Reino de Zegrom
+6
Luke White
Dan'
Victoria G. Kraft
Teen Gohan
Ryukuzow'
Viktor.Thompson
10 participantes
Página 1 de 1
Reino de Zegrom
Bom , essa fanfic se passará em um Reino mágico e desconhecido onde uma tropa de demônios e outras criaturas do mal querem invadir o reino e um Grupo de Amigos tenta impedir que isso aconteça . Então a fic e´sobre uma equipe defendendo seu Reino de criaturas do mal .
Ficha :
Nome :
Elementos : ( Água , Vento , Trovão , Fogo e terra )
Raça : ( Mago , Guerreiro e Licantropo )
Aparência : ( se nao achar uma foto do personagem que quer faça um avatar aqui - http://www.tektek.org/dream/dream_canvas.php? )
Membros escritos na Fan Fic ( 15 vagas mas posso abrir exceções )
1- Viktor Thompson ( Jake Thompson ) - Filho de Poseidon
2- Iguinho_Kimura' ( Igor Kimura ) - Filho de Zeus
3- joão pokemon (Rachius) - Filho de Athena
4- Victoria G. Kraft ( Victoria Gwen Kraft ) - Filha de afrodite
5- Dan Spears (Dan Spears ) - Mago
6- Oliver' (Morty Hellsing ) - Filho de Hades
7- Luke White ( Luke ) - Licantropo
8- Jose Water ( Jose Water ) - Anjo
9- ☻Nikarei K.☻ ( Daniel Kimura Kraft ) - Anjo
10- *May* ( May ) - Anjo
11- -.Hakura.- (Hakura ) - Maga
12- Natalha Kimura (Nathy) - Maga
13- DegustadorVini (Vini ) - Arcano
14-
15-
Personagens Fictícios (que eu vou criar na história )
1 - Jenny Manson - Filha de Athena
2 - Ryan Newman - Guerreiro
Ficha :
Nome :
Elementos : ( Água , Vento , Trovão , Fogo e terra )
Raça : ( Mago , Guerreiro e Licantropo )
Aparência : ( se nao achar uma foto do personagem que quer faça um avatar aqui - http://www.tektek.org/dream/dream_canvas.php? )
Membros escritos na Fan Fic ( 15 vagas mas posso abrir exceções )
1- Viktor Thompson ( Jake Thompson ) - Filho de Poseidon
2- Iguinho_Kimura' ( Igor Kimura ) - Filho de Zeus
3- joão pokemon (Rachius) - Filho de Athena
4- Victoria G. Kraft ( Victoria Gwen Kraft ) - Filha de afrodite
5- Dan Spears (Dan Spears ) - Mago
6- Oliver' (Morty Hellsing ) - Filho de Hades
7- Luke White ( Luke ) - Licantropo
8- Jose Water ( Jose Water ) - Anjo
9- ☻Nikarei K.☻ ( Daniel Kimura Kraft ) - Anjo
10- *May* ( May ) - Anjo
11- -.Hakura.- (Hakura ) - Maga
12- Natalha Kimura (Nathy) - Maga
13- DegustadorVini (Vini ) - Arcano
14-
15-
Personagens Fictícios (que eu vou criar na história )
1 - Jenny Manson - Filha de Athena
2 - Ryan Newman - Guerreiro
Última edição por Viktor.Thompson em 16th julho 2012, 09:45, editado 25 vez(es)
Re: Reino de Zegrom
Nome : Jake Thompson
Personalidade : Alto , Forte , Legal , Divertido , Brincalhão .
Elementos : Água + Trovão = Tempestade e Água + Vento = Gelo
Raça : Semi -Deus , filho de Poseidon
Aparência :
Personalidade : Alto , Forte , Legal , Divertido , Brincalhão .
Elementos : Água + Trovão = Tempestade e Água + Vento = Gelo
Raça : Semi -Deus , filho de Poseidon
Aparência :
- Spoiler:
Última edição por Viktor.Thompson em 7th julho 2012, 16:42, editado 2 vez(es)
Nome :Igor Kimura'
Peronalidade : Alegre *-* , Guardião , Decidido, Determinado E Calmo
Elementos : Vento + Trovão ( Raio ) = Tempestade
Raça : Semi-Deus , Filho De Zeus
Aparência :
Peronalidade : Alegre *-* , Guardião , Decidido, Determinado E Calmo
Elementos : Vento + Trovão ( Raio ) = Tempestade
Raça : Semi-Deus , Filho De Zeus
Aparência :
- Spoiler:
Ryukuzow'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 496
Humor : Depende '--
Nome: Rachius
Personalidade: alto,divertido,serio,forte e veloz
Elementos: fogo + terra = lava
Raça: semi-deus, filho de Athena
Aparência:
Personalidade: alto,divertido,serio,forte e veloz
Elementos: fogo + terra = lava
Raça: semi-deus, filho de Athena
Aparência:
- Spoiler:
Teen Gohan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 152
Ficha:
Nome : Victoria Gwenn Kraft
Peronalidade : Gentil, sensata, bondosa e muito alegre. É protetora com relação aos amigos, e gosta muito de estar cercada por eles. Adora namoros, como boa filha de Afrodite que é. Um pouco patricinha, também.
Elementos : Espírito e Amor.(Pode usar telecinese, invocar pombos, cisnes gigantes, influenciar as relações amorosas e de ódio dos outros e encantar os inimigos com a voz, dominando a mente deles para que a obedeçam. Também é impossível saber quando ela diza a verdade, ou não).
Raça : Semi-Deusa, Filha de Afrodite.
Aparência : Muito branca, tem cabelos cacheados e loiros, muito compridos, além de olhos azuis e penetrantes. Uma aura de anergia a mantém sempre bela, e atraente, uma benção de sua mãe. Sua beleza assume características leves daquilo que a pessoa considera mais atraente para ela. Chega a ser desconcertante.
OBS: Tive que descrever a aparência, porque não consegui abrir o link que você deu, amore. Se quiser, pode criar um avatar pra minha personagem baseado no que eu disse, que está tudo bem ^^.
Nome : Victoria Gwenn Kraft
Peronalidade : Gentil, sensata, bondosa e muito alegre. É protetora com relação aos amigos, e gosta muito de estar cercada por eles. Adora namoros, como boa filha de Afrodite que é. Um pouco patricinha, também.
Elementos : Espírito e Amor.(Pode usar telecinese, invocar pombos, cisnes gigantes, influenciar as relações amorosas e de ódio dos outros e encantar os inimigos com a voz, dominando a mente deles para que a obedeçam. Também é impossível saber quando ela diza a verdade, ou não).
Raça : Semi-Deusa, Filha de Afrodite.
Aparência : Muito branca, tem cabelos cacheados e loiros, muito compridos, além de olhos azuis e penetrantes. Uma aura de anergia a mantém sempre bela, e atraente, uma benção de sua mãe. Sua beleza assume características leves daquilo que a pessoa considera mais atraente para ela. Chega a ser desconcertante.
OBS: Tive que descrever a aparência, porque não consegui abrir o link que você deu, amore. Se quiser, pode criar um avatar pra minha personagem baseado no que eu disse, que está tudo bem ^^.
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Nome : Dan Spears (Se tiver preconceito pode tirar o Spears u.ú)
Peronalidade : Pessoa não tão humorada, se irrita fácil quando vê algo sem graça e não te agrada, que muda de humor facilmente. Sempre que é possivel ele esta ajudar os outros.
Elementos : Agua + Vento (Gelo)
Raça : Mago
Aparência :
Sem paciencia para criar esses bunequinhos, mandei imagem
Peronalidade : Pessoa não tão humorada, se irrita fácil quando vê algo sem graça e não te agrada, que muda de humor facilmente. Sempre que é possivel ele esta ajudar os outros.
Elementos : Agua + Vento (Gelo)
Raça : Mago
Aparência :
- Spoiler:
Sem paciencia para criar esses bunequinhos, mandei imagem
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Pessoal as vagas para semi-deus acabaram senao vou mudar o nome da fic pra acampamento Meio - Sangue
Nome : Luke
Peronalidade : Rápido, Esguio, ( Força não é seu forte: meldels que piada ruim) Frio, Fechado, Calculista.
Elementos : Fogo(assim ta bom pra você Meldels?)
Raça : Licantropo
Peronalidade : Rápido, Esguio, ( Força não é seu forte: meldels que piada ruim) Frio, Fechado, Calculista.
Elementos : Fogo(assim ta bom pra você Meldels?)
Raça : Licantropo
Luke White- Poke Regras :
Número de Mensagens : 53
Humor : Sono é um humor? -.-
quero participar da fic
Nome :jose water
Peronalidade : Inteligente,alto,paciente,acho bons esconderijos
Elementos : Trovão e fogo
Raça :Anjo
Aparência:Como coloco Spolier?
Peronalidade : Inteligente,alto,paciente,acho bons esconderijos
Elementos : Trovão e fogo
Raça :Anjo
Aparência:Como coloco Spolier?
jose water- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Nome: May
Peronalidade: Explosiva e um pouco agressiva, (com esse um pouco eu quis dizer muito )
Elementos : Agua e Trovão
Raça: Anjo
Aparência:
Peronalidade: Explosiva e um pouco agressiva, (com esse um pouco eu quis dizer muito )
Elementos : Agua e Trovão
Raça: Anjo
Aparência:
- Spoiler:
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia
Nome : Haruka
Peronalidade : Bastante Má, Impaciente, Briguenta, Mas Bastante Bonita & Sexy ç.ç'
Elementos : Trovões & Vento
Raça : Anjo do Mal - Maga'
Aparência:
Peronalidade : Bastante Má, Impaciente, Briguenta, Mas Bastante Bonita & Sexy ç.ç'
Elementos : Trovões & Vento
Raça : Anjo do Mal - Maga'
Aparência:
- Spoiler:
Shimazaki Haruka- Número de Mensagens : 369
Nome:Nathy Maionese
Personalidade:Tímida,Doce,Super Inteligente,baixinha, Fechada,Rica !!!
Elemento: Ar
Aparência:
Raça:Arcanja,filha de um mago e uma invocadora!
Personalidade:Tímida,Doce,Super Inteligente,baixinha, Fechada,Rica !!!
Elemento: Ar
Aparência:
- Spoiler:
Raça:Arcanja,filha de um mago e uma invocadora!
Nathyzinha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 48
Humor : Super Triste =(
Episódio um - A Mensagem Inesperada
Jake acordou cedo e logo foi se arrumar , Vestiu seu colete , penteou seu cabelo , botou sua calça , colocou seus sapatos ,e pegou suas coisas mais importantes seu escudo da coragem e seu tridente de poseidon dado pelo seu pai quando ele ainda era uma criança .
Quando Jake ia em direção a porta alguem bate na porta . Ele com uma expressão de surpreso diz - Quem será que está batendo na porta dos outros a essa hora da manhã.
Quando Jake abriu a porta viu que era Igor , filho de Zeus . E ele não estava sozinho quando ele saiu de casa viu Victoria , Rachius e Morty .
Victoria estava linda e sorridente como sempre por ser filha de Afrodite a deusa grega da beleza e do amor .
Rachius estava com uma expressão de determinado e sério , típico para um filho de Athena
Morty estava com uma expressão de despreso e frieza com a vida e com as mãos no bolso , personalidade normal para um filho de Hades .
Jake com uma expressão de surpreso pergunta - O que estão fazendo aqui ? Eu já ia para o treino de hoje . Não vão me dizer que estão aqui por causa que eu tava atrasado , pessoal foi só um atraso não o fim do mundo .
Então Igor com uma expressão séria disse - Ainda não é o fim do mundo , mas se não agirmos logo será o fim do mundo . Então Jake rapidamente respondeu - Como assim será o fim do mundo . Não me diga que ...
Então Todos ficaram con uma expressão séria e balançaram a cabeça dizendo que sim. Então Jake disse - Precisamos pensar em um plano rapidamente e ... - Então Igor o cortou e disse - É por isso que estamos aqui recebemos uma mensagem que o chefe das tropas de combate de Zegrom quer discutir conosco um plano para enfrentarmos essa guerra .
Assim Jake ficou um pouco mais calmo e logo depois Rachius disse - O comandante quer nos encontrar na sala de reunião das tropas no castelo de Zegrom.
Então Todos foram correndo da casa de Jake até o castelo de Zegrom . Mais ou menos na metade do caminho Rachius parecia com uma expressão de nervoso .
Então para descontrair Jake falou - Rachius está com medo ? - Então meio envergonhado Rachius disse - Não é que eu to cansado e ... - Então Jake começou a rir e todos o seguiram exceto por Morty que nunca acha graça de nada .
Então depois dessa brincadeira de Jake todos continuaram a ir para o Castelo de Zegrom . Quando chegaram lá foram recebidos por um guarda do castelo , que os levou até a sala de reunião.
No caminho para a sala de reunião o guarda disse - O comandante Ryan está esperando por vocês na sala de reunião. Então Victoria com um sorriso no rosto disse - Nós sabemos . Então chegando em uma porta o guarda parou e bateu na porta , então um homem alto e forte com uma armadura dourada aparece.
Então Ele diz - Finalmente vocês chegaram , entrem . Então Jake rapidamente fala - Chegou a hora da guerra Ryan ? . E ele balança a cabeça dizendo que sim. Então ele explica como iremos lidar com a guerra .
Ryan com uma expressão séria começa a explicar - Então como todos sabem , quando vocês foram deixados aqui por seus pais Poseidon , Zeus , Athena , Afrodite e Hades os 7 Demônios do Sofrimento juraram destruir todos vocês em uma guerra . Mas o que vocês não sabiam e eu achei que era a hora de contar a vocês é que Athena deixou uma filha em outro Reino .
Então Rachius diz - Então quer dizer que eu tenho uma irmã ? Então Ryan se intromete e diz - Sim você tem uma irmã e pelo que eu saiba ela está no Reino de Argonath reconstruindo o Reino que foi destruído pelo Demônio da Dor Draken , e vocês vão até lá salva-la. Estão de acordo ?
