Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura do User Gustavo

3 participantes

Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 9th julho 2012, 18:46

Aqui será a onde eu postarei as minhas capturas demi
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Toshiro' 9th julho 2012, 20:54

Pode começar a postar ^^
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 9th julho 2012, 21:05

Captura de um Area de Captura do User Gustavo 418, Em Uma floresta em sinnoh

Historia

Apos eu ter treinado o meu minun e o meu Glaceon, e por surpreendente o meu minun acabou ganhando do meu Glaceon. Mais logo em seguida em que a batalha deles acabol eu decidi foi era voltar a minha jornada em busca de pokémons por ali, e como estava um dia muito quente eu estava buscando por um lugar mais fresco e por conhecidencia eu acabo achando um lagoa e quando eu chego perto dela de lá sai um buizel e eu decido capturar ele, e então eu tiro a pokebola do meu Minun e tiro ele para ele batalhar (com uma posivel vantage por o minun ser um pokemon tipo eletrico e o buizel agua).[/b]

Batalha

Bom Minun, comece você atacando o Buizel,comece usando o ataque trovão (que acaba acertando diretamente o buizel, mais porem o buizel continua de pé)

Mais logo em seguida emque ele sofre o dano do ataque o buizel, começa a correr na direçãodo minun e quando ele fica mais ou menos perto dele o buizel usa o ataque rápido em cima do minun.

Minun, use um evasiva para você se esquivar do ataque rápido. E logo em seguida use o trovão em cima do buizel.(mais o buizel consegue se esquivar)

E logo em seguida em que ele se esquiva, o Buizel usa o ataque sonicbuum em cim ado minun (que acaba recebendo o ataque, e com o impacto do ataque o minun acaba caindo no chão)

E quando o buizel se dá conta que o minun esta caido no chao o buizel decide-se aproveitar-se do popre do minun e usa o ataque Pistola de água (que acaba acertando o minun em cheio)

Minun se levanta apos ter levado o dano do ataque, e logo em seguida o minun usa o carga selvagem (que não é um ataque muito efetivo em qualquer pokemon mais o pokemon ai rebendo o dano).

E logo em seguida minun, rapidamente use o ataque trovão diretamente no buizel , e logo em seguida use o thunder wave para tentar paralizar o buizel (e acaba funcionando)

Minun aproveite em que o Buizel esta paralizado e rapidamente use o agilidade, e saia correndo na direção do buizel e então quando você já estiver perto dele use o ataque rápido.

E então logo depois em que você usar o ataque rápido, rapidamente use o trovão em cima do buizel ( E o buizel acaba caindo no chão com o impacto do ataque do minun, e o Buizel também pelo jeito em que ele cai no chão já dá para perceber em que o Buizel esta com o sintomas de paralizia).

Minun aproveite em que ele esta paralizado , e então rapidamente use o ataque trovão (que acaba acertando em cheio o Buizel pois ele estava caido no chão e paralizado, então ele não teve muito oque fazer).

Mais logo depois em que o buizel sofre o dano do ataque o buizel começa a se levantar do chão , e quando isso acontece o minun começa a correr disparadamente na direção do buizel. Mais quando o minun fica cara a cara com o buizel o buizel usa o ataque Hydro pump em cima do minun levando ele para longe e deixando ele caido no chão.

O buizel continuava paralizado, mais tipo ele conseguia ainda lutar contra o minun e ele foi andando até o minun caido no chão e quando ele fica perto dele o buizel usa o ataque Calda d'água. ( o minun é acertado em cheio)

Mais logo em seguida em que o minun sofre o dano o minun se levanta, e quando isso acontece o Minun rapidamente usa o ataque trovão mais uma vez em cima do buizel (mais dessa vez o trovão saiu com uma intencidade saiu muito mais forte do que das outras vezes)

E apos o buizel ter recebido o dano do ataque do Minun o Buizel continua de pé pronto para lutar. E o buizel logo usa o ataque Hydro pump em cima do minun (mais o minun consegue se esquivar com susseso do ataque).

