Area de Captura de Konoha.
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura de Konoha.
Trapinch-Floresta-Konoha.
"Eu estava ansioso pela minha primeira captura pokémon, logo que peguei meu pokémon um Chimchar, fui para a floresta tentar começar minha equipe, então peguei a pokebola de Chimchar e soltei ele, logo quando estavámos andando pela floresta um pokémon logo atinge Chimchar que bate contra a árvore e com raiva contra ataca,mais o pokémon é rápido e desvia, eu logo de esperteza, vendo que o pokémon é rápido decidi capturá-lo e treiná-lo para o bem dele e o meu, mas primeiro deveria ver que pokemon é, quando vi o arbustro se mechendo botei a dex e vi que era um Trapinch, depois de um tempo naquele local eu vi que havia buracos no chão, deveriam ser feito por Trapinchs, mas esse não era o caso, eu logo mandei Chimchar atacar contra aquele pokémon que nos atacou primeiro."
Batalha.
"Chimchar comece com acrobacias e depois lá de cima use brasas!"
"Trapinch era rápido demais, mas uma das brasas o atingiu,mas mesmo assim ele contra atacou com o seu Mud-Slap."
"Chimchar use seu acrobacias para desviar e depois use Fire Spin!"
"Trapinch desvia cavando um buraco,depois ele surge abrindo outro buraco do outro lado, e assim confundindo meu Chimchar, do nada ele surge com uma tempestade de areia que atinge o Chimchar."
"Chimchar é atingido mais não se rende,então eu mando ele usar o Fury Swipes."
"Trapinch desvia rápido demais e depois usa Rock Slide."
"Chimchar devie e use seu lança-chamas."
"Trapinch é atingido, se fere muito mais não se rende, ele não estava enteressado em eu capturá-lo e sim na luta, ele já parecia experiente em lutas."
"Trapinch usa Bulldoze e depois usa Superpower."
"Chimchar fica ferido demais, mas levanta aos poucos e não se rende diante do Trapinch."
"Chimchar use seu Nasty Plot! "
"Trapinch quase voa e bate na árvore, ele tenta se levantar e consegue aos poucos, eu vi que essa luta tava durando muito."
"Trapinch usa seu Earthquake e depois surge com um Crunch. "
"Chimchar é atingido e fica com raiva, e com mais raiva, ele começa a ficar poderoso."
"E assim vejo que ele ta poderoso decido acabar com esse enredo que já estva longo demais, mando ele usar cavar e depois usar Flame Wheel girando."
"Trapinch cai desmaiado e taco logo a pokebola, ela fica girando por alguns segundos e deposi para."
- Eba capturei um Trapinch! "Eu e Chimchar comemoramos e volto com ele para a pokebola lenvando meus dois pokémons para o centro pokémon."
Konoha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Re: Area de Captura de Konoha.
Azurill-Lago-Konoha.
" A pouco tempo que comecei minha jornada, sempre que vejo pokémons que me enteressam decido capturá-los, até que então estava caminhando pela beira de um lago e vi uma coisa se mechendo debaixo d'água, quando olhei a coisa que estava se mechendo meu atacou com um jato d'água, mas isso não iria ficar assim, peguei a pokebola do Trapinch e joguei-o para fora, foi aí que o pokémon se revelou, era um Azurill, eu achei ele fofo, mas brabo também, ele só estava tentando se defender, se achando ameaçado,mas não ia ficar assim, eu decidi capturá-lo para treiná-lo, e assim foi, meu Trapinch estava fora daPokebola já então usei ele."
Batalha.
"Trapinch comece com o seu Rock Slide!"
"Azurill foi pra cima com Bubblebeam."
"Os ataques se colidem, e não tem efeito, nem um, nem o outro."
"Trapinch agora não deixe ele escapar com o seu tempestade de areia e depois surpreenda-o com o Mud-Slap."
"Azurill fica com medo e não ataca, ele é atingido, mas não desiste da luta."
"Azurill contra-ataca com o Saltar e depois Water Gun."
"Trapinch é atingido mesmo antes de eu mandar ele atacar, mas ele fica de pé."
"Trapinch use seu Faint Attack!"
"Azurill vai pra cima com Calda de ferro."
" Os ataques se colidem e os dois se ferem mas não se rendem."
" Trapinch use cavar e la de baixo use Hyper Beam!"
"Azurill fica confuso, e não consegue fugir do ataque."
" Quando Azurill é atingido ele pega impulso numa árvore e volta com o Tail Whip."
" Trapinch tente evitar o ataque cavando um buraco e depois use Mud-Slap."
" Azurill é atingido e cai desmaiado, eu pego uma pokebola, taco e ela fica balançando por poucos segundos e finalmente para, eu volto com Trapinch pra pokebola e sigo minha jornada em frente."
Konoha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3