Então Jake diz - Claro que vamos , ela é uma semi-deusa como nós , entaõ é nosso dever ir lá . Então Morty diz - Por min tanto faz . Igor então diz - Claro que vamos ela é a irmã de Rachius . Rachius então diz - Ela é minha irmã , claro que iremos lá . Victoria então diz - Claro que vamos , assim finalmente terei uma amiga para conversar .
Então finalmente Ryan diz - Vocês partiram amanhã de manhã se preparem e me encontrem nas Docas ás 7 horas da manhã .
Jake acordou cedo e logo foi se arrumar , Vestiu seu colete , penteou seu cabelo , botou sua calça , colocou seus sapatos ,e pegou suas coisas mais importantes seu escudo da coragem e seu tridente de poseidon dado pelo seu pai quando ele ainda era uma criança .
Quando Jake ia em direção a porta alguem bate na porta . Ele com uma expressão de surpreso diz - Quem será que está batendo na porta dos outros a essa hora da manhã.
Quando Jake abriu a porta viu que era Igor , filho de Zeus . E ele não estava sozinho quando ele saiu de casa viu Victoria , Rachius e Morty .
Victoria estava linda e sorridente como sempre por ser filha de Afrodite a deusa grega da beleza e do amor .
Rachius estava com uma expressão de determinado e sério , típico para um filho de Athena
Morty estava com uma expressão de despreso e frieza com a vida e com as mãos no bolso , personalidade normal para um filho de Hades .
Jake com uma expressão de surpreso pergunta - O que estão fazendo aqui ? Eu já ia para o treino de hoje . Não vão me dizer que estão aqui por causa que eu tava atrasado , pessoal foi só um atraso não o fim do mundo .
Então Igor com uma expressão séria disse - Ainda não é o fim do mundo , mas se não agirmos logo será o fim do mundo . Então Jake rapidamente respondeu - Como assim será o fim do mundo . Não me diga que ...
Então Todos ficaram con uma expressão séria e balançaram a cabeça dizendo que sim. Então Jake disse - Precisamos pensar em um plano rapidamente e ... - Então Igor o cortou e disse - É por isso que estamos aqui recebemos uma mensagem que o chefe das tropas de combate de Zegrom quer discutir conosco um plano para enfrentarmos essa guerra .
Assim Jake ficou um pouco mais calmo e logo depois Rachius disse - O comandante quer nos encontrar na sala de reunião das tropas no castelo de Zegrom.
Então Todos foram correndo da casa de Jake até o castelo de Zegrom . Mais ou menos na metade do caminho Rachius parecia com uma expressão de nervoso .
Então para descontrair Jake falou - Rachius está com medo ? - Então meio envergonhado Rachius disse - Não é que eu to cansado e ... - Então Jake começou a rir e todos o seguiram exceto por Morty que nunca acha graça de nada .
Então depois dessa brincadeira de Jake todos continuaram a ir para o Castelo de Zegrom . Quando chegaram lá foram recebidos por um guarda do castelo , que os levou até a sala de reunião.
No caminho para a sala de reunião o guarda disse - O comandante Ryan está esperando por vocês na sala de reunião. Então Victoria com um sorriso no rosto disse - Nós sabemos . Então chegando em uma porta o guarda parou e bateu na porta , então um homem alto e forte com uma armadura dourada aparece.
Então Ele diz - Finalmente vocês chegaram , entrem . Então Jake rapidamente fala - Chegou a hora da guerra Ryan ? . E ele balança a cabeça dizendo que sim. Então ele explica como iremos lidar com a guerra .
Ryan com uma expressão séria começa a explicar - Então como todos sabem , quando vocês foram deixados aqui por seus pais Poseidon , Zeus , Athena , Afrodite e Hades os 7 Demônios do Sofrimento juraram destruir todos vocês em uma guerra . Mas o que vocês não sabiam e eu achei que era a hora de contar a vocês é que Athena deixou uma filha em outro Reino .
Então Rachius diz - Então quer dizer que eu tenho uma irmã ? Então Ryan se intromete e diz - Sim você tem uma irmã e pelo que eu saiba ela está no Reino de Argonath reconstruindo o Reino que foi destruído pelo Demônio da Dor Draken , e vocês vão até lá salva-la. Estão de acordo ?
Então Jake diz - Claro que vamos , ela é uma semi-deusa como nós , entaõ é nosso dever ir lá . Então Morty diz - Por min tanto faz . Igor então diz - Claro que vamos ela é a irmã de Rachius . Rachius então diz - Ela é minha irmã , claro que iremos lá . Victoria então diz - Claro que vamos , assim finalmente terei uma amiga para conversar .
Então finalmente Ryan diz - Vocês partiram amanhã de manhã se preparem e me encontrem nas Docas ás 7 horas da manhã .