Minun, comece a correr na direção do buizel, e então quando voce já estiver perto dele use o ataque trovão com força total em cima dele. (apos o buizel ter sofrido o dano do ataque do minun o buizel acaba caindo no chão inconsciente)


Captura

Como o buizel foi o meu primeiro pokemon que eu tinha achado naquela floresta eu decido captura-lo. E então eu pego minha poké bola e lanço em cima do buizel ela fica se movimentando até que ela fica totalmente branca (captura susedida)

Finalização do Post

APos eu ter capturado o Buizel eu retorno minun para a pokebola dele, e logo em seguida continuo a minha jornada pokemon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Toshiro' 9th julho 2012, 21:25

Válido

Top Divania @_@
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 11th julho 2012, 09:10

Captura de um Area de Captura do User Gustavo Shinx, Em Uma floresta em sinnoh

Historia

Eu estava caminhando calmamente como sempre por uma floresta em sinnoh :determinado: eu estava procurando por pokémons novos para eu capturar, mais até aquele momento eu só tinha achado um pokémon naquela floresta que foi o meu buizel, que eu consegui capturar sem problemas, mais o tempo em que eu estava ali eu só tinha mesmo era treinado, e eu já estava começando a gostar já de treinar os meus pokémons :megusta: , então eu decido treinar naquele momento (eu tiro a pokebola do meu Torterra) e quando isso acontece sai do arbusto um pokémon muito estranho, mais eu reconheço ele era um shinx, mais ele era diferente ele era amarelo, e eu decido o captura-lo.

Batalha:

Torterra , comece você atacando. Comece usando o terremoto (e com a força desse ataque o shinx acaba caindo no chão).

Torterra aproveite em que o shinx esta caido no chão e rapidamente use o ataque folha navalha em cima dele (e como o shinx está caido no chão o shinx acaba levando o dano do ataque do torterra).

Torterra, já que o shinx ainda esta no chão rapidamente use o ataque folha navalha, e depois em que você ho ataca-lo use o dia ensolarado. ( os dois ataques do torterra fazendo efeito mais o shinx acaba se levantando do chão).

E logo em seguida em que ele se levanta o shinx começa a correr na direção do torterra, e quando ele fica mais ou menos perto dele, o shinx usa o ataque rápido (acaba acertando, mais num surje muito efeito sobre o torterra).

Bom torterra, aproveitando em que o shinx esta perto de você, use o Energy Ball em cima do shinx (ataque acerta ho em cheio).

E logo em seguida torterra, use o toxico (que acaba fazendo efeito logo de cara, deixando o shinx envenenado) e logo em seguida volte a usar o folha navalha. (com a força do folha navalha o shinx volta a ir ao chão).

Bom torterra , já que o shinx esta caido ao chão, comece a carregar o raio solar (o shinx fica caido no chão e o torterra só carregando o raio solar).

É agora torterra solte o raio solar agora ! (quando o shinx vê em que o torterra irá soltar o ataque em cima dele o shinx logo se levanta e corre para o lado oposto do raio, assim fazendo errar o ataque).

O shinx observa o torterra e percebe em que ele ficou mais lento apos ter usado o raio solar, foi ai que ele voltou a correr na direção dele e voltou a usar o ataque rápido, e o torterra não pode fazer nada.

O shinx usa o faisca contra o torterra, mais esses tipos de ataques não são muito efetivos contra o torterra. Ai o shinx usa o carga selvagem, e logo em seguida use mais uma vez o ataque rápido.

Dai do nada o torterra usa o terremoto e mandando logo o shinx ao chão.

E logo em seguida o torterra usa o folha navalha mais uma vez em cimado shinx. (que acaba acertando ele em cheio pois estava caido ao chão).

Torterra, já que você já se recuperou rapidamente use o dia ensolarado mais uma vez mais dessa vez mantendo a sua pata sobre o shinx para ele não escapar.

E quando o raio solar é carregando o torterra solta em cima do shinx. (o shinx sofre o ataque mais continua de pé )

Bom torterra finalize essa batalha usando o ataque folha navalha em cima dele. (quando o shinx sofre o dano desse ataque o shinx cai no chão e pelo visto já inconsciente)


Captura:

Já que o shinx estava caido no chão e inconsciente eu decido captura-lo, pois eu nunca tinha visto um shinx como aquele daquela cor @_@ , então eu jogo minha luxuyr ball . Ela fica sem movimentando no chão.... até que ela para no chão dai eu percebi que eu tinha capturado aquele shinx.

Finalização Do Post

Bom logo em seguida em que eu capturo o shinx, eu retorno o meu torterra para a pokebola dele e logo em seguida eu retomo a minha jornada pokémon por aquela floresta em sinnoh
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 23rd julho 2012, 14:54

Captura de um Area de Captura do User Gustavo 380 (evento) Em uma floresta em Jotoh.

Historia

Apos eu ter treinado o meu giratina naquela floresta, eu também tinha treinado os meus
outros pokémons, mais eu estava me cabando muito de ter um giratina :arco iris: , mais eu
já estava na realidade, e eu já estava querendo sair daquela floresta em unova, pois eu já
tinha treinado os meus pokémons o suficiente para eu voltar a procurar por pokémons
lendarios ou pokémons fortes, e eu tinha ouvido rumores de dois pokémons muito fortes e
muito estranho em uma floresta bem misteriosa em jotoh, e eu então estava a caminho
dessa floresta em jotoh para eu tentar me encontrar com esses pkémons misteriosos.
E então eu decido ir comprar a minha pasagem diretamente para jotoh, mais quando eu
chego na cabine a onde vediam os tais bilhetes de avioes eu me deparo diretamente com
uma fila enorme de treinadores, que eu aposto que sabiam dos tais pokémons misteriosos,
mais apos uma longa e demorada espera, eu consigo comprar a minha passagem, mais o
meu vouo era só para de manhã, então eu decido me acabar por ali perto.
Na manhã seguinte eu acordo bem cedo para eu tomar o meu café da manhã e ir
diretamente para o lugar do vouo, depois de 1 Hora e pouco, eu acabo entrando em johto,
e então rapidamente eu começo a procurar por informaçao de onde ficava a tal floresta,
mais logo de cara eu me deparo com um senhor muito simpatico que me falou o local a
onde eu encontraira os tais pokémons fortes Area de Captura do User Gustavo 346454419
E quando eu chego na tal floresta, de cara me deparo com um treinador pokémon com o
seu pokémon em mãos e ele me pareceu muito cansado assim como o seu pokémon que
estava muito ferido, eu falo com ele e ele me responde que os tais pokémon era muito
grandes ele eram muito fortes também ele também me falou que os tais pokémons se
tratavam de um azul e um vermelho que era a fêmea.
Então rapidamente eu começo a correr sem rumo naquela floresta pokémon, até que
depois de umas horas correndo por ali, eu acabo me cansando e tendo que parar um pouco
para descansar, e logo depois de uns minutos que eu pego folego, uma sobra muito grande
passa por cima de min eu olha para cima e vejo que era um criatura vermelha, e então
rapidamente eu começo a correr na direção daquela sombra mais logo eu pergo ela de vista.
Então eu decido tomar uma atitude para eu não perder o pokémon de vista, rapidamente
eu tiro a pokebola do meu giratina e rapidamente ponho ele para fora e então eu subo nas
costa dele, e mando ele começar a voar para cima e então eu consigo ainda ver o tal
pokémon, e o giratina começa a voar rapidamente na direção dele e de tão rapido o giratina
consegue entra na frente dele, e quando isso acontece o giratina usa o trovão para para o
pokémon, e então eu vejo que era um latias, mais ela estava sosinha, então eu teria uma chanse maior de captura-la.


Batalha

Giratina, comece você atacando a latias para começar a batalha, comece usando um ataque Trovão.

Mais a Latias se esquiva do ataque com um evasiva.

E logo em seguida a latias começa a voar na direção do Giratina, com uma serta velociadade. E quando ela fica perto do giratina, rapidamente o latias usa o Dragon pulse.

Que acaba acertando o Giratina, que quando leva o dano perto certa altitude, mais nada de mais.

Giratina Voe para perto da Latias, e quando você já estiver perto dela rapidamente use o dragon claw, diretamente no latias.

O ataque do giratina é bem sussedido, dando que a latias, começa a cair ao chão com o impacto , mais ela não fica caida ao chao.

Giratina, aproveitando em que ela esta caida no chão e rapidamente use o ataque bola das sombras.

E ela continuava no chão, então o giratina aproveitou usou o ataque trovão diretamente nela.

Mais logo depois em que ela sofre o dano dos dois ataques a latias acaba se levantando do chão e começa a voar denovo.

