Votação a respeito dos Pokémons Lendarios!
+6
Slayer'
Knight Thor
'Tevo
-@ Yuri12-
Titanic
Beto_hask.0
10 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Beto_hask.0- Poke Regras :
Número de Mensagens : 98
Humor : Dependera da pessoa com quem estou conversando
Re: Votação a respeito dos Pokémons Lendarios!
eu concordo mas acho que quando um lendario chegasse no lvl 100 e deveria ser solto, para que outro treinador poder pegalo '-'
Titanic- Poke Regras :
Número de Mensagens : 141
Humor : Psyguuuh????
não concordo
-@ Yuri12-- Poke Regras :
Número de Mensagens : 19
Humor : Normal
Não concordo querem colocar isso só pra ficarem mais fodões todos devem ter a chance de ter um pokemon lendario
'Tevo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 72
Não concordo não existe so um lendário no mundo...
Cada um deve decidir ter a sua equipe de lendários como quiser...
Cada um deve decidir ter a sua equipe de lendários como quiser...
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...
Não concordo, no entanto, pense a respeito, muitos treinadores tiveram muito trabalho para conseguir um lendario, eu acho que essa regra tinha de ser feita, a todos os outros que se tornarem mestres agr... ou seja, os que ja tem um lendario, não podem perde - lo após todo o prejuízo de captura-lo
Não
Não
Slayer'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 109
Humor : Bipolar
Bom,Eu não Concordo com uma Coisa tambem... não existi so um tipo di pokemon EXISTE varios Darkrai,heatran,regice,registeel,regirock,moltres,articuno,zapdos,Landorus .. INCLUSIVE JA VI QUANTO NO FILME QUANDO COM TREINADOR -' como é um tipo unico? Tipo Unico são:
Arceus,Dialga,palkia,giratina,zekrom,Regiram,Kyuren,Regigigas,Mew,Mewtwo,Genesect,Thundurus
Tornadus,é mais alguns....
Inclusive no anime ja mostrou... o Lugia do filme, O LUGIA NO LAGO EM JOHTO COM SEU FILHOTE, Darkrai apareceu batalhando contra a Creselia,Com o Treinador em Sinnoh ki venceu o ash na liga,no Filme,Regirock,regice,registeel ja apareceu no filme,no anime passando y com o treinador etc...
Então Basicamente NEN TODOS SÃO UNICOS apenas os mais especiais como arceus,Dialga,palkia,giratina,Zekrom,Regiram,Kyuren ENTÃO NÃO SAO UNICOS SI APARECERÃO
Então tem ki levar em Conta isso tambem ---'
Arceus,Dialga,palkia,giratina,zekrom,Regiram,Kyuren,Regigigas,Mew,Mewtwo,Genesect,Thundurus
Tornadus,é mais alguns....
Inclusive no anime ja mostrou... o Lugia do filme, O LUGIA NO LAGO EM JOHTO COM SEU FILHOTE, Darkrai apareceu batalhando contra a Creselia,Com o Treinador em Sinnoh ki venceu o ash na liga,no Filme,Regirock,regice,registeel ja apareceu no filme,no anime passando y com o treinador etc...
Então Basicamente NEN TODOS SÃO UNICOS apenas os mais especiais como arceus,Dialga,palkia,giratina,Zekrom,Regiram,Kyuren ENTÃO NÃO SAO UNICOS SI APARECERÃO
Então tem ki levar em Conta isso tambem ---'
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
eu não concordo com apenas um, talvez um número limitado de pokémons lendários, mas um só acho que não, como dito anteriormente já mostraram que exite mais de um Lugia, mas não falam se existe mais de um Ho-Oh... então talvez colocar um número de pokémons existentes dos tipos lendários, não necessariamente o mesmo número para todos.
e talvez colocar um número X de pokémons lendários que o treinador, cordenador, enfim, possa ter, colocar um número máximo de lendários para cada pessoa.
e talvez colocar um número X de pokémons lendários que o treinador, cordenador, enfim, possa ter, colocar um número máximo de lendários para cada pessoa.
/\/atanael- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Eu concordo com o Roger '-'
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
eu concordo. a maioria das pessoa que ja estao no site a um tempo tem varios pokemons lendarios seria plenamente correta essa nova regra. afinal é quase impossivel encontrar pokemons lendarios no anime. assim o site evolui para uma coisa mais realista e sera mais divertido jogar POKEMON RPG ONLINE . voces tem o meu voto como o melhor rpg pokemon do brasil
Snivyl- Poke Regras :
Número de Mensagens : 75
Humor : feliz , esfomiado , teimoso , focado e inteligente