area de captura de rogermon
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
area de captura de rogermon
captura de totodile no rio
tinha acabado de capturar um bulbasaur e ja avia o treinado e eu queria ter um pokemon de agua por isso fui ate o rio para pescar um pokemon de agua entao depois de meia hora consegui pescar um totodile mas eu teria que batalhar com ele para o capturalo então libertei bulbasaur para batalhar com totodile:
bulbasaur use growl
totodile usou scratch
bulbasaur aguente firme
totodile usou leer
bulbasaur não fique com medo
totodile usou bite
bulbasaur contra ataque com tackle
totodile usou water gun
bulbasaur use leech seed
totodile usou scratch
bulbasaur defendase com tackle
totodile pulou na agua e usou bite
bulbasaur use growl
totodile usou water gun
bulbasaur acabe com ele
1...2...3 e capturado :capturado: adorei a minha captura agora chimchar saia e veja seu novo amigo pokemon e então vamos continuar pois temos que desafiar um lider de ginasio para ganhar uma insignia.
tinha acabado de capturar um bulbasaur e ja avia o treinado e eu queria ter um pokemon de agua por isso fui ate o rio para pescar um pokemon de agua entao depois de meia hora consegui pescar um totodile mas eu teria que batalhar com ele para o capturalo então libertei bulbasaur para batalhar com totodile:
bulbasaur use growl
totodile usou scratch
bulbasaur aguente firme
totodile usou leer
bulbasaur não fique com medo
totodile usou bite
bulbasaur contra ataque com tackle
totodile usou water gun
bulbasaur use leech seed
totodile usou scratch
bulbasaur defendase com tackle
totodile pulou na agua e usou bite
bulbasaur use growl
totodile usou water gun
bulbasaur acabe com ele
1...2...3 e capturado :capturado: adorei a minha captura agora chimchar saia e veja seu novo amigo pokemon e então vamos continuar pois temos que desafiar um lider de ginasio para ganhar uma insignia.
rogermon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : muito bom
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos