Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra das Regiões

2 participantes

Ir para baixo

Regra das Regiões Empty Regra das Regiões

Mensagem por [ADM] Wolverine' 6th julho 2012, 19:04

Bom,como nós jogos de pokémons.Você começa,em uma cidade,dentro de uma região,então se você começa em Kanto,sua naturalidade é de Kanto.Pensando nisso,resolvi ir atrás de ''algumas informações'' e pensei em um jeito de fazer com que as regras do jogo/anime pudessem ser respeitadas no fórum!

-Explicação básica para os members:
Bom,para isso,terá algumas alterações no laboratório e na ficha.Com um campo chamado ''Naturalidade ou localização'',assim na hora de pedir o pokémon,seria assim:
-Pokémon,treinador,região.

Isso faria com que os ADMS,na hora de colocar o pedido,visse que ele é de Naturalidade TAL,colocando no Campo na ficha,e salvando como sempre.Logo,se o member é de Kanto,poderá só participar de ligas e concursos de KANTO e nada mais,e a cada insignia ganhada na região de Kanto,vai liberando TAL Número de pokémons de outros regiões para o player capturar,exemplo:

Samuka,está em Johto,venceu 5 GYM,tem direito a capturar 15 pokémons de outra região,já capturou 5/15.

Como eu ADM e member,saberia quantos pokémons capturei?
Simples,vendo em sua área de captura...A toda vez que capturar,deverá colocar ''Pokémon-Região-Local da Região(lago,vulcão,etc)-Nome(opcional).Isso faria um controle ENORME nos pokémons que pudessem ser capturados,ué,se um Chimchar é de SINNOH,porque alguém de KANTO poderia pegar ele?Graças as insignias ganhas!

Como eu ADM,vou saber que o player pode pegar esse pokémon fora da região que eles está?
Simples²,contando a quantidade de insignias que o mesmo tem.Porém antes disso,nós organizadores,delimitaremos a quantidade de pokémons por insignia.Exemplo,1insignia 2 pokémons,e assim por diante!

-Explicação Básica para ADM'S
Claro,com todo o cargo,uma grande responsabilidade(momento vô do Peter).Os ADM'S não terão TANTO trabalho a + como estão pensando,veja:

Coisas que tão que fazer a mais:
-Colocar a naturalidade;
-Certificar que ele não está indo para outra região,sem pedir aos ADM's que o troquem ou com uma autorização(simples ver isso,só quando eles pedirem o bônus de GYM e falarem ''venci 4° GYM de Johto'',e na ficha tiver Kanto,vocês vão só reprimi-los e dar uma bronca neles);
-Certificar os pokémons conforme a captura,não é tão dificil gente,os players já tem uma área de captura,então fica fácil,é só olhar BEM o título,ler a captura(sobre eventos como Safari e National,é só verificar os pokémons que estão lá);
-VERIFICAR QUE TODOS OS PEDIDOS DO LÁB ESTEJAM COM ''NATURALIDADE'',caso ao contrário,não aceitem o pedido e deem um aviso.

Reclamações sobre captura de pokémons
Já estou vendo,que vai ter gente reclamando ''aaaaa,mas eu não gosto dos pokemons de Johto,os dahoras eu já peguei tudo'',então é o seguinte,eu vou separar essa ideia EM DUAS PARTES ok?

Parte 1
A parte um é só sobre os GYM e Naturalidade(que começo em kanto,só desafia em kanto e assim por diante,porém pode pegar pokémons de qualquer região);

Parte 2
A parte dois é sobre,os GYM,Naturalidade e restrição de pokémon(começo em kanto,só pega pokémon de kanto,desafia gym de kantos,etc).

Bom só isso,peço que se tiverem uma ideia para complementar me mandem por aqui ou por MP(melhor MP)!

Atenciosamente Samuka!
Créditos Viktor e Imeigo!
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Regra das Regiões 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regra das Regiões Empty Re: Regra das Regiões

Mensagem por Bruno Drek 6th julho 2012, 20:09

bom samuka a ideia e perfeita principalmente a parte 2 .
mas pra acresentar vc podia fazer um grande torneio de 2 em 2 meses em cada regiao para quem tem tds as insiguias
vc tmb podia separar os adms por regioes pra cuidar desse torneio

acho que isso faria com que o forum parecece + com o anime
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Regra das Regiões 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos