Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios!

+3
Dan'
Toshiro'
[ADM] Android
7 participantes

Ir para baixo

Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! Empty Re: Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios!

Mensagem por [ADM] Android 14th junho 2012, 10:52

Concordo BurstDiteta
[ADM] Android

Poke Regras : Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! Empty Re: Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios!

Mensagem por Toshiro' 14th junho 2012, 12:34

Eu não concordo: 3000 Lv. de Treinador.

Se fosse a um tempo atrás, eu concordaria, mais pô, o Chat está POBRE, antes era luta direto, dava pra conseguir este Lv. de Treinador '-'

Quanto as insígnias, eu concordo sim, mais eu só vou aprovar quando todas as regiões estiverem com Ginásios COMPLETOS !
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Dan' 14th junho 2012, 14:29

Estou de acordo, o nome já diz "Lendários" então não é qualquer pokemon e não pode se ter facilmente. Muitos fazem capturas de lendários como se fosse uma captura de um pokemon qualquer, só a unica coisa que acho que é muito é 3000 de treinador, só uns 2000 ta ótimo já, para min seria bom que não faço muitas quest, mas muitos fazem quest é mais fácil de conseguir o level, mas nada impossivel. Gostei da idéia ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por [ADM] Wolverine' 14th junho 2012, 18:57

Sim,concordo,porém esse negócio de Quests é furada,todo mundo que ''luta em quests'' não leva a sério(no caso os narradores),que narram qualquer coisa,isso é patético,assim em uma luta de lendário,teria que ser os melhores narradores/treinadores do fórum para fazer isso,ou seja,no máximo 3~5 pessoas...Até que ficaria com sentido,lutar com esse lendário conquistar sua amizade,mas por meio das Quests isso ficaria totalmente descontrolado,então Burst,eu vou fazer uma reunião amanhã ou hoje e discutir isso,mas possivelmente será criada outro tipo de sistema de LUTA,mas seguindo os mesmos critérios de HISTÓRIA...Ótima ideia....
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por Knight Thor 15th junho 2012, 02:31

Não concordo o forum esta ficando sem graça já mudaram os treinamentos agora ate os lendarios querem mudar...

De boa eu já tenho os meus seis...

Mais e os novatos vai ter que esperar a eternidade para ter um ?

Quem da a aprovação dos lendários e o navaro o forum e dele...

Muitas mudanças desse tipo apenas vai fazer os novatos procurar outros forum de pokemons...
Knight Thor
Knight Thor

Masculino Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...

Mensagem por 'Tevo 15th junho 2012, 14:58

Eu concordo contanto que os que ja tem pokemons ledario os percam e tenham que fazer como todo o resto para conseguir o pokemon, por que senão é muito facil criar essas coisas se vc já tem o pokemon lendario, depois os outros que se ferrem
'Tevo
'Tevo

Masculino Número de Mensagens : 72

Mensagem por Mat Neba 15th junho 2012, 17:17

concordo, e pra que acha o Jogo "chato" se ta ficando, peço que se retire --' acha chato?encontre outro melhor vai, concordo, porem discordo as quest, pq tipo o nome é LENDARIO super ultra raro de achar, nos jogos de DS ou GBA quanto tempo vc demora pra capturar um lendario? eu demoro até o final '-' bom '-' concordo em geral menos a quest
Mat Neba

Masculino Número de Mensagens : 1367

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! Left_bar_bleue1/1Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! Left_bar_bleue1/1Aumento da dificuldade dos Eventos de Pokémons Lendarios! Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo