- disse a pessoa estranha.
-O que? mas você é o .....
-Pika!!!! Pika!!!- Disse Pikachu com um tom assustado...
-Mas você é o Lancer, o treinador mestre dos Dragões!
-Sim sou eu! Mas vamos logo com isso, já perdemos muito tempo!-disse Lancer
-Sim! Vamos Logo! -disse eu
-Mas calma! é uma batalha de 2x2...- disse Lancer
-Sim eu sei! vai eu escolho vocês...!-disse eu.
Relatório do Master Treiner:
Vai Charizard escolho você! Vai Pikachu escolho você! - disse eu
Vai Dragonaite(Fêmea) escolho você! Vai Gyrados Shiny escolho você!- disse Lancer
O Bandeirinha dá o começo de treino para Lancer...
Dragonite começa usando o Dragon Tail.
Pikachu defende o ataque com o Thundershock
Gyrados usa o Wather Pluse
Pikachu usa o Thunder e destrói o Wather Pluse
Dragonite usa o Dragonbeath no Charizard
Charizard usa o Dragon Tail(girando), e acaba com o efeito do ataque do Dragonite
Gyrados usa o Roar e deixa todos os Pokémons no campo quase surdos.
Pikachu usa Volt Tackle no Gyrados
Gyrados usa o Surf no Pikachu
O Volt Tackle do Pikachu atravessa a onda do Surf de Gyrados e atinge o Pokémon com toda a força.
Dragonite usa o Firepunch no Pikachu
Pikachu cai e o bandeira dá o Pikachu como desmaiado
Mas o Gyrados também desmaia por causa do Volt Tackle do Pikachu
Então o Bandeira dá a batalha como 1x1
Charizard continua com o DragonPunch no Dragonite
Dragonite usa a Evasiva e se defende do golpe do Charizard
Charizard usa o Shadow Claw e em seguida usa o Fire Blast( Tm 38)
Dragonite desvia do Shadow Claw mas não prevê o Fire Blast
Dragonite cai e o bandeira dá como desmaiado.
- A batalha acabou! Ash.K vence!- disse o Bandeira
-Ah eeeeeeee!!!- Disse eu
-Muito bom Ash! Esse foi o melhor treino que já fiz, parabéns!- disse Lancer
-Cadê o troféu, cadê ele?
-Ah, sim! você leu o folheto né?- perguntou Lancer
-Sim,sim!!! Agora pode passar o troféu!- disse eu
-O troféu era uma mentira!- afirmou Lancer
-Agora tu vai ver seu,maluco!!! -disse eu!
-Eu acho que é hora de eu correr!- disse Lancer
E assim terminou o Treino com bom amigos se abraçando
-Abraçando nada, senhor narrador! ele que é um desgraçado!!!! Eu vou te pegar Lancer, se corarem meus braços, eu pego pela perna, se cortarem minhas pernas eu pego pelos dentes, se me fizerem em picadinhos eu lanço uma praga contra ele!!- disse eu bem nervoso
[b]
História eu estava andando por Pallet, quando vi um Folheto dizendo: ´´Torneio de Treino, venha para cá rápido e fassa o melhor treino da HISTÓRIA! Venha até a Montanha Hot``
- Nossa será que isso vai ajudar na minha vida?
-Pika!Pika! disse Pikachu com um tom alegre.
-Bom... Se você quer Pikachu... eu farei as suas vontades! escalarei os meu melhores Pokémons !
-Pikaaaaaaa!!!! Disse Pikachu bem alto, quase gritando.
-Vamos para a montanha Hot !
Um tempo depois:
-Achamos Pikachu ! Mas porque essa montanha parece um vulcão?
-Pika?
-Bom... vamos lá para cima.
-?
-Mas porque só tem eu aqui em cima? Cadê os outros Treinadores?
-Pika?
-Que estranho?
Então aparece uma pessoa dizendo:
-Olha, olha! parece que veio alguém para me desafiar- disse a pessoa estranha.
-O que? mas você é o .....
-Pika!!!! Pika!!!- Disse Pikachu com um tom assustado...
-Mas você é o Lancer, o treinador mestre dos Dragões!
-Sim sou eu! Mas vamos logo com isso, já perdemos muito tempo!-disse Lancer
-Sim! Vamos Logo! -disse eu
-Mas calma! é uma batalha de 2x2...- disse Lancer
-Sim eu sei! vai eu escolho vocês...!-disse eu.
Relatório do Master Treiner:
Vai Charizard escolho você! Vai Pikachu escolho você! - disse eu
Vai Dragonaite(Fêmea) escolho você! Vai Gyrados Shiny escolho você!- disse Lancer
O Bandeirinha dá o começo de treino para Lancer...
Dragonite começa usando o Dragon Tail.
Pikachu defende o ataque com o Thundershock
Gyrados usa o Wather Pluse
Pikachu usa o Thunder e destrói o Wather Pluse
Dragonite usa o Dragonbeath no Charizard
Charizard usa o Dragon Tail(girando), e acaba com o efeito do ataque do Dragonite
Gyrados usa o Roar e deixa todos os Pokémons no campo quase surdos.
Pikachu usa Volt Tackle no Gyrados
Gyrados usa o Surf no Pikachu
O Volt Tackle do Pikachu atravessa a onda do Surf de Gyrados e atinge o Pokémon com toda a força.
Dragonite usa o Firepunch no Pikachu
Pikachu cai e o bandeira dá o Pikachu como desmaiado
Mas o Gyrados também desmaia por causa do Volt Tackle do Pikachu
Então o Bandeira dá a batalha como 1x1
Charizard continua com o DragonPunch no Dragonite
Dragonite usa a Evasiva e se defende do golpe do Charizard
Charizard usa o Shadow Claw e em seguida usa o Fire Blast( Tm 38)
Dragonite desvia do Shadow Claw mas não prevê o Fire Blast
Dragonite cai e o bandeira dá como desmaiado.
- A batalha acabou! Ash.K vence!- disse o Bandeira
-Ah eeeeeeee!!!- Disse eu
-Muito bom Ash! Esse foi o melhor treino que já fiz, parabéns!- disse Lancer
-Cadê o troféu, cadê ele?
-Ah, sim! você leu o folheto né?- perguntou Lancer
-Sim,sim!!! Agora pode passar o troféu!- disse eu
-O troféu era uma mentira!- afirmou Lancer
-Agora tu vai ver seu,maluco!!! -disse eu!
-Eu acho que é hora de eu correr!- disse Lancer
E assim terminou o Treino com bom amigos se abraçando
-Abraçando nada, senhor narrador! ele que é um desgraçado!!!! Eu vou te pegar Lancer, se corarem meus braços, eu pego pela perna, se cortarem minhas pernas eu pego pelos dentes, se me fizerem em picadinhos eu lanço uma praga contra ele!!- disse eu bem nervoso
[b]
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Página 1 de 2 • 1, 2