E quando ele já fica em sua possição , A latias usa o ataque Dragon pulse. (acaba acertando o Giratina)

Mais logo em seguida em que ela o acerta rapidamente a Latias, usa o ataque bola de nevoa diretamente no giratina.

Giratina, se esquive usando o ataque evasiva, e logo em seguida use o dragon claw em cima da Latias. (acaba acertando a latias)

Mais logo em seguida o Giratina usa o bola das sombras com o trovão fazendo uma grande bola de energia das trevas.

Giratina, nao desista que o latias ainda tem forças, rapidamente use o ataque meteoro do dragão diretamente no latias.

O Latias sofre o dano do ataque do giratina e cai no chão inconsciente, pois os dois ataques do giratina forão muitos fortes.


captura

Como o Latias estava caida no chão e inconsciente, eu não poderia deixar passar essa opurtunidade, e então rapidamente eu tiro a minha master ball e jogo diretamente no latias assim , a pokébola fica se movimentando para um lado e para o outro até que ela para de se mexer e fica totalmente branca, e fazendo um baralinho '' tuw'' e eu consigo capturar o meu segundo pokémon lendario Area de Captura do User Gustavo 346454419

Finalização do post

Apos eu ter conseguido capturar o meu latias, rapidamente eu subo nas costas do giratina a sia disparado dali, poi se eu tinha vencido a latias com muito trabalho , imagine o latios ele deve estar put0 comigo pois eu tirei a parceira dele dali
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 24th julho 2012, 22:34

Captura de um Area de Captura do User Gustavo 245 (EVENTO) em uma floresta em jotoh.

Historia

Eu estava caminhando calmamente apos eu ter saido de uma grande inrascada depois de
ter capturado meu segundo pokémon lendario que era o meu latias, ele era muito forte
mais como eu ja tinha 6 pokémons em minha equipe não pude ficar com ele, e eu estava
proseguindo em minha jornada, eu já esta pensando em voltar para unova, procurar por os
lendarios de lá ,queria muito os dois lendarios de unova, sempre foi meu sonho conseguir o
zekrom como pokémon em minha equipe. Mais eu já tinha saido daquela floresta dos latios
mais depois de ficar caminhando por a cidade pokémon eu acho um vendedor de mapas ,
ele fala o seguite aos seus fregueses ''EU TENHO O MAPA EM QUE LEVA DIRETAMENTE
PARA A FLORESTA A ONDE SE ENCONTRA UM DOS POKÉMONS LENDARIOS DE JOTOH ,
MUITO CONHECIDO TAMBÉM E O FAMOSO SUICUNE'' E eu sai correndo na direção desse
vendedor que quando eu chego perto dele ele logo pega o mapa e coloca em minhas mão
mais antes de eu pagar ele rapidamente eu pergunto a ele ''ei voce ta falando serio esse
mapa leva diretamente para a floresta a onde esta o tal suicune correto ? '-' '' e ele me
responde balançado a cabeça para cima e para baixo, e como eu não tinha nada a perder eu
acretido nele e vou logo correndo diretamente para a tal floresta.
Passado certo tempo (em um braso de 2 horas e 34 minutos) depois de eu ter acabado de
entrar na tal floresta eu me acho que pleno um corredo muito estranho só tinha uma
passagem e como se sobrenatural aquela floresta, eu me sentia melhor estando ali naquele
momento , e entao eu me sento em uma pedra que tinha ali por perto e fico descansando
um pouco (em um braso de 15 minutos) e logo depois de 15 minutos eu levanto e volto a
procurar o suicune, Mais eu passo a metade do dia procurando por ele mais nada de eu
achar o suicune, e entao eu decido me descansar , e até a manha seguinte começar
novamente a busca por aquele suicune.
Na manhã eu acordo suando e muito cansado , mais eu não estava com sono, entao eu me
levanto e logo em seguida rapidamente eu volto a caminhar , mais eu estava com uma cede
do cão, e eu entao começo a procurar por uma valeta, mais depois de tando andar eu
consigo achar uma lagoa a onde eu acabei tomando um pouco de água, Mais depois em que
eu tomo a minha água eu me viro e me dou de cara com o suicune, ele me pareceu estranha
e muito bravo, rapidamente ele usa o ataque hydro bomba que acerta a minha barriga e
com o impacto do ataque eu acabo caindo no chão, mais inves dele sair correndo ele ficou
lá me encarando , e entao eu tinha presensiado ele me atacar com uma força enorme,
então eu decido batalhar contra ele, e rapidamente eu tiro a pokébola do meu giratina e
mando ele lutar contra o suicune, para eu tentar captura-lo.


Batalha:

Giratina comece, você o atacando, comece usa o ataque bola das sombras diretamente no suicune.

Mais o suicune consegue se esquivar do ataque do giratina rapidamente usando o ataque evasiva.

E logo em seguida o suicune começa a correr na direção do giratina, e quando ele chega perto dele o suicune usa o ataque hydro bomba.

Giratina se esquive desse ataque simplesmente voando para cima, e logo em seguida use o trovao no suicune.

O ataque do Giratina acaba acertando o suicune, e com a força do ataque o suicune acaba caindo no chão.

Giratina aproveite em que o suicune esta caido no chão e rapidamente use o bola das sombras nele.

Seguidamente de um ataque trovão .

E como ele é um pokémon do tipo agua o ataque trovao que é elétrico, teve muito dano em cima dele, e por isso o suicune continua no chao.

Giratina já que o suicune ainda esta no chão use o bola das sombras.

E logo em seguida, use o ataque dragon claw em cima dele .

Mais apos o suicune receber o dano do ataque, ele acaba se levanta, mais embora ele representase sinais já de fraquesas.

Mais o suicune, acaba usando o raio de gelo no giratina.

Mais o giratina acaba se esquivando do ataque usando um evasiva, e logo em seguida o giratina começa a voar na direção do suicune.

Giratina, então quando você já estiver perto dele use o meteoro do dragão com força maxima diretamente no suicune.

* apos o suicune sofrer o dano do ataque o suicune acaba caindo no chão com o impacto do ataque, e quando eu vejo ele melhor vejo em que ele estava inconsciente.


Captura:

Como o Suicune estava caindo no chão e inconsciente, eu não podia deixar essa xanse passar então rapidamente eu pego a minha ultra ball e lanço contra o suicune, a pokebola puxa ele para dentro , mais ela fica se movimentando por uns momentos, mais logo ela para e eu consigo capturar o suicune.

Finalizaçao do post.

Apos eu ter capturado ele rapidamente eu retorno o meu giratina para a pokebola dele,e depois eu continuo em minha jornada pokemon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 5th agosto 2012, 09:48

Captura De um Area de Captura do User Gustavo 643 (evento), em uma Floresta em Unova

Historia:

Eu estava caminhando muito calmo e feliz, por uma floresta em unova, por unova eu já
tinha treinado muito, e também eu já tinha capturado alguns pokémons, e eu já estava
querendo sair daquela floresta, pois eu me sentia muito forte naquela floreta, pois eu já
tinha treinado todos os meus pokémons, então eu me senti livre para ir desafiar ginásios em
unova, então eu começo a me digirir para a cidade mais perto da onde eu estava. ( E
rapidamente eu pego o meu mapa , e vejo a onde erá a cidade mais perto de min) e então
eu decido ir até a tal cidade...
E então quando eu chego na cidade eu me deparo com poucas gentes e abitantes por
aquela cidade, e então eu vou em uma centro pokémon que tinha perto de min, para curar
os meus pokémons, e também para pedir ausilio.
Quando eu entro lá primeiramente eu espero em uma pequena fila, segundo eu chego na
emfermeira joey que tinha lá e dou todos os meus pokémons, para ele curar eles, em
segundo lugar apos eu certo tempo em que eu deixo eles com ela eu volto e pergunto o
porque de ter poucas pessoas em uma cidadão tão grande como aquela.

E ela me responde : '' é porque qualse todos os moradores estão em busca dos dois
lendarios de unova, eles são muito forte e falaram em que eles estão em uma floresta perto
daqui, e por isso os moradores não perderam tempo e forão rapidamente ir nessa floresta
lutar contra eles, e inclusive o Lider de Ginásio dessa cidade esta lá , procurando por um dos
dois lendarios de unova''.
E ela me falou também a onde é aquela tal floresta, pokémon que estava abrigando os dois
lendarios de unova, e falou que eu tinha algumas chanses de vencer um dos dois , usando o
meu giratina, E apos eu ficar conversando com a enfermeira, rapidamente eu saio em
direção dessa floresta, e para não perder muito tempo rapidamente eu tiro o meu giratina
para fora da pokébola dele e subo nas costas do giratina, e rapidamente eu falo para ele ir
na direção da tal floresta. E apos umas horas eu chego na tal floresta, lá eu era muito
estranho porem quando eu cheguei lá já vi dois treinadores com os seus pokémons
queimados e uns com o efeito do thunder wave totalmente paralizado, eles estavam loucos
por um centro pokémon por perto. E então eu percebo que os lendarios ainda estavam lá
yaoming , e rapidamente eu entro na floresta, estava no finalizinho da tarde, mais o sol
ainda esta lá e cima radiante sobre a foresta, E apos uns minutos em que eu fico
caminhando eu escuto uma explosão que inha de perto da onde eu estava, e então eu corro
para lá e encontro um pokémon muito estranho, e muito phoda, ele estava totalmente
bravo e literalmente pegando fogo, ele estava lutando com um treinador, e eu vi que o
pokémon dele estava muito fraco, e para ele não ter a chanse de perder o pokémon dele eu
peço para ele retornar o pokémon e daquele momento em frente eu assumiria a batalha,
contra o pokémon, mais antes eu vejo no pokedex e ele me fala que era um reshiram e que
não tinha dados sobre o reshiram, e rapidamente eu lanço a pokébola do meu giratina e mando ele ir para a luta .


Batalha:

Giratina, comece atacando ele usando o bola das sombras

O Reshiram, com uma rapidez incrivel usando o investida, consegue se esquivar do ataque.

E Logo em seguida o Reshiram usa o ataque Pulso Do Dragão em cima do Giratina.

Giratina se esquive desse ataque voando para cima, e então logo em seguida use o ataque Trovão no reshiram (acaba acertando)

E logo em seguida use o shadow claw em cima dele.

E com o impacto do ataque do giratina, o reshiram acaba caindo no chão e então o giratina usa rapidamente o trovão em cima dele.

Giratina, aproveitando em que ele esta caido no chao e rapidamente use o ataque bola das sombras.

E logo em seguida giratina, use o ataque trovão no reshiram .

Os dois ataques do giratina acaba acertando o reshiram, pois ele estava caido no chão e não pode se esquivar dos ataques do giratina.

Mais apos uns minutos em que o reshiram leva o dano do ataque, ele acaba se levantando do chão e começa a voar a onde o giratina estava, e então o reshiram usa o ataque fire fang no giratina.

Giratina se esquive desse ataque usando um investida , para a usa esquerda.

E entao logo em seguida use o ataque calda de ferro em cima dele.

E novamente o reshiram leva o dano do ataque, e com a força do ataque do giratina o reshiram acaba desabando e acaba voltando a cair no chão.

Giratina vamos acabar com essa batalha agorá, e então rapidamente use bola das sombras com força maxima nele. (o ataque do giratina acaba acertando , porem o reshiram ainda tinha umas forças para batalhar)

Giratina faça a sua cobinação maxima agorá :determinado: rapidamente use o ataque bola das sombras e no ataque bola das sombras use o ataque trovão, para formar a bola das sombras eletrica yaoming . (apos o reshiram sofrer o dano desse ultimo ataque ele acaba não tendo mais forças para batalha e acaba ficando inconsciente).


Captura

Apos o Reshiram, cair no chão inconsciente, eu decido captura-lo pois um pokémon lendario no chão inconsciente se eu não o captura-se ele algum treinador pokémon iria ver ele e o captura-lo, e então rapidamente eu uso a minha ultra ball contra ele, ela fica se movimentando por uns minutos, mais logo ela para e eu consigo capturar o reshiram.

Finalizaçã do post

[i]Apos eu conseguir capturar o reshiram @_@ rapidamente eu subo nas costas do meu giratina, e então rapidamente falo para ele voltar na quele mesmo centro pokémon em que eu tinha descobrido o local.[/b]
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Tata' 5th agosto 2012, 09:55

valido :numeirrita:
Tata'
Tata'

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 772
Idade : 29
Localização : Na casa da Tahis''
Humor : Sempre Com Postura Calma
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 6th agosto 2012, 06:05

Captura De um Area de Captura do User Gustavo 644 (evento), em uma Floresta em Unova

Historia:

Eu estava caminhando em uma cidade em unova, apos eu ter colocado os meus pokémons
para ser curados pela infermeira joey, pois apos uma longa batalha contra o reshiram, que
acabou tento um final feliz para min, pois eu tinha conseguido o meu primeiro lendario em
sinnoh que até aquele momento era um dos meus sonhos conquistar um lendario.
E eu já estava pensando em sair da região de unova, e começar a minha jornada em batalhas
contra lideres de ginásio em Kanto. Mais antes de eu começar a pensar em sair de sinnoh, eu
estava muito motivado á capturar o segundo lendario de unova, que nesse caso seria o
Zekrom , pois se eu consegui-se capturar o zekrom consertaza eu conseguiria alguma
confiança do povo de Unova. E entao eu volto a mi dirigir a tal floresta em que eu tinha
conseguido com uma dificudade do K7 capturar o meu reshiram .
E quando eu chego lá (por volta de umas 14:03) o sol estava de rachar, mais tinha umas
proteção das arvores para que o sol não pate-se tando assim na minha cara... mais passado
horas em que eu ficava ali procurando pelo zekrom , e nada até o momento, e eu já não tinha
visto mais tantos treinadores por lá. Mais apos eu caminhar um pouco por aquela floresta, eu
acabo achando um treinador pokémon, e eu logo o pergunto '' ei porque não tem mais tanta
gente por aqui'', E ele rapidamente me responde '' é porque o falaram que o reshiram tinha
sido capturado, entao o zekrom por sua vez acabou saindo dessa floresta, indo diretamente
para outra floresta , que demora mais ou menos meia hora caminhando , uns 10 minutos
voando , pois falaram que o zekrom estaria procurando pelo reshiram nas floresta, e como eu não sou bobo e nem nada não vou ir atrás dele, pois ele deve estar furioso, e eu acho
também que nem são muitos treinadores que estaram lá atrás do zekrom''.
E apos ele falara comigo rapidamente eu saio correndo de dentro da aquela floresta, e do
lado de fora daquela floresta, rapidamente eu tiro a pokebola do meu giratina, e subo nas
costas dele e mando ele seguir em frente até a proxima floresta pokémon yaoming .
Chegando lá rapidamente eu recolho meu giratina, poi dessa vez não seria o girátina que iria
lutar contra o zekrom , pois o giratina já estava num descaste da poha por ter lutado com o
suicune e com a latias e agora com o reshiram, então dessa vez eu decidi dar uma pausa para o grandalhão.
Depois de uns minutos em que eu fico caminhando por lá procurando pelo zekrom, do nada
eu vejo uma arvore cair em minha frente com um trovão , mais por pouco mesmo que a
arvore não pegou em min , pois quando ela começou a vir em minha direção eu dei uma campalhota UI .
E então logo em seguida aparece o tão aguardado zekrom em minha frente, os olhos deles
chegaram a ficar vermelhos , de raiva que ele sentia por min yaoming , e o jeito foi mesmo
de eu lutar contra ele pois ele não inha me deixar passar, e eu também inha querer uma
batalha com ele pois eu não inha deixar passar uma oportunidade como aquela, e
rapidamente eu lanço o meu torterra para a batalha, para ele batalhar contra o zekrom. :determinado:


Batalha:

Torterra, comece atacando ele usando o folha navalha.

OZekrom, se esquiva com uma velocidade grande, usando um evasiva.

E logo em seguida o zekrom começa a voar na direção do torterra, e quando ele chega perto dele o torterra o zekrom rapidamente usa o Dragon glaw (que acaba acertando o torterra)

Bom torterra, aproveitando em que ele esta em sua frente e rapidamente use o folha navalha em cima dele.

E logo em seguida use o dia ensolarado . (e o dia rapidamente começa a se abrir as nuvens começam a sair do caminho do sol e o sol volta a rachar sobre a terra).

Torterra, aproveitando as propriedades do sol e então rapidamente começe a carregar o raio solar. (o raio solar fica carregando entre 2/2 turnos)

O zekrom fica sem entender nada e então decide atacar o torterra, usando o trovão , mais como o torterra é um pokémon tipo grama o trovao não fez efeito algum sobre ele .(1/2 CARREGAMENTO DO RAIO SOLAR )

Bom torterra, rapidamente use o ataque leaf storm em cima do zekrom para o destrailo.

