Area de Captura de Aninha Cp1'
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura de Aninha Cp1'
Captura de Starly - Floresta
Eu estava passeando com meu mais novo e
iniciante pokemon Cyndaquil, quando algo passa pela
floresta, que acabar fazendo uma enorme
ventania na floresta eu tento saber oque é aquilo.
Quando eu vejo... um Grupo de staravia passando
pela floresta pela floresta. Eu penso que eu poderia capturar
um para ser um pokemon meu.
eles pousam na floresta em um lugar meio escuro.
eu os sigo para saber oque é tudo aquilo que eles
estavam fazendo.
quando um Staravia olha para mim, mas eles não me
atacam eles mandam um Starly para batalhar contra
meu cyndaquil(que não fica na pokebola)
Batalha:
-Cyndaquil gire e use um Brasas fanzendo um grande furacão de fogo e mande para o starly, e depois use um ataque rapido e por ultimo use um Leer.
O Staly usa um Agilidade e depois usa um Time duplo e por utimo usa um Wing Attack.
-Cyndaquil use Rapido é depois um Lança chamas criando estrelas de fogo para o starly.
Starly usa um Brave Bird e depois Aerial Ace.
-Cyndaquil agora use Inferno e depois use gire use Rápido e use um Lança chamas para fazer um furacão de estrelas de fogo.
Starly usou Agilidade e Golpe Baixo em Cyndaquil e por ultimo o surpreendeu com um Brave Bird.
-Cyndaquil use um Ataque Rapido e um Lança chmas fazendo então um "Inventida de fogo"
Starly usa um Time duplo e depois Wing Attack.
Cyndaquil use um Lava Plume e depois use Defese Curl.
Starly usa Agilidade e WIng Attack.
-Cyndaquil agora use Inferno e depois use gire use Rápido e use um Lança chamas para fazer um furacão de estrelas de fogo.
Starly usou Agilidade e Golpe Baixo em Cyndaquil e por ultimo o surpreendeu com um Brave Bird.
-Cyndaquil use um Ataque Rapido e um Lança chmas fazendo então um "Inventida de fogo"
-Cyndaquil gire e use um Brasas fanzendo um grande furacão de fogo e mande para o starly, e depois use um ataque rapido e por ultimo use um Leer.
O Staly usa um Agilidade e depois usa um Time duplo e por utimo usa um Wing Attack.
-Cyndaquil use Rapido é depois um Lança chamas criando estrelas de fogo para o starly.
(Starly cai no Chão)
-Pokebola Vai!!!
tum tum
tum
tum
:capturado:
-Capturei um Starly
Eu estava passeando com meu mais novo e
iniciante pokemon Cyndaquil, quando algo passa pela
floresta, que acabar fazendo uma enorme
ventania na floresta eu tento saber oque é aquilo.
Quando eu vejo... um Grupo de staravia passando
pela floresta pela floresta. Eu penso que eu poderia capturar
um para ser um pokemon meu.
eles pousam na floresta em um lugar meio escuro.
eu os sigo para saber oque é tudo aquilo que eles
estavam fazendo.
quando um Staravia olha para mim, mas eles não me
atacam eles mandam um Starly para batalhar contra
meu cyndaquil(que não fica na pokebola)
Batalha:
Cyndaquil use um Lava Plume e depois use Defese Curl.
Starly usa Agilidade e WIng Attack.
(Starly cai no Chão)
-Pokebola Vai!!!
tum tum
tum
tum
-Capturei um Starly
Aninha Cp1'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : não interessa '-'
Re: Area de Captura de Aninha Cp1'
Válido, gostei das combinações do Cyndaquil xD
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura de TAILLOW - Floresta
Eu estava fazendo um um lache na floresta, com meus pokemons Jake (cyndaquil) e Cold (Starly)....
quando começa a anoitecer eu arrumo minhas coisas e vou em borra, para outro lugar ou ate encontrar um Centro Pokemon para poder descansar com meus Pokemons.Depois de muita procura eu encontro um lugar para descansar, uma caverna escura onde não havia nada, eu acendo uma fogueira e todos dormimos... Até que.... eu acordo ouvindo um barulho bem estranho.
Eu me levanto e vou ver oque se passa, era um simples Taillow, eu pessei
-Eu poderia captura-lo.
eu dou um riso e jogo meu Cold.
-Cold use um Time Duplo e um Ataque rapido em volta do Taillow fazendo um furacão.
Taillow usou um Focus de Energia e depois Wing Attack.
-Cold ele parece ser bem forte então use um Agilidade e depois um Golpe Baixo e termine com um Ataque rapido girando deixando-o tonto.
Taillow usou um Agilidade mais um Ataque Rápido criando um vento bem forte na direção contraria dele.
-Cold use um Whirlwind e depois use um Wing Attack.
Taillow usou um Time duplo depois um Air Slash e Terminou com um Wing Attack.
-Cold use um Time Duplo e um Ataque rapido em volta do Taillow fazendo um furacão.
-Cold ele parece ser bem forte então use um Agilidade e depois um Golpe Baixo e termine com um Ataque rapido girando deixando-o tonto.
Taillow usou um Agilidade Time duplo e Ataque Rápido fazendo um ataque com uma velocidade inesplicavel (não batel a velocidade do som)
-Cold use um Brave Bird e depois Aerial Ace.
-Cold usou Agilidade e Golpe Baixo em Taillow e por ultimo o surpreendeu com um Brave Bird.
Taillow parecia cansado mas não desistiu usou um Time duplo e Ataque Ràpido Girando e por ultimo usou um Wing Attack fazendo super furacão para cima de Cold.
-Cold use um Wing Attack e depois ataque rápido e termine com um Final Gambit.
Taillow usou um Time Duplo e Ataque Rápido.
(Taillow desmaia e cai no chão)
-Pokebola Vai!!!!
tum tum
tum
tum...
-Legal Capturei um Taillow ^^
quando começa a anoitecer eu arrumo minhas coisas e vou em borra, para outro lugar ou ate encontrar um Centro Pokemon para poder descansar com meus Pokemons.Depois de muita procura eu encontro um lugar para descansar, uma caverna escura onde não havia nada, eu acendo uma fogueira e todos dormimos... Até que.... eu acordo ouvindo um barulho bem estranho.
Eu me levanto e vou ver oque se passa, era um simples Taillow, eu pessei
-Eu poderia captura-lo.
eu dou um riso e jogo meu Cold.
Taillow usou um Agilidade mais um Ataque Rápido criando um vento bem forte na direção contraria dele.
-Cold use um Whirlwind e depois use um Wing Attack.
Taillow usou um Time duplo depois um Air Slash e Terminou com um Wing Attack.
Taillow usou um Agilidade Time duplo e Ataque Rápido fazendo um ataque com uma velocidade inesplicavel (não batel a velocidade do som)
-Cold use um Brave Bird e depois Aerial Ace.
-Cold usou Agilidade e Golpe Baixo em Taillow e por ultimo o surpreendeu com um Brave Bird.
Taillow parecia cansado mas não desistiu usou um Time duplo e Ataque Ràpido Girando e por ultimo usou um Wing Attack fazendo super furacão para cima de Cold.
-Cold use um Wing Attack e depois ataque rápido e termine com um Final Gambit.
Taillow usou um Time Duplo e Ataque Rápido.
(Taillow desmaia e cai no chão)
-Pokebola Vai!!!!
tum tum
tum
tum...
-Legal Capturei um Taillow ^^
Aninha Cp1'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : não interessa '-'
Re: Area de Captura de Aninha Cp1'
Válido ^^