Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios!
+3
Dan'
Toshiro'
[ADM] Android
7 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Re: Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios!
Concordo BurstDiteta
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Eu não concordo: 3000 Lv. de Treinador.
Se fosse a um tempo atrás, eu concordaria, mais pô, o Chat está POBRE, antes era luta direto, dava pra conseguir este Lv. de Treinador '-'
Quanto as insígnias, eu concordo sim, mais eu só vou aprovar quando todas as regiões estiverem com Ginásios COMPLETOS !
Se fosse a um tempo atrás, eu concordaria, mais pô, o Chat está POBRE, antes era luta direto, dava pra conseguir este Lv. de Treinador '-'
Quanto as insígnias, eu concordo sim, mais eu só vou aprovar quando todas as regiões estiverem com Ginásios COMPLETOS !
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Estou de acordo, o nome já diz "Lendários" então não é qualquer pokemon e não pode se ter facilmente. Muitos fazem capturas de lendários como se fosse uma captura de um pokemon qualquer, só a unica coisa que acho que é muito é 3000 de treinador, só uns 2000 ta ótimo já, para min seria bom que não faço muitas quest, mas muitos fazem quest é mais fácil de conseguir o level, mas nada impossivel. Gostei da idéia ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Sim,concordo,porém esse negócio de Quests é furada,todo mundo que ''luta em quests'' não leva a sério(no caso os narradores),que narram qualquer coisa,isso é patético,assim em uma luta de lendário,teria que ser os melhores narradores/treinadores do fórum para fazer isso,ou seja,no máximo 3~5 pessoas...Até que ficaria com sentido,lutar com esse lendário conquistar sua amizade,mas por meio das Quests isso ficaria totalmente descontrolado,então Burst,eu vou fazer uma reunião amanhã ou hoje e discutir isso,mas possivelmente será criada outro tipo de sistema de LUTA,mas seguindo os mesmos critérios de HISTÓRIA...Ótima ideia....
[ADM] Wolverine'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'
Não concordo o forum esta ficando sem graça já mudaram os treinamentos agora ate os lendarios querem mudar...
De boa eu já tenho os meus seis...
Mais e os novatos vai ter que esperar a eternidade para ter um ?
Quem da a aprovação dos lendários e o navaro o forum e dele...
Muitas mudanças desse tipo apenas vai fazer os novatos procurar outros forum de pokemons...
De boa eu já tenho os meus seis...
Mais e os novatos vai ter que esperar a eternidade para ter um ?
Quem da a aprovação dos lendários e o navaro o forum e dele...
Muitas mudanças desse tipo apenas vai fazer os novatos procurar outros forum de pokemons...
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...
Eu concordo contanto que os que ja tem pokemons ledario os percam e tenham que fazer como todo o resto para conseguir o pokemon, por que senão é muito facil criar essas coisas se vc já tem o pokemon lendario, depois os outros que se ferrem
'Tevo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 72
concordo, e pra que acha o Jogo "chato" se ta ficando, peço que se retire --' acha chato?encontre outro melhor vai, concordo, porem discordo as quest, pq tipo o nome é LENDARIO super ultra raro de achar, nos jogos de DS ou GBA quanto tempo vc demora pra capturar um lendario? eu demoro até o final '-' bom '-' concordo em geral menos a quest
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)