E logo em seguida em que ele sofrer o dano do seu ataque rapidamente use o ataque raio solar .

Que acaba atingindo o zekrom diretamente, e com o impacto do ataque do torterra, o zekrom acaba despencando do ar e caindo diretamente no chao.

Torterra, aproveite em que o zekrom esta caido no chão e rapidamente use o folha navalha (que acaba acertando)

Mais logo depois em que o zekrom leva o dano o zekrom começa a se levantar do chão.

Então o Torterra usa o terremoto, deixando o zekrom meio banbu e fazendo ele cair diretamente no chão.

Bom torterra prenda-o o zekrom no chão usando o Madeira Martelo.

E logo em seguida torterra, rapidamente use o ataque folha navalha em cima do zekrom e entao logo em seguida use leaf storm novamente em cima dele !.

E apos o zekrom receber o dano do ataques do torterra, o zekrom acaba ficando incosciente.


Captura:

Apos eu conseguir deixar o zekrom inconsciente, seria muito mais muito mesmo mais do que claro que eu inha tentar capturar o zekrom, e rapidamente eu lanço a minha ultra ball contra o zekrom. Ela fica se movimetando mais como o zekrom estava muito desgastado e incosciente ela dá sinal em que eu consigo capturar o zekrom.

Finalização do Post

Apos eu ter conseguido qualse um milagre capturando o zekrom , rapidamente eu retorno o meu torterra para a pokebola dele e rapidamente eu começo meu agapamento por ali yaoming
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Tata' 6th agosto 2012, 13:18

prontinho ^^
Tata'
Tata'

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 772
Idade : 29
Localização : Na casa da Tahis''
Humor : Sempre Com Postura Calma
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Gus 8th agosto 2012, 19:02

Captura de um Area de Captura do User Gustavo 595, em uma floresta por kanto

Historia:

Eu estava caminhano calmamente por uma floresta em kanto, eu já tinha treinado os
meus pokémons, e naquele momento eu estava procurando por pokémons intereçantes
para que eu possa capturar algum pokémon daquela floresta .
Já estava qualse ficando de tardizinha quando eu vejo um pokémon meio estranho amarelo
em uma arvore, eu fico observando ele por uns minutos ataque que ele começa a descer
por uma linha até o chão então eu vejo que era um pokemon tipo inseto era uma joitik, ela
não era da região de kanto então eu começo a suspeitar em que ela tinha me perseguido de
unova até kanto :megusta: e então eu decido tentar captura-la, e rapidamente eu lanço
para fora da pokebola o meu eevee e falo para ele lutar contra a joitik

Batalha:

Bom eevee comece você atacando !, comece correndo na direção do joitik, e então quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque bola das sombras diretamente no joitik.

Mais quando o ataque do eevee, começa a se aproximar do joitik, o joitik usa um evasiva para a sua esquerda e com isso ele consegue se esquivar do ataque.

E logo em seguida o joitik usa o trovão diretamente no eevee ! .

Eeve se esquive usando um evasiva.

E logo em seguida corra na direção do joltik, e quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque rápido.

E logo em seguida rapidamente use o bola das sombras diretamente no joltik.

O joltik , acaba levando o dano do ataque do eevee, e com o impacto do ataque o joltik acaba caino no chão.

Bom eevee aproveitando em que ele esta no chão rapidamente use o ataque Ultimo recurso em cima do joltik.

E logo em seguida use o bola das sombras diretamente no joltik.

Logo apos o joltik levar o dano do ataque, o joltik acaba começando a se levantar.

Mais o eevee nao deixa e rapidamente ele vem correndo na direção dele e então quando ele fica proximo dele rapidamente o eevee usa o ataque rápido, e com a força do ataque o joltik volta a cair no chão, mais dessa vez o joltik esta inconsciente.


Captura:

Bom como ele caiu e ficou inconsciente, eu rapidamente decido capturar o pokémon e rapidamente eu lanço a minha timerball em cima dele, não demora muito para que ele seja capturado !!

Finalização do post

Bom assim que eu capturo o joltik rapidamente eu retorno o meu eevee para a pokebola dele e então eu retomo a minha jornada pokemon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura do User Gustavo Empty Re: Area de Captura do User Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos