Area De Envoluçao Rico.Riccardo
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area De Envoluçao Rico.Riccardo
Envoluçao , Pignite > Emboar
:sunny!: O Sol Amanheçeu , E Um Belo Dia , Em Minha Casa , Fui EM Baixo e Preparei Minha Ropa , Depois Fui a Minha Mae e Despedi-la , Em Seguida Fui Ao Beleg Arcoforte , E fomos Juntos A Uma Jornada , Se Tonar um Mestre Pokemon ! Cheguei em Celadon e Vi Uma Mulher , Eu Vi Ela De Um Lugar , Quando VI Era A Caitlin , Elite Dos 4 de Unova e Dona Da Regiao De Kanto , O Gym De Celadon Estava Fechado , A Erika Se Despidiu , Fui Direto Lá E Tentei A Sorte , Disse :
- Posso Ser o Lider De Gym ?
Ela Respondeu :
- Nao , Faremos O Teste Esse Fim De Semana !
Entao Percebi , Vou Treinar , Deixei o Beleg Ficar , Querias Ficar Sozinho...
....
....
Uma Hora Treinando Meu Pignite , Vistei Um Bando De Ratatas , Uns Raticates , WeepBeel e O Lider , Vectrebeel , Fui Logo e Disse :
- Pignite Eles Estao Bravos , Os Raticates estao Brigando com Os Weep ... Oque Aconteceu ?
Fui Logo Falando , Os Weeps Estao em Apuros !
- Pignite Use Seu head Smash Com Brassa !
Raticates : Crounch
- Pignite Cuidado , Use o Lança Chamas !
- Pignite Arm Thrust !
- Use Grass Knot
Nao Percebi Que Era um Movimento de Grama , Mais ele Consegui faser !
- Pignite
- Arm Thrust !
- Head Smash
Horas de de Treino e Vei Raticates
Raticates : Atake Rapido
- Evasiva ! Nao !
Mais DO Nada Uma Luz iluminoza , Estranha , Pensei Esta Envoluindo !
E Vei um Emboar No Meu Lado !
Disse , Use HEad Smash , Era Tao Forte , Tao Forte , Tao Rapido , Que vi A Velocidade Da Luz !
Mais Em Um Segundo Veio um Raticate , Meio Maior , Com Cicatrizes estranhas Era Um Raticate Muito Diferente , Nos Batalhamos e ele fez um corunch tao forte Que Disse :
- isso Acontecer , Em Seguida Fiz ele USar Arm Thrust , Acertei-o , Era um Atake lutador Bem Forte ! E o Derrotou !
A Floresta Ficou De Vijia Para Que Os raticates nao voltasem , e Voltou TUdo Ao Normal , Chamei meu axew e ele Viu o Emboar , Ficou Asustado Mais Disse , è o Pignite , Envoluido !
Fim
:sunny!: O Sol Amanheçeu , E Um Belo Dia , Em Minha Casa , Fui EM Baixo e Preparei Minha Ropa , Depois Fui a Minha Mae e Despedi-la , Em Seguida Fui Ao Beleg Arcoforte , E fomos Juntos A Uma Jornada , Se Tonar um Mestre Pokemon ! Cheguei em Celadon e Vi Uma Mulher , Eu Vi Ela De Um Lugar , Quando VI Era A Caitlin , Elite Dos 4 de Unova e Dona Da Regiao De Kanto , O Gym De Celadon Estava Fechado , A Erika Se Despidiu , Fui Direto Lá E Tentei A Sorte , Disse :
- Posso Ser o Lider De Gym ?
Ela Respondeu :
- Nao , Faremos O Teste Esse Fim De Semana !
Entao Percebi , Vou Treinar , Deixei o Beleg Ficar , Querias Ficar Sozinho...
....
....
Uma Hora Treinando Meu Pignite , Vistei Um Bando De Ratatas , Uns Raticates , WeepBeel e O Lider , Vectrebeel , Fui Logo e Disse :
- Pignite Eles Estao Bravos , Os Raticates estao Brigando com Os Weep ... Oque Aconteceu ?
Fui Logo Falando , Os Weeps Estao em Apuros !
- Pignite Use Seu head Smash Com Brassa !
Raticates : Crounch
- Pignite Cuidado , Use o Lança Chamas !
- Pignite Arm Thrust !
- Use Grass Knot
Nao Percebi Que Era um Movimento de Grama , Mais ele Consegui faser !
- Pignite
- Arm Thrust !
- Head Smash
Horas de de Treino e Vei Raticates
Raticates : Atake Rapido
- Evasiva ! Nao !
Mais DO Nada Uma Luz iluminoza , Estranha , Pensei Esta Envoluindo !
E Vei um Emboar No Meu Lado !
Disse , Use HEad Smash , Era Tao Forte , Tao Forte , Tao Rapido , Que vi A Velocidade Da Luz !
Mais Em Um Segundo Veio um Raticate , Meio Maior , Com Cicatrizes estranhas Era Um Raticate Muito Diferente , Nos Batalhamos e ele fez um corunch tao forte Que Disse :
- isso Acontecer , Em Seguida Fiz ele USar Arm Thrust , Acertei-o , Era um Atake lutador Bem Forte ! E o Derrotou !
A Floresta Ficou De Vijia Para Que Os raticates nao voltasem , e Voltou TUdo Ao Normal , Chamei meu axew e ele Viu o Emboar , Ficou Asustado Mais Disse , è o Pignite , Envoluido !
Fim
Rico.riccardo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 70
Re: Area De Envoluçao Rico.Riccardo
Envoluçao Axew - Fraxure
EM Celadon , Sai De Lá e Fui Para Unova , A Regiao Que Peguei Meu Primeiro Pokemon , Peguei Um Navio , Lá no NAvio Tenha Varios Treinadores , Se Eu Treinar Com Esses Treinadores , Poderia Treinar Mais , Chamei o Beleg e Teve 2 Treinadores , Os Melhores do NAvio , E Fui Logo Avisando , Vamos Batalhar ? Entao Tive Uma Ideia , Uma Batalha em Dupla , Meu Axew e o Mankey De Beleg , Contra Polhiwirl e WeepBeel Deles :
- Vai Axew
- Vai Mankey
- Vai Weepbeel
- Vai Polhiwirl
O Juiz Era o 3° Amigo Deles , Ele Era Fraco Nas BAtalha , Mais Era Bom De Narrar
- Eu Faço o Primeiro Movimento , Axew Use o Flamathower (Tm) em Seguida Use o Arranhao!
- MAnkey , Use Seus Golpes De karate E Focalize Sua Força C
- Poliwhirl , Use Seu Soco Focalizado , Em Seguida Jato D'Agua
- Weep Use o Seu Folha Na Valha , Em Seguida Vine Whip !
- Axew Nao ! Use Dragon RAge
- Mankey Protega o Axew e Solte Seu Soco Focalizado Mais Forte !
- Mankey Caiu No Chao , Ficou Fora De combate mais me Salvou !
- Beleg Obrigado , Mais Meu Axew Esta Fraco Nao Cuidara Dos 2 !
- Sim . Rico . Só Um Milagre Pode Acontecer
Do nada , Meu Axew Queria Muito Ganhar , E EFz Uma Luz Branca , Meio Azulada , Era Um Atake Novo ?
- Axew : Axewwwwwwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ele Esta Envoluio
- Fraxure Use Dual Chop !
- Em Seguida Flamathower
- Para Finalizar , Use o Swords Dance
- Polhiwirl e Weepbeel Estao Fora De Combate , vencedor Fraxure !
EM Celadon , Sai De Lá e Fui Para Unova , A Regiao Que Peguei Meu Primeiro Pokemon , Peguei Um Navio , Lá no NAvio Tenha Varios Treinadores , Se Eu Treinar Com Esses Treinadores , Poderia Treinar Mais , Chamei o Beleg e Teve 2 Treinadores , Os Melhores do NAvio , E Fui Logo Avisando , Vamos Batalhar ? Entao Tive Uma Ideia , Uma Batalha em Dupla , Meu Axew e o Mankey De Beleg , Contra Polhiwirl e WeepBeel Deles :
- Vai Axew
- Vai Mankey
- Vai Weepbeel
- Vai Polhiwirl
O Juiz Era o 3° Amigo Deles , Ele Era Fraco Nas BAtalha , Mais Era Bom De Narrar
- Eu Faço o Primeiro Movimento , Axew Use o Flamathower (Tm) em Seguida Use o Arranhao!
Do nada , Meu Axew Queria Muito Ganhar , E EFz Uma Luz Branca , Meio Azulada , Era Um Atake Novo ?
- Axew : Axewwwwwwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ele Esta Envoluio
- Em Seguida Flamathower
- Polhiwirl e Weepbeel Estao Fora De Combate , vencedor Fraxure !
- Vai Axew
- Vai Mankey
- Vai Weepbeel
- Vai Polhiwirl
- Ele Esta Envoluio
- Em Seguida Flamathower
- Polhiwirl , Use o jato D'Agua , E Soco focalizado
- WeepBeel Use o sunny Day e Carrege Seu Raio Solar !
- Fraxure Nao ! Use o Seu Arranha No Vine Whip , Em Seguida use Dragon Claw , Para finalizar Flamathower No Weep !
- WeepBeel Fora De Combate , Mano A Mano Fraxure e Poliwhirl !
- Fraxure Use o Slash , Em Seguida Use o Dragon Claw , Para Finalizar , use o Dragon Rage !
- Poliwhir Soco Focalizado 3x
- Que Empactooooooooooo!
- Digo eu !
Os Dois Pokemons Ficaram em pe , Mais o Poliwhirl Acabou Caindo No Chao
- Fraxure , Mankey , Beleg e Rico Vencem !
- ganhamos !
Entao , Os Melhores dos Navios Foram , eu E o Beleg !
- Vai Axew
- Vai Mankey
- Vai Weepbeel
- Vai Polhiwirl
- Ele Esta Envoluio
- Em Seguida Flamathower
- Polhiwirl , Use o jato D'Agua , E Soco focalizado
- WeepBeel Use o sunny Day e Carrege Seu Raio Solar !
- Fraxure Nao ! Use o Seu Arranha No Vine Whip , Em Seguida use Dragon Claw , Para finalizar Flamathower No Weep !
- WeepBeel Fora De Combate , Mano A Mano Fraxure e Poliwhirl !
- Fraxure Use o Slash , Em Seguida Use o Dragon Claw , Para Finalizar , use o Dragon Rage !
- Poliwhir Soco Focalizado 3x
- Que Empactooooooooooo!
- Digo eu !
Os Dois Pokemons Ficaram em pe , Mais o Poliwhirl Acabou Caindo No Chao
- Fraxure , Mankey , Beleg e Rico Vencem !
- ganhamos !
Entao , Os Melhores dos Navios Foram , eu E o Beleg !
Fraxure >> Haxorus
:sleep: Ai , ai , Eu , Ganhei Um Ovo Que Encontrei No Bau de Tesouros , Fui Durmir , Quando Acordei , Fui Despedir Da Minha Mae ,Fui Peguar o Beleg Arcoforte , E Fomos Para Striaton City , Em Unova , Pegamos um Aviao , Demorou 3 Dias Para Chegar Lá , Chegando Peguei Um Onibos , Fui A Professora Juniper e Mostrei Meu Zangoose , E Raro em Kanto , Imagina em Unova ! , Juniper Disse Que a Equipe Plasma Estava Na Cidade de Striaton , Peguei Outro Onibus e Voltei Lá , Chegando Lá Vi o N , Membro da Plasma , Peguei Minha Pokebola , E Disse Vai Emboar ! , Mais Percebi Que Lancei a Pokebola do Fraxure , Mais Ele e Bom em Batalhas , O N Usa Seu Liepard:
1-Fraxure Use Dragon Rage , Depois Use Seu Dragon Pulse E Para Finalizar , Use Seu Slash !
2-Liepard use Seu Arranha , Depois Use Fake Out , depois Use Fury Cutter
3-Fraxure use Seu Lana Chamas Antes de Ele Usar Fake Out , Depois Use Seu Lança 2x
4-Liepard Proteger ! Depois Use Seu Assurance + Fury Cutter
5-Fraxure Slash , Depois Use Ser Dragon Puse Mais Dragon Claw
6-Liepard Use Seu Shadow Claw + Fury Cuntter + X-Scissor
7-Fraxure Naaaaaaaao ! Use Seu Hammer Arm 2x + Arm Thrust !
8-Patetico , Liepard so e Usar Seu X-Scissor com Shadow Claw e Fury Cuntter
9-Que Luz Branca e Essaaaaaaaaaaaaa ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Fraxureee ! Fraxure Esta Envoluido Para Haxorus ! , Que Ataque e Esse ? Draco Meteor ! Mais Dragon Pulse e Slash
10-Liepard Use Seu Shadow Claw + Fury Cuntter + X-Scissor
11-Haxorus Use Seu Dragon Claw , Depois Jogue Lança CHamas Dentro Da Claw fazendo Dragon Claw + Flamathower , Para Finalizar USe Seu Dragon Rage !
12-Liepard Use Assurance + X-Scissor + Cauda De ferro !
13-Haxorus , Use Seu Focus Blast Para Cima , Depois Use Dragon Meteor e Explode meteoreos de dragao e de Focus , em seguida Use Seu Proteger para nao ir Meteoros em voce
14- Liepar Use Proteger + Assurance + Fury Cuntter , Espere Voce Nao Sabe Prteger ! AAAAAa
15 - Haxourus , Use Seu Focus Blast + Lança Chamas + X-scissor !
Liepar Perde e Eu Salvo toda A Cidade Dessa 'Invasao'
:sleep: Ai , ai , Eu , Ganhei Um Ovo Que Encontrei No Bau de Tesouros , Fui Durmir , Quando Acordei , Fui Despedir Da Minha Mae ,Fui Peguar o Beleg Arcoforte , E Fomos Para Striaton City , Em Unova , Pegamos um Aviao , Demorou 3 Dias Para Chegar Lá , Chegando Peguei Um Onibos , Fui A Professora Juniper e Mostrei Meu Zangoose , E Raro em Kanto , Imagina em Unova ! , Juniper Disse Que a Equipe Plasma Estava Na Cidade de Striaton , Peguei Outro Onibus e Voltei Lá , Chegando Lá Vi o N , Membro da Plasma , Peguei Minha Pokebola , E Disse Vai Emboar ! , Mais Percebi Que Lancei a Pokebola do Fraxure , Mais Ele e Bom em Batalhas , O N Usa Seu Liepard:
1-Fraxure Use Dragon Rage , Depois Use Seu Dragon Pulse E Para Finalizar , Use Seu Slash !
2-Liepard use Seu Arranha , Depois Use Fake Out , depois Use Fury Cutter
3-Fraxure use Seu Lana Chamas Antes de Ele Usar Fake Out , Depois Use Seu Lança 2x
4-Liepard Proteger ! Depois Use Seu Assurance + Fury Cutter
5-Fraxure Slash , Depois Use Ser Dragon Puse Mais Dragon Claw
6-Liepard Use Seu Shadow Claw + Fury Cuntter + X-Scissor
7-Fraxure Naaaaaaaao ! Use Seu Hammer Arm 2x + Arm Thrust !
8-Patetico , Liepard so e Usar Seu X-Scissor com Shadow Claw e Fury Cuntter
9-Que Luz Branca e Essaaaaaaaaaaaaa ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Fraxureee ! Fraxure Esta Envoluido Para Haxorus ! , Que Ataque e Esse ? Draco Meteor ! Mais Dragon Pulse e Slash
10-Liepard Use Seu Shadow Claw + Fury Cuntter + X-Scissor
11-Haxorus Use Seu Dragon Claw , Depois Jogue Lança CHamas Dentro Da Claw fazendo Dragon Claw + Flamathower , Para Finalizar USe Seu Dragon Rage !
12-Liepard Use Assurance + X-Scissor + Cauda De ferro !
13-Haxorus , Use Seu Focus Blast Para Cima , Depois Use Dragon Meteor e Explode meteoreos de dragao e de Focus , em seguida Use Seu Proteger para nao ir Meteoros em voce
14- Liepar Use Proteger + Assurance + Fury Cuntter , Espere Voce Nao Sabe Prteger ! AAAAAa
15 - Haxourus , Use Seu Focus Blast + Lança Chamas + X-scissor !
Liepar Perde e Eu Salvo toda A Cidade Dessa 'Invasao'